Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Job 07

    Mensagem por Bravos em Sex Maio 31, 2019 3:28 pm

    #Job07

    Usuários Ito Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Encontrem Aberrant Silver no seguinte endereço: setor 7, quadra 3B, edifício 11l. Horário de encontro: 14h.

    Pagamento previsto: 5000$


    Akira recebeu a notificação que sua inscrição para o Exclusive Jobs havia sido alterada. A justificativa era simples: seu perfil encaixava melhor em outro job. Já Yura, estava no job que havia se inscrito. Diferente da outra vez, ela estava mais bem preparada para as surpresas que esses jobs traziam.

    Dessa vez o trabalho tinha a ver com manter uma determinada pessoa à salvo. A cantora jamais havia ouvido falar naquele nome, mas o médico das ruas sim: Aberrant Silver era um médico como ele, porém, muito mais famoso e bem sucedido. Ele havia sumidos nos últimos sete anos e ninguém tinha notícias dele. Akira se surpreendeu bastante ao ler seu nome.

    Foram informados que deveriam encontrar o tal homem no setor 7. Toda a locomoção e segurança dele estava à cargo dos dois. Não havia quaisquer outras indicações de para onde deveriam levá-lo ou o que fazer com ele durante as 48h. Tudo que sabiam é que precisavam mantê-lo seguro e vivo.




    dream inscription: @shamps e @Dycleal começamos aqui o último job de vocês. Antes de postar aqui, quero que postem no tópico das suas ficha uma espécie de diário, registrando como ela se sente diante desse job em específico. Não precisa ser muito elaborado. Aqui vocês já devem ir postando suas ações até se encontrarem.

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Ter Jun 04, 2019 9:54 pm




    Alguns dias se passaram quando Yura recebeu uma mensagem do famigerado dispositivo Dream Inscription, que a selecionava para um job estranho. A cantora ensaiava uma canção para seu novo disco quando parou tudo e foi ver a tal mensagem que continha sua próxima missão. Ela passou os olhos e ficou surpresa com o que leu e também bastante revoltada. Aquela missão era para ela fazer sozinha, não com outra pessoa.

    No dia proposto para o início da missão, a jovem de cabelos rosados se preparou da melhor maneira que pode, com sua mais nova e reforçada armadura, armas pesadas - ao menos para ela eram - e seguranças. Seu vtol era mais seguro também. Aproveitou-se do capacete para não ser reconhecida dessa vez, já que sabia do que se tratavam essas missões malucas impostas pelo aplicativo. Saiu de maneira discreta até o ponto de encontro, lá chegando se deparou um um sujeito estranho e de quinta categoria. Yura desceu bufando do carro e, ignorando a presença do homem, pegou seu telefone e ligou para Saito. Esse aparelho era conectado a uma rede segura, ofertado a jovem por Cheza, a policial que a auxilou no job passado. Por se tratar também de uma investigação paralela de Cheza e Saito, era plausível que eles utilizassem redes alternativas e seguras de comunicação. Com Saito, que Yura chamava de Sato - um sobrenome bem comum no Japão - eles discutiam os detalhes da ação. Yura não escondeu sua indignação ao conversar o agente.

    - Sato, que história é essa de mandar um reles humano para me ajudar. Eu não vou trabalhar com ele - a cantora ficava como uma vespa quando estava furiosa, seus empregados já sabiam disso e a compreendiam - isso era para ser meu caso. Aplicativo idiota - por baixo do capacete ela estava vermelha - me diga como esse cara vai me ajudar?

    Após falar com Saito, ela desligou seu telefone e virou-se para o sujeito.

    - Que fique claro: não me atrapalhe nesse job. Apenas se refira a mim como Agente 01, se pronunciar qualquer outro nome além desse, eu acabo com você!

    No lugar indicado estavam os seguranças do tal homem que ela deveria proteger, o tal do Aberrant. Como sempre, aquilo tudo era muito suspeito para a moça. Ela se aproxima deles:

    - Agente 01. Vou escoltar o senhor Silver até o local indicado pelo app. E esse é... bem, não importa! Podemos ir? - ela era muito precisa e direta com suas palavras e ações, ali no job não seria diferente.


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Ter Jun 04, 2019 11:35 pm

    Akira chegou meia hora antes e esperou a sua nova parceira, uma cantora pop famosa que se chama Yure Nome e segundo a sua prima levatara, uma dessas humanas turbinadas e chatas e ele foi preparado para isso com a sua costumeira fleuma e humor mordaz misturado e de fato ele chega de maneira exibicionista e parece não gostar do que vê, normal, afinal ela não está acostumada com pessoas de verdade como ele, e um cara sexy assim ao vivo, deixa qualquer garota mimada nervosa e sorriu para si mesmo.

    Por fim ela desce e de forma acintosa, começa a cagar varias regras e o médico ouve como se fosse um barulho de uma motocicleta passando e no fim ele diz: - Boa tarde para você também, eu sou Akira, sou médico e seu parceiro, não tenha medo, dará tudo certo e eu protegerei você e o Dr Aberrant Silver e vou deixar você brincar de heroína autossuficiente, fique tranquila, quando ficar com medo, pode me chamar que eu resolverei tudo. E deliberadamente deixa ela assumir a conversa com os seguranças do seu colega famoso.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 07, 2019 10:52 am

    [quote="Bravos"]

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$


    Aparentemente, Akira e Yura não iriam se dar muito bem, se estranhando logo de cara. Aberrant não demorou a aparecer. Eles o reconheceram através da leitura do TAP, mas mesmo que o médico estivesse vestido com um casaco com capuz e levando uma lenço que lhe cobria metade do rosto, era difícil passar desapercebido. Suas roupas eram de cores fortes e com detalhes bastante extensos de pele de animais e estampas. O que fazia com que ele parecesse uma espécie de encapuzado alegórico.

    Diferente do que eles estavam esperando, não havia nenhum segurança com Aberrant, ele saiu de um pequeno beco, sozinho. - Prazer, cara Agente 01. Prazer, rapaz inominado. Eu também estou envolvido num job. Nós vamos buscar certos equipamentos. Vai ser ousado. Primeiro nós temos que bolar uma distração. E é por isso que estamos aqui. - De fato, eles estavam num setor bastante movimentado e, consequentemente vigiado. - Vocês não sabem, mas eu sou um foragido do serviço Imperial, ou seja, eles querem minha cabecinha. E o que nós vamos fazer é: mostrar minha carinha, fazê-los se mobilizar e então vamos despistá-los e fugir.

    Aberrant dizia isso com muita confiança embora parecesse evidentemente perigoso. - Alguma idéia para executarmos isso sem morrermos nós três?




    dream inscription.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 13, 2019 10:48 pm

    - Prazer, eu sou Akira, logo se adiantou o doutor de rua e acrescenta: - Um humilde colega de profissão, aqui, para lhe ajudar no que puder, Dr. Aberrant. E ouve atentamente o que ele tem para falar e observa curioso a falta completa de seguranças e a roupa nada discreta para um cara que se confessa um alvo. Um alvo que pelo que ele diz, seria uma distração para o objetivo principal.

    Akira fica calado, pois sente que o momento é de observar, coletar informações e se prevenir para o pior, afinal seus companheiros são um pavão e uma tigresa elitista, personagens que promete que esta merda vai virar boné, como dizem nas ruas.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Sab Jun 15, 2019 4:56 pm




    A belíssima jovem em trajes especiais ignorou completamente a presença e as falas do tal Akira e nem se deu o trabalho de bufar com indignação de tão sem sal que a achou aquela pessoa. O mesmo já não se pode dizer do tal Aberrant, que quando apareceu com o rosto coberto e trajando um casaco de oncinha, fazendo a moça querer rir, porém ela se conteve quando ele a cumprimentou.

    - O prazer é todo meu, Aberrant... posso te chamar assim, né? - ela sacudiu a cabeça e continuou - mas convenhamos, esse tipo de casaco estava na moda no século passado... francamente.

    Akira tinha sido negligente com sua formalidade e levou uma invertida do médico misterioso, o que fez a jovem rir por baixo do capacete. O mascarado logo dispunha de sua situação, deixando uma pulga atrás da orelha da menina.

    - Um job? Que tipo de job? Só com essas informações genéricas não podemos fazer nada - ela mudou o apoio de uma perna para outra enquanto cruzava os braços - que tipo de equipamento? De que lugar teremos de retirá-lo? Por que nós temos que ser a sua retaguarda? Por que está na mira do Império? E... do jeito que fala, parece que já tem a ideia pronta... hahahaha... você se revela, foge para direita e nós pegamos o equipamento na esquerda... - aquilo tudo parecia surreal, mas ela estava lá justamente para investigar a situação. Ela queria mais, mas teria de conseguir suas informações aos poucos, teria de ser paciente e gentil para conseguir a confiança do tal homem - podemos pensar em algo sim. Eu tenho pessoas que trabalham para mim e que podem nos dar suporte. Já sobrevivi a outros jobs e creio que esse será tranquilo também.

    - Você parece bem confiante andando sem seguranças... ou estariam eles escondidos?


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Ter Jun 18, 2019 10:59 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$


    - Você é médico? Ótimo, pelo menos não vou ficar retalhado. Se alguma coisa acontecer com você, pode deixar que eu lhe emendo. - Disse Aberrant esticando a mão para Akira. Quanto ao comentário sobre sua roupa, ele olhou de cima abaixo a cantora e não respondeu. Claramente não havia gostado.

    - Vocês não precisam saber disso, mas meu job tem a ver com minha profissão: sou médico. O melhor que vocês já viram. Precisarei usar equipamentos que só o Império tem. Eu já fui "funcionário"... - Fez um sinal de aspas com as mãos. - ... da família imperial. Até que eu fugi. Por isso eles estão atrás de mim. Por isso eu vou aparecer, vocês vão garantir minha segurança e depois nós vamos fugir e pegar os equipamentos. Precisaremos fazer isso para mobilizar a segurança numa direção enquanto vamos para outra, entenderam?

    Ele riu genuinamente quando Yura perguntou dos seguranças. - Meu bem, vocês são meus seguranças. Já temos as diretrizes gerais, agora vocês me contam como fazer isso e dar certo. - Seu sorriso era um misto de cinismo e divertimento.




    dream inscription.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Ter Jun 25, 2019 6:33 am

    Akira olha para o colega, agora ele parece mais louco do que quando o viu pela primeira vez, mas trabalho é trabalho e ele pergunta o que precisa saber: - Onde está o equipamento e você precisa aparecer onde? E que estará neste lugar? Preciso saber disto para traçar um plano.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Sab Jun 29, 2019 4:34 pm




    A reação de desdém de Aberrant pouco efeito surtiu sobre a cantora, que apenas deu de ombros enquanto ouvia a falação dos dois médicos. O que o médico procurava fazia cada vez menos sentido para Yura.

    - Quanta besteira! - disse em tom de descaso - você apenas acabou de repetir o que eu disse, simplesmente ridículo,mas... - pareceu um pouco curiosa - por que um médico do império fugiria de suas funções? O salário devia ser bom, sua influência também... então o que o levaria a largar tudo?

    Estafada com a baboseira daqueles dois, Yura só estala a língua e prossegue:

    - Hunf... de qualquer forma, precisamos saber onde está a tal coisa misteriosa que temos que pegar, como ele disse - ela nem se deu ao trabalho de rir com a piada sobre eles serem os seguranças dele, já que ela tinha escolhido aquele job - nossa, que engraçado. Escolhi um job de segurança e nem reparei que era para isso... haha - disse sendo sarcástica - por um acaso estaria no palácio imperial?


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Qua Jul 03, 2019 7:03 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$


    Aberrant ergueu uma das sobrancelhas quando a cantora falou sobre o salário. - Eu recebia de fato muito bem. Mas eu era um funcionário compulsório. Ou, num termo menos politicamente correto: escravo e prisioneiro. - Ele estava visivelmente ofendido com as insinuações.

    - Óbvio que não está no Palácio Imperial, esses equipamentos ficam bem escondidos em dois andares "técnicos" da Ichiba Tower. - Essa torre comercial era uma das maiores do centro de Tóquio. Já era uma torre antiga, mas feita com todas as tecnologias e materiais de ponta da época da construção. Não havia nem sequer um Komin pisando naquele lugar. Zakko somente se tivessem seus negócios ali dentro, a maior parte dos clientes eram Shinabe: ricos executivos e a corte imperial, bem como militares. - Então o que precisamos fazer é chamar a atenção da segurança, fazer ela sair dos andares técnicos, então driblá-las e entrar lá.

    Ele olhou o relógio no seu pulso. Poucas pessoas ainda usavam relógios, mas era a jóia masculina por excelência, então não era impossível ver por aí. - Podemos ir?




    dream inscription.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 04, 2019 12:39 am

    Akira não estranha a localização dos equipamentos, era conveniente para quem quer esconder e ia ser um osso duro de roer, enganar a segurança e depois retornar para dentro e pegar os materiais, mas afinal, se fosse fácil, não estavam nos chamando e diz: - Podemos, mas se não se importa, qual é o plano, você falou o que precisamos fazer, mas não disse o como.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qui Jul 04, 2019 9:34 pm




    Esnobe e espevitada como era, Yura já se cansava facilmente daquele tal de Aberrant: cara chato e sem graça.
    Ela ouviu as explicações dele, que para moça, foram inúteis, e o outro médico também não ajudava em nada.

    - Só isso? - perguntou com desdém, mantendo seu tom irônico. A jovem chegou a achar que seria a coisa mais impossível do mundo - alguma ideia, médico número dois? Não... como imaginava. Nesse prédio de milionários eu consigo entrar pela porta da frente, mas o problema é achar os tais equipamentos. Hummm... o problema é tirar os seguranças de lá... esvaziar o prédio? Poderia criar uma distração, mas isso não os tiraria de lá... - ela pensa mais um pouco - um alerta falso talvez: uma falsa bomba ou um isqueiro nos sprinklers do prédio... isso poderia garantir uma evacuação do edifício. Então só restaria alguém retirar os tais equipamentos... Oras, vamos, falem alguma coisa - a jovem se irritava com a inatividade deles - sejam úteis.


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 14, 2019 10:24 am

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$


    O médico apontou em direção de Yura quando ela falou sobre causar uma evacuação no prédio. - Parece uma boa idéia. É claro que mesmo numa evacuação não irão deixar esses equipamentos desprotegidos, mas irá mobilizar a segurança comum. - Ele bateu as mãos e as esfregou, como se estivesse bastante animado.

    - Depois vai precisar apenas eu mostrar meu rostinho, e aí a gente começa a fazer a mágica. Eu e um de vocês dois vamos para um lado, e o outro vai para o outro, obter acesso aos equipamentos. - Ele levou a mão ao queixo, coçando de leve a barbicha que ele mantinha. - Quem for entrar vai precisar me ligar para eu poder especificar quais os materiais... Enquanto isso eu e quem estiver comigo vai dar um jeito de pegar um veículo para carregar as coisas e levar embora.

    Aberrant começou a andar, na direção da Ichiba Tower. - Como o colega é médico, vai ter mais facilidade para identificar os equipamentos, então melhor eu e você - disse apontando a cantora com o queixo - ficarmos responsáveis por distrair e receber a carga.




    dream inscription: próximo post já estaremos entrando na Ichiba Tower, digam quaisquer preparativos que vocês pretendam fazer agora Rolling Eyes

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 21, 2019 12:31 pm

    Akira sorri e diz: - Por mim, tudo bem, gosto de trabalhar sossegado e acrescenta uma pergunta:- Teremos um canal seguro para nos comunicar?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Sex Jul 26, 2019 12:03 am




    A animação do tal Aberrant chegava a incomodar Yura, que o achava estranho e aquilo parecia um roubo de filme antigo, mas ela se candidatou àquele trabalho para descobrir mais coisas e tinha que tentar ficar amiga desse cara.

    - Hummm... certo – ela descruzou os braços e os apoiou na cintura – entro pela porta da frente como uma investidora, vou até o banheiro e aciono os sprinklers com um isqueiro, afinal nos banheiros não tem câmeras. Quando o caos se instalar, saio de lá como mais uma vítima aflita morrendo de medo. Assim que sair do prédio posso buscar o carro, já que você estará se exibindo por aí... o que me diz? Claro, só temos que aprimorar isso... e... o principal, eu não posso ser associada a esse evento de maneira alguma. Ou seja, vocês também têm que garantir minha segurança e anonimato nessa loucura... Estamos entendidos? – ela falava com determinação e seriedade.

    Yura e Aberrant tinham que elaborar um plano coeso e com poucas possibilidades de falhas. Não podiam simplesmente invadir o prédio. Ela precisava de uma boa desculpa para entrar no prédio, como uma investidora seria fácil, afinal ela tinha uma marca de roupas e de cosméticos, entre outras coisas, e isso seria um bom motivo para ela ir até o prédio. Poderia dizer que tinha interesse em uma marca de joias e por isso estava pesquisando esse mercado. Também precisavam acertar onde o carro ficaria e como ela chegaria até ele, além de como resgatar Aberrant e a ideia da comunicação segura era óbvia para a ocasião. Além disso, ainda tinha que informar Saito.

    - Tenho que ir com um segurança meu, apenas para não andar por aí desacompanhada. Um especialista em segurança seria ideal e tenho um. Ele pode analisar comigo o prédio antes de invadirmos. Um lugar assim não dever ter uma segurança simplificada.

    Ela tinha essa preocupação em ver o local antes e de também não entrar sozinha, isso sim seria suspeito.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3595
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Qua Jul 31, 2019 10:18 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$


    Com as coisas minimamente alinhadas, eles pegaram o VTOL de Yura em direção da Ichiba Tower. - Ok, senhora investidora, eu irei junto com você. Como um acionista ou sócio. Daí num dado momento você pede para ir ao banheiro e eu vou dar um jeito de ficar bem óbvio que eu estou ali. - Aberrant tinha um sorriso estampado no rosto, parecia se divertir muito com a situação.

    - Enquanto isso, nosso colega irá em direção aos andares técnicos. Look at me! - Com o indicador e o dedo médio o médico famoso fez um gesto apontando para os olhos dele e então para os de Akira. - Esses andares são restritos para funcionários. Você vai ter que aproveitar a entrada de alguém para entrar junto. Ou sei lá, você vai dar um jeito com certeza.

    Ele piscou para Akira. O VTOL já se aproximava do objetivo final, dirigindo-se para a estação de pouso exclusiva. - Tudo certo?




    dream inscription: @shamps rola um teste de Manha (Show Business) para ver se consegue a reunião de investidora com sua equipe. @Dycleal rola um teste de Sobrevivência (Urbano) para ver se consegue traçar uma rota de ação segura para Akira.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 31, 2019 11:15 pm

    Teste de sobrevivência urbana - 1d6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 Dice (d6.) :
    5



    Dado Selvagem - 1d6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 Dice (d6.) :
    6


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 01, 2019 8:55 am

    +1d6 do dado que foi aberto:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 Dice (d6.) :
    3
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5078
    Reputação : 117
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 02, 2019 7:11 pm

    Akira consegue com uma pesquisa na DataNet Global uma planta simples da Ichiba Tower, assim ele consegue identificar as entradas de serviço, mas não encontra nada detalhado lá de dentro; assim ele consegue escolher uma entrada de serviço menos visada e pode tentar entrar por ali quando algum funcionário entrar no elevador. Ele analisa os uniformes e decide ensacar a sua camisa branca nas calças e aperta mais o cinto, endireita a gravata para se interpelado, dizer que esqueceu o terno em cima, confundido-se com um segurança. Porém aposta na sua furtividade de se esgueirar e não ser visto ou notado, pois se sente mais seguro assim e por precaução, prepara um narcótico e coloca em um lenço e em uma seringa preparada para derrubar alguém, digamos, inconveniente.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2504
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Seg Ago 12, 2019 8:58 pm

    Show Business shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 D8 (d8.) :
    3
    Conteúdo patrocinado


    Job 07 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 7:07 pm