Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Job 06

    Mensagem por Bravos em Sex Maio 31, 2019 3:21 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    Sayuri recebeu a notificação que sua inscrição para o Exclusive Jobs havia sido alterada. A justificativa era simples: seu perfil encaixava melhor em outro job. Toshiro seguia com sua identidade de lutador marcial, Lee. Ambos receberam instruções para se encontrarem em um pequeno restaurante de karē. Era basicamente cinco banquetas altas diante do balcão onde se via o cozinheiro servindo o prato que você pedisse.

    A IBioT faz experimentações sobretudo para aprimoramento dos Replicantes e para avanços da medicina biomolecular. Era a informação que cada um deles lembrava de cabeça. Segundo o Dream Inscription, eles deveriam entrar lá extrair o protótipo BS-721 e transportá-lo até um local ainda indefinido. Eram cerca de 17h. A noite possivelmente seria agitada.




    dream inscription: @Kether e @Shmul começamos aqui o último job de vocês. Antes de postar aqui, quero que postem no tópico das suas ficha uma espécie de diário, registrando como ela se sente diante desse job em específico. Não precisa ser muito elaborado. Aqui vocês já devem ir postando suas ações até se encontrarem.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Dom Jun 02, 2019 8:49 pm

    Lee segue de carro até o restaurante que era o ponto de encontro se senta num dos bancos um banco antes do que ficava mais a esquerda. Pega um dos porta guardanapos e coloca sob o banco a sua esquerda que era o último.

    - Quero um ramen com carne de porco e ovos, para beber um chá gelado de limão. - pede para o atendente que apenas acena com a cabeça.

    O lutador vira de costas para o cozinheiro e fica observando as pessoas passando, um rapaz que não devia ter mais de 17 anos chega para se sentar ao lado onde estava o porta guardanapos.

    - Olá Hyatta! Vou querer o mesmo de sempre! - fala o garoto recebendo como resposta o mesmo aceno do atendente.

    - Está ocupado! Senta para lá garoto! - fala para o rapaz com a voz seca.

    O rapaz ia falar alguma coisa mas repara que Lee estava armado, algo que não era incomum naquele tempo, mas que ainda assim era uma situação complicada. Pois ou o sujeito armado era cana ou era algum tipo de mercenário ou ainda um bandido e nenhuma das hipóteses era uma coisa boa para um cidadão comum.

    Uma jovem para do outro lado da rua e olha para o restaurante parecia que fazia uma busca, o mesmo que Lee faz reconhecendo que era a sua parceira.

    - Sua bebida senhor.

    - Obrigado.


    Ele pega o copo e faz um brinde para a jovem que estava do outro lado da rua.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Seg Jun 03, 2019 10:37 am

    A alteração de Job parecia ser acertada. Ficar de babá daquele médico excêntrico, o Aberrant Silver, provavelmente a deixaria maluca.

    Os três dias que se passaram do último Job foram o suficiente para acalmar Sayuri da obrigação de realizar outro serviço destes. No entanto começava a questionar as motivações do GRAZ e de seu pai adotivo.

    Com o tempo cronometrado, pegou as linhas de metrô e chegou pontualmente no local indicado, sendo recebida de longe por homem que provavelmente seria sua dupla. Oras, se o motivo de se reunirem naquele minúsculo restaurante era a discrição, a atitude inicial daquele indivíduo irritou Suzuki que procurou se conter.

    Ela não respondeu ao brinde e se dirigiu de semblante fechado até a banqueta ao lado de Lee. Sentou-se, respirou fundo e tentou abrir um sorriso forçado para ele, afinal, o sucesso daquela “missão” dependeria dos dois, e aquele homem pode salvar sua vida se a situação ficasse feia novamente, como foi da outra vez.

    - Olá! - cumprimentou Lee e o atendente do restaurante. - Me chamo Sayuri Suzuki.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Seg Jun 03, 2019 1:47 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    - Seu rámen. A senhorita vai querer algo? - Era o atendente que entregava a comida de Lee e questionava se Sayuri desejaria alguma coisa. Eles estavam há poucos quarteirões da IBioT. Certamente eles já haviam verificado isso em seus TAPs ainda antes de saírem de casa. A comida do local cheirava bem e o job que tinham diante de si era vago e desconexo como os outros que já tiveram.

    Na realidade, imediatamente se perguntaram se o outro já havia participado de algum trabalho dentro daquele aplicativo. Lee se perguntava onde estava Nayako e Sayuri se perguntava o que diabos Hayato queria com a designação dela para lá. Talvez eles pudessem juntar peças.




    dream inscription.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Ter Jun 04, 2019 10:35 pm

    Lee se vira para o seu prato e olha para Sayuri aguardando ela responder ao atendente.

    - Sayuri chan, seria bom comer alguma coisa. O rámen de porco deles é muito bom, fica a sugestão. E como devemos passar um tempo longo até termos outra chance de comer...

    Lee faz um gesto expressando que esta poderia ser a última refeição deles. Depois que ela responde ao atendente.

    - Então primeiro encontro pelo aplicativo? Eu já tentei uma vez antes, mas até que a pessoa que encontrei não era complicada ela era bem explosiva. - ele dá uma risada quando lembra do que Nayaro havia feito com o robô de guarda. - O problema foi o que aconteceu após o encontro. Tive alguma dor de cabeça para resolver com o ex-namorado dela, o cara era um progamador da BattleSpider e que resolveu hackear meu TAP para prejudicar minha vida. Mas da minha parte você não precisa ter esses problemas pois sou viúvo.


    Lee toma um pouco do caldo e fala para o atendente que se aproximava para falar com Sayuri.

    - Que delícia esse rámem! Fala pro chefe que está muito bom!

    Ele então para e fica observando o movimento na rua pelo reflexo no vidro do balcão.

    - Parece que em breve vão mudar o turno... - sussurra.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Qua Jun 05, 2019 10:23 am

    Encher a barriga de ramén antes da missão não parecia uma boa ideia para ela - Eu comi antes de sair, obrigada. – observava o pesar nos gestos de Lee e o prazer que o homem sentia ao degustar uma possível última refeição.

    - Não foi meu primeiro Job – ela então puxou a manga do braço esquerdo até quase a altura do ombro e apresentou uma cicatriz recente, grande, mas bem curada. Além das cicatrizes foi possível ver algumas tatuagens e alguns detalhes de um de seus implantes referente ao Aprimoramento “Reflexos Wireless I”, que parecia uma estreita fica que corria por debaixo da pele e emanava eventualmente uma fraca luz azul clara.

    Não sabia o que era BattleSpider e resolveu procurar em seu TAP enquanto conversava – eu também sou programadora, e a não ser que você faça uma merda bem grande eu não pretendo prejudicar sua vida. – Sayuri possuía um linguajar um tanto agressivo.

    - Só estamos aguardando você terminar de comer... – se pois de pé para fumar um cigarro do lado de fora enquanto pesquisava mais informações sobre o local que iriam invadir.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 07, 2019 11:01 am

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Expediente finalizado.

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    Lee se deliciava com seu rámen enquanto Sayuri o aguardava com jeito de poucos amigos. Ela fez um rápida pesquisa sobre a BattleSpider e descobriu que era uma empresa de Tecnologia da Informação com diversos clientes. Basicamente eles desenvolviam aplicativos, programas e engramas para quem quer que precisasse. Eles contavam com muitos programadores excepcionais.

    Já Lee verificava a cicatriz que sua companheira de job mostrava. Aparentemente ela havia pegue um trabalho bem escroto, pois não era exatamente um ferimento pequeno. Mas estava bem curado e ele não voltaria a atrapalhar. O lutador botou pra dentro o resto do macarrão e bebeu o resto do caldo. - Terminou antes de eu dizer 'Bon Appétit'. - Disse gracejando o atendente. Bem na hora que receberam, ambos, a notificação informando que o expediente do IBiot havia sido encerrado.




    dream inscription.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Sex Jun 07, 2019 12:56 pm

    - Parece que ela vai me dar uma surra hoje! Sabe como é, não se deve deixar uma mulher esperando. - respondo para o atendente com uma piscadela.

    Vejo a conta no canto do meu TAP e confirmo o pagamento e vejo meu saldo diminuir. Aceno para o atendente, que sorri de volta devido a gorjeta de 10$, enquanto me levanto e estico as costas colocando ambas mãos na base da coluna enquanto jogava o corpo para trás.

    - É isso. Vamos? - falo para a jovem. - Bom saber que você tem a manha para esse tipo de trabalho garota. Antes de mais nada, tem alguma coisa que eu preciso saber de você?

    O tom na voz de Lee que até agora era mais brincalhão se tornara sério e de certa forma frio e distante. Da forma daqueles vilões assassinos dos filmes do início do século XXI, ou dos personagens daquele ator antigo... Liam Neeson onde ele matava o pessoal que sequestrava a filha dele.

    O lutador fecha a jaqueta, leva as mãos para próximo do rosto e solta uma baforada de ar quente dos pulmões e depois esfrega as mãos.

    - A última vez que fiz um trabalho destes a garota quase me matou só de olhar para mim com uma explosão ducar... Então antes que algo possa me acontecer me diz qual a distância segura de você. Por que para mim você é uma programadora que pensa ser durona e pelo visto não está armada. E que eu devo fazer uma espécie de segurança porque sua habilidade vai ser muito importante com os sistemas de segurança.

    Lee coloca as mãos no bolso e segue caminhando com passos preguiçosos indicando que deveriam seguir.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Sex Jun 07, 2019 3:32 pm

    Finalmente o homem havia se mexido. Ela continuou fumando seu “careta” e seguiu logo atrás dele - Provavelmente nenhuma distancia é segura quando se esta comigo. Posso não carregar nenhuma arma branca ou de disparo, mas estou muito bem protegida com meu Cassetete RS e minha mente.

    - Eu não te conheço direito para escancarar meus segredos, mas se você for um mente pequena e preconceituoso garanto que teremos problemas, e certamente nem devemos continuar este Job. – acompanhou os passos de Lee um tanto quanto desengonçada, pois havia muito tempo em que não caminhava sem pressa.

    - Quanto a ser durona, veja bem, enfrentei SysOp’s que derreteriam a mente de muitas pessoas, e pode acreditar que eu não fujo de uma briga – levou a mão até o ombro cicatrizado e deu dois tapinhas por cima das roupas.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Qua Jun 12, 2019 4:01 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Expediente finalizado.

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    Eles se levantaram e começaram a caminhar em direção do alvo. Ele estava há duas quadras de onde eles se encontraram. No caminho, se testavam quanto à confiabilidade um do outro. Lee com certeza não tivera nenhum companheiro de job tão incisivo quanto Sayuri. E ela bem... Ela nunca tinha tinha um companheiro de job naquele aplicativo. Talvez ela até preferisse não ter.

    Chegando à esquina, viram o prédio da IBiot. Ele era bem baixo em comparação aos demais prédios ao redor - deveria ter apenas dez andares - e da sua entrada principal saía um contingente relevante de pessoas. Pelo menos trinta. Elas se dividiam no sentido da rua ou na contra-mão, na calçada, claro. Observaram por alguns momentos enquanto o fluxo diminuía até praticamente parar. Havia um segurança na entrada. Um outro veio se juntar a ele, saindo de uma pequena reentrância da fachada dissimulada por algumas plantas mais altas no apertado jardim, possivelmente artificial. - Ok, pode fechar. Os que estiverem fazendo hora extra vão sair pela garagem. - Se comunicaram e o segurança que já estava ali digitou algo num microprocessador atrelado ao seu antebraço e então uma rede metálica baixou diante das portas de vidro, indicando que o laboratório estava fechado.




    dream inscription.

    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Sex Jun 14, 2019 9:43 am

    Ficou claro que uma boa opção seria entrar pela garagem. O edifício provavelmente contava com mais de um sistema de segurança, e um deles certamente eram câmeras. Poderia vencer o sistema, mas talvez um disfarce de funcionário desse mais tempo para contornar os imprevistos que surgissem.

    - O que você acha de pegarmos emprestadas as credenciais de dois funcionários? – Procurava por alvos que parecessem mais fáceis. Depois de localizados, ela observou os arredores - Talvez fosse possível ganhar acesso pela cobertura. – Analisava os prédios vizinhos e a proximidade entre eles. – Temos que escolher rapidamente. – Tentava ser o mais discreta possível.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Dom Jun 16, 2019 7:41 pm

    Lee observava os seguranças do prédio ao lado de sua parceira.

    - O que você acha de pegarmos emprestadas as credenciais de dois funcionários? Talvez fosse possível ganhar acesso pela cobertura. Temos que escolher rapidamente.

    Parecia que ela era uma calculadora ambulante, mapeou a área e pensou em roubarmos credenciais. Isso era interessante...

    - Podemos passar por policiais atendendo um chamado de algum funcionário. Você teria como encontrar alguém? Seriam duas possibilidades, quanto as credencias de policial eu dou um jeito.

    Lee olhou para os lados e atravessou a rua seguindo para um lugar onde pudesse ver o portão de garagem.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Ter Jun 18, 2019 11:06 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Expediente finalizado.

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    A dupla começava a se organizar para entrar no laboratório. Se passar por funcionários? Fingir serem policiais? Entrar pela cobertura ou talvez pela garagem? Se moveram um pouco procurando outros pontos de vista. Havia na rua ao lado um portão metálico azul que certamente servia para carga e descarga. Porém, ele estava na fachada, no nível da calçada. Certamente só recebia materiais em horários noturnos e em operações cronometradas: o portão abria, o veículo entrava, o portão fechava, descarregava, o portão abria, o veículo saía e o portão fechava.

    Tudo na maior discrição e sem perturbação da vizinhança. Essa era a praxe naqueles tempos e para estabelecimentos naquele padrão: ninguém via as atividades sem glamour. Muitas pessoas ainda andavam na rua e como Sayuri supunha, possivelmente havia câmeras de segurança, se vissem duas pessoas entrando pelo portão de cargas, certamente seria suspeito.




    dream inscription.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Sex Jun 21, 2019 6:48 pm

    - Ei garota eu vou até a portaria, pensa numa coisa aí para me fazer entrar. Vou me passar por policial e pegar algumas informações. Você vai precisar de alguma informação minha para poder agir? Vou dizer que recebi uma notificação de alerta negro, que é um alerta silencioso disparado por um civil. Vou precisar que você seja uma boa parceira e me dê um nome de funcionário desta empresa.

    Lee para por um instante e fica olhando para a nerd metida a valentona.

    - Uma vez eu lá dentro eu dou um jeito de fazer você entrar. A não ser que você tenha outra ideia. Se bem que na descrição do trabalho tinha algo de dirigir e eu não faço ideia de onde tem um carro aqui para sairmos.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Seg Jun 24, 2019 9:43 am

    Acreditava não ser necessário se expor daquela maneira, indo até os guardas da portaria, mas talvez o homem soubesse o que estava fazendo. Balançou a cabeça em uma afirmativa para o plano de Lee e disse – é pra já. Saindo o nome de um funcionário... – ela começou a seguir e hackear o TAP de um dos últimos funcionários que deixavam a edificação. Pegaria todas as informações e softwares necessários.

    - Não sei que tipo de informação você vai conseguir com os guardas da entrada, mas procure saber o contingente noturno. – tentava pensar em outras perguntas enquanto hackeava o funcionário.


    Testes:
    Hacking (Firewall) d10 - Para entrar no TAP de algum funcionário
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 D10 (d10.) :
    2
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 Dice (d6.) :
    1

    Hacking (Edição de Objeto) d10 - Para extrair/copiar informações e softwares
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 D10 (d10.) :
    7
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 Dice (d6.) :
    5

    Hacking (Rastrear) d10 - Caso seja necessário rastrear as informações antes de extrai-las.
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 D10 (d10.) :
    6
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 Dice (d6.) :
    3

    Investigar (DataNet) d6+1 (Investigar na DataNet se encontro alguma informação útil quanto a quantidade de funcionários e sobre os andares do laboratório. Se tem alguma imagem de dentro)
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 Dice (d6.) :
    2
    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 06 Dice (d6.) :
    5
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Qua Jun 26, 2019 1:16 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Expediente finalizado.

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    O policial à paisana resolveu começar as coisas. Depois que avisou à Sayuri do seu intento, se dirigiu até o local onde estavam os seguranças. Conseguiu com certa facilidade a atenção de ambos, que se viraram para ele assim que ele entrou no campo de visão de um deles. - Boa noite, senhor. Peço que pare onde está. No que podemos ajudá-lo? - Toshiro não teve dificuldade para verificar que eles estavam bem armados: cada um com duas armas, pelo menos uma munição extra, um cassetete e possivelmente alguma faca dissimulada no meio das roupas.

    Enquanto isso, Sayuri se organizava para invadir o TAP deles e assim ter um acesso aos contatos recorrentes, que lhe mostrariam os funcionários do estabelecimento. Sua primeira tentativa foi falha, lançou os códigos para burlar o Firewall mas ele ficou de pé como se fosse a porra da muralha da China. O que era um problema, pois aquela poderia ser uma chance de ser detectada. Agora ela só poderia cruzar os dedos. Pensou num plano B rápido. Lançou na DataNet Global o nome de IBioT. Com sua pesquisa encontrou o nome de pelo menos 10 pesquisadores renomados. Se cada um tivesse sua equipe de cinco pessoas, 50 pesquisadores naquele edifício. Fora funcionários de staff, talvez mais 50. A única imagem que encontrou do interno do edifício era do hall de entrada que na verdade formava um grande átrio no prédio, que se repetia nos andares. Havia uma escultura suspensa no ar, lembrando a dupla hélice do DNA. E claro, a torre de elevadores, pelo menos 5, bem diante desse hall, todos panorâmicos para apreciar a beleza da escultura. Ou talvez para ser um panóptico em que todos sabem quem vai aonde.




    dream inscription: @Shmul como você não passou no Firewall, ignorei os outros testes de Hacking.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Sex Jun 28, 2019 9:12 am

    Lee se aproximava com passos lentos tentando ganhar o máximo de tempo para a garota.

    "Se ela fosse tão boa quanto diz ser ela já deveria ter me passado a informação que eu precisava..." - pensava o policial.

    Com o TAP falso ainda ativo ele pega o ID da garota e o desliga, ligando em seguida o seu TAP pessoal verdadeiro onde registra o ID da Hacker. Como não havia nenhuma resposta da Sayuri então ele entende que vai precisar improvisar e esse era o motivo de ter sido enviado para o trabalho real dele. Policial disfarçado.

    - Sayuri, sou eu, Lee. Mas desse momento em diante me chame de Detetive Toshiro. Esse é um canal oficial então utilize-o apenas com o necessário. Que fique registrado a civil Suzuki Sayuri, registrada no TAP para quem eu destino esta ligação, está prestando serviço como consultora de tecnologia em uma investigação de uma denúncia de uma tentativa de roubo na IBioT.

    Deckard, sabia que sua parceira deveria ter recebido o alerta do uso do TAP oficial de Toshiro então ela iria começar a fazer as gravações e avaliar o que iria para relatório e quaisquer informações deveriam ser ouvidas com cuidado. Até porque ele havia utilizado os termos "canal oficial" e "registrado".

    "O que diabos o Deckard estava pensando em fazer?" ela poderia se perguntar.

    Para o policial aquela possível situação que sua parceira estivesse passando era engraçada.

    Segurança escreveu: - Boa noite, senhor. Peço que pare onde está. No que podemos ajudá-lo?

    O policial olha para os dois analisando-os, sem disfarçar.

    - Parece que realmente este é um lugar perigoso... Sou o Detetive Ito Toshiro, estou aqui para responder uma denuncia anônima. - Ele aponta na direção de Sayuri e volta a falar. - Aquela é minha parceira. - Ele então gesticula para que ela se aproxime. - Como eu disse esta é uma investigação oficial e nem preciso dizer que qualquer atitude para impedir poderá ser considerada uma tentativa de obstrução da justiça.

    Os homens com certeza iriam pedir as credenciais de Toshiro então ele já se antecipa.

    - Caso desejem verificar minha identidade meu código é Alfa-Charlie-8702-Tango-Tango, minha supervisora Alfa-Charlie-8700-Mike-Fox está ciente de nossa presença aqui e poderá confirmar.

    Toshiro aguarda a atitude dos seguranças e a aproximação da nova parceira.
    Shmul
    Mutante
    Shmul
    Mutante

    Mensagens : 743
    Reputação : 13

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Shmul em Sex Jun 28, 2019 10:00 am

    Talvez o pessoal que trabalhasse ali fosse razoavelmente bem remunerado ou recebessem dos patrões a assinatura de um upgrade no firewall. O fato é que não conseguiu hackear a pessoa alvo, e agora corria o risco de ter sido detectada. Se possível apagaria seus rastros na rede, e, além disso, uma pessoa comum provavelmente saberia apenas que foi vitima de uma tentativa de hacking, mas jamais de onde veio a tentativa. Detectar e identificar um invasor não era uma tarefa das mais fáceis, então não esquentou com a situação.

    Demorou alguns segundos para compreender a cena que se montava, com o surgimento de outro TAP e a conversa de Lee, que na verdade se chamava Ito.

    Permaneceu “fria” à situação não esboçando emoções ao se aproximar dos guardas, e enquanto Toshiro soltava informações, Sayuri as pesquisava tentando verificar se eram verdadeiras e o que ela poderia fazer para ajuda-lo nesta situação, burlando ou falsificando algum protocolo ou informação se necessário.

    O software “Multitarefas” ajudava enormemente na velocidade de pesquisa e tarefas, enquanto o software “Newslink” facilitava suas investigações na rede.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3449
    Reputação : 238
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Bravos em Qua Jul 03, 2019 6:46 pm

    #Job06

    Usuários Ito Toshiro e Suzuki Sayuri  liberados

    Expediente finalizado.

    Efetuem invasão do IBioT.

    Pagamento previsto: 5000$


    Toshiro pode ver os olhos dos seguranças se arregalarem e eles se entreolharem rapidamente. - Detetive Toshiro, iremos colaborar com quaisquer investigações oficiais. Enquanto meu colega verifica suas informações, poderia nos informar qual foi a denúncia recebida? Nada consta fora do padrão de segurança. - Os seguranças eram bastante protocolares. Ele sabia que estava forçando um pouco a barra para entrar, o que normalmente funcionaria no caso de seguranças mais despreparados. Com aqueles, bem, não dava para ter certeza.

    Sayuri tentava dançar o Tango-Tango que o ex-artista-marcial-agora-detetive tocava. Lançou aquelas informações que ele dava aos seguranças na DataNet e aparentemente eram consistentes. De fato, ele era Ito Toshiro. Ela inclusive estranhou não ter encontrado aquela informação antes, mas, uma vez que ele era policial, era mais que justificado.




    dream inscription: @Kether você vai ter que fazer uma rolagem de Persuadir (Blefar).

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2267
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Kether em Qua Jul 03, 2019 9:27 pm

    - Me desculpem... mas não posso lhes passar muito devido ao segredo das investigações. Mas o que eu posso dizer é que houve uma denúncia de um furto de segredos corporativos. Provavelmente um funcionário insatisfeito ou que se sinta injustiçado. Vocês poderiam nos permitir a entrada? Minha parceira poderá dar informações técnicas, tudo o que eu sei é que como se chama aquele produto que está em construção, mesmo?

    Toshiro olha para a parceira com a cara de idiota e estalando os dedos como se marcasse o tempo de uma música.

    - Como é mesmo que se chama Sayuri? Produto de teste??? Ah droga! Como eu sou burro!
    Conteúdo patrocinado


    Job 06 Empty Re: Job 06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 8:54 am