Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[D20 Modern] O segredo do Vale dos Mortos [ D20 Modern]

Compartilhe
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

[D20 Modern] O segredo do Vale dos Mortos [ D20 Modern]

Mensagem por Edu em Qua Abr 16, 2014 8:05 am

Agosto de 1996, Ruinas do Vales dos Mortos, Egito.

O vento batia forte em meio as  antigas ruinas egípcias. Era o prenuncio da vinda de uma tempestade de areia. Jhonson coçava a cabeça preocupado olhando como o clima ia mudando no decorrer do dia. Tinham feito um grande avanço na escavação de uma das tumbas do vale e haviam conseguido tirar muitas peças arqueológicas valiosas pra estudo. 

Era dai que partia toda a sua preocupação, com a mudança no clima e o aparente avanço de uma tempestade de areia, todo o trabalho ao longo de duas semanas poderia ser arruinado. Não havia jeito, tinham que se contentar com o que tinha recolhido, fechar a tumba e retorna pra Luxor. No momento que a tempestade passasse retornariam ao vale e concluiriam o seu trabalho.

Ia descer na tumba e convocar a equipe pra se retirar, quando um dos seus alunos bolsistas veio correndo esbaforido. James, era o nome dele. Ofegante ele parou na frente de Jhonson e quase sem ar começou a falar:

- Se-senhor, você não vai acreditar no que desencavamos.

- Respire um pouco antes de falar rapaz e me diga o que descobriram - respondeu Jhonson ao jovem James.

- É-é melhor não explicar senhor, tem ver com os seus próprios olhos - Disse o rapaz animado fazendo um sinal pra que o acompanhasse.

Base Militar Americana em Local desconhecido, 2014.

Um homem com altura em torno de 1,80 estava sentado numa das cadeiras de um pequeno lounge que havia dentro da base. Ele balançava o copo cheio de wisky vendo o gelo rodar dentro do vidro, enquanto seu olhos pareciam realmente não focar o objeto e sim estarem perdidos em pensamentos. Os ultimo meses vinham sendo muito estressantes, o projeto era quase um fracasso e estava a um passo de acabarem com tudo. Obviamente isso o deixava muito irritado, afinal o projeto era como um filho pra ele.

Perdido em pensamentos ainda o general não notou uma mulher de aparencia um pouco acima do peso, entrar no lounge e parar bem em frente a sua mesa. Demorou alguns segundos pra perceber ela ali na sua frente.

- Pois não? Tem alguma coisa pra me falar, senhora Matson? - Indagou o general percebendo a presença da mulher ali na sua frente.

- General, tenho noticias espetaculares pra lhe dar. A equipe finalmente decifrou os escritos, e o resultado foi, literalmente incrível. Com o que temos em mãos, o projeto definitivamente não vai morrer, mas muito pelo contrario acredito que o governo investirá muitos dólares aqui - Afirmou sorridente a mulher.

- Não me deixe curioso Matson, o que foi que vocês descobriram? - perguntou ele muito curioso.

- Prepare-se pra rever tudo o que sabe sobre o mundo general - respondeu Matson.

Informações da proposta:

Vagas: 4 

Nivel Inicial: 10

Pontos a serem distribuídos: 36 pontos, point buy.

Riqueza e outras coisas ainda definirei, visto que mal li o livro do d20 modern kkk Seja o que deus quiser kkk  

Última edição por Edu em Qua Abr 16, 2014 8:50 am, editado 1 vez(es)
James Key
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Re: [D20 Modern] O segredo do Vale dos Mortos [ D20 Modern]

Mensagem por James Key em Qua Abr 16, 2014 8:27 am

Eu topo essa empreitada.
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Edu em Qua Abr 16, 2014 8:30 am

Opa Já temos um jogador \o/

Se liga james esse site http://www.fichasderpg.com/4e/ tem o modelo de ficha d20 modern. Pode fazer a ficha nele. O site é uma tremenda mão na roda kkk
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Edu em Qua Abr 16, 2014 8:41 am

Olha, pro o que tenho pensando pra aventura. Eu sinceramente recomendo fazer o smart hero, já que eu pretendo fazer uma aventura focada pros cientistas.
James Key
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por James Key em Qua Abr 16, 2014 9:30 am

Sem problemas ^^
Cyrus Leghorian
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por Cyrus Leghorian em Qua Abr 16, 2014 10:34 pm

A ideia é boa pro jogo, espero que mais gente se candidate.
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qua Abr 16, 2014 10:42 pm

tô dentro. sempre quis uma desculpa pra ler o d20 modern e quero saber o que é a peça e o que tem escrito nela.
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Edu em Sex Abr 18, 2014 2:45 pm

Beleza arthen, o foco do jogo, pelo menos no momento inicial deve ser mais interpretativo. Eu conheço as bases do d20 por causa do d&d mais o d20 modern ainda sou iniciante. Então não quero puxar muito na parte da mecanica, porque provavelmente só faria besteira kkk
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Sex Abr 18, 2014 3:24 pm

sussa. eu também não manjo nada do modern. sei que tem bastante coisa igual, mas devem ter umas diferenças ali no meio.
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Edu em Dom Abr 20, 2014 5:52 am

Arthen e James, eu vou criar a minha primeira house rule. Podem incluir um sétimo atributo, na ficha de vcs. A aparência, é um conceito que eu to tirando do book of erotic fantasy e acho que tem bastante a ver com o mundo moderno. Aparência é um fator muito importante hoje em dia e será assim na minha aventura. O numero de pontos também subirá saindo de 36 e indo pra 41 pontos.
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Dom Abr 20, 2014 11:37 am

ouquei. minha agente será gatíssima e com personalidade. vai ser como a eva green.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 10:58 pm