Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9082
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Seg Dez 02, 2019 1:32 pm

    Correções...

    Hella NP 10:





    PERSONAL FILE
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: 140 Anos
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.

      Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.

      Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.

      Hela é dona do edifício  de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.

    • DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente,  que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (-6PP)

    • STRENGTH: -3
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 9
    • AWARENESS: 1 (+7 Anel da Sapiência) = 8
    • PRESENCE: 0 (+8 Pingente do Convencimento) =8




    DEFENSES
    (33PP)

    • DODGE:9 -3(AGL) = +6
    • PARRY:9 -4(FGT) = +5
    • WILL:5 +1 (AWE) + (7 Anel da Sapiência)= +13
    • FORTITUDE:10 + 0(STA) = +10
    • TOUGHNESS: 0+(STA) + 5 +(10 Manto Obscuro)= +15




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 9 (INT) =

    UNARMED ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +9 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (30PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-of-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-of-All-Trader
    • Deception: 5 + 0(PRE) = +5 (+8 Pingente do Convencimento) = +13 Jack-Of-All-Trader
    • Ranged Combat 13-3(DES) = +10
    • Expertise - Necromancia:+ 10 + 9(INT, T) = +19
    • Expertise - História: +5 + 9(INT, T) = +14
    • Insight: 6 + 1(AWE) =7  +(7 Anel da Sapiência) =+14
    • Intimidation: 6 + 0(PRE) = +6(+8 Pingente do Convencimento) =+14
    • Investigation: 2 + 9(INT, T) = +11 Jack of all trader
    • Perception: 6 + 1(AWE) = +7 (+7 Anel da Sapiência) = +14
    • Persuasion: 6 + 0(PRE) = +6 (+8 Pingente do Convencimento)=+14
    • Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Technology: 0 + 9(INT, T) = +9 Jack of All Trader
    • Treatment: +9 (INT, T) = +9 Jack-of-All-Trader
    • Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (26PP)

    Jack-of-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
    Uncany Dodge
    Equipamentos: 19(95Pontos)
    Ritualista













    POWERS
    ( 67 PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (4pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
    -Flats: Perceptivel(-1)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:5 +10(equipment) = +15
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 5 +15( equipment) = 20
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive no iníico da próxima rodada.

    Sacrifício de Sangue 20+1 = 21 (array)

    Auraxianatar, O Dracolich(20PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Auraxianathar:
    Ficha de Personagem




    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 3954cc10




    PERSONAL FILE



    NAME:Auraxianathar, O Dracolich


    ABILITIES
    (-6PP)

    STRENGTH:8 (Magestade Dracônica)
    STAMINA:Absent
    AGILITY:1
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:1
    AWARENESS:1
    PRESENCE:-2



    DEFENSES
    (18pp)

    DODGE: 3+1(AGL)-(4 tamanho) =0
    PARRY: 5+0(FGT)-(4 tamanho) =+1
    WILL: 10+0(AWE) = +10
    FORTITUDE: +(STA) =Imunity
    TOUGHNESS: +(STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8 +1(AGL) = +9

    UNARMED ATTACK:+10/ +10 / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: +10 / +10 / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +10 / +10 / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (14pp)

    Acrobatics: +1(AGL, T) =+1 Jack-off-All-Trader
    Athletics: +8(STR) = + 8 Jack-off-All-Trader
    Close Combat:(Garras, Mordida, Calda e Asas 10+(FGT) = +10
    Deception: -2(PRE) =-2 Jack-off-All-Trader
    Intimidation: 9-2(PRE)+4(tamanho) = +11
    Ranged Combat:(Sopros)9 +1(DEX) = +10
    Stealth: +1(AGL)-8(tamanho) = -7 Jack-off-All-Trader


    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (9pp)

    Fearless
    Improved iniciative 2 +8
    Uncany-Dodge
    Move by Action
    Trabalho em Equipe
    Interpor-se
    Ataque Dominó 2



    POWERS
    (115pp)

    Majestade Dracônica (17PP)
    *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras: Permanent
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.

    Visão no Escuro (3pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate, Vendaval(-2)
    -Extras:
    -Flaws: Wings.
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Pele do Dracolich (14 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.




    ARRAY: Poderes Dracônicos 44+2 =46

    Fúria do Dracolich (44pp)  (1 +3 – 0) x 10) + 4
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, insidioso
    -Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 10
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.

    Sopro Gelado (45PP) (1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective,  Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Dazed, Imobile, Paralized
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.


    Sopro Necrótico (45PP) ((1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Fatigue, Exausted, Incapacited.
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.







    EQUIPMENT



    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)


    Kereteki, O Lendário(1PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness.
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Ketereki:
    Ficha de Personagem


    [/color]



    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 168e2210





    PERSONAL FILE




    REAL NAME:Kereteki, O Lendário


    ABILITIES
    (-24 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:0
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:0
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: -2



    DEFENSES
    (30 PPs)

    DODGE: 10+(0 AGL)= +10
    PARRY: 10+(0 FGT) = +10
    WILL: 10+(0 AWE) = +10
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 15+(0 STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (6 PPs)


    Deception: 7 + -2(PRE) = +5
    Stealth:5 + (AGI) =+5




    ADVANTAGES
    (6 PPs)

    Fearless
    Improved iniciative 2; +8
    Uncany-Dodge
    Move-by-Acation
    Trabalho em Equipe


    POWERS


    POWERS
    ( 132PP)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Teleporte Evasivo (5pp)
    *EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
    *ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (14pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.




    Presença Aterradora

    (55+1) = 56

    (( 1+6– 1) x 9) + 1

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained
    -Flats: Incurável
    -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
    -Flaws:Limitado a duas graduações
    RANK: 9 Fatigue, Exausted.
    DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.

    Espada Espectral da Absorção (51pp)  ((1 +5 – 1) x 10) + 1
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável
    -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10.
    -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.


    [/center]




    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (33+ 2 = 35PPs)

    Agarrão dos Mortos (23 PPs)  (1 +5 – 2) (x 10) + 3-10 = 33

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable,  Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (10)[Area-Burst, Selective]
    -Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo.
    RANK: 10 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 10) + 9-10 = 29

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques.
    -Flaws:
    RANK: 10 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.

    Teleporte Ilusório(34 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Sutil 2
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Visão, audição e Olfato]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.


    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT




    EQUIPMENT
    [color=#ffff00]

    Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.

    Equipamentos Importantes:
    Quartel General: Fortaleza Urbana (Apartamento)

    Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.

    Pingente do Convencimento: 13PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Presence
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.

    Anel da Sapiência: 12PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Awareness
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 7
    DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário.

    Manto Obscuro: 8Pts


    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK:10
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Anel da Energia Obscura(36pp)


    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK: 20
    DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.

    Bengala da Imortalidade Extendida: 12pts

    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1)
    RANK: 15
    DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que evita que  permite o usuário retornar dos mortos.






    [/spoiler]
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Seg Dez 02, 2019 2:42 pm

    @Sandinus escreveu:Correções...

    Hella NP 10:





    PERSONAL FILE
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: 140 Anos
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.

      Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.

      Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.

      Hela é dona do edifício  de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.

    • DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente,  que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (-6PP)

    • STRENGTH: -3
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 9
    • AWARENESS: 1 (+7 Anel da Sapiência) = 8
    • PRESENCE: 0 (+8 Pingente do Convencimento) =8




    DEFENSES
    (33PP)

    • DODGE:9 -3(AGL) = +6
    • PARRY:9 -4(FGT) = +5
    • WILL:5 +1 (AWE) + (7 Anel da Sapiência)= +13
    • FORTITUDE:10 + 0(STA) = +10
    • TOUGHNESS: 0+(STA) + 5 +(10 Manto Obscuro)= +15




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 9 (INT) =

    UNARMED ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +9 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (30PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-of-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-of-All-Trader
    • Deception: 5 + 0(PRE) = +5 (+8 Pingente do Convencimento) = +13 Jack-Of-All-Trader
    • Ranged Combat 13-3(DES) = +10
    • Expertise - Necromancia:+ 10 + 9(INT, T) = +19
    • Expertise - História: +5 + 9(INT, T) = +14
    • Insight: 6 + 1(AWE) =7  +(7 Anel da Sapiência) =+14
    • Intimidation: 6 + 0(PRE) = +6(+8 Pingente do Convencimento) =+14
    • Investigation: 2 + 9(INT, T) = +11 Jack of all trader
    • Perception: 6 + 1(AWE) = +7 (+7 Anel da Sapiência) = +14
    • Persuasion: 6 + 0(PRE) = +6 (+8 Pingente do Convencimento)=+14
    • Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Technology: 0 + 9(INT, T) = +9 Jack of All Trader
    • Treatment: +9 (INT, T) = +9 Jack-of-All-Trader
    • Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (26PP)

    Jack-of-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
    Uncany Dodge
    Equipamentos: 19(95Pontos)
    Ritualista













    POWERS
    ( 67 PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (4pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
    -Flats: Perceptivel(-1)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:5 +10(equipment) = +15
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 5 +15( equipment) = 20
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive no iníico da próxima rodada.

    Sacrifício de Sangue 20+1 = 21 (array)

    Auraxianatar, O Dracolich(20PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Auraxianathar:
    Ficha de Personagem




    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 3954cc10




    PERSONAL FILE



    NAME:Auraxianathar, O Dracolich


    ABILITIES
    (-6PP)

    STRENGTH:8 (Magestade Dracônica)
    STAMINA:Absent
    AGILITY:1
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:1
    AWARENESS:1
    PRESENCE:-2



    DEFENSES
    (18pp)

    DODGE: 3+1(AGL)-(4 tamanho) =0
    PARRY: 5+0(FGT)-(4 tamanho) =+1
    WILL: 10+0(AWE) = +10
    FORTITUDE: +(STA) =Imunity
    TOUGHNESS: +(STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8 +1(AGL) = +9

    UNARMED ATTACK:+10/ +10 / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: +10 / +10 / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +10 / +10 / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (14pp)

    Acrobatics: +1(AGL, T) =+1 Jack-off-All-Trader
    Athletics: +8(STR) = + 8 Jack-off-All-Trader
    Close Combat:(Garras, Mordida, Calda e Asas 10+(FGT) = +10
    Deception: -2(PRE) =-2 Jack-off-All-Trader
    Intimidation: 9-2(PRE)+4(tamanho) = +11
    Ranged Combat:(Sopros)9 +1(DEX) = +10
    Stealth: +1(AGL)-8(tamanho) = -7 Jack-off-All-Trader


    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (9pp)

    Fearless
    Improved iniciative 2 +8
    Uncany-Dodge
    Move by Action
    Trabalho em Equipe
    Interpor-se
    Ataque Dominó 2



    POWERS
    (115pp)

    Majestade Dracônica (17PP)
    *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras: Permanent
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.

    Visão no Escuro (3pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate, Vendaval(-2)
    -Extras:
    -Flaws: Wings.
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Pele do Dracolich (14 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.




    ARRAY: Poderes Dracônicos 44+2 =46

    Fúria do Dracolich (44pp)  (1 +3 – 0) x 10) + 4
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, insidioso
    -Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 10
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.

    Sopro Gelado (45PP) (1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective,  Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Dazed, Imobile, Paralized
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.


    Sopro Necrótico (45PP) ((1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Fatigue, Exausted, Incapacited.
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.







    EQUIPMENT



    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)


    Kereteki, O Lendário(1PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness.
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Ketereki:
    Ficha de Personagem


    [/color]



    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 168e2210





    PERSONAL FILE




    REAL NAME:Kereteki, O Lendário


    ABILITIES
    (-24 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:0
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:0
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: -2



    DEFENSES
    (30 PPs)

    DODGE: 10+(0 AGL)= +10
    PARRY: 10+(0 FGT) = +10
    WILL: 10+(0 AWE) = +10
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 15+(0 STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (6 PPs)


    Deception: 7 + -2(PRE) = +5
    Stealth:5 + (AGI) =+5




    ADVANTAGES
    (6 PPs)

    Fearless
    Improved iniciative 2; +8
    Uncany-Dodge
    Move-by-Acation
    Trabalho em Equipe


    POWERS


    POWERS
    ( 132PP)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Teleporte Evasivo (5pp)
    *EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
    *ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (14pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.




    Presença Aterradora

    (55+1) = 56

    (( 1+6– 1) x 9) + 1

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained
    -Flats: Incurável
    -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
    -Flaws:Limitado a duas graduações
    RANK: 9 Fatigue, Exausted.
    DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.

    Espada Espectral da Absorção (51pp)  ((1 +5 – 1) x 10) + 1
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável
    -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10.
    -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.


    [/center]




    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (33+ 2 = 35PPs)

    Agarrão dos Mortos (23 PPs)  (1 +5 – 2) (x 10) + 3-10 = 33

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable,  Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (10)[Area-Burst, Selective]
    -Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo.
    RANK: 10 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 10) + 9-10 = 29

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques.
    -Flaws:
    RANK: 10 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.

    Teleporte Ilusório(34 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Sutil 2
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Visão, audição e Olfato]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.


    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT




    EQUIPMENT
    [color=#ffff00]

    Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.

    Equipamentos Importantes:
    Quartel General: Fortaleza Urbana (Apartamento)

    Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.

    Pingente do Convencimento: 13PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Presence
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.

    Anel da Sapiência: 12PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Awareness
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 7
    DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário.

    Manto Obscuro: 8Pts


    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK:10
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Anel da Energia Obscura(36pp)


    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK: 20
    DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.

    Bengala da Imortalidade Extendida: 12pts

    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1)
    RANK: 15
    DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que evita que  permite o usuário retornar dos mortos.






    [/spoiler]



    Vou querer aprender uns truques com essa véia ai kkkkkkk
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9082
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Seg Dez 02, 2019 4:25 pm

    @DMadTitan escreveu:
    @Sandinus escreveu:Correções...

    Hella NP 10:





    PERSONAL FILE
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Ly5SZh1



    REAL NAME: Annet O'Todle
    HERO NAME: Hela
    ORIGIN: Maldição
    AGE: 140 Anos
    PERSONALITY: Calma, Serena, Persuasiva.
    GOALS: Yingyang
    QUOTE: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND


    Introdução:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.


    • DC <10: Sua identidade não é secreta, seu nome é Annet O'ttodle, mas é conhecida como Hella, um apelido que pegou pela sua paixão por mitologia Nórdica. Registros em sua Ordem datam que ela nasceu em meados de 1875, lá ela também tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma pessoa maligna por usar habilidades de invocar mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    • DC >10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, não possui processos judiciais. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra alguns membros de sua Ordem por não aceitarem a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    • DC >15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, com exceção de uma, sua professora época de faculdade, a senhora Elizabeth Montgomery que se tornou sua melhor amiga. Não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e alguns membros de sua Ordem, assim como muitas inimizades.

      Ela possui um rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas, além de fazer parte de uma organização que persegue criaturas, entidades e seres e pessoas "especiais". A Empirikus. |Apesar de também ser especial, porém, ele não revelou para sua ordem sobre Hella, pois pretende acabar com ela pessoalmente.

      Ela Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso.

      Hela é dona do edifício  de luxo Saint Jorge, um edifício de 10 andares na Quinta Avenida onde reside na cobertura, um andar acima do apartamento de sua melhor amiga Elizabeth Montgomery. O edifício é misto, os primeiros 6 andares são comerciais e os outros 4 andares são residenciais.

    • DC >20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo, que é o braço de uma organização muito maior.

    • DC >25:A organização é a Equinox, da qual foi eleita Mestra recentemente,  que também luta como ela pelo equilíbrio das coisas do mundo, apesar de que dentro de sua própria ordem ela possui inimigos, porém, pelas normas da ordem um membro não pode ferir ou matar outro sem motivo justificado.

    • DC >30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal". A não ser, parte deles a Elizabeth Montgomery  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus que não tem conhecimento dessa relação com Hella.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:  Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação: Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação: Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação: Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação: Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus




    ABILITIES
    (-6PP)

    • STRENGTH: -3
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: -3
    • DEXTERITY: -3
    • FIGHTING: -4
    • INTELLECT: 9
    • AWARENESS: 1 (+7 Anel da Sapiência) = 8
    • PRESENCE: 0 (+8 Pingente do Convencimento) =8




    DEFENSES
    (33PP)

    • DODGE:9 -3(AGL) = +6
    • PARRY:9 -4(FGT) = +5
    • WILL:5 +1 (AWE) + (7 Anel da Sapiência)= +13
    • FORTITUDE:10 + 0(STA) = +10
    • TOUGHNESS: 0+(STA) + 5 +(10 Manto Obscuro)= +15




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: + 9 (INT) =

    UNARMED ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: -4 / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +9 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (30PP)

    • Acrobatics: -2(AGL, T) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Athletics: -3(STR) = -3 Jack-of-All-Trader
    • Close Combat: -4(FGT) = -4 Jack-of-All-Trader
    • Deception: 5 + 0(PRE) = +5 (+8 Pingente do Convencimento) = +13 Jack-Of-All-Trader
    • Ranged Combat 13-3(DES) = +10
    • Expertise - Necromancia:+ 10 + 9(INT, T) = +19
    • Expertise - História: +5 + 9(INT, T) = +14
    • Insight: 6 + 1(AWE) =7  +(7 Anel da Sapiência) =+14
    • Intimidation: 6 + 0(PRE) = +6(+8 Pingente do Convencimento) =+14
    • Investigation: 2 + 9(INT, T) = +11 Jack of all trader
    • Perception: 6 + 1(AWE) = +7 (+7 Anel da Sapiência) = +14
    • Persuasion: 6 + 0(PRE) = +6 (+8 Pingente do Convencimento)=+14
    • Sleight of Hand: -2 (DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader
    • Stealth: -2(AGL) = -2 Jack-of-All-Trader
    • Technology: 0 + 9(INT, T) = +9 Jack of All Trader
    • Treatment: +9 (INT, T) = +9 Jack-of-All-Trader
    • Vehicles: -2(DEX, T) =-2 Jack-of-All-Trader

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (26PP)

    Jack-of-All-Trader
    Beneficit(Wealth 2) Milionária
    Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
    Uncany Dodge
    Equipamentos: 19(95Pontos)
    Ritualista













    POWERS
    ( 67 PPs)

    Olhos de Dopu (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Protegida por Dopu (4pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustentada
    -Flats: Perceptivel(-1)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK:5 +10(equipment) = +15
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Eternidade de Dopu (5pp) (2 +0 – 1) x 5) +0 = 5
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração)
    RANK: 5 +15( equipment) = 20
    DESCRIPTION: Hela é imortal, caso seja derrotada ele revive no iníico da próxima rodada.

    Sacrifício de Sangue 20+1 = 21 (array)

    Auraxianatar, O Dracolich(20PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness, Mal
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20 (-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona Auraxianatar, um poderoso Dracolich que servia de Montaria para o campeão de Dopu, Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Auraxianathar:
    Ficha de Personagem




    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 3954cc10




    PERSONAL FILE



    NAME:Auraxianathar, O Dracolich


    ABILITIES
    (-6PP)

    STRENGTH:8 (Magestade Dracônica)
    STAMINA:Absent
    AGILITY:1
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:1
    AWARENESS:1
    PRESENCE:-2



    DEFENSES
    (18pp)

    DODGE: 3+1(AGL)-(4 tamanho) =0
    PARRY: 5+0(FGT)-(4 tamanho) =+1
    WILL: 10+0(AWE) = +10
    FORTITUDE: +(STA) =Imunity
    TOUGHNESS: +(STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 8 +1(AGL) = +9

    UNARMED ATTACK:+10/ +10 / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: +10 / +10 / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +10 / +10 / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (14pp)

    Acrobatics: +1(AGL, T) =+1 Jack-off-All-Trader
    Athletics: +8(STR) = + 8 Jack-off-All-Trader
    Close Combat:(Garras, Mordida, Calda e Asas 10+(FGT) = +10
    Deception: -2(PRE) =-2 Jack-off-All-Trader
    Intimidation: 9-2(PRE)+4(tamanho) = +11
    Ranged Combat:(Sopros)9 +1(DEX) = +10
    Stealth: +1(AGL)-8(tamanho) = -7 Jack-off-All-Trader


    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (9pp)

    Fearless
    Improved iniciative 2 +8
    Uncany-Dodge
    Move by Action
    Trabalho em Equipe
    Interpor-se
    Ataque Dominó 2



    POWERS
    (115pp)

    Majestade Dracônica (17PP)
    *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Mystic
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Innate, Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras: Permanent
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: O personagem é naturalmente gigante, um Dragão que cresce com o passar do tempo, atualmente ele tem cerca de 10 metros.

    Visão no Escuro (3pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Vôo (4pp) (2 +0 – 1) x 5) +1-2 = 4pp
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Move / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Innate, Vendaval(-2)
    -Extras:
    -Flaws: Wings.
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é muito rápido ele desloca-se 900 pés a cada 6 segundos, porém, o poder da batida de suas assa destelha casas.

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude pois já está morto.

    Pele do Dracolich (14 pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O corpo de morto-vivo enrijeceu as resistências do personagem através de uma aura de chamas negras.




    ARRAY: Poderes Dracônicos 44+2 =46

    Fúria do Dracolich (44pp)  (1 +3 – 0) x 10) + 4
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável, Affect insubstancial 2, insidioso
    -Extras:Ataques Múltiplos, linked by healing 10
    -Flaws:
    RANK: 10
    DESCRIPTION:O personagem desfere um sequência de Golpes com todas as suas armas visando acabar com o inimigo de uma vez e sugando a vida dele para si.

    Sopro Gelado (45PP) (1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective,  Linked by Afliction 7[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Dazed, Imobile, Paralized
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.


    Sopro Necrótico (45PP) ((1 +5 – 0) x 7) + 3
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Necrótico
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 6[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 7 Fatigue, Exausted, Incapacited.
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada necrótica, ferindo e drenando a vitalidade dos seus inimigos.







    EQUIPMENT



    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)


    Kereteki, O Lendário(1PPs)
    *EFFECT: Summon  / TYPE: Controller  / DESCRIPTORS: Divine, Darkness.
    *ACTION:standard / RANGE:close / DURATION: Sustained
    -Flats: Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras:Heroísmo
    -Flaws: Requer Sacrifício de Sangue.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Hela sumona o espírito de Kereteki, O Lendário. Braço direito e General de Maui-Tiki-Tiki.


    Ficha Ketereki:
    Ficha de Personagem


    [/color]



    Spoiler:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 168e2210





    PERSONAL FILE




    REAL NAME:Kereteki, O Lendário


    ABILITIES
    (-24 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:0
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:0
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0
    PRESENCE: -2



    DEFENSES
    (30 PPs)

    DODGE: 10+(0 AGL)= +10
    PARRY: 10+(0 FGT) = +10
    WILL: 10+(0 AWE) = +10
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 15+(0 STA) = +15



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + Improved Initiative 2 = +8

    UNARMED ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( 0 FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +( 0 DEX) = Absent



    SKILLS
    (6 PPs)


    Deception: 7 + -2(PRE) = +5
    Stealth:5 + (AGI) =+5




    ADVANTAGES
    (6 PPs)

    Fearless
    Improved iniciative 2; +8
    Uncany-Dodge
    Move-by-Acation
    Trabalho em Equipe


    POWERS


    POWERS
    ( 132PP)

    Levitação (3pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente.

    Teleporte Evasivo (5pp)
    *EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
    *ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instantaneamente assim que é atacado. Evitando ser acertad

    Morto-Vivo (31pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats: Innate
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos.

    Visão no Escuro (2pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2, Vision Counters Cancealment - Darkness
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão.

    Manto dos Mortos (14pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats: Perceptível
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 15
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente, sendo perceptível através de uma aura negra flamejante.




    Presença Aterradora

    (55+1) = 56

    (( 1+6– 1) x 9) + 1

    *EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Fear
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: sustained
    -Flats: Incurável
    -Extras: Selective, Reaction3, Area(visual Perception)
    -Flaws:Limitado a duas graduações
    RANK: 9 Fatigue, Exausted.
    DESCRIPTION:A simples presença do personagem faz seus inimigos enfraquecerem a cada segundo.

    Espada Espectral da Absorção (51pp)  ((1 +5 – 1) x 10) + 1
    *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS:
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurável
    -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10.
    -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes.
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.


    [/center]




    ARRAY:Bençãos de Dopu
    (33+ 2 = 35PPs)

    Agarrão dos Mortos (23 PPs)  (1 +5 – 2) (x 10) + 3-10 = 33

    *BASE EFFECT: Afliction / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Ranged / DURATION:Sustained
    -Flats: Affect Insubstancial 2, Incurable,  Check Requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Area-Burst, Selective, linked by damage (10)[Area-Burst, Selective]
    -Flaws: Limitado a duas graduações, limitado ao Solo.
    RANK: 10 (Dazed, Imobile)
    DESCRIPTION: Mãos zumbificadas e esqueléticas, saem do solo e agarram os inimigos com uma força brutal, esmagando seus corpos e imobilizando-os.


    Relâmpago das Trevas(25 PPs) ((1 +2 ) x 10) + 9-10 = 29

    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Affect Insubstancial 2, indirect 4, incurable e Sutil 2, Chek requer Necromancia CD 20(-10)
    -Extras: Linke by Affliction(10) Múltiplos Ataques.
    -Flaws:
    RANK: 10 (Fatigue, Exausted, Incapacited)
    DESCRIPTION: Hela desfere um poderosos relâmpago negro que afeta um inimigo causando dano e drenando sua força vital, podendo inclusive fazer com quê o ataque surja de qualquer local, sem gesto algum, aumentando a possibilidade de surpreender o adversário.

    Teleporte Ilusório(34 PPs)

    *ALTERNATE EFFECT: Move / TYPE: Darkness, Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Sutil 2
    -Extras:  Linked by Ilusion(8) [Visão, audição e Olfato]
    -Flaws: Medium(Sombras)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Hela teleporta-se imperceptivelmente pelas sombras deixando uma ilusão de sua imagem para distrair os inimigos.


    (Repita para cada ALTERNATE EFFECT)



    EQUIPMENT




    EQUIPMENT
    [color=#ffff00]

    Bolsa, Noteboook, Celular, Livro de Anotações, Canetas/Lapis, Livro Aleatório para Leitura/Estudo, Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo e Adaga.

    Equipamentos Importantes:
    Quartel General: Fortaleza Urbana (Apartamento)

    Tamanho: Grande; Resistência: 12; Computador, Comunicações, Enfermaria, Escondido, Espaço de Convivência, Garagem, Oficina, Sistema de Prevenção de Incêndio, Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Força e Segurança. 20Pts.

    Pingente do Convencimento: 13PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Presence
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 8
    DESCRIPTION: Um belo pingente de Esmeralda que magicamente aumenta ao usuário o poder de suas palavras.

    Anel da Sapiência: 12PP

    *ALTERNATE EFFECT: Sensorial / TYPE: Divino
    *ACTION: Livre / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Awareness
    -Flaws: Removivel (-1)
    RANK: 7
    DESCRIPTION:Um belo anel de ouro com uma pedra de Safira cravada em seu centro que magicamente aguça os sentidos do usuário.

    Manto Obscuro: 8Pts


    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK:10
    DESCRIPTION: O poder de Dopu protege Hella manifestando-se com uma chama negra que envolve seu corpo, bem como faz com que suas vestes e cabelos esvoacem no ar.

    Anel da Energia Obscura(36pp)


    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: pessoal / DURATION: Permament
    -Flats:
    -Extras:Persistent
    -Flaws: Removível(-1)
    RANK: 20
    DESCRIPTION: Este belo anel cravado com um rubi fornece uma regeneração acima do comum para seu usuário.

    Bengala da Imortalidade Extendida: 12pts

    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Supernatural
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by(estaca no Coração), Removível (-1)
    RANK: 15
    DESCRIPTION: Uma bela Bengala-Relógio de Ouro e Marfim cravado com pedras preciosas no topo que evita que  permite o usuário retornar dos mortos.






    [/spoiler]



    Vou querer aprender uns truques com essa véia ai kkkkkkk

    A velha mal de uma variedade boa de magias, é mais fácil ela querer aprender os truques de tua personagem! kkkk
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 44
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Seg Dez 02, 2019 8:32 pm

    Eu ia por mais algumas magias xD , porém faltou ponto, tem umas que ainda preciso por dinamico primeiro.

    Dependendo de como a campanha seguir eu vou criar novas magias, e ainda tenho como criar rituais e itens mágicos se for necessário.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2180
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 03, 2019 10:00 am

    @DMadTitan escreveu:Eu ia por mais algumas magias xD , porém faltou ponto, tem umas que ainda preciso por dinamico primeiro.

    De0pendendo de como a campanha seguir eu vou criar novas magias, e ainda tenho como criar rituais e itens mágicos se for necessário.

    Bom dos que tem poderes cósmicos, divinos, mágicos é que é só por um ponto pra comprar uma magia ou capacidade nova usando o mesmo poder.
    Conteúdo patrocinado


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 9 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 05, 2019 10:41 pm