Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus Empty Lucio Herrera - Lasombra - Ductus

    Mensagem por Convidado Sex Mar 22, 2019 11:09 am

    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus Lucio_10

    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus Lucio-10
    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus Lucio-11
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Lucio Herrera - Lasombra - Ductus Empty Re: Lucio Herrera - Lasombra - Ductus

    Mensagem por Convidado Ter Abr 09, 2019 11:30 pm

    PRELÚDIO

    Nascido em 1920, Lucio Herrera adveio no seio de uma família muito católica. Criado por sua avó, após a morte dos pais, Lucio foi enviado ao Mosteiro da Igreja de San Nicolas de los Servitas, em Madrid, sua cidade natal, sendo ali, recebido pelo então Cardeal Ambrosio Luis Monçada.

    Criado entre os monges, Lucio cresceu sob a tutela penitente dos homens santos, assistindo cada flagelo que aqueles faziam em suas carnes a cada oração. Ele, muitas das vezes, dormia na escuridão ouvindo o som do chicote estalar. Ali tivera sua primeira ereção.

    Já noviço, fora obrigado a usar cilicio e aquela dor lhe fascinava. Mas fascinado, ainda ficou quando amarrara a cinta de cilicio no pescoço do monge que lhe havia impingido tamanha dor. Ele assistira o gorgolejar daquele homem santo enquanto as peças de silício maculavam seu pescoço naquele garrote improvisado e macabro.

    Já naquela idade Lucio era observado por Diego Rodrigues Arreviera, um padre que se baseava na Iglesia, sob os auspicios de Monçada. Fora aquele homem que impedira a morte de Lucio pelo assassinato, sob o argumento que tamanha habilidade poderia ser utilizada junto à Inquisição, que apesar dos tempos modernos ainda existia extra oficialmente

    Lucio Herrera, aos 20 anos, incrementava as fileiras da Inquisição como torturador e carrasco, sem estranhar que seu Mentor somente aparecia a noite para participar dos interrogatórios. Dentro de si, Lucio regorzijava a cada grito de dor, e guardava consigo, às vezes, os dedos decepados de suas vitimas como um souvenir macabro de seu ofício.

    Aos 30 anos, Lucio Herrera, fora feito Carniçal. Diego Arreviera e sua comitiva fora atacada por homens armados em grande quantidade. Lucio somente sobreviveu, pois ficara ao lado de seu mentor e por estranhamente não se importar quando as sombras daqueles homens, de uma hora para outra saltaram de seus pés e os suforcaram. Ante tamanha força de vontade do Aprendiz, Diego o transformara em Carniçal, iniciando-o noutro Mundo, mais sombrio, decobrindo que a Inquisição que participava era, na verdade arregimentada pelo Saba.

    Em 1954, Lucio Herrera e Diego Arreviera se refugiam nas catacumbas da Igreja de São Nicola, e com as bênçãos de Monçada, senhor de Diego, Lucio Herrera fora abraçado e aceito nas fileiras do Sabá.

    Diego Arreviera, seguia a Trilha de Caim e o fanatismo com que Lucio abraçava a doutrina católica era encaminhada para outro Ídolo. Nas sombras das catacumbas ele estudara e passara a cultuar o exemplo de Caim e se aperfeiçoar no seu oficio.

    Com sua arte ele poderia punir os Descrentes e fracos. Quando Diego entendera que Lucio não mais precisava de sua tutela, permitira que ganhasse o mundo.

    Hoje em dia, o fanatismo de Lucio angariara bons votos entre os Saba, sendo Ductus de seu bando. Mas, ainda, presta serviços de tortura e assassinato pelo Grande nome de Caim e do Saba.

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:31 am