Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Arrasta-pé & Correria (Aventura)

mixuruquinha
    Neófito
    mixuruquinha
    Neófito

Reputação : 16

Arrasta-pé & Correria (Aventura)  - Página 3 Empty Re: Arrasta-pé & Correria (Aventura)

Mensagem por mixuruquinha em Dom Set 29, 2019 9:57 pm

Gambiru olhou atentamente para o rapaz, realmente, parecia ser mais jovem que ele e definitivamente estava mais para gato assustado do que para uma ameaça em si.

Quando o garoto levantou a mão e começou a se explicar, Gambiru deu um voto de confiança mas não abaixou a guarda, deixou que o jovem se sentasse enquanto ainda apontava a kokera em direção a ele.

O moço não era tão forte e como já tinha verificado, Gambiru conseguiria derrubá-lo quantas vezes quisesse [claro, se nada o atrapalhasse...]. Alguns fios loiros do garoto caiam sobre seus olhos enquanto falava e sobre aquele sol era como se esses pequenos detalhes fizesse como se aqueles cabelos brilhassem feito ouro.
    Gambiru arqueou uma de suas sobrancelhas e talvez um pequeno sorriso malicioso em suas bochechas se formava, estava examinando cada traço do rosto do rapaz, não tinha prestado muita atenção no que ele discursava porque pensava consigo mesmo:  “até que para quem se mostrou um exímio laçador ele é até–“.

- A propósito, meu nome é John K...

O moço estendeu sua mão em direção a Gambiru que fez com que compreendesse que ele não procurava encrenca, e mais uma vez cedera um pouco em tentar confiar em John K, abaixou a lâmina e estava a esticar sua própria mão para cumprimenta-lo quando um som invadira suas orelhas.

Ao olhar, tirando os questionáveis traços de fogo no chão, como se algum ser divino zombasse e quisera que pagasse todos seus pecados de uma vez só, lá estava ele: Juninho.
    - Que inferno.
    Resmungou ao se levantar, guardou a kokera em seu cinto, pulou da carroça andando até Juninho que estava com um péssimo cheiro de carne queimada. Gambiru se aproximou analisando e verificou o corpo de seu irmão, parecia bem apesar de seus trajes estarem cortados e parcialmente carbonizados.

O homem pegou Juninho em seus braços e levou até a carroça com cuidado colocando a cabeça do mais novo em seu colo, nunca se sentira tão culpado e uma coisa era certa, se culpa matasse Gambiru estaria já morto debaixo de sete palmos de terra.
    - Vamos embora daqui, apresse seus animais!
    Olhou para o irmão e não poderia fugir das escolhas uma vez já feitas, agora iria encarar as consequências de seus atos.
    - Eu sei que você foi criado para perdoar até o seu pior inimigo, mas não espero que me perdoe...
    Botou a mão no rosto do seu irmão e Gambiru sentiu que algumas lágrimas se formavam em seus olhos, não foi justo o que tinha feito, achou que o Juninho iria conseguir se sair bem sem sua ajuda e estava errado, bem errado.
    Lokihgf
    Neófito
    Neófito

Reputação : 9

Arrasta-pé & Correria (Aventura)  - Página 3 Empty Re: Arrasta-pé & Correria (Aventura)

Mensagem por Lokihgf em Qui Out 03, 2019 8:21 pm

Juninho, percebendo que conseguia falar, mas que este ato lhe custaria muito mais esforço do que ele estará podendo no momento, toma alguns minutos pra descanso e finalmente desembucha

- A maior parte de mim te perdoa por quem eu sou e quem me tornei, mas uma pequena parte mortal de mim, está muito decepcionado por ter sido abandonado pela pessoa que mais confiava. Sendo assim, só quero descansar no momento, tô muito fraco pra conversar.

- OUTRA COISA, NÃO GOSTEI DA JOELMA DE ÁRAQUE QUE TÁ PUXANDO O BURRICO, SE TU MEXER COM MEU IRMÃO TE PEGO NA PORRADA CRENTE, AVEMARIA!

Gambiru poucas vezes tinha visto esta faceta de seu irmão, e perceberá que todas as vezes que aconteceu, era um """cuidado de irmão""" Gambiru se deslumbra, ao perceber que sei irmão era incrivelmente ciumento consigo.

Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Nimaru Souske em Sab Out 05, 2019 10:24 am

- Sim, senhor. Vamos, vamos. Bhu, Rico, adem. Falava John enquanto sacudia as rédeas dos dois animais.

Não demorou muito para que a carroça começasse seu movimento, o galego parecia ter muita habilidade em guiar veículos como aquele.

John K. estava visivelmente curioso e até um pouco assustado em relação a tudo que estava acontecendo, principalmente no que se referia a aparição daquele garoto nu e chamuscado. Enquanto a carroça pegava um ritmo mais intenso em sua velocidade, ele se propôs a iniciar uma conversa.

- É... não é que eu queira ser intrometido, longe de mim isso, mas é só que eu acho que ficaria mais confortável aqui nessa situação... Sorri meio sem jeito.- se... se eu entendesse melhor o que está acontecendo com vocês. Pelo que entendi, esse jovem e pelado garoto queimado é conhecido seu, certo? Perguntou a Gambs.

Nesse momento, ele levou um susto ao escutar a voz rouca e forçada de Juninho que logo mostrara que estava consciente a todo tempo ali.

- C-claro, senhor. Eu não faria nada contra seu irmão, senhor... Deixou uma lacuna para que Juninho se apresentasse. - Inclusive nutro um grande respeite por ele, quase do tamanho de suas lâminas. Deu uma leve gargalhada, mas logo se recompôs. Deve ter se lembrado da cena anterior em que o kemono se encontrava em cima dele, ameaçando-o bem de perto.

Todos iam notando que a tarde se aproximava de seu fim e, com isso, a grande lua começava a despontar, leitosa, no céu negro. Aquela era uma noite diferente, fria como todas as outras no sertão, mas seca na garganta daqueles que deixaram pra trás alguém importante. Os três pareciam olhar para as estrelas que piscavam no céu buscando um guia, não naquelas terras secas do Nord'est, mas um caminho que lhes tirassem do buraco fundo que cada um carregava em seu coração.

Arrasta-pé & Correria (Aventura)  - Página 3 Source
    mixuruquinha
    Neófito
    mixuruquinha
    Neófito

Reputação : 16

Mensagem por mixuruquinha em Dom Out 06, 2019 11:37 am

Gambiru ouviu atenciosamente as palavras do irmão e como elas doíam, olhou para o lado passando a mão em seus olhos evitando que as lágrimas caíssem.
    O mais velho dos irmãos sempre se sentira negligenciado pela família, mas sabia que quando se tratava de seu irmão não deveria descontar suas dores nele pois se mostrou frequentemente um suporte para Gambiru.

A carroça começara a andar pelas mãos de John K., não aguentou mais riu com a suposta ameaça de Juninho ao loiro que pontuou em seguida que as roupas do mais novo se desfazera em cinzas o deixando mais pelado que perereca na beira do rio.
    Ainda com um sorriso no rosto passou a mão entre os cabelos escuros de Juninho talvez tentando arrumar um pouco.
    - Sim, ele é meu irmão mais novo.
    Ok, talvez não fosse a coisa mais confortável do mundo ter seu próprio irmão pelado no colo, olhou para o próprio torso e teve uma ideia.
    - Agradeça por estar usando uma blusa um pouco mais folgada hoje, deve ficar quase na conta mas pelo menos vai cobrir seu peito e até metade de suas coxas.
    Gambiru tirou a blusa que usava, por sorte, naquele dia vestia uma regata por baixo que era praticamente transparente de tão leve que seu tecido era feito. Em seu canto de olho conseguiu notar que John olhava para seu corpo, o que fez sentir um pouco de queimor em suas bochechas mas ignorou a sensação.
    - Inclusive nutro um grande respeito por ele, quase do tamanho de suas lâminas. - disse John K.
    O mais velho por um momento considerou em arremessar uma de suas kokeras em John K., só de imaginar que tinha sido amarrado até pouco tempo pelo rapaz de cabelos claros… seus dedos dos pés se encolhiam dentro de seus sapatos ao lembrar do sentimento, era melhor nem pensar no assunto.

Assim, com o andar dos animais, os três jovens seguiram o caminho que John K. conduzia e em breve o dia também se despedia e a noite se aproximava...

Música :

A luz do luar e de estrelas mostrava a direção correta a ser seguida, mas o frio e cansaço da aventura de mais cedo pesava nos ombros dos irmãos.
    - É melhor acampamos por hoje e amanhã no canto da manhã a gente prossegue.
    Disse Gambiru apoiando Juninho para que ficasse sentado, ao olhar atentamente viu que a tinha dois lençóis a disposição, um dos lençóis ele deixou para o irmão mais novo que pela falta de vestimentas já poderia tremer os queixos de frio porém tinha lá mais sobrando para ele e John K., seria o caso de tirar no ímpar ou par? Revirou os olhos “que ótimo” pensou consigo mesmo.

- Vou descer para alongar um poucos as pernas e talvez procurar alguns galhos secos, quem sabe dê para fazer uma pequena fogueira…
    Saltou da carroça, antes de fazer qualquer movimento arriscado se concentrou em procurar qualquer indício de perigo porém não encontrou nada que lhe chamasse a atenção, provavelmente o local pelo qual estavam parando era seguro o suficiente para acampar aquela noite, alcançou alguns gravetos que estavam no chão e caminhou em direção aos rapazes que estavam na carroça.
    Sua barriga revirava um pouco com a fome, já era tarde o dia tinha sido longo, exausto emocionalmente e fisicamente, naquelas condições só queria poder comer alguma coisa e dormir.
    - Juca, você tem um isqueiro ou algo que dê para colocar fogo nisso? - sinalizou para os galhos que estavam em seus braços. - E por acaso teria sobrado alguma comida? Ou será que terei de pegar um de seus burros?
    Brincou um pouco sobre, colocou os galhos no chão e se sentou tentando organizá-los como uma fogueira comum enquanto estava perdido em seus pensamentos tentando planejar o que iria fazer ali por diante.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 9:55 am