Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Malik T'chakan

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Askalians em Dom Jun 23, 2019 9:12 pm


    ...

    A
    s preocupações de Malik eram reais e com o tempo a situação poderia se agravar. Não sabia de onde viria e o que viria, mas algo estava pairando no ar.

    O caminho para o “Gula” estava calmo, pelo menos da parte de Beatriz, pois estava tudo tranquilo durante o caminho, apesar do sono da garota. A cada curva que o carro fazia, o carro balançava muito e Beatriz pescava, até que algo apitou no painel e o motorista precisou parar o carro.

    Era perigoso parar o carro na rua naquela hora da noite, mas o motorista estava preocupado com o alerta no painel então por mais que Beatriz pedisse para não fazer. Ela receava que algo de muito horrível podia acontecer.

    O lugar não estava muito deserto. Havia um ponto de ônibus ali ao lado e um bar na esquina. Estavam parados debaixo de uma luz cálida de um poste que as vezes piscava intermitente.

    Os minutos iam passando e Malik já havia chegado ao seu destino, porém Beatriz ainda não...




    Tobirama
    Neófito
    Tobirama
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 10

    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Tobirama em Ter Jul 02, 2019 4:03 pm


    Malik T’chakan
    Belezas da Noite



    O caminho da minha ida tinha sido tranquilo, não existiam muitas conversas que eu precisa-se ter com Urban enquanto me levava, não, Urban era um homem igualmente sério e preservava o silêncio, mas eu gostava dele, nós conhecemos a muitos anos nas senzalas dos senhores que nos aprisionavam, ter ele ao meu lado, bem foi um conforto e um lembrete de onde eu tinha saído. Afinal até mesmo Julius Cesar tinha um homem para lembra-lo que ele era apenas um homem e não era um deus.

    Adentrei em Gula e sentei em uma mesa, a de sempre, cativa, preferêncial para mim. Beatriz logo chegaria e eu, bem, eu ainda tinha preocupações a solucionar. Enquanto a aguardava fazia uma breve ligação para Nefertitti que me auxiliaria em outra coisa importante para aquela noite e com um tom ameno falaria com a mesma:


    [color=red]-- Nefertitti preciso que você organize meus horários para as reuniões que eu possa a ter hoje, alguém importante precisa de minha presença ? -- [b]-- A conversa seria estendida o máximo que fosse possível para apurar os detalhes do que ainda tinha para fazer, tudo isso enquanto esperava calmamente Beatriz. Porém a medida que os minutos passassem começaria a sentir a leve angústia tomar conta de seu corpo, as sensações únicas começarem a deixarem mais e mais a sensação de algo errado e por fim desligaria o telefone com Nerfetitti e começaria a observar o relógio com certa preocupação.

    Após passado tempo suficiente sem notícias, faria um sinal breve para Urban que obviamente estaria próximo para fazer a segurança de minha conversa com minha neta e o sinal talvez já fosse o suficiente para que ele compreendesse, eu sentia que algo estava errado, algo estava acontecendo abaixo do meu nariz e eu não estava sentindo o cheiro..

    Logo então ligaria para Beatriz e se a mesma atendesse falaria com tom preocupado, mas igualmente preocupado falaria se caísse na caixa postal :

    -- Onde você está Beatriz, sabe que as noites de New Orleans são perigosas não sabe ? -- Entretanto se outra pessoa atende-se falaria em um tom severo, porém claro de que compreendia o que aquilo significava -- Diga-me o que quer....






    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Askalians em Seg Jul 08, 2019 10:02 am


    ...

    O
    motorista do carro estava tentando ao máximo fazer com que o veículo voltasse a funcionar. Havia recebido ordens de seu senhor para que levasse aquela garota em segurança ao ponto de encontro e sabia que se algo desse errado sua vida corria grandes riscos. Sabia também que sua vida corria grandes riscos naquela noite parado bem alí.

    Em poucos minutos, um carro preto de placa do estado parou ao lado e de lá saiu um homem sorridente oferecendo ajuda. Não era possível de se ver muita coisa do rosto do homem debaixo do chapéu que usava, mas podia-se ver que como Malik, o home também gostava de charutos. Achando que era Malik, Beatriz saiu do carro rapidamente dizendo o nome do avô e rapidamente teve o seu nariz coberto por algo que a deixou com um profundo sono...


    ...



    Malik havia tentado ligar para sua neta para descobrir o que havia acontecido, porém ninguém atendeu o celular, porém por questões de segurança, Beatriz deixava sempre o GPS de seu celular ligado, caso o avô precisasse encontra-la. Se ele se lembrasse disso, encontraria o carro que transportava Beatriz.




    Tobirama
    Neófito
    Tobirama
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 10

    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Tobirama em Qui Jul 11, 2019 12:55 am


    Malik T’chakan
    Belezas da Noite



    Nem mesmo um sinal de vida , nem mesmo o menor dos sinais de existência. Beatriz não era uma jovem despreocupada, muito menos tola o que indicava apenas uma das coisas mais tenebrosas que podia se passar em minha cabeça: Ela tinha sido pega. Urban provavelmente estaria ali, aguardando notícias e afins, aguardando um sinal de seu capanga, mas o que ele provavelmente tinha era o mesmo que eu, silêncio e por isso era a hora de começar a mover-se nesse jogo de xadrez que aparentemente estava começando com as peças em desvantagem.

    Olharia para Urban e com um sereno respirar não muito comum da minha raça ou existência arrumaria meu terno e acomodaria melhor o lanço em meu bolso, apenas para com um ar sereno e pesado poder complementar uma linha de raciocineo que começava a permear a minha cabeça e meus pensamentos:


    -- Ela não atende, está fora do horário e seu homem provavelmente não responde, diga-me Urban, existe alguma forma de rastreá-la? GPS, ou Afins ? -- -- Aguardaria a resposta do mesmo com um certo ar de serenidade, estalando os dedos e respirando mais uma vez escutaria a mesma e confirmaria com a cabeça se o mesmo perguntasse se era do meu desejo ver esses recursos, mas acredito que para bom entendedor meia palavras era mais o que o suficiente.

    Pré supondo que eu conseguiria ver a trajetória da mesma, falaria para Urban em um tom sereno e pouco “caloroso”, mostrando uma verdadeira tonalidade da ameaça que eu era quando estava irritado e ultrajado por ver que alguém estava ameaçando a minha família, e algo tão baixo quanto isso não merecia mais do que meu desprezo:

    -- Apenas me leve lá Urban, me leve para onde descobriu pistas de onde Beatriz possa estar... -- E o seguiria, seguiria até o carro, sentaria enquanto retirava a minha parte de cima do paletó e então em sequência falaria para o mesmo com um olhar digno de quem estava pronto para lutar mais uma das muitas batalhas que a vida proporcionou --...vai ser um massacre, como nos dias coloniais Urban...
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Askalians em Sab Jul 13, 2019 11:29 pm


    ...

    O
    silêncio era a única coisa que Malik tinha naquele momento e isso lhe tirava a paz e o humor, afinal era fato que alguém estava ameaçando sua família, mas com que propósito? E quem será que poderia fazer aquilo contra ele, sendo poderoso como era?

    Urban seguiu todas as instruções que foi requisitado e podendo localizar o GPS do celular de Beatriz, levou seu mestre Malik ao local. Assim que lá chegou, o carro estava intacto: as portas estavam fechadas e do lado de fora haviam apenas marcas de pneus e o capo mau fechado. Dando uma volta ao redor do carro, Malik podia ver que o carro havia sido bem estacionado, talvez tenha precisado parar por algum problema. A porta do motorista estava fechada junto com as portas do banco de trás do carro também. Será que Malik iria fazer algo para ver dentro do carro

    Dando mais uma olhada no carro, Malik sentiu um forte cheiro de sangue vindo do porta-malas e aquilo chegava a soar aterrorizante só em pensar que poderia ser de Beatriz. Urban conseguia perceber isso e prevendo que um colapso poderia acontecer com seu chefe nos minutos, correu para o porta-malas e o abriu correndo, dando um soco no trinco. Aquilo fez com que a tampa abrisse e o corpo destroçado daquele motorista de Beatriz fosse exposto. A visão era horrível, porém era um alívio em ver que Beatriz não estava ali, mas então onde estaria? Qual seria agora o próximo passo?



    Conteúdo patrocinado


    Malik T'chakan - Página 2 Empty Re: Malik T'chakan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 24, 2019 1:58 am