Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Renascimento da Fênix

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Dom Mar 17, 2019 3:03 pm

    O Renascimento da Fênix Latest?cb=20121012041318

    Havia chegado a hora, poucos selecionados partiram em busca da armadura de Fênix, quando se diz poucos, apenas dois, Ikki e Anaru, um mandado por castigo e penitência, e outro por profecia e destino, porém ambos aprenderiam que não importasse o motivo, se arrependeriam de estar lá.

    O lugar era quente e precário. Poucas pessoas viviam naquele lugar, e os que viviam eram fugitivos, criminosos, senhores de escravos, além é claro dos Cavaleiros Negros. Um vulcão ativo existia na Ilha, causando caos e tormento quando desejava.

    E era lá, que a Sagrada Armadura de Fênix se encontrava, junto com o Mestre que trilharia o caminho dos dois condenado, Guilty, conhecido pela perversidade e sangue frio, os aguardava na Praia após o Mar Tenebroso.

    Ele possuía uma Máscara de um Oni, e mesmo com sua máscara, era possível sentir seus olhos atravessando a alma dos dois garotos que chegara. Com seus braços cruzados corta o silêncio que estava imposto pelo barulho do Mar.

    -- Eu sou o Mestre de vocês, e vocês devem mostrar obediência a cada palavra que eu disser, se eu falar que comerão a merda que sai pelos seus cús, a única pergunta que eu espero que façam é que se pode usar a mão ou não. Isso não é uma viagem a passeio e vocês irão implorar para morrer a cada dia que passarem aqui, e no dia que eu estiver de bom humor, talvez eu lhes entregue essa piedade. Vocês comerão o que acharem, dormiram aonde quiserem, mas desde o Sol aparecer até ele sair, vocês devem estar diante a minha presença, e não importe onde eu esteja. Se eu estiver dentro do Vulcão, vocês dois estarão lá. No dia que eu for até vocês, tenham absoluta certeza, que o Inferno e Hades seriam mais gentis que eu serei. Depois dessa introdução de boas vindas, falem a porra do seu nome e porque raios vieram parar na cova de vocês, e sejam rápidos, o Sol está em pé, então tenho algum tempo para mostrar o lugar e começar suas tarefas.

    Com seus braços ainda cruzados ele encara os dois garotos, aguardando suas respostas.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 32

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por einherji em Seg Mar 18, 2019 12:22 pm

    Anaru, sem estar preparado, tomou um choque de realidade e precisou se esforçar para lembrar o motivo de estar ali. Sua infância foi boa - ele viveu bem, teve seus pais, seus amigos e pessoas gentis ao seu redor - mesmo quando foi encontrando no mar, os pescadores no navio mercante não eram exatamente carinhosos, mas foram educados. Por fim, quando adotado pelo sr. Kido, viveu em sua propriedade por algum tempo e apesar de tudo - também era uma vida boa. Aprendeu muito e era bem tratado, tinham brigas entre os garotos - mas não havia rancor ou ódio entre eles, todos eram garotos e se testavam o tempo todo, ele tinha consciência disso. Se alguém simplesmente não quisesse se envolver em nada, era fácil, bastava não se envolver e seria deixado em paz.

    Mas ali, vendo como foi recebido por Guilty - na Ilha da Rainha da Morte - sabia que teria dias péssimos e não duvidou das palavras que ouviu, que desejaria morrer - pois só de estar ali, o pensamento passava por sua cabeça. Antes de responder, pensou em tudo o que passara até então e por qual razão decidiu seguir esse rumo. Tinha de encontrar Mahuika. Seu corpo repleto de cicatrizes devido às queimaduras do magma eram um lembrete constante do que lhe ocorrera há tão pouco tempo, o calor da ilha não o deixava esquecer e doía mais nos pontos queimados.

    - Sou Anaru, mestre Guilty. Vim para a ilha para encontrar Mahuika.

    Pensou em muita coisa antes, mas não pensou exatamente na resposta e assim que a última palavra saiu de sua boca, na língua de seu povo, arregalou os olhos e mesmo com todo o calor do local, congelou. Os garotos na propriedade do sr. Kido caçoavam dele pelo modo como chamava a Fênix, mas não imaginaria qual seria a resposta de Guilty - então, tentou, o mais rápido que pôde, corrigir o que tinha acabado de falar.

    - Fênix! Encontrar a Fênix!
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Seg Mar 18, 2019 8:40 pm

    O Renascimento da Fênix Latest?cb=20121012041318

    Ikki emenda logo em seguida que Anaru termina de falar.

    -- Eu sou Ikki, tentei ir para Ilha de Andrômeda sem permissão e me puseram aqui.

    Gulty ainda com seus braços cruzados emite um som de desdém e descruza os braços.


    -- Com isso estamos apresentados, uma última coisa, vocês não são amigos, não são colegas, são rivais e inimigos, vocês devem se odiar, o ódio é a força que guia e o fortalece, e a falta dele a Armadura da Fênix jamais aceitará em seu hospedeiro, a maior parte da estadia de vocês lhes ensinarei a odiar tudo, se odiarem, odiarem essa ilha, me odiares, pelos Deuses, farei vocês odiarem até Atena, e não se enganem achando que vão resistiR. Para vocês entenderem, antes de continuarmos faremos uma coisa, vocês irão lutar aqui e agora, e quer perder deverá carregar o vencedor nas costas por todo o percurso que fizermos hoje, e descalço, caso derrube por qualquer razão, eu darei 10 chicotadas depois que o Sol se pôr.

    Ele se afasta alguns metros e volta a cruzar seus braços. Ikki encara Anaru, buscando uma resposta.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 32

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por einherji em Ter Mar 19, 2019 9:31 am

    Que situação horrível. Cerrou os punhos enquanto ouvia Guilty falar. Não tinha intenções de enfrentar Ikki, ainda mais que aquilo não parecia um treinamento - ele queria que os dois se espancassem e o derrotado ainda seria punido. Tentou racionalizar em como seria possível que Mahuika ficasse sob a responsabilidade de Guilty e em um local tão horrível - o pássaro de fogo que tinha como base principal renascer e trazer de volta a esperança não poderia ser baseado somente em ódio. Relaxou as mãos enquanto o pensamento a respeito da situação saía de sua cabeça e respirou fundo. Encarou Ikki de volta e também, confuso com a situação, não partiu para o ataque.

    - ... você só vai olhar enquanto a gente se bate?

    Talvez discutir com Guilty ou questionar seus pedidos não fosse o melhor dos caminhos a seguir, sabia muito bem que poderia morrer ali - poderia morrer naquela ilha sem ter nada como ameaça, mas certamente ele fazia com que as coisas tivessem uma dificuldade a mais. De qualquer forma, não estava condicionado a simplesmente atacar um outro ser simplesmente por comando. Ainda mais considerando o discurso inicial, não considerava Ikki um inimigo até então, por mais que as ameaças de Guilty fossem sérias e pudessem lhe causar problemas.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Ter Mar 19, 2019 9:04 pm

    O Renascimento da Fênix Latest?cb=20121012041318

    Guilty começa a caminhar na direção de Anaru, descruzando seus braços.

    -- Esse não é o tipo de pergunta que eu espero seu merda, se eu quisesse ficar mijando em vocês enquanto vocês lutavam eu ficaria, fique agradecido que estarei só olhando, a próxima pergunta estúpida deixarei vocês como escravos por um dia como punição, e caso se repita, irei pendurá-los acima do Vulcão e rezar para Hefesto que ele entre erupção e os mate, então sim, ficarei apenas olhando, se não quiserem lutar, ambos terão que me carregar. Vocês irão aprender a me obedecer, a me temer, e me odiar, este último pretendo fazer até o fim do dia, e então o que vai ser?
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 32

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por einherji em Qua Mar 20, 2019 7:05 am

    Não era uma tarefa tão complicada assim sentir ódio de Guilty. Não era um sentimento que estava tão acostumado, mas ele não parecia fazer nenhum esforço para que se tivesse aversão de sua pessoa, não estava esperando por isso - quando pensou em um mestre, estava imaginando alguém pelo qual pudesse criar laços, mas como poderia criar qualquer tipo de relação com um alguém tão contrário? Pensou que talvez sua motivação para obter a armadura de Fênix não fosse forte o suficiente, se era isso o que seria necessário para obtê-lo. Queria ter o encontro com Mahuika e entender o motivo de sua vila ter sido destruída, queria ser um cavaleiro e fazer parte de tudo aquilo, mas tinham pessoas com motivos muito mais fortes que os dele, provavelmente e que já estariam indo pra cima de seus oponentes sem nem pensar no que pudesse acontecer. Levando isso em consideração, talvez fosse melhor lutar. Se fosse perdesse, manteria sua honra da forma que pudesse. Se ganhasse, faria o possível para que o adversário pudesse manter-se forte até o fim.

    - Certo, vamos lutar.

    Afastou as pernas, abrindo-as em um raio grande. Um dos joelhos estava flexionado e o outro, esticado junto com a perna - ergueu as mãos até média altura do corpo e semi fechou as mãos, como se fizesse garras. Era um pouco do que havia aprendido em sua ilha, seria carregar um pouco de suas tradições para essa provação. Olhou Ikki com um fraco sorriso no rosto, convidando o seu oponente para o combate.
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Sex Mar 22, 2019 10:28 am

    O Renascimento da Fênix Latest?cb=20121012041318

    Guilty começa começa a rir enquanto se afasta dos dois. Ikki olha para Anaru com um semblante de desapontamento, porém a escolha estava feita, e não havia porque se segurar ou se arrepender.

    Assim, ele avança na direção de Anaru, tentando lhe acertar com um soco direto em seu peito. Anaru via que seu oponente estava lutando sério, pela expressão em seu rosto, mas também via a relutância em fazê-lo.

    Ataque&Dano:
    fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados O Renascimento da Fênix 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +5
    fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados O Renascimento da Fênix D4_32x32 (d4.) :
    2
    +3
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 32

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por einherji em Ter Mar 26, 2019 4:43 pm

    Embora tivesse decidido lutar, não saberia dizer exatamente em qual seria o nível daquele combate - certamente não queria lutar como se sua vida dependesse disso, por mais que as palavras de Guilty tivessem esse tipo de justificativa. Sentiu o golpe em seu peito, não estava esperando por isso, mas foi o que ele próprio decidiu. Fechou o rosto e os punhos - trouxe uma das mãos fechadas contra o braço de Ikki logo após o impacto, um golpe contra seu braço - não tinha a intenção de lhe causar dano, mas de vencer uma disputa. A intenção seria de afastar seu golpe, caso tivesse sucesso em seu acerto. Com isso, saltaria para trás, tomando alguma distância.

    Ataque&Dano:
    einherji efetuou 1 lançamento(s) de dados O Renascimento da Fênix 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +5
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Ter Mar 26, 2019 8:02 pm

    Off:
    Não entendi, explica aí tua ação :v
    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1030
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por fairbrooks em Qui Mar 28, 2019 10:20 pm

    O Renascimento da Fênix Latest?cb=20121012041318

    Anaru afasta Ikki e toma distância, porém assim que se afasta, logo percebe seu adversário correndo em sua direção mais uma vez, dessa vez tentando acertar seu rosto. Guilty começava a rir mais alto olhando os dois lutar, parecia que os dois eram um espetáculo e tanto para o Guardião da Armadura de Fênix.

    Se aproximando, Ikki vira seu punho para seu alvo real, a garganta de Anaru.

    Ataque e Dano:
    +5
    fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados O Renascimento da Fênix 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +3 fairbrooks efetuou 1 lançamento(s) de dados O Renascimento da Fênix D4_32x32 (d4.) :
    2
    Conteúdo patrocinado


    O Renascimento da Fênix Empty Re: O Renascimento da Fênix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 10, 2020 4:29 pm