Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por PROTAGONISTA em Ter Fev 26, 2019 12:19 pm

    O Labirinto do Hierofante

    Volume I: O Sepulcro dos Falsos Deuses


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Max


    "O mal que nos assola, outrora fora bem.
    O diabo do nosso inferno, fora deus da nossa paz.
    Mas, se há demasiada bondade, sempre há uma duvida que convém...
    ... e, o que havia de bondade nas pessoas, aqui jaz.

    Se você procura um monumento à "grande obra", olhe ao redor, pois Deus sempre nos provê um caminho:
    Siga os rastros de sangue."





    Grupo da mesa no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/FObNajaJ0Qn87WAF1dcBEh
    Grupo da mesa no Discord: https://discord.gg/AZ38NGU



    Eu nunca me disponho a narrar One-Shots, então, a menos que haja desistências ou fatalidades, essa mesa pode durar anos. Ainda assim, eu preciso avisar que não tive uma boa experiência com este ou outros fóruns no passado.



    MUTANTES & MALFEITORES 3E

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nv30jzy07w1uggb2ao1_500



    Novatos são bem-vindos!
    Apenas peço para que não sejam preguiçosos. Eu ensino de boa e tiro dúvidas do livro, mas não vou substituí-lo e nem criar seu PJ para você. Faço questão de ver sua criatividade e originalidade na mesa!



    Número de jogadores:
    Eu nunca impus limite de jogadores nas minhas mesas, mas em fórum a quantidade tende a comprometer a qualidade, então, a partir das vagas iniciais, vou manter um filtro para a entrada de novos jogadores. Aqueles que se interessarem, leiam este tópico.



    Sistema:
    Para evitar mal-entendidos, usarei a 3ª edição. Ela já possui tradução, então deve estar mais fácil de entender.



    Cenário e narrativa:
    HQ séria e adulta ambientada na atualidade. Não vou detalhar cenas de sexo na narrativa e, exceto por algumas atitudes importantes para a trama, elas serão puladas, mas os jogadores tem total liberdade para aprofundarem esse tipo de cena e a história não será infantil: Será algo como Sandman, V for Vendetta, Watchmen, Constantine, Spawn ou Sin City. Por isso estou evitando que menores entrem na mesa. Ainda assim, minhas mesas possuem muitos "alívios cômicos", então a trama nunca fica pesada demais.
    Sou um narrador que veio do Storyteller e meus cenários absorvem influencias de World of Darkness (principalmente Mago: A Ascensão e Demônio: a Queda), então esperem uma trama com muitas referências e imersões emocionais nos PJs, além de um mundo aberto, onde as suas ações estarão constantemente moldando o cenário.
    Personagens com poderes não são conhecidos e caberá aos jogadores se manterão o subterfúgio ou se revelarão ao público (Os poucos NPCs com NP superior a 1 seguem principalmente os arquétipos mutante, tecnológico ou de WoD (principalmente magos e demônios) em suas respectivas "sociedades secretas".

    Obs.: Por eu usar influencias de WoD, você pode emular criaturas deste universo ao criar seu PJ e eu vou usar elementos coerentes com a sua estrutura social, mas eu recomendo fortemente que, caso você faça um vampiro, tenha alguma forma de contornar a restrição a luz do sol, pois vai perder metade da aventura e não vai conseguir acompanhar o grupo.
    Tenham em mente que, por mais que eu use elementos de WoD, NÃO É WOD! WoD é apenas uma das referências que eu uso e as principais referências serão as situações e personagens consagrados de HQ. Quando criarem seus personagens, tenham em mente que é quase impossível manter uma equipe formada pela Mulher-Maravilha, um Garras Vermelhas, o Magneto e uma Lasombra.



    Arquétipos:
    Seu personagem não precisa ser "heroico", mas, nesse caso, ele corre o risco de viver à margem de outros PJs ou até mesmo NPCs heroicos. Você pode interpretar um anti-herói ou até mesmo vilão, desde que justifique e evidencie suas motivações para que haja harmonia no grupo em Off-Game (tenha em mente também que o resto do grupo terá grandes chances de matar seu vilão se a sua estratégia falhar).
    Todos os arquétipos são válidos, desde que o jogador situe seu PJ no cenário (Você pode fazer um deus, como Thor, ou um alienígena, como o Super Homem, mas precisa ter um bom motivo para estar na terra e ainda não ser conhecido).



    Nível de poder e experiência:
    Para dar a sensação de poderes recém descobertos e evolução rápida, os PJs começarão no Nível de Poder 8 (com 120 Pontos de Poder) e receberão 3 Pontos de Poder por semana de jogo para que o NP da campanha suba em média a cada 5 semanas. A partir do NP10, esse valor cairá para 1PP por semana, mudando o ritmo de subida de NP para 15 semanas até o NP 20.
    O NP máximo da campanha será 20. A interpretação sempre concederá Pontos Heroicos (que terão funções ocultas a mais dentro do roleplay).
    O máximo de diferença entre os PJs será de 2NPs, ou seja, se algum jogador acumular 150PPs e, assim, tornar o NP da campanha 10, os novos jogadores começarão com 120PPs (equivalente a NP8) e os que ainda não acumularam 120PPs terão seus pontos arredondados para o valor.

    Obs.: A campanha seguirá o Nível de Poder do PJ mais avançado, ou seja, no exemplo do NP10, um jogador novo na mesa com 120PPs também poderá (e é recomendável que o faça) ranquear suas características até 10.

    Obs. 2: Para evitar flood de fichas, os Pontos de Poder ganhos serão distribuídos nas fichas apenas quando a campanha e/ou o PJ sobe de NP (a cada 15 PPs) e, durante essa atualização da ficha, é permitido retirar pontos de características compradas para colocar em outras, desde que não alterem a solidez do personagem em si. (Você pode, por exemplo, tirar o poder de salto do PJ para que ele passe a voar, mas não faz sentido tirar a super-força do Hulk para ele ganhar poderes mágicos).
    Nada impede que você crie outro PJ, caso não esteja se divertindo com ele, ao custo de todos os seus Pontos Heroicos, mas, se o fizer, insira ganchos da trama em andamento em seu Background ou será enviado para o fim da lista de espera da mesa.



    Vetos e restrições:
    Eu nunca veto nada! Apenas mantenham a atenção aos limites impostos pelo NP da campanha e tenham em mente que NADA foge desse limite a menos que esteja especificado claramente no livro, como o caso de bônus circunstanciais.
    Deem atenção aos descritores dos seus poderes, pois o mesmo poder com outro descritor muda completamente. Uma telecinesia (Move Objects / Mover Objetos com descritor Training Psionic) é diferente de um Raio Trator (Move Objects com descritor Invented Technological). De resto, façam personagens que queriam ver evoluir e sintam que seriam protagonistas de uma história que gostariam de ler ou assistir no cinema.

    Obs.: Os únicos poderes que me incomodam são os que impedem a fluidez do roleplay e a solidez dos personagens, como os poderes variáveis ou que geram fichas alternativas (Metamorph / Metamorfo), então, se você quer muito esse tipo de poder, prepare as outras fichas de antemão para usar na hora, mas eu recomendo fortemente que mantenha a solidez de um personagem de ficha única.



    Recomendações e dicas:
    Ficha com cálculos automáticos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g0taPxiAf31nfxnmKvJXKCZtM2eVxBHJpnNicyi2DZ4
    Eu criei esta ficha para ajudar Narradores e jogadores a lidarem com os cálculos de forma mais rápida e precisa. Ela é ideal para se aprender a usar Arrays/Repertórios (Logo abaixo de poderes).



    Vantagens
    -ARTIFICER / ARTÍFICE, INVENTOR e RITUALIST / RITUALISTA, recomendo que as três vantagens apareçam entre os PJs, não necessariamente todas em um só.
    -DEFENSIVE ROLL / ROLAMENTO DEFENSIVO é uma ótima forma de suprir o Toughness / Resistência baixo de personagens não-blindados. Combina com UNCANNY DODGE / ESQUIVA FABULOSA (Advantage) e DANGER SENSE / SENTIDO DE PERIGO (POWER SENSES).
    -JACK-OF-ALL-TRADES / FAZ TUDO e EIDETIC MEMORY / MEMÓRIA EIDÉTICA são excelentes formas de fazer seu personagem ser versátil e, ao mesmo tempo, poupar pontos graduando diretamente os atributos, principalmente INTELLECT / INTELECTO.
    -TRANCE / TRANSE é ótimo para personagens com Awareness / Consciência alto e Stamina / Vitalidade baixo.
    -WELL-INFORMED / BEM INFORMADO será usado com testes de rotina de Investigation /Investigação ou Persuasion / Persuasão (a que for maior), onde personagens com bônus alto em uma dessas skills saberão automaticamente quase tudo sobre todos. Rolagens fornecidas pelas vantagens CONNECTED / BEM RELACIONADO e/ou CONTACTS / CONTATOS somarão sucessos à base preestabelecida pelo bônus adequado.
    -Evitem FEARLESS / SEM MEDO. Até tem suas vantagens, mas pense no roleplay. Pode ser frustrante interpretar um personagem suicida.



    Poderes
    -GROWTH / CRESCIMENTO é excelente para personagens de combate corpo-a-corpo, mas evite atingir a 8a graduação se quiser manter esse poder de forma permanente, pois vai ser muito monótono ficar de fora das aventuras por não caber nas passagens.
    -HEALING / CURAR. Motivo óbvio.
    -IMMUNITY / IMUNIDADE. Abuse desse poder e contemple o olhar de frustração dos seus inimigos. Mas evite o "All effects resisted by Will" pelo mesmo motivo que mencionei na vantagem FEARLESS, pode ser uma experiência frustrante interpretar um personagem que não pode ser convencido a nada e por nada, que não consiga desenvolver sentimentos e aja roboticamente a tudo.
    -MAGIC / MAGIA. Aprendam a usar Arrays / Repertório (ALTERNATE EFFECT / EFEITO ALTERNATIVO) e humilhem qualquer mago épico de D&D.
    -MIND READING / LEITURA MENTAL e SENSES / SENTIDOS (POSTCOGNITION / PÓS-COGNIÇÃO e PRECOGNITION / PRÉ-COGNIÇÃO) são, de longe, os poderes que eu mais recomendo para as minhas mesas. Abusem disso e terão acesso a informações privilegiadas sempre. Além de poder lidar com as introspecções dos demais jogadores e NPCs.
    -REGENERATION / REGENERAÇÃO. Auto explicativo.
    -Evitem DEFLECT / DEFLEXÃO, é um poder bem inútil, uma vez que é necessário gastar ação padrão para usá-lo. Usem IMMUNITY com o extra Reflect, ou ainda com Redirect, para um resultado muito melhor.
    -Evitem ENERGY ABSORPTION / ABSORÇÃO DE ENERGIA. É bonito, mas inútil na prática. Usem ENHANCED TRAIT / CARACTERÍSTICA MELHORADA diretamente.
    -Evitem LUCK CONTROL / CONTROLE DA SORTE. Esse poder será quase que inútil nesta mesa por todos terem algo parecido com o uso de VERDADES (verão mais abaixo), então certifique-se de que vale a pena gastar pontos com isso.
    -Evitem MIMIC / IMITAÇÃO. Desperdício colossal de pontos em troca da capacidade de copiar um pouquinho do que seu coleguinha do grupo já faz.
    -Evitem NULLIFY / NULIFICAR. Pode até ser útil dentro de um repertório de magia, mas, no geral, funciona melhor como ferramenta de narrativa. É preciso escolher os descritores certos, e colocar muitos extras para funcionar em 10% das situações.



    Modificadores de poder
    Apenas tenham em mente que não se pode contornar Flaws / Falhas, pois elas deixam de ser válidas como penalidades. Você pode ter um poder que não funcione em homens e outro que não funcione em mulheres, mas não pode ter um poder que só possa ser usado na presença de determinado elemento e outro poder que crie esse elemento.



    Pseudo cheats
    -Array = Leiam a descrição do extra ALTERNATE EFFECT / EFEITO ALTERNATIVO e se esforcem para entender, porque nele reside o segredo do "cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, quadrado, X, start".
    -Dano massivo = Leiam a descrição do poder WEAKEN / DRENAR, do extra LINKED / LIGADO e do poder DAMAGE / DANO. Usem a criatividade para juntar os 3.
    -Quebra de NP1 = Faça Trade-Off entre Ataque e Dano, favorecendo Ataque, e leia a descrição do extra MULTIATTACK / ATAQUES MÚLTIPLOS e a vantagem POWER ATTACK / ATAQUE PODEROSO. O resultado é um ataque que, na maioria das ocasiões, passa do NP da campanha e/ou tem seu custo reduzido.
    -Quebra de NP2 = Faça Trade-Off entre Ataque e Dano, favorecendo Dano, e leia a descrição dos extras SECONDARY EFFECT / EFEITO SECUNDÁRIO ou INCREASED DURATION / DURAÇÃO AUMENTADA. Você terá menos chance de acertar, mas, uma vez que atingir, o alvo sofrerá o efeito novamente sem a necessidade de um novo ataque.
    -Efeito Hulk = Leia a descrição do poder ENHANCED TRAIT / CARACTERÍSTICA MELHORADA e sua falha exclusiva Reduced Trait / Característica Reduzida. Note que é uma forma fácil de transferir pontos de uma característica para outra. O cheat está na possibilidade de aplicar falhas, reduzindo o custo das características aumentadas, mas não das reduzidas. Ou seja, no exemplo do Hulk, quando o personagem fica com raiva (flaw Limited), para cada 1 ponto de INTELLECT perdido, ele pode ganhar 2 de STRENGTH, ou 2 de STAMINA, ou 1 de STRENGTH e 1 de STAMINA. Obs.: O máximo de falhas permitido em um poder são 5 e o menor custo total que ele pode ter é 1pp.

    ATENÇÃO: Não é só porque eu ensino formas de aproveitar melhor os seus pontos na ficha que eu vou aceitar personagens baseados apenas em poder e sem profundidade nenhuma. Justifique seu personagem com um bom Background e personalidade! Dou essas dicas porque vocês serão os protagonistas dessa trama e, se seus personagens forem medianos, será uma crônica mediana, já se eles forem épicos, será uma crônica épica! Me surpreendam!



    Regras da casa e opcionais da narrativa:
    -Todos os personagens de jogador possuem as seguintes vantagens naturalmente: AGILE FEINT / FINTA ÁGIL, ALL-OUT ATTACK / ATAQUE TOTAL, ASSESSMENT / AVALIAÇÃO, BEGINNER’S LUCK / SORTE DE PRINCIPIANTE, DAZE 2 / CONFUNDIR 2, DEFENSIVE ATTACK / ATAQUE DEFENSIVO, DIEHARD / DURO DE MATAR, EQUIPMENT* / EQUIPAMENTO*, EXTRAORDINARY EFFORT / ESFORÇO EXTRAORDINÁRIO, FASCINATE 3 (Deception, Intimidation, Persuasion) / FASCINAR 3 (Enganação, Intimidação, Persuasão), IMPROVED AIM / MIRA APRIMORADA, IMPROVED DEFENSE / DEFESA APRIMORADA, INSPIRE 5 / INSPIRAR 5, INSTANT UP / DE PÉ, INTERPOSE / INTERPOR-SE, LEADERSHIP / LIDERANÇA, MOVE-BY ACTION / AÇÃO EM MOVIMENTO, POWER ATTACK / ATAQUE PODEROSO, QUICK DRAW / SACAR RÁPIDO, REDIRECT / REDIRECIONAR, SEIZE INITIATIVE / TOMAR INICIATIVA, SET-UP / ARMAÇÃO (Rank = NP da campanha), STARTLE / ASSUSTAR, TAKEDOWN 2 / ATAQUE DOMINÓ 2, TAUNT / ZOMBAR, TEAMWORK / TRABALHO EM EQUIPE.
    * = Só será preciso comprar a vantagem EQUIPMENT / EQUIPAMENTO se quiserem uma base de operações, um gadget quebrável ou veículo muito especial, pois eu não vou impedir que seu personagem compre ou encontre normalmente os equipamentos listados no livro. ENERGY WEAPONS exigem a vantagem INVENTOR (ou ao menos algum contato com essa vantagem), já HEAVY WEAPONS, GRENADES e EXPLOSIVES podem ser justificáveis com recursos (BENEFIT - Wealth), um background militar (BENEFIT - Security Clearance) ou outro adequado (CONNECTED ou CONTACTS).
    -Personagens com a vantagem BENEFIT (Ambidexterity) usando duas armas poderão usá-las em conjunto para fazer um ataque com um dos extras Split, ou Variable Descriptor.
    -Pontos heroicos não serão concedidos apenas por mim, mas também pelos demais jogadores da mesa. Haverá um tópico específico em que os jogadores podem conceder 1 PH a outro jogador quando gostarem das atitudes dele na mesa. Cada jogador só pode conceder 1PH por semana e justificar o motivo. Se a justificativa não me convencer ou eu identificar metagame, será ignorado. Haverão outras dinâmicas de grupo envolvendo ganhos de PH.
    -Em alguns momentos da narrativa eu usarei VERDADES para iniciar side-quests. Nesta dinâmica de grupo, cada jogador insere uma "verdade", um evento ocorrido ou elemento na trama que tenha algum gancho com o PJ. Espero que raramente aconteça, mas caso uma verdade seja anti-jogo (Como "meu rival aparece morto"), avisarei para que o jogador mude para algo mais adequado (haverá mais informações no tópico da dinâmica).
    -Como verão na ficha mais abaixo, eu vou considerar testes de rotina na maior parte do tempo para privilegiar o roleplay e descreverei algumas DCs ao longo das postagens, então, se você tem, por exemplo, 5 de percepção, sinta-se livre para interpretar de forma que naturalmente percebe tudo até DC 15 (Difícil) e apenas será necessário um teste para perceber algo ainda mais difícil. Na mesa haverá um tópico com informações sobre os NPCs e os DCs relacionados para se obter informações deles, assim como nas fichas dos PJs.
    -Trocas (Trade-offs) estão limitadas a metade do NP da campanha (arredondado para cima), como recomendado pelo livro (no caso do NP inicial 8 => 12/4).
    -Ações livres (Free actions) serão 2 + INTELLECT por turno, mínimo 2 em caso da característica negativa (onde personagens mais inteligentes serão capazes de se concentrar em mais coisas ao mesmo tempo).
    -O poder Summon e a vantagem Sidekick tendem a “burlar” a regra de que cada PJ só pode fazer um ataque por turno, então, para que isso não aconteça, quando mais de um personagem controlado pelo mesmo jogador faz ações, será usada a regra de Team Checks (pag 16), onde apenas um ataque é feito, mas com bônus circunstancial. Dependendo de como for feita a descrição das ações de múltiplos personagens em conjunto (aplicável a outros jogadores também), posso usar alternativamente modificadores como Extended Range, Feature, Homing, Indirect, Multiattack, Ricochet, Split, Subtle e/ou Variable Descriptor.
    -Intervenções temporais (como Time Travel) só poderão ser realmente feitas através de uma side-quest no capítulo II da crônica e apenas quando envolverem todo o grupo (Você poderá alterar o passado estando no presente ou levar o grupo inteiro para outra época). Sem ser dessa forma, outras tentativas de intervenção são aplicadas apenas a outras linhas temporais (Se você tentar viajar para o passado, estará viajando para outra realidade que tentará se corrigir e te expulsar). Isto é um defeito necessário para que o grupo não se divida permanentemente entre linhas temporais e conta como tal (Flaw: Limited).



    Punições:
    -Metageme e anti-jogo será punido com 2PPs permanentes por infração. Justifique seus atos, principalmente quando afetarem outro jogador.
    -Comportamento abusivo ou incoerente com o roleplay é passível de ser punido com perda de Pontos Heroicos. RPG não é videogame. Se você quer jogar GTA, jogue GTA.
    -Morte ou troca de PJ resulta em perda de todos os seus Pontos Heroicos, mas não mais do que isso. Você poderá criar um novo PJ com a mesma quantia de Pontos de Poder que acumulou e iniciará com 1PH apenas. Caso você queira manter o mesmo PJ sem ter o poder de Imortalidade, poderá ainda fazer uma quest particular, com grandes chances de falha baseada apenas nos PHs do momento da morte.



    @Convidado SEJA BEM VINDO(A) A MINHA MESA!

    Por fim, se você leu tudo até aqui, está apto(a) a jogar!
    Use o modelo da ficha que está no tópico de apresentação e não me envie fichas por MP. Poste suas fichas diretamente aqui! Isso facilitará para que a mesma dúvida não ocorra novamente e permitirá que os demais jogadores conheçam os arquétipos já feitos para diversificar.

    Eu sempre estou aberto a críticas e sugestões, então mantenham a comunicação!

    Att.

    Facebook: https://www.facebook.com/phodonic / Whatsapp: 11 980229792
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 699
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Fev 26, 2019 9:18 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    Morgana Blackmont:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por seus pais e sua família como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos um outro casal de mutantes resolveu ajudá-la e sendo assim a abrigou em sua casa onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn.

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York.
    • DC >15: Sua verdadeira família odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seus pais mutantes e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.




    ABILITIES
    (48 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 4
    • INTELLECT: 2
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 4




    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 7
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 4
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 4
    • Deception: +(PRE) = 4
    • Expertise: +(INT, T) = 2
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 4
    • Investigation: +(INT, T) = 2
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 2
    • Treatment: +(INT, T) = 2
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (Quantidade de PPs investidos)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (59 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Morgana Healing
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras: Area = 1
    -Flaws: Empathic = -1
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (15 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Summon/ TYPE: Control
    *ACTION: Standart/ RANGE: Close/ DURATION: Sustained
    -Flats: Sacrifice = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can call upon another creature—a minion—to aid you. This creature is created as an independent character with (effect rank x 15) power points. Call upon undead.


    Hunger (15 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (8 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Protection/ TYPE: Defense
    *ACTION: None/ RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Protection shields you against damage, giving you +1 to your Toughness defense per rank. So Protection 4 gives you +4 Toughness.

    Plauge (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable = 1
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 5
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Uma moto Suzuki GSX-R1000 dada por sua amiga antes de falecer.

    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2019 9:44 pm

    Pessoal é o seguinte, tenho interesse em jogar com esses dois personagens, então pra agitar isso aqui quero, se possível, que vocês analisem fichas e BGs e me digam qual vocês acham mais interessante pra mesa. Jogo com qualquer um.

    @PROTAGONISTA,  se der pra analisara  ficha da Hella agradeço.

    Vulto NP 8:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] X6flz410


    Forma Aterradora:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Ghost10





    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno. Dias e noites infindáveis ele persegue seus inimigos e os inimigos do bem estar social. Ele é muito Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura;

    Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion.

    Defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Maxres10

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no Abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os Deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses.

    Quando em vida Vulto um meio demônio. Ele busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele fizeram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (7 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 7+(0 AWE) = +7
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 8+(0 STA) = +8



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 1 = +4

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (2 PPs)

    Fearless
    Improved iniciative 1; +4

    AGILE FEINT (Free)

    ALL-OUT ATTACK (Free)
    ASSESSMENT (Free)
    BEGINNER’S LUCK (Free)
    DAZE 2 (Free)
    DEFENSIVE ATTACK (Free)
    DIEHARD (Free)
    EQUIPMENT: Common* (Free)
    EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    IMPROVED AIM (Free)
    IMPROVED DEFENSE (Free)
    INSPIRE 5 (Free)
    INSTANT UP (Free)
    INTERPOSE (Free)
    LEADERSHIP (Free)
    MOVE-BY ACTION (Free)
    POWER ATTACK (Free)
    QUICK DRAW (Free)
    REDIRECT (Free)
    SEIZE INITIATIVE (Free)
    SET-UP (Free)
    STARTLE (Free)
    TAKEDOWN 2 (Free)
    TAUNT (Free)
    TEAMWORK (Free)



    POWERS



    POWERS
    (151PP)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Manifestação (4pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Moviment / TYPE: General
    *ACTION: Free / RANGE: Personal   / DURATION: Sustentada
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2 Dimensional Travel
    DESCRIPTION: Como um fantasma, Lysio passou pelo plano Etéreo, e aprendeu a se manifestar no mundo material, podendo a partir daí deslocar-se entre os mundos. Quando Lysion se Manifesta todos que estiverem próximos sentem a  temperatura despencar e todas as iluminações enfraquecerem durante um breve momento.

    Plano Etéreo:


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 800?cb=20181001012947
    O plano etéreo é uma dimensão enevoada coexistente com o Plano Material e frequentemente com outros planos. Os viajantes do plano etéreo descrevem o local como um conjunto de névoas rodopeantes e neblinas coloridas. O próprio plano material é visivel do plano etéreo, mas parece abafado e indistinto, com cores borradas e limites indefinidos. Os habitantes etéreos enchergam o plano material como se estivesse através de um vidro destorcido e embaraçado.

    Embora seja possível enchergar o plano material através do plano etéreo, o último é geralmente invisível do primeiro. Normalmente as criaturas do plano material são incapazes de atacar as criaturas do plano etéreo, e vice-versa. Um habitante do plano etéreo é invisível, incorpóreo e completamente silencioso para os indivíduos no plano material. Isso torna o plano etéreo extremamente útil para missões de reconhecimento, espionagem e outras ocasiões em que requer mover-se sem ser detectado.

    O plano etéreo, em sua maior parte, não apresenta estruturas e barreiras. Entretanto, ele tem seus próprios habitantes, algum destes são viajantes etéreos, mas os fantasmas que transitam o local apresentam um perigo especial para os caminhantes da névoa.

    Gravidade: Inexistente

    Tempo: Normal

    Tamanho: Infinito ou finito (O tamanho do plano etéreo depende do tamanho do plano material adjacente)

    Morfologia: Alterável. Entretanto, há pouco a sealterar no plano.

    Sem característica de elementos ou energia: Mesmo se o plano coexistente tiver uma ou mais destas características, o plano etéreo não as terá.

    Tendência: Neutro (suave)

    Magia: Normal (Isso significa que as magias funcionam normalmente no plano etéreo. Embora não atravessem para o plano material. Um espectador no plano material poderia atravessar um campo de batalha do plano etéreo sem sentir mais do que um simples arrepio na nuca.)

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Imortalidade (10pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (8pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (35+1 = 36PP)

    Presença  Aterradora (35pp)
    (( 1+5 – 1) x 7) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
    -Flaws:
    RANK: 7 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Horda Espectral (31)
    *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Mental Link
    -Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 2
    -Flaws: Resistível, Summon Limited By Night
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Lysion Sumona uma horda de criaturas espectrais (4) apenas a noite, que atacam, drenam sanidade e tentam possuir seus alvos. Porém, as criaturas podem recusar ao chamado de seu mestre.

    Spectros:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Dement10


    Ficha:

    Espectros NP 5( 75 PP)



    Uma Criatura Espectarl sem formas bem definidas levitam encarando seus inimigos e uma aura sinistra parece envolve-las.


    ABILITIES:(-22pps)

    STR - STA - AGL 2  DEX 2 FGT - INT 0 AWE 0 PRE 0

    POWERS:  
    (85pp)

    Proteção Dos Mortos (5 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Os espectros tem resistências Provenientes do Mundo dos Mortos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: Os espectros consegue enxergar na escuridão.

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    ARRAY: PRESENÇA ENLOUQUECEDORA (34PP)

    Insanidade (32pp)

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception, Linked by weaken Broad(Mental Habilities) (5)
    -Flaws:Limited( dois graus de efeito)
    RANK: 5 Vulnerável, Indefeso.
    DESCRIPTION: A presença espectral enfraquece os inimigos, levando-os a loucura.

    Possessão (28pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1
    -Extras: Progressivo, Perception, Affet Corporeo.
    -Flaws: Limitado a Concentração
    RANK:  5 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O Spectro mergulhe dentro do corpo do alvo tentando tomar seu controle, tornando-se mais e mais difícil resistir.

    Pothergueist (27pp)  ((2 +4 – 1) x 5) + 2
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable, Precise
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Os espectros movimentam objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    ADVANTAGES:
    (2pp)

    Move-By Action (Free)
    Evasion
    Iniciativa Aprimorada 1

    SKILLS:
    (3pp)

    Close Combat:
    Ranged Combat:
    Stealth:2(+6)=+8


    OFFENSIVE
    Unarmed Damage
    Initiative 1: 2(+4) =+6
    Meele
    Ranged

    (7pp)
    DEFENSES: Dodge 2(+2)=+4, Parry ABSENT, Fortitude IMUNIT, Toughness 5(0)=+5  , Will 5(0)=+5

    Abilities -22 + Defenses 7 + Advantages 2 + Skills 3 + Powers 85 = 75PP

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (37pp)


    Pothergueist (36pp)  ((2 +4 – 1) x 7) + 1
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Precise
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 7
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Chamas da Decadência (36PP)  ((1 +7-1) x 5) +1

    *ALTERNATE EFFECT: Weaken / TYPE: Supernatural
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable
    -Extras: Perception-Área(visão), Selective, Broad (fisical abilities), Sustained, Linked by Healing (5), Affect Corporeo
    -Flaws: Concentration
    RANK: 5 (Resisted By Fortitude)
    DESCRIPTION: Chamas azuis infernais envolvem as mãos de Lysion enquanto ele se mantém concentrado, estas mesmas chamas envolvem os inimigos drenando seus atributos físicos e convertendo em cura para o fantasma.



    EQUIPMENT

    Não possui



    Hella NP 8:
    Hella

    Spoiler:



    PERSONAL FILE
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: ???
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Hela é uma heroína. Sua identidade não é secreta. Registros datam que ela nasceu em meados de 1875, tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma vilã por esta usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. Está sempre séria e jamais foi vista dando um sorriso. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, possui vários processos judiciais já prescritos contra ela datados de épocas antes do "boom" de heróis, tais quais bruxaria, necromancia, vilania, assassinatos... Inclusive foi exilada algumas vezes do pais por seus atos. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra outros heróis, porém por culpa deles de não aceitar a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e os heróis de modo geral, assim como muitas inimizades. Ela possui um outro herói como rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas. Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso, assim como não cobra por missões o qual é convocada exatamente por ela julgar ser responsável pelo equilíbrio e isso dinheiro algum compra.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo.

    • DC >25: Infelizmente Hela não possui identidade secreta, durante muitos anos ela tentou esconder isso, mas foi desmascarada pelo avô do Paladino Divino de Deus, o qual também tinha esse nome e sua identidade foi a público. Apesar desse fato ela não nutre ódio por ele por toda a perseguição que vem desde gerações passadas para com ela, o que é estranho. Por esse motivo faz parte do sistema de proteção a testemunha, além do fato de sua importância histórica por sua contribuição a humanidade na distribuição de seu conhecimento e de por sua própria vida em risco para proteger a população atuando como heroína reconhecida pelo governo que a poucos dias a homenageou por tudo isso.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal".  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Figura Heróica
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (2PP)

    • STRENGTH: -4
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 7
    • AWARENESS: 3
    • PRESENCE: 5




    DEFENSES
    (27PP)

    • DODGE:8 -3(AGL) = 5( Trade -Off) = 0
    • PARRY:7 -4(FGT) = 3(Trade Off) = 0
    • WILL:4 +3 (AWE) = 7
    • FORTITUDE:8 + 0(STA) = 8
    • TOUGHNESS: +(STA) + (Protegida de Dopu) 8 + 8=(trade Off Dodge/Parry)  = 16




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 8 (INT) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (8PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-off-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-off-All-Trader
    • Deception: 0 + 5(PRE) = 5 Jack Off All Trader
    • Expertise - Necromancia: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Expertise - História: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Insight: 2 + 3(AWE) =  5
    • Intimidation: 2 + 5(PRE) = 7
    • Investigation: 0 + 7(INT, T) = 7 Jack off all trader
    • Perception: 2 + 3(AWE) = 5
    • Persuasion: 2 + 5(PRE) = 7
    • Sleight of Hand: +-2 (DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack Off All Trader
    • Treatment: +7 (INT, T) = +7 Jack-off-All-Trader
    • Vehicles: +-2(DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (5PP)

    Jack-off-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)












    POWERS
    ( PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (8pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Uma aura negra flamejante envolvem o corpo de Hela, protegendo-a dos ataques inimigos.

    Recuperação De Dopu (11pp)
    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O presente de Dopu fornece uma regeneração acima do comum para Hela.

    Escuridão de Dopu (5)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 5
    DESCRIPTION:  Hela é imune aos efeitos provindos dos poderes das trevas.

    Eternidade de Dopu (10pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele retorna em 2 horas após sua morte.  

    Sombras de Dopu (12PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Horde, Multiple Minions
    -Flaws: Check Requer(Expertise Necromancy CD 13)
    RANK: 3
    DESCRIPTION: Hela sumona as sombras dos antigos guerreiros de Dopu, eles a auxiliam no combate.


    Sombras de Dopu:



    PERSONAL FILE

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] D72d752c702b006e6ce1e8f74cd5fef7--dark-creatures-fantasy-creatures



    ABILITIES
    (-56)

    • STRENGTH:ABSENT
    • STAMINA:ABSENT
    • AGILITY:0
    • DEXTERITY:0
    • FIGHTING:ABSENT
    • INTELLECT: 0
    • AWARENESS:0
    • PRESENCE:-3




    DEFENSES
    (10 PPs )

    • DODGE: 3+(AGL) = +3-3=0 Trade-Off
    • PARRY: 3+(FGT) = +3-3 =0 Trade-Off
    • WILL:3 +(0 AWE) = +3
    • FORTITUDE: +(STA) = IMUNITY
    • TOUGHNESS: 3+(STA) = +3+6 = +9 Trade-Off




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8+(AGL) = +8



    SKILLS
    (6 PPs )

    • Stealth: 12+(AGL) = +12

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (4 PPs )

    Fearless
    Improved Iniviative 2
    Second Chance(Toughness)
    Move by Action











    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Proteção de Dopu (3pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia mistica proveniente do deus Dopu.

    Toque Spectral (5pp)
    *EFFECT: Weaken  / TYPE: Attack  / DESCRIPTORS:Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Corporeo
    -Extras: Perception, Linked by Affliction(6)
    -Flaws: Reduced Range -2
    RANK: 3 ( Strenght Damage) (Impaire, Disable, Transform[Shadow])
    DESCRIPTION: As sombras trepassam os inimigos drenando sua força e limitando sua capacidade de combate até que o alvo torne-se uma igual.





    EQUIPMENT



    (Objetos gerais de uso pessoal que são constantemente carregados além dos obtidos pela qualidade "equipament")





    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (27+ 3 = 30PPs)

    Agarrão dos Mortos (27 PPs)

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Close / DURATION:Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable
    -Extras: Area-Burst, Perception, Selective linked by damage (8)
    -Flaws: Limited One Degree
    RANK: 8 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(20 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstancial 2, Split
    -Extras:Perception, Linked By Affliction.
    -Flaws:
    RANK: 8 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um mais inimigos causando dano e drenando sua força vital.

    Teleporte Ilusório(24 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Vision]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT

    [/quote]
    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2019 10:14 pm

    @PROTAGONISTA,  se der pra analisara  ficha da Hella agradeço.

    Vulto NP 8:
    Ficha de Personagem






    Forma Comum:
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] X6flz410


    Forma Aterradora:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Ghost10





    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno. Dias e noites infindáveis ele persegue seus inimigos e os inimigos do bem estar social. Ele é muito Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura;

    Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion.

    Defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Maxres10

    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recuseia  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho. De súbito uma sombra negra apareceu em minha frente e num sopro lançado por ela eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi. Durante milênios vaguei e ví as civilizações se desenvolverem aquele deserto virou floresta e finalmente nos dia atuais chama-se New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no Abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os Deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses.

    Quando em vida Vulto um meio demônio. Ele busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele fizeram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-50 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:Absent
    DEXTERITY:Absent
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (7 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) + = Absent
    PARRY: 0+(0 FGT) = Absent
    WILL: 7+(0 AWE) = +7
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 8+(0 STA) = +8



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 1 = +4

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (10 PPs)


    Acrobatics: 0 + (AGI) =
    Athletics: 0 + (STR) =
    Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    Deception: 0 + (PRE) = 0
    Expertise - Military: 2 + (INT) =+2
    Insight: 0 + (AWE) =
    Intimidation: 6 + (PRE) =+6
    Investigation: 0+ (INT) = 0
    Perception: 6 + (AWE) =+6
    Persuasion: 6+ (PRE) =+6
    Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    Stealth: 0 + (AGI) =+0
    Technology: 0 + (INT) =
    Treatment: 0 + (INT) =
    Vehicles: 0 + (DEX) =



    ADVANTAGES
    (2 PPs)

    Fearless
    Improved iniciative 1; +4

    AGILE FEINT (Free)

    ALL-OUT ATTACK (Free)
    ASSESSMENT (Free)
    BEGINNER’S LUCK (Free)
    DAZE 2 (Free)
    DEFENSIVE ATTACK (Free)
    DIEHARD (Free)
    EQUIPMENT: Common* (Free)
    EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    IMPROVED AIM (Free)
    IMPROVED DEFENSE (Free)
    INSPIRE 5 (Free)
    INSTANT UP (Free)
    INTERPOSE (Free)
    LEADERSHIP (Free)
    MOVE-BY ACTION (Free)
    POWER ATTACK (Free)
    QUICK DRAW (Free)
    REDIRECT (Free)
    SEIZE INITIATIVE (Free)
    SET-UP (Free)
    STARTLE (Free)
    TAKEDOWN 2 (Free)
    TAUNT (Free)
    TEAMWORK (Free)



    POWERS



    POWERS
    (151PP)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Manifestação (4pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Moviment / TYPE: General
    *ACTION: Free / RANGE: Personal   / DURATION: Sustentada
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2 Dimensional Travel
    DESCRIPTION: Como um fantasma, Lysio passou pelo plano Etéreo, e aprendeu a se manifestar no mundo material, podendo a partir daí deslocar-se entre os mundos. Quando Lysion se Manifesta todos que estiverem próximos sentem a  temperatura despencar e todas as iluminações enfraquecerem durante um breve momento.

    Plano Etéreo:


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 800?cb=20181001012947
    O plano etéreo é uma dimensão enevoada coexistente com o Plano Material e frequentemente com outros planos. Os viajantes do plano etéreo descrevem o local como um conjunto de névoas rodopeantes e neblinas coloridas. O próprio plano material é visivel do plano etéreo, mas parece abafado e indistinto, com cores borradas e limites indefinidos. Os habitantes etéreos enchergam o plano material como se estivesse através de um vidro destorcido e embaraçado.

    Embora seja possível enchergar o plano material através do plano etéreo, o último é geralmente invisível do primeiro. Normalmente as criaturas do plano material são incapazes de atacar as criaturas do plano etéreo, e vice-versa. Um habitante do plano etéreo é invisível, incorpóreo e completamente silencioso para os indivíduos no plano material. Isso torna o plano etéreo extremamente útil para missões de reconhecimento, espionagem e outras ocasiões em que requer mover-se sem ser detectado.

    O plano etéreo, em sua maior parte, não apresenta estruturas e barreiras. Entretanto, ele tem seus próprios habitantes, algum destes são viajantes etéreos, mas os fantasmas que transitam o local apresentam um perigo especial para os caminhantes da névoa.

    Gravidade: Inexistente

    Tempo: Normal

    Tamanho: Infinito ou finito (O tamanho do plano etéreo depende do tamanho do plano material adjacente)

    Morfologia: Alterável. Entretanto, há pouco a sealterar no plano.

    Sem característica de elementos ou energia: Mesmo se o plano coexistente tiver uma ou mais destas características, o plano etéreo não as terá.

    Tendência: Neutro (suave)

    Magia: Normal (Isso significa que as magias funcionam normalmente no plano etéreo. Embora não atravessem para o plano material. Um espectador no plano material poderia atravessar um campo de batalha do plano etéreo sem sentir mais do que um simples arrepio na nuca.)

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Imortalidade (10pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas depois de sua "morte".

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (8pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.




    Presença Aterradora

    (35+1 = 36PP)

    Presença  Aterradora (35pp)
    (( 1+5 – 1) x 7) + 0

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
    -Flaws:
    RANK: 7 Impaired, Disable, Paralyzed
    DESCRIPTION: O personagem toma a aparência de um ser horrendo amedrontando continuamente todos os escolhidos por ele.


    Horda Espectral (31)
    *EFFECT: Summon / TYPE: Comand / DESCRIPTORS: Sumoner
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Mental Link
    -Extras: Controller, Horde, Multiple Minions 2
    -Flaws: Resistível, Summon Limited By Night
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Lysion Sumona uma horda de criaturas espectrais (4) apenas a noite, que atacam, drenam sanidade e tentam possuir seus alvos. Porém, as criaturas podem recusar ao chamado de seu mestre.

    Spectros:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Dement10


    Ficha:

    Espectros NP 5( 75 PP)



    Uma Criatura Espectarl sem formas bem definidas levitam encarando seus inimigos e uma aura sinistra parece envolve-las.


    ABILITIES:(-22pps)

    STR - STA - AGL 2  DEX 2 FGT - INT 0 AWE 0 PRE 0

    POWERS:  
    (85pp)

    Proteção Dos Mortos (5 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Os espectros tem resistências Provenientes do Mundo dos Mortos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: Os espectros consegue enxergar na escuridão.

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    ARRAY: PRESENÇA ENLOUQUECEDORA (34PP)

    Insanidade (32pp)

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable
    -Extras: Selective, Reaction3, Perception, Linked by weaken Broad(Mental Habilities) (5)
    -Flaws:Limited( dois graus de efeito)
    RANK: 5 Vulnerável, Indefeso.
    DESCRIPTION: A presença espectral enfraquece os inimigos, levando-os a loucura.

    Possessão (28pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Afliction / TYPE:Controled  
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Merge, With Subject, Activation -1
    -Extras: Progressivo, Perception, Affet Corporeo.
    -Flaws: Limitado a Concentração
    RANK:  5 Dazzle, Compeled, Controller
    DESCRIPTION: O Spectro mergulhe dentro do corpo do alvo tentando tomar seu controle, tornando-se mais e mais difícil resistir.

    Pothergueist (27pp)  ((2 +4 – 1) x 5) + 2
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable, Precise
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Os espectros movimentam objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    ADVANTAGES:
    (2pp)

    Move-By Action (Free)
    Evasion
    Iniciativa Aprimorada 1

    SKILLS:
    (3pp)

    Close Combat:
    Ranged Combat:
    Stealth:2(+6)=+8


    OFFENSIVE
    Unarmed Damage
    Initiative 1: 2(+4) =+6
    Meele
    Ranged

    (7pp)
    DEFENSES: Dodge 2(+2)=+4, Parry ABSENT, Fortitude IMUNIT, Toughness 5(0)=+5  , Will 5(0)=+5

    Abilities -22 + Defenses 7 + Advantages 2 + Skills 3 + Powers 85 = 75PP

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pothergeist
    (37pp)


    Pothergueist (36pp)  ((2 +4 – 1) x 7) + 1
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Precise
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close 
    RANK: 7
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Chamas da Decadência (36PP)  ((1 +7-1) x 5) +1

    *ALTERNATE EFFECT: Weaken / TYPE: Supernatural
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Incurable
    -Extras: Perception-Área(visão), Selective, Broad (fisical abilities), Sustained, Linked by Healing (5), Affect Corporeo
    -Flaws: Concentration
    RANK: 5 (Resisted By Fortitude)
    DESCRIPTION: Chamas azuis infernais envolvem as mãos de Lysion enquanto ele se mantém concentrado, estas mesmas chamas envolvem os inimigos drenando seus atributos físicos e convertendo em cura para o fantasma.



    EQUIPMENT

    Não possui



    Hella NP 8:
    Hella




    PERSONAL FILE
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: ???
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Hela é uma heroína. Sua identidade não é secreta. Registros datam que ela nasceu em meados de 1875, tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma vilã por esta usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. Está sempre séria e jamais foi vista dando um sorriso. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, possui vários processos judiciais já prescritos contra ela datados de épocas antes do "boom" de heróis, tais quais bruxaria, necromancia, vilania, assassinatos... Inclusive foi exilada algumas vezes do pais por seus atos. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra outros heróis, porém por culpa deles de não aceitar a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e os heróis de modo geral, assim como muitas inimizades. Ela possui um outro herói como rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas. Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso, assim como não cobra por missões o qual é convocada exatamente por ela julgar ser responsável pelo equilíbrio e isso dinheiro algum compra.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo.

    • DC >25: Infelizmente Hela não possui identidade secreta, durante muitos anos ela tentou esconder isso, mas foi desmascarada pelo avô do Paladino Divino de Deus, o qual também tinha esse nome e sua identidade foi a público. Apesar desse fato ela não nutre ódio por ele por toda a perseguição que vem desde gerações passadas para com ela, o que é estranho. Por esse motivo faz parte do sistema de proteção a testemunha, além do fato de sua importância histórica por sua contribuição a humanidade na distribuição de seu conhecimento e de por sua própria vida em risco para proteger a população atuando como heroína reconhecida pelo governo que a poucos dias a homenageou por tudo isso.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal".  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Figura Heróica
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (4PP)

    • STRENGTH: -3
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 7
    • AWARENESS: 3
    • PRESENCE: 5




    DEFENSES
    (27PP)

    • DODGE:8 -3(AGL) = +5-1 (Trade Off) = +4
    • PARRY:7 -4(FGT) = +3
    • WILL:4 +3 (AWE) = +7
    • FORTITUDE:8 + 0(STA) = +8
    • TOUGHNESS: +(STA) + 8 (Protegida de Dopu) = +8+1(trade off) = +9




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 7 (INT) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (8PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-off-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-off-All-Trader
    • Deception: 0 + 5(PRE) = 5 Jack Off All Trader
    • Expertise - Necromancia: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Expertise - História: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Insight: 2 + 3(AWE) =  5
    • Intimidation: 2 + 5(PRE) = 7
    • Investigation: 0 + 7(INT, T) = 7 Jack off all trader
    • Perception: 2 + 3(AWE) = 5
    • Persuasion: 2 + 5(PRE) = 7
    • Sleight of Hand: +-2 (DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack Off All Trader
    • Treatment: +7 (INT, T) = +7 Jack-off-All-Trader
    • Vehicles: +-2(DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (5PP)

    Jack-off-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)












    POWERS
    ( PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (8pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Uma aura negra flamejante envolvem o corpo de Hela, protegendo-a dos ataques inimigos.

    Recuperação De Dopu (11pp)
    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O presente de Dopu fornece uma regeneração acima do comum para Hela.

    Escuridão de Dopu (5)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 5
    DESCRIPTION:  Hela é imune aos efeitos provindos dos poderes das trevas.

    Eternidade de Dopu (10pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele retorna em 2 horas após sua morte.  

    Sombras de Dopu (12PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Horde, Multiple Minions
    -Flaws: Check Requer(Expertise Necromancy CD 13)
    RANK: 3
    DESCRIPTION: Hela sumona as sombras dos antigos guerreiros de Dopu, eles a auxiliam no combate.


    Sombras de Dopu:



    PERSONAL FILE

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] D72d752c702b006e6ce1e8f74cd5fef7--dark-creatures-fantasy-creatures



    ABILITIES
    (-36)

    • STRENGTH:ABSENT
    • STAMINA:ABSENT
    • AGILITY:0
    • DEXTERITY:0
    • FIGHTING:ABSENT
    • INTELLECT: 0
    • AWARENESS:0
    • PRESENCE:-3




    DEFENSES
    (10 PPs )

    • DODGE: 3+(AGL) = +3-3=0 Trade-Off
    • PARRY: 3+(FGT) = +3-3 =0 Trade-Off
    • WILL:3 +(0 AWE) = +3
    • FORTITUDE: +(STA) = IMUNITY
    • TOUGHNESS: 3+(STA) = +3+6 = +9 Trade-Off




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8+(AGL) = +8



    SKILLS
    (6 PPs )

    • Stealth: 12+(AGL) = +12

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (4 PPs )

    Fearless
    Improved Iniviative 2
    Second Chance(Toughness)
    Move by Action











    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Proteção de Dopu (3pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia mistica proveniente do deus Dopu.

    Toque Spectral (5pp)
    *EFFECT: Weaken  / TYPE: Attack  / DESCRIPTORS:Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Corporeo
    -Extras: Perception, Linked by Affliction(6)
    -Flaws: Reduced Range -2
    RANK: 3 ( Strenght Damage) (Impaire, Disable, Transform[Shadow])
    DESCRIPTION: As sombras trepassam os inimigos drenando sua força e limitando sua capacidade de combate até que o alvo torne-se uma igual.





    EQUIPMENT



    (Objetos gerais de uso pessoal que são constantemente carregados além dos obtidos pela qualidade "equipament")





    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (27+ 3 = 30PPs)

    Agarrão dos Mortos (27 PPs)

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Close / DURATION:Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable
    -Extras: Area-Burst, Perception, Selective linked by damage (8)
    -Flaws: Limited One Degree
    RANK: 8 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(20 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstancial 2, Split
    -Extras:Perception, Linked By Affliction.
    -Flaws:
    RANK: 8 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um mais inimigos causando dano e drenando sua força vital.

    Teleporte Ilusório(24 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Vision]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT

    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 699
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 27, 2019 12:03 am

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    Morgana Blackmont:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por seus pais e sua família como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos um outro casal de mutantes resolveu ajudá-la e sendo assim a abrigou em sua casa onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn.

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York.
    • DC >15: Sua verdadeira família odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seus pais mutantes e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (0 PPs i)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras: Energizing = 1
    -Flaws: Empathic = -1
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (15 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Plataform(1), Continuous(1), Subtle (1) = 3
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (15 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (8 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Protection/ TYPE: Defense
    *ACTION: None/ RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Protection shields you against damage, giving you +1 to your Toughness defense per rank. So Protection 4 gives you +4 Toughness.

    Plauge (13 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable = 1
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.

    Plauge (1 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Imunnity/ TYPE: Defense
    *ACTION: None/ RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited to Flight = 1
    RANK: 2
    DESCRIPTION: You are immune to certain effects, automatically succeeding on any resistance check against them.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro.

    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 275
    Reputação : 11

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por nahna em Qua Fev 27, 2019 1:53 pm

    @PROTAGONISTA, pensei em mudar o foco da personagem, já que possivelmente já teria a inclusão de elementos temporais na aventura... daí mudei pra uma telepata, com abordagem bem parecida com a anterior. Dá uma olhadinha se tá tudo certinho até agora?


    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E




    NOME REAL: Diana
    ALCUNHA: Nenhuma
    ORIGEM: Desconhece
    IDADE: 26 Anos
    PERSONALIDADE: Extrovertida, é comunicativa e simpática. Contudo, é também bastante egoísta e teimosa.
    OBJETIVOS: Ter uma vida tranquila e com mordomias, estendendo seu padrão de vida para as pessoas de quem é mais próxima.
    QUOTE: ”O dinheiro é ilusório… As pessoas se apegam às cifras e impedem o acesso do que produzem àqueles que necessitam… Já não me importo mais quanto custa… Se eu quero, eu pego. Para mim, ou para quem precisa.“

    DESCRIÇÕES: Mental, influência, controle, enganação, redistribuição.



    BACKGROUND

    Diana perdeu sua mãe ainda bastante nova, tinha apenas 7 anos. Com o trauma da perda, seu pai começou a perceber que havia algo errado com a menina… Ela se comportava como se a rotina permanecesse inalterada e sua mãe ainda fosse presente na sua vida. Ela dizia conversar com a mãe, e atribuía a ela sugestões sobre a conduta do pai. Algumas vezes, Diana parecia até mesmo falar como a mãe. Assustado, o pai recorreu a psicólogos e outros especialistas, que ajudaram os dois a superar essa fase.

    Conforme crescia, ela via que tinha uma percepção diferente sobre as coisas… Podia completar as sentenças do que outras pessoas falavam, sentia suas motivações… e as vezes podia até mesmo ouvir seus pensamentos. Conforme tentava compreender melhor suas habilidades, algumas memórias de sua infância voltaram aos seus pensamentos, lembrando-se de sua mãe, e de como era bom sentí-la ainda por perto… e percebeu que ainda podia perceber as presenças de pessoas que já não estavam mais presentes…

    Por muitas vezes fez uso escuso de suas habilidades, chantageando professores para aumentar suas notas, fazendo atendentes de loja acreditarem que já tinha pago por produtos, para ter acesso a lugares em que não seria permitida, como bastidores de shows e situações semelhantes. Pouco a pouco se tornou uma golpista, usando seus poderes mentais para influenciar pessoas e conseguir vantagens, ainda que com cuidado para não prejudicar ninguém diretamente. Conseguiu até mesmo acumular uma pequena riqueza desse modo, sustentando sem problemas o seu modo de vida.

    Diana esconde ser uma pessoa diferente. Não atua como uma heroína, e se preocupa em não ser conhecida como uma vilã… Tende a usar seus poderes apenas para o benefício próprio, mas possui grande empatia. Em algumas ocasiões já atuou como um Robin Hood moderno, fazendo grande doações para instituições filantrópicas. Possui grande empatia, mas tem um papel bastante passivo e ofuscado para o tamanho potencial que possui, sendo normalmente apenas mais uma pessoa na multidão.

    Costuma ser uma pessoa mais altruísta apenas quando lida com espíritos em necessidade. Médium desde a infância, pode ver e ouvir aqueles que já se foram, e que buscam reconfortar os entes que deixaram. Já viajou para diversos lugares apenas para mandar uma mensagem, por influência das memórias que tem de sua mãe. Mesmo nem sempre acreditada, continua a desempenhar esse papel sem qualquer benefício próprio.

    FICHA:



    HABILIDADES
    (76 PPs)

    • FORÇA: 0
    • VITALIDADE: 2
    • AGILIDADE: 2
    • DESTREZA: 1
    • LUTA: 1
    • INTELECTO: 2
    • CONSCIÊNCIA: 2
    • PRESENÇA: 3




    DEFESAS
    (Quantidade de PPs investidos)

    • ESQUIVA: 0 + (AGILIDADE) =
    • APARAR: 0 + (LUTA) =
    • VONTADE: 0 + (CONSCIÊNCIA) =
    • FORTITUDE: 0 + (VITALIDADE) =
    • ROBUSTEZ: 0 + (VITALIDADE) =




    ATAQUES

    INITIATIVA: 0 + (AGL) =
    ATAQUE DESARMADO:
    ATAQUE CORPO-A-CORPO:
    ATAQUE À DISTÂNCIA:



    PERÍCIAS
    (15 PPs)

    • Especialista: Avaliadora de jóias (4 graduações)
    • Combate corpo-a-corpo (4 graduações)
    • Enganação (6 graduações)
    • Investigação (4 graduações)
    • Persuasão (6 graduações)
    • Prestidigitação (4 graduações)
    • Veículos (2 graduações)





    VANTAGENS
    (6 PPs)

    • Atraente (2 graduações)
    • Riqueza - Rica (2 graduações)




    PODERES
    (74 PPs)


    • Compreender:
      - Idiomas (2 grad - 4pts)
      - Espíritos (1 grad - 2pts)
    • Comunicação:
      - Mental (2 grad - 10pts)
            + Área (+1 p/ grad)
    • Controle da mente (4 grad - 16pts)
    • Ilusão:
      - Visão e audição (2 grad - 4pts)
    • Leitura mental (5 grad - 10pts)
    • Morfar:
      - Mesmo sexo e tamanho aproximado (2 grad - 10pts)
    • Rajada mental (4 grad - 16pts)
    • Sono (1 grad - 2pts)




    EQUIPMENTO

    ...

    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2019 4:06 pm

    Para Análise: Ajustei umas coisas.

    Hella NP 8:
    Hella




    PERSONAL FILE
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: ???
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Hela é uma heroína. Sua identidade não é secreta. Registros datam que ela nasceu em meados de 1875, tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma vilã por esta usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. Está sempre séria e jamais foi vista dando um sorriso. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, possui vários processos judiciais já prescritos contra ela datados de épocas antes do "boom" de heróis, tais quais bruxaria, necromancia, vilania, assassinatos... Inclusive foi exilada algumas vezes do pais por seus atos. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra outros heróis, porém por culpa deles de não aceitar a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e os heróis de modo geral, assim como muitas inimizades. Ela possui um outro herói como rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas. Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso, assim como não cobra por missões o qual é convocada exatamente por ela julgar ser responsável pelo equilíbrio e isso dinheiro algum compra.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo.

    • DC >25: Infelizmente Hela não possui identidade secreta, durante muitos anos ela tentou esconder isso, mas foi desmascarada pelo avô do Paladino Divino de Deus, o qual também tinha esse nome e sua identidade foi a público. Apesar desse fato ela não nutre ódio por ele por toda a perseguição que vem desde gerações passadas para com ela, o que é estranho. Por esse motivo faz parte do sistema de proteção a testemunha, além do fato de sua importância histórica por sua contribuição a humanidade na distribuição de seu conhecimento e de por sua própria vida em risco para proteger a população atuando como heroína reconhecida pelo governo que a poucos dias a homenageou por tudo isso.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal".  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Figura Heróica
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (4PP)

    • STRENGTH: -3
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 7
    • AWARENESS: 3
    • PRESENCE: 5




    DEFENSES
    (24PP)

    • DODGE:7 -3(AGL) = +4-1 (Trade Off) = +3
    • PARRY:6 -4(FGT) = +2
    • WILL:4 +3 (AWE) = +7
    • FORTITUDE:7 + 0(STA) = +7
    • TOUGHNESS: +(STA) + 8 (Protegida de Dopu) = +8+1(trade off) = +9




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 7 (INT) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (8PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-off-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-off-All-Trader
    • Deception: 0 + 5(PRE) = 5 Jack Off All Trader
    • Expertise - Necromancia: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Expertise - História: 4 + 7(INT, T) = +11
    • Insight: 2 + 3(AWE) =  5
    • Intimidation: 2 + 5(PRE) = 7
    • Investigation: 0 + 7(INT, T) = 7 Jack off all trader
    • Perception: 2 + 3(AWE) = 5
    • Persuasion: 2 + 5(PRE) = 7
    • Sleight of Hand: +-2 (DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-off-All-Trader
    • Technology: 0 + 7(INT, T) = +7 Jack Off All Trader
    • Treatment: +7 (INT, T) = +7 Jack-off-All-Trader
    • Vehicles: +-2(DEX, T) =-2 Jack-off-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (5PP)

    Jack-off-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)












    POWERS
    ( PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (8pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Uma aura negra flamejante envolvem o corpo de Hela, protegendo-a dos ataques inimigos.

    Recuperação De Dopu (11pp)
    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O presente de Dopu fornece uma regeneração acima do comum para Hela.

    Escuridão de Dopu (5)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 5
    DESCRIPTION:  Hela é imune aos efeitos provindos dos poderes das trevas.

    Eternidade de Dopu (10pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele retorna em 24 horas após sua morte.  

    Sombras de Dopu (13PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Mental Link
    -Extras: Horde, Multiple Minions
    -Flaws: Resistível
    RANK: 3
    DESCRIPTION: Hela sumona as sombras dos antigos guerreiros de Dopu, eles a auxiliam no combate.


    Sombras de Dopu:



    PERSONAL FILE

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] D72d752c702b006e6ce1e8f74cd5fef7--dark-creatures-fantasy-creatures



    ABILITIES
    (-36)

    • STRENGTH:ABSENT
    • STAMINA:ABSENT
    • AGILITY:0
    • DEXTERITY:0
    • FIGHTING:ABSENT
    • INTELLECT: 0
    • AWARENESS:0
    • PRESENCE:-3




    DEFENSES
    (9 PPs )

    • DODGE: 3+(AGL) = +3
    • PARRY: 3+(FGT) = +3
    • WILL:3 +(0 AWE) = +3
    • FORTITUDE: +(STA) = IMUNITY
    • TOUGHNESS: 3+(STA) = +3




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8+(AGL) = +8



    SKILLS
    (6 PPs )

    • Stealth: 12+(AGL) = +12

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (4 PPs )

    Fearless
    Improved Iniviative 2
    Second Chance(Toughness)
    Move by Action











    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem Levita Continuamente, mesmo quando estiver desacordado.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, assim como pode atravessar objetos sólidos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Proteção de Dopu (3pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia mistica proveniente do deus Dopu.

    Toque Spectral (11pp)
    *EFFECT: Weaken  / TYPE: Attack  / DESCRIPTORS:Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Corporeo
    -Extras: Perception, Linked by Affliction(6)
    -Flaws: Limitado a alguém adjacente
    RANK: 3 ( Strenght Damage) (Impaire, Disable, Transform[Shadow])
    DESCRIPTION: As sombras trepassam os inimigos drenando sua força e limitando sua capacidade de combate até que o alvo torne-se uma igual.





    EQUIPMENT



    (Objetos gerais de uso pessoal que são constantemente carregados além dos obtidos pela qualidade "equipament")





    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (27+ 3 = 30PPs)

    Agarrão dos Mortos (27 PPs)

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Close / DURATION:Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable
    -Extras: Area-Burst, Perception, Selective linked by damage (8)
    -Flaws: Limited One Degree, limited by ground
    RANK: 8 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(30 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2,
    -Extras:Perception, Linked By Affliction.
    -Flaws:
    RANK: 7 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um mais inimigos causando dano e drenando sua força vital.

    Teleporte Ilusório(28 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Vision e audição]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 7
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.

    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT

    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 699
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 27, 2019 7:41 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    Morgana Blackmont:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por seus pais e sua família como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos um outro casal de mutantes resolveu ajudá-la e sendo assim a abrigou em sua casa onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn.

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York.
    • DC >15: Sua verdadeira família odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seus pais mutantes e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (0 PPs i)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras: Energizing = 1
    -Flaws: Empathic = -1
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2) = 2
    -Extras: Plataform(1), Continuous(1), Subtle (1) = 3
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (8 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Protection/ TYPE: Defense
    *ACTION: None/ RANGE: Personal/ DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Protection shields you against damage, giving you +1 to your Toughness defense per rank. So Protection 4 gives you +4 Toughness.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.

    nahna
    Cavaleiro Jedi
    nahna
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 275
    Reputação : 11

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por nahna em Qua Fev 27, 2019 8:09 pm

    Gente, tenho uma dúvida que acho que vcs podem me ajudar... Embarassed

    Como elaboro essa parte de "DC>XX" e "DCSeria uma escala de informações que podem ser investigadas sobre o personagem?
    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2019 8:12 pm

    @nahna escreveu:Gente, tenho uma dúvida que acho que vcs podem me ajudar... Embarassed

    Como elaboro essa parte de "DC>XX" e "DCSeria uma escala de informações que podem ser investigadas sobre o personagem?

    Se for na ficha, são as informações de seu personagem que são segredos e podem ser descobertas, quanto maior a DC mais sigilosa deve ser a informação.
    raviollius
    Investigador
    raviollius
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : 3

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por raviollius em Qua Fev 27, 2019 8:57 pm

    Deixando para referência enquanto vou editando, longe de estar completa para avaliação

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    [IMAGEM DO PERSONAGEM]
    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)



    PERSONAL FILE



    REAL NAME:
    HERO NAME:
    ORIGIN:
    AGE:
    PERSONALITY:
    GOALS:
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    (Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)

    • DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
    • DC >10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
    • DC >15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
    • DC >20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
    • DC >25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
    • DC >30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:
    • Complicação:




    ABILITIES
    (32)

    • STRENGTH: 0
    • STAMINA: 8
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 0
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 0
    • AWARENESS: 8
    • PRESENCE: 0




    DEFENSES
    (16)

    • DODGE: 8+0(AGL) = 8
    • PARRY: 8+0(FGT) = 8
    • WILL: 0+8(AWE) = 8
    • FORTITUDE: 0+8(STA) = 8
    • TOUGHNESS: 0+8(STA) = 8




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +0(AGL) =

    UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT) / Damage 0+(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack 0+(FGT) / Damage 0+(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack 0+(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos)

    • Acrobatics: +0(AGL, T) = 0
    • Athletics: +0(STR) = 0
    • Close Combat: +0(FGT) = 0
    • Deception: +0(PRE) = 0
    • Expertise: +0(INT, T) = 0
    • Insight: 8+8(AWE) = +16
    • Intimidation: +0(PRE) = 0
    • Investigation: 12+0(INT, T) = +12
    • Perception: 8+8(AWE) = +16
    • Persuasion: +0(PRE) = 0
    • Ranged Combat: +0(DEX) = 0
    • Sleight of Hand: +0(DEX, T) = 0
    • Stealth: +0(AGL) = 0
    • Technology: +0(INT, T) = 0
    • Treatment: +0(INT, T) = 0
    • Vehicles: +0(DEX, T) = 0

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (4??????????????????)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP 8(Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) = [(Rank * (Custo Base + Extras - Flaws)) + Flats]
    *EFFECT: (Nome do poder no livro) - (Rank) / TYPE: (Attack, Control, Defense, General, Movement ou Sensory) / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT pelo menos)
    *ACTION: (Parâmetro base) / RANGE: (Parâmetro base) / DURATION: (Parâmetro base)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: (Descrição específica do rank, quando houver)
    DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona com todos os modificadores)



    ARRAY 1(7+3): NOME PERSONALIZADO
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: / TYPE:
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:




    ARRAY 2(27+5): NOME PERSONALIZADO
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: / TYPE:
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:





    EQUIPMENT







    (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por PROTAGONISTA em Qua Fev 27, 2019 9:37 pm

    @nahna, em HABILIDADES tem 23pp, mas você marcou 76pp
    Em ERÍCIAS a pontuação está correta, mas mantenha todas na lista por elas são baseadas em atributos e você, por base, tem todas.
    Em VANTAGENS,  tem 4pp, mas você marcou 6pp
    Em PODERES não da para saber o que está errado, use o medola da ficha para deixar mais claro os modificadores, por favor.

    Sobre as DCs do Background, no modelo da ficha tem exemplos, basta substituí-los pelas respostas ^^

    @Lyvio, o BG ainda está vinculado a outra mesa. Nessa pessoas com poderes ainda não são conhecidas. Uma sugestão é falar com o @Dycleal para combinarem alguma ligação, visto que ambas as personagens são antigas e ligadas a acervo histórico.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 699
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 27, 2019 9:39 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    Morgana Blackmont:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por seus pais e sua família como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos um outro casal de mutantes resolveu ajudá-la e sendo assim a abrigou em sua casa onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn.

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York.
    • DC >15: Sua verdadeira família odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seus pais mutantes e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (0 PPs i)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras: Energizing = 1
    -Flaws: Empathic = -1
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2) = 2
    -Extras: Plataform(1), Continuous(1), Subtle (1) = 3
    -Flaws:
    RANK: 3
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras: Permanent = 0
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 27, 2019 9:45 pm

    @PROTAGONISTA escreveu:@nahna, em HABILIDADES tem 23pp, mas você marcou 76pp
    Em ERÍCIAS a pontuação está correta, mas mantenha todas na lista por elas são baseadas em atributos e você, por base, tem todas.
    Em VANTAGENS,  tem 4pp, mas você marcou 6pp
    Em PODERES não da para saber o que está errado, use o medola da ficha para deixar mais claro os modificadores, por favor.

    Sobre as DCs do Background, no modelo da ficha tem exemplos, basta substituí-los pelas respostas ^^

    @Lyvio, o BG ainda está vinculado a outra mesa. Nessa pessoas com poderes ainda não são conhecidas. Uma sugestão é falar com o @Dycleal para combinarem alguma ligação, visto que ambas as personagens são antigas e ligadas a acervo histórico.

    @Lyvio só querer a gente bola alguma coisa. Elizabeth nasceu em 1820 e é uma Arqueóloga, bibliotecária e historiadora, caçadora de relíquias
    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2019 9:48 pm

    @PROTAGONISTA escreveu:@nahna, em HABILIDADES tem 23pp, mas você marcou 76pp
    Em ERÍCIAS a pontuação está correta, mas mantenha todas na lista por elas são baseadas em atributos e você, por base, tem todas.
    Em VANTAGENS,  tem 4pp, mas você marcou 6pp
    Em PODERES não da para saber o que está errado, use o medola da ficha para deixar mais claro os modificadores, por favor.

    Sobre as DCs do Background, no modelo da ficha tem exemplos, basta substituí-los pelas respostas ^^

    @Lyvio, o BG ainda está vinculado a outra mesa. Nessa pessoas com poderes ainda não são conhecidas. Uma sugestão é falar com o @Dycleal para combinarem alguma ligação, visto que ambas as personagens são antigas e ligadas a acervo histórico.

    Não @PROTAGONISTA

    O BG dela é genérico encaixa em qualquer coisa, você não achou? Qual ponto você entende ser vinculado a outra mesa?

    De qualquer forma, posso sim, complementar ele com o do Dycleal.
    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2019 9:49 pm

    @Lyvio escreveu:
    @PROTAGONISTA escreveu:@nahna, em HABILIDADES tem 23pp, mas você marcou 76pp
    Em ERÍCIAS a pontuação está correta, mas mantenha todas na lista por elas são baseadas em atributos e você, por base, tem todas.
    Em VANTAGENS,  tem 4pp, mas você marcou 6pp
    Em PODERES não da para saber o que está errado, use o medola da ficha para deixar mais claro os modificadores, por favor.

    Sobre as DCs do Background, no modelo da ficha tem exemplos, basta substituí-los pelas respostas ^^

    @Lyvio, o BG ainda está vinculado a outra mesa. Nessa pessoas com poderes ainda não são conhecidas. Uma sugestão é falar com o @Dycleal para combinarem alguma ligação, visto que ambas as personagens são antigas e ligadas a acervo histórico.

    Não @PROTAGONISTA

    O BG dela é genérico encaixa em qualquer coisa, você não achou? Qual ponto você entende ser vinculado a outra mesa?

    De qualquer forma, posso sim, complementar ele com o do Dycleal.

    Ah sim, enyendi posso ajustar isso.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 699
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 27, 2019 9:49 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    Morgana Blackmont:

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por seus pais e sua família como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos um outro casal de mutantes resolveu ajudá-la e sendo assim a abrigou em sua casa onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn.

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York.
    • DC >15: Sua verdadeira família odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seus pais mutantes e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (0 PPs i)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.

    raviollius
    Investigador
    raviollius
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : 3

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por raviollius em Qua Fev 27, 2019 11:17 pm

    @raviollius escreveu:Deixando para referência enquanto vou editando, longe de estar completa para avaliação

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    [IMAGEM DO PERSONAGEM]
    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)



    PERSONAL FILE



    REAL NAME:
    HERO NAME:
    ORIGIN:
    AGE:
    PERSONALITY:
    GOALS:
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    (Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)

    • DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
    • DC >10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
    • DC >15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
    • DC >20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
    • DC >25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
    • DC >30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:
    • Complicação:




    ABILITIES
    (32)

    • STRENGTH: 0
    • STAMINA: 8
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 0
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 0
    • AWARENESS: 8
    • PRESENCE: 0




    DEFENSES
    (16)

    • DODGE: 8+0(AGL) = 8
    • PARRY: 8+0(FGT) = 8
    • WILL: 0+8(AWE) = 8
    • FORTITUDE: 0+8(STA) = 8
    • TOUGHNESS: 0+8(STA) = 8




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +0(AGL) =

    UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT) / Damage 0+(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack 0+(FGT) / Damage 0+(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack 0+(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (11[mais 5 pts livres])

    • Acrobatics: +0(AGL, T) = 0
    • Athletics: +0(STR) = 0
    • Close Combat: +0(FGT) = 0
    • Deception: +0(PRE) = 0
    • Expertise: +0(INT, T) = 0
    • Insight: 8+8(AWE) = +16
    • Intimidation: +0(PRE) = 0
    • Investigation: 12+0(INT, T) = +12
    • Perception: 8+8(AWE) = +16
    • Persuasion: +0(PRE) = 0
    • Ranged Combat: +0(DEX) = 0
    • Sleight of Hand: +0(DEX, T) = 0
    • Stealth: +0(AGL) = 0
    • Technology: +0(INT, T) = 0
    • Treatment: +0(INT, T) = 0
    • Vehicles: +0(DEX, T) = 0

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (4??????????????????)




    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP 8(Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (52)

    Twist Combat = 12 PPS
    *EFFECT: Damage / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Moral, Dimensional, Warp
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Accurate 4
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Sem treinamento marcial, suas chances de vencer uma briga contra inimigos treinados deveria tender a zero. Deveria. Seus golpes amadores tem o hábito de atingir seus oponentes em pontos fracos e através de falhas nas guardas que eles poderiam jurar que não existiam até um momento atrás...



    ARRAY 1(6+3): Reality Warping
    (9)

    Warp: Distance (6)
    *BASE EFFECT: Speed / BASE TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Moral, Dimensional, Warp
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: As distâncias parecem se encurtar quando você tem muita pressa - seus passos vão longe.


    Warp: Healing Factor (6)
    *ALTERNATE EFFECT: Regeneration / TYPE: Defensive
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 6
    DESCRIPTION: Seus ferimentos se recuperam muito mais rapidamente do que deveriam, mantendo-o vivo e relativamente saudável bem além do que seria fisicamente plausível. Felizmente, você não é um físico.

    Warp: Position (6)
    *ALTERNATE EFFECT: Teleport / TYPE: Movement
    *ACTION: Movement / RANGE: Rank / DURATION: instant
    -Flats: Change Velocity(+1), Turnabout(+1)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: "Pera, você não estava lá atrás?" "Não."

    Warp: Analysis (6)
    *ALTERNATE EFFECT: Sense / TYPE:Sensory
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: +0 Sustained
    -Flaws:
    RANK: Sense 4(Postcognition), Sense 1(Ranged; Touch), Sense 1(Rapid; Touch)
    DESCRIPTION: Informação inunda a mente, com certos detalhes se tornando imediatamente óbvios em retrospecto, especialmente no que tange a textura e detalhes similares de tudo que se encontra dentro do alcance. Dispendendo atenção o suficiente é possível deduzir mesmo eventos passados que se passaram no local.




    ARRAY 2(27+4): NOME PERSONALIZADO
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)

    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs)
    *BASE EFFECT: / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array)
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:


    NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base)
    *ALTERNATE EFFECT: / TYPE:
    *ACTION: / RANGE: / DURATION:
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:





    EQUIPMENT







    (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 27, 2019 11:18 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    [IMAGEM DO PERSONAGEM ELIZABETH MONTGOMERY/CARMEM STONE]
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Images16  [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Images17


    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)



    PERSONAL FILE



    REAL NAME:Elizabeth Montgomery/ Carmem Stone.
    HERO NAME:A Caçadora Fantasma
    ORIGIN:[Inglêsa/Americana./b]
    AGE:198 anos.
    PERSONALITY: Discreta em seus negócios e expansiva no seu trabalho rotineiro./b]
    [b]GOALS: Aumentar seu conhecimento continuamente, investigar mistérios e fazer que relíguias e documentos históricos, sejam guardados em museus para que todos tenham acesso.

    QUOTE: "Um povo que não preserva o seu passado, nunca terá um futuro."

    DESCRIPTORS: (Inglesa/americana, SOURCE, MEDIUM e RESULT)

    [/b]



    BACKGROUND


    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução Elizabeth Montgomery:
    Uma arqueóloga Inglesa de 26 anos nascida em Sussex na vila de Lewes, em uma grande propriedade a margem do canal da mancha. Caçadora de relíquias, professora universitária e funcionária captadora de um museu. Em maio de 1846, estava em uma ruína e em uma seção apertada no subsolo, vê um homem com roupas antigas, tipo mantos e ele está caído em um recesso e pede ajuda, a personagem fica receosa mais vai ajudá-lo. Quando entra no recesso onde ele está circunscrito sente pequenos choques nos pés e um frio como se seu calor corporal estivesse sendo roubado, ela pega na mão do sujeito e o puxa para fora do recesso e ele agradece, coloca sua mão na sua cabeça, como se a ungisse e lhe dá uma caixa.
    Quando ela abre a caixa, tem uma roupa que ela identifica como a roupa da deusa Ísis embora aquela ruína não tenha relação com os egípcios e era um pouco mais antiga, embora não muito e o símbolo bordado nas vestes, não é o da deusa Isis. No fundo da caixa tem um arco, uma aljava, uma espada com vários símbolos incrustados e um diadema de ouro e prata e ela o coloca na cabeça e sente uma forte dor de cabeça e desmaia. Ao acordar ela está vestida com as vestes e o diadema fala na sua mente e diz que a aparente roupa frágil é uma armadura alienígena de alta tecnologia de um planeta muito distante e que o homem que você salvou é o capitão Roosk que veio em missão de resgate e lhe presenteou com a armadura e demais itens pela sua bondade em salva-lo. Este diadema que fala com ela é um ativador neural, que instrui sobre a armadura e as armas e ativa poderes mentais e aprimora o corpo do seu usuário permanentemente. E a medida que se usa a armadura, aos poucos seus poderes são incorporados ao corpo e traçando elos e vínculos. A armadura aumenta habilidades como força, destreza, agilidade e constituição, capacidades de defesa e ataque e melhora a inteligência, sabedoria e carisma. dá a habilidade de cura, voo e invisibilidade e a capacidade de manipular qualquer elemento ou mente. Ela pergunta porque ele lhe deu essa armadura e essas armas e não uma joia ou flores e o diadema fala que por gratidão e para que se prepare para os graves problemas que o seu mundo vai passar. Ela tira o diadema e a roupa e veste as suas normais e continua ouvido a voz e consegue ouvir pensamentos dos seres vivos e das maquinas e consegue voar e ficar invisível mesmo sem a armadura e nota que os elementos respondem aos seus comandos e coloca o diadema e pergunta o porquê dela adquirir essas habilidades sem a armadura e o diadema diz que eram habilidades naturais que ela tinha, mas não tinham despertado ainda. E de repente ela ouve a voz do capitão Roosk agradecendo e dizendo que ela pode se comunicar com ele quando quiser e com quem ela conhecer e criar um vínculo e lhe ensina como fechar o vínculo. A partir deste dia, Elisabeth começa a se preparar para uma vida diferente e com novos propósitos, pois além de poder conhecer os fatos que sempre quis vai poder preserva-los e tenta fazer a diferença de forma discreta e tentando ter uma vida normal de fachada para não chamar atenção para sua vida secreta de super-poderes e hoje com todos os parentes e amigos mortos, só o seu rouxinol Aubrey (All) que consegue acompanha-la, pois o Capitão Roosk Concedeu a ele a imortalidade e a inteligência suprema após constatar a solidão de Elizabeth. Ela hoje mora em New York e sua Identidade atual é de Carmem Stone, uma bibliotecária moderna e descolada que trabalha na biblioteca Pública de Nova York e mora em uma amplo apartamento a poucos metros do trabalho na quinta avenida, é neste apartamento que se localiza de forma selada e camuflada o seu QG).


    • DC <10: Carmem Stone tem facebook, instagran e twitter e é um bibliotecária municipal de New York.
    • DC >10: a srta Stone é conhecida pelos historiadores do estado de Nova York como uma competente pesquisadora de documentos e objetos antigos e seu currículo está na plataforma governamental.
    • DC >15: Boatos bem “confirmados” e aceitos que a jovem cresceu em um orfanato de Albany.
    • DC >20: Seus patrões sabem de sua conta pública no banco onde recebe seus proventos como bibliotecária do município.
    • DC >25: Algumas fofocas raras sobre um antigo namoro em uma universidade do oeste, as pessoas que tem acesso ao seu currículo “plantado” não se interessam por esses boatos.
    • DC >30: Dois acadêmicos ciumentos do seu sucesso e concorrentes nas vendas e coletas de relíquias de forma remuneradas desconfiam de algum envolvimento sexual com alguém da direção do museu. Apenas três membros da diretoria do museus metropolitano de Nova York sabem que ela fornece artefatos e relíquias de forma remunerada e sigilosa para o museu, seus “concorrentes, guardam a informação, pelo mesmo motivo que ela também não divulga.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)


    • Motivação: RESPONSABILIDADE
    • Complicação: RESPONSABILIDADE E SOLIDÃO.






    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos)


    • STRENGTH:0
    • STAMINA:0
    • AGILITY:0
    • DEXTERITY:0
    • FIGHTING:0
    • INTELLECT:0
    • AWARENESS:0
    • PRESENCE:0






    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos)


    • DODGE:0 +(AGL) =
    • PARRY:0 +(FGT) =
    • WILL:0 +(AWE) =
    • FORTITUDE:0 +(STA) =
    • TOUGHNESS:0 +(STA) =






    OFFENSIVE


    [b]INITIATIVE:+8
    +(AGL 3+2 OU 3) =11 (13 OU 14)

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    [/b]



    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos)


    • Acrobatics: +(AGL, T) =
    • Athletics: +(STR) =
    • Close Combat: +(FGT) =
    • Deception:4 +(PRE) =
    • Expertise: +(INT, T) =
    • Insight:4 +(AWE) =
    • Intimidation: +(PRE) =
    • Investigation: +(INT, T) =
    • Perception:4 +(AWE) =
    • Persuasion: +(PRE) =
    • Ranged Combat: +(DEX) =
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    • Stealth: +(AGL) =
    • Technology: +(INT, T) =
    • Treatment: +(INT, T) =
    • Vehicles: +(DEX, T) =


    *T = Apenas treinado.





    ADVANTAGES
    (15 PPs investidos)





    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
    • PARCEIRO (1)
    • EQUIPAMENTO (2) (QG)
    • FAZ TUDO
    • ATRAENTE (2)
    • MEMÓRIA EIDÉTICA
    • INICIATIVA APRIMORADA(2)
    • BENEFÍCIO (2) - RIQUEZA (1); IDENTIDADE ALTERNATIVA.
    • BEM RELACIONADO
    • ESQUIVA FABULOSA
    • BEM INFORMADO
    • SORTE


























    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)


    POWERS
    (54 PPs investidos)

    IMUNIDADE ALIENIGENA (7 PP)
    EFFECT: IMMUNITY  / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: NOTICIABLE
    RANK 1: Aging RANK 1:SEDE; RANK 1 FOME; RANK 1 SONO; RANK 2 CRITICAL; RANK 2 SUFFOCATION    
    DESCRIPTION: Imunidade à envelhecimento, sede, fome, sono, críticos e suffocation. SEUS OLHOS BRILHAM QUANDO USA ESTE PODER.

    SENTIDOS ABERTOS (1 PPs)
    EFFECT: SENSES 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (suas orelhas crescem como orelhas de elfo quando estes poderes estão ativados)
    RANK 1:Danger Sense
    RANK1: DIRECTION SENSE
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM O PERIGO E SEMPRE SABER A DIREÇÃO À SEGUIR.


    VISÃO ABERTA (3 PPs)
    EFFECT: SENSES 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos aumentam a pupila e ficam totalmente negros quando estes poderes estão ativados)
    RANK2: DARK VISION
    RANK2: COUNTERS ILUSION
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS CAPAZES DE VER NO ESCURO; IDENTIFICAR ILUSÕES.

    COGNIÇÃO ABERTA (3 PPs)
    EFFECT: SENSES 8 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos brilham quando estes poderes estão ativados)
    FLAW: TIRED -1
    RANK 4: Postcognition
    Rank 4: precognition
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM OS EVENTOS PASSADOS E FUTUROS DE UM CENÁRIO.

    VÔO SUAVE (2 PPs)
    EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: 60 feet (16m)/turn
    DESCRIPTION: A PERSONAGEM ADQUIRIU CAPACIDADE DE VOAR APÓS ANOS DE USO DA “ARMADURA”.



    REGENERAÇÃO SALVADORA (3 PPs)
    EFFECT: REGENERATION  8/ TYPE: DEFENSE/ DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido.
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    Flaws: fonte (-1) para regenerar precisa de acesso físico a sangue.
    FLAT: NOTICIABLE (SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESTE PODER)
    Rank 8
    DESCRIPTION: -1 penalidade por round
    A personagem adquiriu a capacidade de manter seu corpo em constante estado de regeneração, após anos de uso da “Armadura”.



    PROTEÇÃO ALIENIGENA  (7  PPs)
    EFFECT: PROTECTION / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent/ rank 8
    FLAT: NOTICIABLE
    DESCRIPTION: Uma proteção tecnológica avançada e invisível cerca o seu corpo. Não pode ser percebida por toque. SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESSE PODER.


    IMORTALITY (7 pp)
    EFFECT: Immortality 16 / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flaws: -1 LIMITED (se tiver o coração atravessado por material de alumínio , não pode voltar a vida se essa situação não se resolver)
    RANK: 16
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".

    ESPIRITO ECLÉTICO (2 pp)
    EFFECT: FEATURE / TYPE: general  / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    rank1: quick change
    rank1: insulating fur
    DESCRIPTION: A Personagem consegue enfrentar climas extremamente quentes, frios ou inóspitos sendo imune a eles e troca de roupa ou tira e coloca itens instantaneamente.

    NATUREZA RÁPIDA (5 PP)
    EFFECT: SPEED/ TYPE GENERAL
    ACTION:NONE/ RANGE:PERSONAL/ DURATION:SUSTAINED/ RANK 5/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido
    DESCRITION: A PERSONAGEM CONSEGUE SE DESLOCAR MAIS RÁPIDO QUE A MÉDIA.

    SUPERAÇÃO VITAL POTENTE 14 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT
    RANK 3 VITALIDADE
    RANK 2 DESTREZA
    RANK 3 AGILITY
    RANK 1 FIGHT
    RANK 3 INTELECT
    RANK  2 PRESENCE
    DESCRIÇÃO: SUAS HABILIDADES VITALIDADE, DESTREZA, AGILITY, FIGHT, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER PERMANENTEMENTE.


    ARRAY (TOQUE DE PODER)
    (45 PPs investidos = 36 +1 para cada Poder Alternativo (9))

    PODER INVESTIDO ( 36 PPs) + 13 PODERES = 49 PPS
    BASE EFFECT: TELEPORT 8 / TYPE: MOVEMENT/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
    -Extras: Accurate (1), EASY (1)
    FLAT: DIMENSIONAL (3)
    RANK 8


    POTÊNCIA ENERGETICA (36 PPS)
    ALTERNATIVE EFFECT: DAMAGE Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: ENERGIA PURA
    ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
    -Extras:  Área (1) (cone), Extra-Área
    Linked.
    EFFECT: WEAKEN  Rank 8 (strength). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES FÍSICAS
    ACTION: Standard  Range: Close  DURATION: INSTANT
    EXTRA: EXTRA-ÁREA.
    A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E DELAS SAI UM ATAQUE DE ENERGIA PURA EM CONE A PARTIR DAS SUAS MÃOS OU DE UMA ARMA QUE ELA IMBUIR O SEU PODER (SEU ARCO E FLECHAS OU ESPADA)

    INVISIBILIDADE ANCESTRAL 32 PPS
    ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT / TYPE: SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED / RANK 16
    DESCRIPTION: PODE USAR SUAS HABILIDADES ADQUIRIDAS DA ARMADURA PARA FICAR INDETECTÁVEL E INVISÍVEL A TODOS OS SENTIDOS.

    PODER DE DEFLEXÃO 32 pps
    ALTERNATIVE EFFECT:DEFLECT / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: STANDART/ RANGE: PERSONAL/ DURATION: INSTANT/ RANK 16
    EXTRA: REFLECT (1)
    A PERSONAGEM DEFLETE TODO ATAQUE QUE LEVA E O RETORNA A FONTE QUE A ATACOU.


    A MENTE NÃO MENTE (36 pts)
    ALTERNATIVE EFFECT: AFFLICTION Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: Desperto/Adquirido
    ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
    -Extras:  Área(1) (cone); EXTRA-ÁREA.
    Linked.
    EFFECT: WEAKEN  Rank 8 (WILL). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES MENTAIS (SERES VIVOS E ESTRUTURAS FÍSICAS - que pensem)
    ACTION: Standard  RANGE: Close  DURATION: INSTANT
    A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E ATACA A MENTE DE UM ALVO QUE FICA SOBE O SEU COMANDO OU APAGA A MEMÓRIA DEPENDENDO DA DECISÃO NA HORA DO ATAQUE.


    COMUNICAÇÃO EFICIENTE 36 PPS
    ALTERNATIVE EFFECT: COMMUNICATION 5 / TYPE SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: RANK/ DURATION: SUSTAINED
    EXTRA: ÁREA (CONE), DIMENSIONAL (3), RÁPIDO, SELETIVA, SUTIL (2).
    DESCRIÇÃO: PODE SE COMUNICAR MENTALMENTE COM SEUS ALIADOS E AMIGOS DE FORMA MENTAL E ATÉ NO SEU PLANO DE ORIGEM E QUALQUER OUTRO PLANO.

    SUPERAÇÃO VITAL FÍSICA 32 PPS
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE:personal / DURATION: SUSTAINED  
    RANK FORÇA 5
    RANK STAMINA 3
    RANK AGILITY 3
    RANK DESTREZA 2
    RANK FIGHT 4
    RANK AWARENES 4
    RANK INTELECT 7
    RANK PRESENCE 4

    DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE STRENGH, STAMINA, AGILITY E DESTREZA TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.


    SUPERAÇÃO VITAL MENTE 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido .
    ACTION: FREE / RANGE:PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK FORÇA 3
    RANK STAMINA 2
    RANK AGILITY 2
    RANK DESTREZA 4
    RANK FIGHT 3
    RANK AWARENES 4
    RANK INTELECT 8
    RANK PRESENCE 6
    DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE FIGHT, INTELECT, AWARENES E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.

    SUPERAÇÃO VITAL EXPERTISE 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK 8 EXPERTISE MAGIA
    RANK 8 INSIGHT
    RANK 8 PERCEPTION
    RANK 8 PERSSUASION
    DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS EXPERTISE MAGIA, INSIGHT, PERCEPTION E PERSSUASION TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.


    SUPERAÇÃO VITAL INVESTIGATION 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK 8 INVESTIGATION
    RANK 8 INTIMIDATION
    RANK 8 DECEPTION
    RANK 8 TREATMENT
    DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS INVESTIGATION, INTIMIDATION, DECEPTION E TREATMENT TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.





    EQUIPMENT



    Mochila com itens básicos de viagem e higiene. Roupas sobressalentes
    Arco e flecha (dados por Roosk a ela) aljava de flechas infinitas dado também por Roosk
    Espada Ceifadora (arma dada pelo mentor) (obs: aljava de flechas infinitas e espada ceifadora são figurativos)
    Citara.
    Itens básico de prospecção arqueológica.
    Computador portátil
    Celular não rastreável com acesso por satélite.
    Identidades do cotidiano e cartão funcional.

    Extras:Qg tamanho 0 (no seu apartamento de Nova York, está o seu QG que é do tamanho de uma casa média) resistência 6 recursos: Limbo temporal; Selado; Sistema de Defesa; Sistema de força; Auto reparação; espaço de convivência; Comunicações; Computador; Biblioteca; Camuflagem;

    Seu Parceiro: Aubrey (All) Seu Rouxinol de estimação. Força -4; vitalidade -2; Agilidade 0; Destreza - 1; Fight -1; Awarenses 2; Intelect 12; Presence -2. Poderes: Imortality, regeneration, encolher, compreender.

    Lyvio
    Wyrm
    Lyvio
    Wyrm

    Mensagens : 8411
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 27, 2019 11:26 pm

    @Dycleal escreveu:
    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    [IMAGEM DO PERSONAGEM ELIZABETH MONTGOMERY/CARMEM STONE]
    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Images16  [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Images17


    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)



    PERSONAL FILE



    REAL NAME:Elizabeth Montgomery/ Carmem Stone.
    HERO NAME:A Caçadora Fantasma
    ORIGIN:[Inglêsa/Americana./b]
    AGE:198 anos.
    PERSONALITY: Discreta em seus negócios e expansiva no seu trabalho rotineiro./b]
    [b]GOALS: Aumentar seu conhecimento continuamente, investigar mistérios e fazer que relíguias e documentos históricos, sejam guardados em museus para que todos tenham acesso.

    QUOTE: "Um povo que não preserva o seu passado, nunca terá um futuro."

    DESCRIPTORS: (Inglesa/americana, SOURCE, MEDIUM e RESULT)

    [/b]



    BACKGROUND


    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução Elizabeth Montgomery Uma arqueóloga Inglesa de 26 anos nascida em Sussex na vila de Lewes, em uma grande propriedade a margem do canal da mancha. Caçadora de relíquias, professora universitária e funcionária captadora de um museu. Em maio de 1846, estava em uma ruína e em uma seção apertada no subsolo, vê um homem com roupas antigas, tipo mantos e ele está caído em um recesso e pede ajuda, a personagem fica receosa mais vai ajudá-lo. Quando entra no recesso onde ele está circunscrito sente pequenos choques nos pés e um frio como se seu calor corporal estivesse sendo roubado, ela pega na mão do sujeito e o puxa para fora do recesso e ele agradece, coloca sua mão na sua cabeça, como se a ungisse e lhe dá uma caixa.
    Quando ela abre a caixa, tem uma roupa que ela identifica como a roupa da deusa Ísis embora aquela ruína não tenha relação com os egípcios e era um pouco mais antiga, embora não muito e o símbolo bordado nas vestes, não é o da deusa Isis. No fundo da caixa tem um arco, uma aljava, uma espada com vários símbolos incrustados e um diadema de ouro e prata e ela o coloca na cabeça e sente uma forte dor de cabeça e desmaia. Ao acordar ela está vestida com as vestes e o diadema fala na sua mente e diz que a aparente roupa frágil é uma armadura alienígena de alta tecnologia de um planeta muito distante e que o homem que você salvou é o capitão Roosk que veio em missão de resgate e lhe presenteou com a armadura e demais itens pela sua bondade em salva-lo. Este diadema que fala com ela é um ativador neural, que instrui sobre a armadura e as armas e ativa poderes mentais e aprimora o corpo do seu usuário permanentemente. E a medida que se usa a armadura, aos poucos seus poderes são incorporados ao corpo e traçando elos e vínculos. A armadura aumenta habilidades como força, destreza, agilidade e constituição, capacidades de defesa e ataque e melhora a inteligência, sabedoria e carisma. dá a habilidade de cura, voo e invisibilidade e a capacidade de manipular qualquer elemento ou mente. Ela pergunta porque ele lhe deu essa armadura e essas armas e não uma joia ou flores e o diadema fala que por gratidão e para que se prepare para os graves problemas que o seu mundo vai passar. Ela tira o diadema e a roupa e veste as suas normais e continua ouvido a voz e consegue ouvir pensamentos dos seres vivos e das maquinas e consegue voar e ficar invisível mesmo sem a armadura e nota que os elementos respondem aos seus comandos e coloca o diadema e pergunta o porquê dela adquirir essas habilidades sem a armadura e o diadema diz que eram habilidades naturais que ela tinha, mas não tinham despertado ainda. E de repente ela ouve a voz do capitão Roosk agradecendo e dizendo que ela pode se comunicar com ele quando quiser e com quem ela conhecer e criar um vínculo e lhe ensina como fechar o vínculo. A partir deste dia, Elisabeth começa a se preparar para uma vida diferente e com novos propósitos, pois além de poder conhecer os fatos que sempre quis vai poder preserva-los e tenta fazer a diferença de forma discreta e tentando ter uma vida normal de fachada para não chamar atenção para sua vida secreta de super-poderes e hoje com todos os parentes e amigos mortos, só o seu rouxinol Aubrey (All) que consegue acompanha-la, pois o Capitão Roosk Concedeu a ele a imortalidade e a inteligência suprema após constatar a solidão de Elizabeth. Ela hoje mora em New York e sua Identidade atual é de Carmem Stone, uma bibliotecária moderna e descolada que trabalha na biblioteca Pública de Nova York e mora em uma amplo apartamento a poucos metros do trabalho na quinta avenida, é neste apartamento que se localiza de forma selada e camuflada o seu QG).
    [/b:4c85:


    • DC <10: Carmem Stone tem facebook, instagran e twitter e é um bibliotecária municipal de New York.
    • DC >10: a srta Stone é conhecida pelos historiadores do estado de Nova York como uma competente pesquisadora de documentos e objetos antigos e seu currículo está na plataforma governamental.
    • DC >15: Boatos bem “confirmados” e aceitos que a jovem cresceu em um orfanato de Albany.
    • DC >20: Seus patrões sabem de sua conta pública no banco onde recebe seus proventos como bibliotecária do município.
    • DC >25: Algumas fofocas raras sobre um antigo namoro em uma universidade do oeste, as pessoas que tem acesso ao seu currículo “plantado” não se interessam por esses boatos.
    • DC >30: Dois acadêmicos ciumentos do seu sucesso e concorrentes nas vendas e coletas de relíquias de forma remuneradas desconfiam de algum envolvimento sexual com alguém da direção do museu. Apenas três membros da diretoria do museus metropolitano de Nova York sabem que ela fornece artefatos e relíquias de forma remunerada e sigilosa para o museu, seus “concorrentes, guardam a informação, pelo mesmo motivo que ela também não divulga.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)


    • Motivação: RESPONSABILIDADE
    • Complicação: RESPONSABILIDADE E SOLIDÃO.






    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos)


    • STRENGTH:0
    • STAMINA:0
    • AGILITY:0
    • DEXTERITY:0
    • FIGHTING:0
    • INTELLECT:0
    • AWARENESS:0
    • PRESENCE:0






    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos)


    • DODGE:0 +(AGL) =
    • PARRY:0 +(FGT) =
    • WILL:0 +(AWE) =
    • FORTITUDE:0 +(STA) =
    • TOUGHNESS:0 +(STA) =






    OFFENSIVE


    [b]INITIATIVE:+8
    +(AGL 3+2 OU 3) =11 (13 OU 14)

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

    [/b]



    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos)


    • Acrobatics: +(AGL, T) =
    • Athletics: +(STR) =
    • Close Combat: +(FGT) =
    • Deception:4 +(PRE) =
    • Expertise: +(INT, T) =
    • Insight:4 +(AWE) =
    • Intimidation: +(PRE) =
    • Investigation: +(INT, T) =
    • Perception:4 +(AWE) =
    • Persuasion: +(PRE) =
    • Ranged Combat: +(DEX) =
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    • Stealth: +(AGL) =
    • Technology: +(INT, T) =
    • Treatment: +(INT, T) =
    • Vehicles: +(DEX, T) =


    *T = Apenas treinado.





    ADVANTAGES
    (15 PPs investidos)





    • AGILE FEINT (Free)

    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
    • PARCEIRO (1)
    • EQUIPAMENTO (2) (QG)
    • FAZ TUDO
    • ATRAENTE (2)
    • MEMÓRIA EIDÉTICA
    • INICIATIVA APRIMORADA(2)
    • BENEFÍCIO (2) - RIQUEZA (1); IDENTIDADE ALTERNATIVA.
    • BEM RELACIONADO
    • ESQUIVA FABULOSA
    • BEM INFORMADO
    • SORTE


























    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos)


    POWERS
    (54 PPs investidos)

    IMUNIDADE ALIENIGENA (7 PP)
    EFFECT: IMMUNITY  / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: NOTICIABLE
    RANK 1: Aging RANK 1:SEDE; RANK 1 FOME; RANK 1 SONO; RANK 2 CRITICAL; RANK 2 SUFFOCATION    
    DESCRIPTION: Imunidade à envelhecimento, sede, fome, sono, críticos e suffocation. SEUS OLHOS BRILHAM QUANDO USA ESTE PODER.

    SENTIDOS ABERTOS (1 PPs)
    EFFECT: SENSES 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (suas orelhas crescem como orelhas de elfo quando estes poderes estão ativados)
    RANK 1:Danger Sense
    RANK1: DIRECTION SENSE
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM O PERIGO E SEMPRE SABER A DIREÇÃO À SEGUIR.


    VISÃO ABERTA (3 PPs)
    EFFECT: SENSES 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos aumentam a pupila e ficam totalmente negros quando estes poderes estão ativados)
    RANK2: DARK VISION
    RANK2: COUNTERS ILUSION
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS CAPAZES DE VER NO ESCURO; IDENTIFICAR ILUSÕES.

    COGNIÇÃO ABERTA (3 PPs)
    EFFECT: SENSES 8 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus olhos brilham quando estes poderes estão ativados)
    FLAW: TIRED -1
    RANK 4: Postcognition
    Rank 4: precognition
    DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UMA HABILIDADE DESPERTA PELOS PODERES DA “ARMADURA” FIZERAM SEUS SENTIDOS PERCEBEREM OS EVENTOS PASSADOS E FUTUROS DE UM CENÁRIO.

    VÔO SUAVE (2 PPs)
    EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: 60 feet (16m)/turn
    DESCRIPTION: A PERSONAGEM ADQUIRIU CAPACIDADE DE VOAR APÓS ANOS DE USO DA “ARMADURA”.



    REGENERAÇÃO SALVADORA (3 PPs)
    EFFECT: REGENERATION  8/ TYPE: DEFENSE/ DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido.
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    Flaws: fonte (-1) para regenerar precisa de acesso físico a sangue.
    FLAT: NOTICIABLE (SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESTE PODER)
    Rank 8
    DESCRIPTION: -1 penalidade por round
    A personagem adquiriu a capacidade de manter seu corpo em constante estado de regeneração, após anos de uso da “Armadura”.



    PROTEÇÃO ALIENIGENA  (7  PPs)
    EFFECT: PROTECTION / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Desperto/Adquirido
    ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent/ rank 8
    FLAT: NOTICIABLE
    DESCRIPTION: Uma proteção tecnológica avançada e invisível cerca o seu corpo. Não pode ser percebida por toque. SEUS OLHOS FICAM BRILHANTES QUANDO USA ESSE PODER.


    IMORTALITY (7 pp)
    EFFECT: Immortality 16 / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flaws: -1 LIMITED (se tiver o coração atravessado por material de alumínio , não pode voltar a vida se essa situação não se resolver)
    RANK: 16
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".

    ESPIRITO ECLÉTICO (2 pp)
    EFFECT: FEATURE / TYPE: general  / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    rank1: quick change
    rank1: insulating fur
    DESCRIPTION: A Personagem consegue enfrentar climas extremamente quentes, frios ou inóspitos sendo imune a eles e troca de roupa ou tira e coloca itens instantaneamente.

    NATUREZA RÁPIDA (5 PP)
    EFFECT: SPEED/ TYPE GENERAL
    ACTION:NONE/ RANGE:PERSONAL/ DURATION:SUSTAINED/ RANK 5/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido
    DESCRITION: A PERSONAGEM CONSEGUE SE DESLOCAR MAIS RÁPIDO QUE A MÉDIA.

    SUPERAÇÃO VITAL POTENTE 14 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: PERMANENT
    RANK 3 VITALIDADE
    RANK 2 DESTREZA
    RANK 3 AGILITY
    RANK 1 FIGHT
    RANK 3 INTELECT
    RANK  2 PRESENCE
    DESCRIÇÃO: SUAS HABILIDADES VITALIDADE, DESTREZA, AGILITY, FIGHT, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER PERMANENTEMENTE.


    ARRAY (TOQUE DE PODER)
    (45 PPs investidos = 36 +1 para cada Poder Alternativo (9))

    PODER INVESTIDO ( 36 PPs) + 13 PODERES = 49 PPS
    BASE EFFECT: TELEPORT 8 / TYPE: MOVEMENT/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
    -Extras: Accurate (1), EASY (1)
    FLAT: DIMENSIONAL (3)
    RANK 8


    POTÊNCIA ENERGETICA (36 PPS)
    ALTERNATIVE EFFECT: DAMAGE Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: ENERGIA PURA
    ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
    -Extras:  Área (1) (cone), Extra-Área
    Linked.
    EFFECT: WEAKEN  Rank 8 (strength). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES FÍSICAS
    ACTION: Standard  Range: Close  DURATION: INSTANT
    EXTRA: EXTRA-ÁREA.
    A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E DELAS SAI UM ATAQUE DE ENERGIA PURA EM CONE A PARTIR DAS SUAS MÃOS OU DE UMA ARMA QUE ELA IMBUIR O SEU PODER (SEU ARCO E FLECHAS OU ESPADA)

    INVISIBILIDADE ANCESTRAL 32 PPS
    ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT / TYPE: SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED / RANK 16
    DESCRIPTION: PODE USAR SUAS HABILIDADES ADQUIRIDAS DA ARMADURA PARA FICAR INDETECTÁVEL E INVISÍVEL A TODOS OS SENTIDOS.

    PODER DE DEFLEXÃO 32 pps
    ALTERNATIVE EFFECT:DEFLECT / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: STANDART/ RANGE: PERSONAL/ DURATION: INSTANT/ RANK 16
    EXTRA: REFLECT (1)
    A PERSONAGEM DEFLETE TODO ATAQUE QUE LEVA E O RETORNA A FONTE QUE A ATACOU.


    A MENTE NÃO MENTE (36 pts)
    ALTERNATIVE EFFECT: AFFLICTION Rank 8 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: Desperto/Adquirido
    ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
    -Extras:  Área(1) (cone); EXTRA-ÁREA.
    Linked.
    EFFECT: WEAKEN  Rank 8 (WILL). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES MENTAIS (SERES VIVOS E ESTRUTURAS FÍSICAS - que pensem)
    ACTION: Standard  RANGE: Close  DURATION: INSTANT
    A PERSONAGEM LEVANTA AS MÃOS E ATACA A MENTE DE UM ALVO QUE FICA SOBE O SEU COMANDO OU APAGA A MEMÓRIA DEPENDENDO DA DECISÃO NA HORA DO ATAQUE.


    COMUNICAÇÃO EFICIENTE 36 PPS
    ALTERNATIVE EFFECT: COMMUNICATION 5 / TYPE SENSORY/ DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: RANK/ DURATION: SUSTAINED
    EXTRA: ÁREA (CONE), DIMENSIONAL (3), RÁPIDO, SELETIVA, SUTIL (2).
    DESCRIÇÃO: PODE SE COMUNICAR MENTALMENTE COM SEUS ALIADOS E AMIGOS DE FORMA MENTAL E ATÉ NO SEU PLANO DE ORIGEM E QUALQUER OUTRO PLANO.

    SUPERAÇÃO VITAL FÍSICA 32 PPS
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE:personal / DURATION: SUSTAINED  
    RANK FORÇA 5
    RANK STAMINA 3
    RANK AGILITY 3
    RANK DESTREZA 2
    RANK FIGHT 4
    RANK AWARENES 4
    RANK INTELECT 7
    RANK PRESENCE 4

    DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE STRENGH, STAMINA, AGILITY E DESTREZA TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.


    SUPERAÇÃO VITAL MENTE 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido .
    ACTION: FREE / RANGE:PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK FORÇA 3
    RANK STAMINA 2
    RANK AGILITY 2
    RANK DESTREZA 4
    RANK FIGHT 3
    RANK AWARENES 4
    RANK INTELECT 8
    RANK PRESENCE 6
    DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE FIGHT, INTELECT, AWARENES E PRESENCE TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.

    SUPERAÇÃO VITAL EXPERTISE 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK 8 EXPERTISE MAGIA
    RANK 8 INSIGHT
    RANK 8 PERCEPTION
    RANK 8 PERSSUASION
    DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS EXPERTISE MAGIA, INSIGHT, PERCEPTION E PERSSUASION TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.


    SUPERAÇÃO VITAL INVESTIGATION 32 PP
    ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: Desperto/Adquirido.
    ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
    RANK 8 INVESTIGATION
    RANK 8 INTIMIDATION
    RANK 8 DECEPTION
    RANK 8 TREATMENT
    DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS INVESTIGATION, INTIMIDATION, DECEPTION E TREATMENT TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.





    EQUIPMENT



    Mochila com itens básicos de viagem e higiene. Roupas sobressalentes
    Arco e flecha (dados por Roosk a ela) aljava de flechas infinitas dado também por Roosk
    Espada Ceifadora (arma dada pelo mentor) (obs: aljava de flechas infinitas e espada ceifadora são figurativos)
    Citara.
    Itens básico de prospecção arqueológica.
    Computador portátil
    Celular não rastreável com acesso por satélite.
    Identidades do cotidiano e cartão funcional.

    Extras:Qg tamanho 0 (no seu apartamento de Nova York, está o seu QG que é do tamanho de uma casa média) resistência 6 recursos: Limbo temporal; Selado; Sistema de Defesa; Sistema de força; Auto reparação; espaço de convivência; Comunicações; Computador; Biblioteca; Camuflagem;

    Seu Parceiro: Aubrey (All) Seu Rouxinol de estimação. Força -4; vitalidade -2; Agilidade 0; Destreza - 1; Fight -1; Awarenses 2; Intelect 12; Presence -2. Poderes: Imortality, regeneration, encolher, compreender.


    @Dycleal

    Vê tuas MPs, mandei sugestão de relacionamento entre nossas personagens. Coloquei que minha personagem e tua são melhores amigas, que tua personagem foi professora da minha e que uma sabe alguns segredos da outra.
    Conteúdo patrocinado


    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 21, 2019 8:15 am