Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty 2. Kpop

    Mensagem por Askalians em Qui Maio 16, 2019 4:39 pm

    2. Kpop D2965dad076d9580902325bc44e32399cb88c758_hq


    Kpop

    E
    m uma noite de tempestade, algumas pessoas foram transportadas para a Era Josen, uma época cheia de reis, rainhas, príncipes e princesas...




    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Iyue em Dom Maio 26, 2019 10:57 pm


    O barulho da chuva ecoava por dentro do estúdio de filmagem. Vários dos trabalhadores comentavam sobre o como iriam fazer para ir embora após a finalização da filmagem daquele vídeo clip. Para muitos, esse vídeo-clip seria o mais novo sucesso da jovem cantora japonesa, principalmente depois do falecimento do noivo dela. A produtora da jovem, estava extremamente animada, pois havia conseguindo a locação de um estúdio com todo um cenário tradicional do período Josen para o mais novo vídeo.

    Ichihara Maya caminhava pelos labirintos que chamavam de corredores, até encontrar um cenário que não estava sendo usado para descansar. Conseguiu uma pausa de 15 minutos, então não valia a pena trocar o seu figurino por suas roupas normais. Sentando-se no banquinho, ela admirava a roupa que usava, pois não podia negar, era realmente muito lindo o hanbok que usava, mas se sentia estranha de usar ele. Era um dos presentes da família de seu noivo a ela, e eles esperavam que ela usasse para o jantar na véspera de seu casamento, porém, a oportunidade nunca tinha surgido.

    2. Kpop 94a2a51a7d47bd7fed4a08cd7127c5cc

    "Talvez eu devesse usar uma das minhas yukatas" Ela comentou, pensando nas roupas tradicionais do seu país, mas ela negou com a cabeça, comentando consigo mesma "Mas não faria sentido com a história da música ou do vídeo" Sua voz suave ecoou pelo cenário vazio. Ela retirou uma pequena foto que havia escondido por entre os tecidos, e observou as pessoas da foto. Acariciando levemente o sorriso do rapaz da foto. "Sabe Kyu Chul, esse vídeo-clip é dedicado a você, por isso eu achei que uma história de amor impossível poderia combinar" Ela comentou sorrindo levemente antes de escutar um estrondo, fazendo com que a energia do prédio se apagasse.

    Com o desespero batendo em seu peito, Maya se levantou, gritando por alguém, mas sem receber resposta. Buscando por seu celular, ela se xingou mentalmente, pois havia esquecido ele no seu camarim. Para ela, não iria adiantar ficar ali esperando as luzes voltar, ela saiu caminhar pelo estúdio, parando quando viu uma luz fraca escapar por uma das frestas de uma porta de um dos cenários. Achando que fosse outra pessoa com lanternas, ou até mesmo velas, ela entrou pela porta, sentindo um peso em seu peito a cada passo que dava, antes de sua visão começar a escurecer. A última coisa que a jovem viu antes de desmaiar, foi a silhueta de uma pessoa que corria em sua direção, com um colar distinto, cintilando com um brilho rubro diferente.

    --

    Ao acordar novamente, a cantora olhou ao seu redor sem reconhecer onde estava, apenas conseguia ver uma luz fraca ao longe, e uma forte dor de cabeça que estava deixando ela desorientada. "Onde estou?" Ela comenta, buscando ao seu redor ver outras pessoas que pudessem a ajudar. Buscando ao seu redor novamente pelo seu celular, se desesperando novamente. Havia desmaiado em um cenário diferente deste? De qualquer maneira, havia passado tempo o suficiente da sua pausa, certamente estariam procurando furiosos por ela. Levantando-se rapidamente, ela saiu daquele quarto, dando de cara para um jardim ensolarado que ela jurava não estar ali anteriormente.
    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Maio 27, 2019 4:08 pm






    "I will follow you and keep you strong"
    Life is like a boat -
    Rie Fu


    Eun Woo acordou com o cheiro de sardinha frita invadindo a casa e percebeu que adormeceu sobre os livros, fazia semanas que estava estudando para um concurso público.

    Sua mãe estava preparando o jantar enquanto seu pai brincava com sua irmã de 3 anos, Yoo Bin. O rapaz sonolento caminhou em direção ao banheiro para lavar o rosto.

    O pai fazia cócegas na filha caçula enquanto ela tentava segurar o riso, tampando a boca com as mãos pequeninas. Sun Hee coloca os pratos fumegantes na mesa, havia porções de arroz e kimchi de acompanhamento.

    Sun Hee: OMO (Nossa!!!)... já levantou Eun Woo? A janta está pronta.

    Eun Woo: Humn...- Ele esfrega os olhos sonolento.

    Eles eram uma família simples. Seu pai trabalhava num escritório como corretor de imóveis e a situação financeira não andava muito bem. Sun Hee cuidava da casa e da filha pequena, mas sempre fazia alguns bicos para ajudar a pagar as contas.

    Lee Han: Hoje está chovendo muito, posso te levar assim que terminarmos de jantar.

    Eun Woo: Obrigado, espero que com essa chuva não aconteça nenhum acidente na estrada.

    O rapaz tinha 21 anos e estava terminando de cursar fotografia na faculdade. Ele trabalhava meio período na obra de uma rodovia. O jovem costumava ir ao trabalho pedalando e no fim do turno, pela manhã passava numa loja de conveniência para comprar alguma coisa para o café.

    Naquela noite, Eun Woo chegou no trabalho mais cedo e trocou de turno com o senhor que todo dia reclamava de dor nas articulações. O jovem estava usando uma capa de chuva amarela, ele pegou seus equipamentos de proteção e o sinalizador. Sua função era basicamente alertar os motoristas para diminuir a velocidade já que a 50 metros a via estava em obras.

    A chuva estava muito forte e mesmo com a capa de chuva e botas, ele sentia os pés encharcados. O rapaz vê a silhueta de uma criança atravessar a estrada correndo. Ele tenta alertar do perigo e foi ignorado. Sem outra alternativa ele se aproxima e percebe que era uma garotinha com uma capa vermelha.

    2. Kpop Screenshot-20190527-122438-1

    Eun Woo: Hey… você não pode ficar aqui. Onde estão seus pais?

    O colar que a garota usava começou a brilhar intensamente, a luz foi aumentando de intensidade e chegou a ofuscá-lo, o moreno protegeu o rosto com o antebraço.

    Quando percebeu, ele estava em uma estrada de terra em plena luz do dia. O jovem olhava confuso ao redor. A estrada cortava uma floresta de pinheiros e não havia ninguém a vista, mas conseguia escutar o barulho de cascos de cavalos se aproximando.

    "O que aconteceu??"


    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Iyue em Qui Maio 30, 2019 8:04 pm


    A japonesa olhou o jardim ao redor. Era um jardim muito bem cuidado, com flores de todas as cores. O muro em volta escondia o que parecia ser uma floresta densa, mas habitada por pássaros que cantarolavam.

    O quanto ela havia dormido para já ter raiado o dia? Qual parte do estúdio era aquela?
    "Certo que o estúdio era grande, mas não lembro de possuir um jardim como esse" Maya comenta, voltando para dentro da casa. "Deveras estranho, não vejo nenhum cabo de energia"

    Quanto mais andava pela casa, mais estranho ela achava. O estúdio possuía cenários, mas não eram tão longos assim. As pessoas que ela encontrava se curvavam e saiam logo em seguida, sem dar tempo para ela perguntar nada, deixando a jovem cantora ainda mais confusa, pois todos estavam usando figurinos de época.
    Escutando vozes não muito longe dela, ela se voltou para seguir em direção das pessoas.

    Conseguiu sair da casa novamente, mas agora para o que parecia ser uma entrada. Eram dois homens, e ambos estavam vestindo armaduras pesadas. Não havia armaduras no seu vídeo, e mesmo que fosse outra gravação, aquela não era a entrada do estúdio.

    Antes que ela pudesse entender o que se passava um terceiro rapaz se aproximou dos guardas comentando alguma coisa sobre um dos príncipes estar chegando hoje.

    "Principe?" Ela indagou a si mesma em voz alta, chamando a atenção dos guardas, que apenas se curvaram.

    "Lady Hee-Young" Outra pessoa chamou ela, fazendo Maya se virar para ver quem era. Uma mulher extremamente bela, um pouco mais vela que Maya sorria para ela. "Que bom que acordou, estávamos preocupado quando havia desmaiado ontem a noite" Maya ficou olhando a mulher, antes de olhar ao redor, procurando outra pessoa que eles estariam chamando.

    "Lady Hee-young, está tudo bem? A mulher falou novamente, olhando fixamente para a cantora. Ela aponta pra si mesma, antes de perguntar "E-eu? Vocês devem estar se confundindo, eu.... Eu não sou Hee-young" Maya disse, dando alguns passos para trás. Estava tendo um ataque de pânico, e o avançar dos guardas e da mulher não auxiliou a cantora a ficar calma, tomando a primeira decisão que veio a sua cabeça. Correr. Talvez não fosse a mais sábia, ou a mais prudente, mas definitivamente estava receosa de ficar ali com aquelas pessoas, e correndo com todo o fôlego que tinha na direção oposta de ambos, entrando na floresta de pinheiros.

    Com uns tropeços aqui e ali, sua roupa rasgando com os galhos e arbustos, Maya conseguiu encontrar uma estrada, e curiosamente um rapaz que parecia tão confuso quanto ela.

    "Lady Hee-young!" Dava para se escutar os gritos do longe, mas mais abafados que os cascos de cavalos. Ela olhou desesperada para o rapaz, antes de voltar a olhar pra trás e querer seguir estrada.

    2. Kpop 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4b543046304e50324539744558673d3d2d3533313232303837362e313531303432623232333434616435383933323538383238323835392e676966?s=fit&w=720&h=720

    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 708
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Jun 06, 2019 5:33 pm






    "I will follow you and keep you strong"
    Life is like a boat -
    Rie Fu


    Eun Woo tinha certeza que havia sido teletransportado para outro lugar. Havia sido abduzido por extraterrestres?? Ele analisa o lugar a sua volta, parecia estar ainda no planeta Terra, mas numa região muito remota onde não existia asfalto ainda.

    O rapaz estranhou as roupas que ele estava usando. Era uma espécie de kimono com o tecido mais leve. A calça e o colete eram azul marinho, estava usando uma camisa de algodão e uma cinto de tecido.  Ele alisa o corpo a procura de algum implante sobre a pele. Nunca tinha ouvido falar de OVINS que mudavam as roupas das pessoas, mas tudo poderia acontecer. E onde estava a capa de chuva amarela e o sinalizador?


    Ele se lembra de estar na estrada e correr atrás de uma menina, lembra do colar brilhando o clarão… e isso que fez ele aparecer naquele lugar.

    E foi nesse estado de confusão mental, tentando se situar no tempo e espaço que Maya encontrou o rapaz na estrada. O rapaz escuta gritos se aproximando e em pouco tempo vê uma jovem vestindo com roupas medievais. Numa fração de segundos ele a reconheceu pois era uma famosa cantora japonesa.

    Eun Woo: Você é a cantora Maya, certo?

    Mas antes da mulher responder, um grupo de guardas e uma mulher se aproximaram na estrada. Todos estavam usando roupas medievais e isso deixou o jovem mais confuso. Ele observa a cantora que parecia estar assustada. Eun Woo se aproxima e pega sua mão e começa a  caminhar em direção a floresta. O rapaz não sabia o porque aquele grupo estava seguindo a cantora, mas tinha sensação que ela poderia ter sido abduzida também. Eles precisavam conversar e entender o que estava acontecendo.

    Cada vez mais eles se aprofundaram na floresta, mas o grupo continuava perseguindo a jovem.

    Eun Woo: Vamos nos esconder...- Ele aparentar estar calmo, mas havia uma certa urgência na sua voz.
    .


    Por fim encontraram um riacho e eles se abrigaram nas pedras. Quando ouviram passos se aproximando, ele tampou suavemente o rosto da jovem e mal respirava também. Eles ficaram em silêncio até que o grupo se dispersou e ficaram sozinhos. Eun Woo encara a jovem e percebeu que ainda estava com as mãos sobre os lábios da jovem.

    Eun Woo: Me desculpe. Você está bem?

    Iyue
    Samurai Urbano
    Iyue
    Samurai Urbano

    Mensagens : 138
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Iyue em Qua Jun 19, 2019 7:41 am


    Maya não conseguiu processar muito bem o que estava acontecendo, pois o rapaz a sua frente aparentemente havia reconhecido ela. Com o seu nome real pelo menos. Mas ele também estava usando roupas antigas, mais leves que a dela sem qualquer sombra de dúvida, mas ainda roupas de época.


    Eun Woo escreveu:Você é a cantora Maya, certo?


    Maya não teve tempo de responder, antes de sentir a mão dele envolver a dela, puxando para longe daquela confusão que ambos estavam. Enquanto buscavam refúgio pela floresta, a jovem tentava não tropeçar nos próprio pés e raízes de árvores, o que poderia acabar levando ela e o rapaz a caírem em conjunto, mas era difícil se concentrar no caminho enquanto os chamados por ela continuavam a ecoar pela floresta. O que ela havia feito? Por céus, ela queria apenas retornar a sua casa, queria paz e tranquilidade.

    Eun Woo escreveu:Vamos nos esconder...

    Maya concorda com um balançar de cabeça, seguindo o rapaz. Não sabia o porquê estava seguindo ele, mas ele parecia ter mais cabeça do que ela nessa situação. As poucas palavras que conseguia pronunciar em uma voz tão frágil era os pedidos de desculpas a cada tropeço que dava. Até chegar o riacho onde conseguiram se esconder. A mão dele cobria os lábios rubros, provável que sentia a respiração disritmada dela, enquanto a mesma tentava controlar um surto de pânico que estava sofrendo. Ela focou a sua visão no rosto do rapaz, tentando manter sua mente em ordem, até que ele retirou a mão de seu rosto.

    Eun Woo escreveu:Me desculpe. Você está bem?

    Maya concorda novamente com um balançar de cabeça afirmativo, tentando recuperar a voz que lhe havia faltado. "Estou sim, muito obrigada" Ela disse olhando para baixo.


    "Você me chamou pelo meu nome antes" Ela diz, a voz ainda frágil, mas um pouco mais audível do que antes. "Você, também não faz parte da equipe de filmagem, não é?" Maya pergunta antes de negar a si própria com a cabeça.

    "Tudo está tão confuso! Era uma gravação simples no estúdio, até eu ver aquela luz vermelha, desmaiar e parar nesse lugar estranho" A jovem cantora diz se encolhendo, buscar focar sua atenção em outra coisa naquele momento.
    Conteúdo patrocinado


    2. Kpop Empty Re: 2. Kpop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 25, 2019 4:39 pm