Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Corredor

    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 774
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Maio 13, 2019 7:42 pm

    Tudo o que Morgana conseguia ler parecia ainda mais confuso até que Bárbara disse que aquele nome era de seu avô e em seguida ouvia a todos falarem ficando com a cabeça mais e mais confusa ainda, porém, ela logo respirava fundo e em seguida olhava para Bárbara. -O que pode nos dizer sobre seu avô? - Ela dizia assim que discretamente abria a frente da bermuda de Gláucio e guardava o papel abrindo um sorriso voltando sua atenção a Bárbara.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Kether em Ter Maio 14, 2019 10:05 pm

    Tudo aconteceu rápido demais para eu poder entender a cena como um todo. Mas o pouco que eu entendi, foi a ex namorada do defunto pareceu flertar com o Glaucio, ou mais do que isso...

    O Anjo da morte era na verdade o avô da Barbie e do Ken, será que eram gêmeos? Também havia reparado que a dona da casa era o foco das perguntas e que ela buscava alento na Mari... hum... um casal...

    Depois a Lana surtou com o professor Glaucio ou ele surtou com ela... não entendi direito... Mas ela havia pego o taco de baseball e estava voltando para o banheiro e parecia que ia tentar sair pelo buraco. Eu a seguro pelo ombro.

    - Lana, detesto fazer isso. Mas fica e vamos tentar colocar a cabeça no lugar. Você ficou pensando que ia ter uma escada aqui assim que chegamos nesse lugar, mas não tem nada! É irracional eu sei! Ninguém melhor que eu para saber como é ficar chapado, mas nunca ouvi falar deste tipo de alucinação em massa. Por isso... fica conosco! Fica aqui comigo, por favor...

    Eu paro olhando para a Lana e ainda olhando para ela.

    - Glaucio você está certo, temos que ficar juntos para nos manter vivos e encontrar uma forma de sair daqui vivos. Lá no banheiro tem um buraco por onde íamos tentar sair daqui. E tem uma banheira de onde sai esse cheiro horroso e fedido. Mas esse lugar está tão estranho que eu não duvido nada que ao tirar a cortina que está caída nela vá sair um zumbi do The Walking Dead.
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 27

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Pikapool em Qua Maio 15, 2019 2:32 am


    Lana O'Connor

    G
    láucio parecia incomodado com meu comportamento e eu nem entendi o porque. Sinto que deveria ter prestado atenção na conversa sobre a teoria da conspiração. Acho que falei algo que não deveria... Mais estranho ainda era o comportamento de Morgana. Davyd havia morrido a pouco e além de não se importar parecia estar flertando com Gláucio.

    Antes que pudesse prosseguir, Deco segurou meu ombro argumentando do porque deveríamos permanecer unidos. Antes de respondê-lo, ele se dirigiu a Gláucio, apesar de ainda manter seus olhos em mim.

    - Pois bem. Primeiro que a minha cabeça está no lugar. E ouvindo que atrás da porta ha um monstro e, por mais louco que isso pareça, estamos em um lugar totalmente diferente. A provável saída é aquele buraco. Caso contrario estaremos presos aqui. - Abri os braços com as palmas das mãos voltadas para cima ainda com o bastão na mão esquerda. - Pra mim isso parece histeria coletiva. O caso mais conhecido eu acredito que seja "A Guerra dos Mundos" e nem mesmo envolvia drogas. Só uma radio americana muito doida. Já com relação a narcóticos... Esses efeitos poderiam muito bem serem causados por Fentanil. O simples contato com um objeto como uma gaze contendo Fentanil já seria o suficiente para causar alucinações, confusão, ansiedade, tontura e nervosismo.

    Olhei a minha volta pensativa. Ficar ali era perda de tempo, mas não sabia como dizer não ao Deco. Respirei fundo e bati de leve no batente da porta antes de prosseguir.

    - Eu fico, mas considerando que minha brincadeira que a Barbie seria parente do nazi se concretizou. Não vou esperar caso alguém vá incomodar o morto da banheira. - Suspirei sobrecarregada por toda aquela situação. - Ainda mais depois de você citar um zumbi...

    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2134
    Reputação : 49

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Maio 15, 2019 9:15 am

    [

    Antes que eu possa me aproximar da banheira Morgana por um instante me dá um susto, que vira medo e quase pânico...
    Muito aterrador... Um misto de vergonha com estranhamento me paralisa quando ela se aproxima e abre parte das minhas roupas para devolver a carta da forma mais atirada possível com um sorriso nos lábios.
    Ela age como se sequer Davyd tivesse existido... e noto que aquilo preocupa todos ali... Ela parece ignorar que isso aconteceu, na verdade ninguém disse diretamente que ele esta morto para ela.
    Deco me sussurrou e Lana apenas disse que sentia muito...a garota não perguntou o porquê.
    Como ela consegue dar mole para alguém em uma situação como essa?

    Mas dadas as circunstancias cada um lida com o luto e a aflição de forma diferente.
    O  que dizer de Lana lidando com tudo com risos de forma completamente isolada de qualquer diálogo... Enquanto uma ignora o namorado morto, outra se declama em monólogos, nos acusando de fazermos monólogos.  

    Apesar dessa indiferença com a morte do estudante de Direito, Morgana por mera percepção acertou sobre que haviam duas pessoas aqui não ofereciam riscos...
    Ela provavelmente me diria que são os espíritos Cherokee quem a informaram, mas como cético eu discordaria em silêncio, respeitando sua fé.

    Talvez por essa percepção ela possa descobrir sobre essa banheira, se há algum tipo de armadilha.
    Estranhamente, pela mudança no tom de voz de Lana em suas palavras seguintes, ela parecia perceber que me incomodei com ela começar a rir depois de dizer que não ligava para nada do que eu disse.
    Eu paro e penso que precisava concentrar-me melhor para ocultar minhas expressões faciais, pois tentei me esforçar em ocultar o que pensei.

    Mesmo eu tentando evitar dizer qualquer coisa sobre o comportamento insano dela para não a ofender como ela me ofendeu, ela percebeu isso... Quase como uma telepata.

    Mas isso tinha seu lado bom, significava que apesar de tudo ela tinha empatia e conseguia perceber o que estavamos sentindo... Por um instante eu retiro da mente meu julgamento dela me parecer uma cretina egocêntrica com alguma carência afetiva como imaginei antes.

    Mas no momento seguinte ela volta a falar as mesmas coisas que Deco e eu dissemos antes e que enquanto ignorava chamou de "conspiração"e "teorias mais simples para entender o mundo" sobre a possibilidade de todos nós estamos sendo manipulados pelo uso de drogas ou indução, mas agora tenta descrever uma droga específica. Tento de novo falar sem expressar em momento algum minha aversão pelo comportamento dela, sobre a incoerência do que ela esta dizendo.

    -Você precisa se decidir Lana, se acredita que é uma histeria coletiva ou se tem de fato um zumbi na banheira. Para mim até agora é tudo um show de luzes para nos ver mortos...

    No fundo... Parece que só eu estava duvidando realmente de que tudo isso estamos passando seja real.
    Afinal, alguém viu como eu abri aquela maldita porta cheia de correntes?

    -Morgana... Querida... Consegue saber se há alguma coisa perigosa nessa banheira?

    Ela é boa nisso.
    Sei lá porque ela é, mas é. Por quê não a deixar tentar só de olhar?
    Só porque ela esta ignorando o luto?
    Já vi pessoas agirem assim antes, indiferentes para depois desabarem em lágrimas...
    As vezes dias depois.
    Talvez algum dos outros também sejam bons em saber se é uma boa ideia mexer nessa coisa.
    Não há porquê em nada do que esta acontecendo.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por nahna em Qua Maio 15, 2019 2:00 pm




    Era claro que todos estavam muito nervosos, discutindo sobre conspirações, sobrenatural, e farsas... e Mari acreditava que não fazia tanta diferença...
    Qualquer que fosse o motivo, queria vê-los em pânico, e possivelmente mortos.
    Afagava o cabelo de Bárbara, mas não podia evitar de pensar que aquela casa era dela e de Rick...
    Como poderiam ser tão ignorantes de ambientes como esse em que estavam?

    Observou o quase desentendimento entre Gláucio e Lana. Algo normal para tanto estresse quanto estavam passando... e ela parecia estar em negação, confusa.
    Solidarizou-se. Também não sabia o que pensar sobre tudo que tinha acontecido.
    Seu fluxo de pensamentos só foi interrompido quando Morgana guardou a carta junto com os demais documentos do professor...
    Olhou para os outros e percebeu o espanto neles também, inclusive em Gláucio.
    Não ter se importado com o namorado morto era uma coisa, mas esse assédio repentino no meio de tanta tensão...

    Suspirou.

    Quando os demais ensaiavam ir ao banheiro ver o cadáver, Mariana também ficou preocupada.

    "- Se for outra coisa que se levante e venha atrás de nós, estaremos presos sem nenhuma rota de fuga..." - Disse com preocupação.






    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 774
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Maio 15, 2019 3:12 pm

    Morgana ficava em silêncio apenas observando a todos ali e ouvido cada palavra das pessoas presentes com ela, porém, assim que ouviu Gláucio logo suspirou um pouco e em seguida olhou para a banheira. -Deixa isso comigo, mas Gláucio você vem comigo por favor. - Ela dizia assim que o olhou e pegou em sua mão um pouco com medo do que poderia acontecer.

    Habilidade:
    **** Gamer (Bônus para detectar armadilhas e prever situações)
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qua Maio 15, 2019 3:23 pm

    OFF:


    @Katerine Le Blanc role 3d6 para Teste de Prever Situação, Dificuldade 7, se for positivo sentirá que não haverá problema em continuar, se for negativo, ainda estará receosa.
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 27

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Pikapool em Qui Maio 16, 2019 11:25 am


    Lana O'Connor

    J
    á não estava certa de nada e ainda parecia que independente de qualquer coisa, eu seria questionada.

    - O que eu quis dizer é que... - Parei por um instante. - Quer saber? Se revolvam ai. - Completei dando de ombros.

    Escorei na parede e deslizei por ela até terminar sentada no chão. Enquanto isso, Mari parecia compartilhar da mesma perspectiva que eu. Independente da peça que nosso cérebro pregassem em nós, provavelmente alguém tiraria vantagem daquilo e faria uma nova vítima.

    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por nahna em Qui Maio 16, 2019 6:49 pm




    Mari estava tão nervosa com toda aquela situação, que nem tinha reparado direito em Lana. Ela tinha um bastão... que nesse momento era seu sonho de consumo...

    "- Lana... Onde tu arranjou esse bastão?" - Perguntou, genuinamente interessada.
    "- Tinha outros? Ainda não consegui nada que servisse pra bater..."

    Deixou cair o peso da inutilidade que sentia, só correndo de um canto para o outro, dependendo dos outros.

    "- Resolver as coisas na base da unha não vai rolar..." - Tentou fazer alguma graça, mesmo sem ânimo.






    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2134
    Reputação : 49

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 16, 2019 9:38 pm


    Quando fragilizada Morgana pede minha ajuda, apenas aceno com a cabeça que sim.

    De novo não entendia porque tamanho descontrole por parte de Lana. Só pedi para ela não entrar no buraco.
    Imagino que talvez seja porque o corpo de Davyd não era algo belo de se ver...

    Noto que Mari tenta se inclinar em ajuda-la e animar a ruiva.

    -Relaxa, Lana. Como já te disse, você pode ser a única que teve a mesma ideia de Deco que nada disso é sobrenatural, mas saber disso não é o bastante. Alguém esta brincando conosco para cometer outro assassinato... Por isso ignorar as pistas não ajudam ,então levante-se! Você tem um bastão, deveria estar pronta para golpear algo que pudesse vir daí... Mari, tem cadeiras na outra sala, pegue uma. Provavelmente pode usa-las para golpear caso haja algo aí dentro que seja perigoso...

    Paro, ainda com o braço sendo segurado por Morgana que olha para banheira com fedor pútrido. Meramente faço sinal para Bárbara também se aproximar e segurar minha mão também.

    -Então, Morgana? Pronta?

    Ainda com duas ou mais pessoas dentro desse espaço um Mae Gueri (chute frontal em japonês) bem chutado distrairá se algo nos atacar. E se fizer isso tenho de fazer antes dos golpes das meninas, que tem mais alcance.
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 774
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Maio 16, 2019 9:47 pm

    Aquela banheira realmente estava nojenta e Morgana ouvia Lana sem entender ao certo o que dizer até ouvir Mari e em seguida olhar ao arredor. -Bem eu não vejo nada para batas, mas primeiro vamos ver essa... - O nojo logo tomava conta de seu nariz seguida por uma leve náusea e logo ela ouvia Gláucio e em seguida respirava fundo. -Pronta! - Ela dizia assim que se aproximava da banheira acompanhada do mesmo.
    Artorias
    Troubleshooter
    Artorias
    Troubleshooter

    Mensagens : 801
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Artorias em Qui Maio 16, 2019 10:16 pm

    OFF:


    Pessoal, tenham cuidado com a leitura, tentem reparar no que o personagem demonstra/fala e no que o personagem vela/pensa, as impressões dos personagens podem mudar se interpretarem coisas que não poderiam saber quando vem do pensamento de alguém.

    Sem quebrar a quarta parede o/



    DIA 21, 4 horas e 13 minuto da tarde


    Aquele frio na barriga... Quem teve medo na vida, um grande medo, que endurece o corpo, mas ao mesmo tempo parece frágil, sabe como é. Ao tirarem a lona sobre a banheira estava o corpo de Ricardo coberto de sangue, a água da banheira misturada ao sangue fazia parecer uma piscina de tinta vermelha aquarela, mas, "como?" poderiam pensar. O rosto dele era sereno apesar de tudo.


    Imagem Ilustrativa (+18):


    Corredor - Página 4 Maxres11



    Não teria como evitar que o susto do improvável faria alguém gritar pelo nome dele e Bárbara correria para acreditar com seus próprios olhos. Ela desaba de joelhos no chão, incrédula do que seus olhos acabavam de ver – Meu irmão... poooor quê??? –, dizia em prantos.


    Alguns suspeitavam do envolvimento dos irmãos com as coisas perturbadoras ocorridas, juntamente com as informações recém-descobertas, mas, agora, com o "Rick" morto, talvez isso fizessem questionar se há algum motivo para tudo que acontecia ou simplesmente a sorte dos dados deu falha crítica para esses jovens.

    [...]

    Uns e poucos minutos depois, todos começam escutar vozes de uma menina, dizendo como se estivesse perto de seus ouvidos e ao mesmo tempo longe, ecoando pela sala:


    "Vamos brincar?"


    "Mais um morto..."


    "Quem será o próximo?"


    A sanidade de vocês era testada, manchas pretas começam a surgir pelas paredes, pouco a pouco tudo apodrecia de tal maneira que a podridão avançava pelo teto e pelo chão tentando alcançá-los, restando fugir até o banheiro, talvez aquele buraco fosse o único caminho a seguir.


    Bárbara continuava de joelhos no chão como se não percebesse o que acontecia.




    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2134
    Reputação : 49

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 16, 2019 10:31 pm

    Loucura...

    Puxo Bárbara pela cintura e fecho a porta atrás de nós com a outra mão.

    -Mari, me ajuda com a Barbie! Deco, me ajuda a escorar a porta! Os demais vão pelo buraco!! Agora!

    Deco eu poderiamos conter algo que viesse tempo suficiente para as garotas saírem.

    Lana estava certa em querer parter.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por nahna em Sex Maio 17, 2019 8:45 am




    Mari nunca tinha vista ninguém morto... sentiu um arrepio percorrer seu corpo, assustada... Era Rick!

    "- Meu Deus..." - Deixou escapar.

    Olhou para Bárbara desabar de joelhos, sem saber o que fazer...
    Logo se sobressaltou com a voz da criança, que parecia vir de todos os lugares...
    Era um show de horrores.

    A urgência na voz de Gláucio a despertou do devaneio, e ela correu para ajudá-lo, pegando o outro braço da Bárbara, levando-a até o buraco.

    "- Sinto muito... sinto muito..." - Disse baixinho, apreensiva, sobre a morte de Rick.






    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 204
    Reputação : 27

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Pikapool em Sex Maio 17, 2019 11:53 am


    Lana O'Connor

    E
    stava debaixo de uma das espreguiçadeiras lá na piscina. - Respondi Mari esboçando um sorriso ao ouvir  seu comentário sobre resolver tudo na unha.

    Levanto-me ao ouvir Gláucio e fico atrás deles pronta para acertar o possível zumbi.

    - Lembrem-se, deve-se acertar a cabeça do zumbi. - Ri tentando descontrair diante de toda tensão.

    Assim que era exposto o que havia dentro da banheira, fiquei em choque ao descobrir que Rick estava morto. No entanto algo ali não fazia sentido para mim.

    - Hey, como é possível esse cheiro ruim de algo que deveria estar ai a um bom tempo sendo que ele não deve estar morto mais tempo que o Davyd? - Questionei abrindo os braço não compreendendo mais nada.

    Logo Barbie interrompia meus pensamentos. Mantive-me em silencio sem saber o que fazer. Pelo menos até a voz daquela criança gelar minha espinha. Não demorou para tudo a volta se tornar podre e vir até nós. Fazia-nos entra no banheiro como se quisesse isso. Imediatamente entreguei o bastão para Deco e já liguei a lanterna do celular.

    - Não vou esperar o Rick levantar! - Exclamei iluminando e adentrando o buraco.

    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 774
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Maio 18, 2019 11:09 am

    Morgana antes de olhar a banheira sentiu Gláucio tampar seus olhos e junto de Bárbara ser puxada para fora do local, porém, antes que ela abrisse os olhos o homem logo fecha a porta a fazendo respirar fundo um pouco com o coração acelerado e um pouco desesperada abraçou Gláucio em quanto chorava por alguns segundos. -Mas que merda, que merda! - Ela repetia a si mesma assim que voltou ao normal em quanto ouvia Lana e Mari e em seguida ela ouve vozes.

    Com medo ela balançava a cabeça para Lana e logo adentrava o buraco logo em seguida puxando Gláucio pela bermuda e em seguida respirando fundo. -Se eu morrer hoje... - Ela dizia ao beijar Gláucio sem pensar em quanto abria um sorriso em seguida. -Desculpe eu to nervosa. - Morgana dizia como desculpa mesmo sabendo que ela já estava se apaixonando pelo mesmo em menos pouco tempo logo adentrando o buraco.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Kether em Sab Maio 18, 2019 12:56 pm

    "Oh merda!" - penso ao ver o corpo de Rick na banheira.

    Então como um raio o Gláucio, até por ser o mais velho entre nós, assume as rédeas da situação e passa instruções para todos.

    Olho para Lana que pela tentativa de piada eu reparo que está muito mais nervosa e estressada com tudo. A voz da menina da praia volta a nos atormentar, o relógio ainda parado me dá a ideia de que o tempo congelou para todos nós.

    Ao ver Morg beijar o professor fico um pouco com inveja, mas Lana me chama e entrega o bastão.

    - Cuidado... - balbucio para ela.

    Depois eu falo.

    - Meninas pelo buraco. Lana ajuda a Mari e guia elas, e tenha cuidado não quero perder você. Vou com o Gláucio atrás de vocês.

    Me viro para o Gláucio.

    - Quixote, são dragões e não moinhos como sempre disse. Como sair daqui? A hora estava congelada nos ponteitos do relógio da parede e nos nossos telefones. Acho que o relógio vai começar a correr e poderemos ficar presos aqui. Ideias?
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2134
    Reputação : 49

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Maio 19, 2019 3:57 pm

    Recebo surpreso o beijo de Morgana, pouco tenho tempo para responder isso, depois Deco pega um bastão de Lana.

    O rapaz inverte a trágica morte de Dom Quixote com razão, não estamos enfrentando uma fantasia e sim algo realmente perigoso se confrontarmos de frente.
    Ele fala sobre relógios

    -A parte de cima da privada, vamos jogar para segurar a porta e sairmos pelo mesmo buraco! Rápido!

    Faço uma alavanca para segurar a porta e corro para o buraco.


    -Agora me siga.

    E vou para o buraco.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 373
    Reputação : 14

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por nahna em Seg Maio 20, 2019 2:09 pm




    Mari puxa Bárbara pela mão e a faz entrar no buraco, entrando logo em seguida, engatinhando atrás dela.
    Estava nervosa com a escuridão que tomava conta do ambiente... Não conseguia pensar em nada racional sobre aquilo.
    Era real e sobrenatural, pensava...






    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Kether em Ter Maio 21, 2019 2:53 pm

    Concordo com o plano de Glaucio e assim que ele entra no buraco eu agradeço por não sermos tão diferentes de peso e altura, pois se tivesse que seguir atrás dele apenas de toalha seria algo que iria me perturbar por toda a vida.

    - Vamos Glaucio! Vai rápido aí!!!

    Entro no buraco com o bastão em paralelo com o meu corpo.
    Conteúdo patrocinado


    Corredor - Página 4 Empty Re: Corredor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 19, 2019 6:49 pm