Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CAMPANHA 1

    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Sab Mar 23, 2019 3:28 pm

    Sem hesitar, Thuman segue Ricardo para investigar o local de onde vinha os barulhos de trabalho. Procura então pela sua fonte e nota que seus companheiros são mais diplomáticos, deixa-os falar e investiga ao redor pra ver se acha algo útil.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Dom Mar 24, 2019 12:29 am

    Bairro Comercial - Taverna de Pedra Pontuda (Nilus)
    O anão termina de fechar a porta da taverna e sorri de canto de boca ao lhe ver.
    - Glória, é? Sabe que horas são? Essa taverna deveria virar a noite aberta, mas por causa dos desaparecimentos o movimento esta baixíssimo... Então vocês conseguiram os serviço, afinal de contas? Bem, o nome dela era Daisy e ela era uma metadília. Olha rapaz, não sei quem anda fazendo isso, mas se sei uma coisa... - ele aponta para uma rua onde há diversas prostitutas - Diferente das donas de casa, essas damas parecem não teme-lo... Ou não ter escolha, de qualquer forma... - ele começa a se dirigir ao bairro residencial.  

    Bairro das Madeireiras - Madeireira de Glonter, o anão (Ricardo, Eric, Thuman)
    O anão com uma longa barba branca estava serrando uma grossa tora de madeira, ele para de imediato o que estava fazendo quando você se dirige a ele.
    - Ora, não seja por isso! Sempre posso fazer uma pausa para ajudar um camarada - ele limpa o suor da testa e estende a mão - Me chamo Glonter, muito prazer. Como posso ajuda-lo, senhor?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4349
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 24, 2019 12:36 am

    Ricardo fica surpreso com a boa vontade do anão e aperta a mão dele e diz: - Muito gentil da sua parte, senhor Glonter. Estou em busca de informações sobre os desaparecimentos, o que o senhor puder nos ajudar, falando sobre como começou, se identificou um padrão no agir dos criminosos, se tem alguma suspeita, até mesmo nos faalar de possíveis esconderijos como cavernas e casas abandonadas na região, tudo poderá ajudar a solucionar o caso e resgatar inocentes... E fica olhando para o anão, ansioso por sua resposta... E continua: - O senhor desculpe a minha ansiedade, mas sei que essas mulheres devem estar sofrendo ou talvez, espero que não... Mortas.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Dom Mar 24, 2019 2:14 am

    Thuman apenas rodeia os rapazes conversando inspecionando cada canto da sala minuciosamente.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Seg Mar 25, 2019 2:13 pm

    Nilus olhou na direção apontada pelo anão e se surpreendeu ao ver as mulheres da vida por ali. Ou aquelas damas eram muito corajosas ou sabe-se lá o que. O ladino viu o taverneiro começar a se distanciar, seguindo para o bairro residencial, e por um momento ficou em dúvida. Aparentemente toda a informação que podia ser extraída do anão já havia sido, por outro lado aquelas moças pareciam ser uma potencial fonte de pistas. Nilus cumprimentou o anão uma última vez e se afastou dele. Caminhou então até as prostitutas.

    - Boa tarde, senhoritas. - Saudou-as ao se aproximar. Estava indeciso entre ser direto e falar sobre os desaparecimentos ou se fazer de ignorante e apenas perguntar por Daisy.- Estou aqui a serviço do burgomestre pelo dinheiro, mas também a serviço do povo pela honra. Nilus é o meu nome!... e estou interessado nos desaparecimentos. Alguma de vocês conhecia a metadília Daisy ou sabe onde posso encontrar informações sobre como, onde ou quando ela desapareceu?
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Seg Mar 25, 2019 11:49 pm

    Bairro Comercial - Taverna de Pedra Pontuda (Nilus)
    - Daisy, desaparecida? Não, ela só deve ter deixado a cidade... Ou algo assim. - a mulher diz sem muita confiança em suas palavras - Olha, eu não sei que história é essa desaparecimentos, mas os negócios estão tão bons quanto antes e...
    A mulher é interrompida por um grito agudo vindo do bairro das madeireiras.

    Bairro das Madeireiras - Madeireira de Glonter, o anão (Ricardo, Eric, Thuman)
    - Hora, deixe-me ver... - anão pensa enquanto acaricia a grande barba branca - Eu sei de uma casa abandonada, disso eu sei. Era de um lorde que vivia aqui a uns cinquenta anos atrás. A sua mansão ficava no meio da floresta, onde ele achava ser mais seguro. Agora a estrada pra lá já foi coberta pela vegetação, mas eu ainda...
    O anão é interrompido por um grito agudo vindo do lado de fora.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Ter Mar 26, 2019 9:12 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Mantinha-me atento às palavras de Glonter, "casa abandonada", pensei após ouvir ele dizer, seria um bom lugar para esconder os crimes cometidos, ainda mais nas condições descritas depois, "mansão no meio da floresta... estrada coberta pela vegetação", continuei pensando baseado nas palavras proferidas pelo nosso interrogado... Até que um grito interrompe meu raciocínio.


    – O que será isso? – Falo sozinho, já agindo rapidamente para descobrir o que estava acontecendo.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Ter Mar 26, 2019 10:26 pm

    Enquanto Thuman ouvia o depoimento do anão, tentava seguir a linha de raciocínio que levava a concluir que essas pessoas foram levadas à algum lugar abandonado próximo, como uma caverna, e quando ouve o grito repentino, rapidamente olha para o lado de fora e se escora na lateral da porta com intuito de se esconder.

    "Vou me preparar para atacar de surpresa, caso necessário" - pensa
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4349
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 26, 2019 11:45 pm

    Ricardo segue a fala do anão com atenção e a mansão abandonada parecia um bom lugar para começar as investigações, e enquanto fazia estas conjecturas ouve um grito agudo do lado de fora e procura alguma janela ou fresta que possa usar para observar o que acontece do lado de fora. Enquanto se desloca, empunha a sua arma e fica pronto para agir assim que avaliar a situação.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Qua Mar 27, 2019 11:23 am

    Nilus começou a suspeitar da prostituta assim que ela abriu a boca. Quem melhor para saber se Daisy estava desaparecida ou não do que o anão, que a tinha como favorita? Só por isso a mentira da mulher que falava com o ladino era óbvia. Restava saber por qual razão ela tentava negar um fato. Mas antes que Nilus começasse a pressiona-la por respostas convincentes, um grito vindo do bairro das madeireiras interrompeu tudo.

    - Falo com você depois.

    O ladino então começou a correr rumo ao bairro das madeireiras.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qui Mar 28, 2019 8:32 am

    Quando Nilus chega no bairro e os outros olham pro lado de fora da madeireira, vocês vem um grupo de seis homens vestindo mantos negros segurando uma jovem. Um dos homens está com uma adaga em uma mão e a outra estendida com um corte no pulso e pingando na boca da jovem. Seus olhos são brancos e sua pele extremamente pálida.
    O que vocês fazem?
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Sab Mar 30, 2019 12:18 am

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    "Seis seres de manto negro e uma jovem refém... pulso cortado pingando sangue nela... peles demasiadamente pálidas... sol se pôs... Droga! São vampiros!" Concluo rapidamente em apenas um momento avaliando a situação.

    – Tenham cuidado companheiros, são Vampiros, não há dúvidas! – Eu digo a todos, inclusive para Nilus que aparecera.

    – Odeio-os, seres repugnantes, mas conheço suas fraquezas, testemunharão o poder de "O Mago de Espada"! – Arrogantemente profiro tais palavras, transpareço meu nojo e reprovação aos indivíduos pecadores e cruéis, também, ao mesmo tempo me excito por estar diante de um combate consideravelmente desafiador, queria extravasar um pouco do meu ódio que carrego comigo, ódio de vingança, anseio por vingar, preciso encontrá-lo, esse ódio acabará consumindo-me até tomar controle de mim, sou forte, posso resistir por muito tempo ignorando, mas quando perceber que terei me tornado escravo do meu ódio, serei tão perigoso quanto esses monstros... como queria parar de pensar nisso...

    – Morra, seu verme! – Avanço até o vampiro mais próximo, meus olhos estavam atentos para cada movimento dele, já lutei com muitos vampiros, conheço seus padrões, simulo um falso ataque e então ataco com minha Rapieira no melhor estilo touché, em seguida uso a minha outra mão e puxo o Cetro que carrego, faço rapidamente um selo arcano no ar e libero um rajada de fogo diretamente.

    "Haha... eu sei que vocês se regeneram, mas o fogo impede de fazerem isso, não terei piedade!" Pensava enquanto me distraía com a dor que causaria naquele ser maligno, transparecia um sorriso prazeroso.


    OFF:


    Eu disse que postaria depois de todo mundo, mas vou aproveitar a minha disponibilidade para fazer a minha ação logo mesmo que para efeito de combate seja a última movimentação a se considerar.


    Apenas para facilitar ao Mestre:

    Meu personagem possui "Combate com Duas Armas 1" que garante um ataque normal e uma habilidade de ação, com isso, primeiramente, uso um ataque com a Rapieira (Dano: 14) e depois "Rajada Elemental" (Dificuldade: 8) do tipo fogo com poderes intensificados devido a portabilidade do Cetro que contém Cerne Arcano (Dano: 13). Todos no mesmo inimigo.


    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Sab Mar 30, 2019 11:23 am

    Chegando no bairro das madeireiras, Nilus quase perdeu o resto do fôlego que sobrara da corrida quando pôs os olhos naquela cena. Seis homens em algum tipo de ritual ou babaquice macabra, com sangue sendo pingado na boca da jovem. A palidez daqueles cretinos também lhe chamou a atenção, mas o ladino não se incomodou em tentar imaginar o que eram. Foi quando percebeu que seus companheiros também estavam presenciando aquilo, e nesse momento sentiu sua confiança crescer, pois se estivesse sozinho seria obrigado a fugir.

    - Muito bem, malditos... não tiveram nem a decência de esperar estarem sozinhos pra fazer essa nojeira, não é? - Gritou aos seis de mantos negros enquanto tirava uma adaga do cinturão e os encarava, sem fazer a mínima questão de esconder que os atacaria.- Lamentem-se... pois esse será o fim para vocês, imbecis.

    Nilus, enquanto apenas com adagas, preferia combater a distância com arremessos. Porém, estando em espaço aberto e com os inimigos em maior número, sabia que hora ou outra provavelmente seria atacado diretamente e obrigado a combater sem distância. Mas ainda não. Com uma de suas lâminas em mãos, Nilus deu alguns passos para trás e depois avançou em um passo largo. Nesse momento, lançou a adaga na direção daquele que tinha o pulso cortado e pingava o sangue na boca da mulher. Havia mirado para acertar na região cabeça-pescoço.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Seg Abr 01, 2019 1:18 am

    Thuman, que se escondera pra mover-se caso fosse necessário, automaticamente entra em posição de batalha ao ouvir seu companheiro dizendo se tratar de vampiros. Seu coração dispara e suas pupilas dilatam de raiva. Finalmente chegara a hora de fazer o que nascera pra fazer. Rapidamente pega sua maça e utiliza o feitiço Abençoar Objeto em sua arma. Desenha rapidamente seu selo mágico na arma e parte correndo em direção à criatura que segura a adaga.

    - SACRILÉGIO!! - Grita enfurecido balançando sua arma na tentativa de atingir o crânio do monstro.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Seg Abr 01, 2019 9:55 pm

    Thuman corre enfurecido em direção a um dos seres. Ele foi o primeiro a agir, mas golpeia sem qualquer técnica e erra.
    Abençoar Objeto:
    GhosT, você não tem essa magia, logo, vou considerar que apenas atacou.
    Nilus se move com leveza enquanto arremessa sua adaga. Ela atinge em cheio a têmpora do homem que pingava sangue na boca da jovem, fazendo-o cair imóvel no chão.
    Quando percebem que estão sendo atacados, três agarram a mulher e tentam arrasta-la para dentro da floresta. Dois ficam e partem para o ataque. O primeiro, que tem como alvo Thuman, corre na direção do sacerdote em alta velocidade, saca uma espada curta e faz um arco cortando o peito do sacerdote. O segundo tenta fazer o mesmo, mas com movimentos rápidos e fluidos Nilus esquiva-se da lâmina.

    Thuman (PV: 44; PM: 60)
    Nilus (PV: 60; PM: 60)
    Ricardo (PV: 60; PM: 60)
    Eric (PV: 60; PM: 60)

    Inimigo 1 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 2 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 3 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 4 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 5 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 6 (PV: 0; PM: ?)MORTO

    Ricardo, o que você faz?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4349
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Seg Abr 01, 2019 11:45 pm

    Vou escolher a segunda opção:
    Mestre apague meu post anterior pois decidi fazer a segunda opção, atacar os que estão atacando o Sacerdote.

    Ricardo vê um grupo de dois permanecer e atacando  o sacerdote. Ele brada a sua maça para bater no que está por trás do clérigo, fora da visão dele e faz uma investida mortal visando acrescer ao dano da arma, o impacto do encontrão do seu corpo.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 106
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qui Abr 04, 2019 10:14 pm

    Ricardo dispará até um dos atacantes de Thuman, faz um arco longo com sua maça e atinge em cheio à cabeça do alvo. O crânio do homem é esmagado e seus miolos vão ao chão.

    Eric demorou para reagir, mas depois que leu a situação não perdeu tempo e investiu contra o ultimo homem que atacava Thuman. Sua rapieira se moveu rapidamente buscando pontos vitais, atinge a criatura bem na gargante e puxa as espada de maneira que deixe a abertura maior ainda. Enquanto o homem monstruoso ainda se engasga com o sangue, Eric desenha uma runa arcana e conjura uma rajada flamejante que queima completamente o seu rosto e garganta, fazendo cair imóvel no chão.


    A essa altura os homens acabam de levar a garota para a floresta e estão quase sumindo de visão, os gritos agudos duram pouco e depois se calam. Glonter está escondido atrás de uma pilha de toras de madeira e assistiu tudo que se desenrolou ali.

    Thuman (PV: 44; PM: 60)
    Nilus (PV: 60; PM: 60)
    Ricardo (PV: 60; PM: 60)
    Eric (PV: 60; PM: 60)

    Inimigo 1 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 2 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 3 (PV: ?; PM: ?)
    Inimigo 4 (PV: 0; PM: ?)MORTO
    Inimigo 5 (PV: 0; PM: ?)MORTO
    Inimigo 6 (PV: 0; PM: ?)MORTO

    O que vocês fazem?
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 05, 2019 4:12 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    – Covardes, estão fugindo! – Irrito-me com a fuga daquelas criaturas que levam a jovem moça com eles.


    – Estou indo atrás deles, devo ser capaz de rastreá-los! – Avanço até o início da floresta e averiguo pedaços de galhos quebrados, terra batida, rastros de sangue e de tecido preto, uso a minha experiência e meus conhecimentos de leitura para detectar o trajeto feito pelo inimigo, precisava ser rápido, mas era necessário ser minucioso para não deixar passar qualquer pista.

    OFF:


    Eu usarei a minha habilidade Assuntos Diversos que concede bônus de rolagem para qualquer teste, no caso, faço um teste para rastrear a trilha feita pelo inimigo e quem sabe achá-los ou, talvez, encontrar a toca deles.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 989
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Seg Abr 08, 2019 10:30 am

    Nilus observou um pouco incrédulo enquanto os três que pegaram a garota sumiam de vista. Não imaginava que os malditos fossem fugir daquela maneira. Do resto, aqueles que resolveram ficar para combater, não restava nenhum vivo e ainda assim as pistas eram animadoras. Seria melhor ainda se Eric conseguisse rastrear os fujões e levar o grupo até um possível esconderijo. Caso os inimigos fossem demais para darem conta sozinhos, sempre havia outro jeito de fazer as coisas que não fosse o confronto direto.

    - Estou logo atrás!

    Nilus seguiria Eric atrás dos inimigos.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Seg Abr 08, 2019 12:27 pm

    Thuman tenta se recuperar após receber o ataque, olha ao redor e localiza seus parceiros. Após assimilar tudo que aconteceu se irrita. - Criaturas malditas! - Sussurra, e então corre em direção à floresta juntamente do grupo. - ME ESPEREM! Estou logo atrás! -
    Conteúdo patrocinado


    CAMPANHA 1 - Página 3 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 22, 2019 11:15 pm