Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Corredor

    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Corredor

    Mensagem por Artorias em Qua Abr 24, 2019 1:06 am



    Corredor The-et12


    Corredor (Ele liga a sala, a cozinha, a escada e aos quartos do térreo)
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qua Abr 24, 2019 1:18 am



    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde



    UM GRITO!


    Davyd ouve a voz de Morgana, não era capaz de definir o que era e nem saber o que acontecia, mas era preciso ajudar, o som desesperador vinha do quarto de Gláucio.


    Corria.


    Corria.


    Corria...


    [...]


    Seu personagem poderia questionar o que estava havendo, parecia que o corredor terminava nunca, seu personagem poderia pensar que a impressão que tinha era de a casa ser menor que isso.


    UM GRITO!


    Novamente Davyd parte em fúria atrás de sua donzela em perigo.


    Corria.


    Corria...


    [...]


    "Que merda está havendo?", certamente seu personagem poderia pensar, o corredor estava diferente também, mais simples e pobre, não tão bem iluminado, não era capaz de ver mais portas e decorações no caminho.



    Corredor Images12


    Apenas um som de relógio de parede, som de ponteiro andando, dava para ver as horas, dizia ser 15h e 52min. O que fará?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 25, 2019 12:03 am

    Davyd pensa consigo, "esse corredor não era tão grande assim, alias, ele está bem feiosinho, algo está errado" e olha para trás e fecha os olhos por um segundo e os abre de novo.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qui Abr 25, 2019 12:38 am

    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde





    MÚSICA DE TENSÃO:




    O ponteiro do relógio andava, mas o tempo parecia não passar, ainda era 15h e 52min.



    SOM DE RELÓGIO:




    Davyd fecha os olhos numa tentativa de voltar para si e para realidade, acordar daquele corredor infinito, depois abre os olhos.


    [...]


    O corredor era o mesmo, o tique e taque do relógio de ponteiro continuava, silêncio, os gritos da Morgana não voltaram, seus olhares voltam-se pelo corredor perambulando por alguma coisa...















    Corredor 050fd110


    "Mas o que é aquilo?", poderia pensar o jovem atirador, parecia uma jovem menina com um bichinho de pelúcia, mas era estranha, suas pernas tortas e com cabelo cobrindo seu rosto, ela nada falava, estava estática e distante em seu longo corredor presente.


    Após um tempo encarando-a, ela passa a andar com passos tremidos até você, era possível ouvir uma espécie de gemido, o que você fará?

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 25, 2019 1:14 am

    Ao abrir os olhos nada mudara, apenas uma estranha criança na ponta do corredor que de repente se dirige em sua direção e ele se lembra de algum filme que vira com aquela referencia e só lembra que o melhor a fazer é correr na direção contrária pois precisa achar e ajudar Morgana que precisa dele.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qui Abr 25, 2019 1:21 am

    OFF:


    Dycleal, vá no tópico Rolagem de Dados e faça o Teste de Correr, seu personagem possui habilidade, então será 3d6, a Dificuldade é 10, se o resultado for menor ela alcançará, se o resultado for igual ou maior seu personagem conseguirá manter-se longe.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 25, 2019 11:40 pm

    Tirei 12, então consigo correr e me afastar dela, posso parar e atirar nela?
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 26, 2019 12:33 am

    OFF:


    Quando falar em OFF, use esse Recurso de Spoiler, é apenas para não tirar a imersão do jogo, ainda mais quando misturar fala OFF com ON o/




    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde


    Davyd acelera em sentido oposto, fugindo da menina sinistra, mas, depois, percebe que a voz da Morgana viria do outro lado, teria que passar pela assustadora presença para alcançar sua querida paixão.


    O relógio continua com seu ponteiro andando, mas o tempo não passava.


    O corredor não parecia terminar e sempre se repetia.


    Ela continuaria seguindo atrás, mas estaria mais distante.

    OFF:


    Dycleal, você pode fazer atirar, sim, vá no tópico Rolagem de Dados e role 2d6, a Dificuldade será 5, pois como o corredor é relativamente estreito e o alvo centralizado não será difícil de acertar. Se o resultado for menor errará o tiro, se o resultado for igual ou maior terá acertado o tiro, aí depois de fazer a rolagem você posta aqui a interpretação do seu personagem atirando, depois eu digo o que aconteceu.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 26, 2019 1:14 am

    Davyd se vira em com agilidade corre pelo corredor se distanciando daquela estranha criança, seus instintos e memórias a associam ao mão, a algo terrível, porém enquanto corre volta a ouvir os gritos de Morgana e decide que precisa passar por cima dele e para isto precisa elimina-la e pega a sua arma no coldre e mira na cabeça daquele monstro, transfigurando naquela criança tosca e o estampido da bala mostra a trajetória se impactando com o alvo em uma precisão já esperada de alguém treinado nesta prática e satisfeito se prepara para repetir a ação se necessário e fica em alerta para detectar os próximos eventos.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 26, 2019 1:36 am



    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde


    MÚSICA DE TENSÃO:


    O disparo foi feito.

    Um barulho de tiro ressoa fortemente pelo longo e estreito corredor, seus tímpanos não se incomodam por estar habituado, a bala segue em direção a menina sinistra, a precisão fora quase perfeita em direção a cabeça dela.

    "Espero que isso acabe com ela!" seria um pensamento provável na cabeça de Davyd, os instantes, ò esses instantes, tensão não é um problema para este homem, o medo não o alcança, pois sente-se capaz de enfrentar qualquer coisa e que sua arma garante isso a ele.


    A bala alcança a menina... e atravessa-a... nesse mesmo momento sua forma material desaparece e reaparece mais a frente.



    "O quê? Não acertei? A bala passou direto, como isso é possível?" poderiam ser alguns dos pensamentos numa situação dessas, mas algo afligiria uma dor tão forte que o faria parar de pensar.


    Era uma dor aguda inexplicável.



    Davyd olha para seu corpo e vê sangue se espalhando pela sua roupa começando pelas costas na direção do rim esquerdo, havia marca de uma bala. Ele cai de joelhos com a dor atenuando-se, poderia questionar como isso aconteceu, como um tiro dado pela frente poderia acertá-lo por trás, mas a menina estava se aproximando e o maldito relógio continuava a fazer barulho, o tempo não passava e o barulho continuava.


    OFF:


    Seu personagem levou um tiro, qualquer teste fisico terá redutor -2.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 26, 2019 1:42 am

    Davyd fica estupefato em se ver atingido pelo tiro que disparara, aquilo era totalmente inexplicável e não era pessoa de perder tempo explicando o inexplicável e decide correr para cima daquela criatura, pois nada era mais importante do que socorrer a sua amada e mesmo sabendo que seria difícil qualquer ação com aquele ferimento, não se perdoaria em não agir quando a vida da sua amada estava em perigo.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 26, 2019 1:50 am

    OFF:


    Dycleal, três opções:

    Teste de Desviar, 3d6, Dificuldade 15, com redutor -2 no Resultado, se não conseguir será atacado pela menina sinistra, se resultado for igual ou maior passará por ela;

    Teste de Golpear, 2d6, Dificuldade 9, com redutor -2 no Resultado, se não conseguir será atacado pela menina sinistra, se resultado for igual ou maior conseguirá derrubá-la com um golpe;

    Teste de Atirar, 2d6, Dificuldade 5, se não conseguir errará o tiro, se resultado for igual ou maior conseguirá acertar nela.

    Role, narre a ação e depois eu retorno.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 26, 2019 2:10 pm

    OFF:
    Quem me garante que não vou levar outro tiro? Eu acertei o outro tiro e quem levou o tiro fui eu...
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Sex Abr 26, 2019 2:36 pm

    OFF:


    Reflexão importante, eu não posso garantir, você e seu personagem terão que entender a situação que se encontram, a condição é clara: não é favorável, mas dá para sair dela.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Sab Abr 27, 2019 12:51 pm

    OFF:
    Rapaz, tá difícil, todo teste eu tenho que tirar 17 ou 18 e o outro 11 ou 12 quase o máximo! E o relógio, onde ele está? Não posso correr para ele e examina-lo ou fazer algo com ele?
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Sab Abr 27, 2019 5:00 pm

    OFF:


    A dificuldade é alta pq vc havia escolhido partir pra cima numa situação nada favorável kkkkk

    Mas eu posso permitir que seu personagem mude de ideia, aja em sentido contrário e tenha alguma interação com relógio: investigar, atirar, quebrar, pegar, observar etc.

    (Estou escrevendo pelo celular)



    EDITADO - OFF 2:


    Agora vi que você já rolou a sua ação, eu poderia reconsiderar se não tivesse jogado os dados, vou depois fazer um post em ON e você vê o que faz.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Sab Abr 27, 2019 7:55 pm

    (MESTRE EDITOU PARA NÃO TER FLOOD)

    OFF:
    Eu tinha feito uma postagem, mas sumiu... Agora fiquei perdido, entendi que era para rolar e depois fazer como quem vai atacar e se virar como uma finta e partir para o relógio e fazer uma percepção dele, agora é para esperar?


    OFF 2:
    Essa mesa está fantasmagórica, eu não sei onde foi parar meu post, pensei até que o mestre tinha apagado...


    OFF 3:
    Achei o rascunho do post e vou repostar com as informações que me falou acrescidas


    Davyd estava confuso em tentar entender com fora atingido pelo seu próprio tiro, se vira o projetil se expandindo à frente, mas estava ferido e isso era real e com raiva corre para cima da pequena criatura, que sabia ser um monstro transvestido em inocência para o confundir, e no caminho ouve as batidas do relógio e interrompe o seu ímpeto de dar um encontrão e golpear e com uma finta, muda sua trajetória em 180 graus e se dirige para o relógio objetivando examina-lo e talvez captura-lo para compreender o que se passava, talvez manipulando o tempo...
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Ter Abr 30, 2019 9:04 pm



    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde



    Retrospectiva de Davyd escreveu:Davyd fica estupefato em se ver atingido pelo tiro que disparara, aquilo era totalmente inexplicável e não era pessoa de perder tempo explicando o inexplicável e decide correr para cima daquela criatura, pois nada era mais importante do que socorrer a sua amada e mesmo sabendo que seria difícil qualquer ação com aquele ferimento, não se perdoaria em não agir quando a vida da sua amada estava em perigo.


    Davyd age impulsivamente, mesmo ferido, talvez fosse um verdadeiro herói ou apenas um grande tolo, sua ferida aumentava e com isso a dor também, seu sangue espalhava mais e mais, e ali, a sua frente, a assombração que nem munição de uma Taurus fora capaz de resolver, aparentemente é impossível ferir ela.

    Preparado para golpear, as batidas do relógio ressoavam mais incômodas e fortes em sua cabeça, "como o tempo ainda não passou?" com certeza pode pensar, talvez por acaso ou momentos de lucidez, percebeu que o relógio poderia ter algo a ver com tudo o que ocorria. Entretanto, mesmo tentando voltar atrás para ir até os ponteiros do tempo, era tarde demais, a menina amaldiçoada agarra Davyd...


    [...]


    Slashhh... slashhhh... vrrrrrhh... slashhhh...


    [...]


    DOR...

    DOR...

    AGONIA...

    Ela começa rasgá-lo e lentamente expõe seu interior, sua roupa é rasgada, seu sangue se espalha, mesmo tentando reagir a ela, era impossível tocá-la por se desmaterializar em instantes, sua vida começaria a esvair, mas a batida daquele relógio ainda mantinha sua consciência, seu corpo caído e cada vez mais perto da morte, porém a sua arma continua em sua mão, "seria possível acertar aquele relógio com ela?" uma pensamento esperado para uma momento de poucas opções...


    OFF:


    Dycleal, considerei que você tentou golpear por ter rolado dados para isso e falhou, mas como percebeu que o relógio poderia ser um indício de algo, ainda há espaço e recurso narrativo para fazer algo quanto a isso, indiquei que é possível atirar no relógio, se falhar será o fim do Davyd, mas se acertar, talvez ainda haja chances para ele.

    Como seu personagem levou mais dano agora terá -4 como Redutor do seu Resultado, a Dificuldade por sua vez é a mesma de antes, abaixo da média, mas é possível que o redutor atrapalhe muito, vamos torcer que os dados estejam com você.

    Teste de Atirar, 2d6, Dificuldade 5, se não conseguir errará o tiro, se resultado for igual ou maior conseguirá acertar no relógio.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4097
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 01, 2019 10:23 am

    Davyd sente uma dor lancinante e sente a criança lhe resgar o corpo e rasgar as suas roupas que se encharcam de sangue, e a dor é aplacada pelo som do relógio que ressoa em sua mente e seus instintos de sobrevivência lhe dizem para atirar no relógio que tudo dissipará e ele apostas todas as fichas e até a sua corajosa vida nisto.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qua Maio 01, 2019 1:01 pm



    DIA 21, 3 horas e 52 minutos da tarde



    DIA 21, 4 horas e 8 minuto da tarde



    MÚSICA CLIMÁTICA:





    Suas fichas foram todas jogadas em apostas erradas, mas apostara a última na ficha certa, porém o destino – Ou seria o acaso? – não lhe afortunou, erros são julgados sem piedade pela realidade e, nesse caso, pelo sobrenatural também. Não houve muitas oportunidades para Davyd neste mundo, havia tantos sonhos e desejos, era um jovem inconsequente, mas nunca praticou mal a ninguém, infelizmente ser uma boa pessoa não é determinante para viver ou para morrer, o mundo é indiferente a isso, será que Davyd acreditava em algo? Para onde ele iria depois de tudo? Céu? Inferno? Lugar nenhum? Mais triste ainda seria se realmente fosse para lugar nenhum, tudo acabaria, não haveria um lugar para continuar, tudo seria preto e sem consciência, desolador tal pensamento...


    [...]


    Davyd sofre com o erro de seu tiro, ele não saberia o que aconteceu depois disso, não teria como... o corredor infinito no segundo andar, a menina assombrada e seus ferimentos causados por ela foram todos alucinações em sua cabeça, o relógio era o único indício de que estava preso na sua consciência, Davyd nunca tinha saído do corredor do térreo, a menina assombrada nunca existira, no entanto, os tiros foram reais, o primeiro realmente Davyd teria atirado na própria barriga acertando um dos rins e o segundo tiro fora na cabeça, o que tiraria a vida daquele rapaz. "Como algo assim poderia acontecer e por quê?" seriam pensamentos de Davyd se ainda fosse capaz disso...


    [...]


    DIA 21, 4 horas e 12 minuto da tarde


    André maconheiro, Lana, Alex e André Bruno chegam ao interior da casa no corredor do térreo e perto da escada se deparam com a visão de Davyd caído, sangue espalhado para todos os cantos, seus miolos estourados e a arma em sua mão.

    – DAVYD SE MATOU!? – Grita André Bruno mais horrorizado ainda, Alex rapidamente se aproxima para tentar avaliar o que haveria acontecido, constatou haver nenhum indício de que não fosse suicídio.


    EXEMPLIFICAÇÃO DA CENA (+18):
    Corredor 14588-10


    OFF:



    Kether e Pikapool entram em cena.

    Dycleal sai de cena.


    No Tópico OFF escreverei sobre o/

    Conteúdo patrocinado


    Corredor Empty Re: Corredor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 16, 2019 1:11 pm