Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    12h - Intrigas Internas

    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 418
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Nazamura em Ter Mar 26, 2019 10:31 am

    Akane escreveu:-E ai pessoal tudo bem, parece que já conhecem meu irmão a namorada dele, ah eu estava passando por perto e não tivesse com não ouvir sobre ele! - Ela falava se setando com eles em quanto os observava um pouco até respirar fundo. -Mas então o que exatamente falavam sobre ele? - Akane questionava o grupo em quanto esperava por uma resposta.

    - Que ele é complacente demais com a minha irmã - dizia com um olhar de poucos amigos, mas todos o conheciam do segundo ano - Akira Haiabushi - ele tinha um olho esbranquiçado contrastando com o outro azulado estava sempre com seu fone de ouvido e cara de poucos amigos, seu estilo despojado tipico dos rebeldes do fundão não deixava de atrair a atenção das alunas que passavam por perto, não apenas as do segundo como do terceiro ano também. Olhou para Akane com uma clara expressão de sem saco e disse - Senta ai - e olhou com rabo de olho para seus outros colegas como quem diz "caiam fora". Logo todos os outros colegas de sua mesa se levantaram deram desculpas quaisquer e sairam da mesa

    Akira ficou tomando seu suco enquanto terminava de almoçar e dizia
    - Cego de um olho - apontou para seu olho esquerdo esbranquiçado, mas ainda focado em seu prato - Percebe agora porque ela descarrega no seu irmão ? . Parava de comer e ficava encarando a garota que embora não o vê-se podia sentir que ele estava olhando para além dela. Apoiou o cotovelo por sobre a mesa escorando o rosto mantendo o olhar fixo nela esperando suas reações.




    Mikael Bishop andava apressado pelos corredores da escola, procurando seu casal de amigos, mas não os encontravam, a escola estava vazia dado ao horário quando uma voz feminina lhe chama a atenção

    - Ei americano senta aqui e me faz companhia - era a voz de uma garota no minimo curiosa, ela sabia sobre ele, mas Mikael não a tinha visto até então - Sou nova aqui no colégio, eu era do time de vôlei da escola Urami-esh e minha mãe me transferiu pra cá. Lá de onde vim sua reputação é bem conhecida - Mikael capta o pensamento dela:  "Minha mãe tinha que me matricular aqui! nossa como esse americano é um gato! ai Aeka comporte-se, mas a Tokyo High tinha que arranjar uma professora substituta de química assim, de uma hora pra outra? ser bolsista filha de professora é um saco, onde a mãe vai eu tenho q ir junto affe... " - Meu Nome é Laeka Aoki, Me apresenta a escola? você vai jogar na competição de vôlei? já tem par pro baile? - dizia encarando Mikael olhando diretamente em seus olhos.

    Ao que tudo indicava, essa garota era a filha de Ren - a professora de Química.




    Lana e Kiritsugo declaravam-se e assumiam compromisso de namoro trocando carinhos e se quer dando conta da hora que já bate as 14h. Enquanto a beijava, Kiritsugo nota de rabo de olho a foto de seu pai e sua mãe e um pensamento lhe vem a mente " Estarei repetindo os passos de meu pai? ele provavelmente namorou minha mãe aqui". O estomago de Lana ronca de fome o que dá um ar cômico a toda aquele alivio de tensão que enfim ela pode experimentar.

    em menos de 1h o festival se inicia (agendado para as 15h) e até o momento, não há sinal de discurso pronto em lugar algum.




    Gin e Keiko por fim conseguem uma mesa só pra 2, embora sobre os olhares de todos, mas já não chamavam atenção como antes. Quando Gin se aproximou de Keiko, uma leve brisa dispersou seu perfume em direção ao garoto e Keiko sabia que era seu poder ativado pela emoção e tão logo ela tenha manifestado poderes, ainda que sem querer acaba chamando a atenção de Yome - o professor de matemática que a encarava, levantou-se e foi até os dois, a professora de química Ren, ficou sem entender a reação do "namorado" e limitou-se a ficar na mesa só olhando.

    - Gin, boa sorte no primeiro duelo contra a escola Urami-esh. Estamos contando com você e sua garra. - Ele então nota que poderia ser mal interpretado ao direcionar o olhar para Keiko, e logo diz - Gostaria de ter uma palavrinha com ambos após o jogo - e apoia a mão por sobre o ombro do capitão com leves tapinhas como quem diz "é isso ai" - em seguida retornou para a mesa para terminar o almoço. Era possível ver Ren discutindo com Yome gesticulando algo como "o que vc foi fazer lá?" e ele ignorando-a total.

    Logo o relógio batia 14h, e o jogo estava programado para as 15h depois do discurso do representante do segundo ano e do duelo de cheerleaders.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Mar 26, 2019 3:58 pm


    Hope is Lost




    No Refeitório



    Akira escreveu:-Que ele é complacente demais com a minha irmã.
    Akira escreveu:-Senta ai.

    Akane ouvia uma voz que vinha da mesa e logo virou seu rosto para o mesmo em quanto se aproximava do mesmo se sentando ao seu lado percebendo que o mesmo havia tirado todos os alunos ali de perto de nós dois, porém, Akane não tinha medo do que poderia acontecer ali já que estava acostumada com qualquer tipo de insulto e ela concordava com o mesmo sobre seu irmão e até tinha mágoa por sua irmã e sendo assim a mesma não iria julgar os outros pelo que eles falavam.

    Akira escreveu:-Cego de um olho.

    A garota logo se identificava consigo mesma a pesar dele ser apenas cego de um olho só e sendo assim ela respirava fundo em quanto pensava no que falar para o mesmo, porém, ela não conseguia já que seu coração falava mais alto por ter achado alguém parecido consigo mesmo e ainda mais por medo já que ele era irmão de Naomi.

    Akira escreveu:-Percebe agora porque ela descarrega no seu irmão?

    Akane podia sentir o mesmo a encarar em quanto ela ficava cada vez mais nervosa por ter medo de dizer tudo o que pensa sobre sua irmã, porém, a mesma logo respirava fundo e virava seu rosto para o mesmo. -Eu consigo perceber isso, parece que ela procura ter atenção para si mesma aqueles que enxergam ou que veem pelos dois olhos, bem desculpe eu nunca vi uma pessoa igual a mim ainda mais você sendo irmão da Naomi e bem ela nem se importando comigo e até mesmo fazendo bullying por eu ser totalmente cega! - Ela dizia em quanto respirava fundo demonstrando estar cor vergonha e ao mesmo levemente apaixonada.

    -Eu nem consigo achar alguém para o baile por causa da minha cegueira e bem tem tanta coisa acontecendo comigo que eu mal consigo ter tempo para os meus próprios pensamentos, mas bem quem iria gostar de uma pessoa cega como eu e você bem pelo menos consegue ver pelo seu olho direito, já eu nem isso consigo e aposto que tem uma acompanhante para o baile. - Ela dizia um pouco chateada abaixando sua cabeça enquanto  respirava fundo um pouco triste.

    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Mellorienna em Qui Mar 28, 2019 6:37 pm








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    Don Kiritsugo de Marco escreveu:- E eu sou por você, Lana-chan. - Não tinha mais como se segurar, precisa provar do gosto de sua amada, e a hora era agora. Trouxe a menina para mais perto de si, a segurando sua cintura com os dois braços e a beijando na boca com vontade e paixão logo em seguida. Antes de fechar os olhos logo que o beijo começara, notava que a garota, assim como ele também, emanava suas energias advindas de seus poderes remexendo seus cabelos e dando ainda mais brilho a seus olhos. As duas ondas coloridas se misturavam em tons de azul e amarelo, como se no fim de tudo, fossem apenas um.


    De olhos fechados, Lana sentia todos os seus temores dissolverem ao contato dos lábios de Kiritsugo com os seus, a tal ponto que tinha vontade de rir. Qual era a real importância de quanto dinheiro ou prestígio alguém tinha mesmo? Do que valiam todas as barreiras quando amar dava asas aos corações que se buscavam? Deixando-se guiar por puro instinto, a garota sorria em meio ao beijo, puxando o Presidente do Conselho para si, desejando que aquele momento fosse eterno.

    Claro, havia uma pequena insegurança rondando a mente da loirinha a medida em que o garoto aprofundava o beijo, demonstrando toda a paixão que os envolvia. Aquele era o primeiro beijo dela. A ideia de que podia estar fazendo tudo errado era uma sombra que se esgueirava na luz quente do momento, mas Lana mantinha o corvo¹ à distância, suspirando apaixonadamente quando Kiritsugo a estreitava nos braços. Que sensação maravilhosa! Ela já havia imaginado algumas vezes como seria ser abraçada e beijada, mas... o garoto dos seus sonhos era ainda mais maravilhoso que nos seus sonhos mais ousados.

    Estava tão envolvida que, quando ouviu a própria barriga roncando, levou um susto. Dando um pulo para trás, a garota olhou diretamente para o rapaz - lindo, envolto em um brilho elétrico azul glorioso - e disparou a rir.

    - Eu esqueci de almoçar, mas a minha barriga... hahaha! Oh nossa, já são duas da tarde! - a expressão da garota transparecia certa preocupação ao encarar o grande relógio da Sala do Conselho - Eu tenho que reunir as Baby Bees e...

    A loirinha voltou a olhar para o garoto. E todas as palavras se perderam. Sorrindo como uma criança na manhã de Natal, Lana apoiou suavemente as mãos contra o peito do rapaz, aproximando-se mais uma vez enquanto seu olhar ia dos olhos amadeirados para os lábios desejados dele:

    - Meu namorado... - ansiosa por mais um beijo, a líder de torcida elevou-se um pouquinho na ponta dos pés, voltando a provocar o Presidente do Conselho com selinhos - ... tenho que correr para almoçar e... - beijinhos beijinhos sorrisos beijinhos - ... o que eu faço, se não quero sair daqui?

    Fechando os olhos, a garota mordiscou bem de leve o lábio inferior de Kiritsugo.

    Referência:
    ¹ O Corvo é uma referência à obra homônima de Edgar Allan Poe, na qual a ave é usada como metáfora para os cantos escuros da consciência humana.



    Lana ♥️
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Mar 28, 2019 10:39 pm







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento



    Keiko e Gin estavam almoçando juntos quando ela percebeu o brinde que o aluno fez a mesa dos professores. Estava acontecendo uma guerra fria entre eles e parecia que a escola não tinha real noção do perigo que estavam correndo.

    Eles continuavam conversando em sussurros. Duvidava que os professores ouvissem o que falavam.

    - Eu não sei se todos… mas com certeza a professora de química está envolvida.

    Então o clima de tensão se dissipou e eles estavam sozinhos na mesa, Gin pegou na mão da menina enquanto falava, Keiko ia corando cada vez mais, ficou feliz ao ouvir que ele a achava corajosa.

    Ele foi se aproximando dela, até que ficaram bem juntos e a menina conseguia sentir a respiração dele próxima do seu rosto. Uma corrente de ar surgiu e balançou ainda mais os cabelos da Keiko, seu coração batia acelerado e ela observava os lábios do loiro. Mas estavam na cantina e isso a deixava incomodada.

    - Ahara-kun, as pessoas estão nos vendo e… - Deu vários tapinhas no ombro dele para chamar sua atenção. - O professor está vindo.

    O professor de matemática encarava os dois alunos, após o discurso de motivação, avisou que queria falar com eles após o jogo. Assim que ele virou as costas, Keiko pegou no braço de Gin, estava bem preocupada.

    - O que será que ele quer falar com a gente?? Não parece que ele vai fazer algo ruim, mas não confio na professora Ren. Temos que avisar os outros.

    Se Gin concordasse, iriam na mesa onde Akane estava e depois iria procurar os outros alunos.


    Raijecki
    Troubleshooter
    Raijecki
    Troubleshooter

    Mensagens : 983
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Raijecki em Sab Mar 30, 2019 1:35 pm

    "Eu não sou como meu pai, eu amo de verdade" - Pensou, enquanto sentia os doces lábios de amada Lana-chan envoltos aos seus. Também sentia que além de amar de verdade, era amado de verdade de volta, pois a loirinha angelical correspondia completamente apaixonada a seus sentimentos e o puxava ainda mais para perto de si.

    Aquele era o primeiro beijo - para aqueles que contam o abuso de Mimi - verdadeiro do jovem Mikami, porém não se conteve em demonstrar sua empolgação com seus sentimentos e doou tudo de si naquele momento mágico, um momento que torcia para durar para sempre. Nem em seu melhor sonho poderia imaginar algo assim, tamanha felicidade e prazer por estar ao lado de uma pessoa que ama.

    O beijo - que já deixava Kiritsugo quase sem ar - só era interrompido ao som do estomago vazio e "reclamão" de Lana, roncando alto e fazendo a menina se assustar e se desvencilhar dos braços de seu amor e rir logo em seguida, comentando que não conseguira almoçar e de que já eram duas horas da tarde.

    - Hahaha! Verdade, o tempo voa quando estamos nos divertindo não é? - Kiritsugo ria de volta para a garota como nunca antes havia feito. Lana continuava dizendo que tinha seus deveres e responsabilidades á cumprir, e Kiritsugo se tocava que ele também precisa logo sair dali e cumprir com suas obrigações.

    "Meu discurso! Quase esqueci!" - Lembrou. Contudo, era difícil deixar de continuar de onde tinham parado, e Lana seguia com suas caricias para com ele, e um dilema vinha a tona em sua consciência, o que o fez tomar sua decisão, por mais que fosse difícil.

    - Eu sei, eu sei... Mas como você disse, sou seu namorado e você minha namorada, podemos continuar isso qualquer hora após nossas responsabilidades, você sabe, sempre estarei aqui por você... - Colocava a mão direita de lana em seu peito, na posição de seu coração para que ela conseguisse ouvi-lo batendo e a mão esquerda beijava com carinho e afeto antes de continuar. - Melhor não deixar os outros esperando, não acha? - Com um sorriso maroto se desvincilhava de sua amada e seguia até a grande janela detrás de sua mesa. A abria deixando parte de seu corpo para fora e gritava - Colegas de Tokyo! Todos se reúnam no pátio agora! - Lana poderia observar que nunca antes teria visto o ouvido falar que o presidente do conselho estudantil, Kiritsugo Mikami, teria agido de maneira tão "destacada" antes. - Ah! E mais uma coisa! EU AMO A MINHA NAMORADA SVETLANA SEIFERT! HAHA! - Fechou a janela e segurou a mão de Lana anets de concluir com um sorriso de mostrar todos os dentes:

    - Então, vamos minha namorada? - Kiritsugo então seguiria até onde Lana se separaria dele para se aprontar com suas colegas da torcida e depois iria para o pátio para enfim discursar para todos, como um verdadeiro líder deveria fazer, por mais que certas pessoas o julgassem como não sendo digno.
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por bcdomingues em Dom Mar 31, 2019 12:32 pm

    O clima entre Gin e Akane ia ficando cada vez melhor. O garoto não se incomodava mais com as pessoas ao redor do refeitório, já que só tinha olhos para Keiko. Tentou manter um pouco a compostura no local público, mas seu corpo denunciava o quanto estava encantado. A garota ao seu lado também parecia feliz, tanto que pareceu manifestar um pouco seu poder ao criar uma pequena brisa que fez seu perfume ficar em evidência. Gin deu uma risada, alterando seu olhar entre os olhos de Keiko e o formato de sua boca.. seus lábios..

    keiko escreveu:- Ahara-kun, as pessoas estão nos vendo e… -

    - Huum.. não tem problema - Disse, se confundindo um pouco com os tapinhas em seu ombro.

    keiko² escreveu:- O professor está vindo.

    - Hã? - Balançou um pouco a cabeça, saindo do aparente transe que se encontrava. Olhou ao redor e viu o professor se aproximando. Assumiu uma postura mais séria e inclinou um pouco a cabeça enquanto o mesmo se aproximava.

    yome escreveu:- Gin, boa sorte no primeiro duelo contra a escola Urami-esh. Estamos contando com você e sua garra. Gostaria de ter uma palavrinha com ambos após o jogo

    - Nunca vai faltar garra, professor. - Disse, percebendo o olhar estranho que perdurava em seu rosto ao olhar para Keiko. - Depois lhe procuramos, então.

    keikinha escreveu:- O que será que ele quer falar com a gente?? Não parece que ele vai fazer algo ruim, mas não confio na professora Ren. Temos que avisar os outros.

    - Concordo, mas eu não confio em nenhum deles. - Observava o professor voltando para sua mesa e ouvindo um sermão de Ren. Suas suspeitas aumentavam mais ainda. - Vamos lá falar com Akane mesmo, mas como se fosse falando que vamos para o jogo para não levantar suspeitas. - Gin, então, observava seus jogadores reunidos na mesa. - Depois vou avisar meu time para ir para o vestiário daqui uns 20 minutos. Isso deve dar tempo para encontrarmos todos. - Levantou-se subitamente, já querendo por o plano em ação. Olhou para Keiko e sua expressão tensa pareceu se dissipar um pouco. - Vamos?
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 418
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Nazamura em Ter Abr 02, 2019 7:08 am

    - Eu não tenho acompanhante para o baile Akane e você chora demais por ser cega. - Continuava encarando a menina nos olhos de forma enigmática dando mais uma golada no suco, debruçando levemente na direção dela por sobre a mesa, apoiando ambos os cotovelos mantendo ainda o olhar sério - O que você vai fazer hein? - embora Akane conseguisse ver a forma do garoto não podia ler sua expressão facial, mas parecia que ele estava testando sua atitude.

    Nas outras mesas ao redor dos dois, já dava pra notar comentários rolando sobre o bad-boy e a garota cega conversando
    - Eu vou ao baile com você gatinho!
    - Eu, eu eu, escolhe eu
    diversas meninas estavam rindo, algumas se divertiam enquanto outras pareciam estar com inveja da garota de cabelos verdes sentada a mesa com ele. Mas Akira sequer olhava para as meninas e mantinha o olhar concentrado nela.



    Akiria girava na cadeira no momento que Gin e Keiko caminhavam na direção dos dois com o propósito de ter uma conversa discreta, mas antes que chegassem uma voz ecoava no patio vindo da janela do conselho estudantil era Kiritsugo
    Kiritsugo escreveu:- Colegas de Tokyo! Todos se reúnam no pátio agora! Ah! E mais uma coisa! EU AMO A MINHA NAMORADA SVETLANA SEIFERT! HAHA!

    Logo o murmurinho tomou conta do pessoal da cantina e muitos começaram a caminhar de volta para o pátio. Os professores também se levantaram e estavam caminhando pra lá, Ren saiu com um passo mais firme, parecia magoada enquanto Yome e os outros professores seguiam conversando.



    Da janela do conselho dava pra ver que o conglomerado de alunos se formava, a maioria dos professores voltavam ao pátio onde o palanque estava montando sentando-se nas cadeiras ao fundo. Mensagens de texto começam a sapecar no whatsapp de Lana chegando a todo momento vindo do grupo das Baby's Bees em uma mistura de cobrança com admiração e muitas piadinhas alem de comemorações como "até que enfim Lanaaaaaaaa" marcavam o tom de amizade que as Bees mantinham umas com as outras "Depois do discurso temos que começar o treino" - chegavam outra mensagem

    Tambem era possível ver os ônibus das escolas convidadas chegando ao fundo e indo em direção ao pátio a concentração de alunos ficava cada vez maior bem como os uniformes coloridos e o clima de competição saudável que já ia se instalando na escola, anunciando o preludio de um festival dos dias das bruxas. A Hora de discursar enfim chegara para Kiritsugo que nota o stick com a programação do dia afixada na parede

    Programação:

    14h - Discurso de abertura do festival
    14:30h - desfile das delegações das escolas convidadas e apresentação das lideres de torcida
    15h - Inicio do jogo de futebol entre o time Urami-esh x Tokyo High
    16h - Demais eventos esportivos e apresentações teatrais bem como a abertura das barraquinhas temáticas e dos portões ao grande publico da cidade

    O evento encerra no sábado a tarde as 17h para dar tempo de preparação do baile no ginásio poliesportivo coberto da escola as 20h
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Mellorienna em Ter Abr 02, 2019 11:18 am








     Svetlana Seifert
    Kyrie Eleison Cure Safety Wall Magnus Exorcismus Deo Virtus Sanctuary Turn Undead Blessing Aspersio Heal




    Lana estava vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida. As palavras amorosas de Kiritsugo, reforçando que sempre estaria presente ao lado dela daquele momento em diante, trouxeram tranquilidade ao coração da garota. Estava com pressa de viver, porque temia que - ao sair daquela sala mágica - o encanto se desfizesse e o rapaz percebesse que na verdade não a amava como imaginou.

    Porém, ao contrário dos temores da loirinha, Kiritsugo se mostrava cada vez mais apaixonado e sincero, gritando para o colégio todo ouvir que a amava e que eram namorados. Lana não conseguiu conter as gargalhadas de felicidade, cobrindo o garoto de beijos antes de se deixar levar para fora da sala do Conselho e rumo ao pátio, já com o celular vibrando loucamente com as felicitações das companheiras de torcida.

    A menina mostrou algumas das mensagens para Kiritsugo, rindo de braços dados com ele pelo corredor. Mas então seu estômago roucou de novo e ela se lembrou do almoço perdido, e de tudo o mais relacionado aos seus momentos tristes no vestiário.

    - Milovat, eu cheguei tão misteriosamente à sua sala porque estava vagando por uma versão espectral do colégio, exatamente igual, mas... era como um reino de névoas. Precisamos reunir os outros. Os que estavam no terraço. Eu acho que... descobri porque ficamos assim... e qual é o objetivo que temos que alcançar.

    Ao passarem pelos armários, Lana parou para pegar sua lancheira, só então se dando conta de que havia falado uma palavra que o garoto não conhecia, embora fosse tão natural para ela. Sorrindo, a loirinha se virou novamente para o Presidente do Conselho, com ares charmosos:

    - Vá indo na frente, milovat. Eu vou comer bem rapidinho e já encontro vocês no pátio. E, depois do jogo, nos reuniremos.

    Com um beijinho roubado, Lana se afastou sorrindo, indo se sentar em um lugar para almoçar em 5 minutos.



    Lana ♥️
    bcdomingues
    Investigador
    bcdomingues
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 10

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por bcdomingues em Ter Abr 02, 2019 1:04 pm

    Antes de conseguirem sequer chegar até Akane, veio a voz de presidente viajando até eles. Como esperado, muitos curiosos começaram a se locomover até o pátio e isso deu a oportunidade que Gin queria para trocar as rápidas palavras com a garota de cabelos verdes na mesa. Feito isso reparou que os professores também começavam a se locomover até o pátio. Chamando a atenção de Keiko, apontou para essa movimentação.

    - Bom, agora já sabemos onde eles devem estar. - Disse, rindo, apontando para a janela que dava para o pátio. - O que acha de irmos até lá rapidamente.. mas vamos seguindo Ren, que parece um tanto chateada. Que tal?

    Caso concordasse, Gin se colocaria próximo de sua professora e a seguiria até o pátio, onde o presidente já esperava por todos. Se dessem sorte talvez alguma palavra lhe chegassem aos ouvidos sobre a briga ou, melhor ainda, sobre os mistérios que tomavam conta do local naquele dia.

    Olhou para Keiko novamente ao chegarem até o pátio. Nunca se cansaria de como aqueles belos olhos se iluminavam quando estavam próximos um do outro. Sorria, por algum motivo.

    - O que acha de ficarmos perto dele? - Perguntou, apontando para Kiristugo, um pouco preocupado. - Não sabemos o que os carteados podem estar aprontando, mas ele parece estar em uma posição muito vulnerável ali, não?

    Dessa vez pegaria na mão de Keiko e iria até um ponto em que conseguissem interferir a favor de Kiritsugo caso algo desse errado. Se o discurso acontecesse sem qualquer outro incidente, então chamaria sua equipe para os vestiários para se prepararem para o jogo. Já conseguia ver as delegações das outras escolas chegando e um nervosismo pré jogo característico começava a tomar conta dele. Só esperava que sua par de baile estivesse lá para torcer pelo garoto nas arquibancadas.
    Katerine Le Blanc
    Mutante
    Katerine Le Blanc
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Abr 02, 2019 1:20 pm


    I Was Born To Love You




    No Refeitório


    Akira escreveu:-Eu não tenho acompanhante para o baile Akane e você chora demais por ser cega.
    Akira escreveu:- O que você vai fazer hein?

    Akane logo começava a rir de sua própria situação já que ele tinha razão eu chorava de mais pela sua cegueira e logo que ela ouvia sua pergunta a mesma se lembra que tinha que ensaiar e logo vira seu rosto para ele com um sorriso, porém, logo ouvia as atividades do dia e em seguida virava o rosto para o mesmo. -Eu tenho um ensaio para fazer para o baile, se quiser pode me acompanhar e parece que as meninas ali estão doidas por querer que você leve uma delas para o baile, bem como sei é complicado. - Ela dizia em quando começava a rir e em seguida parava por alguns segundo respirando fundo e conseguia ver Gin apontar para si, porém, antes da mesma se levantar para se aproximar deles ela tomava coragem. -Eu sei que acabamos de nos conhecer e talvez você não vá aceitara, mas gostaria de ir ao baile comigo, sabe não precisa aceitar então é um pedido de uma amiga. - Ela dizia logo esperando sua resposta, porém, ela precisava ensaiar e sendo assim logo virou seu rosto para as meninas em quanto se levantava se virando para Akira. -Bem eu preciso ensaiar se precisar falar comigo estarei na sala de música. - Ela dizia em quanto saia de perto do mesmo em quanto se aproximava de Gin e Keiko. -Estou aqui, bem eu vi você apontando para mim, bem parece que eu "enxergo", mas em tons de preto monocromático. - Ela dizia apenas para os dois em quanto caminhava com os dois.

    -Ah eu tenho um ensaio pra fazer, querem me acomopanhar? - Ela dizia fazendo um convite aos dois antes deles de distanciarem do refeitório em quanto ela andava um pouco a frente dos dois dando espaço para ambos, porém, sempre focava perto deles em quanto ela deixava um sorriso em seu rosto se sentindo bem melhor.


    Raijecki
    Troubleshooter
    Raijecki
    Troubleshooter

    Mensagens : 983
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Raijecki em Ter Abr 02, 2019 9:26 pm

    Não tardou para as colegas de Lana mandarem mensagens sobre o recente - porém forte e verdadeiro - relacionamento dos dois. Kiritsugo sorria como uma criança de volta para sua amada ao ver as mensagens mostradas por Lana. "Quero ver a diretoria me dar uma advertência por expor meu amor antes! HA!" - Pensava, animado e feliz com sua escolha. Uma escolha de viver ao lado de quem de fato o ama de verdade.

    Então o estomago de Lana novamente roncava e Kiritsugo começava a ficar mais preocupado do que risonho com aquela situação. - Lana-chan, não acha melhor atrasar um pouquinho este ensaio e se alimentar? - Perguntava com sinceridade. Não desejava que a garota se esforçasse demais sem as energias necessárias, apesar de reconhecer que de todos que conhecia, ela era de longe a pessoa mais forte. Contudo, Lana se lembrava de explicar algo que Kiritsugo havia esquecido por completo de perguntar, mais devido ao momento do que outra coisa. Como raios ela teria parado bem na sala dele sem ele próprio ou outra pessoa poder perceber.

    - Você foi para outro mundo?! - Perguntara cochichando em tom surpreso, apesar de que já deveria ter se acostumado com as maluquices em que estavam metidos até o pescoço naquela escola. - Sim, devemos nos juntar e se me permite a sugestão, acredito que você deveria se desculpar pelas coisas que falou antes para todos no terraço. E eu também. - Dizia agora em um tom cauteloso, para que a garota não se irritasse desnecessariamente com a sua critica e sugestão inesperada. - Mudando de assunto... O que é Mirovato? Eu deveria te chamar assim também? - A pronuncia da expressão estrangeira saia toda estranha por causa do sotaque carregado de Kiritsugo.

    Passaram então ao armário de Lana que aceitava a sugestão de Kiritsugo e pegava sua lancheira para poder se alimentar e estar cem por cento para os eventos seguintes com as outras líderes de torcidas. Dizia que iria enfim lanchar e que depois era para se encontrarem logo após no pátio e que depois da partida de futebol todos se reuniriam. Kiritsugo retribuía apaixonado os beijinhos de sua amada e depois seguia para o seu discurso. Sentia que nem uma crise de ansiedade faria efeito em suas responsabilidades de agora em diante, porque tinha alguém próximo a ele que poderia contar.

    Analisou o papel na parede com as informações do evento antes de subir ao palanque. Notava que os ônibus das outras escolas já estavam chegando e de que portanto deveria dar as boas vindas aos recém chegados antes de inflamar seus colegas para o sucesso do festival. "Como deveria começar? hummm" - Então veio em sua cabeça uma conversa que havia tido com o presidente do conselho, Nazamura-san, sobre o poder dos discursos, na época em que era apenas um novato na escola. "Certo, vamos tentar!"

    - Estimados colegas e amigos de Tokyo! Eu sou Kiritsugo Mikami e hoje os saúdo não como seu presidente do conselho, mas sim como um colega! Hoje é o dia de mostrarmos nossa força e união para todas as outras instituições de Tokyo! - Dava uma leve pausa, esperançoso que todos ali estivessem animados, e então continuava. - Talvez possamos começar com uma recepção calorosa para nossos visitantes? Que tal? - Então levantava seu braço direito com o punho cerrado e gritava a pleno pulmões. - TOKYO HIGHT! TOKYO HIGHT! UHAAAA! - Depois de tentar animar todos ali, agradecia a presença dos convidados. - Agora como membro do conselho, dou as boas vindas aos nosso adversários e desejo que possamos aproveitar este grande e espetacular evento juntos! Uma salva de palmas galera! - Kiritsugo puxava a saraivada de palmas, com um pouco de frio na barriga, já que não era certo que os outros correspondessem as sua ações. Durante as pausas de seu discurso, a banda da escola já ensaiava sua apresentação, tocando e dançando sua coregrafia perfeccionista e animada. - Vamos aplaudir a banda da escola! - Gritava Kiritsugo com empolgação, antes de retomar a fala.


    - Portando anuncio agora o incio do festival! Começando com o desfile das delegações convidadas e depois a tão aguardada apresentação das lideres de torcida! TOKYO HIGHT UHAAAA! Logo após as apresentações, teremos o confronto do nosso time de futebol contra a equipe da Urami-esh! Por favor uma salva de palmas para nosso campeões do esporte! Mas não achem que acabou, pois terminada a partida, teremos mais eventos esportivos e apresentações teatrais bem como a abertura das barraquinhas temáticas e dos portões ao grande publico da cidade! Vamos nos divertir! Que deem inicio as nossas festividades! UHAAAA! - Enfim terminava seu animado discurso. Esperava que todos tivessem gostado, apesar de saber que não era fácil agradar a todos, ou até impossível. Ao fim do discurso a banda começava novamente, dessa vez sem parar e com sua música divertida e animada dava o ritmo para a sequência dos eventos.
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Abr 05, 2019 10:00 am







    Keiko Maeda

    Idade: 15 anos
    Poderes: Falar com os animais e controlar o vento



    Enquanto durou a breve conversa entre o professor Yome e Gin, Keiko ficou tensa e apreensiva, mas assim que ele saiu os dois se dirigiram a mesa de Akane. Estava na hora de reunir todo mundo de novo.

    No meio da caminho escutaram a declaração de Kiritsugo para Lana. Keiko sorriu levemente, o amor estava no ar. E também deduziu que eles deveriam estar juntos nesse momento, o que era algo bom, pois devia ter mais alunos enfeitiçados na escola.

    A conversa com Akane foi sobre se reunirem antes do jogo, mas ela disse que precisava ensaiar.

    - Me desculpe, mas não podemos ir agora, precisamos vigiar os professores. Mas podemos te ver outro dia.

    Keiko e Gin começam a seguir de perto a professora Ren, ficaria atenta para escutar qualquer conversa entre ela e os professores ou algum comentário que ela fizesse com os alunos.

    Ao chegar no pátio Gin parou de caminhar e encarou Keiko por alguns instantes. No começo ficou sem graça, mas estava cada vez mais se acostumando e gostando de estar perto dele. Aos poucos ela ia mudando a atitude reclusa que tinha até então, neste momento não se importava se alguém visse eles juntos, porque entendia que Gin sentia o mesmo que ela. A forma como o loiro a olhava já afirmava isso.

    - Gin….- Mas o menino falou sobre ficarem próximos do representante de sala durante o discurso. Ahh… Vamos sim. - Keiko diz um pouco desapontada.

    “Talvez esse não seja o momento de me declarar…. FOCO Keiko!! A qualquer momento podemos ser atacados novamente.”

    A menina ficou perdida em pensamentos por alguns minutos. Mas sentiu Gin puxando pela mão e sorriu levemente, em resposta segurou mais forte sua mão enquanto caminhavam.

    Logo Kiritsugo fazia a abertura do festival. Keiko aplaudia junto aos demais, o clima era de empolgação, mas Keiko ainda estava preocupada, tinha um pressentimento de que algo ruim iria acontecer. Então ela continuava vigiando os professores. Também tentou encontrar Freedom por entre as árvores e enquanto procurava pelo passarinho, também tentaria ver se tinha algum outro animal próximo. Pois achava que os pequenos animais ao redor da escola, conseguiriam monitorar os professores, principalmente a professora Ren.


    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 418
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Nazamura em Seg Abr 15, 2019 10:30 am

    Conteúdo patrocinado


    12h - Intrigas Internas - Página 2 Empty Re: 12h - Intrigas Internas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 27, 2019 6:15 am