Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Primeiros passos...

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Primeiros passos... - Página 4 Empty Re: Prólogo - Primeiros passos...

    Mensagem por Christiano Keller Sex Ago 30, 2019 12:52 pm

    Chris Ka,

           Ka olha para o uniforme do homem e lê "Dias", esse deveria ser seu nome. Porém não poderia dizer o que veio fazer diretamente, sempre poderia ter merda no ar.
           -- Então Dias, esse é seu nome, certo? Eu sou advogado e posso ajudar o Saldanha com serviços advocatícios. Imagino que não deve ser um tema da área penal já que vocês sabem bem como isso funciona. Ka falava a verdade, queria ajudar Saldanha a resolver o caso, mas não sabia como. Talvez ele queria que eu fale com alguém ou procure por alguma coisa que ele não pode fazer pois está trabalhando. Ka toma um gole do suco que o Valdir entrega. Pelo menos era doce, Ka poderia dizer que tinha cor de tangerina, cheirava limão e o sabor era laranja.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    Prólogo - Primeiros passos... - Página 4 Empty Re: Prólogo - Primeiros passos...

    Mensagem por Caelestia Seg Set 09, 2019 9:52 am

    Olhei meu relógio. Duas horas transcorriam de forma relativamente rápida quando se esta entretido pesquisando em livros.

    Havia encontrado algumas referências interessantes sobre uma divindade marítima ligada a alguns povos da Oceania e estava disposto a gastar mais algumas horas para tentar encontrar mais informações sobre esta divindade, mas não podia ignorar que o Sr Rafael estava em uma linha de pesquisa diferente da minha que poderia trazer algum resultado mais recentes.

    Pensando nisto, me aproximei do Sr Lins e perguntei em um tom de voz baixo para não incomodar os demais usuários da biblioteca.

    - Então, Sr Lins. Obteve algum sucesso na sua pesquisa? Eu encontrei algumas referências, mas preciso estudar um pouco mais.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:36 pm