Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lanna O'Connor

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Sex Abr 26, 2019 12:22 pm


    Lanna O'Connor Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA


    Day 1

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funciova a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.
    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade.

    No caso de outros, nada havia mudado em suas vidas e esse era o caso de Lanna, que já conhecia muito bem as mudanças daquele lugar no decorrer dos anos...

    Lanna O'Connor 636268159043834041-GettyImages-584753934





    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Sab Abr 27, 2019 4:32 am



    Caminhava calmamente pelas ruas tendo a lua cheia como minha unica companhia, mesmo cercada por todas aquelas pessoas. Como não tinha pressa em chegar ao meu destino, caminhei em passos lentos até deparar-me com um discreto bar, que mesmo aberto a pouco, já estava a todo vapor. Na verdade o que chamou minha atenção foi a banda que tocava ao vivo no local. Era uma pegada electro-rock com synth-pop, que embora fosse uma mistura inusitada, agradava-me e também as pessoas ao meu redor.

    - Um Pimm's Cup, por favor. - Pedi ao bartender ao escorar-me no balcão para assistir ao show. Não que realmente necessitasse, era apenas para adequar-me ao ambiente. Saboreei a refrescante bebida que combinava perfeitamente com aquela noite quente. Ao fundo um cover de Enjoy The Silence do Depeche Mode. Esbocei um sorriso ao ponderar sobre a canção que tocava. Era um tanto irônico ao ver as pessoas em New Orleans se divertindo ao som de Enjoy the Silence. Acreditava que o silencio não fazia parte daquela cidade. E muito menos seria apreciado por seus habitantes.

    Passando o indicador na lateral do copo, comecei a observar meus arredores e logo todo o estabelecimento. Prevendo que poderia ou não ser abordada por um desconhecido. Principalmente porque prováveis vampiros poderiam estar por ali, a espreita, incógnitos atrás de uma refeição rápida. E nesse momento eu sei que poderia muito bem ser confundida com um desses lanchinhos. Claro que alguma confusão poderia render-me material de pesquisa, mas era melhor eu não ficar diante dos holofotes, já que isso poderia causar-me grandes dores de cabeça. Também não deveria esquecer-me dos lupinos e das bruxas que habitavam a cidade. Pois, eles também poderiam vir a ser uma potencial ameaça.

    Enjoy the Silence:


    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Ter Abr 30, 2019 6:30 pm


    ...

    N
    ão demorou muito para o garçom trazer o drink que garota pediu. Ele colocou a taça e um guardanapo em baixo da taça. A música rolava solta no lugar, tanto que algumas pessoas dançavam enquanto outras simplesmente estavam em mesas curtindo suas bebidas e petiscos.

    Do balcão Lanna podia ter um vislumbre do lugar e de todo o seu movimento enquanto segurava sua bebida e a bebericava. Ela achava que por estar naquele lugar iria acabar sendo alvo de alguém, mas afinal do jeito que era bonita, não teve nem como fugir disso, mas foi algo diferente pois se esperava que um rapaz viesse fazer gracejos foi uma garota. A garota não se aproximou, apenas a olhava da pista de dança sorrindo. Queria se aproximar dela...

    Lanna O'Connor Images?q=tbn:ANd9GcQ3MADB-oRiMsg0qZbWRp8quPog78WW92Q-CG4sE54npOVjckK6Xc9B_blqew




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Qui Maio 02, 2019 4:14 am


    Lana O'Connor

    T
    odos a volta pareciam despreocupados apenas vivendo suas vidas, me perguntava se um dia em meu passado também já havia sido assim. Claro que os tempos eram outros... Enfim, se todos soubessem o que se esconde nas sombras, creio que aquele cenário seria totalmente diferente.

    Enquanto divagava passando meu olhos pela pista de dança, notei uma garota que parecia olhar para mim. Não seria a primeira vez, mas geralmente esperava algum dos rapazes, ainda mais no ambiente que estava. Inicialmente, olhei para os lados, certificando-me que era para mim que ela realmente olhava. Constatando que eu era seu alvo de interesse, voltei minha atenção mais uma vez para a pista de dança. Ela ainda estava me encarando com um sorriso no rosto.

    Esperei alguns minutos para ver se ela tomaria a iniciativa, mas mesmo com a troca de olhares ela se manteve na pista de dança. Levantando-me virei o que restava de minha bebida em um só gole e me pus a caminhar até ela. Naquele momento ocorreu-me que virar a bebida daquele jeito poderia fazê-la pensar que estava tentando ganhar coragem para abordá-la, contudo, já era tarde para tais questionamentos.

    Comecei a analisá-la ao me aproximar. Descendência asiática, bonita, cabelos compridos pretos e olhos castanhos escuros. Sua pele era um pouco pálida e usava pouca maquiagem. As roupas pareciam confortáveis, talvez para melhor mobilidade, e também usava um relógio de pulso, além do esmalte preto em suas unhas.

    - Olá, sou Lana. E você, como se chama? - Ruborizei ao sorrir gentilmente.

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Dom Maio 05, 2019 8:15 pm


    ...

    A
    situação era exatamente aquela e por mais que Lanna olhasse para os lados aquela oriental estava realmente olhando para ela, mas não parecia que daria o primeiro passo naquela conquista. Talvez seja melhor assim ou talvez não... quem sabe...

    Tocou cerca de duas músicas e a oriental permanecei dançando e a olhando com um belo sorriso nos lábios, até que Lanna resolveu se aproximar. Ela analisou cada detalhe da oriental, desde suas características físicas até mesmo a cor do esmalte das unhas. Era bem típico de uma mulher fazer isso com outro, mas ali parecia que estava rolando outra coisa, afinal a oriental havia despertado a curiosidade da vampira a ponto de faze-la se aproximar e lhe fazer uma a pergunta.

    - Meu nome é Kira e o seu? – respondeu sem parar de dançar, mas gostou bastante de ver a ruiva ruborizar perto de si. A oriental a olhava de cima a baixo e depois olhou no fundo dos olhos de Lanna...

    A medida que se aproximou, conseguiu sentir o perfume floral que Kira usava. Era uma mistura de flores e frutas que enchiam as narinas da vampira. Era sexy e ao mesmo tempo delicioso. Chegava a fazer transparecer que Kira era uma garota fofinha ao invés de uma leoa caçando, como o seu olhar transparecia...




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Seg Maio 06, 2019 4:09 pm



    Lana O'Connor

    A
    pós se apresentar, a japa mantinha a postura de só ficar me olhando. Naquele momento não sabia se aquilo era lisonjeiro ou desconfortável. Mas vendo que ela se mantinha dançando, eu também me pus a dançar. Também mantive-me calada e a cada passo de dança me aproximava mais. Até o ponto de sentir um inebriante cheiro floral que de chegava a deixar-me excitada.

    - Que cheiro bom! - Exclamei ao me aproximar de seu pescoço. Confesso que naquele momento me senti compelida a morder-lhe. Mas não era a hora muito menos o local para isso. - Então Kira. O que poderia me dizer sobre você? - Questionei na tentativa de fazê-la falar e parei por ai. Não queria transformar aquilo em um interrogatório. Enquanto ela respondia, discretamente levava minha mão a sua cintura e rapidamente deslizava meus dedos. Mais para tentar identificar o comportamento daquela que me intrigava. Afinal, aquele olhar não pertencia a alguém inocente. Muito pelo contrario, ela parecia estar esperando um descuido de minha parte para poder atacar. Fascinante, naquele momento percebi que aquela garota de certa forma me intimidava.

    A noite se estendia e certamente eu tinha outros compromissos, mas estava curiosa para descobrir como aquilo ia se encaminhar.




    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Sex Maio 10, 2019 7:45 am


    ...

    K
    ira é uma bela oriental, mas uma chinesa na verdade. Ela dançava durante a conversa e sorria,  ainda mais porque a outra garota se aproximava cada vez mais. Era bem aquilo o que queria.

    O comentário sobre o seu cheiro fez Kira ficar mais corada do que o que já estava pelo calor de seu corpo estar dançando até que Lana a tocou na cintura. Kira aproveitou a situação e colocou os braços ao redor do pescoço de Lana como em um abraço que talvez acontecesse em breve.

    - Você olhou pra mim, eu olhei pra você... o que mais precisa ter?

    Ela queria algo. Qualquer um conseguia ver isso e também parecia que ela estava enrolando um pouco para não falar de si enquanto dançava, mas a proximidade ajudava. Kira então afastou uma mecha de cabelo da ruiva se aproximou de um dos ouvidos de Lana. Ela disse quase de beijando o lóbulo da orelha da bela ruiva.

    - Eu estudo tanatopraxia e nas horas vagas gosto de vir aqui dançar... e você?

    O rosto de ambas agora estava próximo um do outro pela situação. E agora?  O que aconteceria?

    Depois que Lana respondesse aquela pergunta,  Kira iria sussurrar mais uma vez em seu ouvido,  mas dessa vez passando mesmo a língua sobre aquele lóbulo,  de leve e dizendo:

    -Vamos para um outro lugar mais confortável..

    Será que aquele sexy pedido para uma gostosa noite seria aceito ou recusado??




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Sab Maio 11, 2019 10:54 am



    Lana O'Connor

    K
    ira ruborizou e a temperatura de seu corpo estava acima do normal. A principio indicava ser só uma garota normal. Mas ainda era cedo para algo mais conclusivo. Enquanto analisava alguns fatores, Kira enlaçou meu pescoço e conforme demonstrava suas garras parecia estar hesitando em responder-me.

    Alguns segundos nos encarando parece ter feito Kira render-se. Ajeitou meu cabelo e ao aproximar-se sussurrou em meus ouvidos. Imediatamente questionei-me o que faria aquela bela jovem estudar algo tão mórbido. Aproveitei da distancia para espelhar a jovem asiática.

    - Sou médica patologista. - Sussurrei rente a sua orelha. - Você sabia que sua resposta só serviu para despertar ainda mais minha curiosidade, não é? - Proferi ofegante.

    Porém, não sei se pelo meu ato ou não, Kira novamente investia desta vez de uma forma mais libidinosa e como tudo ocorria aquele convite proposto tornava ainda mais nítido suas intenções. Mal havia me estabelecido em New Orleans e tudo indicava que teria uma vida fácil por ali.

    Levei minhas mãos a cintura de Kira, deslizando-as para suas costas e fazendo-nos aproximar ainda mais. Aproveitei disso para acompanhar o seu ritmo. Enquanto dançávamos, aproximei meus lábios dos dela a ponto de quase se tocarem para em seguida prosseguir até onde mais chamava-me atenção, seu pescoço. Mordi seu pescoço levemente e finalizei com um beijo antes de subir até sua orelha respondendo-lhe:

    - Claro! Mas sou nova na cidade e estou em suas mãos. - Sussurrei deixando escapar um sorriso malicioso. - Onde sugere irmos? - Sussurrei tocando-lhe o lóbulo com meus lábios.

    Confesso que todo aquela aura que Kira irradiava estava deixando-me excitada. Havia muito tempo que não deparava-me com um mortal que despertava tanto meu interesse. Mal podia esperar para ver por onde ela conduziria-me noite adentro.




    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 15, 2019 12:21 pm


    ...

    C
    ada movimento e cada atitude eram bem estudados por Kira, mas Lana não sabia ainda se a jovem era humana ou não. Tudo levava a crer que sim, mas a incerteza pairava no bom. O que era ótimas, o era ver que quanto mais Kira a provocava,  mais Lana respondia as provocações, ficava excitada e a temperatura do seu corpo aumentava.

    - Que bom. Eu gosto de despertar a curiosidade...

    Ao ver como as duas garotas estavam, muitos rapazes se colocam para olhar curiosos e a cochichar sobre até onde aquelas duas iriam ali em público. As duas estavam chamando bastante atenção, não só por serem muito bonitas mas também por estarem se divertindo tão abertamente. A sociedade hoje em dia estava bem flexível para tal, mas ainda assim, quando coisas do tipo aconteciam ainda chamava bastante atenção.

    Lana colocava as mãos na cintura de Kira Lana colocava as mãos na cintura de Kira e acompanhava ela na dança, para delírio de todos homens do local. Os lábios de ambas chegaram quase a se tocar em meio a tudo aquilo que acontecia. A mordida foi a gota d’agua que faltava para selar o que as duas fariam dali para frente. Kira só tinha vontade de tirar aquela mulher de lá para que pudessem se divertir, mas para onde iriam? O buraco onde Kira morava não era nada agradável, então o que faria?  Algum hotel ou a casa de Lana?  Por mais que fosse nova na cidade, deveria estar hospedada em algum canto.

    - Que tal a sua casa? Meu pequeno cômodo não é lá tão confortável assim... que tal?

    Porém ao ouvir aquilo, um bêbado se aproxima rindo e cambaleando e agarra as duas enquanto estão abraçadas. Kira olha muito feio para o homem porque atrapalhava o momento. Ela tenta se desvencilhar-se do homem mas a coisa não estava dando muito certo. Parecia que ele estava grudado nas duas.




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Qua Maio 22, 2019 2:52 am



    Lana O'Connor

    P
    odia sentir os olhares das pessoas a nossa volta e isso apenas motivava-me a prosseguir diante dos holofotes. Conforme o burburinho aumentava, eu era impulsionada a acariciar ainda mais o corpo de Kira e resvalar nossos corpos de forma provocante. Naquele momento minha diversão havia se expandido o que tornava tudo ainda mais interessante.

    Começava a sentir-me imponente já que conseguia atrair tantos olhares sem nem ao menos utilizar de meus dons. Claro que aquilo não era nem um pouco costumeiro. Muito pelo contrario, jamais permitiria-me tal comportamento. Infelizmente, naquela noite deixei-me levar. Talvez meu organismo tivesse, de alguma forma, ingerido o álcool da bebida e por isso eu estava mais... solta.

    Não sei se foi a dança ou outra coisa, mas não demorou para Kira sugerir irmos para um local mais intimo. Sorri aproximando meus lábios de sua orelha.

    - Meu apê esta uma bagunça cheio de caixas. Me leva para sua casa. Assim eu aprendo o caminho e posso voltar sempre que sentir saudades. - Sussurrei.

    Infelizmente eramos interrompidas por um bêbado idiota que agarrava-nos. Tentei empurrar-lhe com o braço, mas ele parecia estar colado em nós. Conforme tentava me soltar e não obtinha resultado, a raiva tomava o lugar de minha paciência e os empurrões viravam cotoveladas. Era evidente minha fúria, a testa franzida e as sobrancelhas arqueadas, boca tensionada, lábios ligeiramente separados e apertando os dentes.

    - Bastardo! - Encarei-o de forma desafiadora. - Solte-nos agora mesmo e suma! - Exclamei. Não tinha muita aptidão para com o meu dom de Comando, mas não custava tentar.

    Dominação - Comando, Dif: ??:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados Lanna O'Connor D10 (d10.) :
    2




    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Seg Maio 27, 2019 11:27 pm


    ...

    A
    diversão de todo aquele momento intensificada muito para ambas,  que estavam adorando a platéia que formavam. Ambas pareciam estar se deixando levar bastante e aquilo estava alvoroçando os presentes.

    - Que fofinha... se você não se importar com um pouco de bagunça e pilhas de livros e instrumentos cirúrgicos... te levo lá...

    Realmente o clima estava muito fofo entre as duas e Kira gostava daquele jogo que parecia que a outra garota estava jogando também em meio a dança, carícias e palavras mas a festa das duas foi interrompida pelo bêbado. Cotoveladas e empurrões eram desferidos contra aquele homem, mas ele estava tão alto pela bebida que nada parecia funcionar. Tudo estava muito incômodo mas aquele homem estava grudado com as duas. Lana tentava de tudo para afastá-lo e não conseguia e sua habilidade de dominação também não estava funcionando.

    Vendo que Lana não estava conseguindo fazer coisas muito úteis para afastar o bêbado que ela lembrou de algo que ouviu uma amiga dizer e então pisou no pé do homem e deu um soco na região mais sensível se todas de um homem. Aquilo foi quase uma agressão mas pelo menos ele desgrudou e caiu no chão se contorcendo com as dores, principalmente naquela regiãozinha. Aquela era a chance que havia para que as duas saíssem correndo do local.  

    - Nunca grude na gente de novo, seu bêbado nojento ... – disse Kira aliviada e contente com o grande feito.

    Caso as duas não saíssem dali, haveria alguns seguranças que se aproximaram devido aos gritos do homem. Caso saíssem, ambas iriam de que forma para a casa de Kira?



    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Qui Maio 30, 2019 4:20 pm



    Lana O'Connor

    A
    o ver que meu dom não surtia efeito sentia-me frustrada. Afinal, eu fazia mais o tipo de Presença, mas MacCarthy insistiu tanto que... Enfim... Quando tudo parecia perdido Kira deu um pisão no pé do bêbado e desferiu um soco certeiro em seus genitais. Quase que de imediato ele foi ao chão e agonia.

    - Wow!! - Disse ao dar um ou dois passos para trás levantando as mãos. Estava boquiaberta com o que acabara de presenciar.

    Kira ainda completava ordenando-o a nunca mais fazer aquilo. Eu estava eufórica com um sorriso bobo na cara quando notei a aproximação dos seguranças do local.

    - Acho que é hora de irmos. - Disse ao pegar Kira pelo braço e a puxar em direção a saída andando rapidamente quase correndo. Durante a fuga todos ali podiam ver um sorriso de divertimento estampado em meu rosto.

    Tentei guiá-la entre os locais mais movimentados para que pudêssemos desaparecer entre as pessoas até pelo menos sairmos das vistas da área de conflito. Em um lugar mais calmo retomava a conversa.

    - Você foi incrível! - Cerro os punhos fazendo uma cara malvada e dou um soco no ar em direção de Kira. - Como quer prosseguir pela noite? Livrando as pobres mulheres indefesas das garras de bêbados inconveniente? - Completei sorrindo e aproximando-me tocando-lhe a barriga com meus dedos. - Não seria mais conveniente ir para sua casa vestir seu collant de couro preto para combater o crime? - Sutilmente empurrei Kira contra a parede e colei meu corpo contra o dela esperando uma resposta.



    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Qua Jun 05, 2019 9:17 am


    ...

    O
    momento de fuga era bem necessário depois do que havia acontecido naquele local. Kira demonstrou um pouco do seu ”tato” com aquele tipo de coisa e isso fazia com que uma fuga fosse mais do que necessária.

    Já fora do local, Lana estava bem empolgada com o que a oriental havia feito e aquilo até parecia um pouco de deboche da situação toda e Kira não estava fazendo uma cara de quem estava gostando muito dos comentários. Ela responde um pouco seca demais com Lana passando a mão em sua barriga.

    - Eu apenas sei me defender um pouco e tirei ele de cima da gente...

    Talvez tudo tenha preciso uma empolgação legítima de Lana e um comentário inocente sobre o fato de que Kira realmente ter sido realmente muito incrível e de que talvez queria que ela fosse realmente uma heroína.

    - Tem homens que deveriam realmente receber uma lição mas isso de heroína não existe. Poderia existir mas infelizmente não existe...

    Infelizmente ou quem sabe felizmente, mostrava que Kira tinha um senso de justiça muito forte e isso poderia ser difícil de lidar em algumas situações, principalmente no efeito que isso causava em Kira, mas Lana estava apenas começando a conhecer esse detalhe.

    Na posição em que estava, contra as parede, só podia ficar observando Lana e tentando entender se tudo era sério ou uma piada de mal gosto o que ela havia feito. Só poderia continuar dali em diante quando tivesse certeza...




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Sab Jun 15, 2019 4:27 am



    Lana O'Connor

    K
    ira respondeu de forma aborrecida e ficou visível que ela não havia gostado da brincadeira. E antes que eu dissesse algo, ela completou afirmando que heróis não existem...

    Imediatamente afastei-me dela, estava sem graça com o ocorrido e o clima também havia se dissipado.

    - Bem... e-eu não quis te chatear. Desculpe por isso. - Levei a mão a boca passando o indicador sobre meus lábios enquanto olhava para o nada pensativa.

    Após alguns segundos peguei meu caderno de anotações e caneta e anotei meu número em uma das folha e em seguida a arranquei.

    - Aqui. Esse é o meu número. - Disse ao estender-lhe o papel. - Se quiser sair ou sei lá... Ou mesmo se precisar de tratamento medico exclusivo. - Sorri maliciosamente piscando para Kira antes de dar-me conta. - Oh, fiz de novo... Desculpe pelo meu comportamento infantil. - Cobri o rosto com a outra mão com vergonha.

    Olhando para o chão sem jeito dei um passo para trás antes de esboçar um sorriso constrangido e lentamente começar a caminhar de volta por onde havíamos vindo.



    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Qua Jun 19, 2019 8:17 am


    ...

    L
    ana havia tido exatamente a reação que Kira esperava que ela tivesse tomado, que aquilo havia sido simplesmente uma brincadeira. Menos mal.

    - Não se preocupe com isso... – dizia Kira tentando se recompor, ainda mais porque Lana parecia realmente que estava sentida. Talvez fosse algo natural daquela garota fazer piadas e brincadeiras. Era tudo bem provável.

    Ao achar que a noite havia sido simplesmente arruinada, Lana entrega seu número de telefone para Kira. Sem entender muito, Kira pega o papel com o número e coloca no bolso da calça. Provavelmente Lana achou que havia enfiado de vez os pés pelas mãos e pretendia s8mplesmente ir embora, mas apesar das piadinhas, Kira não queria isso.

    - Espera... vamos beber alguma coisa em outro lugar... o convite para minha casa ainda está de pé..  

    E estendeu a mão para a ruiva, para que segurasse e pudessem então caminhar juntas e continuar como plano original, que era ir para a casa de Kira.




    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool em Dom Jul 14, 2019 3:01 am



    Lana O'Connor

    E
    stava visivelmente chateada e não tinha a menor intenção de esconder tal sentimento. Já estava certa que devia checar os principais pontos da cidade e descobrir que eram os mais influentes por ali quando Kira tentou contornar a situação.

    - Até podemos beber algo, mas não sei se acontecera mais do que isto. - Minhas sobrancelhas baixas e a boca fica arqueada para baixo demonstrava uma tristeza evidente.

    Respirei profundamente quando ela estendeu-me sua mão. Apesar de ser contra minha vontade segurei sua mão.

    - Bem, eu só conheço um lugar por aqui. Vamos para lá e depois veremos o que acontece. - Dei um sorriso amarelo enquanto aguardava pela resposta de Kira.

    Caso ela aceitasse, a levaria até o Irish Pub.



    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 335
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Askalians em Qua Jul 17, 2019 11:35 pm


    ...

    A
    coisa toda parecia que havia mudado de figura, pois a ruiva parecia não ter mais nenhum interesse na oriental. Será que a rentabilidade iria conseguir reconquistar o interesse da ruiva?  Será que Lana permitiria isso?

    - Acontecer algo ou não, só depende unicamente de você... – dizia Kira enquanto fazia uma leve carícia no rosto de Lana na tentativa de fazer com que o olhar da ruiva voltasse a se animar.

    Segurava a mão da ruiva com a sua outra mão e voltava a dizer:

    - Sou toda sua... me leve para lá e esqueça o que aconteceu antes..

    Sorria para Lana e lhe roubava um rápido selinho.





    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 209
    Reputação : 27

    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Pikapool Hoje à(s) 1:28 am



    Lana O'Connor

    P
    or mais que tentasse, Kira não estava conseguindo despertar o que havia despertado em mim. Eu já questionava se o "lanche" valia mesmo a pena, já que seria mais rápido pegar uma bolsa de sangue no hospital.

    No entanto, fui surpreendida quando a oriental deu-me um selinho. Por um momento fiquei paralisada, mas logo sorri de volta para ela.

    - Vamos ver onde a noite vai nos levar... - Disse já começando a caminha em direção ao pub.



    Conteúdo patrocinado


    Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 21, 2019 4:07 pm