Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Parte V: Homens de Preto

Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 32

Parte V: Homens de Preto Empty Parte V: Homens de Preto

Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 12, 2019 11:53 am

A Autópsia de Freya.

O Agente Smith consegue avançar até o carro, levando consigo os demais "Tecnocratas".

Ford tinha conseguido convence-los por conta de que eles mesmos esperavam reforços e se mostrou um grande conhecedor dos protocolos e os dois agentes pareciam desesperados o suficiente para querer acreditar.

Conforme o Cadillac preto liga, as balas do homem com a metralhadora não passam pela blindagem e o sujeito todo armado é ignorado pelo agente...

Valkiria dá cobertura atirando no sujeito no peito. Em seguida todos estão dentro do carro, que arranca em alta velocidade.

A sede toma conta de John, que sente que precisa de mais daquele sangue que viu estourar no balão e que esta dentro do frasco que ele trouxe.

Parte V: Homens de Preto 9k=
    Pouco depois eles chegam perto do amanhecer em um prédio enorme. Entram, passando por um vigia que lê o jornal meio indiferente à vocês entrarem com uma criança e um corpo arrastado.

Enquanto entram, a fome e o medo do sol atingem o Fenris Brujah. E tal sede também atinge o cientista luta, que contra seus impulsos mais um pouco e resiste. Vocês passam por vários corredores, em um deles Valkíria some por um momento, retornando quase em seguida trazendo um terno preto e entregando para um Erik, agora com o nome de Thor. Em seguida passam pela frente de uma sala e lá Valkiria aponta para ele se trocar ali eles avançam para sala do lado, levando Abigail onde aguardarão até que "o Agente Thor" se vista.

Parte V: Homens de Preto Z

Erik não entende porque obedeceu Valkíria, mas o faz... E enquanto terminava de se vestir, ele se recordava de alguns fatos que aconteceram naquele apartamento. Abigail estava sedenta, arrastou a motorista de Uber com ela para o apartamento, exigindo entender o motivo dela ter ido para aquele local secreto e não para onde tinha sido indicada. Erik lembra que foi algum erro, ao que parece uma juíza saiu do prédio e usou o mesmo número linha telefônico de Abigail. Mesmo assim ela estava furiosa, e arrastou a motorista pelos cabelos depois com um comando verbal.

No apartamento, Erik se sempra de Abigail dar ordens para motorista esquecer que a viu, pouco depois de se alimentar dela. Ele se olha no espelho e pensa no que fazer antes de voltar para os outros.

O pequeno Julio esta em total silêncio, enquanto Smith começa a falar de forma tagarela.

-Escute, agente V. Eu sei bem que há algo de podre com esses projetos! E eu tinha razão! Desde que detivemos aquelas "coisas" na Índia. Eram três vampiros lutando! Vampiros! Igual essa daqui! Ela é a chave... Veja os dados, tenho certeza que são um pessoal dos Progenitores que não estavam satisfeitos!

A Lassombra Abigail estava posto sobre uma maca, coberto por conta do garoto não ser exposto à nudez. Valkíria se volta para Ford.

-Certo, fique com o menino um pouco lá fora. só para examinarmos o corpo...

Ford pensa que talvez pudesse ser essa a chance de fuga, já que "Thor" estava se trocando em uma sala no caminho. Mas o sol já estava nascendo e isso era algo que Erik não iria querer encarar.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 7

Parte V: Homens de Preto Empty Re: Parte V: Homens de Preto

Mensagem por Jim Jones em Qui Abr 18, 2019 8:34 pm

Os tecnocratas tinham trazido Ford ao seu covil mesmo tentando disfarçar ele estava um tanto quanto nervoso, a sede pelo vicioso sangue dos mortos incomodava ainda mais que a angustia de estar ali.  Assim que passa pela porta no entanto s lembra do lado bom de ser um tecnocrata, todo a infraestrutura e apoio que a organização poderia dar, esse não era uma das bases extra-terrenas dos engenheiros do vazio, mas ainda assim era deslumbrante o que os "defensores da realidade" conseguiam ter quando se juntavam. O único preço que eles pediam é sua alma, sua total obediência a visão restrita e mal concebida deles de ciência, mas ainda assim era admirável o que eles conseguiam fazer aceitando tão pouco do que é real.

"Muito recepitivos eles nos trouxeram para o ninho do leão, será que uma armadilha? Não seja burro, leões não tem ninhos, é obvio que é uma armadilha. Pensava Ford, quase que de forma esquizofrênica, como se mais alguém falasse em sua mente que não ele, quase. O pote ainda estava com ele, o sangue precioso, o sangue que Arctus queria, que Ford precisava, só tinham que achar um jeito de sair dali e rápido. "Thor" fica para trás para se trocar e a duvida permanece se eles os dividiram para conte-los mais facilmente.

-Escute, agente V. Eu sei bem que há algo de podre com esses projetos! E eu tinha razão! Desde que detivemos aquelas "coisas" na Índia. Eram três vampiros lutando! Vampiros! Igual essa daqui! Ela é a chave... Veja os dados, tenho certeza que são um pessoal dos Progenitores que não estavam satisfeitos!

- Vampiros... O que os progenitores não dariam para conseguir fazer seu próprio exercito dos mortos-vivos certo? - Jonh ouve então Valkiria pedir para que saia e não contraria ela.- Vamos garoto.- Era a sua chance conseguiria sair dali e voltar a segurança de seu laboratório. No caminho passar por onde "Thor" estava e fala.- Vou lá fora um instante, se puder vir comigo acho que seria um bom momento para discutirmos a nossa ultima missão.- Enquanto saía já mandava mensagem a Arctus explicando o que aconteceu e frisando que ainda possuía o pote e se ele poderia mandar alguma carona o mais rápido possível.
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade
    Claude Speedy
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 32

Mensagem por Claude Speedy Hoje à(s) 12:02 am

Tranquilamente Ford consegue passar o recado, para depois rapidamente pega o celular e se prepara para mandar uma mensagem para Arctus...

Role: Inteligência+Computador
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 7:16 am