Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 22, 2019 11:34 am

    você derruba o monstro percebendo que os tiros fizeram pouco para machucar a besta, vendo que mesmo os tiros dados pelo caçador de dentro da boca do animal e que fizeram um grande estrado na lateral de sua cabeça estão fechando
    Com os olhos indo de você para o caçador ele se levanta e recua 2 passos e uiva

    você nota que o caçador tornou-se um animal da altura de vocês 2 enquanto os 2 outros caçadores fogem
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Jul 23, 2019 9:15 pm




    Dessa vez Lisa já não se espanta tanto, e instintivamente pula novamente sobre a criatura que os ameaçava a pouco, tentando morder seu pescoço.
    Ela se aproveita dos ferimentos que percebia que a criatura tinha, como forma de sobrepujar sua força, que acreditava ser maior.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 24, 2019 8:26 am

    [jogue 3 dados faz favor]
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qua Jul 24, 2019 11:25 pm




    Teste de ataque:
    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 1






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 29, 2019 9:19 am

    O caçador transformado em lobisomem foge na direção da cidade junto com os outros caçadores e os ultrapassando, você pula em cima do lobisomem que atacou o caçador enquanto ele tentava perseguir o caçador e o derruba, não sem antes levar uma patada muito dolorosa no focinho que faz teus olhos lacrimejarem
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sex Ago 02, 2019 2:25 pm




    Aquela patada fez com que lisa recuasse, balançando a cabeça com a dor.
    Viu que o caçador fugia, mas também em uma mistura com lobo... Logo entendeu que ele era como ela... e ignorante da mesma forma.
    A dor no focinho despertou ódio que criatura que a tinha ferido, e ela partiu para cima, rosnando.
    Tentou morder e rasgar com as garras.

    Teste de ataque:
    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Dice (d6.) :
    6 , 3 , 1

    OFF:
    Desculpe a demora, estava viajando e lenta... vou melhorar o ritmo agora Wink






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 07, 2019 9:41 am

    você o morde e o ataca e ele recebe os golpes lateralmente porque encara os caçadores fugindo tanto o monstro quanto os 2 humanos

    Ele rosna e corre na direção de um dos caçadores humanos

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Dice (d6.) :
    3 , 4 , 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 07, 2019 9:42 am

    ele da 2 pulos meio trotes com as 4 patas no chão e alcança o caçador que estava mais próximo, segurando o pela perna e o puxando violentamente para trás como que uma boneca de pano
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qui Ago 08, 2019 10:41 am




    Lisa se assusta ao ver que o monstro simplesmente ignora seus ataques, perseguindo os caçadores.
    Sem saber o que fazer, ela observa brevemente o abate do homem, horrorizada.
    De repente se dá conta do absurdo da situação e do que estava fazendo.

    Ela corre, agora fugindo, retornando em direção à sua casa, mas sem entrar no perímetro urbano, para não ser vista daquela forma.
    Ela tenta respirar fundo e retomar a calma... Se vê levemente em choque com o que acabava de acontecer.
    Se sentar tentando se controlar, fechando os olhos e tentando se ver novamente como humana.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 12, 2019 10:39 am

    você foge enquanto um dos monstros (o caçador de pelos amarronzados) foge a sua frente em direção à cidade e o outro corre em direção a outro caçador antes de se virar na direção de vocês
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Qua Ago 14, 2019 9:28 am




    Não sabia o que fazer... Um dos caçadores fugia à sua frente... e ele era como ela!
    Pensou que talvez ele estivesse aterrorizado, como ela mesma... Tentou falar com ele, sem saber se ele entenderia...

    "- Ei!! Aquilo está atrás de vocês!" - Disse ofegante, enquanto corria.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 15, 2019 11:32 am

    você grita porém tua voz é toda modificada para um rosnado animal com algumas vogais definidas

    ele continua a fugir e agora o lobisomem de pelos acinzentados que matou os 2 caçadores está correndo na direção de vocês 2
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sex Ago 16, 2019 7:28 am




    Sem saber se a criatura corria atrás dela ou do caçador, Lisa decide dividir a atenção do monstro...
    Ela muda seu rumo, passando a correr se distanciando do caçador, obrigando seu perseguidor a decidir qual deles atacaria.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 19, 2019 4:54 pm

    Você corre lateralmente e o primeiro lobisomem da um urro seguido de um grito quando começa a se transformar em um homem atarracado e forte de seus 40 anos com os cabelos ralos na testa

    -EI!!!! ESPEREM!!
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Ago 20, 2019 10:47 am




    Lisa diminui o ritmo e para de correr, olhando para trás com espanto.
    Aquela criatura era aquele homem? O que estava acontecendo? Era feito ela... que agora era uma criatura... entendeu assim.
    Observou 'a distância ouvindo o que a pessoa dizia.

    Será que algum da ela seria normal novamente também?






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 23, 2019 9:22 am

    A criatura que era o caçador se volta para o "agora homem" atarracado e rosna em frustração gesticulando
    você nota que falta uma das patas da criatura amputada na altura do punho

    o homem diz

    -respirem fundo e se acalmem, vocês tem que aprender a controlar a transformação
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Sex Ago 23, 2019 2:12 pm




    Lisa começa a se aproximar, vagarosamente, com receio.
    Observava o homem, que era exatamente como ela, aparentemente... Agora não parecia mais tão assustador.
    Tinha-o atacado... Será que ele a atacaria de volta?

    Parou quando se aproximou bastante, sentando-se e tentando controlar sua respiração, já que estava esse tempo todo com o coração acelerado.
    Observou o outro caçador... Então eles eram 3... Qual teria sido o que ajudou as crianças?

    "- Quem são vocês?" - Tentou falar, com receio de não ser entendida novamente.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 02, 2019 10:28 am

    você tenta pronunciar as palavras que não saem, pelo menos não com uma pronúncia capaz de ser compreendida

    o "homem" que era o lobo que atacou você e o outro monstro encara vocês enquanto o outro monstro que era o caçador tenta falar algo olhando para o próprio corpo

    o homem baixo fala novamente
    -respirem fundo e se acalmem vocês conseguem se destransformar
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 487
    Reputação : 17

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por nahna em Ter Set 03, 2019 9:59 am




    Continuou tentando ficar calma, já que nenhum dos dois parecia ser uma ameaça naquele momento.
    Farejou o ar, tentando sentir as intenções de cada um, pelo odor...

    Deitou-se na grama.






    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4380
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 03, 2019 2:13 pm

    jogue PER e jogue novamente outros 3 dados
    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Elisabeth S Pelletier - Página 5 Empty Re: [!Solo!] Elisabeth S Pelletier

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 11:26 am