Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Lanna O'Connor

Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Lanna O'Connor Empty Lanna O'Connor

Mensagem por Askalians em Sex Abr 26, 2019 12:22 pm

Lanna O'Connor Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA

Day 1

A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funciova a pleno vapor.

A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.
    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade.

No caso de outros, nada havia mudado em suas vidas e esse era o caso de Lanna, que já conhecia muito bem as mudanças daquele lugar no decorrer dos anos...

Lanna O'Connor 636268159043834041-GettyImages-584753934

Pikapool
    Samurai Urbano
    Pikapool
    Samurai Urbano

Reputação : 19

Lanna O'Connor Empty Re: Lanna O'Connor

Mensagem por Pikapool em Sab Abr 27, 2019 4:32 am

Caminhava calmamente pelas ruas tendo a lua cheia como minha unica companhia, mesmo cercada por todas aquelas pessoas. Como não tinha pressa em chegar ao meu destino, caminhei em passos lentos até deparar-me com um discreto bar, que mesmo aberto a pouco, já estava a todo vapor. Na verdade o que chamou minha atenção foi a banda que tocava ao vivo no local. Era uma pegada electro-rock com synth-pop, que embora fosse uma mistura inusitada, agradava-me e também as pessoas ao meu redor.

- Um Pimm's Cup, por favor. - Pedi ao bartender ao escorar-me no balcão para assistir ao show. Não que realmente necessitasse, era apenas para adequar-me ao ambiente. Saboreei a refrescante bebida que combinava perfeitamente com aquela noite quente. Ao fundo um cover de Enjoy The Silence do Depeche Mode. Esbocei um sorriso ao ponderar sobre a canção que tocava. Era um tanto irônico ao ver as pessoas em New Orleans se divertindo ao som de Enjoy the Silence. Acreditava que o silencio não fazia parte daquela cidade. E muito menos seria apreciado por seus habitantes.

Passando o indicador na lateral do copo, comecei a observar meus arredores e logo todo o estabelecimento. Prevendo que poderia ou não ser abordada por um desconhecido. Principalmente porque prováveis vampiros poderiam estar por ali, a espreita, incógnitos atrás de uma refeição rápida. E nesse momento eu sei que poderia muito bem ser confundida com um desses lanchinhos. Claro que alguma confusão poderia render-me material de pesquisa, mas era melhor eu não ficar diante dos holofotes, já que isso poderia causar-me grandes dores de cabeça. Também não deveria esquecer-me dos lupinos e das bruxas que habitavam a cidade. Pois, eles também poderiam vir a ser uma potencial ameaça.

Enjoy the Silence:

Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Ter Abr 30, 2019 6:30 pm

...

N
    ão demorou muito para o garçom trazer o drink que garota pediu. Ele colocou a taça e um guardanapo em baixo da taça. A música rolava solta no lugar, tanto que algumas pessoas dançavam enquanto outras simplesmente estavam em mesas curtindo suas bebidas e petiscos.

Do balcão Lanna podia ter um vislumbre do lugar e de todo o seu movimento enquanto segurava sua bebida e a bebericava. Ela achava que por estar naquele lugar iria acabar sendo alvo de alguém, mas afinal do jeito que era bonita, não teve nem como fugir disso, mas foi algo diferente pois se esperava que um rapaz viesse fazer gracejos foi uma garota. A garota não se aproximou, apenas a olhava da pista de dança sorrindo. Queria se aproximar dela...

Lanna O'Connor Images?q=tbn:ANd9GcQ3MADB-oRiMsg0qZbWRp8quPog78WW92Q-CG4sE54npOVjckK6Xc9B_blqew

Pikapool
    Samurai Urbano
    Pikapool
    Samurai Urbano

Mensagem por Pikapool em Qui Maio 02, 2019 4:14 am

Lana O'Connor

T
    odos a volta pareciam despreocupados apenas vivendo suas vidas, me perguntava se um dia em meu passado também já havia sido assim. Claro que os tempos eram outros... Enfim, se todos soubessem o que se esconde nas sombras, creio que aquele cenário seria totalmente diferente.

Enquanto divagava passando meu olhos pela pista de dança, notei uma garota que parecia olhar para mim. Não seria a primeira vez, mas geralmente esperava algum dos rapazes, ainda mais no ambiente que estava. Inicialmente, olhei para os lados, certificando-me que era para mim que ela realmente olhava. Constatando que eu era seu alvo de interesse, voltei minha atenção mais uma vez para a pista de dança. Ela ainda estava me encarando com um sorriso no rosto.

Esperei alguns minutos para ver se ela tomaria a iniciativa, mas mesmo com a troca de olhares ela se manteve na pista de dança. Levantando-me virei o que restava de minha bebida em um só gole e me pus a caminhar até ela. Naquele momento ocorreu-me que virar a bebida daquele jeito poderia fazê-la pensar que estava tentando ganhar coragem para abordá-la, contudo, já era tarde para tais questionamentos.

Comecei a analisá-la ao me aproximar. Descendência asiática, bonita, cabelos compridos pretos e olhos castanhos escuros. Sua pele era um pouco pálida e usava pouca maquiagem. As roupas pareciam confortáveis, talvez para melhor mobilidade, e também usava um relógio de pulso, além do esmalte preto em suas unhas.

- Olá, sou Lana. E você, como se chama? - Ruborizei ao sorrir gentilmente.

Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Dom Maio 05, 2019 8:15 pm

...

A
    situação era exatamente aquela e por mais que Lanna olhasse para os lados aquela oriental estava realmente olhando para ela, mas não parecia que daria o primeiro passo naquela conquista. Talvez seja melhor assim ou talvez não... quem sabe...

Tocou cerca de duas músicas e a oriental permanecei dançando e a olhando com um belo sorriso nos lábios, até que Lanna resolveu se aproximar. Ela analisou cada detalhe da oriental, desde suas características físicas até mesmo a cor do esmalte das unhas. Era bem típico de uma mulher fazer isso com outro, mas ali parecia que estava rolando outra coisa, afinal a oriental havia despertado a curiosidade da vampira a ponto de faze-la se aproximar e lhe fazer uma a pergunta.

- Meu nome é Kira e o seu? – respondeu sem parar de dançar, mas gostou bastante de ver a ruiva ruborizar perto de si. A oriental a olhava de cima a baixo e depois olhou no fundo dos olhos de Lanna...

A medida que se aproximou, conseguiu sentir o perfume floral que Kira usava. Era uma mistura de flores e frutas que enchiam as narinas da vampira. Era sexy e ao mesmo tempo delicioso. Chegava a fazer transparecer que Kira era uma garota fofinha ao invés de uma leoa caçando, como o seu olhar transparecia...

Pikapool
    Samurai Urbano
    Pikapool
    Samurai Urbano

Mensagem por Pikapool em Seg Maio 06, 2019 4:09 pm

Lana O'Connor

A
    pós se apresentar, a japa mantinha a postura de só ficar me olhando. Naquele momento não sabia se aquilo era lisonjeiro ou desconfortável. Mas vendo que ela se mantinha dançando, eu também me pus a dançar. Também mantive-me calada e a cada passo de dança me aproximava mais. Até o ponto de sentir um inebriante cheiro floral que de chegava a deixar-me excitada.

- Que cheiro bom! - Exclamei ao me aproximar de seu pescoço. Confesso que naquele momento me senti compelida a morder-lhe. Mas não era a hora muito menos o local para isso. - Então Kira. O que poderia me dizer sobre você? - Questionei na tentativa de fazê-la falar e parei por ai. Não queria transformar aquilo em um interrogatório. Enquanto ela respondia, discretamente levava minha mão a sua cintura e rapidamente deslizava meus dedos. Mais para tentar identificar o comportamento daquela que me intrigava. Afinal, aquele olhar não pertencia a alguém inocente. Muito pelo contrario, ela parecia estar esperando um descuido de minha parte para poder atacar. Fascinante, naquele momento percebi que aquela garota de certa forma me intimidava.

A noite se estendia e certamente eu tinha outros compromissos, mas estava curiosa para descobrir como aquilo ia se encaminhar.

Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Sex Maio 10, 2019 7:45 am

...

K
    ira é uma bela oriental, mas uma chinesa na verdade. Ela dançava durante a conversa e sorria,  ainda mais porque a outra garota se aproximava cada vez mais. Era bem aquilo o que queria.

O comentário sobre o seu cheiro fez Kira ficar mais corada do que o que já estava pelo calor de seu corpo estar dançando até que Lana a tocou na cintura. Kira aproveitou a situação e colocou os braços ao redor do pescoço de Lana como em um abraço que talvez acontecesse em breve.

- Você olhou pra mim, eu olhei pra você... o que mais precisa ter?

Ela queria algo. Qualquer um conseguia ver isso e também parecia que ela estava enrolando um pouco para não falar de si enquanto dançava, mas a proximidade ajudava. Kira então afastou uma mecha de cabelo da ruiva se aproximou de um dos ouvidos de Lana. Ela disse quase de beijando o lóbulo da orelha da bela ruiva.

- Eu estudo tanatopraxia e nas horas vagas gosto de vir aqui dançar... e você?

O rosto de ambas agora estava próximo um do outro pela situação. E agora?  O que aconteceria?

Depois que Lana respondesse aquela pergunta,  Kira iria sussurrar mais uma vez em seu ouvido,  mas dessa vez passando mesmo a língua sobre aquele lóbulo,  de leve e dizendo:

-Vamos para um outro lugar mais confortável..

Será que aquele sexy pedido para uma gostosa noite seria aceito ou recusado??

Pikapool
    Samurai Urbano
    Pikapool
    Samurai Urbano

Mensagem por Pikapool em Sab Maio 11, 2019 10:54 am

Lana O'Connor

K
    ira ruborizou e a temperatura de seu corpo estava acima do normal. A principio indicava ser só uma garota normal. Mas ainda era cedo para algo mais conclusivo. Enquanto analisava alguns fatores, Kira enlaçou meu pescoço e conforme demonstrava suas garras parecia estar hesitando em responder-me.

Alguns segundos nos encarando parece ter feito Kira render-se. Ajeitou meu cabelo e ao aproximar-se sussurrou em meus ouvidos. Imediatamente questionei-me o que faria aquela bela jovem estudar algo tão mórbido. Aproveitei da distancia para espelhar a jovem asiática.

- Sou médica patologista. - Sussurrei rente a sua orelha. - Você sabia que sua resposta só serviu para despertar ainda mais minha curiosidade, não é? - Proferi ofegante.

Porém, não sei se pelo meu ato ou não, Kira novamente investia desta vez de uma forma mais libidinosa e como tudo ocorria aquele convite proposto tornava ainda mais nítido suas intenções. Mal havia me estabelecido em New Orleans e tudo indicava que teria uma vida fácil por ali.

Levei minhas mãos a cintura de Kira, deslizando-as para suas costas e fazendo-nos aproximar ainda mais. Aproveitei disso para acompanhar o seu ritmo. Enquanto dançávamos, aproximei meus lábios dos dela a ponto de quase se tocarem para em seguida prosseguir até onde mais chamava-me atenção, seu pescoço. Mordi seu pescoço levemente e finalizei com um beijo antes de subir até sua orelha respondendo-lhe:

- Claro! Mas sou nova na cidade e estou em suas mãos. - Sussurrei deixando escapar um sorriso malicioso. - Onde sugere irmos? - Sussurrei tocando-lhe o lóbulo com meus lábios.

Confesso que todo aquela aura que Kira irradiava estava deixando-me excitada. Havia muito tempo que não deparava-me com um mortal que despertava tanto meu interesse. Mal podia esperar para ver por onde ela conduziria-me noite adentro.

Askalians
    Cavaleiro Jedi
    Askalians
    Cavaleiro Jedi

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qua Maio 15, 2019 12:21 pm

...

C
    ada movimento e cada atitude eram bem estudados por Kira, mas Lana não sabia ainda se a jovem era humana ou não. Tudo levava a crer que sim, mas a incerteza pairava no bom. O que era ótimas, o era ver que quanto mais Kira a provocava,  mais Lana respondia as provocações, ficava excitada e a temperatura do seu corpo aumentava.

- Que bom. Eu gosto de despertar a curiosidade...

Ao ver como as duas garotas estavam, muitos rapazes se colocam para olhar curiosos e a cochichar sobre até onde aquelas duas iriam ali em público. As duas estavam chamando bastante atenção, não só por serem muito bonitas mas também por estarem se divertindo tão abertamente. A sociedade hoje em dia estava bem flexível para tal, mas ainda assim, quando coisas do tipo aconteciam ainda chamava bastante atenção.

Lana colocava as mãos na cintura de Kira Lana colocava as mãos na cintura de Kira e acompanhava ela na dança, para delírio de todos homens do local. Os lábios de ambas chegaram quase a se tocar em meio a tudo aquilo que acontecia. A mordida foi a gota d’agua que faltava para selar o que as duas fariam dali para frente. Kira só tinha vontade de tirar aquela mulher de lá para que pudessem se divertir, mas para onde iriam? O buraco onde Kira morava não era nada agradável, então o que faria?  Algum hotel ou a casa de Lana?  Por mais que fosse nova na cidade, deveria estar hospedada em algum canto.

- Que tal a sua casa? Meu pequeno cômodo não é lá tão confortável assim... que tal?

Porém ao ouvir aquilo, um bêbado se aproxima rindo e cambaleando e agarra as duas enquanto estão abraçadas. Kira olha muito feio para o homem porque atrapalhava o momento. Ela tenta se desvencilhar-se do homem mas a coisa não estava dando muito certo. Parecia que ele estava grudado nas duas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Maio 19, 2019 3:31 pm