Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Falconsflight em Seg Mar 11, 2019 12:39 pm

    Pessoal, a maioria cometeu o mesmo erro. Quando você escolhe um antecedente, o que não é obrigatório, você precisa abrir mão de um dos pontos de atributo bonus garantidos por sua classe. A maioria ta esquecendo disso e colocando mais pontos de atributo do que deveria.

    Regra de Antecedente:
    "Todo jogador pode escolher um Ante-
    cedente para seu personagem. Anteceden-
    tes, a princípio, só podem ser selecionados 
    durante a criação do personagem (veja cai-
    xa de destaque para regras opcionais), e um 
    personagem precisa abrir mão de 1 ponto 
    de bônus de Atributo que sua Classe lhe 
    forneceria. Cada personagem pode ter ape-
    nas 1 Antecedente." 
    - Guia do Herói, Pagina 8
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Falconsflight em Seg Mar 11, 2019 12:50 pm

    Antecedente e opcional, não obrigatório.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Seg Mar 11, 2019 1:10 pm

    Editei a minha ficha. Tirei o ponto de Agilidade referente a classe Espadachim.

    Nunca usei o Guia do Herói e realmente estava estranhando o funcionamento dele, deixa mais equilibrado tirar ponto de atributo mesmo.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 11, 2019 1:46 pm

    Posso tirar 1 ponto de Inteligência? Mas eu não ganhei nenhum ponto de habilidade no antecedente...
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por GhosT em Seg Mar 11, 2019 1:51 pm

    Neste caso, removi meu antecedente
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Seg Mar 11, 2019 2:14 pm

    Dycleal, seu personagem e da classe Guerreiro, os bônus da classe são Força e Agilidade, então só pode tirar uma dessas duas para ter Antecedência, recomendo Agilidade já que seu personagem focado na força bruta.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Seg Mar 11, 2019 2:18 pm

    A antecedência Caçador não dá Habilidade, mas concede vantagem que dá no mesmo que uma Habilidade do tipo Suporte. Bônus +2 no Mighty Blade faz muita diferença.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 11, 2019 2:51 pm

    Ok, vou tirar um de agilidade pois não vou usar muito, né? e no meu bg, o caçador é importante...
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 11, 2019 2:51 pm

    Só esperar o mestre dá o ok.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Seg Mar 11, 2019 3:07 pm

    No combate usa agi ou for, o que for maior, então na luta não sentirá muita falta. Mas se vc achar importante ter mais Agilidade, você pode trocar o bônus em Vontade da Habilidade Diversidade para colocar em Agilidade, é uma opção.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por GhosT em Seg Mar 11, 2019 3:39 pm

    Ansioso pra começar.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 11, 2019 5:59 pm

    Vontade e força é uma dupla poderosa!
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Falconsflight em Ter Mar 12, 2019 6:46 am

    @Dycleal escreveu:Ok, vou tirar um de agilidade pois não vou usar muito, né? e no meu bg, o caçador é importante...
    Pode mandar bala.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Falconsflight em Ter Mar 12, 2019 7:11 am

    @GhosT escreveu:Segue em anexo minha ficha

    Spoiler:
    Nome: Thuman Amadeus
    Raça: Humano (+1 num atributo a escola)
    Classe: SACERDOTE
    Motivação: Seguidor fiel de Denalla, viaja para combater criaturas malignas

    Força: 3
    Agilidade: 3
    Inteligência: 5
    Vontade: 4

    Vida:60
    Mana:60

    DEFESA
    Bloqueio: 5+3+1= 9
    Esquiva: 5+3+1 = 9
    Determinação: 8+5+1 = 14

    Ataques:
    Maça Estrela For+7


    Habilidades:

    Spoiler:
    Adaptabilidade
    Habilidade (Característica) – Suporte
    Descrição: Você se adaptou ao ambiente
    em que cresceu ou à atividade que escolheu
    – ou precisou – desempenhar. Você
    tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
    a sua escolha.

    Conhecimento Místico
    Habilidade (Técnica) – Suporte
    Descrição: Você está ligado as energias
    místicas provenientes de forças superiores
    e consegue comungar com elas. Você
    pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar
    Selos Místicos (veja a página 36 para regras de
    magia). Você também pode entrar em um estado
    de transe se concentrando por 1 minuto.
    Enquanto continuar meditando dessa forma,
    você recupera uma quantidade de Pontos de
    Mana igual à sua Vontade a cada 10 minutos.

    Exorcismo
    Habilidade (Magia) – Ação
    Mana: 20
    Dificuldade da Magia: 11
    Descrição: Você desenha um
    Selo Místico no ar que expurga
    os mortos-vivos, demônios e
    espíritos que estiverem a uma
    distância em metros igual à
    sua Determinação ao seu redor,
    fazendo com que eles
    imediatamente percam 10
    Pontos de Vida e 10 Pontos
    de Mana. Criaturas afetadas
    que tenham Mente Vazia
    perdem todos os seus Pontos
    devida e Mana imediatamente.
    Mortos-vivos destruídos
    por essa magia voltarão
    a ser cadáveres inanimados e
    não poderão ser reanimados
    novamente, demônios são imediatamente
    enviados de volta
    ao inferno e não podem sair de
    lá por 1 ano e espíritos são permanentemente
    dissipados.
    O Selo Místico se dissipa imediatamente
    depois que seus efeitos são desencadeados.

    Abençoar Objeto
    Habilidade (Magia) – Ação
    Requisito: Graça Divina
    Mana: 10
    Dificuldade da Magia: 8
    Descrição: Você desenha um Selo Místico
    sobre uma arma ou armadura para que ela
    se torne mais eficiente contra criaturas sobrenaturais.
    Uma arma abençoada causa +6 de dano
    contra demônios, mortos-vivos e espíritos, além
    de atingir criaturas incorpóreas como se elas
    não tivessem a Habilidade Corpo Intangível.
    Se você abençoar uma armadura,
    qualquer demônio, morto-vivo ou
    espírito que tocá-la (incluindo com
    ataques desarmados) perde imediatamente
    6 Pontos de Vida – e
    perde 6 Pontos de vida a cada
    turno que comece em contato
    com a armadura.
    Esse Selo Místico dura 1 hora.

    Aura de Cura 1
    Habilidade (Magia) – Ação
    Requisito: Curar Ferimentos 1
    Mana: 15
    Dificuldade da Magia: 11
    Descrição: Você desenha um
    Selo Místico sobre sí mesmo que recupera
    10 Pontos de Vida. Todas
    as criaturas vivas que estiverem
    à uma distância em metros de
    você igual à sua Determinação
    quando você desenha este selo
    também são afetados por ele.
    O Selo Místico se dissipa
    imediatamente depois que seus
    efeitos são desencadeados.


    Equipamentos:

    Spoiler:
    Cetro  75$
    Túnica pesada +1def 50$
    Maça estrela 100$
    Pederneira e isqueiro 5$
    Provisões 10$
    Papiros 5x1$ = 5$
    Kit de cura 50$
    Capa de lã 3$
    Chapéu 3$
    Cantil 5$
    Poção da vida 50$
    Poção antídoto 25$
    TOTAL = 381$

    GhosT, para o seu personagem ter Aura de Cura 1 ele precisa primeiro ter Curar Ferimentos 1 e para rle ter Abençosr Objeto ele precisa primeiro ter Graca Divina. Lembre-se de ler os requisitos de cada habilidade.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Falconsflight em Ter Mar 12, 2019 7:19 am

    @Dycleal escreveu:Nome: Ricardo Legrand 18 anos cabelos pretos e olhos azuis.
    Raça: Humano
    Classe: Guerreiro
    Antecedênte: Caçador - Benefícios: Você recebe um bônus de +2 em todos os seus testes para Caçar/Rastrear, Encontrar Abrigo/Forragear, Mover-se em Silêncio e Ocultar-se/Camuflar-se. Este bônus também se aplica à testes para perceber itens e criaturas escondidas ou camufladas ou tentando se mover em silêncio.

    Motivação: Vontade de conhecer o mundo, buscar justiça e ajudar o seu povo encontrando riquezas para reconstrução.

    Força: 3+1+1+1=6
    Agilidade: 3 +1= 4
    Inteligência: 3
    Vontade: 3+1=4

    Vida: 65/65
    Mana: 60/60

    Bloqueio: 5+6+2+2=15 (Para ataque de armas a distância 17)
    Esquiva: 5+4+2+2=13
    Determinação: 8+4=12
    Ataques: Maça Pesada Força + 8 + 3

    Moedas: 01

    Habilidades:
    ****Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha.

    ****Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.

    **** Diversidade
    Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você focou seus esforços e interesse em uma ampla gama de atividades.
    Escolha um Atributo diferente do que escolheu para Adaptabilidade. Você tem +1 nesse Atributo. (vontade)

    **** Potência
    Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você é mais forte e resistente do que a maioria dos indivíduos da sua raça. Você tem Força +1 e +5 Pontos de Vida.

    **** Defletor
    Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você está acostumado a se defender de projéteis.
    Enquanto estiver empunhando uma arma corporal de duas mãos, duas armas corporais ou um escudo, você recebe +2 no seu bônus de Bloqueio contra ataques à distância. Esse bônus de Defesa é considerado um bônus de Bloqueio.

    Equipamentos:
    Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12
    Escudo médio – Custo: 100 – Defesa +2 – FN: 3 – Peso: 6 – Observação: Ocupa uma das mãos.
    Maça Pesada – Custo: 150 – Dano: For+8 – Tipo: Contusão – FN: 5 (3) – Peso: 2,5 – Distância: Corpo-a-corpo –
    Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
    Roupas Comuns – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Camisa ou túnica, calções e sandálias.
    Corda simples (15 metros) – Custo: 3 – Peso: 2 – Observações: Suporta 200kg.
    Pederneira  e isqueiro – Custo: 5 – Peso: 0,25 – Observações: Uma pedra especial que quando riscada por um metal (isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada
    para ascender uma fogueira.
    Pelego – Custo: 10 – Peso: 4– Observações: Couro com lã de ovelha para dormir em cima. Bom para noites frias.
    Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais.
    Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar
    Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições.
    Onde tu pegou Potência? Humanos não tem essa habilidade racial e eu não achei ela nas habilidades de Guerreiro. Sugiro que substitua por outra habilidade. Ah, e tem que tirar o bônus de agilidade também, mas isso você já sabe.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 12, 2019 8:00 am

    OK! (Já estava gostando tanto daquele pontinho...)

    @Artorias me ajuda a escolher a habilidade substituta, estou em dúvida primeiro se pego habilidades de relacionamento ou de combate, ai vou te listar as que simpatizei: Gregário, Sorte, golpe com escudo, investida mortal, sem escapatória ou Nocautear quero escolher uma que realmente seja útil, aplicável, que use com frequência e seja útil para o grupo. O mestre por ser experiente no cenário se puder pode opinar também. Já agradeço antecipadamente a ajuda!
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Ter Mar 12, 2019 10:21 am

    Você só tem habilidades do tipo Suporte, recomendo que escolha uma do tipo Ação ou Reação, mas mais Ação, pois assim você escolhe quando usar e isso te dará sensação de ter mais controle sobre seu personagem e mais liberdade de possibilidades com ele.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 719
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Artorias em Ter Mar 12, 2019 10:40 am

    Olhei aqui o manual:

    Investida Mortal é bom para seu personagem que é Tank, ter uma habilidade que intensifica o Dano gastando pouca Mana, ninguém na party dedicou personagem exclusivamente para luta, o meu da muito Dano estrategicamente, mas apanha relativamente também se ficar próximo de dois inimigos ou mais.

    Grito de Guerra é uma habilidade interessante pra usar pensando no grupo em combate, pois dá bônus de rolagem pra galera.

    Golpe com Escudo você não terá controle de quando usar, mas garante chances de não desperdiçar uma rodada de ataque.

    E tem essa habilidade geral que está no início do manual: 

    Fúria de Batalha
    Habilidade (Técnica) – Reação
    Raças: Todas exceto Aesires. 
    Mana: 30
    Descrição: Quando você é ferido você é 
    tomado por uma irrefreável fúria destrutiva, fi-
    cando neste estado até o final do combate – ou 
    até ficar dois turnos sem atacar. Você precisa 
    sofrer pelo menos 1 ponto de dano de qualquer 
    fonte – inclusive auto-infligido – para que essa 
    Habilidade possa ser ativada. Enquanto estiver 
    em Fúria, você recebe Força +2 e fica imune a 
    efeitos de Medo.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por GhosT em Ter Mar 12, 2019 11:19 am

    @Falconsflight escreveu:
    @GhosT escreveu:Segue em anexo minha ficha

    Spoiler:
    Nome: Thuman Amadeus
    Raça: Humano (+1 num atributo a escola)
    Classe: SACERDOTE
    Motivação: Seguidor fiel de Denalla, viaja para combater criaturas malignas

    Força: 3
    Agilidade: 3
    Inteligência: 5
    Vontade: 4

    Vida:60
    Mana:60

    DEFESA
    Bloqueio: 5+3+1= 9
    Esquiva: 5+3+1 = 9
    Determinação: 8+5+1 = 14

    Ataques:
    Maça Estrela For+7


    Habilidades:

    Spoiler:
    Adaptabilidade
    Habilidade (Característica) – Suporte
    Descrição: Você se adaptou ao ambiente
    em que cresceu ou à atividade que escolheu
    – ou precisou – desempenhar. Você
    tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
    a sua escolha.

    Conhecimento Místico
    Habilidade (Técnica) – Suporte
    Descrição: Você está ligado as energias
    místicas provenientes de forças superiores
    e consegue comungar com elas. Você
    pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar
    Selos Místicos (veja a página 36 para regras de
    magia). Você também pode entrar em um estado
    de transe se concentrando por 1 minuto.
    Enquanto continuar meditando dessa forma,
    você recupera uma quantidade de Pontos de
    Mana igual à sua Vontade a cada 10 minutos.

    Exorcismo
    Habilidade (Magia) – Ação
    Mana: 20
    Dificuldade da Magia: 11
    Descrição: Você desenha um
    Selo Místico no ar que expurga
    os mortos-vivos, demônios e
    espíritos que estiverem a uma
    distância em metros igual à
    sua Determinação ao seu redor,
    fazendo com que eles
    imediatamente percam 10
    Pontos de Vida e 10 Pontos
    de Mana. Criaturas afetadas
    que tenham Mente Vazia
    perdem todos os seus Pontos
    devida e Mana imediatamente.
    Mortos-vivos destruídos
    por essa magia voltarão
    a ser cadáveres inanimados e
    não poderão ser reanimados
    novamente, demônios são imediatamente
    enviados de volta
    ao inferno e não podem sair de
    lá por 1 ano e espíritos são permanentemente
    dissipados.
    O Selo Místico se dissipa imediatamente
    depois que seus efeitos são desencadeados.

    Abençoar Objeto
    Habilidade (Magia) – Ação
    Requisito: Graça Divina
    Mana: 10
    Dificuldade da Magia: 8
    Descrição: Você desenha um Selo Místico
    sobre uma arma ou armadura para que ela
    se torne mais eficiente contra criaturas sobrenaturais.
    Uma arma abençoada causa +6 de dano
    contra demônios, mortos-vivos e espíritos, além
    de atingir criaturas incorpóreas como se elas
    não tivessem a Habilidade Corpo Intangível.
    Se você abençoar uma armadura,
    qualquer demônio, morto-vivo ou
    espírito que tocá-la (incluindo com
    ataques desarmados) perde imediatamente
    6 Pontos de Vida – e
    perde 6 Pontos de vida a cada
    turno que comece em contato
    com a armadura.
    Esse Selo Místico dura 1 hora.

    Aura de Cura 1
    Habilidade (Magia) – Ação
    Requisito: Curar Ferimentos 1
    Mana: 15
    Dificuldade da Magia: 11
    Descrição: Você desenha um
    Selo Místico sobre sí mesmo que recupera
    10 Pontos de Vida. Todas
    as criaturas vivas que estiverem
    à uma distância em metros de
    você igual à sua Determinação
    quando você desenha este selo
    também são afetados por ele.
    O Selo Místico se dissipa
    imediatamente depois que seus
    efeitos são desencadeados.


    Equipamentos:

    Spoiler:
    Cetro  75$
    Túnica pesada +1def 50$
    Maça estrela 100$
    Pederneira e isqueiro 5$
    Provisões 10$
    Papiros 5x1$ = 5$
    Kit de cura 50$
    Capa de lã 3$
    Chapéu 3$
    Cantil 5$
    Poção da vida 50$
    Poção antídoto 25$
    TOTAL = 381$

    GhosT, para o seu personagem ter Aura de Cura 1 ele precisa primeiro ter Curar Ferimentos 1 e para rle ter Abençosr Objeto ele precisa primeiro ter Graca Divina. Lembre-se de ler os requisitos de cada habilidade.

    Feito, corrigi. Passou despercebido
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3699
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 12, 2019 12:39 pm

    @Artorias escreveu:Olhei aqui o manual:

    Investida Mortal é bom para seu personagem que é Tank, ter uma habilidade que intensifica o Dano gastando pouca Mana, ninguém na party dedicou personagem exclusivamente para luta, o meu da muito Dano estrategicamente, mas apanha relativamente também se ficar próximo de dois inimigos ou mais.

    Grito de Guerra é uma habilidade interessante pra usar pensando no grupo em combate, pois dá bônus de rolagem pra galera.

    Golpe com Escudo você não terá controle de quando usar, mas garante chances de não desperdiçar uma rodada de ataque.

    E tem essa habilidade geral que está no início do manual: 

    Fúria de Batalha
    Habilidade (Técnica) – Reação
    Raças: Todas exceto Aesires. 
    Mana: 30
    Descrição: Quando você é ferido você é 
    tomado por uma irrefreável fúria destrutiva, fi-
    cando neste estado até o final do combate – ou 
    até ficar dois turnos sem atacar. Você precisa 
    sofrer pelo menos 1 ponto de dano de qualquer 
    fonte – inclusive auto-infligido – para que essa 
    Habilidade possa ser ativada. Enquanto estiver 
    em Fúria, você recebe Força +2 e fica imune a 
    efeitos de Medo.

    Essa fúria de batalha tem perigo de eu atacar os amigos, ou só ataca inimigo ou quem o personagem decidir?
    Conteúdo patrocinado


    Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01) - Página 4 Empty Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 21, 2019 11:37 am