Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1. Terror

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty 1. Terror

    Mensagem por Askalians em Qui Maio 16, 2019 4:38 pm

    1. Terror  Images?q=tbn%3AANd9GcTD1AKYd21WVMl1BKsqfmgDEFZ-xGSYUvvr8hx2_4hWZTARG0kJ


    Terror..

    O
    sentimento de terror pode ser provocado por diferentes situações na vida de uma pessoa, desde as formas físicas e até psicológicas...




    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 142
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Iyue em Dom Maio 26, 2019 11:14 pm


    O som do carro estava alto. Alto demais para qualquer pessoa normal, mas o motorista parecia estar animado enquanto escutava a música, cantando e dançando enquanto esperava o farol vermelho abrir. Havia sido chamado para um novo caso logo cedo, e para quem havia passado a noite acordado estudando sobre outro caso, o jovem rapaz estava na base de uns 5 copos de cafeína.
    Ichihara Natsume havia acabado de ser transferido para o local, e estava se especializando em casos complicados, e esse parecia ser um deles. Ao chegar na delegacia, ele sentou de frente para seu computador, abrindo o arquivo sobre o novo caso.

    Um assassinato em uma casa abandonada. Vítima, um jovem rapaz, um pouco mais novo do que ele. Corte na jugular, porém, sem sequer uma gota de sangue. Quem relatou foram alguns dos vizinhos, que achou estranho, por justamente a casa estar abandonada, não era para existir gritos. Principalmente durante a madrugada. Olhando para a mensagem de seu chefe, Natsume, anotou o endereço, e esperou possíveis ajudas para o caso. Como era novo, não sabia exatamente o como a delegacia funcionava, mas esperar alguns minutos não faria mal a ele. No pior dos casos, iria seguir para o local do crime, para recolher mais pistas que pudessem ter passado pelos seus demais colegas.

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Askalians em Qua Jun 12, 2019 11:22 pm


    Louis Smith
    Is it worth the risk?
    BIP BIP BIP BIP BIP. São 8:00 a.m. E mais um dia se inicia. A preguiça de manhã geralmente é bastante grande, mas ficar na cama não parece uma boa opção naquele dia. Seus longos cabelos castanhos estavam bagunçados sobre o travesseiro de seda branco e seu corpo, tão branco como aqueles lençóis, estava mal coberto naquela manhã. Os raios de sol começavam a entrar em seu carto por entre frestas da cortina naquele manhã, fazendo com que levasse sua mão direita aos seus olhos portando um certo anel.

    1. Terror  Anel-formatura-historia-150x150

    Com esse anel, há alguns anos poderia finalmente desfrutar do que era caminhar entre os mortais, do que era voltar a sentir os raios de sol em sua pele e principalmente de parecer um pouco mais humano do que já não era mais há mais de 200 anos.

    Deitado em sua cama também, mais precisamente sob a travesseira ao lado do rapaz, havia um belo felino deitado preguiçosamente e miando baixinho, enquanto balançava o rabo perto do rosto de Louis, parecia que ajudava o seu dono a acordar e o avisava que estava na hora de seu café da manhã.

    1. Terror  Cueca-boxer-curto-elastano-naylon-150x150

    - Eu já ouvi Klaus... já estou levantando... - Disse ele dando uma boa afagada em seu fiel companheiro, que se estica todo e o segue assim que o belo vampiro se levanta, pegando um hobby, que estava ao pé de sua cama, para apenas colocar pelos ombros e ir até a cozinha. Não precisava estar muito bem vestido ainda naquela hora da manhã, então só andar de hobby e com a sua cueca samba canção estava ótimo.

    1. Terror  508147-Decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto-preto-e-branco-dicas-fotos-7-150x150

    Ele pega o celular na cabeceira da cama e vai andando pelos corredores de seu apartamento até a cozinha, onde abre a geladeira e pega um pouco de comida enlatada para o gato. Entre uma mensagem e outra observa se o gato está comendo toda a comida e olha para o jornal enfiado no compartimento de cartas de sua porta.

    1. Terror  Cozinha-Americana-Simples-e-Barata-Habitissimo-min-150x150

    - E lá vamos nós de novo... - Uma certa notícia online apita em seu celular. Era sobre uma assassinato em uma certa casa abandonada e de misteriosamente a vítima ter sido encontrada sem nenhuma gota de sangue saltou ao seus olhos no jornal. Parece que alguém havia exagerado na beberrância na noite anterior e deixou provas que não deveriam ter sido deixadas. Para Louis isso não significava bem um problema devido a sua condição, mas se a sociedade começar a fazer perguntas, então coisas poderiam ter sido descobertas...

    Em um compartimento secreto em sua cozinha, ele pega uma bolsinha de sangue e enche uma taça. Enquanto isso o gato miava mais uma vez avisando que já havia terminado sua comida e estava pronto para ou comer mais ou segui-lo caso fosse para outro cômodo. Então enquanto bebia daquela taça, Louis caminhou até a porta de seu apartamento, e pegou o jornal que lá estava. Foi para o sofá da sala dar uma olhada no jornal. Klaus se sentou na travesseira ao seu lado pedindo afagos enquanto ele abria e manejava aquele jornal, indo parar naquela mesma matéria que viu em seu celular...

    1. Terror  Lendo-jornal-150x150

    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 142
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Iyue em Qua Jun 19, 2019 9:18 am


    Lendo o relatório melhor enquanto esperava outras pessoas, Natsume começou a ficar intrigada. Puxando um mapa fornecido pela polícia, ele começou a fazer um tracejado com linhas vermelhas, assim como anotava possíveis estabelecimentos e regiões para investigar com moradores e trabalhadores das regiões em que a vítima frequentava, montando um painel de investigação na parede daquela sala.

    1. Terror  Flashforward-18

    "Muito trabalho, senhor Ichihara?"
    O tenente, um homem já de idade perguntou, observando o rapaz trabalhar. Natsume concordou com um sorriso, mostrando o que já conseguiu adiantar.

    "Acredito que mais pessoas possam reconhecer a vítima, e dar mais pistas de quem ele estava vendo. Com o endereço em mãos, aliás obrigada senhor, irei iniciar imediatamente a investigação" Natsume disse pegando todos os arquivos. Aparentemente as demais pessoas estavam ocupadas em outros casos, e sendo a bola de energia que Natsume é, não queria ficar mais parado.

    O tenente negou levemente com a cabeça "Não tem problema rapaz, mas leve isso consigo, assim como pegue um set de armas com munição" Ele disse deixando um amuleto de proteção, antes de sair da sala. Natsume apenas aceitou, guardando o amuleto em sua jaqueta, e obedecer seu superior ao pegar duas pistolas com duas trocas de munição. Mesmo achando estranho o jeito do tenente, quem era ele para julgar?


    1. Terror  51J2Doa0-DL._AC_SY400_


    Ao entrar no carro, ele dirigiu para a região mais próxima marcada, onde havia várias casas e prédios para moradia. Entre diversas  entrevistas com os moradores, Natsume bateu na porta de Louis Smith. Era a última pessoa a ser entrevistado da região, antes de Natsume prosseguir para a região abandonada.

    "Polícia de Seul, sou o oficial Ichihara Natsume, estou aqui para fazer algumas perguntas senhor que poderiam nos auxiliar a resolver um caso" Natsume disse em voz alta para que o homem do outro lado da porta pudesse ouvir.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Askalians em Seg Jul 08, 2019 3:12 pm


    Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Estava ele terminando de tomar o seu café da manhã e acariciando seu gato no sofá enquanto folheada o jornal sujo quando ouviu a campainha tocar.  

    - Um instante. – disse Louis em tom de voz alto enquanto sumia com aquela taça de sangue, colocando-a de volta no mesmo lugar que escondia as bolsas de sangue. Em seguida foi rapidamente vestir uma calça e atender então a porta para a polícia. Graças à sua velocidade, podia fazer tudo aquilo realmente rápido enquanto que Klaus dava apenas 2 rosnafas no sofá. O que será que estariam querendo com sua casa?

    Com aquele hobby meio bagunçado em seu corpo mas agora pelo menos vestindo um jeans surrado como aqueles da moda, ela abriu a porta. Klaus, que era um gato preto da raça gigante (meine) se espreguiça sob o encosto do sofá para ver o detetive, que comparando com o tamanho de Louis, era um pouco mais baixo para 1,85 que possuía.

    -Pode entrar senhor... em que posso lhe ajudar? – disse passando a mão sob seus longos cabelos os jogando para trás da cabeça. O jornal que antes estaca lendo havia ficado esquecido sobre p sofá junto com o gato que observava tudo curioso balançando o rabo suavemente de um lado ao outro.

    Louis possuía um grande magnetismo nas pessoas. Qual será o tipo de reação que vai causar naquele detetive?

    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 142
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Iyue em Qui Jul 11, 2019 2:42 pm


    Natsume sentiu o celular em seu bolso vibrar, e como o morador estava levando seu tempo, ele olhou para baixo momentaneamente apenas para visualizar uma notificação inútil. Quando ele voltou a olhar para porta, deu de cara com o homem alto vestido o hobby. Levantando a cabeça para olhar nos olhos do morador, Natsume sentiu um calor tomar seu corpo, e sem entender completamente ele ficou observando o homem por um longo minuto. Ele saiu do seu transe graças a outra notificação inútil que surgia no seu celular e fazia barulho. Rindo sem graça ele apontou para o celular “Desculpa, notificações em momentos ruins!” Ele disse extremamente rápido, misturando algumas palavras na sua língua nativa e no coreano. As bochechas brancas que normalmente carregam um sorriso jovial, agora estava rosado, e com uma tossida forçada para limpar a garganta, ele começou de novo.

    “Desculpe, olá senhor, eu sou o Oficial Ichihara, estou aqui para fazer algumas perguntas senhor que poderiam nos auxiliara resolver um caso” Natsume repete olhando para um ponto fixo atrás de Louis, reparando no gigantesco gato se espreguiçando e dando um leve sorriso. O detetive então entrou no apartamento após a permissão de Louis, mas teve de se segurar para não ir brincar com o gato. Ele estava no horário de trabalho.

    “O senhor conhece o jovem Daek-Ho?” Natsume questiona observando brevemente o apartamento ao redor. Para Louis o nome não era estranho por dois motivos. Daek-Ho era um dos rapazes que morava com os irmãos naquele prédio, e era um rapaz bem estudioso e que mal saia de casa, mas Daek-Ho também era o nome da vítima das últimas notícias. “Ele era um morador da região, e queria saber se o senhor acabou reparando comportamentos estranhos vindo dele? Ou se ele estava se encontrando com outras pessoas” Natsume continuou a falar, olhando diretamente para Louis novamente e ficando novamente alguns segundos encarando o homem. Se xingando mentalmente por não entender o porquê de estar se sentindo assim, Natsume se força a chacoalhar a cabeça levemente. "Desculpe o que dizia?" Ele pergunta, evitando olhar a todo o custo na direção de Louis. Mas isso provavelmente não iria parar o rubor que se intensificava no rosto do detetive.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Askalians em Seg Jul 15, 2019 12:18 am


    Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis olhava para o detetive um pouco mais baixo que ele é percebia que parecia estar bem desconfortável mas fingiu que não percebia nada. Certeza que a aparência de Louis havia deixado o detetive boquiaberto. Para piorar a situação, passou uma das mãos em seus cabelos como se o colocasse para trás fazendo um pouco de charme e aquilo também fazia com que o hobby abrisse um pouco e começasse a mostrar o peito com músculos bem desenhados que aquele homem possuía.

    -Ficarei feliz em poder ajudá-lo detetive Ichihara.

    Louis tinha um tom de voz macio e muito gostoso de se ouvir. Ele se senta junto com o seu gato Klaus no sofá e espera que o detetive se sente no sofá na frente dele e começou a responder as perguntas que iam sendo feitas.

    -Eu ouvi falar em alguém com este nome. Daek-Ho era um dos rapazes que morava com os irmãos neste prédio. Ouvi que é um rapaz bem estudioso e que mal sai de casa… não sei se estamos falando da mesma pessoa…

    Percebeu que o detetive estava o encarando demais, então resolveu dar motivos para tal, afinal gostava de causar aquele tipo de reação e as vezes se divertia com aquilo. Voltou então a passar a mão sobre o cabelo, como se o colocasse para trás como fez anteriormente e depois começou a acariciar seu gato, que caminhou para se deitar em seu colo ronronar do de forma possessiva.

    -Eu dizia que se for o mesmo rapaz que morava neste prédio, eu o vi uma vez apenas... não sou de ficar em casa o dia todo por conta do meu trabalho, mas uma vez fui a uma festa naquele apartamento...

    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 142
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Iyue em Dom Ago 04, 2019 3:10 pm


    Conforme Louis respondia, Natsume anotava as respostas em uma pequena caderneta que carregava no bolso, e engolindo em seco, o jovem policial continuava a fazer as perguntas sem encarar o homem a sua frente. Precisava mostrar que era profissional, e não um tolo como estava mostrando ser até aquele momento.
    Ao escutar sobre a festa, o japonês continuo a pensar, lambendo o indicador rapidamente, para auxiliar na virada de página “Poderia me contar quando e como foi a festa? E quais possíveis pessoas poderiam estar próximas da vítima?” Natsume questionou ele, olhando para um ponto fixo atrás dele, antes de voltar a anotar as respostas que saia. Conforme ia anotando as respostas, mais páginas de anotações eram preenchidas, e em um mero acidente, ele acabou cortando o dedo com o papel.

    1. Terror  DSC_1654

    Xingando levemente em japonês, ele balançou a mão, antes de segurar por cima do corte que sangrava levemente. “Desculpe, corte com papel, continuando” Ele disse com um sorriso “Houve falar de algum rumor pela região? Desde ataques a animais, ou qualquer coisa realmente?” Ele questiona, ainda segurando o dedo machucado, tentando evitar que saísse mais sangue. Mas não havia como o detetive saber que aquele aroma ficaria no ar.

    Após anotar todas as repostas, ele suspirou e sorriu. “Bem, acredito que é tudo, irei terminar de investigar os demais apartamentos, caso lembre-se de alguma outra informação, pode entrar em contato” Ele disse entregando um cartão com um número. Despedindo-se, ele se virou para prosseguir para os demais apartamentos, querendo acabar com aquela parte da investigação o mais rápida que podia, para chegar de uma vez ao local do crime.

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 414
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 29, 2019 12:35 pm


    Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis respondia a todas aquelas perguntas como se nada fosse, comonse estivesse simplesmente respondendo algo que poderia até ser considerado como uma entrevista, já que ele não mudava seu tom de voz e nem a maneira como falava cada uma das coisas. Tudo parecia simplesmente normal e trivial para ele, mas notava que parecia que sua presença incomodava o detetive de alguma forma, mas infelizmente ele já estava mais do que acostumado com esse efeito que acabava ocasionando em pessoas comuns.

    -Infelizmente foi uma festa como todos os jovens costumam dar, cheia de bebidas, mulheres e música alta pelo que parecia. Eu não fui convidado porque tenho horários de trabalho bem complicados as vezes.

    Aquele breve incidente com o corte de papel no dedo fez com que Louis se arrepiasse um pouco, afinal eram seus instintos, mas como havia acabado de comer, estava tudo bem. Aquele cheiro de sangue lhe trazia lembranças de um passado mais sanguinário onde precisava caçar para sobreviver e quanto mais devagava sobre isso, mais contente ficava de as coisas serem bem diferentes na época atual.

    -Sem problemas..

    E então o detetive se levantou e avisou que continuaria as investigações nos outros apartamentos e lhe entregou um cartão com um número de telefone. O gato de Louis ficou ronronando um pouco com aquilo e então Louis se levantou e foi até a prateleira ali ao lado. Lá havia uma pequena caixinha prateada de onde ele também tirou um cartão e deu ao detetive.

    -Se o senhor precisar falar comigo, este é meu número. Não se preocupe que eu não costumo receber muitas ligações então caso eu não esteja trabalhando eu responderei na hora. Sinta-se à vontade. Antes do senhor sair, gostaria de beber alguma coisa? Um chá ou um café?

    Conteúdo patrocinado


    1. Terror  Empty Re: 1. Terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 20, 2019 7:23 pm