Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 9

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1484
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Christiano Keller em Sab 11 Maio - 14:23

    Chris Ka,

    Vendo que os guardas estão bloqueados, corro na direção dos outros. Como estou atrás deles, vou segui-los para não os perder de vista. Se houver uma pedra de bom tamanho solta no chão vou pegar para usar como um barulho de distração. Será que lembro dos caminhos que levariam pra fora deste local?

    OFF:

    Posso fazer um teste de memória para determinar o melhor caminho para saída?
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    5 , 4

    O mapa ficou muito bom. Preciso apender a fazer isso.
    Agora só cuidado com a legenda, K pro Khatar, C para o Chris e T para Thea... KCT.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por einherji em Seg 13 Maio - 10:25

    Sentia-se um pouco mais calmo, só por estar do lado de fora da cela - apesar de ainda ter um longo caminho para realmente estar livre - era um pouco mais tranquilizador. Não eram grandes chances, mas eram melhores do que alguns minutos atrás e isso já era uma vantagem para ser considerada. Tinham ainda que vencer o calabouço e nada havia lhe preparado para isso, sentia-se completamente desprovido de armas e habilidades para essa situação - sentia-se ainda mais despreparado para isso do que quando enfrentou um dragão. O combate sempre foi algo pelo qual qual se dedicou, então bastava atacar o alvo até que ele não existisse mais. Mas escapar nunca foi parte de nenhum treinamento que realizou.

    - Temos poucas alternativas.

    Não poderiam passar pelo fogo do golem e dali, provavelmente estavam vindo mais soldados - os sons da guerra eram inconfundíveis, armaduras completas se chocando - placa contra placa e solados de ferro contra o solo duro da prisão. Talvez, apenas talvez, pudesse ser capaz de enfrentar dois soldados daqueles - mas estava sem armas e já fazia um tempo que não tinha descanço. Mas era bem possível que fossem ultrapassados em números numa proporção de 5 para 1, sendo otimista - o que não era uma coisa boa para ser numa situação dessa.

    Além disso, tinha também toda a gritaria dos outros prisioneiros - não era possível julgar todos, talvez estivessem presos ali corretamente, tendo sindo colocados naquela situação pelo rei anterior. Mas talvez pudessem ser úteis. Mas, não... Não arriscaria cometer o mesmo erro em tão pouco tempo e libertar algo de que não tivesse todas as informações completas.

    Sendo assim, o caminho viável seria tentar entrar mais a fundo no calabouço - sem saber qual seria o rumo correto. De onde estavam, era possível ver dois caminhos possíveis - ou enfrentar o fogo e os guardas. Aproveitando que Ka se aproximou, vocalizou sua preocupação. Três alternativas.

    - Podemos avançar no calabouço, para esquerda ou direita. Ou tentar nossa chance no turbilhão de guardas que está por vir. Seja como for, acho que teremos mais chances de ficarmos juntos. E como não temos muita informação, podemos votar. Minha indicação é que tomemos o rumo para a esquerda.

    Esperaria a reação dos companheiros, mas sabia que era necessário urgência.
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Seg 13 Maio - 14:30

    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Tudo parecia ocorrer conforme os planos, porém o demais prisioneiros alertavam os guardas frustrando nossa fuga.

    - BASTARDOS MALDITOS!! - Gritei enfurecida.

    Para piorar o som abafado de armaduras metálicas e passos rápidos faziam da situação ainda mais complicada. No entanto, eu aguardava do posicionamento de Khatar e assim que pronunciava-se, eu o ouvia atentamente antes de dar o meu ponto de vista.

    - Confrontar os guardas não é uma opção. - Suspirei. - Adentrar ao calabouço pela esquerda pode nos render diversos aliados e assim podemos incitar uma rebelião. Claro que não pretendo lutar, apenas usá-los como distração. - Minha expressão de insegurança era obvia. - No entanto o caminho da direita pode ser uma saída mais rápida. Mas, se for mesmo uma suposta rota de fuga, haverão guardas a nossa espera.

    Se estivesse sozinha com certeza arriscaria-me pela direita tentado deixar o local de forma furtiva, mas naquele momento eu dispunha de meu contratante e seus amigos.

    - Seguirei Khatar pela esquerda! - Exclamei já pondo-me ao lado do mesmo.

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Artorias em Ter 14 Maio - 18:15

    OFF – POST 9:


    Chris Ka foi bem sucedido no teste de se lembrar de qual caminho vieram, Dificuldade seria 11.

    Atualizando o mapa, visão do caminho a esquerda.


    Capítulo 9 - Página 3 Captur12


    Para fazerem a movimentação do personagem de vocês apenas digam qual quadrante irão ficar.



    ON


    Chris Ka consegue se lembrar que vieram da esquerda, felizmente o som maior dos soldados viria da direita, seria muito bom se a fuga fosse possível sem uma luta, talvez pudesse pensar.


    Ao caminharem pelo corredor a esquerda percebem que o lugar era grande demais, vários caminhos, possivelmente soldados e armadilhas em todos.

    – Se tivermos que enfrentar alguns soldados, talvez pela nossa quantidade sejamos capazes de enfrentar entre um a três no máximo... – Sussurava Oscar de Astora ao lado de Khatar, mas os outros eram capazes de escutar.

    [...]

    – Lady Thea, vossa senhoria possui habilidades e experiência nesse ramo, alguma sugestão? – Comenta Solaire de Astora com a mão na barriga como um sinal de ainda estar ferido e fadigado pela batalha anterior.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por einherji em Qui 16 Maio - 15:25

    Afirmou com a cabeça enquanto ouvia Oscar falar sobre os soldados, ele tinha razão - se fossem pegos por um número muito maior, estariam com problemas graves. Talvez tivesse a melhor constituição ali dentre todos do grupo e poderia armar seus colegas ou aumentar as chances de combate tomando a iniciativa. Estudou o local rapidamente e com o ambiente fechado, mais os gritos dos demais prisioneiros que viram a fuga, imaginou que não teriam muito tempo até serem descobertos desse lado, também - para impedir isso, era preciso agir rápido. Não sabia quanto tempo o golem de fogo ficaria ativo.

    E foi o que fez, agir rapidamente - deu um sinal com a mão para Oscar, por estar mais próximo dele no momento, e correu o mais rápido e silenciosamente que lhe foi possível, queria apoiar-se na viga e ganhar uma distância antes de atacar. Pensaria no ataque mais tarde. No momento, era preciso ganhar um pouco mais de terreno e fazer isso de maneira discreta.


    CORRIDA KHATAR:

    Vou tentar ir até o quadrante H-16 sem ser notado.

    einherji efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 5

    Sabedoria + 4
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1484
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Christiano Keller em Qui 16 Maio - 23:56

    Chris Ka,

          Vendo a corrida de Khatar, vou até o outro espaço (J27) do outro lado do corredor. Parece que há algo no chão e suprimentos, talvez nossas coisas. Ainda posso sentir o cheiro da madeira se queimar lá perto das celas. Era um cheiro diferente da cidade que ardia com o dragão. Tem algo a mais no ar da prisão, talvez a sujeira ou a pouca ventilação façam alguma diferença.
          Neste novo espaço fico pensando de onde viemos ou qual caminho poderia levar pra fora. Seria o corredor estreito (L2), o corredor largo (C19), a porta com grades (C6) ou as escadas (F14)?

    Testes:

    Vou deixar testes pra usar se quiser.
    Parece que há uma armadilha para o local que vou e desejo parar antes, mas vai que precisa do teste.
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 4
    Vai que precisa de furtividade
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    4 , 5
    Vai que preciso testar a memória para achar uma saída.
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    5 , 4
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Sex 17 Maio - 11:19

    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Ouvi o questionamento de Solaire e vendo suas condições.

    - Não faça barulho e nem movimentos bruscos. - Completei com um sorriso sem jeito enquanto coçava a cabeça.

    Khatar seguiu para o pilar mais a frente dando um sinal para que Oscar o seguisse. Logo uma sala que parecia não estar sob vigia chamava minha atenção, mas o mago foi mais rápido indo direto para o local. Tentei ir furtivamente rente a parede até um vaso grande (N 14). Lá podia ver um guarda próximo aos guerreiro e uma rápida espiada era possível ver outros dois guardas de costas. Ali eu analisaria se era possível utilizar aquele vaso como arma e aguardaria Khatar e Oscar. Casos os outros guardas fossem alertados e consegui carregar o vaso tentaria atingir um deles com o mesmo.

    Furtividade Dif ??:
    Pikapool efetuou 3 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    4 , 1 , 4

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Artorias em Sex 14 Jun - 4:04

    OFF – POST 10:


    ATUALIZANDO O MAPA:

    Capítulo 9 - Página 3 Captur13

    Oscar de Astora acompanha Khatar e Thea enquanto Solaire de Astora fica próximo de Chris Ka

    Todos conseguiram mover-se mantendo a furtividade, todo movimento de quadrante para manter a furtividade é importante usar 2d6+Sabedoria.

    Chris Ka percebeu que há armadilha no caminho adiante, mas não sabe como desativá-la. O teste de memória irei ignorar porque foram já dois testes seguidos, mas poderá tentar de novo no próximo post.




    ON



    Movimentos cautelosos foram feitos, passos leves, até mesmo para Khatar que é robusto e pesado, foi capaz de mover-se sem ser notado. Oscar e Thea avançaram, em posições calculadas, estavam até o momento imperceptíveis, mas eram capazes de observar alguns soldados em movimento, um confronto em grupo seria prejudicial, mas se desse para apagar um e pegar sua arma já seria alguma vantagem. Oscar sinaliza com o olhar para Khatar e Thea, gesticulando em uma linguagem que peritos na arte do combate e da furtividade estariam familiarizados, em uma tradução livre seria como se tivesse dito – Há um soldado sozinho na minha direita, é mais fácil de abatê-lo, porém ele está olhando para nossa direção, teríamos que ser rápidos, enquanto na minha esquerda há dois soldados de costas, estão mais distantes e o número é maior, mas o elemento surpresa pode favorecer. O que sugerem? –, aguarda alguma sugestão ou decisão dos dois, era necessário ser rápido.


    Enquanto isso, Chris Ka, acompanhado pela cobertura de Solaire, se depara com uma armadilha não ativada graças a sua atenção, o mecanismo era desconhecido, talvez levasse um tempo para achar alguma maneira de desativá-la, deve haver em algum lugar um dispositivo que desligue seu mecanismo de segurança, pensaria. Solaire cochicha de tal forma que apenas Chris Ka pudesse ouvir – Por enquanto nada aqui, achou uma saída nesse caminho?


    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por einherji em Sex 14 Jun - 9:18

    Khatar sentiu que precisariam de mais vantagens, então era melhor ir com um pouco de calma. Acreditava que conseguiria derrubar os dois soldados indicados por Oscar, mas seus companheiros não dependiam apenas de força bruta para sobreviver e seria melhor armá-los para o que estava por vir. Não atacaria agora, mas iria preparar o terreno para que Oscar pudesse atacar e com isso, armar-se. Aquele guerreiro era bom com uma espada, já tinha visto ele em ação e colocar uma espada em sua mão, seria uma grande vantagem. Enquanto ele próprio, poderia continuar usando os punhos, ou mesmo uma das barras de ferro das lamparinas já seriam suficientes, por enquanto - até recuperar seu machado.

    Com as pedras que tinha recolhido dentro da prisão, lançou uma na direção da luz, no quadrante E22.

    Não se importou em acertar nada, apenas lançou a pedra na direção e ao mesmo tempo sinalizou para Oscar - girou o punho a apontou na direção indicada, para que ficasse atento, pois o soldado ficaria de costas para Khatar e também para Oscar. Seria uma oportunidade para que Oscar atacasse e pegasse a arma, ao passo que, se tivesse qualquer problema no momento, Khatar estaria perto e poderia ajudar, conforme pudesse.

    Logo em cima, parou o punho, movendo-o um pouco para a esquerda, com a palma aberta. Para que Thea tivesse cautela no momento.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1484
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Christiano Keller em Sex 14 Jun - 11:10

    Chris Ka,

           Agora perto da armadilha observo o local. Ela deveria estar ali para pegar alguém de surpresa, mas não seria para impossibilitar a passagem. Deve ter uma forma de desativar a armadilha por ali ou até uma forma de ativar para desligar. Penso se poderia haver alguma alavanca escondida ou botão ali para o mecanismo. Olho também os objetos no corredor para colocar algo no chão ou até tento perceber se o corredor leva para o lado de fora. A armadilha deveria estar ali por alguma razão e poderia ser uma saída tanto quanto um depósito com nossas coisas.
           Como último recurso, seria possível dar a volta na armadilha? Talvez passando por cima das coisas na lateral do corredor? A única certeza era que o tempo estava contra nós e ações precisavam acontecer.

    Detalhes:

    Não sei se precisa de dados para alguma coisa, mas vou deixar os mesmos.

    Sobre o caminho para dar a volta da armadilha, penso no seguinte: J27, J26, passo pela I26 até H26, H27, H28 e H29. Não está claro se J28 é uma passagem ou uma parede.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Artorias em Sex 14 Jun - 12:31

    OFF:


    Keller, role 2d6+Sabedoria, para fazer essa movimentação com cuidado para não fazer barulho. I28 e J28 teriam armadilhas também.

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1484
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Christiano Keller em Sex 14 Jun - 18:59

    Chris Ka

    Teste:

    Teste de sabedoria 2d6+4.
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    5 , 6
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Sab 15 Jun - 5:30

    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Assim que estava diante do vaso olhei dentro dele para verificar se havia alguma coisa dentro dele. Logo os sinais de Oscar chamavam minha atenção. Se tivesse uma espada ou adaga com certeza tentaria acabar com os dois guardas de forma furtiva, mas infelizmente esse não era o caso. Então eu apontava para o guarda solitário.

    Khatar parecia ter um plano e pedia para que eu tivesse cuidado. Acenei positivamente com a cabeça. Caso algo alertasse os outros guardas eu já estava pronta tento carregar o vaso sobre minha cabeça e fico pronta para lançá-lo contra o primeiro guarda que passar diante de mim.

    Procura +2 Dif ??:
    Pikapool efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 4

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Artorias em Ter 18 Jun - 16:48

    OFF – POST 11:



    ATUALIZANDO O MAPA:


    Capítulo 9 - Página 3 Captur14


    * Chris Ka ativou armadilha, recendo 20 de Dano, terá que fazer Teste de Controle de Dor (2d6+Vontade), Dificuldade 12, se falhar no teste seu personagem irá gritar denunciando a sua posição;
    * O Guarda do F7 moveu-se, abriu e trancou a porta, depois passou a mover para direita encontrando-se no K10;
    * O Guarda do E14 moveu-se e parou no F20;
    * Oscar de Astora move-se furtivamente para atacá-lo por trás.
    * Thea encontra dentro do vaso 2 Moedas de Ouro.

    -----
    OSCAR DE ASTORA

    Teste de Furtividade
    +2(Sab) (Dificuldade 8), se falhar no Teste o Guarda ganhará Bônus de Defesa +2 como reação (Consequentemente a Dificuldade para atacar subirá para 10).
    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    4 , 5


    Teste de Ataque no Guarda F20 usando Investida Mortal
    +4(Atl) (Dificuldade 8), se falhar no Teste o Guarda irá desviar, se for bem sucedido o Guarda irá ser Atordoado.
    Artorias efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 4



    ON


    Chris Ka havia notado a armadilha, mas pensara que poderia contorná-la, era uma tentativa arriscada, o que não parou para pensar, é que a armadilha estava estranhamente visível demais, quando decidiu andar pela beirada pode entender da pior maneira. A armadilha era apenas uma distração para outras que estavam ocultas, um leve desespero e reações de muito reflexo, para cada passo dado novas espinhas compridas de ferro surgiam, suas pernas perfuradas, seus braços e rosto levemente cortados, seu ombro esquerdo gravemente ferido e então chega no final da armadilha no qual pisa nos espinhos, esses de pontas mais cegas e mais espalhadas, causaram pouco se comparado com o resto. Seu corpo sangrava e uma forte ânsia de gritar emergia dentro de seu âmago, contudo se gritasse iria entregar a sua posição e de todos.

    Solaire apenas ouve os barulhos e pergunta baixinho – O que foi isso? Tu estás bem? –, encontrava-se na parede enquanto observava a passagem da qual vieram para caso viesse algum guarda.

    Enquanto isso um guarda novo aparecia, saía de uma sala no qual trancara, ele carregava as chaves, Thea pode reparar, enquanto Khatar não reparou, pois focava no guarda que distraía, este que movimentou-se tentando identificar a origem do barulho – Hm... Talvez tenha sido um rato... Lugar lixo! –, resmungava o guarda. Então Oscar rapidamente chega por trás para dar um golpe que pudesse nocauteá-lo. Se Oscar falhasse, Khatar teria que agir.

    Thea apesar de tudo, procura algo no vaso, seus vícios eram maiores, por sorte acaba encontrando alguma coisa: duas moedas de ouro. Daria para pagar uma boa refeição.

    Depois disso teve que focar no guarda que se aproximava.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1484
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Christiano Keller em Ter 18 Jun - 18:06

    Chris Ka,

           Falo baixinho:
           -- Armadilhas, muitas delas. Estou ferido.
           Droga, estes machucados não eram parte dos planos. Olho para os lados e vejo onde é que afinal eu consegui chegar. Só falta ser um beco sem valor. Depois de olhar brevemente o local vejo os ferimentos e o que posso fazer por eles agora. Talvez usar a bandeira verde como ataduras e os bonecos como prancha para Solaire.

    Teste:

    Vou deixar um teste de sabedoria+4 para tentar tratar os machucados:
    Christiano Keller efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 3
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por einherji em Qua 19 Jun - 9:18

    Não esperava nada diferente de Oscar, agiu com furtividade e derrubou o guarda rapidamente - comp pensara anteriormente, já o tinha visto lutar e não teria problemas para executar o plano. Um de seus companheiros estava armado, podia não ser a melhor das armas, mas caso precisassem reagir de forma mais imediata - teriam uma pequena vantagem nesse sentido, acreditava com certeza de que eram melhores guerreiros do que aqueles soldados. Poderia tentar fazer o mesmo para Solaire e Thea - Chris Ka poderia se virar muito bem com as suas magias, como já tinha feito anteriormente ao ajudar na primeira parte da fuga - mas demais deveriam ter melhor proteção e ataque.

    Pensou em como estariam Chris Ka e Solaire - eles ficaram um pouco mais para trás enquanto tomava posição e seguia com o seu plano. Como não poderia esperar muito, já que os guardas não se limitavam a uma única posição, esperou que estivessem bem e que estivessem prontos para agir logo.

    Tão logo, teve o anúncio de como estavam seus companheiros - ouviu o grito de Chris Ka e por fim, as posições de todos estavam declaradas, não demoraria muito para que os guardas começassem a vascular todos os cantos do lugar. Acabou o planejamento, agora era a hora da ação - esperou que Oscar viesse rapidamente até ele, visto que agora estava armado e que Thea pudesse tomar uma posição de vantagem pelas costas de alguns dos guardas, para que isso fosse possível, era melhor que a atenção fosse toda chamada à ele. Khatar correu em saltos para a sua esquerda (POSIÇÃO H13) e chutou com a sola dos pés, usando o impulso de seu tronco, os dois grandes vasos que estavam ali - o barulho, mesmo que não quebrassem - chamaria a atenção de quaisquer outros soldados para sua posição, talvez impedindo que fosse diretamente até Ka.

    Para ajudar, urrou:

    - Cães de Griffith! Fujam ou serão os próximos!
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Sex 21 Jun - 0:42

    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Ao checar se havia algo dentro do vaso deparei-me com duas moedas de ouro. Era algo inesperado, mas azar de quem as escondeu ali. Sem ter onde guarda-las, as coloquei dentro de minha bota. Logo o barulho nada sutil de trancas chamava minha atenção. Talvez fosse a hora da ronda dele, mas isso não importava. O que importava era que o mesmo trazia consigo as chaves que poderiam dar uma enorme vantagem para nós.

    Após neutralizarem um dos guardas com eficiência, Khatar se lançou aos brados nos vasos o que certamente chamaria a atenção dos guardas. Aproveitei que um deles estava próximo e preparei-me para arremessar o vaso contra o mesmo. Se não o derrubasse, esperava que pelo menos o deixasse atordoado tempo o suficiente para que fosse nocauteado.

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Artorias em Sex 21 Jun - 1:48

    OFF:


    O Guarda K-10 se deslocou para K-13.

    @Pikapool faça Teste para Atordoar o Oponente, 2d6+Atletismo (Dificuldade 8), se falhar no Teste o Guarda irá desviar, se for bem sucedido o Guarda irá ser Atordoado.

    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Sex 21 Jun - 2:49

    @Pikapool escreveu:
    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Teste para Atordoar o Oponente +3 Dif 08"
    Pikapool efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 1

    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Pikapool em Sex 21 Jun - 5:23

    Cytundeb Gyda'r Diafol
    Invoco minha Sorte e rolarei o resultado 1. xD
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 9 - Página 3 Dice (d6.) :
    2

    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 9 - Página 3 Empty Re: Capítulo 9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Set - 13:11