Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Yellow King World - Anonimo

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Hellkite Ter maio 14, 2019 10:50 pm



    Queens, Nova York, 2:00 AM


    Yellow King World - Anonimo Novaio10

    Ato 0: De volta à grande Maçã


    Tudo parecia ter ocorrido há alguns segundos, após Anonimo ser sugado pela fenda espaço-temporal.

    Ele é coberto por uma onda iluminada e purpura em uma energia que passou pelo corpo de ambos gerando arrepios.

    No instante seguinte, ele e mais duas pessoas se veem cercados por carros e luzes estranhas em meio a uma cidade que não reconhecem.
    Ficam confusos se aquilo de fato...

    Sons, luzes.

    Onde diabos ele foi parar?

    Ou melhor... Quando?

    Anônimo, Verônica e o Lord aparecem no meio da Avenida e são quase atropelados por um carro, se a sobrevivente da selva não os puxasse rapidamente...


    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Claude Speedy Qua maio 15, 2019 10:16 am



    Yellow King World - Anonimo Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX
    Anônimo sente o puxão, ele cai na calçada e olha para as duas figuras.

    -Ah...Okay...Isso é...Nova York... E vocês são...Jennifer O'dell e...Will Snow? Da série Mundo Perdido? Mas... Mas... Estão tão jovens...? Como isso é possível? Estamos no Queens? É o metro do Queens ali em cima?

    Me coloco de pé.

    -A luz roxa... Caramba! Algo fora do comum ocorreu de novo... Estou em outra série da cultura pop... Estavamos nos livros de Tolken, primeiro Pokemon... Agora fomos jogado para cá...Onde esta Akachi? Onde esta a jovem geniazinha Alexia? Oh, pelo amor da luz elétrica... Estou em Nova York! Será que é outra época? Ou é 2019? Ah, cacete...

    Seja que época for...

    Yellow King World - Anonimo 3216035c0d094c7e84a7707664a7109e--girl-gamer-oil-spill
    ...estou portando uma AK47 em Nova York. Isso não vai ser bom.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Hellkite Sex maio 24, 2019 3:21 pm


    Anônimo, depois de ser salvo por Veronica, fica confuso, não entendendo o que estava acontecendo, principalmente estando ali diante de dois atores famosos... Sua mente entrava em parafuso, visto que o Multiverso muitas vezes apresentava uma mistura explosiva de tudo aquilo que ele conhecia.

    Por outro lado, para Roxton e Veronica aquilo era a vida deles, e tendo sido puxados de um outro mundo, estavam igualmente confusos.

    -Nossa o que aconteceu essas carros parece que viraram monstros e estão querendo nos matar, se não fosse por você nós estávamos mortos! - diz Roxton

    Dito isto, o lorde percebe que Veronica estava apontando para alguém ao seu lado, e neste instante percebe a presença de Anonimo. A figura do Raider com sua mascara e vestes pretas o assusta. “Q-q-quem é voce?”, balbucia. Veronica, que era uma beldade loira selvagem, ergue o punho de maneira ameaçadora.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Claude Speedy Sáb maio 25, 2019 11:15 am



    Yellow King World - Anonimo Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX


    --Acalme-se, dona! Eu...Sou o Anônimo...Um protetor de todos aqueles que não podem se defender... E agradeço porque se não percebeu... Você acaba de salvar minha vida...

    ME inclino, de forma cordial.

    Yellow King World - Anonimo 3216035c0d094c7e84a7707664a7109e--girl-gamer-oil-spill
    -Ao que parece vocês assim como eu são viajantes do tempo. Estamos em Nova York do século XXI...

    Começo a andar e procurar algum beco ou lugar onde possamos ficar longe das ruas.


    --Sigam-me, não devem saber o que mudou no mundo na sua ausência.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Hellkite Ter Jun 04, 2019 4:24 pm


    --Acalme-se, dona! Eu...Sou o Anônimo...Um protetor de todos aqueles que não podem se defender... E agradeço porque se não percebeu... Você acaba de salvar minha vida...

    ME inclino, de forma cordial.

    Veronica, desconhecendo costumes civilizados, permanece apenas observando Anonimo de maneira desconfiada. Ela então se volta para Lord Roxton e agarrando o seu antebraço pergunta: - Onde estamos, que mundo louco é esse? Não parece o mundo que papai falava e nem o que eu li nos seus livros e atônita busca resposta com o parceiro.

    Lord Roxton olha para os lados, sem saber o que dizer. Passado o susto inicial, a percepção de estarem em um mundo novo o deixa atônito.

    Anonimo, mais acostumado com as maluquices das viagens interplanares, trata de explicar.

    -Ao que parece vocês assim como eu são viajantes do tempo. Estamos em Nova York do século XXI...

    Começo a andar e procurar algum beco ou lugar onde possamos ficar longe das ruas.


    --Sigam-me, não devem saber o que mudou no mundo na sua ausência.

    Sem muita alternativa, os dois resolvem confiar no estranho e o seguem. Os nova iorquinos que cruzam acham estranho um grupo com tais vestimentas, Lord Roxton de Indiana Jones, Veronica como rainha das selvas e Anonimo com sua AK-47!

    Para evitar chamar mais atenção ainda, o grupo aperta o passo e logo eles chegam em um beco escuro.

    Lord Roxton, que já estava quase explodindo de apreensão, leva as mãos a cabeça, se estapeia para recuperar a compostura, e diz para Anonimo, “muito bem, muito bem, você disse que estamos em Nova York do século XXI, estamos no futuro, é isto? Maldita hora em que fui resolver explorar a caverna mística, sabia que a alavanca correta era a esquerda, sempre que escolho a direita eu me dou mal! Pelo menos descolei uma gata aqui, loiraça da hora!”

    Veronica cerra os olhos e da um cascudo no Lorde. “Quem disse que estou com voce?”, diz, e se espanta,” nossa, comecei a falar perfeitamente agora! Acho que deve ter sido um efeito da viagem no tempo! Ufa, estava cansada de falar em monossílabos!”

    A rainha da selva volta seu olhar para Anonimo e cruza os braços. “Muito bem, eu te salvei, senhor da mascara estranha... Já que sabe de tudo, eu quero que voce me leve de volta para o meu tempo! Afinal de contas eu salvei sua vida!, diz, arrogante.

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 06, 2019 12:47 pm



    Yellow King World - Anonimo Images?q=tbn:ANd9GcSW4Me6GQX-nGdScvrjuelWwyPrasFWwJx7FNekFBNLqeg0R7tX


    -Tá... Até que faz sentido eu estar em dívida... Mas creio que é melhor vocês me dizerem como vieram parar aqui. Mais um pouco naquela rua e certamente outros agentes da Cavena do Dragão com o Vingador... Como vieram parar aqui? Em um carro francês?

    Sorrio por trás da máscara, lembrando que isso é indeferente porque estou sempre sorrindo.

    Yellow King World - Anonimo 3216035c0d094c7e84a7707664a7109e--girl-gamer-oil-spill
    -Creio que temos de encontrar um lugar para ficarmos, não sei muito desse bairro. Mas um local possível talvez aquela livraria ali perto, ela vai ser ignorada pelo último jogador mesmo...  

    Começo a andar e tentar voltar para algum lugar do tipo.

    -Estou surpreso com o que você disse sobre falar de forma monossilábica, mas eu não faço ideia de que jogo tenebroso é esse.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Hellkite Qui Jun 13, 2019 10:42 am


    -Tá... Até que faz sentido eu estar em dívida... Mas creio que é melhor vocês me dizerem como vieram parar aqui. Mais um pouco naquela rua e certamente outros agentes da Cavena do Dragão com o Vingador... Como vieram parar aqui? Em um carro francês?  

    Lorde Roxton tira o chapeu com uma de suas mãos e coça a cabeça com a outra... Alguns daqueles conceitos não era possível de entender, mas a pergunta de como vieram parar neste caos, ele sabia...

    Ele tosse um pouco para limpar a garganta, já irritada com a poluição dos tempos modernos. “Bem faço parte de um grupo de aventureiros, conduzidos pelo Professor Challenger, e embarcamos numa expedição para provar a existência de um mundo perdido, isolado do resto do mundo moderno, na região da Amazônia. Meu nome é Lord John Richard Roxton , e sou um experiente caçador”, diz, mostrando seu revolver de estimação.

    “Depois de tudo preparado, a expedição partiu da Inglaterra rumo ao seu destino, levando consigo carregadores e um guia para levar até o local, mas durante a viagem encontramos uma tribo de perigosos caçadores, que acabam atacando o grupo. No entanto, meus companheiros Summerlee, Malone, Challenger, Marguerite e eu conseguimos escapar num balão, mas logo depois acabamos enfrentando uma grande tempestade e caimos no meio da floresta, passando a enfrentar animais pré-históricos”, diz, já se animando com sua própria historia.

    “Para nossa sorte, fomos salvos pela jovem Veronica Layton. A família de Veronica fazia parte de um grupo de pesquisa botânica, anterior a expedição de Challenger e num certo dia sairam para mais uma de suas explorações e nunca mais retornaram por circunstâncias misteriosas. Veronica, que tinha acompanhado os pais na expedição, foi a unica que sobreviveu, e permaneceu sozinha por dez longos anos, até a chegada do meu grupo.”, diz, cutucando Veronica, que tinha dormido no meio dessas explicações.

    Veronica, ainda zonza, acena com a cabeça, “isso tudo que ele falou... Já vai acostumando ai, que o Lorde gosta de falar muito...”

    Lorde Roxton ignora o comentário da loiraça. “Enfim, este mundo perdido possui muitos mistérios, e durante uma exploração em uma caverna mística, acionei uma alavanca que nos trouxe aqui.”

    -Creio que temos de encontrar um lugar para ficarmos, não sei muito desse bairro. Mas um local possível talvez aquela livraria ali perto, ela vai ser ignorada pelo último jogador mesmo...  

    Começo a andar e tentar voltar para algum lugar do tipo.

    -Estou surpreso com o que você disse sobre falar de forma monossilábica, mas eu não faço ideia de que jogo tenebroso é esse.  

    O grupo vai na direção indicada pelo raider. Veronica, que se mantinha bem atenta pelos arredores, responde, “para mim também é surpreendente, seu Anonimo... veja bem, passei 10 anos sem poder me comunicar com ninguém, minha mente fervilhava de ideias, mas não tinha as palavras para me fazer entendida... estava aprendendo aos poucos com Lorde Roxton e companhia, mas a viagem pela caverna mística pos palavras na minha cabeça... Cada dia mais tenho a certeza que faço parte de um jogo mesmo... Pera, por que eu disse isso?

    Antes de quebrar a quarta parede, eles chegam próximo da livraria. Em busca de refugio em um local calmo, eles adentram, se aproximando por tras de dois homens que conversavam a frente de um grande livro.

    Yellow King World - Anonimo Cage-b10

    Donald Drifus: -Toda essa sua história, parece apenas mais uma versão do conto de Dante. Ir até o inferno e buscar a amada é um clichê. Como se não bastasse você usa vários nomes. Enquanto o próprio responsável pelo Abismo saia dele, fica claro que você trancou as portas de entrada quando enfrentaram o "Caos Rastejante". Apenas você sabe o que houve e acredita que conseguiu apagar a mente de um fantasma? Não percebe que tipo de insanidade esta presente nisso tudo? Para mim é tudo uma imensa loucura. - Ele a questionava em quanto a observava por alguns segundos sentindo apenas o ar se tornar um pouco mais frio que o comum e sendo assim ele continuou a observar a mesma em quanto ela olhava para o nada sem motivos.

    Alex Blake: -É por isso que você tem de usar o anel, você acredita que é tudo um grande fenômeno físico e não um fator espiritual. E de certo modo você esta certo, a magia nada mais é do que o poder de manipular a matéria segundo sua vontade... E você se tornou parte disso, Donald. Podendo controlar até mesmo seu corpo, até sua idade... E tudo tem relação com esse outro talismã...esse que encontramos com ela.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jul 10, 2019 11:23 am

    -Vocês dois, seus canalhas! Parem o que estão fazendo já! Vão acabar evocando o Rei Amarelo! Seus imbecis! Ou o irmão dele Cthullu! Não percebem isso? São livros do Necronomicom e da peça "Rei Amarelo" juntas! Saco, é terrível saber mais do que os personagens de um cenário.

    Com isso ajudo os outros dois que estão comigo a entrar pela biblioteca.

    -Agora parem o que estão fazendo e venha aqui imediatamente, preciso de ajuda e só vocês podem me ajudar.

    Entro e deixo primeiro a loira avançar, para em seguida deixar o Lord com ela.

    -Não temos muito tempo.


    Conteúdo patrocinado


    Yellow King World - Anonimo Empty Re: Yellow King World - Anonimo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:42 pm