Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Noite Carmim

    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Ter Abr 16, 2019 9:17 am

    A chuva caía pesada, anunciando que o Outono já avançava. O céu escuro da noite, em virtude da hora já avançada, fazia a paisagem da janela parecer um quadro cuja tela era preenchida por nada além do mais puro negrume. O som das pesadas gotas de chuva gelada atingindo o telhado de madeira da hospedaria era alto, e ocultava o som do metal sendo afiado na pedra.

    Toshiro sentava-se em seiza¹, e olhava fixamente para a lâmina a sua frente, a qual ele deslizava contra a pedra de amolar umedecida. A luz tênue da vela usada para iluminar parcamente o quarto simples refletia no metal da lâmina. Sentia os dedos sensíveis pelo esfregar continuo da pele na navalha e na aspereza da pedra, mas não se importava. A pele secaria, e então viria a bolha. A bolha estouraria, e a pele antes fina se tornaria couro. E seria apenas mais um calo na mão endurecida pela prática constante da espada.

    Ergueu a lâmina, e a observou à luz da vela por um instante. A beleza da espada japonesa fascinou o homem por um tempo. A lâmina, mesmo no ambiente de penumbra do quarto, emanava um brilho azulado de metal polido que contrastava com o amarelo cálido da vela que já esmorecia e em breve se apagaria.

    Um relâmpago cruzou o negrume da janela, iluminando o quarto e atraindo os olhos vazios de Toshiro por um milissegundo, antes que ele repetisse a brincadeira por instinto.

    ”Ichi... Ni... San...”²

    Murmurou, sem tirar os olhos da espada, até que o som do trovão preencheu a noite escura. E foi precedido pelo som da espada deslizando vagarosamente para dentro da bainha.

    Toshiro olhou a escrivaninha do seu pequeno quarto, e viu a mensagem em cima dela. Seus superiores entendiam a solenidade de seu trabalho, e o seu respeito pela vida que acabaria ali era traduzido na caligrafia elaborada que trazia o nome de seu alvo: Shigekure Kouji.

    De acordo com a informação, Shigekure era um mercador. Possuía contato com os ocidentais da ilha Dejima. Estava em vias de fechar um contrato de intermédio da venda de armas de fogo para tropas xogunais. Paranóico e meticuloso, tinha medo que outro mercador atravessasse a sua venda, e então mantinha o nome de seus contatos em segredo. Se fosse removido, a negociação das armas se tornaria inviável.

    Toshiro passou duas semanas peregrinando pelas ruas de Kyoto e observando o dia a dia de Shigekure. Hoje, ele combinou com amigos de ir à zona de baixo meretrício. Provavelmente, voltaria bêbado e sozinho para casa.

    Notas:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Ter maio 21, 2019 10:43 pm

    Toshiro Yamamoto,

           Era hora de fazer o que o Daimyo solicitou. Shikegure deveria ser removido de sua função como negociador de armas para facilitar um futuro em que o Imperador reinaria. Um futuro melhor que funcionaria em prol dos interesses da maioria do povo japonês e não às necessidades de apenas um homem. Isso não era uma tarefa fácil, tirar uma vida era como remover uma parte da harmonia de uma música, no entanto se há um instrumento tocando uma melodia diferente sua remoção apenas reforçará a melodia correta trazendo harmonia para o som, para a música esperada.
           A chuva ocultaria a maior parte do barulho e dificultaria seguir as pegadas tanto de Shikegure como as minhas. Porém havia a possibilidade de que ele esperasse a chuva passar para sair pelas ruas da cidade. Precisava ir até a zona de baixo meretrício, não que a região não fosse conhecida, mas procurar alguém era diferente de ir se divertir, havia uma obrigação com a justiça e com o Daimyo que era mais importante.
           Me preparo para sair com um pouco de dinheiro, usando roupas que poderiam ser descartadas se houvesse sujeira de sangue, um chapéu de bambu para combater o frio e as espadas simbolo de um samurai.

          A caminhada a noite com chuva era tranquila, poucas pessoas estavam nas ruas e quem saiu tinha um objetivo em mente. Era possível sentir o cheiro de lenha queimando para aquecer e secar as casas. Não haviam muitas árvores no Japão e a madeira era muito bem aproveitada. Por que Shikegure não importou madeira? Talvez pudesse importar ferramentas? Se não outra coisa para o bem-estar do nosso povo? Por que tinha que ser armas e ainda mais para os inimigos do povo? O pensamento nas ações do alvo era importante para compreender se apenas a sua remoção realmente resolveria o problema. Não era uma forma de trabalhar a culpa, mas sim de trabalhar a justiça, para que fosse feita da forma adequada, sem pontas soltas. Eventualmente poderia direcionar meus inimigos para que perseguissem outros inimigos do império eliminando 2 problemas com 1 só golpe, sempre melhorando, sempre fazendo as coisas de uma maneira mais eficiente.

           Ainda chove na zona e algumas pessoas que estaria nas ruas estão escondidas em seus respectivos estabelecimentos. Shikegure estava em algum deles e precisava descobrir qual. A ideia era perguntar por meu amigo que havia se separado de "nós", estava meio bêbado e então descreveria Shikegure. Sempre podemos confiar na bondade das pessoas, ninguém quer ter que recolher um bêbado e estariam dispostos a passar a tarefa a qualquer um que procurasse por ela. Certamente alguns dos presentes precisariam de uma recompensa, como uma moeda ou duas. Ainda de forma a aproveitar o momento e como parte do disfarce poderia conversar com as moças para trocar alguma caricia sem perder o olho do prêmio, a cabeça de Shikeure. Depois bastava seguir o alvo e no momento adequado, acabar com ele pela frente com honra.
           O plano estava formado, agora a execução precisava acontecer. Essa era a parte mais difícil pois haviam vários fatores fora do controle, devia confiar na intuição.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Qua maio 29, 2019 5:02 pm

    A chuva caía em gotas pesadas, que encontravam o pequeno wagasa¹ e formavam um som ritmado, que até poderia fazer parte de uma melodia animada. Porém, a noite lúgubre não permitia distrações felizes. Toshiro caminhou pelas ruas e vielas de Kyoto até alcançar a zona do baixo meretrício. O envelope preto que continha o nome do alvo e as instruções pesava no compartimento interno do gi do samurai, mas ele sabia que as informações seriam precisas e valiosas. Não tardou a encontrar o alvo.

    Avistou-o dentro de uma casa de chá, em companhia de pelo menos duas belas moças, e dois homens. Toshiro não saberia dizer se eram guarda-costas ou amigos aproveitando uma noitada juntos. Guarda costas complicariam as coisas. Mas, estavam animados. Shigekure trocava olhares e dizia obscenidades aos ouvidos de uma jovem geisha que o acompanhava. A moça lhe oferecia sorrisos. Talvez, as coisas não fossem demorar tanto. Pelo jeito, logo sairiam. Mas Toshiro não quis correr riscos, e julgou que uma garrafa de saquê por cortesia da casa iria acelerar os ânimos. A urgência em saciar o desejo retiraria o alvo da vista de todos logo. Então, pagou uma garrafa de um bom sake para a mesa de Shigekure, e subornou o atendente para que ele dissesse que era uma cortesia da casa. O truque deu certo. Em questão de algumas doses, a própria geisha parecia embriagada e mais entregue às carícias e obscenidades do alvo.

    O fim da chuva trouxe o golpe de misericórdia na paciência do casal, que sentiam a urgência em consumar o que o álcool havia incitado. Assim que as últimas gotas cessaram, ambos se levantaram, deixaram algumas moedas sobre a mesa, mesmo sob protestos dos outros dois homens, e então se despediram e saíram, com Toshiro silenciosamente em seu encalço.

    A rua seguia com seu calçamento de pedras arredondadas, escorregadias pela chuva, paralelamente ao rio que cortava o bairro da zona de baixo meretrício. Estava bastante escuro, porque a chuva apagara quase toda a iluminação das ruas. Mas a lua cheia que enfeitava o céu após a dissipação das nuvens escuras iluminava as ruas como um imenso farolete, dando um clima romântico ao cenário. Shigekure apalpava a jovem enquanto caminhava, e lhe dava beijos no pescoço e lhe sussurrava nos ouvidos. A moça respondia com risadas e timidez fingida. Ambos caminhavam em direção a uma grande ponte de madeira que cortava o rio. Subitamente, a moça se desvencilhou de Shigekure e correu em direção ao leito do rio, e depois para sob a ponte, rindo provocativamente e lançando olhares lascivos. Shigekure correu atrás da moça, cambaleante, mas feliz. Toshiro não se exaltou nem teve pressa. Sabia que o casal buscaria refúgio sob a ponte para consumar o desejo. Teria tempo de sobra para alcançá-los, e não precisaria atrair atenção indesejada correndo atrás deles. A rua estava deserta, mas a noite tem olhos. Caminhou tranquilamente para fora da rua pavimentada, chegando à margem do rio, e em pouco mais de um minuto já havia alcançado a ponte.

    Sussurros sensuais e gemidos femininos preenchiam a escuridão. Os olhos treinados de Toshiro acostumaram-se rapidamente à escuridão, e ele observou o casal recostado a um dos pilares de sustentação da ponte. Os belos seios da jovem geisha estavam expostos, e Shigekure os sugava com a ânsia que a virilidade exigia. A moça desamarrava-lhe os cordões da calça enquanto gemia, sussurrando o nome do alvo e exaltando suas qualidades. Mas a cena erótica teve pouco apelo ao Hitokiri, que se aproximou, fechando o Wagasa e se anunciou.

    -"Shigekure Kouji. Meu nome é Yamamoto Toshiro. Não nutro rancores pessoais contra o senhor, mas é imperativo que pereça em nome de uma nova era."

    A Geisha grita e se cobre às pressas. O jovem mercador parece ficar confuso e precisar de alguns segundos antes de entender finalmente o que estava acontecendo. E então, sacar uma Wakizashi². Shigekure sabe que agora os deuses estavam observando. Seu nome e o da sua vítima foram ditos em voz alta, e o alvo havia sacado a sua arma. A partir daquele momento, o destino do casal estava selado. Ele flexionou as pernas, assumindo a postura de iaijutsu³, que eram suas técnicas favoritas.

    Quando a jovem percebeu o que estava acontecendo, rasgou a lateral de seu Yukata e jogou fora os calçados, correndo desabaladamente enquanto gritava por ajuda, tentando fugir. Toshiro manteve a calma e decidiu cumprir sua missão primeiro, e lidar com as complicações depois.

    Ele finta, fingindo um ataque e atraindo o contragolpe de Shigekure. O mercador era destreinado e estava bêbado. Segurava a espada com uma mão apenas, enquanto com a outra lutava contra a calça que caía, tentando preservar a dignidade. Tentou um golpe muito amplo, muito desajeitado... que Toshiro aproveitou com precisão. Com a velocidade de um relâmpago, sacou a espada e golpeou o inimigo num único movimento, cortando-lhe o torso. O sangue voou e espirrou nas roupas escuras de Toshiro e em seu rosto, quando o corpo de seu alvo já havia caído sem vida.

    Em seguida, era hora de lidar com as complicações. Correu atrás da Geisha com tudo o que tinha. Ao sair da ponte, viu-a a pouco mais de cem metros de distância, adentrando as ruas de um bairro residencial. Tinha que silenciá-la logo, antes que seus gritos atraíssem os Lobos de Mibu.

    Quando alcançou-a, a viu esmurrando a porta de uma casa. Seu penteado desfeito e seus longos cabelos caindo como uma cascata de ébano sobre os ombros. A maquiagem borrada pelas lágrimas que escorriam-lhe pelo rosto desesperado. Ela gritava e implorava ajuda. E quando viu seu algoz se aproximar, caiu de joelhos.

    -"NÃO! n-não, pelo amor de deus, não! Eu não vou contar nada, eu juro! Eu não sei quem você é, eu não vi seu rosto! Por favor! Eu não quero morrer!"

    Porém, o samurai se aproximou de forma irrefreável. O destino impiedoso. A era cruel. A sentença inescapável. A moça implorou, chorou. Tentou recorrer aos seus dotes físicos para sobreviver, como havia feito a vida inteira. Abriu as pernas e exibiu seu sexo ao seu algoz, deslizando os dedos pela flor de forma lasciva enquanto convidava o homem ao desfrute. Uma última tentativa inútil e desesperada de evitar o inevitável.

    Os olhos dela se arregalaram em descrença quando a lâmina cortou a pele macia de seu peito. Ela tentou falar algo, mas apenas sangue veio aos seus lábios vermelhos. Toshiro viu a luz se apagar nos olhos da jovem, e sentiu a lâmina da justiça mais pesada do que nunca.


    Notas:
    [/i]
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Qua maio 29, 2019 8:33 pm

    A missão havia sido cumprida, as testemunhas eliminadas e os deuses ficariam satisfeitos. Satisfazer os Kamis era algo mais intrincado do que parecia, porém após dar a sentença o homem e a testemunha foram eliminados. A missão era muito importante pois era um passo a mais na direção certa, logo teríamos uma nova era sob comando do Imperador. No entanto a morte de uma inocente durante o processo de transformação não era prazerosa, era um efeito colateral desagradável porém aceitável. A dura e cruel realidade em que a necessidade de um não pode se sobressair à necessidade de muitos.

    Todavia cumprir a missão não resolve todos os problemas ou cria uma nova era. Muitos passos ainda precisavam ser dados, como corrigir a rota de um grande barco, você vira o leme, muda as velas e ele ainda segue na direção anterior por inércia. Mais ações e mais tempo são necessários para corrigir o rumo seriam necessários. No entanto algo mais simples e tangível precisava acontecer. Ainda preciso desaparecer na noite clara e iluminada da cidade.

    A lua brilha no céu, a chuva parou e as luminárias que haviam sido apagadas começam a ser acendidas novamente. Pessoas que estão dormindo podem continuar a dormir no bairro residencial, no entanto outras pessoas podem querer sair de suas casas ou retornar para elas. Logo os poucos transeuntes da noite deixariam os antros de prazer, seus locais de trabalho e suas casas para atender suas necessidades, seja de descanso como de trabalho. Em meio a tudo isso estava eu, sujo de sangue de um culpado e de um efeito colateral.

    Agora era hora de sair do local e retornar até a pousada. Pensava no caminho, usando algumas ruas laterais para desviar de postos de soldados porém com dois elementos importantes. Primeiro precisava tirar a roupa suja de sangue, limpar meu rosto e dar uma conferida se poderia caminhar naquelas condições sem chamar muita atenção. O gosto ferroso do sangue era marcante quando havia algum machucado ou durante o corte algum ponto esguichava um jato em nossa direção. Em ambas as situações a memória do sangue faria parte de nossa vida, um aprendizado que poderia custar uma vida, a nossa ou a do alvo. O segundo ponto era como passar sem chamar a atenção sem parte da roupa superior na cidade. Mesmo um homem honrado precisaria de uma desculpa ou uma forma de cobrir seu torso. Uma desculpa simples como coco de pássaro explicaria a falta da peça de roupa, mas não queria ter que passar por isso.

    Um passo veloz e firme pelas ruas laterais seria o suficiente para levar-me até a pousada. Já a roupa poderia ser descartada em algum local com lixo. No entanto o pensamento dos efeitos colaterais necessários para a construção de uma nova era não seriam abandonados. A gueixa lutou por sua vida da maneira que sabia fazer. Ela também foi honrada em não deixar se abater e lutar contra seu adversário com todas as suas armas. Agora o sacrifício de carregar este peso para realizar esta transformação seria meu, as memórias das vísceras expostas ao chão não deixariam minha mente. Porém havia felicidade em meu coração, pois estava salvando incontáveis vidas que poderiam perecer nas armas que seriam negociadas pelo traidor Shigekure. Ao me omitir e deixar o Xogunato vencer muitas vidas inocentes seriam ceifadas. Portanto para uma nova era acontecer derramar um pouco de sangue era melhor do que ver todo o sangue derramado pela corrupção dos homens do Xogunato enquanto viviam suas belas vidas às custas do povo do Japão.

    Como o raio que vi mais cedo, uma árvore seria queimada para que a terra recebesse seus nutrientes e uma nova mata se formasse. Um efeito colateral da natureza que florescerá com nova vida. Um sorriso no rosto e uma canção no coração me acompanham durante o caminho de volta.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Jun 15, 2019 11:57 pm

    Enquanto caminhava em minha mente surgiu um nome, Naomi. Fazia um tempo que o nome dela não fazia parte de meu cotidiano, Naomi Satsume. O que havia feito que o nome dela surgisse em minha mente agora? Por um momento durante um passo e outro tento lembrar o que houve e apenas vejo a imagem dos seios da moça que tirei a vida a pouco. Esse tipo de coisa a gente não vê todo dia e deve ter sido isso que fez com que lembrasse de Naomi.

    Durante alguns anos após a morte de meus pais Naomi Satsume ajudou-me durante minha preparação para tornar-me samurai e executar meus serviços ao meu Daimyo. Eu era parte do treinamento dela também. Ela precisava aprender a executar as tarefas de uma esposa ou uma gueixa da corte e eu deveria tornar-me samurai. Ela arrumava as coisas em casa, lidava com serviçais e treinava diversas artes. Todo mês havia uma apresentação de dança e uma de música, no entanto ela também deveria pintar ou esculpir alguma coisa para marcar seu momento.

    Começamos a treinar juntos ainda jovens, ela com cerca de 13 e eu de 15 anos. Eu era novo demais pra ela, portanto era um desafio maior, um desafio que deixava algumas marcas em alguns momentos, pois eu não sabia o que fazer em alguns casos e ela não me instruiu "preventivamente". Pra mim uma punição era parte do processo de ser um soldado, mas pra ela era uma marca que teria que ser coberta pela maquiagem. Nós nos tornamos muito próximos com o passar dos anos, foi uma amizade que cresceu bastante. Eu observava suas tarefas e comentava sobre as apresentações ou ensaios, já ela comentava sobre minha postura e escolha de palavras nos jantares ou eventos. Esse tipo de conversa entre nós trouxe vantagens ao nosso treinamento já que tínhamos liberdade de fazer comentários um ao outro enquanto que os mestres eventualmente usariam varas de madeira que deixavam contusões por alguns dias.

    No entanto o nome de Naomi Satsume vem em minha mente com mais força, com mais detalhes, detalhes de um inverno rigoroso e um verão quente. Aquela visão, sim a moça com o kimono aberto, aquele inverno em que o fogo apagou. Fazia muito frio, havia fogo queimando e fui dormir normalmente. Ainda lembro que acordei no meio da noite com o barulho da tempestade de neve. O fogo havia se apagado e Naomi tentou acender, mas não conseguiu. Ela saiu no meio da tempestade para tentar pegar outra fonte de fogo, mas ao voltar ele havia se apagado no meio do caminho. Gelada e com pouca proteção do frio ela estava desmaiada perto do fogareiro. Acendi o fogo usando um rascunho de uma pintura que ela estava fazendo e a coloquei sentada abraçando meio peito de costas para o fogo. Eu a esfreguei pelo corpo, pelas pernas, braços e tórax para tentar acorda-la. Ela recuperou a consciência alguns minutos depois após eu achar que a tinha perdido. Foi um momento estranho, nós dois assim, abraçados com os kimonos entre abertos e nossa pele se tocando era mais quente que o frio da tempestade.

    Aquele momento íntimo com um abraço e um longo beijo mudou nossas vidas. Naquela noite da tempestade foi como a fagulha e que acende o fogo. Nas noites subsequentes passamos a dormir juntos por conta do frio, mas também para aproveitar o momento que tínhamos a sós. A descoberta da sexualidade foi rápida, no entanto o segredo era importante e excitante. Ela disse que deveria permanecer pura para preservar nosso segredo, porém sua mestra comentou que havia outras coisas que uma mulher poderia fazer. Nosso destino não seria para permanecermos juntos, porém ambos queríamos aproveitar aquele momento ao máximo juntos. Assim o fizemos, durante o inverno primavera e verão ficamos juntos sempre que podíamos. O segredo e a excitação era viciante.

    Até que um dia recebemos tarefas diferentes. Sem nos encontrarmos ela recolheu suas coisas e sumiu, enquanto eu recolhi meus pertences naquela casa vazia e parti para minha primeira missão como Hitokiri. Nós desaparecemos da vida um do outro assim como a vida saiu do corpo daquela linda mulher quando eu a acertei com a espada. Da mesma forma que a vida desaparece e não podemos falar com aqueles que nos deixaram, não posso fazer perguntas sobre Naomi pois poderia revelar nosso segredo.

    Anos se passaram, no entanto nenhuma mulher foi como Naomi Satsume. Até o momento todas são apenas meninas, ela era uma mulher de verdade.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Ter Jul 02, 2019 6:19 pm

    O caminho até a hospedaria não foi tranquilo. Além dos dilemas morais que fervilhavam na mente de Toshiro, o frio o incomodava, por ter descartado a porção mais quente de suas roupas. Temia também que sua aparência, com poucas roupas para o frio noturno, pudesse atrair para si atenção indesejada, sobretudo dos perspicazes Lobos de Mibu. Assim, decidiu evitar ruas principais e locais que normalmente tem maior movimento. Deslocou-se por becos e vielas até alcançar as imediações da hospedaria Hikari-ya, e sentia a superfície da pele gelada quando adentrou a soleira da porta.

    -"Yamamoto-dono! Assim o senhor vai pegar um resfriado!"- Hikari Asami era a neta dos donos da pensão. Uma jovem de pouco menos de vinte anos, com grandes olhos negros, longos cabelos lisos e negros, que alcançavam-lhe os quadris e pele alva como neve. Trajava um quimono branco e púrpura tradicionalmente usado pelos funcionários da pensão como uniforme. Ela tinha o tom preocupado, e se aproximou rapidamente de Toshiro, lançando um cobertor em seus ombros.

    -"Eu fiz um pouco de chá. Sente-se próximo ao fogo enquanto eu lhe preparo um banho. Francamente, Yamamoto-dono, não sei onde o senhor está com a cabeça em sair sem agasalhos numa noite fria como essa!"

    Asami guiou Toshiro até a área de convivência dos hóspedes, que ficava logo após a recepção. Havia um pequeno braseiro, e uma mesa com chá fumegante.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jul 02, 2019 10:26 pm

    O frio da noite poderia ser uma punição dos Kamis para as ações de Toshiro? Ele não acreditava naquilo, era apenas parte do processo de transformação do Japão. Uma ação necessária e que ninguém disse que seria fácil. No entanto ao ouvir os comentários de Hikari Asami algo precisava ser feito, uma explicação plausível precisava ser dada para evitar comentários constrangedores.
           -- Os Kamis decidiram sujar minha roupa hoje Asami-san. Não pude continuar com elas daquele jeito. O cheiro... não precisa de tantos detalhes. Obrigado por fazer essas coisas Asami-san. O atendimento aqui é muito bom. Essa era a verdade, os Kamis guiaram a mão de Toshiro e pelo corte da espada o sangue jorrou para onde os Kamis decidiram. Toshiro não poderia continuar com aquelas roupas daquele jeito e o cheiro de sangue, não precisava ser explicado para uma jovem. Sim, a verdade como Toshiro a via era fácil de aceitar e processar.
           Toshiro chega na área comum e o calor do fogo tomou o espaço. Para Toshiro o calor era como sentir as mãos quentes de uma mulher tocar a sua pele gelada após um banho frio. Cada parte que se aquecia trazia consigo uma sensação reconfortante e de prazer. O cobertor sugou o excesso de água sobre a pele, o chá iria aquecer seu interior e o banho seria o elemento central após essa noite de trabalho. Toshiro vê como Hikari está se esforçando para atender bem ainda mais naquele horário da madrugada que decide não falar nada sobre o chá que tinha um sabor passável. Se a receita das folhas estivesse certa, não era do sabor que Toshiro gostava, porém a verdade naquele momento poderia destruir os sonhos e o futuro da jovem Hikari Asami. Havia hora pra tudo, para apoio, para repreensão, para segunda chance e para o hitokiri.
            Alguns momentos se passarão até que o banho esteja pronto. Toshiro decide pegar roupas no seu quarto. Poderia ser estranho se alguém visse uma jovem entrando no quarto de um hóspede durante a noite. A honra dela poderia ser questionada, porém isso não era da conta de Toshiro. Ela poderia ter todas as experiências que quisesse, Toshiro apenas faria sua parte no destino dela. Assim que pegar as roupas limpas Toshiro irá tomar um banho, se possível limpará sua espada novamente.
            Por um momento enquanto pega as roupas Toshiro pensa em ter a companhia de Asami-san durante e após o banho. A saudade de uma mulher como Naomi Satsume pesava em seu coração mais do que gostaria de admitir. Toshiro sabia que não deveria pensar em Asami-san além dos serviços que ela estava prestando, era um impulso do momento, um resquício da imagem da moça com a blusa aberta que teve que eliminar.
            Toshiro retorna para a área comum com tudo o que precisa para o banho e aguarda a indicação de Asami-san de onde está a tina com água quente. O sentimento de que um futuro melhor o aguardava agora era tão reconfortante quando o banho quente que estava ficando pronto.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Ter Jul 09, 2019 11:54 pm

    A água quente tocou a pele de Toshiro e ele teve a sensação de que o frio derretia e escorria pela superfície da sua pele conforme ele jogava a água aquecida. A área de banhos da Ryokan era ampla, mas não haviam outros hóspedes no momento, então teria o banho todo para si. Eles não contavam com um onsen¹ como os Ryokan mais abastados, mas os Hikari eram esforçados e havia água quente em abundância. O ofuro era mantido aquecido por um braseiro, então não precisaria se preocupar com a possibilidade da água esfriar.

    Toshiro sentou-se no banquinho e começou a esfregar os músculos doloridos. Estava mais sujo do que imaginou. A lama saiu fácil, mas o sangue... O cheiro estava impregnado. Não sabia como tirar o cheiro de sangue de si. Esfregou-se até ficar com a pele vermelha, com doses generosas de sabão, mas ainda assim, o cheiro permanecia. Desistiu.

    Quando estava devidamente limpo, entrou no Ofuro. A água estava um pouco quente demais,  mas Toshiro sentiu os musculos tesos relaxarem quando os mergulhou na água fumegante. Precisou de alguns segundos para se acostumar à temperatura e se sentar completamente, relaxando. E então ouviu a voz de Asami, vindo de fora da área de banho. Ela lhe perguntava se ele desejava jantar, ou se iria se recolher ao seu quarto após o banho.

    Quando Toshiro chegou ao seu quarto, encontrou-o imaculadamente limpo. O futon² estava preparado, e Toshiro pôde entregar-se a um pesado sono sem sonhos.

    Acordou pouco depois do sol se levantar. Não abriu os olhos, mas despertou. Perdeu um segundo sentindo a posição do seu corpo, ouvindo a própria respiração. Havia pássaros cantando do lado de fora. Sentou-se e se espreguiçou, sentindo os músculos formigarem.

    Depois de sua rotina matinal, reuniu-se a outros hóspedes na área de convivência para o desjejum. A sala tinha cheiro de pães frescos e ovos. Chá Oolong estava sendo servido, assim como o potente chá Jokisen. Os Hikari eram uma família trabalhadora, com toda certeza. Serviam aos hóspedes com presteza e com o sorriso que apenas aqueles que amam a profissão que tem conseguem dar a outra pessoa.

    Asami era uma das que estavam no serviço de café da manhã. Recebeu Toshiro com um sorriso agradável e o escoltou até uma mesa, onde serviu-lhe chá. Em seguida, serviu-lhe uma bandeja contendo o desjejum. Arroz, omelete, sopa de miso e pães frescos.

    Toshiro já havia começado a comer quando o homem sentou-se do seu lado. Toshiro sentiu o cheiro desagradável do homem, que como ele, fedia a sangue. Mas o cheiro forte de cigarros emamava das vestes do homem e atrapalhava-lhe o apetite. O homem era magro, talvez até demais, e tinha olhos muito redondos. Não tinha barba, mas um bigode ralo enfeitava-lhe o rosto. Falou com a voz desafinada que o Hitokiri já conhecia.

    -"Bom trabalho ontem a noite. Porém, os lobos estão atiçados. Mantenha a discrição por alguns dias, logo teremos trabalho pra você."

    Notas:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jul 10, 2019 12:35 am

    Toshiro havia se alimentado antes de sair, agora era tarde e uma boa alimentação durante a manhã seria o suficiente. Toshiro então responde para Asami:
    -- Obrigado Asami-san, comerei de manhã. A água está ótima e vou recolher-me em seguida. Obrigado e bom trabalho. Toshiro expressou sua opinião de maneira relaxada. Depois de tudo o que ocorreu o relaxamento do ofurô foi importante para limpar a mente ocupada de Toshiro.
    Por um momento Toshiro reflete durante o banho:
    + houve justiça ao realizar a ordem do Daimyo;
    + ele havia sido corajoso ao enfrentar o homem e ao perseguir a mulher que clamava por ajuda;
    + houve compaixão ao tirar a vida deles rapidamente e com pouca dor;
    + havia sido cortês e amável com Asami-san;
    + não havia sido totalmente sincero com Asami-san sobre o chá, e isto o incomodava, no dia seguinte teria que dizer isso para Asami-san, pois precisava saber se era aquela receita que ele não gostou ou se era ruim mesmo e não foi sincero, apenas a verdade faria com que Asami-san se tranforme em uma versão melhor de si mesma;
    + atendeu aos requisitos da honra ao clamar pelo seu oponente, porém ele era desonrado e não era algo de orgulho para Toshiro;
    + também atendeu aos quesitos de dever e lealdade, sim até aqui tudo bem.

    Para Toshiro a reflexão era importante, era um trabalho difícil ser um samurai, mais difícil que as pessoas imaginavam. Seguir o Bushido era trabalhoso e demandava ajustes as vezes em pequenas coisas do dia a dia. Toshiro não era perfeito, porém se esforçava a respeito disto.
    Pensando em esforço, Toshiro lembra-se de sua espada, precisava conferir a limpeza da mesma. O processo seria rápido e também o sono estava chegando. Antes de sair da água quente para olhar a espada Toshiro pensa em suas roupas, haveria sangue ou evidências para encobrir, então puxa a roupa suja para a água quente da banheira, a água ajudaria a soltar alguma coisa e poderia inspecionar se haviam manchas que precisavam de um pouco de sabão. O banho de Toshiro demora um pouco mais e então trabalha na espada. Quando Toshiro acaba está mais enrugado do que esperava ficar.
    Toshiro fica ansioso para dormir e espera que o sono venha logo.

    No outro dia de manhã durante o desjejum o homem que passou informações comenta que Toshiro fez o serviço e deve permanecer discreto. É isso o que ele pretende fazer. A resposta é um mero balançar de cabeça afirmativo.

    Agora era o momento de Toshiro permanecer discreto e tranquilo, pensando nas coisas que precisavam acontecer para tonar o pais um lugar melhor. Os treinamentos com a espada deveriam acontecer dentro do quarto, já a preparação física de Toshiro poderia ser com caminhadas em morros ou até exercícios físicos de carga. Toshiro já havia feito isso e precisava executar o plano. Fazer o serviço ainda não estava completamente pronto até tudo acontecer e isso inclui sumir da vista dos guardas do Xogunato, para isso meditação e treinos no quarto seriam suficientes.

    Toshiro tinha alguns objetivos pessoais, porém não sabia como poderia realizar tais objetivos no momento. Como poderia constituir uma família naquelas condições? Onde conheceria uma mulher para tal finalidade? O que o destino reservaria para Toshiro?

    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Ter Jul 16, 2019 11:33 am

    O homem olhou longamente Toshiro, enquanto o retalhador mantinha-se em silêncio. Até que ele suspirou e deu de ombros.

    -"Silencioso, pra variar. Bom, suponho que tipos como você sejam de fato os melhores pro trabalho. Se anime, em breve teremos algo grande pra você."

    E em seguida ele lançou um saco de moedas sobre a mesa, que continha o generoso soldo semanal de Toshiro. A quantia havia sido aumentada, "como retribuição aos bons serviços prestados", como o homem informou. O valor permitia a Toshiro ter os confortos esperados da classe dos samurais, mesmo que fosse uma situação rara hoje em dia.

    Dois dias se passam, com Toshiro levando sua rotina de treinos adiante. Manter corpo e mente afiados era algo tão importante quanto manter aguçado o fio da espada.

    Na falta de locais de treinamento discretos apropriados, Toshiro mantinha seus treinos físicos dentro da Hikari-ya, seja em seu quarto, seja no pequeno jardim de inverno que a pousada possuía nos fundos. Era um improviso que comprometia muito do desenvolvimento do treino, mas a ordem de manter a discrição impedia Toshiro de realizar sua rotina completa em locais públicos.

    Quando Toshiro voltava para casa, após uma rotina de treinos particularmente puxada, decidiu tomar o caminho wue acompanhava o rio, por achar que a brisa abrandaria o calor do esforço e secaria-lhe as roupas molhadas de suor.

    Foi quando notou Asami na rua principal. A jovem herdeira dos Hikari aparentemente estava em compras, e enfrentava dificuldades em carregar os pesados baldes de sal e missô. E negociava ferozmente com um comerciante na rua a respeito de uma saca de arroz.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jul 16, 2019 7:46 pm

    Toshiro,

           Ao ver Asami Hikari trabalhando, com os baldes nos ombros, o suor escorrendo pela testa e as rodelas de umidade perto das axilas acredita que ela terá dificuldade para chegar em casa. Não que não chegue, certamente chegará. No entanto o bushido fala de compaixão e em ajudar aos outros. Estaria aquela negociação sendo mais demorada que o necessário?
          -- Asami-san, está negociando produtos de qualidade? Pediu um desconto para esse arroz? Toshiro sabia que qualquer comentário assustaria Asami pois a mesma não esperava encontrar com ele ali, nem mesmo que um samurai desse atenção para ela fora do ambiente de trabalho. Deveria Toshiro ajudar Asami com suas tarefas? Não parecia adequado, no entanto a negociação deveria ser adequada e rápida já que o mercador podia ver o desafio que sua cliente enfrentava para carregar a mercadoria. Para Toshiro havia compaixão com o próximo ao esclarecer para o mercador que deveria ser rápido em sua negociação para evitar o sofrimento de seus clientes.

           Ao olhar nos olhos de Asami-san as memórias de Toshiro o faziam se lembrar de que fazia muito tempo que não tinha uma mulher em seus braços.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Sex Jul 19, 2019 9:53 am

    -"Oh, Yamamoto-dono! Olá"- Asami sorriu ao ver Toshiro se aproximar, e o cumprimentou com uma breve reverência. A moça corou quando o samurai ofereceu-lhe assistência em suas tarefas, e agradeceu-lhe de forma hesitante, em clara dúvida sobre se seria apropriado aceitar ajuda de um homem de classe superior à dela. Porém, seus irmãos não puderam ajudar-lhe, e estaria em apuros para levar até a ryokan as pesadas compras que fizera. Sal e missô eram volumosos e pesados, e representariam um esforço excessivo à pequena Hikari Asami.

    Finalizaram rapidamente as negociações. O comerciante se intimidou com a presença do samurai e forneceu um desconto maior à moça, que sorriu, feliz. Conversaram sobre amenidades no trajeto de retorno à pousada. Toshiro sentia as palmas da mão arderem conforme o cânhamo da corda -que era mais fino do que devia. a corda devia estar gasta e necessitando ser substituída- arranhava-lhe as palmas das mãos enquanto carregava os baldes de madeira que continha as pedras de sal e os fardos de missô. Sentiu que não eram tão pesados para seus braços fortes, mas que o peso aumentava conforme caminhavam e seus braços se cansavam. Pensou que era um excelente treino físico para seus braços e quadris. Chegou a se questionar silenciosamente se não deveria ajudar mais a moça. Era um treino decente e uma companhia agradável.

    Quando se aproximaram do Ryokan viram o jovem Hikari Touda, irmão de Asami, conversando alegremente com uma moça. Estava explicado o atraso do rapaz em ajudar a irmã. Conforme se aproximaram, o rapaz percebeu Toshiro e Asami se aproximando e se despediu da moça, correndo em direção à irmã.

    -"Onee-chan¹! Perdão! Eu já estava indo ao seu encontro, não precisava incomodar nosso hóspede! Sinto muito, Yamamoto-dono!"- o jovem pediu licença ao samurai antes de aliviar-lhe a carga, pegando para si os baldes enquanto agradecia e pedia desculpas ao mesmo tempo, fazendo uma série de reverências. Asami repreendeu o irmão severamente e pediu desculpas à Toshiro. Perguntou-lhe então se gostaria de tomar um chá, e se havia algo que poderia fazer em retribuição à ajuda prestada.

    Porém, Toshiro sentiu sobre si os olhos de um transeunte. Olhou de soslaio, e viu que era observado por dois homens do outro lado da rua. Ambos samurais, já que carregavam katanas. Conversavam entre si e tinham os olhos fixos em Toshiro.

    Notas:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Sex Jul 19, 2019 11:28 am

    Toshiro entrega os materiais para Touda e observa os outros samurais.
           -- Touda-desu, vou explicar uma vez pra você sobre o Bushido. Toshiro diz de forma a ser escutado pelos curiosos. Compaixão e benevolência, ao ver uma pessoa passando por uma dificuldade desnecessária você deve ajudar. Neste caso sua irmã precisava de ajuda com as mercadorias e você estava de papo. Suspiro. Dever e lealdade, você sabia que ela faria o serviço e mesmo assim se aproveitou pelo senso de dever dela ao não cumprir com o seu. Suspiro. Sinceridade e veracidade, se planejava bater papo com a moça e avisasse sua irmã ela saberia o que fazer e o ajudaria. Da mesma forma se avisasse a moça que tinha obrigações ela apreciaria sua sinceridade, seu senso de dever e compaixão, ainda assim se ela visse uma boa oportunidade conversaria com você mais tarde num momento apropriado de descanso. Suspiro. O Bushido nos ajuda a formar um futuro melhor. Da mesma forma você deve pensar nas cordas pois estão finas e podem machucar suas mãos, novamente dever de fazer manutenção, compaixão para com aquele que faz o serviço e então será cortes, justo e ao honrar seus compromissos. Toshiro observa Touda para ver se o jovem entendeu a lição. Agora vá e lembre-se do Bushido, deveres a cumprir.
           Após deixar o jovem seguir seu caminho, Toshiro fala com Asami num tom mais baixo, para os dois conversarem:
           -- Vamos tomar chá, eu gosto do chá suave e doce, não gosto dos sabores amargos. Toshiro olha para Asami. Porém apenas depois que termine suas obrigações. Você é muito esforçada em suas atividades e produz bons resultados. Gostaria de saber mais sobre seus pensamentos e objetivos Asami. Toshiro conversa então com Asami enquanto caminham, quer saber mais sobre Asami, longe de outros busca saber como ela vê o Japão e se tende para o lado dos Tokugawa ou do Imperador.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Sex Jul 19, 2019 1:49 pm

    O jovem Hikari Touda cora até as orelhas com o sermão do samurai. Era pouco mais do que um garoto, com talvez apenas seus quinze, dezesseis anos. Mas Toshiro era rigoroso, e sentiu que deveria educar o jovem. Ele ouviu em silêncio as palavras de Toshiro, e curvou-se em uma grande reverência após o samurai acabar de falar, pedindo-lhe muitas desculpas. E se retirou, ainda vermelho, com as compras para dentro da Ryokan.

    -"Ara... Toshiro-dono, o senhor é bastante rigoroso, não?"- Asami riu do irmão, e em seguida sorriu gentilmente para Toshiro. Não havia nenhum sinal de contrariedade na face de Asami, ao contrário. O seu sorriso expressava satisfação.

    Quando Toshiro aceitou seu convite para um chá, e disse que gostaria de saber mais de Asami, a jovem moça corou tanto que ficou com a face parecida com um tomate fresco. Ela agradeceu gaguejando e informou ao samurai que teria a tarde de folga.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Sex Jul 19, 2019 7:34 pm

    Toshiro percebeu a satisfação no rosto de Asami-san, quando ela corou e gaguejou com a resposta a incerteza sobre o que deveria fazer pausou sobre a mente por um momento.
           -- Asami-san, vejo em seu rosto que meu comentário a estremeceu. Vivo pelo Bushido e a sinceridade é importante. Estou sendo sincero e espero respostas sinceras. Eu não a conheço muito bem, porém pelo pouco que conheço vejo valor pois demonstra durante seu dever: lealdade, honra, polidez, cortesia, benevolência os quais são 5 de 7 valores do Bushido. Toshiro olha nos olhos de Asami e completa: Porém o sinal de estremecer pode significar que você não quer me conhecer ou se deixar conhecer. O que também é muito justo e sincero, portanto importante de tomar conhecimento para que tal decisão seja respeitada.

           Toshiro aguarda a resposta de Asami, no entanto segue para perto da pousada e no caminho pergunta: Onde poderia tomar um chá perto da pousada? Se Asami quer tomar chá, ela seguirá com Toshiro, se não Toshiro seguirá para a casa de chá.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Ter Jul 23, 2019 2:37 pm

    Toshiro fora direto ao ponto, sem pudores ou cerimônias. Asami imediatamente sentiu a face arder, surpresa com a postura incisiva do samurai. Porém, o sorriso em seu rosto dava a entender que ela aprovara o movimento ousado de Toshiro. Ela chegou a tomar fôlego pra responder, mas foi interrompida.

    -"Asami. Sua mãe precisa de você na cozinha."- a voz do ancião trazia com ela os rigores da idade, acompanhado de certa dose de preocupação. Asami engoliu em seco e ficou visivelmente constrangida. Não ousou falar nada, apenas realizou uma reverência discreta à Toshiro e se retirou as pressas rumo à cozinha.

    O ancião era baixo e curvava-se sobre uma bengala. Seu rosto endurecido pelos anos tinha tantas rugas que o fazia parecer uma ameixa seca, mas os olhos ainda vivos e lúcidos pousaram sobre o samurai. O ancião se curvou em reverência.

    -"Lamento imensamente que uma jovem de tão baixa classe social tenha sido atrevida ao ponto de incomodar tão ilustre cavalheiro, Toshiro-dono. Tomaremos providências para que Asami não torne a importuná-lo. Em nome da família Hikari, eu peço humildes desculpas."
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Ter Jul 23, 2019 11:50 pm

    Toshiro observa o ancião enquanto o mesmo fala sobre o ocorrido.
           -- Prezado Sr. Hikari-desu, fez um ótimo trabalho ao criar sua família e estou impressionado. Essa jovem, Asami-san, carrega dentro de si os valores do Bushido mesmo sem saber sobre o Bushido. Em uma breve caminhada pude constatar que Asami-san tem os valores e os representa de maneira igual ou superior a outros samurai. Ela demonstrou 5 de 7 valores do Bushido em uma mera caminhada. Levante-se e olhe pra mim. Toshiro aguarda o homem fazer contato visual. Sr. Hikari-desu, deve ficar muito contente com o que fez com sua família ao criar Asami-san, uma pessoa que tem os valores de um samurai em sua alma, talvez por obra dos Kamis, mas acredito que por obra de sua família, a família Hikari. Nesta situação especial de valores do Bushido, peço ao Sr. Hikari-desu que exerça sua compaixão para comigo e permita que Asami-san se encontre novamente comigo. Toshiro faz uma leve reverência de respeito ao ancião. Toshiro acreditava que havia deixado claro as suas intenções com Asami e se tivesse a permissão do ancião, tudo estaria resolvido.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Qua Jul 24, 2019 9:55 pm

    O ancião ficou visivelmente constrangido pelo pedido de Toshiro. Esfregou as mãos enrugadas e calejadas na madeira da bengala nervosamente, e tinha a expressão de profundo transtorno. Ele claramente não esperava que o Samurai fosse tão direto em suas intenções, de certa forma até mesmo impolido. O ancião hesitou por alguns segundos, ciente de que não poderia contrariar o pedido de um samurai. Ele fechou os olhos em resignação, e então os reabriu, e havia determinação nos olhos vivos do velho homem.

    -"Lamento muitíssimo, Toshiro-dono, mas Asami tem comprom..."- o ancião apertava os dedos contra a bengala, e a cor abandonava as pontas das unhas. Mas foi interrompido antes de concluir a sentença.

    -"Oi,Jiji¹. Não estamos interessados em suas desculpas. Você ouviu o homem. A moça vai se encontrar com ele, e você vai se manter em seu lugar. Se entendeu, volte para a cozinha."- Raizou era o nome do samurai que servia como contato entre Toshiro e seus senhores do feudo de Satsuma. Ele tinha a voz ultrajada, e tinha a mão pousada sobre o punho da longa espada que trazia atada ao seu hakama². O gi negro com quadriculado em branco tinha o mesmo cheiro de sangue que emanava de Toshiro.

    O velho ancião curvou-se em reverência, derrotado, e retirou-se para dentro da pousada. Toshiro notou que alguns transeuntes já começavam a parar na rua para acompanhar a discussão, mas que a chegada de Raizou havia assustado os curiosos.

    -"Não se fazem mais aldeões como antigamente, Toshiro-kun. Onde já se viu, contrariar um samurai. Mas, quem diria que de todos, você iria querer se envolver com uma filha de mercadores. É uma surpresa, embora seja uma boa surpresa. Debaixo desse verniz de santo ainda ferve o sangue de um homem, afinal das contas"- Raizou ria com seu riso sibilante de cobra. Sempre fora um homem desagradável, mas Toshiro precisava tolerá-lo, pois era seu Senpai³. E, acima de tudo, a presença de Raizou geralmente significava uma coisa: uma nova missão havia sido designada.

    Notas:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jul 24, 2019 10:45 pm

    Toshiro olha para Raizou e comenta com voz baixa sem sentimentos:
           -- Aquela mulher segue o Bushido sem mesmo o conhecer Raizou, isso é importante pra mim. Toshiro vira a cabeça olhando para as eventuais pessoas na rua para completar: Vamos conversar lá dentro, creio que trás notícias interessantes. Com um sinal de respeito, Toshiro indica para Raizou ir na frente.

           Uma vez do lado de dentro, Toshiro comenta com Raizou:
           -- Tem uma coisa que quero pedir. Pode treinar comigo? Faz pelo menos uma semana que não luto com alguém que sabe o que faz. Quero continuar afiado, podemos usar madeira já que ninguém aqui serve para afiar minha espada além de mim. Toshiro suspira e com certa ansiedade diz: Então, o que posso fazer para melhorar nosso futuro? Toshiro espera a missão.

           Conversar com Raizou era importante, a missão faria grande diferença para o futuro de Toshiro. Porém o mesmo futuro também fazia parte dos pensamentos de Toshiro com as palavras do jiji Hikari: "Lamento muitíssimo, Toshiro-dono, mas Asami tem comprom...". Será que ela teria algum compromisso ou algum namorado? Seria Toshiro apenas alguma espécie de força maior que obrigaria Asami a fazer as coisas só porque tinha um título? Toshiro queria ser um homem bom, que lutava por um futuro melhor para o Japão, por seus valores e comportamento acreditava que seria um homem que atrairia mulheres adequadas que entendiam o Bushido. Asami entendia o Bushido assim entenderia o comportamento de Toshiro. Tudo aquilo que fazia, as pilhas de corpos, os treinos intensos, o sangue, tudo era porque Toshiro era bom e preparava um futuro melhor para o Japão. Um futuro em que todos seguiriam o Bushido, todos seriam iguais, todos seriam bons. Havia uma esperança, o processo seria demorado, talvez Toshiro não vivesse o suficiente para ver uma transformação completa, porém prepararia seus filhos para seguirem com seu legado.
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Tellurian Qui Jul 25, 2019 3:54 pm

    Raizou caminha a frente de Toshiro, ouvindo o que seu Kouhai¹ lhe diz a respeito da moça. Ele dá uma risada sarcástica quando Toshiro lhe diz que ela é importante.

    -"E suspeito que você pretenda forçar mais do que sua posição pela goela dela. Eu não o recrimino, Toshiro-kun. Ela é uma beldade, de fato."- Ele seguia seu caminho falando alto e de forma espalhafatosa, sem se importar se as pessoas ao redor ouviriam suas grosserias a respeito de Asami.

    Ele sorriu quando Toshiro o convidou para um treino. Raizou era preguiçoso, mas era forte. Ele nunca gostava de treinar sozinho, mas ao menos parecia se divertir quando duelava com Toshiro.

    -"Oooooh... Estamos com a virilidade em alta, hã? Sem problemas. Eu sempre tenho tempo pra surrar meu Kouhai preferido."- Ele falava de modo debochado, mas não era verdadeiro que Raizou fosse tão mais forte que Toshiro. Ambos eram bem semelhantes, e possivelmente Toshiro era até mesmo um pouco mais forte. Fazia anos desde a ultima vez que duelaram. Na última ocasião, empataram, mas Toshiro havia se aprimorado, enquanto Raizou era preguiçoso. A probabilidade era que tivesse ficado para trás a essa altura.

    Toshiro lhe perguntara a respeito de uma próxima missão, e Raizou ficou com a expressão séria. Colocou a mão dentro de seu gi. Retirou de um bolso interno um envelope preto. Tais envelopes sempre traziam nomes. Nomes marcados para morrer.

    -"O que me diz, Toshiro-kun? Negócios primeiro? Ou treinamos antes?"

    Notas:
    Conteúdo patrocinado


    Noite Carmim Empty Re: Noite Carmim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:12 am