Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 14, 2019 5:13 pm



    programas bobos de televisão estão passando quando uma chamada do noticiário local te chama a atenção. Um grupo de crianças que tinha sido sequestrado em Clarenville foi libertado de um ônibus estacionado na área de caça ali da região, perto de onde Rémy sumiu.
    Filmagens do noticiário mostram a porta do ônibus arrombada e largada no mato e as crianças chorando e sendo carregadas no colo por policiais
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sab Jun 15, 2019 12:28 am




    Lisa estava passando os canais, entediada, mas decidiu ver o noticiário.
    Ficou intrigada com a cena que via... Como poderiam ter arrancado uma porta daquelas... E bem ali?
    Quis entender melhor o que tinha sido aquilo.
    Deitou-se no sofá, e deixou apenas à luz do abajur ligada.

    OFF:
    Afe Maria... Lisa é toda à frente do tempo dela *rs*
    Perdão XD






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 17, 2019 10:59 am

    O plantão policial acaba, volta a programação normal com os programas culinários o que te da muita fome, e teu dia transcorre normalmente
    durante a noite apos vocês jantarem na lanchonete limparem tudo e organizarem para o dia seguinte quando você ja se prepara para dormir a televisão está ligada em outro canal e a reportagem é que uma das crianças (que aparece falando atrás de uma cortina com alguma edição de voz que faz ela parecer o darth vader de voz fina) que foi salva disse que um gigantesco urso com cara de lobo que arrancou a porta do ônibus e devorou inteiro os 2 caras maus antes de fugir
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Seg Jun 17, 2019 12:02 pm




    "- Credo..." - Diz Lisa, assustada.
    Não sabia o que pensar... "Um enorme urso com cara de lobo"... Teria sido isso que ela viu atacar Rémy?
    Mas porque teria salvado um grupo de crianças?

    Estava com um pensamento ruim em mente, mas precisava fazer alguma coisa...
    Já se passavam dias sem nenhuma notícia de Rémy.
    Queria ir ver o lugar, mas correria risco de vida. A vida que salvou deixando seu namorado para trás...
    Olhou seu relógio de pulso para ver que horas eram...
    Olhou para as escadas para escutar se seus pais já tinham ido dormir...

    Subiu para o seu quarto e trocou-se rapidamente.
    Vestiu uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um casado grosso contra o frio.
    Em sua bolsa colocou uma faca de carne, e uma lanterna.
    Sabia que era péssima, mas iria ver o lugar.

    Abriu a janela do quarto e desceu para fora da casa.
    Pegou sua bicicleta e pedalou rapidamente em direção ao mirante...






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sab Jun 22, 2019 10:33 am

    Você sobe o Mirante pedalando e sentindo o mesmo cheiro que sentiu da tua janela cada vez mais perto, cada vez mais pungente, associado a um cheiro forte que te lembra medo e algo mais primitivo que isso
    Você percebe que começa a pedalar a toda a tua força querendo ir mais rápido e os cabelos da tua nuca vão ficando úmidos mesmo com o frio do clima e no teu suor você sente o cheiro de algo que também te lembra o cheiro da tua janela, ou o cheiro das tuas mãos.
    você sente-se selvagem nessa subida forçada, com vontade de gritar e correr
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Jun 25, 2019 2:01 pm




    Lisa acelera sua pedalada até o limite de suas capacidades, quando começa a sentir novamente aquele mesmo cheio... Que a essa altura quase parece familiar.
    Não entende como um cheio poderia mexer tanto, mas logo se vê abandonando a bicicleta de lado e correndo até o mirante.
    Logo percebeu que ela também exalava um cheiro forte, como no outro dia... Estava suada, apesar do frio que fazia, e tirou o casaco grosso.

    Como conseguiu saber que estava se aproximando só pelo cheiro que sentia, resolveu seguir aquela direção.
    Não sabia o que poderia encontrar, mas não estava muito preocupada naquele momento...
    Queria entender o que era aquilo, e entender o que havia com ela também.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 27, 2019 10:00 am

    Jogue 3 dados por favor
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Jun 27, 2019 10:36 am




    Teste:
    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 1 , 6






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 27, 2019 11:06 am

    você largou a bicicleta e começou a correr, enquanto foi arrancando as suas roupas e se sentindo melhor e mais forte, e correndo mais rápido
    as imagens parecem mais claras, a sensação de cheiro, não somente o cheiro pungente que você está perseguindo mas o cheiro da grama molhada de orvalho, da urina de alguns cachorros e de algumas frutas passando do ponto de serem colhidas no pé em algum lugar ali por perto.
    Você percebe que está caminhando de uma altura maior, mesmo que durante algumas das suas passadas, extremamente rápidas você esteja se apoiando com as mãos para equilíbrio e velocidade. Mãos que se encontram escuras, de pelos compridos, e terminando em garras longas. Assustada com sua aparência você gagueija e solta um pequeno uivo entrecortado.
    Ali perto você sente um cheiro forte e apetitoso de peixes, de comida e de suor e pólvora, de algum lugar próximo do cheiro original, o cheiro que está em você também agora
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Jun 27, 2019 11:46 am

    @nahna escreveu:



    Entre as diversas sensações que sentia, Lisa estava com bastante medo... Não entendia o que estava acontecendo!
    Tentou se olhar, e foi seguindo o cheiro que a atraia... mas com cautela por sentir o cheiro de pólvora.
    Ela se aproxima furtivamente, enquanto tenta perceber quais as fontes de cada um dos cheiros...
    As coisas tinham saído de controle e não sabia o que pensar a respeito... Era um sonho?
    Conseguiria controlar?

    ...

    Parecia real demais. Escondia-se entre as vegetações, enquanto observava.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 02, 2019 8:58 am

    Lisa estava peluda, e muito grande e desproporcional, grandes unhas negras de animal saiam da ponta de seus dedos deformados, os seus pés agora descalços e com garras compridas estão deformados fazendo com que você pise somente com a parte da frente da sola do pé e teu calcanhar se projete longe do chão para trás.

    você se aproxima cautelosamente do local que cheira a pólvora peixes, comida e humanos, também o cheiro que você ja sentiu antes.

    dois homens encontram-se parcialmente escondidos perto de uma cesta de piquenique abandonada e um outro homem encontra-se em cima de uma árvore. Todos com armas nas mãos
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Jul 02, 2019 10:16 am




    Por mais que aquela visão de si mesma pudesse aterrorizar seus sonhos, naquele momento parecia agir mais por instintos e não lhe causava assombro.
    Três homens armados... mas conhecia algum deles? Seu cheiro era bastante familiar. Qual deles era?
    Tentou sentir qual dos homens exalava o cheiro que conhecia.

    Não ficaria muito tempo alí... Seriam aquelas armas para ela?
    O que exatamente ela era?

    Não conseguia pensar profundamente sobre o assunto no momento, e ficou apenas esperando, escondida, para saber o que estavam fazendo.
    Logo iria embora de lá... Aquela situação estava perigosa demais.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 03, 2019 11:06 am

    Embora um deles tenha algo do cheiro que você sentiu na janela da sua casa não é exatamente o cheiro que vc estava sentindo. Existe outro ser ali, alguém com cheiro mais forte, mais pungente. Quando você nota um grande lobo deformado, muito grande e relativamente magro vindo rapidamente e abaixado por alguns argustos chegando pela lateral dos 2 homens armados.
    Você percebe os músculos dele se contraindo e ele se esticando enquanto ele lambe os dentes arreganhados com uma língua clara pingando de saliva
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qua Jul 03, 2019 12:14 pm




    Lisa fica assustada com a visão daquela criatura... Ainda não tinha assimilado a forma em que ela mesma estava.
    Agora entendia bem o cenário ali... Estavam caçando aquela criatura... Teria sido aquilo que atacou Rémy e ela quando estavam no carro?
    Seu cheiro era tão forte. Teria sido aquilo que estava em sua janela? Tremeu com o pensamento.

    Continuou quieta, escondida... Estaria aquilo atrás da comida, ou estava farejando os caçadores?
    Aguardou pra ver qual seria sua reação.







    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sex Jul 05, 2019 9:11 am

    você percebe que o comportamento do monstro é agressivo, consegue cheirar a raiva no suor do animal.
    Ele se arrasta mais uns passos agaixado e pula na direção de um dos caçadores que se move muito lentamente para poder se defender
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sex Jul 05, 2019 3:48 pm




    O coração de Lisa acelera! Ela sabe o que vai acontecer... Ele vai atacar aqueles caçadores...
    Sente seu corpo tremer com o medo... Medo daquilo... e medo de ser confundida com aquilo pelos caçadores.
    Fica paralizada olhando, com medo de ambos os lados.
    Não consegue fazer nada, a não ser olhar, indecisa.

    Deveria se arriscar?






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 08, 2019 10:30 pm

    A fera ataca um dos caçadores que aponta um revólver para o bicho mas não atira, você nota que o caçador possui apenas uma mão, enquanto sente o cheiro do sangue do animal aumentar quando ele é baleado no ombro e perto do pescoço
    o cheiro de pólvora faz teus olhos marejarem mas você é capaz de ver que o animal morde o caçador na mão boa que segurava o revólver
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Seg Jul 08, 2019 11:37 pm




    Mesmo com o medo que sentia, não pôde se conter ao ver o ataque da criatura... era um caçador, talvez uma pessoa ruim, mas ainda assim uma pessoa!
    Correu de onde estava e passou a agir instintivamente... saltou sobre a criatura tentando morder seu pescoço, e rolou com ela sobre a grama, afastando-a de sua vítima.

    Ataque:
    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 1 , 5






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 16, 2019 10:23 am

    você enquanto salta para atacar o monstro percebe que o caçador da 2 tiros dentro da boca do animal, o cheiro de sangue chega a ser excitante
    você o desequilibra e o derruba no chão fazendo ele largar um dos caçadores

    ao cair no chão você escuta 2 tiros e sente uma pancada no corpo, como se algo quente batesse em suas costas
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 16

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sex Jul 19, 2019 9:11 pm




    Lisa derruba o monstro logo após ele ser baleado e se ergue, insegura.
    Ela observa se o bicho sobreviveu...
    Se tiver sido abatido, ela dispara em fuga, na certeza de que seria alvejada em seguida...






    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 4 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 19, 2019 3:10 pm