@Katerine Le Blanc escreveu:Eu ainda não sei como distribuir minhas habilidades kkk
Seguinte, fiz esse modelo de ficha já com a imagem da sua personagem pra facilitar a sua vida aqui haha, as habilidades em negrito são as suas ocupacionais, elas você gasta um ponto pra dois da habilidade, ex: gasta 1 ponto pra comprar 2 de armas de fogo. Nas habilidades Acadêmicas, interpessoais e técnicas, você tem 18 pontos para gastar. Já nas Gerais você tem 65 e já sai com 1 de vitalidade e estabilidade e 4 de sanidade gratuitos.
Nas gerais, a sua maior habilidade determina o restante das outras, pois a sua segunda maior tem de ter metade dela. Ex: Você coloca vitalidade e estabilidade 12 e essas sãos as suas maiores habilidades gerais, então a sua segunda maior habilidade tem de ser 6, e as outras gerais todas ou tem de ter 6 ou menos que isso. Dá uma olhada na ficha dos outros ali que você vai ter uma ideia de como eles fizeram, mas eu recomendo você colocar o mesmo que o Christiano, 10 em sanidade, estabilidade e vitalidade.
Segue o modelo da ficha, aí é só citar ela e editar as informações.
|