Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - 1º Dia De Aula

    ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

    Mensagens : 96
    Reputação : 0

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por ScorpioKS em Seg Abr 08, 2019 3:46 pm

    Apollo sorria enquanto dava uma espreguiçada. Estava sentindo os músculos um tanto doídos... e ele não achava que as dores melhorariam tão cedo. Aliás, ele achava que tinha chance de piorar no dia seguinte. Porém, ele não ligava: ele tinha realmente curtido toda a situação.

    - Então quer dizer que você já treinou com espada? - ele perguntou, enquanto trocava de roupa - Eu vou ser bem sincero: eu fiquei bem surpreso de ter conseguido me dar bem nesse treinamento. Como comentei com você, fui criado por uma religiosa... e ela era bem contra a violência, o que impediu que eu tivesse qualquer contato com armas.

    Foi conversando com Squall até a cantina, e foi só nesse momento que ele percebeu o quanto estava faminto. O refeitório já estava cheio, mas não parecia que iriam ter problema de encontrar algum lugar para comer... e Apollo resolveu acompanhar o mais velho durante a refeição.

    - Está muito cansado, Squall? - Apollo perguntou, olhando na direção que estava a sala de jogos - O que acha de irmos jogar alguma coisa depois do almoço? Acho que vai ser bacana.

    Ele até gostaria de conversar mais sobre as suas vidas, mas preferiu por uma abordagem mais leve, pelo menos por enquanto.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3618
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro em Ter Abr 30, 2019 11:50 am

    Apollo e Squall se sentam afastados e com sua bandeja de comida, o mais velho portador da Gun Blade escolheu uma comida mais leve, com um cardápio de fruta suco natural e salada, estavam dispostos em uma boa quantidade, porém não se via em seu prato uma refeição muito pesada, as vezes depois de execícios as pessoas tinham disposições de comer bastante, parecia que Squall fugia a regra e como dissera antes era mesmo um atleta ja tendo treinado antes com espada. Diante da pergunta do jovem a respeito dos jogos ele responde:

    - Você é mesmo bastante jovem não é? huhuhuhu!!! Mas não me preocupo tanto com essas brincadeiras, desculpe-me sou bastante sério em meus afazeres e não tenho tempo pra estes interesses, não sou dado a jogos, mas tenho certeza que achará alguém mais... Mais disposto do que eu... - Agora ele mordiscava uma das frutas de sua bandeja de comida, Squall sorria ao comer e sua expressão facial era de indiferença as coisas que aconteciam ao redor.

    - Uma coisa eu devo elogiar em você, ainda tem muita disposição, ainda lhe falta energia para gastar, e isso é bom, assim como eu aguentaria uma rodada do período da tarde ainda de treinos, parece que você também, mas não se afobe, ainda não acabaram as aulas do dia, falta a aula da tarde que ainda não sei qual é, então poupe sua energia que ainda tem mais...

    Se calou após isso, dando prioridade a sua refeição, um murmurinho de conversas paralelas era ouvido em todo o refeitório, aos poucos alunos iam fazendo seus grupinhos e afiando e estreitando suas amizades, Apollo percebeu que Leon Squall era um rapaz mais exótico, talvez por ser mais velho, mas tinha uma personalidade forte.

    _____//_____

    Babi, Eli e Sora foram até a cantina, Sora foi na frente das meninas e colocou em sua bandeja refeições bem pesadas para um garotinho, tinha peixe, carne e de sobremesa um mousse, ele se empanturrou e sua barriga ficou pra fora da roupa, talvez tenha se frustrado porque não se saíra bem no treino e por isso descontou na comida, mas estava bem satisfeito e sua boca até estava melada com o mousse, mesmo assim seu sorriso despontou em seus lábios.

    - Vamos garotas terminem logo, pois eu quero visitar o salão de jogos, se bem que me sinto muito pesado agora e sonolento, o treino foi uma dose de coisa ruim pra aguentar, e preciso descansar, aaaaaaaaah!!! Que droooooogaaaaaa!!! O sono ta me pegando de vez...

    Estava abatido pelo sono, mas o garoto não era tão preguiçoso assim, se as moças estivessem dispostas, ele as acompanharia até o salão de jogos com disposição aceitável até, sabia que se apenas lavasse o rosto e levantasse daquela cadeira sua sonolência iria embora, ainda era jovem e tinha uma disposição extra com reserva de energia das crianças de hoje em dia.

    _____//_____

    Aoba parou no meio do caminho e antes que Kiona partisse de vez ele disse a ela:

    - Eu sinto muito! tenho mesmo que tomar conta da sala de jogos, mas outro dia que eu estiver menos atarefado poderemos almoçar juntos, então até mais tarde, bom apetite, nos vemos na sala de aula ta bom...? - Ele acenou para ela e piscou um dos olhos, pegou seu cachorrinho que estava a seus pés e ele deu uma latida para Kiona, parecendo que se despedia dela, depois Aoba virou-se e foi até o salão de jogos, Kiona foi de encontro a mesa de refeições.

    Havia uma variedade de comidas que podiam ser combinadas de várias formas, então ela escolheu o que lhe parecia mais aceitável no momento, ainda haveria o período da tarde para mais uma aula, que tipo de aula seria, ninguém sabia ao certo, mas começar com treinamento de combate foi começar já de maneira bem Hard Core, Kiona teve a impressão de que esta escola seria realmente um meio de despertar adrenalina de seu corpo.

    Escolha sua comida - Todos:
    Todos devem escolher 3 tipos de comida que estarão em suas bandejas, elas são:

    Fruit

    Juice

    Fish Food

    Meat Food

    Cereal

    Salad

    Mousse

    Choco Biscuit
    Norox
    Tecnocrata
    Norox
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : 14

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Norox em Qui Maio 02, 2019 4:10 pm

    Depois de tanto treinamento e cansaço estremo, Elizabeth ficou completamente encantada com a comida do refeitório, tanto que foi difícil decidir o que ela queria para comer. Os olhos da garota brilhavam e toda hora ela parecia que ia pegar uma coisa, mas desistia do meio do caminho.

    Imagem meramente ilustrativa:
    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Raw

    Por fim, o almoço da garota foi um belo e suculento salmão acompanhado de um copo bem grande de suco de Abacaxi. E a pequena Purr estava com tanta fome, que ela retirou sua máscara para comer sem se ligar que durante todo o dia tinha ficado com o item que cobria seu nariz e sua boca. Seus amigos finalmente veriam que, por baixo do tecido preto revelava o que, para a garota, era muito constrangedor: Um nariz rosado, igual ao dos gatos, e dois dentinhos caninos protuberantes.

    Imagem meramente ilustrativa:
    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 57a33414c9303e1d12f41719_57a33780c9303e1d12f4178c_320

    Quando Sora falava com elas, a garota tinha um Biscuit de Chocolate na boca.

    - "Focê quem sabe, eu afoio!" (Você quem sabe, eu apoio!)

    Imagem meramente ilustrativa:
    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 770eef357482128c5fcfd029b5a894f2

    Comida Escolhida:
    Juice, Fish Food e Choco Biscuit
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2426
    Reputação : 153
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por shamps em Qui Maio 02, 2019 7:08 pm




    Enquanto o garoto respondia à moça, Kiona se agachava para brincar com o simpático cachorrinho de Aoba, parecia que ela nem estava prestando atenção, mas estava.

    - Esse tal de jogo aí deve ser mesmo muito importante, hein – seu estômago reinou alto mais uma vez e a garota élfica segurou a barriga – err... desculpe! Mas não se preocupe não – e dá um soco no braço dele – a cantina sempre vai estar cheia de comida para a gente. Um dia almoça você mais eu – ela sorria e coçava a cabeça – eita, mas esse tal de jogo deve ser bem complicado para te deixar atarefado mesmo. Eu espero.

    Ela olhou para dentro outra vez e depois para o garoto se despedindo dela. Ele piscou e pegou o cãozinho antes de partir e ela acenou de voltar, esperanto ele se afastar para ela falar alto.

    - Háhhhh... ele piscou para mim? Curioso... por que será? Deve ser um cisco no olho – ela conjecturava em voz alta, falando sozinha, enquanto rumava para o balcão da comida – agora sim... comida... – ela respira fundo para saborear o aroma e finalmente escolhe sua refeição – esse aqui parece bom, carne, gosto de carne... hmmm suco também e... ah... biscoito, esse eu quero bastante – e pega vários biscoitos, já que não costumava comer biscoito em casa, agora ela aproveitou para fazer a festa e foi comendo a bolacha até chegar à mesa.



    ScorpioKS
    Investigador
    ScorpioKS
    Investigador

    Mensagens : 96
    Reputação : 0

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por ScorpioKS em Sab Maio 04, 2019 1:32 pm


    Apollo tinha decidido por comer uma boa carne, além de suco e choco biscuit. Estava com a boca cheia de carne quando Squall comentava sobre ele ter disposição.

    - Acho válido aproveitar as oportunidades - comentou meio despreocupado, enquanto dava um gole no seu suco - Não fui uma pessoa que teve muitas coisas, e quando as tive, não demorava muito para me serem tiradas, então... é, gosto de aproveitar tudo sempre que posso - deu mais uma bocada em um espetinho de carne - Mas o que você disse é verdade: temos mais aula à tarde, e a última coisa que precisamos é estarmos cansados... já não basta essas dores que tô sentindo por causa da aula da manhã... - finalizou fazendo uma careta.

    Ficou olhando ao seu redor, vendo que pessoas aqui e ali já formavam pequenos grupos de amigos... estava pensando se iria para a sala de jogos para conhecer mais pessoas.

    - Squall, que horas começa a aula da tarde? - dependendo do tempo que tinha, iria dar uma volta pelo lugar, pra ver se alguma coisa chamava sua atenção e, quem sabe, conhecia mais pessoas
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3618
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por spectro Ontem à(s) 8:49 pm

    Sora estava com a barriga cheia depois do almoço, tanto que sua camiseta subiu mostrando seu barrigão agora exposto, ele estava satisfeito, talvez tenha colocado sua frustração na comida, era baixinho e pequeno, mas comeu pra caramba:

    - Nossa!!! Que cheio que estou, na moral, estou ficando sonolento, mas sei que tem mais aula, e também bora logo pro salão de jogos, estou impaciente demais...

    O rapaz saltou da cadeira e colocou as duas mãos na cintura com os punhos cerrados, e um sorriso largo na cara, Sora desfilou até o salão passando rapidamente entre os alunos que estavam no refeitório, como era baixinho e uma criança, muitos não o notaram passar, foi se esgueirando e esquivando de todos, as garotas notaram o quanto ele era rápido, embora não tenha se saído bem no treino em combate parecia que seu ponto forte era a agilidade.

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Imgbin-sora-meme-kingdom-hearts-roxas-rage-comic-meme-Tu6SAncts9ZbLpQV2GMW6UGvh


    Sora sumiu em meio a multidão e quando Purr foi notar ele já estava na porta do salão, de braços cruzados e sorrindo, a sala de jogos tinha uma porta dupla de vidro e quando o jovem se aproximou dela, elas se abriram automaticamente, agora era só entrar, e foi o que fez quando as garotas se aproximaram, e lá estava a sala com várias mesas e cadeiras diferentes, havia mesas personalizadas para os jogos, jogos de cartas, tabuleiros exóticos, Xadrez com peças diferenciadas e nas paredes alvos de dardos, muitos jogos bem estranhos até, no final do salão havia um Bar, com pessoas que se pareciam com garçons ou barmen, atrás do barman havia algumas garrafas com bebidas, Sora imaginou que algumas não continham álcool, pois muitos alunos ali eram menores de idade, então talvez o rapaz vestido de Barman ficasse ali para fiscalizar e servir os outros, até mesmo professores poderiam ir ali se divertir e tomar algum trago, Sora ficou encantado e olhou em volta com os olhos brilhando, meio que esqueceu a presença das meninas e acabou se desgarrando, foi até uma mesa de Xadrez e descobriu um jogo interessante, Zodiac Chess, um jogo baseado em Horóscopo de uma cultura antiga.

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Death-parade

    _________________________________///_____________________________________

    Kiona comia tudo que via pela frente parecendo um buraco negro que absorve tudo, até a luz parecia sumir em volta da menina, era uma devoradora voraz, quem prestasse atenção nela não veria um elfo refinado e sim um Troll sanguinolento, a garota acaba que por fim entalando quase no final de sua refeição, ao pegar o copo com o suco para tentar desentalar a comida ela percebeu que já havia bebido tudo, então um copo foi posto a sua frente, sem que ela olhasse para quem o pôs rapidamente acabou por beber o líquido de uma vez e assim a comida desceu por onde devia, ela então olhou para a pessoa que a salvou da sufocação:

    - Olá boa tarde, sei que a comida daqui é boa, mas toma cuidado ela pode matar, é um prazer conhecê-la meu nome é Noin e o seu?

    A garota possuía cabelos escarlate, belos e lisos, sua pele era branca e macia, não era uma adolescente, parecia estar na maioridade já mas por poucos anos, sua voz era doce e macia e acabou se sentando ali sem ser convidada, ela estava com uma bandeja de comida, porém já estava vazia exceto pelo suco, porém Kiona o bebera tudo, então estava vazia, Noin apoiou a bandeja na mesa de Kiona que agora também estava com sua refeição quase no fim. Noin trazia um sorriso espontâneo no rosto, era uma garota bastante interessante e bonita.

    Noin - Aparência:

    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Latest?cb=20110719085128

    _________________________________///_____________________________________

    Squall olhou para Apollo e respondeu sua pergunta, parecia que ali se formava o que mais se aproximava para Squall de uma amizade, o jovem era de dura cerviz, meio calado até, mas diante de Apollo as coisas mudaram, bem, pelo menos um pouco, então continuaram a conversa:

    - Bem ainda temos bastante tempo por assim dizer, as aulas do período da manhã terminam ao meio dia, e o almoço dura até as 14:00 Hrs então ainda temos mais de uma Hora de descanso, eu pretendo ir daqui até uma árvore que vi lá no pátio, ela será minha cama, vou tirar um belo cochilo e descansar minha mente e corpo pro segundo Round, só me desculpe, mas não pretendo ter companhia, quero ficar só, descansar o corpo e a mente como disse exige que o silêncio tome conta das coisas ao redor de mim, apenas o canto dos pássaros e o som da natureza, mas mesmo assim sei que ainda haverá os alunos barulhentos aqui da escola tentando explorar o lugar, se fosse você procuraria sua própria árvore para ficar, e colocava sua marca, aposto que não haverá muitos locais tranquilos por aqui...

    Squall terminava seu almoço devagar, sabendo que ainda tinha tempo, mas já olhava pelas janela o pátio lá fora, já se imaginava na imensidão do mundo dos sonhos, descansando a valer e desligando sua mente por alguns minutos, mostrava um sorriso discreto de canto da boca com a imagem da sensação em sua mente, por fim deu sua última garfada no almoço e começou a organizar sua bandeja para se despedir de Apollo.

    - Espero que melhore cada vez mais sua arte com a arma escolhida, espero lutar com você um dia pra ver o quanto melhorou, até lá fica atento e se esforce muito, espero ver companheiros fortes daqui por diante, fica firme Apollo, esse é seu nome não é? O professor mencionou seu nome durante o treino, e por isso o gravei em minha mente visto que não me disse, até mais... Nos vemos na aula da tarde...
    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - 1º Dia De Aula - Página 3 Empty Re: Prólogo - 1º Dia De Aula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 18, 2019 12:41 pm