Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Deadly Class

    Compartilhe
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 408
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Deadly Class

    Mensagem por Nazamura em Qui Fev 28, 2019 2:33 pm

    Espaço para @Padre organizar a cena introdutória e a linha de base para montar personagens
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 177
    Reputação : 33

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Padre em Ter Mar 05, 2019 4:27 pm

    Gente, eu não quero exigir ficha grande nem nada porque é um negócio que vai acabar em 3 atos, então se vocês estiverem interessados em jogar, só mandar a ficha preenchendo esses itens:

    Nome: Indiferente.

    Facção:

    • The Preps: Jovens ricos, em sua maior parte com uma ligação direta com membros do FBI e CIA. O líder da facção é Kendal.
    • Dixie Mob: Irmandade ariana, os confederados, os caipiras medíocres. Brandy é a líder. O pai dela é um famoso neo nazi que atirou em milhares de representantes dos direitos civis.
    • Soto Vatos: Crianças dos cartéis responsáveis pelo tráfico. Chico está no comando. O pai dele é o cartel filho da puta mais assustador da América. Maria, sua namorada aparentemente tem algum tipo de dificuldade de aprendizagem.
    • Jersey Kings: Acredite ou não, o líder idiota deles é o filho de Paulie Caravaggio. Um bundão. Mas ele é responsável por mover toda droga que passa pela escola.
    • F.W.O [Final World Order]: Do sul do centro, em Los Angeles. O líder é Willie, o pai dele foi um dos og's (original gangster) mais respeitados de todos os tempos. Ele tem uma quantidade de mortos na sua conta maior que o general Patton.
    • Kuroki Syndicate: Japoneses gangsters, bem maldosos. Liderados por Saya, as últimas notícias dizem que ela está de detenção por ter matado um policial sem a permissão da escola.


    Motivo de estarem na detenção: Assassinaram alguém mas foi uma morte não sancionada pela escola? Transaram com outro estudante? Foram pegos usando drogas? Foi desobediente? Ou choramingou porque pra um instrutor porque não gostou de uma matéria? Os motivos para uma detenção são muitos, basta escolher um.

    Arma: Leques afiados? Pompons com tantas lâminas escondidas que você se corta só de olhar? Uma katana? Ou simplesmente um revolver? Não há limites para a criatividade aqui, apenas não se esqueçam: vocês estão numa escola de assassinos, mas matar os outros estudantes ainda é proibido. Discrição e criatividade valem pontos positivos.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 177
    Reputação : 33

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Padre em Ter Mar 05, 2019 4:29 pm

    Esqueci de citar uma das facções:

    Rats: Geralmente os primeiros de sua linhagem a se unirem a escola. Aqueles que não tem um legado, um grupo, os rejeitados. Se o seu personagem é o primeiro da sua família a se juntar a escola, esse é o grupo que você pertence.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 177
    Reputação : 33

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Padre em Ter Mar 05, 2019 4:36 pm

    Mais um OFF: Desculpa o spam amigos, só pra lembrar: Mesmo sendo assassinos vocês ainda são jovens adolescentes e tem as mesmas inseguranças e medos de um normal, então é bom se atentar a isso.
    Mellorienna
    Moderador
    Mellorienna
    Moderador

    Mensagens : 403
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Mellorienna em Ter Mar 05, 2019 4:51 pm

    Quero me inscrever! o/

    Nome: Mimi Yukina
    Facção: Kuroki Syndicate
    Motivo da detenção: Ofender um professor
    Arma: Facas (em combate próximo e arremesso)
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 671
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Mar 08, 2019 11:25 am

    Vou participar e fazer uma personagem totalmente oposta ao que costumo fazer, espero que dê certo hehe.

    Nome: Anne Darson
    Facção: Jersey Kings
    Motivo da detenção: Um aluno morreu de overdose
    Arma: Canivete Butterfly escondido na bota

    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 408
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Nazamura em Sex Mar 08, 2019 12:18 pm

    Já pode começar a cena se quiser daqui pra baixo tem 2 players e 1 observador (eu) XD

    Lembrando que o propósito é troca de palpites mútuos entre as técnicas de narração e como levar em conta as ações dos jogadores ao longo do enredo e com o que eles criam.
    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 51
    Reputação : 9

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Lucas Corey em Sex Mar 08, 2019 12:57 pm

    Se ainda der para participar...

    Nome: Fernando Manuel Carrillo
    Facção: Soto Vatos
    Motivo da detenção: Um aluno da Dixie Mob assassinou um turista alemão durante um assalto e pagou para Fernando assumir a culpa
    Arma: Lâmina envenenada e retrátil presa no antebraço direito
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 177
    Reputação : 33

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Padre em Seg Mar 11, 2019 4:19 pm

    Deadly Class - 1º Ato: Silence in the library.
    Na sala que mais assemelhava-se a uma grande biblioteca, visto que no canto direito da sala haviam diversas estantes de livros empilhadas uma atrás da outra, um senhor japonês que aparentava ter já os seus 56 anos dava um sermão para um grupo de adolescentes infratores.

    [Mestre Lin] ― Eu devo dizer a vocês que como o headmaster dessa escola estou desapontado. O desempenho de vocês três tem sido nada menos do que medíocre e agora olha a situação de cada um...

    Mestre Lin dizia aquelas palavras dando a entender mais o sentimento de descrevo que sentia por eles, do que de tristeza em si. Acompanhado de seu esquadrão que havia certificado de buscar cada um dos jovens em seus aposentos, mesmo que precisassem usar a força, Lin demonstrava-se imponente diante deles. Ele era velho, mas eles sabiam que a força daquele homem era incomparável. Lin é uma figura que representava o semelhante a um diretor de escola responsável por recrutar cada um dos estudantes para a escola. Apesar de muito pacato, quando necessário pode se tornar o mais temível dos homens, muitos estudantes já sentiram sua ira de perto, principalmente quando desobedecem as regras. Não se sabe muito sobre ele, apenas que a escola para assassinos é uma herança de família.

    [Mestre Lin] ― Mimi Yukina, eu coloquei Saya como a sua responsável quando você chegou nessa escola porque ela me garantiu que conseguia te manter na linha, depois de tantos avisos tanto você, quanto ela serão devidamente punidas.

    Os Yakuza eram rigorosos com os do próprio "bando", visto que ser exigente quanto a performance era uma característica imutável dos asiáticos, Mimi poderia ter certeza naquele momento de que aquelas palavras tinham um peso maior do que realmente aparentava.

    [Mestre Lin] ― Anne Darson, não pense que eu não estava ciente das atividades que você e seu grupo estavam realizando dentro dessa escola, mesmo que eu não possa agir sem provas, você ser pega só mostrou o quão incompetente você é em seguir a sua função. Se não fosse o apelo exagerado do senhor Paulie, com certeza você estaria expulsa agora.

    Paulie tinha sentimentos por Anne e mesmo que não  possuísse o respeito de ninguém naquela escola, sabia que a garota não poderia pagar tão caro por um crime que ele cometeu. Seu maior dom era sua lábia e ela sabia disso, inclusive ela também sabia que ele tinha acesso a sala da detenção e provavelmente lhes fariam uma visitinha mais tarde.

    [Mestre Lin] ― E por último, mas não menos importante, senhor Fernando Manuel Carrilo, assim como a senhorita Anne, você está por um fio. Eu espero que os três não se esqueçam que a pena para expulsão... É a morte! A existência dessa escola não permaneceu tanto tempo em segredo da sociedade por sermos descuidados e é bom que tenham isso mente. A única diferença entre as duas e você, senhor Fernando, é que com elas quem lida sou e com você, quem lida é El Diablo.

    Lin encarava Fernando nos olhos, os membros dos Soto Vatos conheciam bem aquele nome que carregava tanto significado ao ser pronunciado. El Diablo era o pai de Tico, um homem rigoroso que tem apenas o objetivo de lucrar com tudo o que mexe. Seu negócio é conhecido por ser tão afiado quanto a faca que sempre carrega consigo e sua tortura é tão excruciante a ponto de causar arrepios no próprio mestre Lin.

    [Mestre Lin] ― Todos estão passando o final de semana fora, o que significa que vocês ficarão sozinhos aqui na escola durante todo o final de semana. Na segunda-feira serão liberados e eu não quero saber de mais nenhuma ocorrência até lá. Estamos entendidos?

    O homem encarava cada um dos três, aquilo era ele mais sério e agitado do que o normal, uma resposta fora da linha seria o suficiente para que cada um daqueles jovens sofressem uma punição a altura e agora restava a eles lidar com o peso de suas ações. Acompanhado de seu esquadrão, Lin os deixava para trás trancando a porta atrás de si, a porta era gigantesca e parecia ser a prova de fugas. Em um dos cantos haviam um total de 6 refeição para que os três dividissem durante os próximos 2 dias e meio, também vale ressaltar que o clima entre as facções não é muito amistoso, mas qual a pior coisa que pode acontecer com um monte de adolescentes infratores juntos na mesma sala?
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 671
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Mar 12, 2019 3:52 pm







    Anne Darson

    Idade: 17 anos
    Facção: Jersey Kings


    Anne estava sentada no fundo da sala, na carteira mais próxima da janela. Seus cabelos lisos e rosas balançavam com a brisa do vento, os olhos verdes brilhavam intensamente sob a luz do sol. A jovem usava um uniforme vermelho, um sobretudo cinza e um quepe. Seu olhar era de tédio e enquanto o senhor Lin estava na frente do grupo, a jovem brincava com o pirulito, mexendo o doce com a língua. Estava furiosa pela detenção. Que culpa tinha se um idiota morreu? Quando escutou seu nome, o olhou de canto, numa posição de indiferença.

    - Tsc….

    Paulie, era filho do chefão da Jersey Kings, apesar dele não ter nenhuma autonomia na escola, Anne se aproveitava dos sentimentos do jovem para ter algumas regalias na escola, como por exemplo ganhar uma grana extra com a venda dos “doces”,ela se lembrou do início do tráfico escolar, ela e Paulie trouxeram a novidade do mercado, uns adesivos minúsculos com balas desenhadas. Ao colocar o adesivo na língua ele se dissolve em questão de segundos e em poucos minutos seu cérebro causa alucinações, criando imagens e sons que não existem. No começo ela usou seu charme entre os alunos mais influenciáveis, pois prometia aos estudantes que ao tomarem os doces teriam sensações surreais. Logo sua mercadoria virou uma febre e até os mais “CDFs” queriam experimentar. Seu plano estava indo às mil maravilhas e quando tinha algum problema para resolver, usava Paulie como sua carta na manga. O que literalmente fodeu seus negócios foi a morte do aluno por overdose. Mas até ai, não era algo que a moça se sentia culpada. Se o cara errou a dosagem, o problema era dele. Era inadmissível ela ficar ali de castigo. Quando Paulie aparecesse ele teria que dar um jeito naquela situação.

    Mas ao escutar a punição, Anne se levantou bruscamente e bateu as mãos na carteira.

    - Isso não é justo!!

    Sua voz era chorosa, como um murmúrio de criança, mas não se atreveu a reagir além disso, pois sabia o quanto Mestre Lin poderia ser inflexível. Então deixou o corpo cair sobre a carteira, cruzou os braços e mordeu o pirulito com fúria. Ela tinha planos para o fim de semana, não iria ficar presa naquela escola nem ferrando.

    Olhou para os outros estudantes de castigo. Imaginou o que a menina da Yakuza poderia ter feito, já tinha ouvido falar que eles eram bem rigorosos. E quem não temia El Diablo, aquele menino estava ferrado. Anne voltou a encarar a janela depois que o grupo saiu, deixando os estudantes a sós. Iria guardar toda sua ira e revolta para quando certo alguém aparecesse.

    Mellorienna
    Moderador
    Mellorienna
    Moderador

    Mensagens : 403
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Mellorienna em Qua Mar 13, 2019 10:30 pm









     Yukina Mimi
    Kuroki Syndicate




    Compenetrada e atenta, Mimi Yukina ouviu sem reclamar as admoestações de Lin-sama, mantendo os olhos respeitosamente baixos. Quando a Bubblegum Bitch de cabelos cor-de-rosa questionou a justiça da punição que sofreu - Mimi tinha quase certeza de que a menina estava envolvida na overdose de um Rato naquela semana - a moça oriental encarou a outra com frieza. Indisciplina era o câncer daquela instituição. Mas Mimi estava ali, igualmente na detenção. Permitiu-se um leve suspiro quando viu Lin-sama deixar a sala.

    Havia arriscado sua honra o menos possível, porém ainda assim estava manchada. Ofender um daqueles brutamontes russos que chamavam de professor ali não era verdadeiramente um crime grave aos olhos do Sindicato. O problema é que isso passava uma imagem de insubordinação. Yukina era muitas coisas, mas não insubordinada. Ela apenas escolhia melhor os seus Senhores.

    - Você eu sei porque está aqui... - Mimi meneou a cabeça para a garota que chupava pirulito e então voltou seus olhos para o único rapaz daquele trio - ... mas você? Você realmente não fez nada. Veio espionar nós duas, Soto Vatos?




    Mimi Yukina @Deadly Class - Detenção
    Lucas Corey
    Investigador
    Lucas Corey
    Investigador

    Mensagens : 51
    Reputação : 9

    Re: Deadly Class

    Mensagem por Lucas Corey em Sex Mar 15, 2019 4:18 pm

    Fernando é um garoto de 16 anos, alto para a idade, e de corpo esguio. Filho de mãe mexicana nativa e de pai americano negro, é um cafuzo de pele morena, olhos levemente amendoados e cabelos bem pretos encaracolados. Para todos os efeitos, porém, os norte-americanos o consideram um negro com sotaque espanhol, e ponto.

    Ao contrário de Anne, ele se veste no estilo soldado do tráfico, ou seja, marginal pobretão: calça jeans desbotada e rasgada pelo uso (não de fábrica), botas militares desgastadas, camiseta básica preta e uma camisa xadrez de flanela com mangas compridas. Ele não está sentindo calor naquele momento, o que é bom, pois usa mangas compridas sempre que possível (mesmo dentro da escola), para esconder o suporte onde fica sua arma.

    Assim como Anne, e ao contrário de Mimi, ele procurou manter uma postura e uma expressão de leve desdém para mostrar que não se intimida tanto assim na presença de uma autoridade. Mas, quando ouviu Mestre Lin falar que ele teria de se haver com El Diablo, sentiu um arrepio de medo subir pela espinha, e desejou que nenhuma das duas garotas tivesse percebido que ele arregalou de leve os olhos, só por um breve momento, ao ouvir aquilo.

    "FODEU!!!", foi o que ele pensou. "Por que fui acreditar quando aquele merda do Joe Custer falou que já tinha visto que El Diablo deixa detenção de aluno pra outros quando tá viajando??? Por que não fui perguntar pros outros da gangue!? Ganância, ganância… O relógio do alemão vale uns 800 paus na loja; dá pra vender fácil por uns 400. Burro, idiota, apressado… fodeu!".

    Quando os três ficaram sozinhos, Fernando, encostado numa estante de livros com a mesma postura relaxada que manteve durante a admoestação, olhou para baixo a fim de não denunciar seu medo e preocupação com os olhos. Reagiu às palavras da Yakusa como se um tiro tivesse acabado de espocar bem ao seu lado.

    - Caralho! De onde cê tirou essa que eu não fiz nada, hein, ô peituda!?

    No momento em que a garota falou, Fernando estava justamente pensando se seu castigo seria menor caso ele confessasse que não havia matado o turista, ou se seria pior ainda, pois significava que ele enganou os professores para permitir que um aluno faltoso ficasse impune. Por outro lado, agora que Mimi havia dito aquilo, talvez ele já não tivesse opção melhor do que confessar a verdade.

    "E se o porra do El Diablo ficar sabendo pelos outros que eu enganei os professores? Vai ser pior ainda ou não? Fodeu, fodeu, fodeu!".
    Conteúdo patrocinado


    Re: Deadly Class

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 5:42 pm