Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CAMPANHA 1

    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 Empty CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qui Mar 14, 2019 9:38 pm

    CAMPANHA 1 Mighty11

    Vocês estão no vilarejo de Blackbridge, para onde a maioria dos sobreviventes da sua vila migrou apesar de alguns terem se recusado e deixá-la e agora formarem um esforço infrutífero para reconstruí-la. É uma vila voltada ao comércio e à extração de madeira que fica perto da cidade de Daharma. O líder da comunidade é o burgomestre Stephen Woods.
    O vilarejo possui três bairros (mercado, residências e madeireiras) e é cortado por um pequeno rio. No centro há uma grande ponte feita de grandes pedaços de madeira. A madeira é escura e muito resistente, e é o símbolo do local.
    A taverna “A Pedra Pontuda”, que se localizada perto da ponte, é o ponto de encontro de todos viajantes. Além de outros locais conhecidos, como o templo de Denalla, a deusa da vida, e a madeireira de Glonter, o anão lenhador.


    Neste momento, vocês se encontram na Pedra Pontuda e estão sentados em uma das mesas quando um dos milicianos da cidade entra pela porta e cola um cartaz em uma das paredes da taverna antes de deixa o local. Vocês já viram esse cartaz por toda a cidade, nele há uma ilustração muito bem feita de uma jovem mulher e uma recompensa de 600 moedas para quem souber alguma informação sobre ela. Essa jovem é a filha desaparecida do burgomestre Stephen Woods.
    Na verdade, já faz alguns dias que habitantes alegaram que suas esposas e filhas estavam desaparecendo. Ninguém havia dado tanta atenção a isto até que a filha mais velha do burgomestre desapareceu. Isto fez com que se espalhassem pela cidade, cartazes com recompensa pela cidade.
    Todos em Blackbridge só falam sobre isto. Nenhuma mulher sai de casa desde então, com exceção das meretrizes - muitas das quais, sobreviventes da vila de vocês que tiveram que se prostituir para sobreviver.

    O que vocês fazem?
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Qui Mar 14, 2019 10:45 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Tomava um gole de água em minha caneca comportadamente em silêncio, com bastante prazer, não conversava com a trupe no qual me inseri há pouco tempo, sei que isso pode incomodar e causar ares de superioridade, mas não me importo, estou com eles apenas como um meio para chegar aonde quero, a vingança que tanto desejo.

    "MALDITO!", penso.

    Lembranças rápidas daquele pesadelo passam inconscientemente e acabo me descontrolando – a caneca quebra –, a pressão que fiz com meus dedos em volta da caneca tornara-lhe em cacos de cerâmica.


    Noto que chamara a atenção por isso, olho para meus companheiros e digo – Perdão, essa caneca era muito frágil... –, tentando esquecer do ocorrido e de meus pensamentos, olho para o lado e vejo um cartaz sendo colado na parede da taverna, havia uma beldade muito bem retratada nele e estavam dispostos a pagar bem por qualquer informação sobre ela.


    – Acho que tenho uma solução para não ficarmos sem dinheiro e passarmos sufoco nos próximos dias! – Digo confiante aos colegas enquanto aponto para o cartaz.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Sex Mar 15, 2019 2:02 pm

    THUMAN AMADEUS

    Lia alguns de seus papiros onde havia feito anotações referente à sua viagem e algumas estratégias de combate à criaturas nefastas enquanto seus companheiros de jornada se embebiam ao redor. Segurava calmamente seus pertences, quando uma quebra repentina chama sua atenção.

    - Está nervoso, companheiro? - dizia num tom brincalhão olhando Eric sob o papiro que lia. - Talvez você precise descansar um pouco. Se bem que... aprovo sua ideia. Precisamos de dinheiro. A glória de Denalla não se levará sozinha aos confins do inferno. - aprovava a ideia enquanto se levantava e examinava o cartaz. Pensara em primeiro lugar na possibilidade das pessoas que sumiram ainda estarem vivas, embora fosse improvável, deveriam tentar resgata-las.

    - Se todos estiverem de acordo, partiremos nesta. - Removia o cartaz da parede e levava até seus colegas de equipe.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Sex Mar 15, 2019 7:58 pm

    Ricardo está ocupado comendo o assado com voracidade e bebendo um vinho razoável, que nem dá bola para o barulho da caneca sendo quebrada e na verdade apenas pensa que será um a menos para beber do vinho e sua atenção só alertada para quando Lia rasga um cartaz da parede e trás para eles na mesa e quando se fala em recompensa e dinheiro, ele lembra que o dinheiro está no fim e que precisam arrumar algum com urgência e diz: - Eu estou de acordo, já estou entediado de não fazer nada e treinar com bonecos e sorri ao piscar o olho ao falar isto e realmente, ele que um pouco de aventura e porque não algumas ou muitas moeda.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Sab Mar 16, 2019 11:37 am

    Amargurado e de cara fechada, Nilus bebia de uma caneca grande na esperança de que algo melhorasse. Sentia-se um desgraçado, pois a miséria parecia persegui-lo como uma maldita praga. Quando finalmente havia começado a construir alguma coisa depois de ter nascido sem nada, um bando de vagabundos saqueia a vila e tudo é perdido. Mais uma vez, a vida havia trapaceado o trapaceiro. Nilus ergueu o olhar em um susto quando ouviu o barulho de algo quebrando, então lembrando-se de que não era o único infeliz naquela situação. Eric, Thumam e Ricardo eram os outros azarados.

    - Não tem problema, mas é melhor esconder isso... não sei se podemos pagar por um caneca quebrada.- Mal terminou de falar e já estava rindo da própria desgraça como um bêbado.

    Então viu Amadeus se levantar e ir até um cartaz na parede. Nilus estava tão distraído anteriormente que não sabia nem quando aquele cartaz fora colocado ali, mas já tinha uma ideia do que era. Achava triste toda aquela história das mulheres desaparecendo, porém não tinha vontade alguma de fazer algo a respeito, afinal já bastavam problemas. Mas depois, quando o sacerdote voltou a mesa com o cartaz em mãos, aquelas 600 moedas despertaram o herói em Nilus.

    - Interessante... - Disse quase sem perceber quando pôs os olhos no valor descrito.- Excelente! - Respondeu animado ao ver que todos os seus companheiros concordavam com a ideia. No mesmo instante se levantou e começou a olhar ao redor procurando o taverneiro, aquele que provavelmente sabia de todas as histórias da região.

    Se conseguisse encontra-lo, Nilus buscaria nele algumas informações. Aproximaria-se calmamente com um sorriso amigável no rosto, cumprimentaria o taverneiro como alguém que não estivesse bêbado e então lançaria sua primeira pergunta.

    - Senhor, lamento ter de ser direto em minha pergunta, mas o tempo é escasso. Sobre a filha desaparecida do burgomestre, o que poderia me dizer sobre ela? Coisas como quando, como e onde ela desapareceu...- Talvez a boa educação não funcionasse se o taverneiro fosse bom em reconhecer vagabundos, e por isso seria bom apelar também para a ganância dele.- Como um forasteiro, toda esta história de desaparecimentos me intriga. É muito triste. Talvez eu possa ajudar... e se eu for bem sucedido, qualquer um que me ajudar poderá colher os frutos comigo.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Dom Mar 17, 2019 9:36 am

    O taverneiro é um anão careca com uma grande barba negra. Ele te olha de cima a baixo enquanto limpa um copo e responde com um sorriso de canto de boca.
    - Ha, seu tipo me diverte humano. Como os chamam mesmo? "Heróis" ou "aventureiros", certo? Mas nós dois sabemos que não é altruísmo ou desejo por emoção que os faz agir, tão pouco é o que põe comida na mesa - ele se vira para servir um copo de cerveja a um cliente antes de volta a atenção a você - Eu não sei mais do que você sobre a garota ou sobre o que aconteceu com ela, mas se soubesse não te contaria. Venderia a informação diretamente pro burgomestre e ficaria com a recompensa só pra mim. Mas eu tenho que admitir: minha prostituta preferida está sumida a uns dois dias e se continuar nesse ritmo vou ficar sem meu passatempo semanal. Stephen Woods está aceitando qualquer um em sua casa que esteja disposto a ajuda-lo, deveria ir falar com ele para ver se consegue mais informações e negociar a recompensa. Vocês não são os heróis que merecemos, mas são os que a gente tem, então espero ter ajudado.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 17, 2019 1:17 pm

    O guerreiro segue Nilus até o taverneiro, um anão careca e com uma grande barba negra, olhar inteligente ecara de poucos amigos, joga a sua conversa como quem não queria, mas querendo, e recebe de volta uma resposta, dura e seca e dizendo que se quiséssemos informações perguntássemos para o próprio pai da menina e que eramos um grupo muito inferior ao que aquela comunidade merecia, mas infelizmente era o que eles tinham.

    Depois de se sermos diminuídos desta maneira, Ricardo fica pensando consigo que a sugestão fazia sentido, e decide que devem mesmo ir até o senhor Stephen Woods para obter mais informações, afinal rastrear e procurar pistas era o seu negócio em tempos de paz e espera a reação de Nilus para conversar com ele e também tentar evitar que ele faça alguma bobagem de bêbado, retaliando o proprietário da taverna por suas impressões nada elogiosas do nosso grupo.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Dom Mar 17, 2019 9:09 pm

    " Hm, já vi que não da pra contar com o taverneiro pra buscar informações, vamos ter que criar um caminho. " - pensa Thuman consigo mesmo ao ouvir a resposta do anão. Não ligava para ofensas nem para como fora diminuído, afinal, era uma situação irrelevante para ele. Logo recolhia o folheto enrolando-o, e guardava na sua mochila. - Vamos pessoa, não temos tempo a perder. Este lugar não mais nos é útil. - dizia indicando a porta de saída. - A menos que vocês tenham uma ideia melhor, vamos seguir o conselho do anão -.

    Esperava então uma ação de seus comparças para seguir a viagem.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 17, 2019 9:21 pm

    Ao ouvir a proposta de ir atrás de Stephen Woods, com o anão sugerira, o guerreiro já está na porta da taverna, limpando os restos do assado nos dentes e diz: - Bora cambada, aqui já deu, partiu grana!
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Dom Mar 17, 2019 9:37 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Ouço a conversa do ladino que nos acompanha com o taberneiro e vejo que não daria para extrair coisa alguma que nos fosse útil referente a recompensa através dele, pelo menos ele saberia dizer onde fica esse senhor, o dono da recompensa. Decido me aproximar ao balcão para perguntar, apoio meu braço direito nele pelo cotovelo e coloco a mão esquerda no ombro de Nilus, assim, sinalizando que entraria no assunto, falo em tom amigável, meus estudos e experiência tornaram-me em um bom articulador e entendedor do comportamento humano.

    – Com licença, onde podemos encontrar esse tal de Stephen Woods? – Após o anão responder a minha pergunta, automaticamente acrescento outra referente a uma curiosidade que me surgiu – Tenho reparado na existência de boatos sobre alguns sumiços, ouvi que tu comentaste com meu colega a respeito de ficar sem as prostitutas por isso, por acaso existe algum padrão e esse seria justamente o sumiço de mulheres, talvez, jovens? –, observo suas expressões para avaliar se ele diria a verdade ou mentiria.


    Vejo que meus outros companheiros já estavam de saída, espero obter as respostas finais antes de sair.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Seg Mar 18, 2019 9:48 am

    Assim que percebeu que o anão não seria de grande ajuda, Nilus tirou o sorriso da cara. Parecia-lhe estranho que o velho não soubesse nem em que dia a filha do burgomestre desaparecera ou onde havia sido vista pela última vez, mas como não tinha como contrariar o dono do estabelecimento. Aquele anão miserável tinha a língua afiada, e Nilus já estava muitíssimo acostumado a ser tratado com desdém, e até que o anão fora educado de um certo ponto de vista, mas como estava bêbado não pôde deixar de sentir-se provocado. Foi então que percebeu a aproximação de seus companheiros, um lembrete de que não seria o único a se encrencar caso fizesse alguma besteira na taverna.

    - Obrigado... pela ajuda. - Agora que não fazia mais questão de esconder que estava bêbado, falava até em pausas com o anão. Estava visivelmente aborrecido naquele momento, mas também era claro que já teria esquecido tudo isso antes mesmo de cruzar a porta de saída.

    Deixaria o estabelecimento junto de seus companheiros.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Seg Mar 18, 2019 8:18 pm

    - Podem encontra-lo no bairro residencial, é a maior casa e fica no centro do bairro. Eu mesmo prefiro mulheres maduras, se só as novinhas estivessem sumindo não seria um problema tão grande pra mim. Mas eu ouvi de alguns amigos que suas esposas sumiram, então eu não acho que, seja lá quem for o sequestrador, seja muito seletivo - o anão vê que alguns clientes estão ouvindo à conversa e se volta irritado para vocês - Agora saiam do meu estabelecimentos, esse papo não é bom para os negócios! - ele exclama apontando para a saída.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Seg Mar 18, 2019 9:10 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Observo como me eram dadas as respostas e vejo que eram verdadeiras, agradeço e saio da taverna. Vejo que todos os meus colegas estavam me aguardando já no lado de fora. Então, digo o que consegui com o taverneiro.

    – O anão contou-me que Stephen Woods fica na maior residência do centro desse bairro... – faço uma pequena pausa e retomo – E descobri mais uma coisa que poderá nos ajudar nesse caso da beldade desaparecida... outras mulheres estão desaparecendo por aqui, aparentemente, sem critério, virgens, casadas e prostitutas. Para tantas pessoas desaparecerem, há de haver um lugar não muito longe daqui para escondê-las sem deixar que seus gritos sejam ouvidos, pressupondo que deixe ou deixem, não sabemos se é alguém ou um grupo, vivas; se as mulheres não são mantidas vivas, precisam de um lugar afastado da cidade para sumir com cheiro dos cadáveres. Uma caverna seria um bom lugar para fazer isso. –, após minhas elucubrações de conjecturas, respiro um pouco e observo em silêncio a reação deles, então retomo com uma pergunta – O que acham?
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Ter Mar 19, 2019 11:56 pm

    Primeiramente, Thuman julgou o papo de meretrizes antes de sair do local. Heresia. Não concordava com esses desejos carnais escrupulosos em demasia que o anão praticava, mas isso não lhe dizia respeito. Respirava o ar de fora e então tentava pensar com mais calma... seu raciocínio era ótimo, porém não era rápido como o de Eric, talvez pelo álcool em seu cérebro naquele momento. Tentava acompanhar o raciocínio do rapaz que falava desenfreadamente e, quando nota que não poderia raciocinar bem como gostaria, apenas concorda.

    - Bom... é isso aí que ele falou... - Responde risonho enquanto arruma suas tralhas na mochila e olha ao redor. -Vamos? - Começava a se direcionar para o local indicado.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Qua Mar 20, 2019 12:14 am

    Ricardo ouve o raciocínio de Eric e diz: - Suas conclusões são lógicas, vamos ouvir o pai da menina para fechar as ideias que você apresentou, com essa informação que faltam colher e vamos logo que já não aguento essa pasmaceira.- E vai andando mostrando a sua impaciência.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qua Mar 20, 2019 1:30 am

    Vocês saem da cidade e cruzam a grande ponte negra que fica no centro da cidade, saindo do bairro comercial e indo para o bairro residencial. São 17:00 e o sol está baixo. Enquanto caminham, notam que somente homens andam pelas ruas. Chegando ao centro do bairro residencial vocês veem uma casa de madeira nobre e com múltiplos andares, em frente a ela estão quatro milicianos guardando o local.

    O que vocês fazem?
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Qua Mar 20, 2019 3:58 pm

    Chegando ao centro do bairro residencial que o anão havia dito para Eric procurar. Nilus já havia deixado o mau humor gerado na taverna para trás, e continuava a ficar cada vez mais sóbrio com o tempo. O mistério em torno dos desaparecimentos começava a ser um bom passatempo para distrai-lo das desgraças recentes de sua vida. Tinha bastante confiança de que ele e seus companheiros conseguiriam faturar a recompensa do burgomestre, só não tinha certeza se conseguiriam encontra-la viva. Pessoalmente, Nilus achava melhor partirem do pressuposto de que a filha do homem já não caminhava mais entre os vivos.

    - Ele realmente tem dinheiro. Contratou até vagabundos para guardar a casa.- Comentou com os outros antes de chegarem perto.

    Já não tinha mais a paciência que teve quando tentou conversar com o anão,então dessa vez não se preocupou em fingir um sorriso e ser muito educado. Ser sincero e direto deveria bastar.

    - Ei, vocês. Queremos falar com o burgomestre. Estamos interessados em trazer a filha dele de volta e faturar a recompensa.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Qua Mar 20, 2019 5:24 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Enquanto andávamos, pude notar ausência de mulheres nas ruas, sem dúvida a situação estava crítica, certamente as mulheres que restavam ficavam presas dentro de suas casas por precaução.

    Após uma caminhada considerável, chegamos onde Stephen Woods estaria, "A maior casa do bairro residencial do centro!
    ", pensei após lembrar da especificação dada pelo anão.

    Nilus avançara até os guardas para poder entrar, decidi ficar parado esperando pela permissão de entrar.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Qua Mar 20, 2019 5:49 pm

    Ricardo fica pensando no caminho da taverna até o bairro residencial, o porque desses sequestros, parecia não haver um pedido de resgate, seria magia negra, uma bruxa usando sangue de virgens? Mas pelo que ouvira, tinham mulheres casadas e até prostitutas entre as desaparecidas, então deveria ser qualquer sangue de mulher ou quem sabe um pervertido estuprador, abusador de mulheres frágeis e fáceis de capturar... Bem só sabia que aquilo era uma maldade e não estava certo.

    Enquanto esses pensamentos iam passando na sua mente, o grupo chega a frente da grande casa conforme especificado pelo anão, haviam quatro milicianos guardando a casa e o maluco do Nilus avança em direção ao milicianos e os interpela pedindo para falar com o burgomestre, revelando a nossa intenção de resgatar a filha do mesmo, o guerreiro fica torcendo para que o seu estado etílico não coloque tudo a perder, preferia que o Eric tivesse feito esta abordagem e fica ao lado deste esperando o desenrolar dos acontecimentos.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qua Mar 20, 2019 7:25 pm

    Um dos homens, o maior ali, te olha confuso e ao sentir o cheiro do seu bafo lhe responde apontando casualmente a lança em sua direção.
    - O mestre Woods não tem tempo para vagabundos oportunistas como vocês. Saiam daqui antes que nós os expulsemos a força!
    Os outros milicianos ficam calados, não parecem ter a mesma confiança deste primeiro. Um não passa de um adolescente, o segundo é um homem portador de uma bela pança e o quarto é um senhor que já deve estar em seus 60 anos. Eles portam lanças e vestem-se com armaduras acolchoadas.
    Conteúdo patrocinado


    CAMPANHA 1 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 16, 2019 3:24 pm