Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Super Importante!

Compartilhe
    Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Super Importante!

Mensagem por Askalians em Dom Fev 24, 2019 5:08 pm

Queridos jogadores, venho por meio deste tópico pedir para que, antes de resolverem fazer uma ficha, que reflitam bastante se vão permanecer nesta história, pois ultimamente jogadores estão ocupando vagas e depois acabam desaparecendo sem muitos avisos.
    Eu peço a vocês que procurem manter contato e avisar caso precisem se ausentar por períodos maiores do que 2 semanas. Existem coisas planejadas  para os personagens de todos e muitas vezes uma história toda precisa ser mudada caso um jogador deixa de postar.
    Quando um jogador precisa se ausentar por motivos pessoais, o tópico desse jogador será trancado até que ele possa voltar um dia. Nenhuma ficha será deletada, mas eu peço seriedade de todos, pois um jogador que ocupa uma vaga no jogo e não dá satisfação, acaba tirando a vaga de outro que gostaria de poder participar da história.
    Os tópicos inativos serão trancados, podendo futuramente ser abertos. O tópico será arquivado logo em seguida. Quando o jogador tiver tempo de voltar e puder se dedicar para a história, a reabertura poderá ser requisitada via mp caso ainda exista a possibilidade de uma vaga.
    Uma vez que todas as vagas aqui são "a combinar", alguns usuários podem ser recusado por conta da quantidade de jogadores online, uma vez que eu prefiro recusar jogador do que diminuir meu ritmo de postagem por não dar conta de muito coisa. Então por favor, vamos nos ajudar a manter um ambiente prazeroso e também organizado com relação a isso, ok?

Qualquer dúvida, estou a disposição para me chamarem e discutirem o assunto via Whats no grupo ou até mesmo via mp.

Att,
    Askalians.

Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 1:44 pm