Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Terraço da Escola

    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty O Terraço da Escola

    Mensagem por Nazamura Qui Fev 28, 2019 7:10 am

    No Terraço da Escola

    Reis, Rainhas e Valetes tem uma amostra do que está por vir.



    A Versão Dark de Lana ouvia a cada palavra, mas o semblante da garota não se alterava, nem mesmo quando Lana invocou uma bola de energia luminosa para equiparar-se a da sua rival, ainda assim ela não se moveu, permaneceu segurando sua bola de energia sombria nas mãos. Lana dá um passo, de seu coração saem lagrimas sinceras que são brutalmente cortadas com um

    - Já terminou? Pelos Deuses, quanta choradeira!

    Ela então começava a andar passos lentos circundando sua self, mas ainda segurando a bola de energia em mãos começou a dizer

    - Agora é a minha vez, e você vai ter que escutar. Você nunca desconfiou de Sofia Petrovick né? ah desconfiava sim, você via desde menina ela se encontrando com nosso pai Pietr Lukin pela janela do quarto, você era jovem, mas mesmo menina sabia o que estava acontecendo, eles estavam tendo um caso - E abria um sorriso sádico quando dizia - Você sabe que é verdade, nosso pai estava amarrado até o pescoço com a máfia Techa e vai me dizer que nunca desconfiou que Yeva não lembra em nada você ou sua mãe hein? já viu o quanto ela é branquela? eslava? e o quanto Sofia tambem era? - Nisso era possivel ver lagrimas de ódio vindas de sua versão Dark   - Claro que ela não se lembra da republica Tcheca, PORQUE ELA NÃO É TCHECA! Mamãe nunca te contou? E agora você me vem com moralismo de garota correta que leva uma vida perfeita pra ser boazinha, Até parece, com um passado tão negro, me admira eu ter precisado das cartas selvagens para acordar e mostrar na sua cara a verdade que você se recusa a ver

    Dark Lana então desliza a mão direita que segurava a bola de energia sombria no ar como quem estivesse jogando-a para longe de si  em direção ao céu desfazendo ambas as bolas de luz de Lana e de trevas que estava consigo

    - Espero que não tenha esquecido que eu surgi de você então tudo o que você sabe fazer, eu também sei, inclusive anular essa sua magia ridícula que você chama de Luz, não se apaixonou? não venha culpar a mim, olhe pra você, mal consegue entender o que se passa, mas eu vou explicar, explicar tudinho pra quando eu assumir seu lugar e reivindicar o que É MEU POR DIREITO.

    Dark lana então junta muita, mas muita energia sombria em volta de si, a um ponto que a própria luz do sol encontra dificuldade pra iluminar o terraço e fica levemente ofuscada

    - Você é uma rainha de Copas, o deck que você está colecionando contem na verdade a essência e a energia das criaturas derrotadas que foram transformadas em cartas selvagens, isso inclui você e todos os seus amigos... No deck, a carta mais fraca do baralho é o 2, e a mais forte são os Azes, sendo que o Ás de Espada é o mais temível de todos, justamente por ter seu naipe ligado a destruição... Reis Rainhas e Valetes são os mais fortes depois dos Azes e eram os guardiões desse poder do mundo da névoa de onde viemos ....  

    >> Continua em discurso simultâneo com Arkana logo mais...


    Tão logo Akane ouve Gin dizer que não vai ao baile com ela e que pretende convidar outra, a musicista sente um grande aperto no peito suas pernas ficam bambas mesmo relutando pra continuar mantendo tudo normal, como a máscara de uma verdadeira Kawaii sempre sugere, para que ninguém nunca descubra seus sentimentos, mas isso foi demais para ela... sentindo perder o equilíbrio, cair ao chão e ver todos irem ao encontro de Lana... ela desvanece em meio a todo mundo sem que nada, nem mesmo Gin reparasse que a garota havia desaparecido de volta para o mundo da névoa onde esteve a pouco tempo atrás... entretanto, as nevoas sempre tão claras e com nuvens características estava envolto em trevas de uma profundidade impressionante...

    Akane volta a enxergar nas trevas como da ultima vez, estava no terraço, haviam 2 Lanas lá e ela estava vinculada a versão negra da líder de torcida... era como se pudesse quase ouvir seus pensamentos traduzidos em forma de musica seguido de um grande símbolo de Ás de Copas abaixo dos pés da versão sombria de Lana. Mas a cada fala de dor da versão negra da garota ecoava dentro de si, pois também experimentou semelhante magoa, não apenas com o jogador de futebol, mas ao longo de sua vida inteira



    Keiko tinha reunido toda a sua coragem e finalmente tinha denunciado tudo o que sofrera ao longo de vários minutos, quebrara então parte de seu objetivo que era: aguentar todas as provocações e se formar na escola, para ter uma vida melhor - parte de sua consciência ficava repetindo que ela fez o correto, que agiu corretamente até mesmo freedom ficava acariciando-a para que ela continuasse se sentindo bem, mas um sentimento de culpa violenta começava a se formar no interior dela.

    Kiritsugo recebia então diversos cumprimentos e parabéns vindo dos alunos ao seu redor, por mais desastrada que tenha sido sua atitude o resultado final foi positivo e frases como "esse é o nosso representante!" ecoavam por entre alunos, e algumas alunas animadinhas querendo tirar selfies como representante improvisando um "# chupaVaca" escrito em um papel para tirar junto com a foto.  

    - Pode contar comigo capitão Gin. Minha hora chegou e eu vou provar que sou melhor que Jezreel
    - Aquele goleiro esquentadinho
    - Paga pau de garotas
    uma gargalhada saudável envolvia os companheiros de equipe altamente motivados para o jogo de mais tarde contra a escola Urami-esh. Seguindo para encontrar seus novos companheiros de poderes, eles decidem se encontrar com Lana no terraço que havia ido primeiro

    Logo após os 4 decidem ir ao encontro de Lana, pois já se aproximava a hora marcada, entretanto, não perceberam o desvanecimento de Akane.



    Gin, Kiritsugo e Keiko se dirigem para o terraço mas algo os deixa apreensivo fazendo com que apertem o passo, era quase como se tivessem um vinculo empático com Lana e sentiam que tinham que acelerar, porém faltando alguns lances para chegar lá. eles encontram com um aluno estranho apontando 2 pistolas 9 milímetros para os 3

    Keigo - Em nome de sua amiga Lana e para o bem de vocês eu devo detê-los antes que saibam o que vão enfrentar atrás daquela porta.
    em seguida dispara contra o grupo e em sua própria cabeça na sequencia.

    O disparo na verdade não era físico, era qualquer coisa menos real, foi cortando o ar "rasgando" a escadaria em duas e vertendo o cenário em dois, como em um tiro contra o espelho - uma versão plasmática da escada onde um palhaço bizarro dizia

    - Ah então eis aqui meus reis, rainhas e valetes finalmente estão acordados e estão prontos para conhecerem o mundo das névoas não? já sabem que as cartas representam poder, os símbolos representam agrupamento de poderes, mas não sabem que Azes são os mais fortes do baralho inclusive o Ás de espadas é o destruidor mwheawhwaehahea



    Nesse ponto, considerem uma alternância de dialogo entre Dark Lana e Arkana de forma que é como se o discurso fosse trocando de cena a cada interação. Akane está no mundo das sombras mas não vê o grupo, entretanto, escuta o que o palhaço espectral está dizendo

    >> continuação do ponto onde Lana estava



    - Copas é o naipe da manipulação vital, controle da mente, luz e trevas.... Lana Você é a Rainha de Copas
    - Espadas é o naipe do poder de ataque e destruição, não há muitas variações em destruir então todo seu poder se concentra nisso.  Kiritsugo é o Rei de Espadas e Akane a Rainha de Espadas
    - Ouro é o naipe ligado a defesa e proteção, uma boa barreira se usada corretamente vira ataque, mas primariamente visa a sobrevivência de uma equipe. Gin é o Rei de Ouros
    - E finalmente Páus, o naipe ligado ao desdobramento, você pode desdobrar seu poder em ataque, defesa, manipulação e combina-los com os demais. Keiko é a Rainha de Paus
    - Cada um desses naipes tem seu poder, mas os ázes são os mais fortes do baralho


    >> Fim da cena alternada em conjunto


    Arkana então diz
    - Não há tempo a perder, mas lembrem-se de cada naipe, vão precisar para ajudar sua amiga - A realidade volta a ser o que era e os três estão novamente atrás da porta. Keigo havia desaparecido.

    Dark Lana diz
    - Agora que você já sabe o que é e que é inútil parar os Ázes, é hora de dizer adeus

    Ela começa a juntar mais energia das trevas quando os 3 alunos chegam ao terraço e encaram duas Lanas enfrentando uma a outra.



    Combate:
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por bcdomingues Qui Fev 28, 2019 12:17 pm

    Havia algo no ambiente que estava acelerando o passo dos companheiros. Uma sensação de urgência tomou conta de Gin, fazendo o mesmo ultrapassar seus amigos em sua pressa de chegar ao destino. Não poderia mais perder tempo pensando em outra coisa já que sentia que Lana estava em perigo. Esqueceu de todo o resto.

    Quase alcançando o terraço, viu seu caminho ser interrompido por uma pessoa com duas pistolas nas mãos.


    keigo escreveu:Em nome de sua amiga Lana e para o bem de vocês eu devo detê-los antes que saibam o que vão enfrentar atrás daquela porta.
    em seguida dispara contra o grupo e em sua própria cabeça na sequencia.


    - CUIDADO! - Gritou, se lançando na frente de seus companheiros para protegê-los. A dor, no entanto, não veio. O cenário se transformou em dois, sendo a coisa mais bizarra que havia visto em todo o estranho dia que estava vivendo.


    IT escreveu:Ah então eis aqui meus reis, rainhas e valetes finalmente estão acordados e estão prontos para conhecerem o mundo das névoas não? já sabem que as cartas representam poder, os símbolos representam agrupamento de poderes, mas não sabem que Azes são os mais fortes do baralho inclusive o Ás de espadas é o destruidor mwheawhwaehahea


    - O que esse Chucky falsificado aí disse faz sentido. - Disse para seus amigos, entre as frases do ser estranho. - O primeiro cara que bati lá falou algo do renascimento desse tal Ás de Espadas..


    IT escreveu:- Copas é o naipe da manipulação vital, controle da mente, luz e trevas.... Lana Você é a Rainha de Copas
    - Espadas é o naipe do poder de ataque e destruição, não há muitas variações em destruir então todo seu poder se concentra nisso.  Kiritsugo é o Rei de Espadas e Akane a Rainha de Espadas
    - Ouro é o naipe ligado a defesa e proteção, uma boa barreira se usada corretamente vira ataque, mas primariamente visa a sobrevivência de uma equipe. Gin é o Rei de Ouros
    - E finalmente Páus, o naipe ligado ao desdobramento, você pode desdobrar seu poder em ataque, defesa, manipulação e combina-los com os demais. Keiko é a Rainha de Paus
    - Cada um desses naipes tem seu poder, mas os ázes são os mais fortes do baralho.

    - Não há tempo a perder, mas lembrem-se de cada naipe, vão precisar para ajudar sua amiga


    - Entendido filhotinho de cruz credo! - Assim que a realidade voltou ao normal, Gin correu os últimos metros até chegar ao terraço.

    A cena que viu era preocupante. Duas Lanas prestes a entrarem em combate, sendo que a mais ''dark'' estava juntando muita energia das trevas. A ''light'' Lana estava em apuros.

    - Onde eu fui amarrar meu burro, ora.. - Correu para frente, sem hesitar. Precisava proteger sua amiga, disso não tinha dúvida.

    * Está na hora de testar, realmente, minha teoria. * Pensou, enquanto corria para ficar à frente da Dark Lanamon. * Vou explodir meu poder somente no instante de ataque ou de defesa para preservar energia e furar a barreira defensiva que esses carteados sempre parecem ter. *

    Se a outra Lana não parasse seu ataque, então Gin já daria uma voadora lateral na mesma, tirando sua amiga do perigo. Se não fosse necessário, então manteria o plano de combate que havia formulado na cabeça.

    Seu plano era simples: atuaria como linha de frente no combate. Sabia que a oponente era forte, mas deixaria seu poder zerado até o instante do combate e somente nesse instante antes de zerá-lo novamente. Ou seja, usaria o timing entre ativação e desativação como um descanso entre usos, o que, teoricamente, era melhor que deixá-lo ativo o tempo inteiro.

    Caso a Dark Lanamon atacasse, Gin explodiria seu poder em velocidade ou defesa para desviar do golpe: se fossem bolas de energia, desviaria e para ataques diretos, endureceria o corpo. Para o ataque ativaria seu poder somente quando seu soco estiver para encontrar com o corpo da adversária. Além de preservar o poder e o cansaço devido ao uso do mesmo, também estava pensando em vencer a barreira que protegia esses malditos em combate. Sempre tentaria criar brechas para dar socos ou chutes. Sempre usaria o limite máximo de seu poder para tudo, 30% que era o que aguentava antes de seu corpo protestar.

    - Vou botar pra quebrar agora.. mas vem na maciota, tá certo? - Sorria, estralando seus dedos e olhando direto para os olhos cheios de ódio da Dark Lanamon. Deu uma piscadela provocante. Queria a mesma com atenção voltada para Gin.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Fev 28, 2019 1:59 pm


    Hope is Lost



    Gin escreveu:- Eu realmente gostaria de ir com você ao baile como amigos Akane, mas..
    Tudo estava vindo a tona minha mente estava cada vez mais assombrada pelo meu passado...

    Gin escreveu:- Sim, vamos até lá. Precisamos nos reunir. - Começou a seguir seus companheiros até o terraço, sua cabeça em um turbilhão com tudo que havia acontecido nesses poucos minutos.



    Seguia Gin vendo os 3 a minha frent, mas desta vez eu não conseguia me controlar e sendo assim as lágrimas começam a escorrer de meu rosto como se fosse uma pequena cachoeira. Meu coração começava a acelar rapidamente e eu logo andava de cabeça baixa sem saber o que dizer, porém, apenas imaginava como seria a minha vida se o acidente nunca tivesse acontecido seré que ele iria no baile comigo? "Porque? de onde vem essas lágrimas?"



    Eu nunca deveria ter nascido se é por isso que eu estou nesse mundo para ser humilhada por uma pessoa que realmente não gosta de mim, meu irmão é um amor só que Naomi não e eu sabia muito bem que nunca iria ter chance de competir com outra pessoa que enxergasse. Parava por alguns segundos enquanto me lembrava quando caia na rua o primeiro piquiniqui em família, minha mãe com um sorriso no rosto dizendo que nunca nos abandonaria e depois o acidente onde ela acabou morrendo e nosso pai sumindo.





    Flashback

    No dia do velório a chuva caia sem piedade e meu irmão e eu estávamos abraçados, porém, a que mais sofreu fui eu em quanto chorava escondendo meu rosto em seu casaco e ele olhando para o caixão o vendo ser enterrado tentando segurar as lágrimas que eu já não tinha. Ser forte para ele é muito importante para que eu e ele não fôssemos pegos no desespero ou na tristeza novamente, porém, antes mesmo que eu conseguisse dizer alguma coisa eu parava por alguns instantes em quanto as lágrimas escorriam. - Você não sabe o quão difícil é fazer amigos. - Dizia em quanto soluçava sem conseguir dar mais um passo.

    -O dia inteiro você se pergunta o porque está nesse mundo?, se as pessoas que te amam nem dão atenção a você! - Falava em quanto deixava as lágrimas escorrerem como se todo o que eu fizesse fosse em vão. - Meu irmão nem se importa comigo, só se importa com a namorada. - Falava em meio a pequenos soluços em quanto sentia meu corpo se pesar e logo em seguida me sentava no chão, porém, antes que eu continuasse a dizer algo conseguia ouvir minha própria risada em quanto me via no colo de minha mãe e de meu pai ambos junto e rindo comigo e meu irmão em um vasto campo de flores.



    As imagem logo se distorciam e eu via um caixão em quanto eu chorava quando era pequena querendo me aproximar de minha própria imagem e logo sumir vendo meu pai indo embora, porém, tudo o que eu achava que seria pior acabou aparecendo e logo a imagem do acidente de carro com meu irmão chorando em quanto me via desacordada. -Eu so queria ter a oportunidade de dizer que a amava, mas ela foi tirada de mim igual ao meu pai! - Soluçava em meio as palavras em quanto permanecia sentada no meio do patio da escola de cabeça baixa chorando vendo Gin, Keiko e Kiritsugo se distanciarem enquanto iam para o terraço atrás de Lana.



    Dentro da névoa

    Eu começava a sumir mais uma vez e eu tinha razão, ninguém se importava comigo e nem mesmo Gin que era para ser meu amigo até em minha horas mais difíceis e isso porque sou uma garota cega e que nem se quer pode andar sozinha sem ter um guia e mesmo assim eu estava novamente na névoa e logo voltava a enxergar mais uma vez. Aquilo já não me importava mesmo e sendo assim viver ali poderia ser o ideia já que ninguém mais se recordava de mim, viver na névoa em paz era o que meu coração pedia naquele momento.

    Mesmo assim conseguia ver duas Lanas e uma delas parecia ter experimentado a mesma dor que a minha e seus pensamentos pareciam uma grande música melancólica e em seus pés havia um ás de copas, porém, antes que eu conseguisse falar algo eu conseguia ouvir o som da voz de minha mãe naquele exato momento. -Minha filha, não se sinta assim eu sempre estarei com você e eu não vou desistir de fazê-la feliz mesmo estando em outra dimensão! - A voz me confortava e logo se tornava mais forte parecendo que ela estivesse ao meu lado. -Seja forte e lute por que você não é simplesmente uma pessoa cega, dentro de você há uma grande garota que está se libertando então você poderá voar! - A voz logo ia sumindo junto a luz que logo me fazia franzir a testa cansada de chorar.

    -JÁ CHEGA!!!!!!!!!! - Gritava em quanto meu poder começava a criar alguns sons parecidos com violinos aumentando a rapidez como se a minha volta existisse alguma orchestra, porém, sem que eu dissesse mais alguma palavra iria me aproximando mais e mais da versão Dark de Lana.

    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Raijecki Qui Fev 28, 2019 2:56 pm

    Kiritsugo então se sagrava o vencedor daquela disputa contra as arruaceiras da escola. vários alunos e alunas vinham o agradecer e o elogiar por sua recente conquista, por mais engraçada e inusitada que teria sido.

    Sentia um orgulho que estufava seu peito, ter seus esforços reconhecidos era algo que sonhava desde sempre e por mais que a advertência talvez permanecesse em seu histórico, estava feliz por ter feito a coisa certa. Agora os estudantes não teriam mais de se preocupar com as maldades das garotas e poderiam se concentrar em ser eles mesmos, sem ter de tentar agradar aos outros por obrigação. Pelo menos era isso que pensava.

    Parecia que tudo estava dando certo, apesar dos recentes acontecimentos envolvendo seus poderes fora de controle na enfermaria. Tinha conhecido novos amigos, além de claro, uma inédita paixonite, algo que nunca imaginaria acontecer antes. Fazia tempo que não esboçava um sorriso como naquele momento. As suas ações esforçadas agora faziam sentido e sua determinação estava realizada.

    - Sem fotos pessoal, tenho meus compromissos a cumprir. Uma boa aula a todos. - Respondia aos pedidos de selfies de algumas alunas, ajeitando seu uniforme e sua braçadeira escarlate de representante máximo do conselho. Não tinha mais tempo a perder no pátio, pois era hora de se encontrar com Lana e os outros no terraço para tratar sobre seus poderes inusitados. "E ter minha resposta sobre o baile hehe"

    Keiko, Gin e Akane ficaram de o acompanhar até o local, e isso deixou o herdeiro Mikami surpreso, pois não sabia que os outros dois também possuíam certas "habilidades diferenciadas".

    - Keiko-chan... Eles também são como a gente? - Perguntava em tom baixo se aproximando da garota. Estava receoso em se envolver com outras pessoas por cause de sua recente anomalia, não queria que descobrissem e o deixassem em desvantagem, e nem correr riscos de machuca-los. Mas que mal poderia de haver em se encontrarem no terraço?

    Continuando pelo caminho, Kiritsugo logo notara que a garota com deficiência visual desaparecia como em um passe de magica, o que o deixou preocupado, já que não sabia se a mesma tinha capacidade de andar por aí sem o auxilio de uma bengala ou talvez um guia.

    - Pessoal, e a Akane-chan? Vocês sabem se ela não precisa de ajuda para se locomover? Achei ela meio abatida, mas não quis me meter... - Questionava Keiko e Gin sobre sua preocupante duvida. Então um sentimento ruim e pesado tomava conta em volta de Kiritsugo, como se toda a felicidade alcançada por ele a pouco tempo estivesse sendo sugada de dentro dele."Nossa, que sensação ruim... Será que... Não, não, deve estar tudo bem..." - Não queria acreditar que o resto de seu dia não seria bom, mas apressava o passo como seus amigos também o faziam.

    Então uma figura sinistra surgia em frente a todos quando já estavam perto da porta que dava acesso ao terraço. Era um garoto da mesma idade deles, e possuía duas pistolas 9mm apontadas para eles. Kiritsugo nem teve tempo de erguer suas mãos em sinal de rendição momentânea, pois o mesmo os falava que deveria detê-los antes que descobrissem o que enfrentariam por detrás daquela porta e então disparava os projéteis contra todos antes de finalizar em sua própria cabeça.

    Kiritsugo sentiu o tempo quase parar novamente, com o projetil vindo em suas direções, com Gin parado no ar tentando protege-los, destacando um sentimento de não poder fazer nada para impedir."Mas que droga tá acontecendo!?" - Foi o que conseguiu pensar antes de fechar seus olhos e ser atingido. Mas ainda mais estranho que poderia ser, a dor não veio, e abrindo os olhos via toda a realidade em sua volta distorcida por completo, parecendo ser um espelho uma da outra. Teriam sido transportados para outra dimensão?

    Um palhaço macabro aparecia e explicava que que as famigeradas "cartas" representavam os poderes e os símbolos representavam os agrupamentos de poderes. Também citava que os azes eram os mais fortes de todos, sendo o de espada o mais poderoso entre eles.

    - Mundo das névoas?! E quem é o ás de espadas?! - Perguntava em alto e bom som para o palhaço. Era gritante a confusão mental do jovem Mikami. Tinha caído de paraquedas em toda aquela confusão e seus amigos pareciam saber mais do que ele naquele momento. Mas o palhaço o ignorava e finalizava seu aviso os dizendo que precisavam prestar atenção aos naipes para poderem ajudar "sua amiga".

    - Nossa amiga?! Svetlana-chan está em perigo?! - O coração de Kiritsugo parecia explodir de tanta adrenalina sendo bombeado por entre seu corpo. Só de pensar que uma garota tão gentil, meiga e carinhosa como ela estivesse sozinha enfrentando problemas o fazia se sentir em obrigação de ajudar. De repente, todos voltavam ao lugar normal, sua realidade de antes, em frente a porta do terraço.

    Gin, com todo seu porte atlético, chegava antes dos demais ao terraço, com Kiritsugo logo atrás. O representante sentia seus nervos congelarem com o que avistava. Quando pensou em Svetlana estar perigo, logo imaginou alguma pessoa monstro bizarra a atacando, assim como anteriormente na enfermaria. Mas não era esta a situação que encontrava.

    - Svetlana-chan?.... - Dizia boquiaberto. Haviam duas versões da garota. Uma ele conhecia e nutria sentimentos até então desconhecidos, mas a outra era, de certa forma, malévola, como se uma versão distorcida e corrompida da doce Lana-chan que gostava. Gin tomava novamente a iniciativa e atraia a "Dark Lana", a distraindo. Kiritsugo nem pensava duas vezes e corria como nunca em direção a verdadeira Lana, a envolvendo em seus braços logo em seguida.

    - Lana... - Teve um realce de chamar-la daquela maneira, mesmo não sabendo bem o porque. - Não sei o que está acontecendo, mas saiba que estou aqui por você. - Dizia fazendo seus olhos "cor de madeira" se encontrarem com os cor de esmeralda da garota.

    Por um rápido relance avistava uma barra de ferro tão solta que apenas uma puxada pudesse arranca-la. Se desvencilhou com um beijo no rosto de Lana e arrancou a barra já enferrujada da grade de proteção do terraço."Espero que isso funcione!"

    Ficando em frente a garota a fins de protege-la, segurou a barra como se fosse uma espada com a duas mãos e gritou:

    - RAIGEKI! - Sua intenção era canalizar seu poder pela barra, que agiria como um catalisador e armazenador de toda a energia elétrica, fazendo então uma espécie de controle para evitar danos descontrolados a seus amigos. Se obtivesse sucesso, investiria contra a inimiga somente quando a mesma estivesse distraída com os ataques de Gin e Keiko, se a mesma assim o fizesse. Antes disso, protegeria Lana a todo custo.
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Mellorienna Sex Mar 01, 2019 10:02 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    Sabe quando você é pequeno e seu irmão te irrita tanto com alguma bobagem que você deseja do fundo do coração descobrir que ele foi adotado, só para que vocês não sejam realmente parentes? Yeva era irritante. Ela era uma pequena coisa prateada extremamente irritante. Mexia em todas as coisas de Lana, estragava todas as coisas de Lana, se metia em todos os assuntos de Lana. Ela era quatro anos mais nova, o que era suficiente para ser próxima a ponto de irritar. Irritante. Yeva era de dar nos nervos.

    Mas era a sua irmãzinha mais nova.

    Quando Lana estava triste, Yeva aparecia com um sorriso, pedindo que a ensinasse movimentos de ginástica. Quando Lana estava brava, Yeva xingava junto com ela. Quando Lana estava cansada, era a irmã que a ajudava nas tarefas, sem reclamar, sempre sorrindo. E quando Yeva estava doente, chateada ou apenas massacrada pela vida difícil que levavam, era para Lana que ela corria. Elas eram melhores amigas. Unidas até o fim. Lana, dourada como o Sol. E Yeva, prateada como a Lua.

    Por mais que alimentasse devaneios nos momentos de raiva, de que a menina era filha do vizinho, a verdade é que Yeva era a imagem e semelhança da mãe delas.

    Yanka e Yeva Seifert:

    Aquela Outra Lana estava tentando envenena-la com seus piores pensamentos. Porém, tudo que a Outra conseguia era destacar para a Verdadeira Lana o quanto aquelas ideias eram enraizadas na raiva, deturpadas desde o início. Seu pai até podia ter um caso com outra mulher, mas... e daí? Não foi por isso que deixaram a República Tcheca na calada da noite. E, por mais que a Outra esbravejasse, o que preocupava Lana era apenas saber que sim, ela tinha intenção de destruí-la e tomar seu lugar.

    Estranhamente, não temeu por sua vida, mesmo quando a Outra partiu o Deo Virtus, retirando a sensação de bênção e proteção de suas mãos. Lana ainda temia apenas por sua família, seus colegas de escola, suas companheiras de torcida. Quando aquela criatura cheia de trevas chegasse à casa dela, Yeva estaria segura? Apostava que não. Será que alguém poderia reconhecer que aquela não era a Verdadeira Lana?

    Ouviu as explicações sobre as cartas, que soava mais como uma ameaça. A Outra Lana queria apenas dizer que era mais forte. Bom... o Mal geralmente parece muito maior que o Bem mesmo. Isso jamais impediu que o Bem vencesse no final. Os maus se aproveitam do silêncio dos bons, e por isso era preciso erguer-se acima da dúvida e do medo. A Verdadeira Lana ajeitou a postura - e aquele vento sobrenatural voltou a balançar sua saia de uniforme a medida que a menina conjurava a Luz ao seu red---

    Quando Gin Ahara irrompeu pela porta! Colocando-se entre a Verdadeira Lana e a Outra, o garoto exibia confiança em cada gesto. Ele chegou a piscar para a criatura maligna diante deles! A Verdadeira Lana sorriu instintivamente ao ver o amigo (será que podia chamar Gin assim? será que tinha amigos, afinal?) flertar intrepidamente com o perigo.

    E então ele surgiu no terraço.

    A Verdadeira Lana achou que não conseguiria desgrudar os olhos da Outra (e Gin, que se colocava entre elas), mas quando o Presidente do Conselho Estudantil sussurrou seu nome, com ares confusos, a garota voltou-se imediatamente na direção dele. "Não, Kiritsugo, não! Vá embora!" - um calafrio percorreu o corpo da loirinha, que abriu a boca para avisá-lo que fugisse...

    ... mas não teve tempo de dizer nada. Kiritsugo Mikami havia se precipitado para ela, tomando-a em um abraço terno e apertado contra o peito. Era quase como se ele estivesse aliviado por vê-la? A mente da Verdadeira Lana girou muito rápido, e o coração ao saltos expulsou todo o ar de seus pulmões. "Não... Kiritsugo. A Outra vai ver você. E vai saber. E vai tentar machucar você! Por favor, vá embora!" - os pensamentos eram contrários aos gestos, enquanto a garota agarrava a camisa do uniforme do rapaz, como se tivesse medo de deixa-lo se afastar.

    Kiritsugo escreveu:- Lana... Não sei o que está acontecendo, mas saiba que estou aqui por você.

    - Kiri...tsugo... - seus olhos se encontraram e a Verdadeira Lana sentiu seu coração parar e acelerar, enchendo-se de fogo. As luzes fantásticas da aurora boreal brilharam no olhar da garota e um rubor que destacava ainda mais o verde de seus olhos tingiu a face dela quando Kiritsugo a beijou no rosto.

    Agora, Gin e Kiritsugo se postavam entre ela e a Outra Lana. Ambos prontos para o combate! Ela ainda não tinha visto as meninas, mas sabia que logo chegariam, vez que tinham combinado de se encontrar ali. Precisava ajudar seus amigos e tornar a escola - e o mundo! - seguros novamente! Precisava derrotar a Outra Lana!

    Concentrando-se enquanto liberava todo o calor que ardia em seu peito, o vento agitava a saia e os cabelos dourados da Verdadeira Lana quando um círculo de luz surgiu aos seus pés. O Deo Virtus rugia em seu coração quando, estendendo as mãos na direção dos rapazes, a garota entoou:

    - Blessing! - sentindo o poder correr por seu corpo e inundar sua mente, arriscou continuar - Magnificat! - "Que meus amigos tenham forças para mais golpes e que seus golpes sejam mais precisos, mais poderosos e melhores!"




    EFEITOS VISUAIS:



    Lana ♥️
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por 2Miaus Sáb Mar 02, 2019 11:59 am







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento


    Após o diretor e os professores levaram Mimi embora, Keiko observou a menina até uma certa distância e o que ela pode perceber, era a menina triste e preocupada com seu próprio futuro. E enquanto caminhavam em direção ao terraço, essa imagem não lhe saiu da mente.

    “Eu não deveria ter feito isso...por mais que sofresse, tinha prometido a mim mesmo que aguentaria calada.”

    Se sentiu culpada e fraca, sabia que seu depoimento foi essencial para a expulsão, mas não teve a intenção de prejudicar Mimi. E finalmente percebeu o quanto suas emoções eram voláteis, sempre foi uma pessoa sem graça e desinteressada pelas coisas ao seu redor, como um morto vivo que só vagueia por aí, assim era Keiko antes de seus poderes.

    Seu primeiro amigo, a quem ela podia contar seu dia a dia foi Freedom e não só isso, conseguia manipular o ar. E entendeu o quanto esse controle estava ligado ao seu estado de espírito, pois quase causou um vendaval agora a pouco. Se sentia mais leve, não só por conta dos poderes em si, mas porque agora se sentia acolhida pelas pessoas.

    Keiko estava andando e perdida em pensamentos, bem característica da pessoa avoada que era. Freedom teve que alertá-la duas vezes para não trombar com a parede. E foi a voz de Kiritsugo que despertou a menina totalmente. Ele falou num tom baixo que só ela poderia ouvir.

    “Será que Gin e Akane também tinha poderes?”

    Gin subia correndo os lances de escada um pouco a frente dos dois e depois do que Kiritsugo disse e olhando ao redor percebeu que Akane não estava junto. Talvez fosse perigoso demais para Akane subir para o terraço, foi o que ela pensou.

    -Hum….na verdade eu não sei...eu chamei eles….porque….

    “Queria ficar mais tempo perto do Gin”

    Keiko começou a corar levemente. Quando ia comentar com o representante sobre o jogador de futebol. Uma sensação ruim e de apreensão envolveu todos, no último lance de escada havia um menino bloqueando o caminho e ele apontava 2 armas em direção ao grupo. Ele citou sobre Lana e de uma situação atrás daquela porta.

    Gin recebe o primeiro tiro, pois estava na frente do grupo, Keiko se assusta mas não tem tempo de reagir pois logo em seguida recebe um tiro também. Quando pensou que iria morrer, percebeu que o tiro estava rasgando o ar e distorcendo o cenário e parado diante deles estava um palhaço. E ele estava explicando como funcionava esse novo mundo.

    Primeiro ele explicava como os naipes das cartas do mais forte para o mais fraco e como influenciavam seus poderes. Entendeu que Lana tinha o dom de controlar a mente, a vida, luz e trevas. Kiritsugo e Akane tem um poder de ataque, ela lembra do raio que ele soltou na enfermaria. Mas nunca tinha visto Akane manifestar seu poder. Gin tinha a função de proteção, isso explicou o porquê dele ter ficado na frente do grupo na hora dos tiros. E ela, tinha o poder de manipular o ar, usando tanto em defesa e ataque.

    Quando retornaram para o estado normal, todos sabiam que algo muito sério estava acontecendo. Gin e Kiritsugo chegaram primeiro no terraço e Keiko pode ver a seguinte cena: Uma menina igual Lana só que com um olhar maléfico e uma névoa negra ao redor. Gin estava entre as duas garotas e o representante abraçava a menina loira.

    Keiko se aproxima do grupo e fica ao lado de Lana, precisava pensar no seu poder e como poderia usá-lo. Deveria fazer algo para proteger e atacar. Freedom estava no seu ombro.

    O Terraço da Escola Screenshot-20190213-182916-1-1
    "Keiko-san, pense numa barreira.."

    A menina via a Lana acumulando uma quantidade incrível de energia chegando a criar sombras no sol. Então precisaria controlar o vento para rebater esse ataque. Keiko tenta se concentrar, iria criar um escudo ao redor do grupo, para que essa barreira de corrente de ar, pudesse deter e dispersar a energia que a Dark Lana estava acumulando. Se conseguisse deter a bola de energia, o vento iria dispersar até que a energia sumisse.





    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Nazamura Dom Mar 03, 2019 6:05 pm



    - Humpf... a abelha rainha e seus aliados - Ironizava - Já que você não quer aceitar a realidade e - levantou a sombrancelha quando Kiritsugo beija Lana no rosto - Uau... pelo visto você tem tudo mesmo hein?

    Dark Lana então cerrava os olhos vendo aquela formação defensiva em volta de sua rival.  Lana estava invocando mais ajuda para seus aliados que sentiam que poderiam usar mais da energia com menos esforço -  Kiritsugo que havia erguido os braços para céu canalizando os raios com sucesso dessa vez e todos concentrados em torno da barra de ferro prontos para serem usados e Gin que se posicionou a frente dela protegendo-a preparando contra-golpes para qualquer um dos movimentos dela. Logo Keiko se concentra montando uma barreira frontal concava a frente do grupo, tal qual uma muralha de vento preparando para aguentar qualquer ataque que viesse dela

    - Então é ele que você ama? - ironizou Dark Lana sem dar a entender de qual garoto estava se referindo, estrategicamente querendo criar uma confusão na mente de Keiko . - Pois muito bem, tenho uma surpresinha para os dois

    Dark Lana então junta o punho direito a frente do rosto e fica evidente um grande naipe de copas formando em sua mão, duas figuras começam a se plasmar ao lado dela .... Mimi e Jezrell

    - Não queriam vingança meus amores? pois agora é a chance de vocês, vejam quem eu trouxe



    vs Keiko
    Mimi com os olhos ainda lacrimejando, uma expressão de raiva contida estava a sua frente
    - Mas que? como eu vim parar ?  KEIKO!!! KIRITSUGO!!! AH SEUS MALDITOS!! JUREI QUE FARIA VOCÊS ME PAGAREM - Mimi parte em disparada contra a barreira de energia, de suas mãos garras enormes aparecem rasgando a barreira abrindo espaço para que o goleiro do time de Gin passasse e fosse na direção do grupo. Keiko então sente aquele remorso invadindo seu coração temporariamente interferindo no uso de seu poder.

    Mimi olha para as mãos ao ver garras surgirem de suas unhas e diz com uma voz enlouquecida

    - Perfeito, agora posso fazer muito mais do que humilha-la, eu vou MATA-LA!! MWAHUEHAA - e parte em direção a garota com as unhas a frente em investida mirando no peito dela com uma velocidade tão rápida que não teve tempo hábil de nenhum dos alunos reagirem, exceto... por FREEDOM que surgindo do nada voara disparado protegendo Keiko do golpe fatal

    "Keiko... eu tenho... eu fui... feliz.. em você ser minha melhor ... amiga.... " - e cai ao chão agonizando

    - Humpf, pássaro idiota



    vs Gin e Kiritsugo
    - Hein... cade meu videogame?... que ... o que ??? EU SABIA, TINHA QUE TER O DEDO DO CAPITÃO NESSA, FILHO DE UMA ... VO ACABAR COM VOCÊS DOIS, VOCÊ TÁ DE COMPLÔ COM O REPRESENTANTE MALDITO!!! - E corre formando um martelo em cada braço saltando tal qual em um jogo de futebol americano para golpear Gin e Kiritsugo em um golpe ambidestro simultâneo

    - REPRESENTANTE DO INFERNO, VO TE MOSTRAR COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA - Jezreel então plasma pedras e as "martela no ar" disparando contra Gin e kiritsugo - Até parece que eu to jogando videogame mesmo hahahaha... olha só isso !! - dizia enquanto atacava mais e mais.




    - Agora que seus cães de guarda estão devidamente doutrinados minha metade detestável, é hora de acabar com .. aaarghh.. paree... PARAA COM ESSA MUSICAAAA!!! - Dizia Dark Lana com ambas as mãos na cabeça ajoelhando e gritando escandalosamente





    -JA CHEGA!!!!!!


    Foi por um breve instante, que todos os alunos reconheceram a imagem de Akane surgindo "espectralmente" por detrás de Dark Lana e puderam ouvir sua voz ecoando bem alta. Estava com uma grande aura dissonante por detrás dela agitando seus cabelos em uma melodia de violinos combinada com uma voz angelical que dissipou a aura negra ao redor de Dark Lana

    -SAI DA MINHA CABEÇA MENINA, VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABE O QUE É SER REJEITADA, PORQUE VOCÊ LUTA POR ELES? PAREE. ELES VÃO NOS MATAR SUA LOUCA! - Dark Lana continua atordoada ajoelhada ao chão tentando resistir a musica dissonante de Akane, criando uma brecha que Kiritsugo estava esperando - entretanto, com outros oponentes na jogada o caminho não estava totalmente desobstruído para que ele investisse e golpeasse a garota




    Uma voz então ecoa na mente de Lana " - Você se lembra de quando vibrou de coração para que eu pudesse trazer Akane de volta da nevoa? Cante junto comigo para fazer muito mais do que isso, sei que nunca cantou em sua vida, mas tente " - Lana então sente que do rasgo que saiu de suas costas gerando a dark Lana, estavam querendo surgir mais duas pontas de energia, na parte de trás de cada ombro, um pouco abaixo de cada escapula, seriam asas querendo surgir? A magia que Lana invocou da primeira vez que purificou vários alunos de uma vez não era oriundo apenas do poder dela, mas sim, uma magia de ritual que exigiria que mais um participasse, mas quem seria essa anja que acompanha Lana ?

    A "espada elétrica" montada por Kiritsugo estava pronta para ser disparada, mas graças aos buffs de Lana, sentia que seus raios brilhavam mais intensamente e via não só 1, mas múltiplos arcos voltaicos se formarem ao redor do bastão, mas ao contrário do que aconteceu na enfermaria, Kiritsugo tinha controle sobre todos eles e podia optar em disparar um concentrado na Dark Lana, ou em atacar os novos oponentes que ela invocara descarregando a arma improvisada. Ou poderia aproveitar a espada elétrica em uma outra ocasião mantendo controle total sobre a estática e seu poder.

    Levemente surpreendido pelas invocações de Dark Lana, Gin não teve tempo de testar sua teoria em Dark Lana, pois ela chamou seu goleiro que já estava puto de raiva com o complô que ele acreditara ser vitima. Os golpes de martelo eram realmente dolorosos, mas os buffs de lana aumentaram sua força, embora usasse 30% - mais do que já conseguiu aguentar, estava conseguindo manter-se no combate. E Logo percebeu que inflar/desinflar funcionaria apenas contra o naipe de Ouro (que é o naipe da barreira) e os capangas de Dark Lana são de copas, então poderia optar em ficar ativado o tempo todo se quisesse.

    Akane nota que não tinha como Dark Lana saber do drama vivido por Mimi e Jezreel, ha menos que houvesse mais alguém no pátio que assistiu a cena e está ajudando Dark Lana a distância, olhando um pouco mais através da névoa durante a execução de seu "crescendo indubitável". Akane vê o simbolo de copas vindo de um dos professores. A Professora Ren de Química. Ela estava ao lado do professor Yome durante a chamada onde estranhamente ninguém percebeu a ausência de alguns alunos, seria ela que estava manipulando a distância o combate entre as duas Lanas? pra ser tão poderosa assim, seria ela um Ás ? Com as trevas de Dark Lana temporariamente enfraquecidas, o canal está aberto e você pode se comunicar com todos livremente se quiser e pode sair dela também, mas essa janela não vai durar muito tempo.

    Keiko Sentia que a presença de Mimi era um constante relembro ao seu objetivo que havia quebrado e que o sacrifício de Freedom fizeram aquela sensação de perda de controle do vento querer voltar com uma intensidade absurda, os ventos de tempestade retornam, ver seu melhor amigo agonizando ao chão começou a produzir um outro efeito colateral... os raios de Kiritsugo ficaram cada vez maiores e mais potencialmente carregados... a mesma situação que aconteceu na enfermaria que fritou os computadores. fica evidente então que os poderes de Keiko e Kiritsugo podem ser combinados.

    Freedom não está morto, mas não pode ser curado pela magia de Lana já q ressurreição é uma magia negra que depende da manipulação de almas... e no momento, o lado negro de Lana está materializado a sua frente.

    O combate ainda continua, apesar da interferência dos poderes de Akane, os alunos invocados (Mimi e Jezreel) e alterados pelo poder das cartas selvagens continuam lutando.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Dom Mar 03, 2019 8:18 pm


    Hope is Lost




    Na névoa


    Todos ali começaram a sentir a minha falta e logo me fazia abri um largo sorriso em meu rosto, porém, logo ouvia a voz de Dark Lana em quanto ficava impressionada com meu próprio poder e minha voz até que eu voltava a olhar o meu arredor vendo a professora de química com o mesmo símbolo da versão má de Lana me fazendo fica curiosa e logo em seguida ver uma brecha pequena que poderia me permitir sair daquele local e sendo assim respirava fundo em quanto sorria e fechava os olhos. -Você é mesmo uma versão má de Lana... mas é impossível de ver que a amizade mesmo sendo ela quase que invisível permanece neles, você é tão burra. - Dizia em quanto ia me encaminhando para aquela brecha para que então eu voltasse ao mundo normal.



    -Sennen ko ha/wa sagashiteru, Daijina hātto sagashiteru, Anata ha/wa atari tashikameyo. - Começava a cantar em quanto abria um sorriso para a Dark Lana em quanto olhava para os outros alunos, porém, ficava de frente para Dark Lana ainda de olhos fechados logo suspirando parando um pouco a música. -A verdade sempre pode assustar alguém e seus próprio sentimentos também, mas isso não quer dizer que você precisa ser uma pessoa ruim ou até mesmo rancorosa. - Dizia de forma calma voltando a cantar a mesma música que cantava antes até em fim sair para o terraço ao lado dos outros alunos novamente cega.





    No Terraço


    Assim que voltava ao mundo normal logo respirava fundo percebendo que voltava a ficar cega e em seguida apenas ouvia o que estava acontecendo logo esperando para usar meus poderes para criar uma grande onda sonora extremamente alta parecida com passos pela escola. -Pessoal é melhor tamparem os ouvidos! - Dizia firme e forte em quanto começava a me concentrar para tentar usar meus poderes da mais perfeita forma em quanto respirava fundo.



    -A professora Ren precisa parar com isso e então vou fazer eu mesma! - Dizia convicta de meus poderes em quanto ouvia os outros alunos murmurarem sem entenderem o que eu estava falando e sendo assim decidi usar meu poder mesmo que eles não fizessem o que pedi anteriormente.



    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Mellorienna Seg Mar 04, 2019 2:37 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal





    Fear not this night
    You will not go astray
    Though shadows fall
    Still the stars find their way

    Dark Lana escreveu:- Então é ele que você ama?

    A loirinha corou até a raiz dos cabelos instantaneamente, desviando os olhos das costas de Gin e Kiritsugo para os próprios pés. Sentia uma vergonha imensa e - num instante de insensatez - pensou mesmo em sair correndo dali, deixando sua versão maléfica para trás. "Não, eu preciso ficar e enfrentar isso!" - Lana estava a beira de um precipício, mas não podia abandonar os amigos só porque o segredo do seu coração foi revelado de forma tão crua (e cruel) diante de todos.

    Awaken from a quiet sleep
    Hear the whispering of the wind
    Awaken as the silence grows
    In the solitude of the night

    Keiko chegou até eles e produziu uma espécie de muralha cintilante de ar, o que pareceu irritar a Outra Lana. Em um gesto, a adversária summonou Jezrell, o goleiro do time de futebol, e... "a namorada de Kiritsugo... Você quer me ver de coração partido, não quer? Você quer me fazer implorar..." - Mimi estava ali, com ares perdidos, mas linda como sempre em suas roupas apertadas e reveladoras. Lana queria fechar os olhos, para não ver os dois se abraçarem e se beijarem novamente...

    Darkness spreads through all the land
    And your weary eyes open silently
    Sunsets have forsaken all
    The most far off horizons

    Nightmares come when shadows grow
    Eyes closed and heartbeats slow

    Mimi, a namorada de Kiritsugo, escreveu:- Mas que? como eu vim parar ?  KEIKO!!! KIRITSUGO!!! AH SEUS MALDITOS!! JUREI QUE FARIA VOCÊS ME PAGAREM!

    "Malditos?" - Lana abriu os olhos a tempo de ver Mimi ganhar garras e Jezrell transformar os próprios braços em martelos, correndo para o ataque. Kiritsugo parecia ser alvo de ambos. "Então... eles não eram namorados? Eu sempre desconfiei de que havia algo entre Mimi e Jezrell, mas..."

    Mimi, a Mentirosa Assassina de Pássaros, escreveu:- Humpf, pássaro idiota.

    O corpo do pequeno pardal bateu quase sem ruído contra o chão, mas estraçalhou a expressão de Keiko. Ele era um bichinho de estimação? Keiko parecia mais chocada com a morte do passarinho do que com o fato de Mimi ter criado garras para atacá-la. Lana levou ambas as mãos unidas ao peito, mas sentiu que não poderia fazer nada pela garota e seu pardal. "Eu falhei em protegê-los do Mal que surgiu de mim" - seus amigos eram atacados diante de seus olhos e Lana sentiu que começaria a chorar a qualquer momento.

    Fear not this night
    You will not go astray
    Though shadows fall
    Still the stars find their way

    And you can always be strong
    Lift your voice with the first light of dawn

    Dawn's just a heartbeat away
    Hope's just a sunrise away

    Dark Lana escreveu:- Agora que seus cães de guarda estão devidamente doutrinados, minha metade detestável, é hora de acabar com .. aaarghh.. paree... PARAA COM ESSA MUSICAAAA!!! SAI DA MINHA CABEÇA MENINA, VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABE O QUE É SER REJEITADA, PORQUE VOCÊ LUTA POR ELES? PAREE. ELES VÃO NOS MATAR SUA LOUCA!

    A linda garota cega surgiu além da Outra, envolta em música angelical, e cantando sobre amizade. Lana não sabia o nome dela, mas já era a segunda vez que a salvava, e sentia-se em dívida com a moça.

    Distant sounds of melodies
    Scoring through the night to your heart
    Auroras, mists, and echoes dance
    In the solitude of our life

    Presença Angelical escreveu:- Você se lembra de quando vibrou de coração para que eu pudesse trazer Akane de volta da nevoa? Cante junto comigo para fazer muito mais do que isso, sei que nunca cantou em sua vida, mas tente!

    - Akane-san! - Lana sentia a energia querer crescer em si, despontando em suas costas, em um misto de dor e prazer enquanto seu coração se elevava com a presença angelical ao seu lado. Akane havia aparecido no terraço e continuava entoando canções, tendo avisado a todos que lançaria um grande ataque sônico! - Gin-san! Keiko-san! - os amigos eram alvo dos ataques principais de Jezrell e Mimi, e a líder-de-torcida preocupava-se com o bem-estar deles, em especial após a morte do pássaro - Kiritsugo... eu... - "... eu vou proteger você!"

    Pleading, sighing arias
    Gently grieving in captive misery
    Darkness sings a forlorn song
    Yet our hope can still rise up

    Nightmares come when shadows grow
    Lift your voice, lift your hope

    Lana sentiu a música angelical moldar-se ao seu redor, como se preparada para receber seu canto. Não sabia quem era aquela entidade de luz ou como podia ouvi-la, mas seu coração estava pleno de fogo!

    - Como sua fonte de poder, eu, Svetlana Seifert, ordeno: decifre as leis da natureza e afaste todo o Mal!¹ - um círculo de luzes brilhava aos pés de Lana quando ergueu a mão na direção de sua metade maligna - MAGNUS... EXORCISMUS!

    Fear not this night
    You will not go astray
    Though shadows fall
    Still the stars find their way

    And though the night sky's filled with blackness
    Fear not, rise up, call out and take my hand


    - And you can always be strong... Lift your voice with the first light of dawn! Dawn's just a heartbeat away... Hope's just a sunrise away...




    ¹ Invocação de poder baseada no anime Rise of the Shield Hero, que eu amo <3



    Lana ♥️
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por bcdomingues Seg Mar 04, 2019 4:50 pm


    Viu que todos os seus companheiros iam chegando e se preparando para a batalha. Por um momento seu plano parecia ter funcionando, visto que a Dark Lana não atacou logo de cara. Uma cena parecia se formar atrás de Gin, porém o mesmo não se virou com receio de um ataque pelas costas. Já estava impaciente e decidiu que atacaria quando sua oponente fez o primeiro movimento. Mexeu seu braço e, em seguida, viu duas cartas aparecerem ali. Flexionou os braços. esperando uma jogada estilo Gambit. A realidade, no entanto, foi muito pior: a maldita invocou seu goleiro e Mimi para a batalha!

    Jazrell escreveu:- Hein... cade meu videogame?... que ... o que ??? EU SABIA, TINHA QUE TER O DEDO DO CAPITÃO NESSA, FILHO DE UMA ... VO ACABAR COM VOCÊS DOIS, VOCÊ TÁ DE COMPLÔ COM O REPRESENTANTE MALDITO!!! - E corre formando um martelo em cada braço saltando tal qual em um jogo de futebol americano para golpear Gin e Kiritsugo em um golpe ambidestro simultâneo

    - Ah pronto, cê ta achando que é quem? - Peguntou antes de ver os martelos se formando no lugar dos braços do goleiro. - Hm.. acho que mãos de alface estariam melhor ambientados para você do que esses martelos aí. - Deu um sorriso, sabendo que a conversa não adiantaria para apaziguar essa raiva com que seu goleiro atacava.

    jaz jaz escreveu:- REPRESENTANTE DO INFERNO, VO TE MOSTRAR COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA - Jezreel então plasma pedras e as "martela no ar" disparando contra Gin e kiritsugo - Até parece que eu to jogando videogame mesmo hahahaha... olha só isso !! - dizia enquanto atacava mais e mais.

    - É, você deixou ele putasso. - Disse para o representante. Nesse momento se lembrou da ordem dos nipes e da explicação que haviam escutado antes de chegarem. Como esse ''summon'' era de Copas não precisaria se preocupar com barreiras chatas. - Deixa o Marretão comigo, se preocupa com a calcinha exposta ali. - Agora seria a hora de usar seu poder no máximo que conseguia, sem se segurar, ainda mais contando com o Suporte de Lana.

    - KAIOKEN!

    oh yeah:

    Se olhassem de perto para Gin, perceberiam uma leve aura emanando dele, seus músculos crescendo e se inflando um pouco a medida que seu poder ia se completando.


    - É, não é mole não.. eu não tenho samba no pé mas eu bato pra caramba. - Em seguida, correu na direção do goleiro.

    Usaria os 30% adicionais de seu poder em todos os atributos: Ataque, Defesa e Agilidade. Não mediria esforços agora e seu plano de ataque era simples nesse momento: avançaria com velocidade, desviaria a energia plasma para longe usando sua defesa reforçada enquanto corria na direção de Jazrell. Chegando lá desviaria de todas as marteladas de seu oponente e usaria a brecha criada pelas grandes armas para bater o máximo possível na cara e no estômago do martelinho de ouro. Tentaria desmaiar seu amigo ou o que quer que estivesse enfrentando. Antes que chegasse perto para golpear ouviu sua companheira:

    Akane escreveu:-Pessoal é melhor tamparem os ouvidos!

    - Sem problemas!

    Aproveitaria a inércia criada a partir da velocidade que estava. Saltou, tapando as orelhas com as mãos e esticando as duas pernas à sua frente, com os pés virados na direção de Jazrell na clássica posição ''voadora''. Contava com sua velocidade e a surpresa de seu oponente para pegá-lo desprevenido.

    - YAAAHOOOO! - Gritou, antes de seus pés encontraram o alvo.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por 2Miaus Ter Mar 05, 2019 9:20 pm







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento






    Eu não sei onde estou
    Eu estou parado na parte de trás
    E eu estou cansado de esperar
    Eu estou esperando aqui na fila
    Eu estou esperando encontrar
    O que venho perseguindo

    A menina tentava criar uma barreira de ar para proteger os amigos, mas Dark Lana tinha outros planos para o grupo, então a vilã lançou duas cartas no chão do pátio e surgiram duas pessoas, a primeira era o goleiro do time que estava furioso com Gin e para sua surpresa Mimi estava novamente a sua frente. A raiva dela fez a menina recuar alguns passos e com isso a barreira se enfraqueceu. Mimi tinha garras nas mãos e rasgou o ar como se fosse um pedaço de papel. Keiko sentia o medo a invadindo novamente.

    “Mimi-san...me desculpe...”

    A arruaceira investiu contra a menina, as garras iriam acerta-la a qualquer instante, mas Keiko estava paralisada, talvez por medo, talvez por em partes querer ser punida por ter feito ela ser expulsa. Mas algo que nunca poderia imaginar aconteceu, seu amigo Freedom se lançou a sua frente, as garras o atingiram e o passarinho caiu agonizando no chão.

    O Terraço da Escola Screenshot-20190213-182916-1-1
    “Keiko...eu tenho...eu fui...feliz...em você ser minha melhor...amiga...”

    Eu atiro para o céu
    Eu estou preso no chão
    Então por que eu tento?
    Eu sei que vou cair
    Eu pensei que podia voar
    Então, por que me afoguei?
    Eu nunca saberei por que
    Está caindo, caindo, caindo

    A menina se ajoelhou em frente ao pardal e o segurou entre as mãos, não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido...por que?? Porque ele entrou na frente?? Porque as coisas tinham que ser assim? Naquele momento nada e nem ninguém importava, porque a culpa que a menina estava sentindo era maior que tudo. Por causa dela seu amigo tinha se sacrificado, mas preferia mil vezes dar sua vida por ele.

    “Freedom, você merecia ser livre e viver uma vida normal, se você não tivesse me conhecido...se não fosse por mim, nada disso teria acontecido...”

    Eu não estou pronto para esquecer
    Porque então eu nunca saberia
    O que eu poderia estar perdendo
    Mas eu estou sentindo falta de muita coisa
    Então, quando é que eu desisto
    Do que venho desejando?

    Keiko estava sentada no chão chorando pela morte do pardal, mas Mimi ainda estava lá para lembrar do quanto ela era patética, por não conseguir suportar as dificuldades sozinhas e alheia a todas as coisas ao seu redor, sem perceber os ventos voltaram a se descontrolar.

    “Me desculpe pessoal....me desculpem por não ajuda-los.”

    Eu atiro para o céu
    Eu estou preso no chão
    Então por que eu tento?
    Eu sei que vou cair
    Eu pensei que podia voar
    Então, por que me afoguei?
    Eu nunca saberei por que
    Está caindo, caindo, caindo

    Com os olhos cheios de lagrimas, a garota mal consegue ficar de pé, porém mantinha o passarinho bem protegido entre as mãos, nada... nem ninguém iria fazer ela abandonar seu amigo. Ela simplesmente não podia deixar ele em qualquer lugar. E ao olhar ao redor viu Dark Lana, Mimi com suas garras assassinas e Jezrell lutando contra Gin.

    Oh, eu estou caindo, caindo, caindo
    Não consigo encontrar outra maneira
    E eu não quero ouvir o som
    De perder o que nunca encontrei

    - Já chega...- Diz num sussuro

    “Não quero perder mais ninguém....”

    Keiko não sabia se conseguiria, mas pelo menos tinha que tentar. Com uma mão ela alinhou o passarinho de encontro o peito, com a outra mão iria concentra todo o vento da tempestade numa bola de energia na palma da mão. Com essa bola de vento (Rasengan do Naruto), Keiko iria correndo em direção da Mimi, por mais que se sentisse culpada por ter feito a menina ser expulsa, nada justificava o que ela acabou de fazer com Freedom. Tentaria acerta-lá para deixar a garota desacordada.

    Spoiler:

    Eu atiro para o céu
    Eu estou preso no chão
    Então por que eu tento?
    Eu sei que vou cair
    Eu pensei que podia voar
    Então, por que me afoguei?
    Está caindo, caindo, caindo

    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Raijecki Qua Mar 06, 2019 10:36 am

    Can't you hear, can't you hear the thunder?


    A ideia improvisada de Kiritsugo felizmente dava certo. Transformara uma mera barra de metal enferrujada em uma potente arma com alta voltagem concentrada.

    “Assim conseguirei controla-lo e não irei machucar meus amigos!” – Pensou, eufórico com o aparente sucesso de seu experimento. De repente, sentia uma energia positiva emanando de Lana, uma energia que o atravessava e o fazia se sentir ainda mais vigoroso e poderoso do que antes, seus arcos voltaicos agora se multiplicavam em abundancia, mas ele não sentia mais o medo de não poder controla-los. Estava junto de pessoas em que podia confiar, e isso o fazia seguir em frente e superar seus desafios.  

    Dark Lana continuava a provocar a verdadeira Lana, utilizando todos os métodos possíveis para desconcentra-la e reduzir seu poder. Kiritsugo não conseguiu deixar passar calado.

    - Você não aceita vê-la feliz e com amizades, não é? Pois lhe direi uma coisa, eu era assim também, não tinha tempo para nada, invejava todos os outros por terem vidas normais enquanto eu continuava do mesmo jeito, mas depois que conheci Svetlana-chan e os outros tudo mudou, passei a ver as coisas de outro modo e posso afirmar, confio nestes que aqui estão! E nós não iremos nos render!

    Então todos se reuniam – com exceção de Akane que ainda estava desaparecida -  em uma formação defensiva em volta de Lana. Keiko era a ultima a se juntar e formava uma espécie de escudo de ar.

    Dark Lana então contra-atacava invocando duas figuras conhecidas de todos. Eram Mimi e Jezrell, e eles vinham com o olhar da vingança. O presidente do conselho também observara que do punho de Dark Lana surgia um naipe de copas. “Será que este é o naipe que os está influenciando agora?” – Indagou-se.

    Os dois gritavam e juravam que fariam Keiko e Kiritsugo pagarem pelo que fizeram contra eles. Mimi partia em disparada contra a barreira de Keiko e a rasgava com suas garras que surgiam no lugar de suas mãos. Já o goleiro tentava atacar Gin e Kiritsugo com suas mãos em forma de martelo de pedra, e formando outras a disparar contra os dois. Gin ainda fazia uma de suas excelentes observações antes de contra-atacar o goleiro e liberar Kiritsugo para enfrentar Mimi.

    - Se você não falasse, nunca iria perceber. – O respondeu, com um sorriso de tensão no rosto. Infelizmente nesse meio tempo em que decidiam o que fazer, Mimi acabava por acertar e ferir mortalmente o pássaro que sempre estava perto de Keiko. Ver aquele ser puro e indefeso sofrer uma das piores maldades da humanidade faziam Kiritsugo sair do sério e partir para o ataque.

    Keiko fazia o mesmo, criando uma espécie de bola de ar concentrado e partindo para cima de Mimi. Kiritsugo então também correu contra a garota e tentou acerta-la com a barra do lado contrario em que Keiko iria atacar.

    O problema era deixar Lana sozinha, e sem a proteção de seu amigos, era um alvo que sua versão Dark não iria deixar passar. Kiritsugo tentava voltar a tempo de ajuda-la ao perceber a intenção da malévola em atacar Lana. Porém, algo acontecia, era como se algo estivesse ressoando na mente da vilã e a fazia baixar a guarda.

    Kiritsugo não perdeu tempo e disparou seus raios com todo o seu poder contra a agora confusa Dark Lana.

    - RAAAAIGEEEEEKIIIII!!! – Gritava, enquanto os vários raios e arcos se transformavam em apenas um único raio - ou melhor, trovão - azulado que partia em direção a versão Dark de sua amada. O forte e imponente som do trovão tomava conta de tudo pelo milésimo de segundo em que durava e sua luz iluminava o terraço em enorme clarão.

    Quando o clarão se dissipou, parecia que não teriam mais surpresas, porém Akane resolvia dar o ar de sua graça surgindo por detrás de Dark Lana e pedindo para que todos tampassem seus ouvidos. Kiritsugo torcia para que seu ataque não afetasse de alguma maneira a presença da garota cega.

    - Entendido! – Respondia a Akane e partia para novamente defender Lana, esta que tentava invocar uma magia para ajuda-los mais uma vez. A determinação da garota em os ajudar fez Kiritsugo sentir que precisa se doar ainda mais para aquela causa. Então colocou sua mão calorosamente no ombro de Lana e a disse:

    - Confiamos em você Lana-chan, eu confio em você... - Falava com a sinceridade de seu coração, na tentativa de também ajudar aquela sempre estava ali para eles. Ficara então novamente em frente a menina e segurava a barra com as duas mãos como se segurasse uma verdadeira espada de luz.

    - Vamos lá!


    You better run, you better take cover!
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Nazamura Qui Mar 07, 2019 8:23 am

    vs Akane,Lana e Kiritsugo


    Akane escreveu:- você é tão burra
    - Menina tola, não sabe o que está dizendo.. - Reclamava Dark Lana ainda ao chão ajoelhada enquanto Akane saia da nevoa e voltava a cantar novamente uma canção debilitante, botando muita energia para que essa canção "batesse área" e afetasse a todos que pudessem ouvi-la, no entanto, a entonação do violino e a canção subsequente foram demais para a jovem menina cega que sentia a fadiga do esforço cobrando seu preço e levando a garota a ajoelhar-se exausta.

    Dark Lana poe-se então de pé

    - Eu vou acabar com você primeiro, morra... - Dark Lana invoca uma lamina que tinha o formato de copas pronta pra acertar o pescoço de Akane
    Lana escreveu:- MAGNUS... EXORCISMUS!

    - Não, o que está fazendo? paree

    Uma bela anja surge por detrás de Lana emitindo uma luz muito forte em formato de cruz atingindo em cheio sua versão sombria que tentava resistir invertendo o uso da lamina de copas que havia invocado, tentando usa-la como escudo pra resistir ao ataque.

    Kiritsugo escreveu:- RAAAAIGEEEEEKIIIII!!!

    Canalizando todos os raios da espada improvisada com um pedaço de cano, amplificados pela corrente de ar de Keiko e pela benção de Lana, Kiritsugo dispara um potente e preciso raio concentrado em Dark Lana ao som de um trovão poderoso que ecoa em todo o terraço.

    Dark Lana então grita agudamente "despedaçando-se" em vários corações negros e retornando de volta a Lana com raios de luzes violetas, pretas e prismáticas.  Tão logo a líder de torcida recebe de volta sua parte enegrecida ela sente o choque de retorno de tudo o que sua versão Dark havia sofrido, sente a descarga elétrica, sente o atordoamento e a desorientação e sente também uma profunda agonia e desespero. Estava com uma dor que sua magia de cura não poderia aliviar, mas sentiu ter acesso de volta a magia negra que poderia trazer Freedom de volta a vida. Sua anja novamente se vai sem deixar vestígios e boa parte do poder que ela usou em combate invocando uma sequencia de poderes deixa a garota cambaleante.

    "Foi bom ter conhecido a força de nossos inimigos, a força dos Reis e Rainhas, até o nosso próximo encontro" - Akane ouvia em pensamento uma transmissão telepática e podiam ver a imagem da professora Ren de Química andando abraçada com o professor Yome e "olhando" para o terraço com sua risadinha fofa que encantava todos os alunos por onde passava, em seguida, o contato telepático foi rompido e já não era possível determinar onde estava a professora
    Ren e Yome:

    Uma carta de 10 de copas surge no lugar onde Dark Lana havia sido derrotada



    vs Keiko
    - Ah... magoei você foi? ficou sentidinha foi? - dizia Mimi lambendo a própria garra como quem se delicia com o que fez - Dessa vez eu não vou errar, vem garota, pode vir correndo que eu...

    Foi quando o clarão do poder de Lana e do trovão provocado por Kiritsugo criaram uma distração momentânea aos olhos de Mimi que virou-se para olhar e quando se deu conta Keiko já estava em cima dela com uma bola de vento nas mãos

    A ventania provocada pelo desequilíbrio emocional de Keiko formou uma corrente de ar que acelerava sua investida, mais nuvens se formavam ao céu e uma pequena chuva teimava em cair quando Keiko acerta em cheio a bola de vento em Mimi que voa linearmente indo parar nas paredes próximas a escadaria de acesso ao terraço não só caindo desacordada como também se "desfacelando" em vário corações negros e sendo atraídos para Lana

    --
    Quando Lana recebe mais um pedaço de copas que veio no formato de Mimi ela tem uma visão de onde está a verdadeira garota, em casa, se debatendo na cama como quem estivesse com um pesadelo bem intenso, chorando até voltar a dormir.




    vs Gin
    Jezreel vendo Mimi e Dark Lana despedaçando-se e vendo o seu capitão a sua frente diz

    - Vê agora? Agente não morre, só fica em Loading no playstation
    Gin escreveu:- É, não é mole não.. eu não tenho samba no pé mas eu bato pra caramba. - Em seguida, correu na direção do goleiro.

    Gin parte então em velocidade desviando das pedradas e saltando para dar uma voadora em seu goleiro
    - Tá achando que eu não sei defender uma bolada dessas ... pooooo.... - Jezreel cruza os braços como se estivesse no gol para bloquear o impacto do chute, entretanto, buffado por Lana, aproveitando a redução da inércia provocada por Keiko e apesar do ataque em área de Akane ter falhado, Jezreel é mandado longe deslizando deixando uma trilha de fumaça vindo de seus pés até colidir com a parede da escadaria

    - Caraca maluco, que chute forte você tem, olha, você destruiu meu martelo da esquerda, né brinquedo não! - dizia vendo o martelão despedaçar-se voltando a ter a aparência de uma mão, entretanto, ainda sobrava o martelão da direita
    - Agora é a minha vez gggggrrrrrr - Jezreel apoia o martelão no chão, ergue-se e apoia os dois pés na parede e grita - PSYCHOCRUSHERRR

    Formando um cometa de energia negativa indo em direção a Gin, mas a trajetória por onde ele passaria até chegar nele iria atingir todos os demais alunos de seu grupo em cheio e a primeira que estava na linha de tiro era Akane
    - AH MULEKE!, JOGANDO COM O BISON NINGUÉM GANHA DE MIM



    Para todos:

    Uma leve garoa se inicia, Dark Lana e Mimi foram derrotadas e sua essência retornou para Lana, mas Jezreel e Gin ainda estão lutando. Gin pode resistir ao golpe do Bison por estar sob efeito do Kaikoen, mas teriam seus outros amigos a mesma resistência?
    Lana está muito fraca por ter "reabsorvido" uma carga de energia negativa e vai levar um tempo pro curse de sua pior metade ser curado, Akane tambem se sente muito debilitada enquanto Keiko e kiritsugo ainda estão com a adrenalina da batalha sobre o efeito do bless.

    Dei uma segurada na timeline embora descrevendo 3 combates simultâneos, melhorou agora? qualquer coisa só falarem
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por bcdomingues Qui Mar 07, 2019 3:40 pm

    A luta estava pegando fogo. Gin conseguiu desviar do ataque plasmático inicial, avançando em seguida e aproveitando-se da situação para armar sua voadora mortal, afinal a briga sempre começa com uma boa voadora.


    Jaz jaz escreveu:- Tá achando que eu não sei defender uma bolada dessas ... pooooo....


    Aparentemente o bichão era forte mesmo, conseguindo defender o golpe bufado inicial. Por um instante Gin achou que teria problemas sérios com ele, mas quando pousou no chão, após o impacto, viu que o goleiro havia sido arrastado para trás com a força do golpe. O que era melhor, um de seus ''braços'' havia se despedaçado devido à força do chute duplo. Gin sorriu, vendo o resultado daquele primeiro embate.


    jaz escreveu:- Caraca maluco, que chute forte você tem, olha, você destruiu meu martelo da esquerda, né brinquedo não!


    - Éééé meu amigo, você é grande mas não é dois. Eu sou pequeno perto de você mas eu não sou metade, entendeu? - Apesar da situação, estava começando a gostar dessa luta e mal percebia os outros ao seu redor. Para Gin a luta era sempre 1x1.


    jaz escreveu:- Agora é a minha vez gggggrrrrrr - Jezreel apoia o martelão no chão, ergue-se e apoia os dois pés na parede e grita - PSYCHOCRUSHERRR


    - Pronto, tá achando que tá no videogame mesmo, maldito? - Perguntou, observando a trajetória do seu adversário e percebendo que ele iria acertar todos os seus amigos para chegar nele.

    - QUER ACERTAR TODO MUNDO, COVARDE!? - Sabendo que tinha poucos segundos de resposta, reverteu todo o seu poder para a velocidade. Mesmo assim estimava que só teria tempo suficiente para chegar um pouco antes de Jazrell atingir Akane, que havia surgido ali inesperadamente. Não tinha jeito, ia para o encontro.


    jamal escreveu:- AH MULEKE!, JOGANDO COM O BISON NINGUÉM GANHA DE MIM


    - Vamos ver, então! - Disse, já correndo na direção de seu adversário. - AKANE, pule para a direita (ou esquerda dependendo de onde está vindo o bichão) rápido! -

    Haviam duas ideias agora, dependendo do tempo de chegada. Se Gin só conseguisse chegar em cima da hora para defender Akane, então iria para o encontro de socos. Jazrell estava vindo com seu martelão que sobrou e Gin rebateria com um soco de direita na mesma proporção. A diferença era que reverteria o máximo de poder para a DEFESA no último instante e contava que isso seria suficiente para pará-lo.

    A segunda ideia era se sobrasse alguns instantes antes do encontro com Akane. Gin iria para o soco igualmente, porém desviaria do PSYCHOCRUSHER usando sua velocidade e reverteria seu poder para o ATAQUE, dando o soco supremo Saitama One Punch Man no meio do rosto do Jazrell. Contava com sua força para parar o goleiro no meio da ar.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Mar 07, 2019 10:09 pm


    Hope is Lost



    No Terraço


    Eu estava visivelmente cansa e eu sabia de alguma forma que meu ataque em área não iria dar certo e mesmo assim ouvia a professora de química começar a rir, porém, eu preferi ficar quieta em quanto respirava fundo ouvindo a todos em volta de mim falando em quanto eu tentava respirara um pouco parada no meio do terraço até sentir um pingo de chuva.

    Gin escreveu:-AKANE, pule para a direita (ou esquerda dependendo de onde está vindo o bichão) rápido!

    Assim que ouvia Gin falar comigo logo tentava desviar do mesmo me jogando para a direita e logo em seguida esticava minhas mãos para frente tentando acertar uma onda sonora em Jezreel para tentar desestabilizá-lo.

    -Espero que isso funcione Gin! - Dizia convicta ainda um pouco cansada tentando dar suas ultimas forças naquele golpe com certa rapidez, porém, eu não poderia ficar muito convicta do mesmo já que eu tinha pouca força.

    [/quote]
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Raijecki Sex Mar 08, 2019 2:58 pm

    - Vamos lá! - Gritara para seus amigos na tentativa de anima-los para as batalhas que enfrentavam e que ainda enfrentariam. Estava com eles para valer, como nunca antes esteve. Era estranho, mas sabia que podia confiar neles, talvez porque se identificava pela situação em que estavam.

    Colocando todo o seu coração em seu ataque, Kiritsugo e seus amigos, enfim conseguiam derrotar a malévola Dark Lana, que retornava ao corpo da verdadeira Lana. O representante reparara que os poderes de vento de Keiko impulsionavam os seus elétricos, bem como mandava a lógica da física. Claro que as magias potencializadoras de Lana também eram poderosíssimas e faziam-o pensar que eram quase invencíveis juntos.

    Keiko ainda partia para cima de Mimi e a vencia sem piedade, esta que se desfazia em vários corações negros que eram absorvidos por Lana enquanto uma chuva caía molhando a todos. Gin continuava sua luta de "1 x 1" com o goleiro e tudo parecia correr bem até que o mesmo fazia um ataque ousado contra todos ali. Akane tentava desviar enquanto Gin interceptava o golpe do inimigo, este que ainda acreditava que estava em um videogame.

    Kiristugo percebia que Lana estava muito cansada para prosseguir com a batalha e por isso se pôs em sua frente para protege-la. Caso o goleiro conseguisse passar por Gin, Kiritsugo lançaria mais uma vez seu "Raigeki", desta vez contra Jezreel, mas com cuidado para não perder o controle e acabar por ferir seus amigos conduzindo a eletricidade de seu golpe com a água da chuva.

    - Lana! Keiko! Cuidado! - Gritava para as que estavam na direção do ataque de Jezreel para que tentassem se esquivar.
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 568
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Mellorienna Sáb Mar 09, 2019 7:50 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    Dark Lana então grita agudamente "despedaçando-se" em vários corações negros e retornando de volta a Lana com raios de luzes violetas, pretas e prismáticas.  Tão logo a líder de torcida recebe de volta sua parte enegrecida ela sente o choque de retorno de tudo o que sua versão Dark havia sofrido, sente a descarga elétrica, sente o atordoamento e a desorientação e sente também uma profunda agonia e desespero. Estava com uma dor que sua magia de cura não poderia aliviar, mas sentiu ter acesso de volta a magia negra que poderia trazer Freedom de volta a vida. Sua anja novamente se vai sem deixar vestígios e boa parte do poder que ela usou em combate invocando uma sequencia de poderes deixa a garota cambaleante.

    Indo ao chão de joelhos, Lana sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao mesmo tempo em que um grito de dor escapava por seus lábios. Queimava. Os raios que Kiritsugo Mikami havia disparado em sua metade maléfica agora queimavam a líder de torcida por dentro. A loirinha sentiu o gosto férreo do sangue na boca, ao mesmo tempo que uma confusão mental absoluta se instaurou em seus pensamentos. "O passarinho" - Lana repetia para si mesma em meio ao caos - "... preciso salvar o passarinho... da Keiko-san..." - aquela pequena vida inocente pesava sobre seus ombros. Lana sentiu gotas rolarem por seu rosto, mas não sabia dizer se eram de chuva ou se estava chorando novamente.

    Ouvia as vozes dos amigos como um eco distante. Percebeu, através da visão embaçada (pela exaustão? pelas lágrimas?), que o Presidente do Conselho se posicionava à sua frente, de forma a protegê-la com o próprio corpo dos ataques do goleiro do time de futebol. "Ele não tem culpa da dor que eu sinto" - ajoelhada no chão, às costas de Kiritsugo, nem mesmo Lana seria capaz de dizer se estava se referindo à descarga elétrica ou ao beijo que viu o garoto trocando com Mimi no pátio.

    Respirando fundo, a loirinha buscou localizar o pequeno pássaro caído. "Ali... eu vou... argh maldita dor!... eu vou salvar você!" - sem forças para se levantar, e vítima de uma dor atroz que a queimava por dentro, Lana engatinhou pelo chão do terraço, movendo-se devagar e determinadamente na direção do passarinho. Em meio à batalha, e com toda a violência ao redor, nem sequer se importou de estar em quatro apoios, de saia, no meio de uma ventania. A vida do bichinho caído era tudo que importava. Ao se aproximar finalmente de Keiko e seu amiguinho caído, a loirinha tinha aquelas luzes de aurora boreal agitando-se freneticamente nos olhos verdes, assim como quando curou o pulso da colega de escola na enfermaria.

    - Como sua fonte de poder, eu, Svetlana Seifert, ordeno: decifre as leis da natureza e traga-o de volta à vida!¹ - impondo ambas as mãos na direção do passarinho, a menina sentada no chão pareceu flutuar por um momento em pura luz quando falou - Ressurrection!

    O coração de Lana acelerou no peito em uma taquicardia que expulsou todo o ar de seus pulmões. A visão escureceu e ela se sentiu desfalecendo, atingindo o limite entre utilizar seus recém descobertos poderes e suportar a dor excruciante dos ferimentos que sua versão maligna havia sofrido. Sentiu quando sua cabeça bateu contra o chão, mas estava em um lugar muito distante, como se o corpo inteiro estivesse anestesiado. Virando os olhos para cima até conseguir enxergar o combate que continuava, ela viu apenas borrões e manchas movendo-se rápido. Suas pálpebras pesaram e Lana fechou os olhos, sentindo como se cada um dos seus músculos fosse feito de chumbo.

    - Kiritsugo, eu... quero... - a escuridão descia cada vez mais sobre a líder de torcida, que falava em sussurro, sem saber se alguém poderia ouvi-la - ... baile. Kirits---

    A garota apagou, torcendo para que Keiko tivesse um passarinho vivo em mãos a essa altura.




    ¹ Essa invocação de poder baseada no anime Rise of the Shield Hero vai ser padrão da Lana em todos os posts hahaha <3 Porque só o amor é real~



    Lana ♥️
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por 2Miaus Seg Mar 11, 2019 9:56 am







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento


    Keiko usa quase todas as suas forças para criar uma esfera de vento e acerta Mimi que se transforma em vários corações negros.

    “Então essa não era a Mimi verdadeira, menos mal...”

    A garota olha ao redor e percebe os desfechos da luta, apenas Gin continuava lutando enquanto uma fina chuva caia sobre eles.

    Ela ainda mantinha o passarinho morto entre as mãos e percebe que Lana vinha em sua direção e corre em seu alcance. Keiko se ajoelha ao seu lado

    -Lana você está bem?

    A loira brilhava em tons dourados, como já tinha feito antes. E a menina só torcia para que desse certo.

    “Por favor… salve ele….”

    Quando percebeu Lana já estava desfalecendo e tudo que ela conseguiu fazer foi amparar a menina para que ela não caísse no chão.


    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 517
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Nazamura Seg Mar 11, 2019 8:59 pm



    Cansados e exaustos, os alunos do 2º ano começam a sentir os efeitos de tantas batalhas em sequencia ao longo da manhã sem pausa para respirar. Engatinhando até Keiko, Lana invoca seus poderes de ressurreição para trazer Freedom de volta a vida, mas a loira desmaia amparada por Keiko. Kiritsugo toma a frente das duas garotas se preparando para um eventual impacto protegendo-as.

    "Keiko-sama!!! eu estou, vivo?!?! você está viva?! como?! crriii.. criii " - diz Freedom com alegria voando para junto da dona e se misturando em seus cabelos

    Ao mesmo tempo. Jezreel avançava por sobre Akane que tentava ainda invocar algum poder pra se defender, mas é traída pelo próprio corpo após a execução de sua musica. O impacto seria assombroso se não fosse por Gin posicionar-se a frente no ultimo segundo revertendo seu poder para DEFESA e parando o cometa ainda no ar. Os 30% da força, somados com o Kaioken e o resto do buff de Benção estavam segurando o avanço do goleiro, Mas não ia durar muito tempo

    - Ja era cara, é melhor você colocar outra ficha, essa já é minha. - dizia ainda em posição de cometa no ar segurado por Gin que lentamente começava a ser arrastado pra trás tal qual Toguro segurando o Lei-gun do Yusuke - Desvie e eu acabo com sua amiga, continue me segurando e eu acabo com vc hahahahaha.



    - Lana acorde, vamos, está tudo bem? - uma linda garotinha loira aparece perto dela - Seus esforços valeram a pena, o passarinho foi salvo, mas você desmaiou na terra e veio parar aqui.
    Lana estava agora no mundo das nuvens, mas estava como que em viagem astral vendo tudo de cima... viu o garoto elfo que acompanhava Akane de perto, via Gin segurando seu colega goleiro e Akane ajoelhada atrás dele e Kiritsugo a frente de Keiko e dela preparado para um eventual contra-ataque caso Gin falhasse na defesa.

    - Você manifestou a luz e atraiu minha atenção - Lana também nota que a garotinha loira também tinha as orelhas de elfo - Por isso vim te ajudar e te ajudar a salvar o nosso povo a encontrarmos um lar. Você usou muito de seus poderes e eu vou lhe emprestar um pouco do meu, desperte e eu te contarei mais quando você estiver recuperada. - a anjinha então dá um beijo na testa de Lana e ela sente um grande influxo de energia vindo como se tirasse toda a tristeza de seu peito, a magoa e a agonia de sua versão Dark

    - Agora você está purificada, eu cuidarei dela - e Lana então consegue ver ela mesma indo embora com a pequena garotinha loira sentindo que pode despertar novamente.

    resolução do combate:
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 99
    Reputação : 13

    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por bcdomingues Ter Mar 12, 2019 12:42 am

    Com sua velocidade aumentada, conseguiu chegar até o goleiro, mas somente por um triz. O encontro resultou em um grande baque, afetando o ambiente à sua volta: poderia jurar que a água em volta dos dois combatentes havia parado de cair por um instante antes de retomar sua queda habitual. Sorriu, percebendo que a força dos dois era, aparentemente, igual.

    Teve que reverter seu poder para a defesa e estava usando seu dom no limite para segurar a força intensa de Jazrell. Seus braços tremiam com o esforço e tentava firmar as pernas com os joelhos levemente dobrados. Mesmo assim sentia que isso não seria suficiente. Apesar de tudo ia sendo lentamente arrastado para trás. Ia perdendo terreno para seu adversário, que sentia sua vantagem aumentar a cada instante que passava. O sorriso de Gin já fora substituído por dentes rilhados por tamanho esforço.


    jaz escreveu:- Ja era cara, é melhor você colocar outra ficha, essa já é minha.


    Apesar disso não iria desistir. Já começava a suar de tanto segurar seu oponente em posição, seus braços e pernas protestado. A qualquer instante os mesmos cederiam e isso seria o fim. Com certeza seria esmagado por essa força destrutiva. Porém não seria somente ele que seria esmagado. Olhou para trás e percebeu que Akane estava somente a poucos centímetros da luta, exausta. Viu Lana caída e Kiritsugo à frente de sua amiga. Seus olhos encontraram os de Keiko. Voltou a sorrir antes de olhar para seu projeto de goleiro.


    jaz jaz escreveu:- Desvie e eu acabo com sua amiga, continue me segurando e eu acabo com vc hahahahaha.


    - Sério cara, cala a boca. - Disse, já com certa raiva e se preparando para o que viria a seguir. - Se isso for verdade tem a terceira opção, que é simplesmente ser mais forte que você..

    Tinha poucos segundos para agir e não tinha outra escolha. Sua força já estava falhando.

    - AUMENTAR O KAIOKEN PARA 60%!

    YEEEAAAAH:

    Sentia que seu poder estava lá, dormente e descomunal, esperando para ser usado dentro de seu corpo. No entanto ultrapassar um pouco dos 30% que estava acostumado já havia causado danos em seu corpo quando ainda estava aprendendo a dominar seu poder. Dobrar então.. não sabia o que aconteceria a seguir, porém tinha uma ideia por trás da loucura. Utilizaria o poder por um breve instante focado inteiramente na FORÇA para vencer a luta com o soco mais poderoso que pudesse acertar em Jazrell. Em seguida zeraria seu poder para analisar o dano que tivesse causado em si mesmo. Orgulhoso, tentaria não cair independente do resultado final do combate.
    Conteúdo patrocinado


    O Terraço da Escola Empty Re: O Terraço da Escola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:58 am