Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Prólogo - 1º Dia De Aula

ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

Reputação : 0

Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

Mensagem por ScorpioKS em Seg Abr 08, 2019 3:46 pm

Apollo sorria enquanto dava uma espreguiçada. Estava sentindo os músculos um tanto doídos... e ele não achava que as dores melhorariam tão cedo. Aliás, ele achava que tinha chance de piorar no dia seguinte. Porém, ele não ligava: ele tinha realmente curtido toda a situação.

- Então quer dizer que você já treinou com espada? - ele perguntou, enquanto trocava de roupa - Eu vou ser bem sincero: eu fiquei bem surpreso de ter conseguido me dar bem nesse treinamento. Como comentei com você, fui criado por uma religiosa... e ela era bem contra a violência, o que impediu que eu tivesse qualquer contato com armas.

Foi conversando com Squall até a cantina, e foi só nesse momento que ele percebeu o quanto estava faminto. O refeitório já estava cheio, mas não parecia que iriam ter problema de encontrar algum lugar para comer... e Apollo resolveu acompanhar o mais velho durante a refeição.

- Está muito cansado, Squall? - Apollo perguntou, olhando na direção que estava a sala de jogos - O que acha de irmos jogar alguma coisa depois do almoço? Acho que vai ser bacana.

Ele até gostaria de conversar mais sobre as suas vidas, mas preferiu por uma abordagem mais leve, pelo menos por enquanto.

Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 8:03 am