Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões

Freak(out)
    Cavaleiro Jedi
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 13

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Empty [Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões

Mensagem por Freak(out) em Dom Abr 28, 2019 7:34 pm

Em algum lugar do México…

Em uma colina arborizada, sob uma noite limpa e estrelada, jaz um luxuoso palácio, pertencente a algum traficante do cartel local, cujo nome agora é irrelevante.

Seguindo a estreita estrada de terra, ladeada por flores e arbustos, até a entrada do grande portão de ferro abobadado – que agora se encontra entreaberto – da enorme muralha separada do jardim paradisíaco e da propriedade em si, é possível encontrar um carro tombado em chamas e, à frente dele, três corpos ensanguentados, com marcas de balas e partes dilaceradas, com armas em suas mãos de variados tipos e calibres, cujos municiadores ainda estão quase cheios ou ao menos pela metade; e adiante, após o portão… caos!

Gritos e tiroteio. Uma rajada de AK-47, um grito de agonia logo em seguida. Três disparos de um revólver, seguidos por um grunhindo gutural, e assim por diante. Um “mexican’t” corre desesperado , passando a fonte em estilo grego, ainda segurando um FAL, cuja munição se esgotou, até os degraus da entrada principal, e para ali mesmo quando alguém salta sobre ele com extrema rapidez e lhe morde o pescoço, mutilando a carne a dentadas. Como ele há outros por todos os lados. Homens atirando, homens gritando e outros “homens” investindo contra as artérias daqueles que antes guardavam e protegiam a linda propriedade, alimentando-se do sangue latino.

Na sacada da propriedade, que permite a vista de todo o jardim, um homem muito pálido e bem vestido assiste todo o espetáculo mórbido com um sorriso sereno no rosto. Todas aquelas balas ricocheteando e homens caindo causam a ele uma espécie de paz de espírito.

Este homem definitivamente não é mexicano, mas sim espanhol. Ele veste um terno negro, e negros também são seus sapatos, camisa e gravata. O detalhe do ouro na fivela do cinto e nas abotoaduras é o único elemento que destoa do “figurino noturno”. Negros também são seus olhos, mas não seus cabelos. Estes são de um castanho claro, são compridos e se encontram soltos, no momento. Ele aparentemente se cansa do espetáculo e se vira, voltando a sentar em uma cadeira muito elegante ao lado de uma mesa retangular e longa, de madeira idêntica, onde uma mulher, uma puta qualquer jaz nua e estripada. Ele encara o chefão, o ex-dono da propriedade, caído no chão ao lado com um tiro na cabeça uma última vez, antes de acender um cigarro e usar os pentelhos da vagina daquela moça morta de cinzeiro. Sua solidão naquela sacada, contudo, não dura muito.

– Con permiso, obispo… – diz um homem que, subitamente aparece na sacada, sem camiseta e com a boca encardida de sangue vigoroso e gotejante. – Él llego.

– Dile para que venga aquí – respondeu o homem de terno.

O homem sai e, não muitos instantes depois, um outro surge. Este usa um colete de couro sobre uma camiseta preta. Ele também usa calças pretas e sapatos pretos. Na verdade, fora o colete e o fato de não ter um paletó e gravata, este pouco difere em vestimenta do outro que agora fuma e que, com um gesto de mão, convida o recém-chegado de grosso bigode preto e cabeleira negra penteada para trás a se sentar.

– Fue hecho como usted ordenó – disse o homem de bigode, com um sorriso triunfante. – Ella está en Los Ángeles.

– ¿Está seguro? – pregunta o homem que fuma.

– Sí. Completamente.

E então aquele homem de terno luxuoso solta uma grande baforada no ar, ao mesmo tempo que sorri exibindo grandes presas.
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Empty Re: [Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões

Mensagem por Freak(out) em Dom Maio 12, 2019 9:05 am

Um sonho de uma outra existência.
    Você deseja morrer.
    Um sonho de um outro mundo.
    Você reza para que a morte liberte a alma.
    É preciso morrer para encontrar a paz interior.
    Você precisa obter o eterno.

Eu sou mortal, mas sou humano?
    Como a vida é bela, agora quando chegou minha hora.
    Um destino humano, mas nada humano por dentro.
    O que restará de mim quando eu estiver morto?
    Não havia nada, enquanto eu vivi.

O que você encontrou foi a morte eterna.
    Ninguém sentirá sua falta.

– Mayhem, Life Eternal

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Cazado10

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019…

07:30 PM: Uma noite de primavera qualquer; abafada, previsível e sem nenhuma perspectiva de oferecer algo além do habitual que todos estão acostumados. Início de mais um fim de semana – tão esperado por alguns. A vida noturna da cidade começa a mais uma vez florescer e logo aquela apatia de início de crepúsculo se desfaz. Bares, clubes e bordéis acendem suas luzes, propagam música pelas ruas e atraem aglomerados de pessoas – principalmente jovens – que só querem beber, fornicar, usar drogas e esquecer, mesmo que só por algumas horas, que vivem em uma Los Angeles que não é mais como antigamente, ignorando as brigas, os tiroteios e as sirenes – mas nunca sem esquecer da morbidez e nunca deixar de se empolgar, de forma consciente ou não, com tudo o que é causado e atraído por ela.

– Jogo iniciado oficialmente. Vocês podem escolher locais na cidade para que sejam, de acordo com a lógica financeira do personagem, suas moradias e/ou seus locais de trabalho. Fiquem à vontade para escolher e, caso esses locais não tenham sido criados previamente por mim, eu os adicionarei em breve. Feito isso, cada um começa com uma cena livre de interpretação. Eu atualizo assim que todos postarem –
    Black Thief
    Mutante
    Black Thief
    Mutante

Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Empty Re: [Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões

Mensagem por Black Thief em Dom Maio 12, 2019 12:02 pm

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões -young11

Trilha Sonora:

Voz escreveu:- Respire.

Um som de inspiração profunda se propaga no silêncio, o vento levemente corta com um silvo.

Voz escreveu:- Apenas Respire.

O vento vinha com um som mais forte e mais fresco tornando silenciosa a respiração, ofuscada pela natureza.

Voz escreveu:- Agora, concentre-se.

Ela formava os gestos dos braços como se conjurasse e segurasse uma bola de energia e seus pés juntos, seu corpo relaxado, leve como o ar, sereno como a água e reto como o rio.

Voz escreveu:- Agora, O que você vê?

Em sua mente, um feixe de luz emanava seus pensamentos, era quente, gostoso e tranquilo.

- Luz.

Então a luz se desfazia do centro lentamente comendo a luz.

- Escuridão.

Até a sua metade, e então estagnar-se

- O Equilíbrio.

E então a luz e a escuridão juntas pareciam cintilar em harmonia e sua mente parecia expandir.

- É muito maior.

Voz escreveu:-Você vê agora, o que lhe faltou? Abra os olhos

Lentamente ela abriu como despertando de um sono profundo. O dojo estava aberto mas eles estavam no terraço do dojo onde era alto e o vento batia em uma brisa cortante. Não havia ninguém lá além dela e Johnny. Não era aquele horário que Nora costumava treinar e Johnny dispensou a classe de hoje no período noturno pois Nora havia chegado chorando porque a poucas horas atrás não havia conseguido se defender do padrasto que tentou abusar dela, e ela por sorte talvez, conseguira fugir.

- Me faltou a calma, o equilíbrio, a disciplina. Eu entrei em desespero e usei a força ao invés da técnica.

Nora estava com o quimono de Tai Chi, ela nunca o levava pra casa, deixava no dojo porque Artur nunca podia descobrir que ela andava praticando artes marciais, ela então encarou a Johnny com seriedade, e ele assentiu para ela. Ela começava a fazer os movimentos silenciosamente. Não havia alertado a ninguém sobre o que acontecera, o único que sabia o que tinha acontecido, era Johnny.

Movimentos que Nora pratica:
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Freak(out) em Dom Maio 12, 2019 4:16 pm

NORA VANGER - BLACK THIEF

Nora Vanger escreveu:– Me faltou a calma, o equilíbrio, a disciplina. Eu entrei em desespero e usei a força ao invés da técnica.

Nesse momento, enquanto Nora olhava para Johnny, que meneava a cabeça de forma positiva para ela, Nora sentiu um arrepio. Se não estivesse tão abalada por tudo o que aconteceu, ela poderia jurar que ouviu claramente uma voz feminina de tom infantil murmurar em sua orelha: “Te falta a coragem para matar…”

– Nora, você não pode continuar assim – prosseguiu Johnny, com o seu mesmo tom severo. – Você tem o conhecimento e a técnica, mas isso jamais será o bastante, não importa o quanto treine, se não vencer os seus medos. Você precisa confrontá-lo Nora, ou deixar isso nas mãos da polícia. Sei que pensa no que sua mãe disse, mas a ausência da justiça é a liberdade do mal. Se as coisas continuarem como estão, sem que esse homem seja punido, ele poderá fazer coisas terríveis à você e à sua mãe.

Nora sabia o que Johnny queria dizer e ela se lembrou do episódio com a polícia, se lembrou do delegado… Ele estava sendo sutil, mas ela não era tola e entendeu muito bem que a mensagem era “Faça algo antes que ele mate vocês duas”.

Nora continuou a praticar os movimentos. Não estava mais em choque, agora, mas sim reflexiva. Não tinha dificuldades em fazer o treino, mas as palavras de Johnny não saiam de sua cabeça. Sua mente trabalhava, procurando uma alternativa, uma solução. Contudo toda a situação se esvaiu quando ela viu Samantha aparecer de repente no dojo e, após cumprimentar Johnny e falar brevemente com ele, veio ao seu encontro com um doce sorriso.

– Falei com sua mãe e ela disse que você não estava em casa, então imaginei que poderia estar aqui – falava de forma doce e calma. Logo o ânimo de Nora, que já se regenerava com a prática do treino, agora se encontrava totalmente renovado. – Eu pensei em sairmos e curtir um pouco a noite, dar uma esfriada na cabeça, quem sabe… Mas não quero atrapalhar seu treino. Se for melhor podemos deixar para amanhã. – e permaneceu ali, sorrindo docemente para ela, aguardando sua decisão.

Nora Vanger:
    Força de Vontade: 06/06
    Vitalidade: 05/05.
    Humanidade: 7/7
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png

Mensagem por Beaumont em Seg Maio 13, 2019 3:54 pm

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões D7ni7sn-cd70321f-96dc-415a-86f9-3d5fbaaea80f.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2ViMWI3YmM2LTZjZGMtNDMyNy04YmEwLWNiNTg3OWI3NWU0MFwvZDduaTdzbi1jZDcwMzIxZi05NmRjLTQxNWEtODZmOS0zZDVmYmFhZWE4MGYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Eu deveria estar aproveitando o fim de semana para esquecer a pilha de casos sem resolução que se acumulam nas gavetas dos investigadores do departamento. Seria muito fácil esquecer tudo e ir para o Lucrecia's passar a noite tomando cerveja junto com os caras. A verdade é que sempre que eu tomo a decisão negligente, depois eu me sinto culpado. Foi assim quando Alysha desapareceu, foi assim quando Tim e Aaron morreram em Charleston há alguns anos. Já faz algum tempo desde que eu investigo o Culto Macabro junto com Alysha e por mais que eu monte uma linha de investigação tudo me leva a uma única suspeita...

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Camera-captura-imagem-de-fantasma-em-cemiterio-e-viraliza-8b77c9cb-0f97-4f7b-946c-a2592fa8f673

Leather Face...

O Leather Face foi um apelido que colocamos em um serial killer que estava assassinando mulheres no distrito de Charleston, na Carolina do Sul. Os assassinatos estavam acontecendo nos arredores da igreja e do cemitério onde encontramos o "Cálice de Prata" Um estranho artefato que parecia ser usado por adoradores satânicos em seus rituais que envolviam sangue e morte. Pelo menos isso foi o relato dos padres da cidade. Juntando essas informações conseguimos identificar que estávamos lidando com um grupo de pessoas e não somente um assassino, o Leather Face porém foi o único individuo que conseguimos identificar, se é que ver um vulto de um cara com uma máscara de carne no rosto é o suficiente para dizer que seria identificar. Contudo, desde de que nos apossamos do Cálice de Prata, nossos inimigos parecem ter vindo até nós. Eu estava ajudando Alysha na investigação do cemitério do qual a imagem acima foi tirada, depois de ter 2 policiais desaparecidos no local, eu pessoalmente fui até lá, encontramos uma passagem secreta no cemitério e algo me acertou, depois eu fui atacado em minha própria residencia, tive o Cálice de Prata roubado e a estranha sensação de que haviam me drogado com alguma coisa. 

Essa droga permaneceu no meu organismo por meses, isso dificultou meu trabalho e qualquer chance de investigar quem havia roubado o Cálice de mim, eu não conseguia pensar direito, eu estava zonzo e obcecado por uma pessoa da qual não me lembro a face, apenas me lembro do seu cheiro...Seu toque, era uma mulher... e a única prova que tínhamos para dar continuidade as investigações se foi. Eu pedi umas férias e vim para cá. Esse lugar foi a negligencia da qual eu falei, passei muitas semanas aqui e por isso a investigação findou, transferi meu comando para cá e estou aguardando uma resposta da delegacia de L.A por enquanto somos só eu e Allie, tenho muito a agradecer por toda ajuda que ela me deu naquele momento em que fiquei "confuso". 

Ahhh, não posso esquecer do motivo pelo qual eu vim para L.A - Foi recomendação de Julius, assim que ele saiu da cadeia ele veio para cá e recomeçou a vida por aqui trabalhando como Taxísta. Se ele recomeçou então por que não ?

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Ayabreatumblr_400x400

Já se passou algum tempo e eu estou melhor, preciso agradecer a Alysha por ter vindo morar comigo em L.A e dividir o apartamento. Desde que ela terminou o noivado devido a imersão que ela teve com o caso do Culto Macabro ela também teve dificuldade em se relacionar, estamos ajudando um ao outro, as vezes eu penso... Na verdade não penso em nada. Preciso terminar de passar um café e voltar para a sala. Ela está no computador, não arga esse notebook há alguns dias. 

Leon : - O café está pronto, quer ? Alías, achou alguma coisa interessante ? Você está colada nesse computador a dias..

Spoiler:
    Leon é um apelido de Lionel, todos os seus amigos o chamam assim. 
    Alysha também tem um apelido "Allie".

No fundo da minha alma eu estava torcendo para que ela estivesse procurando alguma coisa sobre o Culto Macabro, eu precisava por um fim naquilo. Mais pessoas poderiam sofrer enquanto eu "brincava" de mundo colorido com Allie, eu tinha certeza que ela iria fechar o notebook e evitar falar que estava procurando algo se estivesse, ela está evitando que eu volte a ficar obcecado pelo culto...Eu posso perceber...
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Freak(out) em Ter Maio 14, 2019 11:43 am

SCOTT L. SUMMERS - BEAUMONT

Scott escreveu:– O café está pronto. Quer ? Aliás, achou alguma coisa interessante ? Você está colada nesse computador a dias…

Alysha não fez menção de baixar a tela do notebook para bloqueá-lo em stand-by, tampouco fez qualquer movimento que sugerisse que ela fechou alguma aba de navegador ou arquivo que estivesse aberto. Ela apenas olhou para Scott com um sorriso desanimado.

– Eu quero, sim. Pode deixar que eu pego.

Scott notou que algo a preocupava, talvez ela estivesse até mesmo um pouco assustada. Ela se levantou e foi até a cafeteira encher uma caneca, sem se preocupar em deixar o notebook com as informações expostas para Scott. Claro, afinal seria um comportamento grosseiro – além de suspeito – simplesmente bloquear o computador subitamente, logo após ele perguntar o que procurava. Em outras palavras, qualquer tentativa de esconder de Scott o que fazia seria inútil.

Quando Scott foi até a tela, muitas abas do navegador favorito dela – firefox – estavam abertas. Havia também documentos de texto puro abertos com dezenas de anotações particulares e um programa de análise de imagens, com algumas em formato bitmap abertas em locais específicos com zoom. Todo esse material estava relacionado ao ataque do “Slashing Spectre”, o mais famoso esquartejador em série da cidade, no presente momento. Fotos, matérias, evidências… Tudo estava ali, sendo analisado por ela de forma incessante.

Scott também notou que, entre as várias abas abertas no navegador, uma delas era do gmail. Alysha estava verificando o e-mail particular dela enquanto estudava um caso, e isso não era muito comum, pois poderia afetar a concentração – a menos que ela estivesse vendo algum e-mail relacionado ao caso…

– É estranho, não é? – diz ela parando ao lado de Scott, com uma xícara que fumegava e soltava um cheiro gostoso de café fresco. – Os padrões, a facilidade em desaparecer, o mistério… Às vezes eu tenho medo. Tenho medo de que algo tenha nos seguido até aqui, e… Quer saber? Esqueça o que eu digo. Estou tanto tempo grudada nessa tela que já não estou falando coisa com coisa. Talvez seja melhor sairmos um pouco e esfriar a cabeça, afinal é sexta-feira, não é? Que tal?

Alysha tomou o café como um bêbado toma uma caneca de cerveja.

– Eu vou no banheiro. Fiquei segurando demais e minha bexiga parece que vai explodir. Quando eu voltar, nós vemos o que vamos fazer.

E novamente ela largou o computador exposto, sem se preocupar se Scott iria ler algo – afinal, ele já estava lendo. Ele a ouviu se afastando e entrando no toalete, deixando a xícara na mesa dele no caminho.

– Você pode tentar xeretar o e-mail, se quiser. Como ninguém está te vigiando, Stealth não vai ser necessário. Você pode rolar Wits + Technology para tentar passar com dois sucessos. Se falhar, você pode aceitar a falha ou “levar a metade”, isto é, você é bem sucedido mas uma consequência desagradável pode acontecer. –

Scott L. Summers:
    Força de Vontade: 07/07.
    Vitalidade: 06/06.
    Humanidade: 7/7.
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 22
    Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por mitzrael em Sex Maio 17, 2019 2:32 pm

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões 3c2b865b4c8196b1c303beb2bc44b5c8

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões D4d8d712c7951e556a76b875395d8467

Ja gosto dessa musica e como a Amy fica tao feliz quando toca , o seu sorriso me acalma , já tem um tempo que vim morar aqui
    mas essa cidade me acolheu bem , um cara que não fala nada de seu passado , mas lado bom que eu criei boas amizades aqui .

Agalera me aceitaram em sua pequena familia , e me acolheram de tal forma que parece que eu estava aqui por toda uma vida .

E as vezes isso me faz me esquecer da minha verdadeira familia , ainda acordo de noite , achando que meu adoravel pai esta na minha frente
    me obrigando adelegar sua empresa de advogacia .

Não sinto nem um pouco a falta daquela vida ,regrada de deveres e obrigaçoes .

Aqui tenho tudo que preciso , uma praia linda pra surfa , com um lindo amanhecer do sol , pintando o céu com seus raios
    a felicidade do meu grupo de surf e Amy , minha querida Amy . Seu Sorriso me ilumina .

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Ff826f14eb3522080bc69ce7765d8b0b

Se bem que tem muitas meninas lindas aqui
    Que Amy não saiba kkkk .
    Mas ultimamente sua irma pentelha anda de olho em mim
    Anny sabe ser bem esperta quando quer ela devia usar suas abilidades pra ser detetive .

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões 062cf8fb94d93e58338b0259bb209244

Espero que Amy traga aquele cafezinho depois dessa janta boa .

Freak(out)
    Cavaleiro Jedi
    Freak(out)
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Freak(out) Ontem à(s) 3:17 pm

JOSH STORM – MITZRAEL

Era mais um começo de noite, de mais um fim de semana. A noite estava no seu início para Josh, que terminava seu jantar na lanchonete onde Amy – a sua Amy – trabalhava ao som de Bon Jovi. Era mais uma noite tipicamente californiana, e tudo indicava que ela seria longa…

– Aqui está – disse Amy, colocando uma xícara de café doce e fumegante na mesa, ostentando um sorriso doce e inocente para Josh, sentando-se ao seu lado. – Meu turno acabada daqui a alguns minutos. Está a fim de sair? Ir para algum lugar curtir? Cara, eu definitivamente não estou a fim de ir para casa agora, ouvir minha mãe se lamuriar por causa de alguma merda que passou no noticiário!

Amy estava de bom humor e não era só por causa da música. Seu turno iria acabar logo e ela estava com algumas – segundas – intenções em relação ao resto da noite e, principalmente, a Josh.

Havia uma televisão próxima do balcão, que estava em um suporte, virada de cima para baixo, próxima do teto. Ela estava no mudo, com as legendas habilitadas e mostrava o noticiário. Amy se pegou, por um momento, lendo as legendas do noticiário e Josh, ao ver que algo na televisão capturava sua atenção, instintivamente se virou para acompanhar com elas as notícias.

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Notzyc10

Repóter (Legenda)::
    Acabamos de receber a notícia de que quatro pessoas foram baleadas em uma operação contra o tráfico de drogas, coordenada pela polícia militar. O tiroteio ocorreu ao leste, na rua dezessete a menos de meia hora atrás. Uma testemunha ocular reportou que os suspeitos reagiram à batida policial com armamento de alto calibre. Dentre as pessoas que foram alvejadas, estão um policial, um civil e dois meliantes de origem hispânica, um identificado como Manuel Ferraz, de 31 anos e Joaquim “Manito” Perez, de 35 anos, ambos suspeitos de pertencerem a quadrilha de Juanito Mendez, também conhecido como “El Patron”, um nome antes…

– Viu só? – disse Amy de repente, tirando a atenção de Josh da televisão. – Agora eu definitivamente não devo ficar em casa. Eu vou me arrumar enquanto você decide o lugar e… Quer dizer, você vai comigo, não é? – perguntou ela, com uma expressão subitamente vacilante.

Josh Storm:
    Força de Vontade: 04/04.
    Vitalidade: 06/06.
    Humanidade: 7/7.
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 22
    Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por mitzrael Ontem à(s) 5:39 pm

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões D4d8d712c7951e556a76b875395d8467

Josh segurava a mao de Amy ainda sentado e beijava na palma .

-Claro que vou com vc gatinha , esse mundo ta enlouquecido , e uma mulher linda como você não rola não ,

To pensando em algum lugar romatico , o que vc acha ? a lua deve tar muito bonita pra gente ver na praia , com um bom vinho
    e aguns peticos o que vc acha ??

Pensando: não tenho tanta grana , pra levar ela pra um bom restaurante , se ela soubece os lugars que ja frequentei
    mas , não quero a pureza dela corrompida pelas aquelas cobras .

Josh dava um beijo naqueles labios doces e canudos . e esperava Amy se levantas e dava um pequena tapinha em sua bunda .

Vai la e fique mas linda que ja é .

Cool Cool

Black Thief
    Mutante
    Black Thief
    Mutante

Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    Premiações :

Mensagem por Black Thief Ontem à(s) 7:27 pm

[Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões -young11

Trilha Sonora:

Voz imaginária escreveu:“Te falta a coragem para matar…”

Nesse momento, Nora olhou para trás no pé da sua orelha, por um instante pensou ter imaginado ouvir alguma coisa, uma coisa macabra. Ela olhou de volta para Johnny, mas ela não parou de fazer os movimentos, e olhando a sua frente ao invés do rosto de Johnny, como se não quisesse de desconcentrar.

Johnny escreveu:– Nora, você não pode continuar assim. Você tem o conhecimento e a técnica, mas isso jamais será o bastante, não importa o quanto treine, se não vencer os seus medos. Você precisa confrontá-lo Nora, ou deixar isso nas mãos da polícia. Sei que pensa no que sua mãe disse, mas a ausência da justiça é a liberdade do mal. Se as coisas continuarem como estão, sem que esse homem seja punido, ele poderá fazer coisas terríveis à você e à sua mãe.

Nora continuou a fluir seu corpo com giros leves e sutis, seu corpo era elástico e fluído, encharcado de graça e leveza, ela sentia sua respiração de forma muito natural, como um fluxo de energia que limpava tudo que era de ruim dentro dela, a livrava de negativismos. Ela juntava as mãos e fazia um movimento circular enquanto esticava as pernas em uma abertura flexionando e abrindo as mãos novamente com uma delas fazendo um bico de garça.

Posição:
    [Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Tai-ch10

- Eu sei mestre.

Mas não é fácil como parece. Agir. Até porque, a única pessoa que podia dar um fim nisso de uma vez por todas, disse que precisava de provas.

- Eu já falei com a polícia, mas eles não podem fazer nada sem provas e uma denuncia da minha mãe, e ela não quer fazer.

Em um movimento rápido e único, porém fluído e leve, voltava a uma posição mais ereta erguendo os joelhos e abrindo ainda mais as mãos mantendo-se em equilibrio na ponta de um pé.

Posição:
    [Noites Alquímicas] Prólogo: O Purgo dos Caixões Istock10

Nesse momento, a aflição parecia querer voltar e levemente Nora se desequilibrou, mas não o suficiente para cair, ela conseguiu se manter antes que o fizesse. Seu nariz e olhos estavam vermelhos, inchados, isso devido ao choro de pouco tempo atrás, agora eles brilhavam em lágrimas querendo descer novamente, seu nariz parecia arder e seus lábios de repente pareciam ter secado pois ela os umedecia tentando conter o choro de descer novamente lembrando do que acontecera. E então lhe veio á cabeça um pensamento.

"Matar ele?"

Jurava que tinha ouvido alguém falar disso, mas fora coisa da sua cabeça. Será que ela odiava tanto o padrasto que seria capaz de fazer isso? Ela nunca se quer tinha cogitado algo assim antes, nem com ele nem com ninguém, mas algo dentro dela crescia, era a escuridão que tornava a ofuscar a luz. Nora sentia que ia se desequilibrar novamente, então ela rapidamente desfez a posição se botando numa postura normal, levou a mão ao rosto tentando escondê-lo de Johnny e as lágrimas inevitavelmente voltaram a descer.

Estava de costas para o mestre tentando esconder o choro que voltava, estava traumatizada e o corpo começava a tremer dos pés à cabeça.

“Te falta a coragem para matar…”

Nora pensou no que seu Jiminy Cricket tinha falado agora, ela está mesmo cogitando isso? Era a verdadeira saída? Mais rápida, fácil e eficiente? Nora entendia o que Johnny queria, ela queria que Nora resolvesse isso porque talvez um dia ele realmente consiga fazer um mal irreparável, se ele havia feito isso com Nora, quem dirá o que ele já não tinha feito com a sua mãe e ela nem sabia? Seu corpo começava a tremer como uma batedeira, só de imaginar o horror que sua mãe estaria passando nas mãos dele e que ela tinha cogitado mesmo que por uns poucos segundos que matar Artur era a saída já que a polícia ainda não conseguia fazer nada.

Então Samantha tinha entrado, Nora estava de costas, ela ouvia a voz da namorada e limpou as lágrimas e a coriza no quimono como medida de emergência de esconder que agora estava chorando, então virou-se para ela e disse:

- Oi! Que bom que você tá aqui...

De repente, Nora sentia o seu equilibrio voltar e os pensamentos ruins se esvaírem como poeira aos ventos.

Samantha escreveu:– Eu pensei em sairmos e curtir um pouco a noite, dar uma esfriada na cabeça, quem sabe… Mas não quero atrapalhar seu treino. Se for melhor podemos deixar para amanhã.

Nora olhou para Johnny para tentar interpretar na face dele o que ele achava daquilo:

- Eu... Acho que tudo bem, esse não é meu horário de treino mesmo, eu só precisava meditar.

Se Johnny expressasse que tudo bem ela ir, Nora iria trocar de roupa, guarda o quimono no lado de dentro do dojo e sair com Samantha.
    Beaumont
    Mutante
    Beaumont
    Mutante

Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png

Mensagem por Beaumont Hoje à(s) 1:20 pm

Alysha escreveu: É estranho, não é? – diz ela parando ao lado de Scott, com uma xícara que fumegava e soltava um cheiro gostoso de café fresco. – Os padrões, a facilidade em desaparecer, o mistério… Às vezes eu tenho medo. Tenho medo de que algo tenha nos seguido até aqui, e… Quer saber? Esqueça o que eu digo. Estou tanto tempo grudada nessa tela que já não estou falando coisa com coisa. Talvez seja melhor sairmos um pouco e esfriar a cabeça, afinal é sexta-feira, não é? Que tal?

Leon : - Você acha que esse  “Slashing Spectre” tem alguma coisa haver com o Leather Face ? Como estão padronizadas as mortes? Temos algum relato de ataque ou imagens dele em algum cemitério ? 

E lá estava eu ávido por querer encontrar outra vez o maldito e estragando minhas "férias". 

Leon  : - Você está mais do que certa, eu deveria esperar a resposta de D.P.L.A, pra poder estar me metendo em trabalho novamente, por enquanto eu só sou um cara que está curtindo um pouco a cidade, por falar nisso você já conseguiu a transferência para cá ou também está na mesma que eu ?

Eu disse enquanto ia para o meu quarto, trocava de blusa e como a noite estava abafada não precisaria usar uma jaqueta e consequentemente deixava a pistola M92F guardada na caixa de mudança, olhei e vi que estava muito bem guardada junto com o distintivo de Charleston e tive a certeza que ainda não era a hora pra estar andando por aí armado fazendo rondas. 

Leon : - Putz, como quero voltar a ativa logo...  

Resmunguei para mim mesmo enquanto terminava de colocar a camisa e mexer um pouco no cabelo na frente do espelho, eu precisava estar bem, afinal uma noite com Alysha é sempre um convite para ser uma ótima noite. Peguei minha carteira e a chave do carro, verifiquei se tinha o bastante ou se precisaria passar em um Cash a essa hora. 

Leon : - Estou pronto Allie, qual é a sua proposta pra hoje a noite ? 
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Maio 19, 2019 3:58 pm