Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A menina que dança

    Tellurian
    Cavaleiro Jedi
    Tellurian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 246
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    A menina que dança - Página 2 Empty Re: A menina que dança

    Mensagem por Tellurian em Qua 7 Ago - 15:34

    A lâmina de Saito refletia o brilho alaranjado das chamas, fazendo parecer que ela própria ardia em brasa. Porém, o brilho da lâmina agora estava turvo, pois a lâmina se enegrecia com o sangue de Gensai, que escorria por toda a espada. Nos olhos do Capitão não havia nada além de ferocidade primal e fúria. Gensai estava de joelhos no chão, e pressionava o ferimento com a mão direita. A dor torcia sua expressão, mas seus olhos ainda estavam vivos e fitavam seu adversário com determinação.

    Porém, a visão de tal embate titânico foi demais para a jovem Suzuka. Estava apaixonada por Gensai, e a visão de seu ferimento lhe fora terrível. A possibilidade do retalhador ser morto diante de seus olhos se tornou real e ela não pôde respirar. Desejava fazer algo, mas seu corpo não respondia. A emoção tomou-lhe por completo, e a moça acabou por perder os sentidos.

    Quando recobrou os sentidos, sentiu que mãos a seguravam pelos braços. Piscou conforme a luz incomodava seus olhos recém-despertos. Estava confusa, e demorou um tempo até perceber que havia desmaiado, e agora era socorrida pelos vizinhos, que tentavam afastá-la tanto das chamas quanto da luta feroz que se desenrolava entre Gensai e Saito. Sentiu as pernas um pouco mais fortes e pôde se pôr de pé, agradecendo os vizinhos que a levavam. Ofereceram-lhe água e diziam-lhe para que fugisse. Que as mulheres e as crianças estavam sendo levadas para um local seguro enquanto os homens davam combate ao fogo que devorava a vizinhança.

    Quanto tempo tinha permanecido sem sentidos? Suzuka não poderia dizer, mas não fora muito tempo, visto que o fogo ainda consumia as casas de seus vizinhos. Mas, fora tempo suficiente para perceber que a luta entre os dois havia se desenvolvido. Gensai reagira, pelo que via. Saito estava com um grande ferimento em ambas as pernas, assim como nas costas. Gensai, além do corte no torso que Suzuka havia presenciado, ostentava um corte na face esquerda e segurava a espada com uma mão só. Tinha um ferimento profundo de perfuração no braço esquerdo, que trazia recolhido junto ao corpo. O combate chegava em seus momentos finais e, pelo que a geisha via, havia uma chance séria de ambos acabarem mortos.

    Foi quando percebeu a pistola no chão. Um dos homens de Saito havia tentado atirar contra Gensai, mas o retalhador cortara-lhe fora a mão antes de matar-lhe. A pistola ainda estava no chão. Um pensamento correu como um rastilho de pólvora pela mente da Geisha. Se nada fizesse, os dois morreriam. Mas, se pegasse a pistola atirasse contra um deles, o outro sobreviveria. Mas.... qual deveria morrer, e qual deveria viver?
    Jolie_Scarlatt
    Investigador
    Jolie_Scarlatt
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 8

    A menina que dança - Página 2 Empty Re: A menina que dança

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qua 14 Ago - 23:45

    A menina que dança - Página 2 Deposi10



    Suzu acordara do seu pesadelo, ou estava ainda dormindo? não tinha certeza, tinha perdido os sentidos após ter desmaiado, não sabia exatamente quanto tempo permanecera desacordada, mas olhava em sua volta, casas ainda em chamas, parecia que o incidente havia aumentado. Eram mãos que lhe puxavam e tentavam tira-la de lá, mas Suzu não queria sair dali, alias queria ser consumida pelo fogo, queria que esse pesadelo acabasse. Apertava seus olhos para tentar ver aquela briga e o caos que ela se encontrava, e via que ambos os homens estavam muito feridos, e que iam se matarem ali, o que ela poderia fazer? não queria que Saito matasse Gensai, mas também não queria que Gensai matasse Saito, mas sabia que aquele duelo de guerreiros só acabaria com a morte de um. 



    O coração de Suzu estava apertado, lagrimas escorriam em seu rosto, não sabia que fazer, desorientada levantou-se de onde estava e começou a caminhar em sentido ao duelo, quando olha no chão, estava ali caído, brilhando como uma luz e Suzu foi atraída por essa luz, como mariposas atraídas pelas lamparinas, abaixou e pegou aquilo que poderia ser o fim de um ciclo para todos ali presente. Segurou forte, o gelo do ferro que ardia nas suas  mãos pequenas e quentes de Suzu, era a primeira vez que ela segurava uma arma, a gueixa olhava para aquela arma, olhava para aqueles homens, precisava acabar com tudo aquilo, precisava decidir, mas sabia que a partir do momento que disparasse aquela arma sua vida nunca mais seria mais a mesma, qual seria a sua escolha? 


    Então caminhou segurando aquela arma, e parou em uma distancia que conseguiria acertar um daqueles homens, levantou sua mão, tremendo, gelada e suada apontou para aquele que ela havia escolhido, sua franja caia sobre seus olhos, o suor descia pela testa, e com o dedinho delicado, branco e tremendo deu a sentença de morte para aquele homem que tinha na mira, apertou o gatilho e a bala seguiu firme e segura e atingiu aquele guerreiro em cheio na região dos membros superiores, o impacto foi tão forte que Saito caiu desacordado ali no meio da noite na sua rua com as casas em chamas.


    Suzu em estado de choque ficou paralisada ainda segurando a arma olhando para o corpo caído a poucos passos a sua frente.

    A menina que dança - Página 2 Gueixa13
    Tellurian
    Cavaleiro Jedi
    Tellurian
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 246
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    A menina que dança - Página 2 Empty Re: A menina que dança

    Mensagem por Tellurian em Seg 19 Ago - 21:00

    Os homens pareciam tão compenetrados na luta que não prestavam atenção em Suzuka. A arma era pesada, Suzuka nunca tinha visto um dessas antes. Segurou a arma com as duas mãos. Tinha o coração aos galopes no peito. Não queria que nenhum dos dois homens ali morresse. Ambos tinham sua justiça. Ambos lutavam por um mundo melhor. Nenhum merecia o que ela estava prestes a fazer. Ergueu a arma em direção a Saito. O Capitão da Terceira Divisão não percebeu, pois tinha os olhos de lobo fixos em seu adversário. Os dois trocavam golpes freneticamente, e a jovem Geisha temeu acertar o alvo errado. Mirar em uma parte do corpo específica, então? Quase impossivel. Mas ela precisava tentar. A luta, como ia se desenvolvendo, acabaria com ambos mortos. E ela não poderia permitir que isso acontecesse. E ela devia a vida ao retalhador que agora lutava ali pela própria. Chegara a hora de pagar a dívida de sangue que contraíra com Gensai naquele beco escuro, em uma noite que agora parecia ter acontecido a anos atrás. Suzuka prendeu a respiração e apertou o gatilho.

    Ninguém pode realmente preparar outra pessoa para o que é um tiro. O girar do tambor, o som metálico do cão atingindo a espoleta seguido do poderoso estrondo. O cheiro de pólvora se espalhando pelo ar. E o coice. A arma parecia ter criado vida nas mãos de Suzuka e decidido agredi-la pela traição que cometera, vingando o capitão baleado. Sentiu o impacto em seus pulsos, cotovelos e ombros, conforme a arma subiu com força. Seus dedos não estavam preparados e seu aperto não foi suficientemente firme, e a arma escapou de suas mãos e caiu no chão. O coice foi tão violento e inesperado que a Geisha perdeu o equilíbrio e caiu sentada.

    Quando se recuperou do impacto, Suzu ergueu os olhos, e eles encontraram com os olhos arregalados e incrédulos de Saito, que havia sido atingido no peito. O azul celeste do Shinsengumi ficara rubro, e ele levou a mão ao ferimento no peito. Seu olhar expressava a mais bruta incredulidade. Ele olhou a mão lavada de sangue, e depois voltou o olhar para Suzuka, e então seus olhos ficaram embaçados, e o capitão caiu pesadamente no chão, onde permaneceu imóvel.

    Gensai também trazia os olhos arregalados de surpresa. Quando o corpo de Saito caiu no chão, ele limpou e embainhou a espada. E caminho até Suzuka. O retalhador ajoelhou-se a frente da moça, e estendeu-lhe a mão.

    -"Sinto muito que a senhorita tenha passado por isso. Mas precisamos ir. Consegue se levantar?"
    Conteúdo patrocinado


    A menina que dança - Página 2 Empty Re: A menina que dança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 21 Ago - 14:50