Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fuga para Valaki

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 01, 2019 2:52 pm

    @couren

    Cansado, sujo e com dores no corpo, mas enfim a fortaleza do norte encontra-se a sua frente. Amanhecendo finalmente você vê ao longe a movimentação ao redor da cidade, as pessoas saíndo pelo grande portão leste realizar seus afazeres diários, um gigantesco rebanho de cabras pequenas e gordas ocupa boa parte da estrada a sua frente sendo arrebanhadas para algum pasto durante o dia por 3 meninos de não mais de 9 ou 10 anos. Ao longe você nota várias bandeiras nobres amarradas nas ameias da muralha da cidade, talvez significando que algum conflito esteja prestes a acontecer -  o que entra em conflito direto com a sensação bucólica desse amanhecer.
    Você precisa de um lugar para dormir e comida e tem apenas 3 moedas Ormondesas de prata no bolso, o que talvez te sustente por 2 ou 3 dias

    Fuga para Valaki Medieval-walled-city
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Seg Mar 18, 2019 4:07 pm

    Rodney resolve encostar-se em uma árvore ao lado, devido ao cansaço e as dores no corpo que estavam matando-o. Além disso, não comia nada há um tempo. Ele até poderia caçar, mas não aguentava, restando assim ter que ir até a cidade próxima em busca de um hotel e de comida, o que também seria complicado com as poucas moedas que tinha.

    Após um breve descanso de poucos minutos, o homem se levantou e foi andando até o portão leste, na qual saía uma porção de trabalhadores. Sua ideia era passar sem alertar os seguranças, apenas cobrindo-se com o manto, de forma que escondesse sua mochila e principalmente sua espada. O momento certa era esse, quando muitas pessoas saiam apressadamente, Rodney passou entre eles, abrindo caminho com as mãos e se abaixando o máximo que conseguia, para evitar o campo de visão dos guardas.

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Seg Mar 18, 2019 4:46 pm

    Você entra em uma cidade relativamente rica, algumas pessoas principalmente os mais bem vestidos portam espadas e escudos ostensivamente pendurados em cinturões ou nas costas.

    Logo na entrada você encontra-se em uma pequena feira onde vários tipos de mercadorias estão expostas e sendo vendidas, e o cheiro do peixe cozido, de bolinhos doces e de carnes sendo assadas fazem com que a tua barriga ronque.
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Sab Abr 06, 2019 8:26 pm

    Rodney começa a analisar com cuidado os mercadores e as mercadorias. Estava planejando um roubo rápido e discreto, pois haviam muitos guardas e cavaleiros amontoados naquele local. Observou novamente para ter certeza que ninguém estava olhando-o com desconfiança.

    Aparentemente, por causa do conflito que supostamente iria acontecer, os cavaleiros estavam preocupados em comprar provisões e se preparar para a batalha.

    Enquanto o recém chegado analisava o lugar, uma senhora mercadora, aparentando ter de 50 a 60 anos, estava tendo dificuldades com a venda de frutas frescas, provavelmente devido a sua posição e localização inferiores às enormes barracas com ótimas mercadorias. Essa parecia uma ótima oportunidade para concluir seu plano, o que fez com que deslocasse até a cabana da mercadora.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Sex Abr 12, 2019 11:16 am

    [cuidado com "o mestrar" junto o jogo - no teu texto você meio que deu o mundo e não agiu]

    você se aproxima da banca e?
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Seg Abr 22, 2019 11:10 am

    Sim, eu me aproximei da banca.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 22, 2019 2:43 pm

    -Pois não? o que gostaria?
    a senhora te pergunta com ares preocupados
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Seg Abr 22, 2019 3:12 pm

    - Eu quero uma dessas maçãs suculentas atrás da senhora, por favor - disse calma e simpaticamente.

    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 22, 2019 4:06 pm

    -é um cobre, se você levar 5 delas eu te cobro 4 cobres
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Seg Abr 22, 2019 5:25 pm

    - Ótimo, então pode empacota-las, por favor - disse de forma disfarçada.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 22, 2019 6:03 pm

    ela pega uma cesta de vime e coloca as 5 maçãs ali dentro
    - com a cesta são 5 cobres senhor
    Couren
    Neófito
    Couren
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Couren em Seg Abr 22, 2019 7:57 pm

    - Entendi. Então me dê apenas 2 do seu lado, elas parecem mais frescas.

    Rodney a vendedora se inclinar para pegar, então ele verifica se os guardas estão lhe observando e apanha 2 maçãs discretamente ao lado esquerdo da banca. Ele não era bobo e posicionou-se para evitar o campo de visão da senhora e dos guardas, enquanto seu próprio braço direito estava coberto pelo seu manto.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3984
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por vontheevil em Sab Abr 27, 2019 10:35 am

    [jogue furtividade]
    Conteúdo patrocinado


    Fuga para Valaki Empty Re: Fuga para Valaki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 3:06 pm