Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CAMPANHA 1

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3696
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Seg Abr 08, 2019 1:42 pm

    Ricardo olha ao redor e não achando mais oponente começa a seguir os rastros dos facínoras que arrastavam a moça, e para sua sorte, ao arrastarem a moça deixavam muitos elementos para que pudesse rastrear o caminho que seguiram, usando seus conhecimentos antecedentes a invasão da sua comunidade.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qui Abr 11, 2019 10:38 pm

    Com um esforço em conjunto, Eric e Ricardo facilmente rastreiam os rastros deixados pelos homens. Eles seguem até uma trilha quase completamente coberta pela vegetação. Glonter os seguiu e quando vê a trilha suspira.
    - Vejo agora o motivo de seus questionamentos anteriores... Não sou um guerreiro, mas acho que isso pode ajudar. - ele estende a mão e lhes entrega um mapa - É muito antigo, essa trilha não está mais nos mapas novos, mas está neste. Se souberem o minimo de navegação, não irão se perder com facilidade. Desejo-lhes boa sorte. Salvem essa garota e acabem com isso - ele então começa a voltar até a cidade.
    Vocês seguem pela trilha até que encontram a mansão. Ela é bem grande e possui dois andares. É toda feita de madeira e parece que antigamente era pintada de branco, mas hoje só se pode ver partes descascadas da tinta que agora estão cinzas ou cobertas de limo. As aberturas do andas de cima estão praticamente todas destruídas. A porta de entrada está aberta e podem se ver marcas de mãos ensanguentadas.

    O que vocês fazem?
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 717
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 12, 2019 12:46 am

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    "Então aqui é a toca dos vampiros...", pensei, o lugar estava bem escondido, mas graças a Ricardo conseguimos rastrear o caminho com facilidade, olho para meus companheiros e vejo como eles estão, pondero a melhor estratégia e digo o que concluo.

    – Eles sabem que estamos atrás deles, não temos o elemento surpresa, a melhor maneira é partirmos para cima, podemos aproveitar que talvez não esperassem a nossa chegada tão rápida até a toca deles! – Cato quatro galhos grandes e resistentes, pego uma pedra do isqueiro que carrego e faço fogo na ponta de um galho e passo para os outros, distribuo para cada um dos meus companheiros e digo seriamente – Eles possuem capacidade regenerativa, o fogo é a melhor forma de conter essa habilidade, usem isso para dificultarem a vida daquelas bestas!
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 987
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Sab Abr 13, 2019 10:25 am

    Nilus pôs os olhos no lugar onde terminava a trilha e soube de imediato que aquela poderia se tornar uma situação complicada. Como bom ladrão que era, não podia deixar de sentir um frio na espinha por saber que estava sendo esperado no lugar que estava prestes a invadir. Gostava de ser aquele que está oculto, apenas esperando a hora de atacar, e nunca na posição em que estava agora junto de seus companheiros.

    - Certo... - Respondeu enquanto via Eric pegar os galhos e improvisar alguma luz com o isqueiro.- Sinto-me grato por você saber tanto dessas criaturas. Acho que é a primeira boa surpresa do dia.

    O ladino pega um dos galhos e, assim que seus companheiros esboçassem a intenção de seguir em frente, começaria a caminhar na direção da toca daqueles seres asquerosos. O lado bom de a mansão ser tão grande, era que certamente havia espaço para manterem as vitimas ainda vivas.
    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 3

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por GhosT em Qua Abr 17, 2019 9:28 pm

    Thuman já esperava pelo desfecho ali ocorrido. Assim como suposto, as criaturas malditas se escondiam numa toca afastada, mas não era o bastante. Um local fechado e escuro, propício para o lar destes malditos faziam o Sacerdote pensar duas vezes antes de entrar, mas lembrara para que foi criado. Vendo seus companheiros se preparem, os chama atenção:

    " Tomem cuidado, estamos em desvantagem numérica e territorial " - Sussurrava enquanto pegava o galho e esperava que Eric procedesse.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3696
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 17, 2019 10:33 pm

    Ricardo está tranquilo, absorve a informação do fogo contra a regeneração, pega o seu galho em combustão e se prepara para agir e destruir vampiros e salvar donzelas em apuros, pois pretende infernizar a vida daqueles bandidos.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Qui Abr 18, 2019 9:19 am

    A porta de entrada está aberta e podem se ver marcas de mãos ensanguentadas. Ao entrar, vocês observam o salão principal da mansão. Pode se ver apenas pedaços das tapeçarias nas paredes e rachaduras nas paredes e no chão de madeira. No centro há uma grande escadaria que leva ao andar acima, e abaixo tem uma porta para a esquerda, outra a direita e uma aos fundos. Há também uma portinha em baixo da escada.
    Thuman:
    Thuman se lembra de ter passado pela história desta localidade brevemente durante seus estudos. Estima que a mansão deve ter mais de 100 anos, mas que provavelmente foi abandonada há 50. Parece que aqui viveu um lorde chamado Khas Harkness. Um dia ele e sua família misteriosamente sumiram. O local foi invadido por bandoleiros, mas depois que foi retomada e designaram a terra a outros nobres.
    O que vocês fazem?
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 717
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Qui Abr 18, 2019 8:03 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    "Hm... há várias passagens...", comecei a refletir. Olho e pondero a melhor estratégia, uma estratégia rápida seria cada um seguir por um caminho, mas menos segura, ou poderíamos ir juntos em dupla para garantir cobertura, no entanto seria mais demorado.

    – Considero arriscado irmos sozinhos, com isso, em duplas teremos melhores chances! –, olho para Nilus e volto a falar – Vamos, Nilus, seguiremos pela porta embaixo da escada, enquanto Thuman e Ricardo subirão as escadas, depois, faremos varredura na casa pelas outras passagens, eles deverão estar em algum lugar, tenham cuidado! –, sigo avançando com a tocha estendida
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 987
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Sab Abr 20, 2019 10:06 am

    Nilus entrou na mansão com seus companheiros, e o cenário que viu causou-lhe um frio na espinha. Haviam muitos possíveis caminhos a se seguir e cada um deles poderia guardar uma daquelas criaturas na espreita. Thumam bem havia lembrado que estavam não só em desvantagem numérica, como territorial. Mas apesar do temor por sua vida, a vontade do ladino era mais forte. Queria matar aqueles seres, salvar as pobres damas e claro, receber a recompensa.

    - Vamos... Quem sabe não encontramos algumas das garotas sequestradas antes. - Respondeu assim que ouviu Eric. Apesar de ser arriscado se dividirem, ainda era a melhor opção por enquanto.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3696
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Sab Abr 20, 2019 10:14 am

    Ricardo olha Thuman e pergunta: - E ai? vamos subir as escada? Por mim, tudo bem.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Dom Abr 21, 2019 1:40 pm

    Eric e Nilus(Andar De Baixo):
    Checando a portinha de baixo das escadas, confirmam que ela é só um armário que guarda baldes e vassouras. Vocês ouvem coaxares de sapo vindo da porta que leva para os fundos, alem de um cheiro pantanoso.
    Ricardo e Thuman(Andar De Cima):
    Vocês sobem as escadas e vem que o teto parece ter desabado a muito tempo. A lua e o céu estrelado iluminam-os enquanto observam que o chão de quase todos os quartos deste andar desabou, com exceção de um: nele existe uma cama de casal, uma mala de couro no chão e um pequeno baú sobre um criado mudo. O chão deste ultimo quarto parece instável.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 717
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Ter Abr 23, 2019 7:08 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    – Droga, nada! –, dou as costas e prossigo – Vamos, companheiro, não temos tempo a perder!

    Então sinto um cheiro incômodo, considero como o caminho que devemos seguir – Sente esse cheiro? Vem da porta dos fundos, talvez estejam lá quem procuramos...
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3696
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 23, 2019 9:51 pm

    Ricardo observa todos os cômodos do primeiro andar e a exceção de um todos desabaram e apenas a lua e as estrelas os acompanham. Porém fica intrigado com aquele quarto ter se mantido estável e em ordem e pergunta para Thuman: - Estranho isto,o que você acha que fez este quarto ficar de pé? Cama de casal, baú e até uma mala de couro e o chão parece bem instável... Será alguma maldita magia?
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 987
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Qua Abr 24, 2019 8:57 pm

    Nilus sentiu um misto de alivio e decepção quando não encontraram inimigos atrás da portinha. Assentiu para Eric e já estava para continuar a busca quando um estranho cheiro pantanoso lhe atraiu a atenção.

    - Sim... torço para que seja apenas outro lugar com vassouras. Odiaria lutar com essas coisas em campo aberto.

    Em estado de alerta e com os passos leves, Nilus tentou se aproximar da porta de onde vinha o cheiro e espiar por ela.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Ter Abr 30, 2019 9:03 am

    Nilus e Eric abrem a porta de onde o ar úmido vinha. É um imenso local com vidros em todos os lados. A maioria destes vidros está quebrado e esverdeado. Há muitas plantas no local e no centro uma grande fonte. A fonte possui água até o topo, mas coberta de plantas e fungos. Pode se ouvir o coaxar de sapos e diversos insetos que vivem por ali.
    Pallando
    Troubleshooter
    Pallando
    Troubleshooter

    Mensagens : 987
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Pallando em Sab Maio 04, 2019 10:23 am

    Ao se deparar com o cenário pantanoso, Nilus sente seu receio crescer. Se houvesse algum inimigo ali, já deveria estar na tocaia e teria total vantagem caso os dois resolvessem seguir com a busca naquele lugar.

    - O que acha? Devemos dar uma olhada sozinhos ou ir atrás dos outros?- Perguntou a Eric, que com certeza sabia mais sobre aquelas criaturas. Seguiria-o no que ele decidisse fazer.
    Artorias
    Mutante
    Artorias
    Mutante

    Mensagens : 717
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Artorias em Seg Maio 06, 2019 4:24 pm

    Eric Von Dantès

    “O Lobo Soturno”
    “O Espadachim Negro”
    “O Mago de Espada”




    Nilus escreveu:– O que acha? Devemos dar uma olhada sozinhos ou ir atrás dos outros?


    – Talvez não tenhamos tempo para retornar, já demos sorte de conseguir rastreá-los e chegar aqui rapidamente, talvez vidas das mulheres sequestradas dependam desses segundos que conversamos aqui, eu posso liberar fogo nessas criaturas e tostá-las, temos tochas e sabemos do que são capazes, vamos acabar com elas! –, talvez eu não fosse tão otimista assim, talvez eu estivesse mais sedento por vingança e por vontade de eliminar aquelas aberrações, mas, naquele momento, apenas decido seguir em frente e puxo meu colega nesta situação que talvez não tenhamos vantagem por estarmos no território do inimigo.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Sab Maio 11, 2019 11:55 am

    Estufa (Nilus e Eric):
    Eric e Nilus entram na estufa, que parece ter sido completamente dominada por plantas e é possível ver alguns animais por entre a vegetação. Vocês andam até a fonte e Eric nota um brilho sob a água lodosa. Você estende a mão até a luz e quando retira vê que possui uma anel com runas escritas em sua parte externa. Vocês até procuram mais um pouco, mas não acham nada de interessante no local.
    Falconsflight
    Samurai Urbano
    Falconsflight
    Samurai Urbano

    Mensagens : 107
    Reputação : 2

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Falconsflight em Dom Maio 12, 2019 4:26 pm

    Thuman analisa o quarto em silencio por um tempo antes de responder.
    - Existem magias capazes de desencadear um efeito parecido, mas infelizmente não possou a habilidade de ver auras mágicas - ele olha por mais um tempo - Sugiro ignorarmos este quarto, a não ser que ache que podemos encontrar algo útil nele. Neste caso, devemos proceder com cautela. Talvez derrubar o quarto de uma vez e pegar o que sobrar no andar de baixo, mas o estrondo talvez alertasse nossos inimigos. A escolha é sua.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3696
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Dycleal em Dom Maio 12, 2019 6:11 pm

    O combatente pensa por um momento e diz: - É tentador e dá um risinho para ele mesmo, e continua: - Mas precisamos continuar com a vantagem da surpresa como você falou, eles são maioria e dá as costas voltando.
    Conteúdo patrocinado


    CAMPANHA 1 - Página 4 Empty Re: CAMPANHA 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 19, 2019 3:27 pm