Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Seg Out 28, 2019 1:26 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    Vendo os seguranças que se aproximavam, Akira escondeu-se antes que ambos o pudessem perceber. Colocou-se recostado contra a saliência de um pequeno biombo onde ficava uma lixeira e ficou posicionado de tal modo que veria assim que os seguranças passassem por ela. Eles chegaram até o meio daquele largo corredor de salas e pareceram olhar um lado e o outro. Um deles comunicou: - Corredor 72B livre. Seguiremos para o 72C. - E começaram a seguir a diante.


    Yura

    Saindo do meio da multidão, Yura buscava uma saída de emergência que pudesse levá-la para fora dali. Ela tentava se esgueirar entre os enfeites do shopping, mas não encontrava nenhuma indicação de saída de emergência. O alarme ainda soava e o anúncio com instruções de esperar dentro das lojas se repetia.

    A cantora já começava a sentir a respiração acelerando, fosse do nervosismo, fosse do esforço de quase correr sem chamar atenção, quando viu, uns vinte e cinco metros à frente o símbolo de saída de emergência. Sentiu um suspiro saindo do peito, mas que foi abruptamente cortado por uma voz: - Senhorita! Todos os clientes devem adentrar nas lojas para aguardar o protocolo de segurança. Eu conduzirei a senhorita até um lugar seguro. - Virou-se e viu, saindo de um corredor lateral, um segurança que já estendia a mão como que chamando-a para seguir com ele.




    dream inscription.

    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2533
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Seg Out 28, 2019 4:29 pm




    Nada tinha saído como ela imaginara. Tudo parecia ir tão bem, então por que... Malditos protocolos de segurança.

    Ela só queria sair do prédio em segurança, mas aquilo parecia cada vez mais impossível. O que ela faria?
    Se esgueirava pelos corredores do prédio na esperança de encontrar uma saída e finalmente ela estava lá, tão perto...

    - Não – ela disse ao ser receptada pelo segurança após segurar sua mão. Um olhar de pavor lhe aparecia na face – isso é alarme de incêndio, não é? – tinha que parecer assustada e desesperada, ela agarrou o terno do homem – ali... a saída... me leve até lá... lá fora é seguro... – e começou a chorar vertiginosamente – eu não quero morrer – e forçava sua ida para a porta de emergência, ela implorava com o olhar enquanto alternava entre a porta e o homem – por favor!



    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 30, 2019 1:30 pm

    Akira prende a respiração enquanto os seguranças passam e espera que eles continuem no corredor rumo ao corredor C e procura para que lado a numeração cresce de 99o para 107p e decidir se iria para direita ou esquerda. Após entender como se comportava a numeração segue furtivamente e evitando as câmaras de controle até achar a sala 107P,neste processo evita todo encontro e observa se tem portas abertas e se as acha olha para dentro dos seus recintos e estuda as fechaduras para identificar se tem algum sistema de segurança ou controle nas portas.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2533
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qui Out 31, 2019 11:58 pm

    Persuadir (Blefar)

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    2

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    +2
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Sab Nov 02, 2019 11:27 am

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    Os guardas passaram por Akira sem percebê-lo. Até agora as coisas pareciam correr bem. Tentando o máximo possível esquivar das câmeras, o médico foi seguindo no corredor até a sala que lhe importava. No caminho, testou uma ou outra porta, mas todas estavam fechadas. Quase todas as salas tinham janelas de vidro e era possível ver que a maioria era usada como depósito.

    Porém, quando chegou à sala 107p, viu que era algo diferente. Sem janelas de vidro, uma fachada metálica, assim como a porta. Nenhuma inscrição em local algum. Definitivamente, o que estivesse lá dentro, queria discrição e segredo. Olhou com atenção para tudo. Ao que parecia, a porta era aberta através de liberação via TAP e biometria. Para Akira, hackear aquilo era impossível. Ele precisaria pensar em outra forma de abrir a porta.


    Yura

    A cantora resolveu usar seu charme pessoal para conseguir a colaboração do segurança. Ela viu a hesitação em sua face. - Senhorita, os protocolos são claros... Er.... - Foi quando ela puxou seu terno e começou a chorar. Claramente ele pesava as consequência de suas ações. - Se acalme, senhorita... Eu... Eu vou levá-la até a saída de emergência, está tudo sobre controle. - E tomando-a pelo braço, começou a se encaminhar com ela em direção à saída que Yura apontava.

    Assim que passaram pela porta, seguiram num corredor branco e estreito, se comparado aos largos corredores do Ichiba Tower. Seguiram nele até uma segunda porta, que dava no lado de fora. Eles estavam há quase cem metros de altura e uma estreita escada de vãos alternados levava até a rua lá embaixo. - Essa não é a saída adequada, mas como você precisa respirar um pouco, a trouxe aqui. Se quiser descer, fique à vontade, mas eu não faria isso, pode ser perigosa a rua lá fora. Fique aqui, eu voltarei para buscá-la assim que tudo estiver ok lá dentro. - Dizendo isso, ele se afastou pelo corredor de volta. A escada que levava para baixo, também dava acesso para os andares acima.




    dream inscription.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Dom Nov 03, 2019 10:46 pm

    Akira chega no 107P sem grandes problemas, pois quando quer, se torna praticamente invisível. Olha ao redor procurando as câmaras para escolher a posição que ficaria para fazer a análise da porta e fechadura e conclui que deve ser um dispositivo liberado por TAP ou misto com biometria e decide pedir ajuda para Akemi, pois ela era hábil e rápida nas respostas que era tudo que ele precisava.

    O fato dos guardas terem ido para o corredor 72C lhe dava um certo tempo, mas preferiu não arriscar e liga para a amante e parceira e passa o nome do Ichiba Tower, o andar e o número da sala com uma foto da porta com foco na fechadura e pede que ela abra a porta para ele e deixa um beijo quente e uma promessa para mais tarde...
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2533
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Qua Nov 13, 2019 10:07 pm




    A moça fungava, mas por dentro ela sorria com sua interpretação, por mais que ela realmente estivesse com o coração acelerado, ela não era uma vítima ali. Mesmo assim, as coisas não estavam saindo como ela queria, maldito protocolo de isolamento.

    - Eu só não quero morrer queimada - ela secava suas lágrimas com a mão e seguia com o homem - só me tire daqui, por favor - e apelava para seu ar gentil e seus olhos grandes e brilhantes.

    Ela seguiu com ele até o corredor e quando viu a porta ficou aliviada, mas só depois se deu conta que estava a muitos andares.

    - Obrigada, moço - ela olhou dele para baixo - eu não vou ficar aqui e esperar o prédio queimar. Eu vou descer - repentinamente ela abraçou o homem - obrigada por cuidar de mim, gentil senhor. Jamais esquecerei tamanha bondade - ela fungou e secou mais uma lágrima - por favor tome cuidado e salve quantas pessoas puder, meu herói - assim que ele se afastou ela gritou mais uma vez - muito obrigada!

    Sem pestanejar, Yura desceu as escadas amaldiçoando o momento em que resolveu participar daquela loucura e suas ideias brilhantes que sempre davam muito trabalho. Era difícil ser a cabeça pensante do grupo.
    Assim que chegasse à calçada, correria para seu carro.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Qui Nov 21, 2019 3:07 pm

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Sigam às instruções de Aberrant

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    - Você é idiota? O que você está pretendendo na Ichiba Tower? - Respondeu do outro lado Akemi, porém, não ficou argumentando. Ela entrou na DataNet Global e emulou a presença dela no local. Começou tentando furar o Firewall daquela sala. - Essa merda tem um Muralha da China invés de um Firewall. Espero que você saiba bem direitinho o que está procurando ai dentro, pois eu estou correndo muitos riscos aqui. - Akira viu ela comemorar de leve ao furar o bloqueio. Aquela primeira etapa pareceu fácil, daí vinha a seguinte, abrir a porta.

    Aquilo durou alguns minutos de silêncio incômodo, em que o médico constantemente olhava para o corredor esperando que ninguém aparecesse ali. - Droga... O sistema me descobriu! - Disse-lhe Akemi do outro lado da ligação. Uma gota de suor escorria da sua testa. Mais silêncio incômodo. Um som de destravamento.

    - Uf! Abri... O SysOp está tentando me atacar, por enquanto consegui me defender. Vou tentar derrubar a rede enquanto você entra. - O doutor experimentou a porta, que abriu-se. No mesmo instante, uma mensagem do Dream Inscripton: Mensagem Dream Inscription: "Encontrar os equipamentos m742, m564 e g2848". - Aqueles eram códigos de identificação de equipamentos médicos. A sala não era especialmente grande e basicamente consistia num corredor formado por diversas maletas grandes e aparentemente pesadas.


    Yura

    Enganar as pessoas era ligeiramente fácil quando se tinha uma aura como a de Yura. Ela já descia as escadas quando recebeu uma ligação de Aberrant: - UUuuoooou! Tudo... Uf... Feito. Isso exigiu de mim mais do que eu imaginei. Estou quase saindo da Ichiba Tower, cadê seu carrinho voador? Temos que subir e pegar o rapazinho com nossos alvos. - Ainda faltavam muitos andares, pois como qualquer prédio de Tóquio, a Ichiba Tower era imensa. Mas Yura era bem preparada fisicamente, ela daria conta daquilo.




    dream inscription: @Dycleal A Akemi ficará lutando contra o SysOp. Role Perceber (Procurar). @shamps pode postar narrando que Yura desceu e pegou o carro e encontrou com Aberrant num lugar marcado. Role Atletismo (Resistência Física) e Dirigir (VTOL) para ver quão bem e quão rápido ela desempenhou essas coisas.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 21, 2019 3:20 pm

    Procurar (Perceber):
    [/roll="d8"]1[/roll]


    Dado selvagem:
    [/roll="d6"]1[/roll]
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 21, 2019 3:23 pm

    Procurar (Perceber):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    7


    Dado Selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 28, 2019 11:04 pm

    Akira observa os volumes e após analisar os códigos, identifica dois pacotes, um deles um pouco maior que o outro e analisa os volumes e vê que carregar os dois vai dificultar andar furtivamente e passar sem ser percebido então decide tirar os dois volumes e andar até onde puder em direção ao elevador e deixa um dos volumes, o segundo, no biombo onde se escondeu da primeira vez e o deixa escondido na decoração e vai furtivamente até o biombo que o leva até o elevador e esconde o primeiro volume ali e volta evitando as câmaras para pegar o outro e com o mesmo cuidado e furtividade chega invisível até o biombo que o esconde com vista para o elevador e aguarda oportunidade de pegar o mesmo e descer, agora com os dois volumes. Até a sua respiração está controlada para se manter indetectável e passa um TAP para o colega doutor dizendo: - "Estou com as crianças".
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2533
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por shamps em Dom Dez 01, 2019 3:00 pm




    A urgência em chegar logo ao fim da escadaria impedia Yura de xingar e amaldiçoar aquele momento; logo ela, uma estrela, se prestando a esse papel. A cada degrau, uma frustração diferente e um ódio mortal brotava nela.

    - Aplicativo desgraçado... - ia xingar mais uma vez se o telefone não tivesse tocado - que ótimo que conseguiu - respondeu mal humorada - eu ainda estou descendo pela escada de incêndio e estou longe do chão. Meu carro está lá embaixo, você sabe qual é. Se for o caso, pegue o Akira e vá sem mim. É até melhor que ninguém me veja com vocês. Eu me viro aqui - falava ofegante.

    Por sorte, graças ao seu preparo físico, ela conseguiu chegar ao chão e correr até o seu carro.





    Dirigir
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    6

    Resistência +5?
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    4
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3639
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Bravos em Qua Dez 04, 2019 11:10 am

    #Job07

    Usuários Yura Nome e Asakawa Akira liberados

    Saiam da Ichiba Tower e entreguem os pacotes.

    Pagamento previsto: 5000$



    Akira

    - Caralho, esse bicho quase me fritou agora. - Akemi continuava se digladiando com o SysOp daquela sala. As coisas não pareciam avançar, estando os dois, ela e o sistema, medindo forças o tempo inteiro. Akira avisou a Aberrant que estava com o objetivo daquele job, no que ele respondeu prontamente: Mensagem de S1lv3r: Ok, baby, vá para o andar 50, para escada de emergência externa, vamos te pegar lá. - O médico começou então o translado daquelas caixas pesadas e enormes.


    Yura

    - Nananinanão, nós vamos pegá-lo lá em cima. Por isso precisamos do seu carro que voa, ele vai esperar a gente no 50º andar. - Descer aqueles andares a fez ficar ofegante, mas nada que ela não estivesse acostumada. Quando chegou ao seu carro, Aberrant já a aguardava, sentado do lado da porta. Ele usava um chapéu que, estando ele sentado, praticamente cobria seu rosto inteiro.

    - Sentiu saudades? Vamos lá! - Pelo menos aquela palhaçada toda estava acabando. Yura assumiu o volante do seu VTOL e decolou. Fizeram uma volta um pouco considerável para não dar pistas de que eles estavam apenas voltando para a Ichiba Tower. A cantora manobrou o veículo voador entre as grandes torres de Tóquio, até voltar, de forma que despistasse quem quer que tivesse tentado segui-los. Eles pararam há cerca de cinquenta metros da torre. Agora tudo que precisavam era que Akira aparecesse nas escadas de emergência, semelhantes àquelas que a cantora havia descido, e então, apanhá-lo lá.




    dream inscription: @Dycleal role 3 testes de Furtividade Rolling Eyes

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 04, 2019 12:12 pm

    Primeiro teste de furtividade (esgueirar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    3


    primeiro dado selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    6


    Segundo teste de furtividade (esgueirar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    6


    segundo dado selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    3


    Terceiro teste de furtividade (esgueirar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 D8 (d8.) :
    5


    Terceiro dado selvagem:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 07 - Página 3 Dice (d6.) :
    2



    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5363
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Dycleal Ontem à(s) 12:05 pm

    Akira estava preocupado com Akemi e decide deixar a sala com os dois objetos logo, não estava confortável ali e se dirige a um biombo próximo da intersecção do corredor com o outro corredor lateral e deixa um dos volumes e manda uma mensagem para a amante que estava fora do ninho. Respira fundo e sai em direção ao elevador com todo o cuidado necessário para se manter invisível, parando nos momentos certos e se camuflando na decoração do ambiente. Identifica o acesso para as escadas de emergência e sua posição em relação ao elevador e por fim próximo do elevador esconde a primeira e mais pesada caixa.

    A volta de mãos vazias foi moleza, treinado em fazer o trajeto com peso e agora o conhecendo e sem nada nas mãos foi um brincadeira essa parte e chegou ao esconderijo da última caixa. Ela era mais leve e um tanto menor, o que facilitou o trabalho de se esconder e ao mesmo tempo leva-la e ao reunir as duas, após todo aquele cuidado, planejou a sua entrada no elevador. Parou no andar 57 e saiu sem os pacotes deixando os sensores de movimento registrarem a sua saída, mas não o seu imediato retorno. Continuou com sua esquiva das câmeras do elevador e sai no andar combinado, o 50 com as duas caixas e rapidamente acessa o pequeno hall que dá o introduz na escada de emergência daquele anda e vê o VTOL da cantora e acena para ele, chamando atenção para que saibam que chegou e mostra em seguida uma caixa por vês e aguarda a abordagem.
    Conteúdo patrocinado


    Job 07 - Página 3 Empty Re: Job 07

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 9:08 pm