Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Seg Ago 12, 2019 9:07 pm




    Aquilo tudo era tão estúpido. Aquele Aberrant era tão idiota. Aquele Akira tão imbecil.
    Yura se sentia entediada e indignada com o fato de ter que pensar em tudo, mas após bufar algumas vezes, ela admitiu que era a cabeça pensante ali. O que seria desse job sem ela... Mesmo assim, ela se preocupava com o fato de não ter recebido uma sugestão sequer ou nem por ter sido questionada quanto ao seu plano. Era simples e foi bem pensado, teria que dar certo.

    - Muito bem... se não há objeções... sigamos com o plano.

    Em pouco tempo Yura estava de volta, altiva e linda, exibindo todas sua exuberância e riqueza. Ela tinha uma imagem a zelar e uma artista interessada em investimentos tinha que estar plena. Claro que ela exigiu que Aberrant se portasse como um investidor decente, trajando roupas discreta e que mantivesse um porte digno.

    - Não me faça passar vergonha, ok? – disse com seriedade.

    Ela entra com elegância no prédio e como sempre ia direto ao assunto, já rumava para o elevador, sabendo para onde devia ir.


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3641
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Seg Ago 19, 2019 1:34 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    O médico ajeitou um pouco suas roupas a fim de ficar mais parecido com um segurança e logo conseguiu achar as principais entradas de serviço. Ainda que principais, eram todas muito discretas, atrás de pequenos biombos ou de plantas artificiais, tudo para que os clientes ricassos não tivessem o desprazer de ver uma equipe de serviço se movimentando entre eles.

    Akira se posicionou bem próximo de um desses biombos e ficou no aguardo de algum funcionário. Não demorou até que uma senhora andando junto com um carrinho se aproximasse, passando por trás do biombo verde e seguindo para os corredores de serviço. Era a oportunidade dele de entrar ali sem roubar uma credencial.


    Yura e Aberrant

    Foram preciso umas três ligações, mas ela conseguiu marcar um horário ainda para aquele dia. Ela apareceu deslumbrante nas novas roupas estilo investidora séria e falou para Aberrant para trocar as deles. Ele riu. - Minhas roupas estão ótimas. Não esqueça que a isca sou eu, vou precisar ser reconhecido para mobilizar a segurança. - Deu-lhe uma piscadela. Eles seguiram então o plano.

    O Ichiba Tower era a materialização do luxo e do espaço privado segregado. Caminhando por seus corredores em pedras raríssimas e naturais, era possível cruzar com vários rostos conhecidos da mídia e desconhecidos dela, mas conhecidíssimos por quaisquer um com uma conta naturalmente gorda. Yura poderia ver uma certa satisfação no rosto de Aberrant, que talvez ele também reconhecesse muitos dos que ali estavam. Afinal de contas, durante anos ele foi um médico célebre, antes de ser confinado pela Família Imperial.

    À porta do escritório de investimentos, já havia um concièrge à espera da cantora. - Yura-Sama, estávamos à espera. Senhor? - Virou-se para Aberrant, que adotou um tom de voz bem diferente do anterior, polido e educado: - Tesuka Yoshio, acionista de Yura-San, prazer. - Fizeram-se a devida reverência e entraram. Dentro havia uma sala simples no design, provavelmente caríssimo e importado de um local como Itália ou Dinamarca, porém confortável. Ambos foram indicados sentarem à uma mesa que brotava do chão como uma inflorescência de árvore e finalizava num tampo de madeira belíssimo.

    O concièrge sentou-se do outro lado e com um sorriso contido, protocolar e sem graça, deu início às conversações: - Pois bem, Yura-Sama, gostaríamos muito de saber sua proposta com sua marca de roupas e maquiagem.




    dream inscription: @shamps roleplay, dependendo, peço algum teste! @Dycleal Você tem que conseguir ou entrar junto da senhora sem ela lhe ver, que exigirá um teste de Furtividade (Esgueirar) ou impedir de alguma forma o fechamento da porta.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 19, 2019 10:11 pm

    A Empáfia dos grã-finos estava facilitando o trabalho de Akira, todas as entradas de serviço eram cuidadosamente camufladas por biombos ou arranjos de plantas artificiais, a fim de a presença e circulação dos subalternos não ferir os olhos dos riquinhos com a visão da escória pobre e lembrou do lixo humano que trabalhava com ele e torceu o nariz com a ideia. Escolheu cuidadosamente a entrada mais propícia para alcançar se esgueirando e ficou próximo de um biombo, flanqueado por um arranjo floral, ficando praticamente invisivel naquele ponto e logo aparece uma senhora gorda com um carrinho onde guardava o seu equipamento e aproveitou desta logística para aproveitar da dificuldade de deambulação da mulher e o espaço de manobra do carro rumo aos corredores de serviço. E habilidosamente se posiciona nas costas dela, rotacionando junto com ela no movimento necessário para manobrar o carro e antes que a senhora percebesse o intruso ele já estava longe dela rumando para o seu objetivo.

    Teste de furtividade (esgueirar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D8 (d8.) :
    7


    Dado selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 Dice (d6.) :
    5
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qua Ago 21, 2019 9:10 pm




    Aquela palhaçada uma hora tinha de acabar. Yura revirou os olhos com o comentário de Aberrant, aquela aberração fashion.

    - Vamos logo, senhor isca - disse com ironia.

    Andar pela Chiba não foi nenhuma novidade para ela, que já tinha estado lá uma vez e lugares luxuosos combinavam demais com a moça. Ela andava de maneira altiva, com o queixo erguido e coluna ereta, pé ante pé, demonstrando toda a sua dignidade e superioridade. Tinha um porte imponente, mesmo que, no fundo, ela estivesse pensando no que fazer.
    Foi recebida pelo concièrge e sem sorrir passou reto por ele, apenas com um leve inclinar de cabeça, já que era educada, logo rumando para a cadeira diante da mesa dele.

    - Minha proposta é apenas uma ampliação da minha marca - iniciou sem rodeios, mostrando estar por dentro do assunto - a Cosmus Trend é um sucesso entre adolescentes e jovens adultos, porém já acho pouco para mim. Quero acrescentar joias à marca - ela deu um leve suspiro, mas sorriu em seguida - só que sobre joias eu só sei passar meus créditos nas lojas - e deu uma leve risada com sua piada - joias são coisas mais sofisticadas, por isso pretendo atingir as mães das jovens que vão até uma loja para comprar um joia. Preciso de um estudo de mercado para um investimento inicial. Precisarei de pedras preciosas, ouro, um designer de joias... essas coisas - e balançou a mão displicentemente. Ela bebeu um gole de água e prosseguiu - por isso trouxe o senhor Tesuka para me auxiliar nessa conversa - ela estava séria, mas ainda sim sorria confortável e apontou para Aberrant ao seu lado - fiquei muito satisfeita ao conseguir essa reunião. Não foi fácil, não é mesmo, Tesuka san.


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3641
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Dom Set 01, 2019 2:22 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    Akira se esgueirou atrás da senhora e adentrou nos corredores de funcionários da Ichiba Tower. Ele tinha que manter uma movimentação não muito suspeita, pois conseguia ver sem dificuldade das inúmeras câmeras que estavam espalhadas no local. Se ficasse se esgueirando demais, alguém atrás daquelas lentes iria notar. Agora ele precisava encontrar onde ficavam os andares técnicos.

    Caminhando pelos corredores, que era muito iguais e longos e fechados, ocasionalmente se abrindo para um daqueles biombos que davam acesso à área comum, Akira encontrou um pequeno saguão com elevadores. Ainda avaliava o que fazer quando viu um senhor, empurrando um carrinho semelhante ao que havia se aproveitado anteriormente, porém, esse era mais bonito e trazia possivelmente pratos para serem servidos. O senhor também se vestia com roupas mais distintas, porém, claramente uniformes. Ele caminhava na direção do saguão de elevadores.


    Yura e Aberrant

    - Não foi, mas valerá à pena, pois sua idéia de expansão de mercado é brilhante. É praticamente um investimento seguro, rentável e de médio prazo... Tenho certeza que antes do fim do ano já estaremos recolhendo os primeiros lucros. - O concièrge escutou atento o que dizia o suposto acionista de Yura, como se ele falasse com extensa propriedade sobre o assunto. Era até admirável a mudança de postura de Aberrant.

    - De fato, parece um bom posicionamento. Precisaremos fazer, obviamente, como a senhorita disse, Yura-san, um estudo de mercado para então vermos quanto e se poderíamos investir... - Claro, o concièrge fazia jogo duro. Se deixassem as coisas como estavam, a reunião acabaria ali com a promessa de que o tal estudo seria feito. Eles precisavam de mais tempo. Aberrant se adiantou e jogou a bola para Yura. - Mas isso é o que todos fazem. Yura-san tem uma proposta de divulgação de massa bem incisiva que vai acelerar tanto as coisas que no fim desse mesmo ano não só estaremos colhendo os lucros, como teremos filas nas lojas que iremos abrir. Não é? - Virou-se para ela com um sorriso contido, dando a deixa para que ela continuasse.




    dream inscription: @shamps possivelmente vai precisar de um teste de Persuadir (Diplomacia), como você não tem essa especialização, teria -2 no teste, mas como Aberrant está cooperando, ele conseguiu um sucesso e estando +1 no teste, ficando com a penalidade de -1 apenas.

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Dom Set 08, 2019 5:40 pm




    Com uma postura séria e de admirar, Aberrant tomava o rumo da conversa enquanto Yura ouvia e concordava com a cabeça. Por mais que aquilo fizesse parte de um plano, ela já projetava a realidade daquela discussão: uma linha de joias com sua própria marca. Seus olhos brilharam, mas ainda tinha em mente o serviço que ela estava prestando para o aplicativo e não podia deixar a conversa se encerrar daquela forma. Por sorte o tal médico tinha um bom jogo de cintura.

    - De fato, além de ser uma cantora de sucesso, eu já tenho minha própria marca de roupas, de maquiagem e de cosméticos, a Cosmus Trend, uma marca já consolidada no mercado, como o senhor pode ver por esses dados - ela entrega para ele um pequeno disco transparente com alguns dados de seus tesoureiros - Uma linha de joia é só mais um passo para meu crescimento empresarial, ampliaria a linha de acessórios da grife. Uma linha para jovens... para minhas fãs adolescentes, uma linha grande e colorida me parece perfeito, afinal, é disso que os jovens gostam. Mas também tenho em mente as mães dessas jovens, então uma linha mais discreta me parece viável. Uma divulgação massiva é fácil para mim, principalmente para meu público jovem. Já para as mulheres, penso em algo mais glamouroso... - ela sorria forma discreta, também querendo transmitir seriedade - e o senhor, o que pode me falar sobre esse mercado? - perguntou para o homem à sua frente com jovialidade séria, sempre encarado-o com precisão.




    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D8 (d8.) :
    7
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 08, 2019 6:07 pm

    Akira conseguira e agora procura ativamente por algo que demonstrasse ser o caminho da parte fina do prédio e lá achar o seu objetivo. Até que avista um carrinho diferenciado se dirigindo para um daqueles biombos e portanto algum elevador e o jovem doutor dá um toque no tap para o doutor famoso, pedido a direção a seguir e manda a posição onde estar esperando uma luz na direção a seguir e querendo uma resposta rápida para não perder aquele possível boa oportunidade.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3641
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Qua Set 11, 2019 11:08 am

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    Mandou a mensagem para Aberrant esperando uma resposta rápida. A cada segundo o senhor com o carrinho se aproximava mais da área dos elevadores. Parecia uma eternidade o tempo que uma mensagem levava para ir e voltar. Embora ele soubesse que isso fosse praticamente instantâneo. Sentia uma gota de suor frio descer-lhe na têmpora quando uma notificação surgiu: Mensagem de 5iLv4r: "Tem um andar técnico a cada três andares comuns. Não sei exatamente o andar de equipamentos médicos, mas calculo que deve ser entre os andares médicos, sempre os últimos, pois é preciso discrição".


    Yura e Aberrant

    O concièrge assentiu com a cabeça enquanto Yura ia explicando seu plano de investimento. As coisas pareciam correr muito bem. - Creio que seja uma oportunidade a ser explorada, como vocês disseram. É um mercado de alto valor e de pouca insegurança, pois peças de arte não desvalorizam. Penso ser uma estratégia acertada. Irei levar de imediato essas questões aos investidores formais e devo trazer em pouco tempo uma resposta sobre o início das sondagens. -Levantou-se e juntou os arquivos digitais que eram projetados holograficamente na mesa onde conversavam.

    - Fiquem à vontade, temos café e um serveur de pâtisserie. Em cerca de quinze a vinte minutos estarei novamente com vocês. - Indicou a máquina onde se poderia solicitar bebidas e comidas e retirou-se para a micro-reunião com os investidores. Aberrant aproximou-se de Yura e cochichou: - Nosso colega já está na área de funcionários, em breve é o momento do meu show. Enquanto você vai preparar nossa saída daqui.




    dream inscription.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 11, 2019 9:07 pm

    Akira respira aliviado com a resposta de Aberrant, apressa o passo e entra junto ao senhor no elevador. De forma cortes dá preferência ao senhor de se arrumar dentro do espaço do elevador e se posicionando propositalmente de frente para o painel de operação do elevador e faz um gesto de cumprimento para o funcionário enquanto lê o seu crachá para ver seu nome e função e outra informação interessante, também anota mentalmente o numero de andares que o painel de operações registra e faz as contas para saber os possíveis andares onde deveria descer, levando em consideração a proporção de três andares normais para um técnico.

    O médico observa o carrinho, o seu conteúdo e o semblante do funcionário para saber o seu estado de ânimo e vontade de travar uma conversa, faz um comentário vago sobre o tempo e espera pelo retorno para poder saber até onde poderia ir aquela conversa e a sua coleta de informações.

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qui Set 26, 2019 7:15 pm




    Os olhos gananciosos de Yura brilharam ao ouvir as doces palavras do concièrge sobre o sucesso garantido de seu investimento. Um simples plano para ajudar um esquisitão viraria sua nova "menina dos olhos". Era realmente promissor e ela levaria essa ideia adiante. Por hora, teria que se concentrar no plano.

    - Formidable, monsieur - e juntou as mãos, empolgada - certamente é seguro. Está bem, aguardarei seu retorno - e sorriu satisfeita.

    Assim que ele saiu e Aberrant falou com ela, apagou o sorriso e o encarou.

    - Certo. Me diga a hora que devo agir. Ele volta em quinze minutos e creio ser agora o melhor momento para ir ao toilette - tinha que esperar o momento certo, pois tinham que sincronizar as ações.

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3641
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Sab Out 05, 2019 11:56 am

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    O senhor olhou para Akira com um olhar esvaziado. Entrou no elevador e esperou que ele entrasse também. Ele parecia não dar a mínima para quem era Akira ou o que ele estava fazendo ali. Seu crachá dizia Suto Yoshida, serviços gerais. Às tentativas de conversa, o velho apenas reagiu com interjeições e balançar de cabeça.

    O doutor olhou a indicação do elevador. Eles estavam no 25º andar. Ainda havia pelo menos mais cinquenta andares para cima. Uma nova mensagem de Aberrant brilhou nas suas notificações: Mensagem de 5iLv4r: "Irei começar as distrações. Nosso papel aqui nos investidores já foi cumprido". - Isso significava que ele teria que correr, localizar os equipamentos e prepará-los para serem levados. No 42º andar, o elevador abriu mais uma vez. O senhor saiu com seu carrinho. Quando a porta estava fechando, Akira viu um homem vestido de paletó padrão de seguranças. Ele viu o cenho do homem franzir e ainda escutou - Ei! Ei, você! - Antes que a porta do elevador fechasse enquanto ele ele dava o primeiro passo.


    Yura e Aberrant

    Enquanto o sorriso de Yura sumia, o de Aberrant voltava. - Você está certíssima, minha cara! Agora é a hora do show. Eu vou começar a passear pelo shopping e isso vai ativar todos os sistemas de segurança. Acho melhor você deixar um recado para o Monsieur le concièrge. - O médico ficou de pé e foi até o pequeno buffet preparado para eles, pegou uma taça de café e, na porta, piscou para Yura.

    - Lembre que nossa encomenda fica nos últimos andares. - A porta se fechava diante de Aberrant que agora já deveria estar passeando com seu andar afetado.




    dream inscription: @shamps e @Dycleal agora vocês vão precisar ser proativos no agir de vocês Rolling Eyes próximo post o passeio de Aberrant vai começar a dar resultado.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 06, 2019 12:34 am

    Akira sente após o click da porta do elevador fechando, que a situação exige rapidez, tanto pela reação do homem da segurança, quando pelo aviso do colega, de que iria começar o seu show. Pensa no que Aberrant lhe falara, então os andares médicos devem ser o 73, 74 e 75 e portanto o técnico para ficar a proporção de 1:3 seria o 72.

    Observa o painel e simula a sua saída no andar 56 e entrar duas vezes para que o registro de entradas e saídas fique um tanto confuso para quem fosse lê-lo e por fim, seguir para o 72 deixando a segurança perder um pouco de tempo, para fazer uma leitura correta do que está acontecendo e onde realmente desceu. Mas precisa se esquivar das câmaras e as paredes de plantas, o ajudará com a sua furtividade, pois prestara atenção na distribuição das câmaras e dos seus pontos cegos, só restando ter sorte de encontrar logo a sala onde estão os equipamentos médicos que o doutor pretender que Akira pegue e se esquiva lentamente das câmaras internas do elevadores, já planejando as trajetórias que fará para convencer que saiu e não entrou de volta.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Dom Out 06, 2019 6:36 pm




    Atenta às palavras de Aberrant, Yura sabia que era hora de entrar em ação também. Ela escreve um bilhete dizendo que ia ao toilette e voltaria em 5 minutos. Antes de sair ela apenas pegou um cookie e foi para o banheiro. O médico sugeriu o último andar, mas não faria diferença para Yura, já o alarme dispararia para todos.

    - Aberrant... eu tenho que sair do banheiro desse andar para ser convincente. Uma mera vítima assustada assim como todos aqui. Ainda mais que eu estive com um investidor e tem um bilhete meu aqui.

    Ela ruma para o banheiro tranquilamente, entra fecha a porta e se certifica de estar sozinha no ambiente empurrando todas as portas das cabines, só então entra em uma e se tranca. Ela retira rapidamente um isqueiro e sobe no vaso sanitário para elevar o calor da chama para o sensor. Assim que o sensor dispara e a água começa a jorrar, ela desce e joga o isqueiro no vaso puxando a descarga para se certificar de que não ficaria nenhuma prova contra ela. Forte pressão da água leva embora a peça.
    Sai apressada do banheiro gritando como qualquer outra pessoa assustada e seguindo a multidão pela escadaria de incêndio do prédio. Para parecer mais convincente, ela sai do banheiro segurando uma escova de cabelo, para parecer que estava apenas se embelezando quando o alarme disparou. Como esperado, ela era a única no banheiro. Não houve tumulto, pois o povo japonês era preparado e treinado para agir de forma correta durante situações de emergências.
    Ela sabia que tinha um carro de fuga esperando por Aberrant e Akira, mas ela teria de rumar para outro carro, um que também estava preparado para recebe-la sem levantar suspeitas, afinal, ela era apenas uma investidora como outro qualquer e teria de parecer isso até o último instante.
    Assim que sai do prédio, com expressão apavorada, ela corre para o seu carro.

    - Vamos – grita para o motorista – vamos para a próxima quadra.

    O carro tinha que ficar parado em uma ruazinha lateral para não levantar suspeitas. O comunicador do aplicativo fornecia uma conexão segura para manter contato com os dois. E ela aguarda por notícias.


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 08, 2019 7:53 pm

    Testre de furtividade :
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D8 (d8.) :
    6
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 Dice (d6.) :
    1



    Teste de sobrevivência:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 Dice (d6.) :
    2 , 5
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3641
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Ter Out 15, 2019 3:36 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    Agora ele já estava efetivamente sendo procurado. Fez uns cálculos rápidos mentais, procurando a melhor opção para despistar seus perseguidores e clicou no 56º andar. Saiu, viu no fundo do corredor alguns guardas passarem correndo em outra direção. Ele virou-se rápido tentando manter-se fora da vista das câmeras e entrou de volta no elevador. Rumo agora ao andar correto.

    A porta se abre e Akira sai já encostado contra a parede. O sistema de áudio da área de serviço se faz escutar:- Indivíduo desconhecido na área restrita. Quaisquer informações, relatar à Central de Segurança. Recomendamos cautela. - O 72º andar era praticamente como todos os outros. Por se tratar da área de serviço, não havia praticamente nenhum adorno nos corredores. Eles seguiam e davam em corredores mais largos nos quais haviam diversas salas. O médico se perguntava o que deveria fazer, mas não tinha certeza. Eram muitas salas para verificar uma a uma. Já pensava em mandar uma mensagem para Aberrant quando o Dream Inscription lhe mandou um comando: DreamInscription: Carga na Sala 107p.

    Olhou ao redor. Encontrou a numeração das salas, marcada quase perto do chão. Estava defronte à sala 99o. Isso significava que teria que cruzar outro corredor de acesso antes de chegar no setor p e então localizar a sala 107. Akira se esgueirou até o próximo corredor de acesso e olhou de rabo de olho para ele. Dois guardas vinham caminhando na sua direção. Eles andavam displicentemente.


    Yura

    Deixou o recadinho que voltaria em breve e saiu em direção ao banheiro. Yura notou que havia bem mais seguranças que o normal. Eles pareciam estar colocados perto dos acessos de serviço. A cantora não sabia dizer se era o efeito Aberrant ou se Akira havia feito alguma coisa fora da curva.

    Entrou no banheiro e começou seu plano. Usou um isqueiro para ativar o alarme de incêndio e saiu dos toalettes fazendo a linha 'o que está acontecendo'? A sirene de incêndio já tocava a alguns momentos quando ela ouviu o sistema de som do shopping fazer um aviso: - Atenção, prezados consumidores, algo fora do comum está afetando o edifício, esperem todos dentro das lojas. Nenhuma saída será permitida antes do protocolo de segurança e averiguação.

    Yura arregalou os olhos. Eles deveriam saber que alguém estava de alguma forma invadindo a Ichiba Tower, pois o protocolo de incêndio era a evacuação do prédio. De longe ela viu as portas de segurança baixando. As pessoas corriam em direção das lojas e assim que elas estavam cheias, a porta corta-fogo de cada uma delas baixava. O tiro havia saído um pouco pela culatra. Ela precisava sair dali para pegar seu VTOL e posteriormente recolher Aberrant, Akira e o motivo daquela palhaçada toda.




    dream inscription: @shamps e @Dycleal contem suas ações e eu pedirei os testes adequados Rolling Eyes

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Sab Out 19, 2019 11:09 am

    Akira aproveita o fato de ter visto os guardas antes de eles o terem visto e se esconde para esperar eles passarem, eles estão relaxados e displicentes e não será difícil se esconder deles, por precaução o médico prepara duas ampolas com potentes soníferos para qualquer emergência de ser visto e aguarda a passagem dos guardas escondido atrás de um biombo, pois fora o único adorno que encontrara, e por sorte estava perto. O biombo dava chance de entrar por um lado e sair por outro, contornando quem passe pela outra face do biombo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Sab Out 19, 2019 11:10 am

    Testre de furtividade :
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D8 (d8.) :
    8
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 Dice (d6.) :
    4


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5387
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 20, 2019 1:01 pm

    Teste de furtividade- abertura de dado :
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D8 (d8.) :
    5



    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qui Out 24, 2019 9:35 pm




    Tudo corria aparentemente bem até que os alto-falantes começaram a informar que os presentes no prédio estariam proibidos de sair. Yura se desesperou e arregalou os olhos, ela tinha que sair dali a qualquer custo. Ela não poderia ficar presa dentro de uma loja e procurou por uma saída de emergência. Com certeza tinha de haver uma, uma que talvez, no momento de desespero, as pessoas nem procurassem, talvez elas nem soubessem onde ficava. Yura caminha para fora da turba de pessoas e começa a andar pelo prédio tentando não chamar a atenção de ninguém, se esgueirando pelas esquinas até achar a tal saída.


    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2534
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Dom Out 27, 2019 7:22 pm

    Sobrevivência
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    2
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 2 Dice (d6.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Job 07 - Página 2 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 08, 2019 4:33 pm