Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O QUE OS BARDOS CONTAM POR AÍ...

    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 8

    O QUE OS BARDOS CONTAM POR AÍ... Empty O QUE OS BARDOS CONTAM POR AÍ...

    Mensagem por Brazen em Sex Jun 14, 2019 10:20 pm

    Neste tópico serão postados rumores, lendas, histórias etc. O mundo é vivo e notícias as correm!
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 386
    Reputação : 8

    O QUE OS BARDOS CONTAM POR AÍ... Empty Re: O QUE OS BARDOS CONTAM POR AÍ...

    Mensagem por Brazen em Sex Jun 14, 2019 10:23 pm

    Spoiler:


    Gazeta dos Reinos – Decretada Oficialmente a caçada a Raposa Louca em Namória.

    O soberano da grande nação de Namória, Sua Majestade Sultão Sayaff Al Missar decretou oficialmente a perseguição ao assassino conhecido como Raposa Louca, após o violento e mortal ataque a sua filha, princesa Safira Al Missar e o roubo de um artefato da família real, conhecido como Pedra do Fogo. Esse é o primeiro reconhecimento oficial do retorno das atividades do vilão em Azohl desde que ele desapareceu misteriosamente em Samúria, há 100 anos, depois de um atentado a uma instalação que pertencia a Guilda do Comércio.

    O assassino ficou conhecido em todos os reinos por seu grande poder mágico, genialidade louca e sua habilidade de assumir qualquer identidade sem ser descoberto, coisas que o tornaram um mestre em assassinatos e roubos, principalmente de itens mágicos. Sua alcunha se deve principalmente a suas ações caóticas, pois nunca se sabe exatamente quais razões se escondem por trás de todas as atrocidades que comete, bem como sua verdadeira identidade, que é um dos maiores mistérios até hoje.

    Vários heróis e mercenários pelos reinos afirmaram terem derrotado a Raposa Louca, mas nunca conseguiram provar, sendo desmentidos logo em seguida quando um novo ato vil era cometido por ele tempos depois. Mas ele nunca havia desaparecido por tantos anos, de forma que em todo o reino sua morte foi reconhecida.

    Poderíamos respirar em paz …até agora.

    A recompensa oferecida por Sua Majestade pela cabeça do Raposa Louca e a devolução da Pedra do Fogo é de 200 mil peças de ouro e um título de nobreza na corte de Namória. Desnecessário dizer que aventureiros e mercenários por todos os reinos estão se movimentando atrás do vilão para conseguir sua recompensa.

    O funeral da princesa Safira ocorrerá em breve, na capital, que se encontra em Luto Oficial.

      Data/hora atual: Sab Jul 20, 2019 2:44 pm