Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - 1º Dia De Aula

    Compartilhe
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3576
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro em Seg Mar 11, 2019 8:09 pm



    Tempo: Nublado

    7:00 - Da manhã - Dia Da Lua (Segunda-Feira)

    Os alunos começam a chegar na academia aos poucos, e assim aos poucos vão lotando a frente do prédio, alguns vem acompanhado de familiares e conhecidos, no entanto a travessia não é tão fácil para chegar aqui na escola, por isso uma grande maioria vem sozinho, no lado Leste de Al Revis existe há muitos quilômetros um pequeno vilarejo, um caminho pela Floresta De Nissa chega até ele, e é por ali que muitos vem a academia.

    Desafiar a localidade perto de Al Revis não é para qualquer um, então o caminho realmente mais seguro é a estrada da floresta de Nissa, a estrada é bem feita e bem extensa, com seus tijolos acinzentados e resistentes, o dia de hoje esta com nuvens escuras no céu, embora os relâmpagos e trovões ainda não deram o ar de sua graça, da para perceber que daqui a algumas horas as gotas de chuva cairão.

    Na parte de traz do prédio da escola está o majestoso chafariz da Academia, e alguns alunos estão parados ali, se despedindo de seus entes queridos e colegas, já no portão principal, o volume de pessoas é bem maior, além de algumas carruagens do lado de fora para levar as pessoas de volta, provavelmente para o vilarejo e depois para o resto do Reino.

    Dentro do prédio da academia já se encontram alunos sentados e preparados para o primeiro dia de aula, eles estão em um auditório bastante espaçoso, com cadeiras estofadas e um palco a sua frente, barulho de murmurinhos de conversas por todos os lados é ouvido, os professores ainda não iniciaram a palestra, pois ela ocorrerá em alguns minutos ainda.

    Lá fora o porteiro recebe os alunos que chegam e os direciona ao auditório onde receberão uma orientação de como proceder no ambiente, dizem que Al Revis, a Academia de alquimistas é muito popular, e os alunos recebem um ensinamento de ponta, porém há de se esperar que os jovens aqui sejam bem disciplinados e esforçados.


    Escolhas dos Jogadores:
    Vocês devem falar em que local estão, todos se dirigem para a escola e consequentemente irão para o auditório, mas gostaria que escolhessem onde estão no momento, entre estes locais abaixo, pois podem acontecer cenas diferentes com vocês, não tem problema escolher repetido e não tem ordem de postagem podem postar quem quiser...
    Locais para escolha:

    Auditório. Objetivo do round.
    Caminho da floresta.
    Chafariz na parte de traz do prédio.
    Entrada principal da escola, pátio.
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Ter Mar 12, 2019 2:04 am

    Nuvens pesadas pairavam no céu sob sua cabeça, para Elizabeth aquilo simbolizava bem o passado conturbado em que foi criada. Ela morava junto de sua mãe no subúrbio de uma cidadezinha próxima. A vida não era fácil por lá, todos os dias Eli ajudava sua mãe com o trabalho de lavadeira na casa de limpeza local, então ela sabia como era difícil conseguirem se sustentar, principalmente porquê na maioria das vezes elas sofriam perseguições devido ao jeito diferente da garota. Ser uma Kemono em um vilarejo humano chamava atenção demais. Até quando a pequena Elizabeth saia para brincar na rua, ela escutava zombarias das outras crianças.

    Gostava de pensar que sua mãe era um tipo de super-heroína, principalmente porquê, ao final do dia, ela sempre conseguia fazer com que sua filha se sentisse bem. Sua mãe lhe contava histórias sobre criaturas aterrorizantes, princesas e magos poderosos que derrotavam tudo e todos em seus caminhos a fim de salvar o mundo. Mas todas as suas histórias terminavam com uma mesma frase: Não importa o que aconteça, no fim sempre voltamos para casa. Pena que o mesmo não aconteceu com seu pai que, meses antes de seu nascimento, acabou desaparecendo após deixar sua esposa grávida para trás. Até hoje Elizabeth nunca conseguiu fazer sua mãe lhe contar o que aconteceu de verdade com ele.

    Mas aquela não era a hora para pensar nisso, não hoje, não depois de descobrir que, assim como nas histórias que escutava antes de dormir, ela também era uma maga. Descobriu suas habilidades com magias por acaso quando, de forma bem sutil, apagou um lampião à metros de distância com seu sopro. Uma brincadeira de mal gosto? Talvez, mas ela já estava irritada com o velho que a ficava chamando de bicho. Céticos diriam ter sido o vento, sorte da garota que na ocasião o objeto se encontrava dentro da casa de seu vizinho que deve estar bravo até agora tentando recolher do chão todos os cacos de vidro de sua janela fechada.

    Ali, mesmo naquele pátio lotado, Elizabeth ainda se sentia deslocada, principalmente por não conhecer ninguém e não ter experiências muito boas com outros adolescentes. Resolve ficar em um cantinho observando e esperando.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Ter Mar 12, 2019 1:52 pm

    Quando Babi recebeu a carta do Sr. Rezo, diretor da Academia de Al Revis, dizendo que a aceitava como aluno de graduação da sua escola, ela não se conteve de alegria e logo se arrumou toda para a curta viagem. Seu irmãos e a sua mãe a acompanharam até a floresta, deixando-a com muitos abraços e beijos no portão principal.

    Sua mãe ao abraçar pediu que ela lhe desse orgulho com seus resultados e conquistas, seu irmão Teddy pediu que não se esquecesse deles, a sua irmã mais velha, a Lize pediu que sempre escrevesse contando tudo e seu Rouxinol de estimação se escondeu entre a sua vasta pelagem capilar, mesmo com a Babi dizendo que não sabia se seria permitido a sua permanência na escola.

    Por fim, todos se despedem, menos Saphyra a sua rouxinol e Babi chora um pouco, mas se lembra das palavras da mãe e logo readquire o foco e senta-se em um banco no pátio da escola esperança algum sinal para se apresentar aos professores. Após alguma leitura, relaxa olhando em volta e vê uma outra Kemono, sentada longe das pessoas como ela fizera e decide se dirigir para ela e a cumprimenta: - Oi, eu sou Babi, hoje é meu primeiro dia de aula, posso ficar aqui com você conversando?
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Ter Mar 12, 2019 2:51 pm

    Elizabeth se encontrava completamente distraída, observando um inseto que passara voando ali perto, tanto que, ao ser interpelada por uma outra menina, ela acaba se assustando.

    - Kyyaahh...

    Elizabeth se vira e dá de cara com uma Kemono. Em um primeiro momento Eli fica sem reação, apenas analisando a garota, mas depois ela fala sem jeito.

    - M-Me desculpa... Sou Elizabeth. E sim... P-Pode ficar por aqui, se quiser...

    Era um tanto quanto visível que Eli estava sem jeito, sem saber o que fazer. Não tinha muitas amizades, pra falar a verdade a única pessoa que realmente conversava direito com ela era sua própria mãe. Elizabeth fica de cabeça baixa, mexendo na máscara que cobria sua boca.
    ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por ScorpioKS em Ter Mar 12, 2019 5:36 pm


    Apollo olhava o seu redor com um olhar um tanto pensativo. Enquanto isso, pessoas passavam aqui e ali, alguns sozinhos e com aparente pressa de chegar ao seu destino, outros acompanhados com parentes e/ou amigos. Se o que ele estava sentindo naquele momento era inveja, ansiedade ou qualquer outra coisa, ele mesmo não sabia dizer. A única coisa mais concreta que se passava em sua mente naquele momento era que o tempo nublado indicava que a qualquer momento uma tempestade começaria... e o fato de que aquela floresta que rodeava o trajeto até a escola o incomodava um pouco. Seria por conta de seu poder? Vai saber... esse negócio de ter um poder relacionado a espectros o incomodava vez ou outra. Ele não sabia se seu potencial também estava em outro parâmetro elemental, mas ele sabia que uma parte dele estava no meio desse aspecto do "outro mundo".

    Mais alguns minutos e Apollo começou a ver a construção que só poderia ser Al Revis. Era uma construção grandiosa, como haviam descrito para ele quando era apenas uma criança de uns 5 anos. Pelo menos alguém conseguiu orientá-lo com relação a alguns aspectos da Alquimia... só esperava que ele não decepcionasse aqueles envolvidos em sua criação até aquele momento.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Ter Mar 12, 2019 6:54 pm

    A moça parecia envergonhada em falar com ela, mas ela entendia, aquele também era o seu dia a dia e ela fala: - Oi moça você é tão bonita, desculpe se eu estou invadindo o seu espaço, mas somos iguais e podemos juntas superar muitas dificuldades no caminho...
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Ter Mar 12, 2019 11:27 pm

    - Não!! - Elizabeth se antecipa. - Eu só... Não estou acostumada com isso... Não tenho muitos amigos e... Bom... Vamos começar de novo. - A garota estende a mão esperando um aperto amigável. - Babi, não é? Prazer! Elizabeth, mas pode me chamar de Eli.

    Mesmo por trás da máscara que cobria sua boca, era notável que Elizabeth estava sorrindo.

    - Bom... Ansiosa pra saber como as coisas por aqui funcionam? Quer dizer... Olhando para todos eles - Eli passava o olhar pelos alunos que estavam chegando. - A maioria parece estar bem tranquilo, mas eu estou um pouco... Apreensiva, sabe?

    Ela aguarda a resposta de sua mais nova amiga.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3576
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro em Qua Mar 13, 2019 12:21 am

    Area Florestal - Estrada da Floresta de Nissa

    Apollo caminhou com mais afinco agora que via de longe a imagem do prédio, seus olhos vidrados no objetivo que era a escola de Al Revis, com o passar do tempo começou a chegar numa trilha com muitos objetos religiosos, desde pequenas estátuas até faróis que iluminam a noite com chamas abastecidas com óleo.

    Apollo viu que havia uma pessoa além de um portal de madeira pintado da cor vermelha, ele estava numa cobertura de pequeninos telhados ajoelhado e prestando homenagem em um pequeno templo, usava uma vestimenta cumprida com um capuz, era uma vestimenta branca com muitos apetrechos, mas o que mais impressionava era a lança que o monge tinha ao seu lado, ela estava no chão e seu cabo tinha tons de prateado, chegando mais perto Apollo notou que não era uma lança e sim uma foice de cabo longo, a lâmina da ceifadora parecia bem afiada e a arma era ornada com tons dourados além da cor prata.

    As outras pessoas passaram sem nenhum problema, porém o monge se interessou pela presença de Apollo, de alguma forma ele parou seu ritual e pareceu olhar para o garoto que se aproximava para passar pelo caminho.

    Ele se levantou e o garoto notou que era um humano, muito alto e de pele cor escura, era bem musculoso e possuía um olhar penetrante, o monge foi em direção ao jovem e por um momento o fitou bloqueando seu caminho.

    - Você tem um olhar interessante rapaz, além de emitir uma aura diferente, de todas as pessoas que passaram por aqui que eu vi sua aura me chamou a atenção, não se assuste com meu tamanho ou com a minha voz grave, eu sou um monge Kansai...

    O homem era realmente alto, tinha com certeza quase dois metros de altura, talvez até um pouquinho mais, agora perto de Apollo ele percebeu o quanto aquela foice ceifadora seria pesada, estava na mão do monge que olhava para baixo, para ele de maneira curiosa e intrigada.

    Monge Kansai:

    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Qua Mar 13, 2019 12:38 am

    Babi percebe o semblante da sua nova amiga relaxar e propor começarem novamente e da forma correta e diz que pode chama-la por Eli e logo revela estar apreensiva em como será aquele primeiro dia e uma empatia cresce dentro de Babi e vê que aquele encontro não era por acaso, pedira tanto aos deuses que lhe acompanhassem e não deixassem o temor e a solidão a dobrarem e agora lhe aparecia uma Kemono ali bem no pátio, defronte da entrada da escola, um encontro deveras conveniente para não ser a mão dos deuses operando a sua obra e lembrou da fala de sua mãe que coincidência é uma crença dos descrentes.

    Mas o que importava é que tinha a sua frente uma amiga, uma pessoa que entendia seus problemas, porque eram os mesmos problemas dela e juntas as coisas ficariam mais fáceis ou pelo menos menos solitárias. Ao apertar a mão que a garota lhe estendeu, sentiu uma energia vibrante e acolhedora e sorriu de volta para ela e diz: - Estou muito feliz de ter encontrada uma irmã, aqui na escola, agora Babi não é mais uma garota solitária, ela tem uma amiga. Olha com os olhos grandes e sinceros para a sua interlocutora e diz: - Pode sempre contar comigo e saiba, estou tremendo só em pensar que em alguns minutos estaremos lá dentro começando a aprender a controlar os nossos dons e talentos...
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Qua Mar 13, 2019 1:37 pm

    Elizabeth sorri de volta para sua mais nova amiga, aquilo até parecia um sonho, como poderia imaginar que de um dia para outro ela teria a oportunidade de estudar em uma escola de magia e, de brinde, fazer novas amizades? A garota sentia uma leveza dentro do peito que nunca tinha sentido antes.

    De orelhas levantadas, sorridente e com o rabo balançando preguiçosamente, Eli concorda com a afirmação de Babi.

    - Sim! Pode contar comigo também. - Ela olha na direção da escola. - Falando em aprendermos à controlar nossos dons... Como você descobriu que era uma maga?

    Elizabeth aguarda ainda sorridente.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Qua Mar 13, 2019 9:15 pm

    A Kemono para ao ouvir a pergunta de quando descobriu seus poderes e procura na memória este momento de descoberta e lembra do dia que tocou no cristal de uma loja por ter achado ele lindo e ao seu toque o cristal cantou e se moveu atrás dela, seguindo como se fosse um animal de estimação e os olhos pasmos das pessoas na loja e sua mãe a pegando pela mão e saindo misturada com a multidão que passava na rua... Lembra de sua mãe lhe contando que na sua família de tempos em tempos surge uma garota com esses poderes e a ensina a evitar os constrangimentos daquela manhã.

    Babi se volta para a nova amiga e diz: - Foi há oito anos atrás em uma loja de cristais e magicamente o cristal, ao meu toque, emitiu uma linda canção e ficou me seguindo como um animal de estimação. Sorri e tapa a boca com a mão e continua: - No dia foi um sufoco, mas agora, contando para você, até parece engraçado... E você como foi o seu despertar?
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Qui Mar 14, 2019 1:22 am

    Elizabeth ri ao imaginar um cristal barulhento correndo atrás de Babi.

    - Imagino!! Hahaha... - Ela então coça a cabeça com a pergunta da amiga. - Booom, digamos que no meu caso foi um pouquinho mais destrutivo que isso...

    Ela olha para Babi e percebe que a garota esperava pela continuação da história. Eli então respira fundo e continua.

    - Hmm... Bem... Tinha um senhor que morava próximo lá de casa e que, assim, ele não era nem um pouco gentil comigo. Em um final de tarde, voltando sozinha da escola, resolvi cortar caminho por entre as casas, pois havia um grupo de garotos do meu bairro mais para frente na rua que eu estava. Eles nunca foram legais comigo, sempre implicando, me xingando e rindo, pelo simples fato de eu morar em uma vila de humanos. Sabe? - Ela olha para ver se a garota estava acompanhando, em seguida continua. - Enfim... Estava me esgueirando, procurando um caminho diferente e, quando percebi, estava bem debaixo da janela do Sr. Kane. Ele sempre foi um velho rabugento e, na ocasião, vi pela janela que ele estava dormindo em sua velha poltrona, perto de uma lareira antiga. Próximo dele também havia um lampião, aceso, sobre uma pequena mesinha. Acho que de birra ou raiva, mas eu desejei que aquele lampião caísse no chão, só pelo fato de o assustar com o barulho e... - Ela faz uma pausa dramática. - Nada aconteceu. Hahaha... Mas naquele momento eu bufei decepcionada e, por algum motivo, meu sopro saiu tão forte que estourou a janela, apagou o lampião e virou a mesinha... - Mais uma vez ela olha para Babi, dessa vez com um olhar de arrependimento. - Tanto ele quanto eu me assustamos, foi uma bagunça só. Eu saí correndo e apenas consegui escutar o Velho Sr. Kane xingando e resmungando... - Eli faz uma careta amarga e começa a falar com a voz embargada, nitidamente tentando imitar o Velho. - Malditas crianças, vou jogar tantas pedras nas casas de vocês que um soterramento sentiria inveja, seus imundos!! - Ela então ri abertamente. - Hahahaha... Na hora foi assustador, mas lembrar agora até que é engraçado!!

    Elizabeth fica mais sorridente.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3576
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro em Qui Mar 14, 2019 2:52 pm

    Pátio Da Academia - Entrada Principal




    Babi & Elizabeth

    O porteiro da escola então começa a se dirigir até as duas alunas Kemono que estavam conversando isoladas, o porteiro parecia ser uma pessoa bem polida e educada, porém sua expressão facial era bem misteriosa, na verdade a aparência não era de um Porteiro, e sim de um mordomo ou algo do tipo. Ele se dirigiu as meninas, chegou bem perto interrompendo a conversa das duas:

    - Olá senhoritas, Bom dia!!! Eu me chamo Sebastian, sou o porteiro e ao mesmo tempo um servidor zeloso deste humilde estabelecimento, estou aqui para informá-las que devem ir até o auditório principal, basta que entrem no prédio da escola, e se dirijam a escadaria da direita, ao final dela encontrarão uma porta dupla aberta, lá é o auditório principal, onde deverão ir para receber orientação.


    Sebastian parou de falar, seu modo calmo e gentil era bem distinto, havia um ar de graciosidade em seu modo de falar e em sua vestimenta também, um terno e colete social para um porteiro? Era um pouco estranho até, mas talvez fosse norma da escola. O olhar do homem era algo bem difícil de decifrar, as duas garotas sentiram um calafrio ao estarem na presença dele, a raça dos Kemonos é conhecida por terem sentidos animais, não selvagens, mas sim uma espécie de sexto sentido mais afortunado que as outras raças, era sempre comum Elfos terem afinidade com magia e os Kemonos terem os sentidos mais aguçados assim como os de animais.

    Sebastian - Aparência:


    Power Up:

    Todos os personagens tem 5 pontos para gastar em algo chamado Aprimoramentos, que são espécies de poderes e habilidades especiais que serão adquiridas durante o período escolar, de tempos em tempos eu posso colocar esta sessão de Power Up, que quer dizer que vcs desbloquearam, por assim dizer, uma certa habilidade, não precisam gastar todos os 5 pontos na lista abaixo, eu vou dar algumas possibilidades de poderes abaixo aí vcs decidem se querem comprá-lo ou não, e se querem quais os Aprimoramentos desejados.

    Alerta: Vcs não precisam gastar todos os 5 pontos de uma vez aqui, pois podem precisar gastar em outra nova habilidade no futuro, então gastem com cautela e usem com sabedoria. Aliás, quando evoluírem ganharão novos pontos de Aprimoramentos então a decisão de gastar tudo agora ou não é de vcs...

    Qualidade de Post, frequência de post, imersão na história do jogo, atenção dos jogadores, interação de personagens, tudo isso pode ajudar e contribuir para desbloquear novas habilidades, então fiquem atentos pois o mestre recompensa...

    Os Kemonos tem uma percepção especial, então desbloquearam as habilidades para serem compradas da lista abaixo:


    Senso de direção: O personagem sabe se orientar, mesmo sem bases visuais, (ele não precisa de bússola, dos sol, estrelas ou outros pontos de referência para saber onde ficam os pontos cardeais). Sempre será capaz de lembrar-se de um caminho que tenha percorrido.
    Custo 1 ponto.

    Senso numérico: O personagem é capaz de contar imediatamente grande quantidade de objetos, com muita precisão. Pode contar cabeças de gado, quantos palitos de fósforo caíram de uma caixa, cartas de baralho e coisas do tipo.
    Custo 1 ponto.

    Sentidos aguçados: O personagem possui sentidos mais apurados que outros personagens, sua visão, audição, paladar, olfato ou tato, são mais desenvolvidos que de outros personagens, em teste de percepção que envolva algum dos sentidos escolhidos pelo jogador o mestre deve reduzir a dificuldade do teste. O teste difícil se torna médio ou normal, e o médio ou normal se torna fácil e o fácil nem precisa rolar dados.
    Custo 1 ponto para cada sentido que o jogador escolher.

    Sono Leve: Seu personagem possui um sono leve e pode acordar com qualquer barulho, movimento brusco ou agitação próxima ao local onde ele está dormindo. Muito bom para quem não quer ser pego de surpresa numa hora de descanso.
    Custo 1 ponto.

    Sensitivo: Seu personagem possui grande intuição, uma sensibilidade extrema que lhe permite saber sobre coisas mesmo sem ter acesso a informações sobre elas.

    Custo 1 ponto: O PJ sonha com coisas sobrenaturais, que podem vir a ocorrer. Pode escrever livros, modelar esculturas ou pintar quadros a respeito.

    Custo de 2 pontos: O PJ possui uma espécie de sexto sentido apurado, uma percepção extrassensorial que beira a paranormalidade. Em alguns casos, com a permissão do Mestre, o jogador pode tentar um teste de percepção, para notar coisas que estão além dos sentidos normais como uma presença sobrenatural, um risco para sua vida ou a localização de um objeto perdido.
    ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por ScorpioKS em Qui Mar 14, 2019 8:52 pm


    Apollo levou um susto quando aquele homem enorme apareceu a sua frente. OK, ele próprio não era exatamente baixinho, mas aquela pessoa era uma cabeça maior que ele! E com certeza era um religioso, dadas as suas vestes... o que acabou se confirmando quando o "gigante" começou a falar. Apollo sabia reconhecer um religioso quando via um, principalmente por conta de seu passado.

    - Ahn... OK... - ele balbuciou, tentando pensar no que dizer em relação àquela abordagem tão repentina - Desculpa a falta de educação, mas... do que o senhor está falando?

    E, assim como ele próprio intrigava o monge, o monge o intrigou muito. Havia algo de muito curioso nele... queria saber mais.


    Spoiler:
    Desculpa o atraso: muita correria no meu trabalho... =/
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Qui Mar 14, 2019 11:55 pm

    A aproximação repentina do porteiro fez com que Elizabeth se assustasse uma segunda vez, de fato ela não era uma pessoa muito atenta com as coisas à sua volta. Mas, dessa vez, ao contrário de quando Babi a surpreendeu, uma sensação desconfortável tomou conta da Kemono. Institivamente, Eli cerrou os olhos com suas pupilas retraídas, abaixou as orelhas e sibilou na direção do intruso mostrando os caninos avantajados - Que permaneceram escondidos atrás de sua máscara. Os pelos de sua nuca se encontravam eriçados, mas, percebendo que se tratava de um funcionário, a garota logo tratou de se controlar e voltar ao normal.

    - Desculpa... - Agora de olhos arregalados e pupilas dilatadas, a Kemono agarra o braço da amiga e a puxa para perto. Elizabeth parecia tentar se esconder atrás de Babi. Depois que o zelador terminou de dizer tudo o que queria, continuou. - S-sim... Nós já estamos indo.. Co-Com a sua licença...

    E então ela puxa Babi para ir com ela.

    Ao se afastarem do zelador, Elizabeth olha por cima do ombro procurando saber se ele estava à vista e depois sussurra no ouvido da amiga, ainda agarrada à seu braço.

    - Credo... Não fui nem um pouco com a cara dele, você sentiu o mesmo que eu?

    Ela segue com Babi pelo caminho que Sebastian havia indicado.

    Power Up:
    Irei escolher os Aprimoramentos de acordo com a natureza Felina de minha personagem:

    1 ponto para Sentidos Aguçados (Audição).
    1 ponto para Sentidos Aguçados (Olfato).
    2 pontos para Sensitivo.

    O último 1 ponto pode ser guardado.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Sex Mar 15, 2019 1:34 am

    Babi acha engraçado como a amiga está intima a ponto de puxa-la para si e até usa-la como escudo e fica também desconfortável com aquele funcionário chatinho e diz: - É melhor irmos e segue a amiga em direção ao auditório.

    Power UP:
    Vou escolher igual ao Norox, guardar um ponto, pegar sensitivo com 2 pontos, sentidos aprimorados, só que faro e visão.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3576
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro em Sab Mar 16, 2019 10:56 pm

    Pátio Da Academia - Entrada Principal










    Babi & Elizabeth

    As duas alunas então se viram e vão em direção ao prédio da escola, mas não antes de Eli ter uma sensação ruim, na verdade era como se o porteiro ainda olhasse para ela, ela teve a sensação de que algo no pátio da escola era realmente sobrenatural, algo fora do comum, não tinha absoluta certeza se vinha de Sebastian, mas a sensação começou na presença dele e agora estava muito mais forte, de qualquer forma tinha de ir até o auditório, então não teve escolha se não ir com sua nova colega, pelo menos não haviam proibido sua máscara, pelo menos por enquanto.

    Babi pareceu não notar nada de estranho, então estaria tudo bem por enquanto, Babi aparentava uma personalidade bem madura, embora Elizabeth fosse bem mais velha que ela, peculiaridades da raça das garotas, os Kemonos tendem a amadurecer mais rápido que humanos e Elfos, a amizade que nascia das duas estava além de um fator simples como a idade, era hora de atravessar a porta e entrar na academia de vez, a senhorita Elizabeth Purr teve a iniciativa, entrou primeiro que sua nova colega, seguida logo por questão de segundos da outra, elas viram o Hall de entrada da escola, e era muito bonito, um tapete vermelho fora estendido, talvez para receber os alunos e professores, também haviam estátuas variadas adornando o local aqui e ali, uma escadaria a frente levando aos andares superiores e ao fundo perto das escadaria haviam duas portas de madeira, levando a outros compartimentos da escola, ao lado direito das garotas estava a escada que levava a um andar inferior, não era muito longa e levava até onde Sebastian disse, uma porta dupla aberta que seria o auditório.

    As duas desceram nesta parte, ao atravessarem desta vez quase que simultaneamente estas portas duplas, viram o lugar como era, havia alunos e pessoas conversando, alguns procuravam lugares e se sentavam, era a vez das duas fazer isso também, escolher um lugar para se sentar e assim conseguir prestar atenção no ambiente a sua volta.

    Escolha:
    Escolham uma fileira para se sentar, e então darei no próximo post a descrição do local...

    Exitem 10 fileiras de cadeiras, podem escolher por número mesmo, tipo fileira 4... Já a quantidade de lugares é bem grande então não se preocupem com isso, tem suficiente para todos...

    Hall de entrada:


    Floresta De Nissa - Parte de fora da Academia Al Revis







    Apollo Maxwell

    O monge sorriu ao ver que o rapaz não sabia do que se tratava:

    - Realmente não sabe o que é um monge Kansai? Estou impressionado com isso, achei que você saberia, venha comigo por alguns segundos, vou lhe mostrar o caminho, olhe por ali por favor, eu percebi que você está utilizando o uniforme da Academia de Alquimistas, muito bem então tentarei não tomar muito do seu tempo, se não poderá chegar atrasado em seu primeiro dia de aula, eu vi que muitas pessoas passaram por aqui hoje, nós os Kansai já tivemos alquimistas que estudaram nesta escola meu jovem, eles são chamados de alquimistas das estrelas, ou alquimista Kansai, deixemos este assunto de lado por enquanto... Tome isso, vai te orientar...

    O Monge Kansai lhe entrega um panfleto que retirou do bolso de sua longa roupa, tinha uma localização com um pequeno mapa da floresta, também havia um símbolo de círculo mágico no papel, bem como o desenho de algumas estrelas, o monge o levou a uma estradinha perto dali, havia uma escadaria de pedra que subia e a luz do sol da manhã produzia um efeito quase mágico, era realmente bonito o local, mas o monge não tomaria tempo do jovem como ele mesmo disse.

    - Vê este caminho? Por aqui subindo achará uma estrada que leva a um templo Kansai, se quiser um dia conhecer-nos basta subir este local e nos visitar, lhe ensinarei o que é ser um Monge Kansai, mas não se preocupe, será um ensinamento sem compromisso, sei que suas aulas serão bem puxadas e seu tempo reduzido,  o folheto vai ajudá-lo a não se perder, eu me chamo Zasalamel, sou um sacerdote do templo como pode notar pela minha vestimenta, eu estou no templo todas as manhãs, até o meio dia, exceto nos finais de semana onde apenas fico aqui a noite, mas não precisa se preocupar, se não me encontrar, basta conversar com outro monge, fique com o folheto e nos faça uma visita um dia, eu aguardarei, tenho afazeres agora e você também, a escola é um lugar importante, principalmente uma que lhe ensinará o poder da alquimia...

    Zasalamel percebeu que falara bastante e deixou espaço para o jovem se manifestar, mas o tempo era bem curto, se não fosse logo para sua aula poderia se atrasar e isso não fazia parte dos desejos do monge, por enquanto ele esperaria até que o rapaz manifestasse algum interesse por conta própria ou que pelo menos quando arranjasse um tempo pudesse visitá-lo, era uma semente lançada aos ventos...

    Caminho para o Templo Kansai:

    ]

    Uniforme Masculino:
    Norox
    Samurai Urbano
    Norox
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 2

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Dom Mar 17, 2019 1:03 am

    Os pelos da nuca de Elizabeth ainda estavam eriçados quando as duas entraram no auditório, como se um pressentimento ruim pairasse sobre sua cabeça. Eli preferiu não compartilhar essa sensação com Babi, já que as duas tinham acabado de se tornar amigas. Não queria encher a cabeça da outra com bobeiras sem sentido. Para Elizabeth o motivo dessa sensação ruim teria sido apenas o susto que tomou com a presença de Sebastian, supôs que esse mau agouro passaria se distanciando do porteiro.

    Até que a Kemono estava tranquila e mais segura, mas isso antes de entrar no auditório. Ver todos aqueles alunos ali presentes deixou Elizabeth uma segunda vez desconfortável, ela nunca foi de frequentar lugares cheios e, por não ter amigos aonde morava, Eli nunca foi boa socializando com outros adolescentes. No mesmo instante que ela bate o olho em todos aqueles lugares, suas orelhas baixam, seu rabo fica imóvel e ela se certifica de manter-se próxima de Babi, deste vez sem segurar a amiga.

    Nesse momento ela fala baixinho.

    - Hm... Babi... Que tal ficarmos por aqui, no fundo? - Ela aponta para umas cadeiras vazias na Oitava fileira. - Assim, eu prefiro, até para não chamar atenção... Mas vou para aonde você preferir...

    Ela espera a resposta da amiga pronta para segui-la à fileira que escolhesse ficar.
    ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por ScorpioKS em Dom Mar 17, 2019 12:42 pm


    Ouvia a tudo com interesse, querendo absorver cada palavra que aquele intrigante homem lhe dizia. Tinha até mesmo esquecido, por alguns instantes, que estava dirigindo-se para a uma nova jornada de sua vida. Olhou com calma para aquele papel que lhe fora entregue, tentando rapidamente memorizar para onde deveria ir assim que tivesse qualquer oportunidade... e com certeza o faria, estava, por algum motivo, cada vez mais interessado.

    - Pode deixar, senhor Zasalamel, vou procurar por vocês assim que eu puder - o sorriso de Apollo era iluminado, e a empolgação evidente - Só vou precisar de um tempinho para saber como será meu ritmo de estudos, mas vou procura-los com certeza.

    Apollo era desses: adorava um desafio, e coisas intrigantes como essa não caiam com frequência no colo de ninguém. Era essa personalidade aventureira do jovem Maxwell que encantavam muitos e deixavam outros de cabelo em pé, como era o caso da freira que cuidou dele por tantos anos, a irmã Helena... uma mulher maravilhosa e de uma bondade que Apollo achava que só ela tinha.

    - O senhor disse que está no templo nos finais de semana à noite e durante as manhãs nos outros dias, não é? Te procuro assim que possível. Obrigado pela indicação! - e sem esperar uma resposta, partiu correndo para a entrada da instituição. Pelos seus cálculos, já estava um pouco atrasado... mas isso não importava, já estava bem contente com o que tinha acabado de acontecer, e ele sequer sabia o motivo. Talvez fosse a adrenalina do desconhecido... vai saber, não é?
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 163
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Naruto em Dom Mar 17, 2019 1:56 pm

    Babi fica com os olhos cheios de beleza e achou tudo na escola muito chique e imponente, o tapete vermelho convidava a entrar e a fazia sentir-se importante e segue com a amiga para o auditório e sente a amiga ficar retraída com o ambiente cheio de pessoas e fica um pouco parada e pensativa e sugere que sentem nas oitava fileira de cadeiras onde não tinha pessoas sentadas ainda.

    A garota fica dividida, pois com sua curiosidade, queria ir lá para frente para não perder nenhum detalhe, mas, o importante para BABI é a amizade e as pessoas e diz para a amiga: - É um bom lugar para se a coisa apertar, nos darmos uma fugidinha e começa a sorrir e se encaminha para as cadeiras mais laterais da oitava fileira com acesso para o corredor de acesso lateral e apertar o ombro da amiga e coloca a cabeça encostada ao seu ombro com bastante carinho.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 22, 2019 9:17 pm