Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Torneio de Topázio

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Dycleal em Dom Abr 07, 2019 12:23 am

    Hiroshi vê nitidamente luzes, como pequenos vagalumes, de coloração ligeiramente alaranjada, fluindo de sua katana até o pano que dividia o recinto entre ele e o Bushi do escorpião. Ele já vira Kamis antes, mas não daquele jeito e daquela cor  e enquanto ele vê e analisa aquilo a sua frente o Bushi do escorpião, lhe chama pelo seu nome familiar como a etiqueta manda e pergunta se algo incomum está acontecendo e se ele identifica algo.

    O Bushi do Leão joga de acordo com a tradição dos Akodo e devolve a pergunta: - Boa noite, Bayushi-san, o que você vê de incomum ao seu redor? Me descreva por favor?
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por fairbrooks em Seg Abr 08, 2019 6:21 pm

    O Rugir do Leão e o Veneno do Escorpião:


    Bayushi e Akodo, separados por um pano, tentavam identificar o que ocorria. Era uma singularidade de fato, e acima de tudo, uma singularidade sem explicação ou motivos aparentes.

    O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    O Bushi Hida tenta despertar do sonho que fora levado, porém seu esforço é em vão. Do lado de seu pai encarando os portões da Muralha que protegem Rokugan da Mácula, após a lágrima de seu pai ter escorrido e caído no chão, ainda havia mais coisas para serem reveladas.

    De baixo do portão, uma névoa esverdeada começa a atravessar, silenciosamente, impedindo que qualquer outro veja, a não ser ele e seu pai.

    Goku se vira para seu filho mais uma vez, porém agora seu rosto estava metade com cristais de jade, e seu olho amarelado.

    -- A mácula já se encontra em Rokugan meu filho, e ela entrou de uma forma que não conseguimos impedir, e creio que como uma doença, ela irá se espalhar em breve. Você deverá ser instrumento dos Kamis para cumprir seu dever e juramento, e acima de tudo, para impedir que Rokugan seja subjugada.

    Enquanto Goku falava, a névoa começava a se forma em uma espécie de humanoide de jade, porém no lugar de seu rosto, havia uma máscara de Oni avermelhada, impedindo que seu rosto fosse visto. A cabeça se vira lentamente para o pai e filho, e uma risada gutural e rangente é escutada de trás da máscara.

    Ele puxa um pedaço de cristal de sua perna, um pedaço interiço de aproximadamente um metro de comprimento, e começa a caminhar na direção dos dois.

    Os Ancestrais do Dragão:


    O Ancião escuta as palavras de Yume de forma silenciosa, mas não apenas um silêncio de respeito, como também um silêncio julgador.

    -- Devemos sempre pensar a respeito de nós mesmos e sobre os outros Yume-chan, infelizmente, devemos sempre assumir que nem todos são tão bondosos, honrados ou leais, assim devemos pensar por eles até que eles adquiram nossa confiança. Pedir para que saía deste quarto devido as circunstâncias atuais se torna complicado, então deverei confiar em seu julgamento, e acima disto de sua redenção. O período que passar representando nosso Monastério deverá ser acima do impecável. Observarei cada passo e ação sua Yume-chan, não nos desonre mais do que o fez, lhe dou o benefício da dúvida, e este não será dado mais uma vez. Mas me diga, está preparada para o Torneio?


    Uma Garça e um Louva Deus entram em uma Casa de Sakê...:


    Assim que o pedido é realizado, rapidamente é atendido. Para estranhamento da Garça e do Louva-Deus, o Sakê viera em uma garrafa de cerâmica escura e colocado no copo de ambos.

    O Kakita que fora o primeiro a beber, e sentir o gosto. Um gosto forte, amargo, e de forma espantosa, suave, preenche seu paladar. A moça deixa outra garrafa fechada na mesa, uma vez que a outra já fora servida para os dois.
    Christiano Keller
    Mutante
    Christiano Keller
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 19

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Abr 08, 2019 9:51 pm

    Kaiu Akira,

    Cena anterior - O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    O Bushi Hida tenta despertar do sonho que fora levado, porém seu esforço é em vão. Do lado de seu pai encarando os portões da Muralha que protegem Rokugan da Mácula, após a lágrima de seu pai ter escorrido e caído no chão, ainda havia mais coisas para serem reveladas.

    De baixo do portão, uma névoa esverdeada começa a atravessar, silenciosamente, impedindo que qualquer outro veja, a não ser ele e seu pai.

    Goku se vira para seu filho mais uma vez, porém agora seu rosto estava metade com cristais de jade, e seu olho amarelado.

    -- A mácula já se encontra em Rokugan meu filho, e ela entrou de uma forma que não conseguimos impedir, e creio que como uma doença, ela irá se espalhar em breve. Você deverá ser instrumento dos Kamis para cumprir seu dever e juramento, e acima de tudo, para impedir que Rokugan seja subjugada.

    Enquanto Goku falava, a névoa começava a se forma em uma espécie de humanoide de jade, porém no lugar de seu rosto, havia uma máscara de Oni avermelhada, impedindo que seu rosto fosse visto. A cabeça se vira lentamente para o pai e filho, e uma risada gutural e rangente é escutada de trás da máscara.

    Ele puxa um pedaço de cristal de sua perna, um pedaço interiço de aproximadamente um metro de comprimento, e começa a caminhar na direção dos dois.

           A mácula, o inimigo mortal e terrível. Cresci a vida toda lutando para manter a mácula longe de Rokugan e a muralha era a primeira linha de defesa. Nós somos a segunda. O Clã simplesmente têm prioridades radicalmente diferentes que as do resto do Império, a prioridade de proteger o Império dos demônios e monstruosidades que habitam a região infecta conhecida como as Terras Sombrias. Dever e coragem são os elementos que nos definem, mas saber como lutar pode significar atrair o inimigo para uma armadilha ou retroceder para um terreno mais elevado. As forças do mal não lutam com honra.
           Saco meu Tetsubo, digo para meu pai:
           -- Pai, lutamos agora ou precisamos de uma arma especial contra aquilo? Enquanto espero uma resposta, penso nas coisas que aprendi sobre as Terras Sombrias e Jade.

    teste de Conhecimento sobre Terras sombrias:

    Conhecimento: Terras Sombrias, (Inteligência) 1, 4k3
    Christiano Keller efetuou 4 lançamento(s) de dados O Torneio de Topázio - Página 3 D10 (d10.) :
    4 , 7 , 6 , 1
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2357
    Reputação : 2

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por gaijin386 em Qui Abr 11, 2019 10:52 am

    Kakita Eiji, Bushi do clã da Garça após beber o copo de saquê sente-se feliz, pois o liquido era de um bom sabor não como o de casa, mas mesmo assim bom. Ele havia respondido a seu colega Katayuki-san do clã Louva Deus.

    - Katayuki-san esse parece que vai ser um grande torneio com essa grande quantidade de pessoas, vá saber quantos são voluntários ou quantos estão aqui apenas por atender a demandas do clã ... Diz ele enquanto bebia outro gole.
    Norox
    Cavaleiro Jedi
    Norox
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 271
    Reputação : 7

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Norox em Qui Abr 11, 2019 3:18 pm

    "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta!" - Buda
    Contato Espiritual

    Yume aguarda calmamente que seu Ancestral termine de falar para só então se mexer.

    - Agradeço Ancião-sama. - A Monge fala ainda em posição de reverência. - Agradeço muito por sua confiança em mim, não vou decepcionar.

    E então ela se senta, assumindo a posição de lótus e respirando mais devagar. Queria controlar suas emoções, o misto de tristeza e felicidade ao mesmo tempo em que mostrava segurança para o ser espiritual que ali se encontrava.

    - Sim, Ancião-sama. Eu sei que muitos Samurais experientes se encontram presentes para o torneio e que com toda certeza eles me vêem como uma adversária fraca, mas eu vou mostrar o que os Togashi são capazes, irei honrar nosso Clã. Não fugirei de nenhuma luta e só cairei quando não mais tiver forças em meu corpo.

    Togashi Yume fala tranquilamente e ainda de olhos fechados, ela mentalizava todo o seu treinamento com os Monges Togashi.

    • • •
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 296
    Reputação : 7

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Jim Jones em Qui Abr 11, 2019 8:37 pm

    Bayushi ouve a resposta do leão e pensa em responde-lo de forma que não deixa muitas suspeitas.

    - eu vejo um fluxo de algum liquido, acredito que agua, escorrer ate sua como da do quarto, esse liquido vem de minha katana, fluindo de maneira não natural. O que você observa amigo Leão-san?

    Respondeu de forma respeitosa enquanto se posicionada mais próximo da divisa, mas não o suficiente para entrar no alcance dela.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3199
    Reputação : 223
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Bravos em Sex Abr 12, 2019 9:56 am

    Uma Garça e um Louva-a-Deus entram numa Casa de Saquê...:

    O Torneio de Topázio


    Nós somos
    os filhos do trovão


    Escutou o que disse o companheiro da Garça e acenou positivamente com a cabeça, num movimento bem lento. De fato, era preciso ver todos em ação antes de poder predizer qualquer coisa. Depois que Eiji tomou seu como de saquê, Katayuki fez o mesmo. A bebida era forte e suas sobrancelhas arquearam enquanto ela descia por sua garganta. - Você tem razão, Eiji-san. - Ele comentava agora sobre os voluntários e sobre os que apenas atendiam os desejos do clã. O arqueiro olhou em seus olhos. O Tsuruchi estava ali de boa vontade, havia contudo outras questões em que ele era um daqueles que obedeciam pelo dever. Ao dar-se conta daquilo, percebeu que tinham pelo menos alguma profecia: - Normalmente o ânimo dos que vêm pelo estrito dever é abatido. Saberemos quem são os voluntariosos e os constrangidos logo que começar.

    Tomou o resto do copo de saquê e o pousou sobre o balcão. Não pretendia beber mais.




    Δ
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 12, 2019 12:33 pm

    Akodo ouve a resposta do Bushi do escorpião e percebe que apesar das diferenças aparentes, os fatos são muito semelhantes no seu geral e diz: - De fato, parece bem peculiar, aqui está acontecendo o fato bem semelhante, apenas mudando o aspecto do fluxo entre a minha katana até o pano que divide o nosso quarto, já vi coisas um tanto parecidas, mas desta forma ainda não, parece que os kamis estão tentando nos mostrar algo...
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por fairbrooks em Sex Abr 12, 2019 9:46 pm

    O Rugir do Leão e o Veneno do Escorpião:


    Ainda em busca do motivo do que estava acontecendo, este não esperaria muito que os Bushis o compreendessem.

    Bayushi vê o liquido correndo vagarosamente de volta para sua espada, porém o líquido começava a ficar ligeiramente alaranjado e ligeiramente brilhoso.

    Já Akodo vê os Kamis que saíam de sua espada, começam a flutuar de volta para sua Katana, porém os Kamis começam a ficar menos brilhosos e acinzentados.

    O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    O Conhecimento do Hida não o abandona, e ele se recorda que as melhores armas para enfrentar as criaturas maculadas por jade, eram armas compostas de Crital, Jade, e Obsidiana.

    Buscando o conforto e auxílio de seu pai, ele já não se encontrava mais lá, porém a lágrima que havia caído se erguia como uma lâmina.

    O Ser de Jade dá um passo a frente enquanto continua a rir, e uma voz distante ecoando muito perto é ouvida.

    -- Muralhas não protegem Rokugan, apenas protegem as coisas dela, mas as pessoas, estas não podem ser protegidas por vocês Caranguejo, não somos muitos, mas somos suficiente. Eu e meus irmãos iremos agir, e Rokugan será nossa, e irei fazer com que vocês abram essa Muralha, para que o resto de nós passe. Esta é sua sina e eu ficarei estasiado quando o vê-lo fazendo.

    Os Ancestrais do Dragão:


    O som do silêncio mais uma preenche o quarto, porém este era nítido, era de dúvidas.

    -- A última coisa que deve pensar será sobre os combates Yume-chan. Como está sua Heráldica? E seus Conhecimentos? Sua Etiqueta e Costumes Sociais estão afiados? E o Código do Bushido se encontra gravado em sua alma? São estes fatores que me preocupo, e são estes que você também deve se importar.


    Uma Garça e um Louva Deus entram em uma Casa de Sakê...:


    Bebendo pouco e conversando sobre o Torneio, não demora muito para que os Caranguejos no local comecem a ficar alegres pelo Sakê e começando a falar mais alto que a Etiqueta permitiria, porém até o momento, nada além disso era feito por eles.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2357
    Reputação : 2

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por gaijin386 em Sex Abr 12, 2019 9:52 pm

    Kakita Eiji observou e depois de terminar seu copo (o segundo) ele pegou a garrafa que sobrou já que pagara por ela e diz a seu companheiro de bebida.

    - Muitos desafios estão por vir, mas creio que por hoje os meus estão atingidos. Creio que seja hora de encerrar a noite e voltar a estalagem.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3199
    Reputação : 223
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Bravos em Sab Abr 13, 2019 9:28 am

    Uma Garça e um Louva-a-Deus entram numa Casa de Saquê...:

    O Torneio de Topázio


    Nós somos
    os filhos do trovão


    O ânimo dos samurais do clã Caranguejo se exaltavam. Saquê é uma bebida forte e quando ela sobe à cabeça, até o mais centrado dos homens fica disperso. Katayuki sabia daquilo como ninguém, pois sendo arqueiro, a menor mudança sobre sua atenção e foco era perceptível. Uma flecha há 3 centímetros do alvo é uma flecha fora do alvo. Quando Eiji diz que pretende voltar à estalagem, ele concorda com a cabeça, levantando-se. - Que tenhamos uma noite de bom descanso. - E levantando-se, deu passagem para que o companheiro da Garça fosse primeiro.




    Δ
    Christiano Keller
    Mutante
    Christiano Keller
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 19

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Abr 13, 2019 5:20 pm

    Kaiu Akira,

    O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    O Conhecimento do Hida não o abandona, e ele se recorda que as melhores armas para enfrentar as criaturas maculadas por jade, eram armas compostas de Crital, Jade, e Obsidiana.

    Buscando o conforto e auxílio de seu pai, ele já não se encontrava mais lá, porém a lágrima que havia caído se erguia como uma lâmina.

    O Ser de Jade dá um passo a frente enquanto continua a rir, e uma voz distante ecoando muito perto é ouvida.

    -- Muralhas não protegem Rokugan, apenas protegem as coisas dela, mas as pessoas, estas não podem ser protegidas por vocês Caranguejo, não somos muitos, mas somos suficiente. Eu e meus irmãos iremos agir, e Rokugan será nossa, e irei fazer com que vocês abram essa Muralha, para que o resto de nós passe. Esta é sua sina e eu ficarei estasiado quando o vê-lo fazendo.

    Criaturas maculadas pelas terras sombrias são terríveis, não posso deixar nenhuma elas passar pela muralha. A muralha da família Kaiu, a minha família, a minha muralha, minha obra.
    Ao ver que da lágrima de meu pai se transformar em uma lâmina, guardo o meu Tetsubo e me preparo para combate empunhando a lâmina de jade.

    -- Houve um tempo em que não existia a muralha e pessoas protegiam pessoas Eu protejo pessoas das coisas burras como você.

    Creio que a iniciativa no combate é dele, mas este não é meu problema.
    Iniciativa 3k2:

    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O Torneio de Topázio - Página 3 D10 (d10.) :
    1 , 8 , 10
    Norox
    Cavaleiro Jedi
    Norox
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 271
    Reputação : 7

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Norox em Seg Abr 15, 2019 12:56 pm

    "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta!" - Buda
    Contato Espiritual

    - Ah!! - Yume exclama ao ouvir seu ancestral falando e vira o rosto como se tivesse acabado de levar uma bofetada.

    "Burra!" Pensava sozinha. "Como não percebeu isso antes?"

    - Claro Ancião-sama. - Ela meneia com a cabeça e, abrindo os olhos, fita o chão, sabendo que o rosto daquele a sua frente ainda seria um mistério. - Ainda preciso melhorar muito, aprender mais. Mas o conhecimento que trago do Monastério não é nulo, estudei muito sobre a história de nossa terra e todos os dias me esforço para manter minha etiqueta e ética alinhados.

    A monge então para por uns segundos, engole em seco e então continua.

    - Ancião-sama, levo o Bushido em minha alma, mas as vezes tenho dúvidas. - Ela faz mais uma pausa, analisando se por acaso não teria falado alguma besteira. - Como posso... Não, melhor... Como saberei que não estou seguindo o caminho correto que os Kamis querem que eu trace? Não quero me perder, Ancião-sama. Quero ter a certeza de estar seguindo na direção correta.

    A garota então fica tensa, com os ombros rígidos, sabendo que estava entrando em um assunto delicado e que qualquer passo em falso poderia ser perigoso.

    • • •
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 296
    Reputação : 7

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Jim Jones em Ter Abr 16, 2019 1:33 am

    Bayushi não consegue compreender o que houve e fala com o leão pensando em uma nova ideia que surgiu para ele.
    - Akodo-san, tive uma ideia, nossas espadas estão tentando conversar com a gente acho que devemos aproxima-las, talvez os kamis respondam de forma diferente. Abrirei a divisória certo? digo enquanto se aproximo da divisória, mas espera o Akodo confirmar. Confirmando o escorpião aproxima a espada em direção ao leão com calma e deixa ele terminar o movimento com sua espada.

    [off] Esbarrei no enviar e enviei o post no começo, se puder escluir ou algo.[off]
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 232
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Naruto em Ter Abr 16, 2019 1:58 am

    Akodo ouve a proposta, pensa por alguns segundos e diz: - De acordo Bayushi-San, pode vir e empunha a sua Katana e a aponta em direção ao pano, mas apontando para baixo. E aguarda.
    fairbrooks
    Troubleshooter
    fairbrooks
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por fairbrooks em Qua Abr 17, 2019 2:39 pm

    O Rugir do Leão e o Veneno do Escorpião:


    Bayushi abre a cortina após a autorização de Akodo, no momento em que a cortina é aberta, Bayushi não vê nada de diferente na katana de Akodo, como Akodo não vê o liquido que Bayushi havia mencionado.

    Aproximando as lâminas, o líquido volta todo para a lamina de Bayushi enquanto as luzes também retornam para lâmina de Akodo, e assim que a última gota e a última luz retorna, no exato meio das espadas uma rachadura é feita, e o cabo de ambas as espadas mudam de cor, a de Bayushi se torna dourada como o ouro, enquanto a de de Akodo se torna verde reluzente como a jade.

    O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    -- Pessoas protegem Rokugan? Veremos, certamente veremos se isso é verdade. Venha, proteja sua amada Rokugan, se não o fizer, eu e meis irmãos a destruiremos.

    A criatura abre sua guarda completamente, aguardando que o Bushi Hida a acerte.

    Os Ancestrais do Dragão:


    Desta vez o Ancião solta um leve riso.

    -- Esta é a pergunta que buscamos a centenas de anos, e mesmo assim creio que estamos longe da resposta, mas posso lhe ceder o conhecimento que eu adquiri. Os Kamis nos guiam até o objetivo que ele deseja para nós, mas cabe a nós sermos dignos dele. Sempre que sentir angústia em seu coração, possivelmente está se desviando do caminho. Sempre que estiver em dúvida se está seguindo o Bushido, reflita, pois possivelmente não está, estes são os conhecimentos que adquiri ao longo do meu tempo que os Kamis me permitiram passar na terra.


    Uma Garça e um Louva Deus entram em uma Casa de Sakê...:


    Vendo o Grupo do Caranguejo se exaltando, ambos se retiram da Casa de Sakê e se dirigem para o quarto compartilhado já preparado, como hvia sido solicitado.
    Christiano Keller
    Mutante
    Christiano Keller
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 19

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Abr 17, 2019 6:01 pm

    Kaiu Akira,

    O Dever de um Caranguejo nunca cessa:


    -- Pessoas protegem Rokugan? Veremos, certamente veremos se isso é verdade. Venha, proteja sua amada Rokugan, se não o fizer, eu e meis irmãos a destruiremos.

    A criatura abre sua guarda completamente, aguardando que o Bushi Hida a acerte.

          Por que isto parece uma armadilha? Será que cairei nela completamente? O que meus conhecimentos me dizem sobre isso? Em uma fração de segundos olho para a lâmina, para a criatura e penso na decisão adequada já treinada durante minha vida toda para a luta contra as criaturas das terras sombrias.

    Testes:

    Algum dos meus conhecimentos diz que isso é uma armadilha?
    Conhecimentos sobre terras sombrias 4k3
    Christiano Keller efetuou 4 lançamento(s) de dados O Torneio de Topázio - Página 3 D10 (d10.) :
    7 , 2 , 9 , 3
    Caça, em que a presa tem uma emboscada 3k2, não sei se é aplicável, mas vou deixar os dados para sua escolha ou descarte.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O Torneio de Topázio - Página 3 D10 (d10.) :
    10 , 5 , 10
    Se nada fizer com que mude de ideia, ataque na criatura da terra das sombras. Postura de ataque. Kenjutsu 7k4
    Christiano Keller efetuou 7 lançamento(s) de dados O Torneio de Topázio - Página 3 D10 (d10.) :
    8 , 4 , 8 , 2 , 10 , 10 , 10

          Com a decisão tomada em minha mente a história de Rokugan se passa em relação à muralha e a luta contra as criaturas das terras sombrias. "Eles apareceram sem aviso e atacaram as terras do Caranguejo, rapidamente massacrando as defesas do clã. O exército do Mandíbula avançava implacavelmente, ultrapassando as terras de Hiruma e ameaçando destroçar o Clã Caranguejo por inteiro. Finalmente os abatidos exércitos do Caranguejo se reuniram nas províncias Hida para um esforço final. Tudo parecia perdido, até que uma jovem e desconhecida shugenja chamada Kuni Osaku invocasse um poder notável de si e transformasse um rio em uma muralha de água no caminho do exército das Terras Sombrias. Osaku conseguiu precioso tempo para o Clã Caranguejo, e eles fizeram bom uso. Por 73 dias, o Caranguejo usou magia e força braçal para construir uma muralha gigante que se estendia por suas terras. Outros clãs enviaram ajuda e suprimentos, e a Grande Muralha do Carpinteiro finalmente se completou sem tempo a desperdiçar. Osaku morreu, sua força vital consumida pelo poderoso feitiço, e os exércitos do Mandíbula retomaram seu ataque. A Muralha, porém, os deteve quando nada mais seria capaz. O Caranguejo esmagou o exército das Terras Sombrias, matou o Mandíbula e forçou seu exército destroçado a voltar para o sul." Então antes disso, pessoas protegiam pessoas. Esse foi o início da Muralha Kaiu, feita pela minha família, meu clã.
    Norox
    Cavaleiro Jedi
    Norox
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 271
    Reputação : 7

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Norox em Qui Abr 18, 2019 1:25 am

    "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta!" - Buda
    Contato Espiritual

    Yume faz mais uma vez uma reverência e agradece.

    - Obrigada Ancião-sama, por compartilhar seus conhecimentos com esta ignorante Monge que busca acertar em suas atitudes e escolhas. Irei seguir este ensinamento a fim de manter a honra e a dignidade do nome de nossa Família. Arigatou gozaimasu!

    A garota permanece sentada no chão, ainda com as pernas cruzadas.

    - Há alguma coisa a mais de que o Ancião-sama necessite de mim? - Falava de forma serena e tranquila. - Alguma coisa que possa fazer para lhe agradar e agradar aos ancestrais de minha família?

    Yume aguarda pacientemente, ainda fitando o tablado de madeira.

    • • •
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 18, 2019 9:04 am

    Quando Bayushi abre a cortina Akodo não vê o que ele alega e aproxima a sua Katana da dele e novo fato estranho acontece, o fluxo das pequenas luzes laranjadas refluem para a sua Katana e uma pequena rachadura aparece bem no meio  da sua lâmina e o cabo se torna verde como o jade e ele nota que a mesma rachadura no mesmo local aparece e o cabo do bushi do caranguejo agora esta dourado feito o ouro e o bushi do leão boquiaberto fica a pensar o que os Kamis queriam mostrar ou ensinar com aquilo e diz: - você está vendo o que eu estou? Será que os demais que dividem quarto, estão vendo a mesma coisa? Eu não sei o que os Kamis querem nos dizer com isto.
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco
    gaijin386
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2357
    Reputação : 2

    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por gaijin386 em Qui Abr 18, 2019 10:55 am

    Kakita Eiji retorna a estalagem seguido por seu colega e ao entrar comenta - Foi um bom saquê. Ele segura a garrafa de saquê fechada que trouxe. - Talvez possamos repetir isso outra hora, mas agora um descanso se faz necessário.

    Ao chegar no balcão ele saúda a funcionária e solicita a chave do quarto.
    Conteúdo patrocinado


    O Torneio de Topázio - Página 3 Empty Re: O Torneio de Topázio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 7:19 am