Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikaela (SP) - Edu

    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 13

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Sailor Paladina em Qua Jul 10, 2019 12:28 pm

    Tipo B estremece ouvindo Mikaela falar e tava quase tendo um 'treco', com vapores saindo do seu corpo. Aquela situação era completamente alienígena para sua compreensão. Lorelei ouve aquilo, mas faz um sinal com a mão proibindo a futa de chegar mais perto enquanto não fizesse o que lhe fora pedido. S no entanto, mantém sua aparência cordial e aceita o carinho. Mikaela se despede e vai embora dali deixando o trio pra suas tretas. Lorelei ainda chega a gritar o nome da amiga, consternada com aquela decisão absurda, mas Mikaela estava decidida a não tomar parte daquilo. A futanari caminha por cerca de cinco minutos pensando se havia tomado a decisão mais acertada, até que ouve o barulho de cascos se aproximando. Vinham em alta velocidade, e mesmo tendo bastante árvores para se esconder, Mikaela acaba sendo percebida por um grupo de centauros e elfos, pelo menos cinco de cada, que rapidamente a cercam. Eles estavam feridos, cansados e raivosos, mas ainda assim, eram muitos pra serem vencidos numa luta. Um passo em falso e Mika seria atingida por uma saraivada de flechas.

    OFF: Esconder 8(+2) = 10 (CD15/falha)

    - AI ESTÁ ELA! A seguidora do mal!
    - Não há mais diplomacia pra você, criatura!
    - Sua destruição acaba aqui e agora!

    De repente todos percebem pequenos objetos caírem do céu. Mikaela já tinha uma ideia do que era aquilo, porém se fosse explodir de novo iria matar todo mundo ali, incluindo ela!
    Para a surpresa dela e dos demais, os objetos começam a lançar fortes vapores verdes fazendo com que todos na área começassem a tossir e cair num sono profundo. Mikaela com grande resistência é a última a cair, mas ela teve a impressão de ver um rosto conhecido.

    OFF: Fortitude 6(+6) = 12 (CD20/falha)

    Mika desperta em uma clareira. Não sabia quanto tempo havia se passado desde que apagou, mas provavelmente se passaram algumas horas, visto que o Sol estava quase se pondo no horizonte. Deviam estar distantes de onde estavam, pois o sinal de fumaça não mais podia ser visto. Ela estava deitada de lado em frente a uma pequena fogueira. Do outro lado estava S, sentado, apoiando um dos braços na perna e jogando alguns gravetinhos no fogo. Atrás dele B, de costas vigiando o local taciturna sem dizer nada. S fala:
    - Estou feliz que tenha acordado, senhorita. O assunto pode não ser do seu agrado, mas em momento algum exigimos da senhorita que ferisse sua amiga.

    S prossegue dizendo que a elfa estava sobre grande pressão emocional e ficou encarando os automatas até que a clériga saísse de vista para então atacá-los, mesmo em evidente desvantagem ofensiva.
    - Em respeito a senhorita, nós não a eliminamos. B usou um virote contendo um potente sonífero, similar ao que usamos para conter aquele grupo que obviamente pretendia tirar sua vida.

    B diz que precisava voltar a Khas Modan. Contrária ao que sempre defendeu, ela diz que precisava ser atualizada com a capacidade de compreender a imprevisibilidade dos seres humanos e sua inabilidade de ver isso começava a ser um estorvo que atrapalhava sua eficácia. Provavelmente iria atuar em missões locais, pois levaria algum tempo em fase de testes. S diz que permaneceria em Shalana, voltando para a Nova Midgard, ou como era conhecido o tal "Santuário de Rebasalasa" que Lorerei havia mencionado. Precisava reportar os avanços e recuos da missão. Ele olha para Mika com um sorriso singelo idêntico ao do confronto com Lorelei e se despede:
    - Foi muito bom conhecê-la, senhorita Mikaela. Sua companhia foi deveras agradável no pouco tempo que passamos juntos, mas não posso, nem jamais irei forçá-la a tomar decisões. Esse é um privilégio totalmente seu.

    Mikaela pode prosseguir sozinha pra onde o vento a levar, ir com a Tipo S para o reino abençoado por sua Deusa, ir com o Tipo B pra ver do que os elfos e centauros tanto reclamam ou tentar de novo com a Lorelei (mas a elfa não está muito feliz com a ex-amiga...).
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7523
    Reputação : 93

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Edu em Dom Jul 14, 2019 10:23 am

    Ainda deitada Mikaela coça a cabeça bem pensativa.

    - Não sei muito o que fazer. Acho que vou sair do reino e deixar esse conflito para atrás. Sem a motivação de Lorelei não tem nada que me prenda aqui. Vou para outro lugar procurar novos ares - Diz ela.

    A Futa se ergue e se senta sobre a pernas. Com um sorriso sem graça volta a falar:

    - Também foi uma experiencia agradável o tempo com vocês. Uma pena que não poderemos mais fazer como na cabana. Vou voltar para Yelena e chegando lá verei que caminho que seguirei.

    Ela se levanta bate a poeria pega as suas armas e caminha para longe dali.

    - Boa sorte a vocês, e no futuro caso queria novamente dormir comigo será bem vindo.

    E com isso partiu de Shalana.
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 13

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Sailor Paladina em Seg Jul 15, 2019 3:45 pm

    Tipo S diz que lamenta da decisão de Mikaela. Sendo ela uma sacerdotisa de Fenrir, era esperado que não apenas se envolvesse, como tomasse a vanguarda daquela expedição junto com os outros de sua ordem. Talvez a futanari preferisse métodos não violentos. Mas uma coisa fica bem clara, como Tipo B informa: aquele conflito só iria aumentar, e só terminaria quando um dos lados se rendesse, o que não aconteceria antes de toda a Shalana sofrer com isso. Tudo por conta do egoísmo das criaturas mágicas. Sem mais delongas e com sua mente decidida, Mika segue seu caminho, com S e B seguindo por caminhos diferentes. Por puro senso de sobrevivência, Mikaela decide esconder seu símbolo sagrado por dentro da roupa, afinal sua antiga casa era o território inimigo e evita grandes assentamentos parando apenas pra comer e dormir. Seguia pelo grande rio que cruzava toda a extensão do território Shalaniense até chegar numa encruzilhada fatal que até tempos atrás nunca precisou pensar qual caminho seguir:

    O Pântano do Diabo ou a Floresta do Sussurro. Antigamente quando era bem vinda naquelas terras, atravessaria de boa pela floresta, pois os sussurros a guiariam em segurança pelo labirinto. Agora corria o risco de ficar presa ali para sempre. Ou poderia finalmente ser a primeira pessoa(?) a desbravar o pântano a sua frente. As más línguas afirmam que um gigante amaldiçoado guardava aquele lamaçal e comia (não se sabe em que sentido) as pessoas desavisadas que por ali passassem. Era num momento como esses que voar seria tão prático e conveniente. Andar sozinha em território hostil estava se provando um bom desafio para a futanari.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7523
    Reputação : 93

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Edu em Ter Jul 16, 2019 10:38 pm

    Mikaela passa um bom tempo pensando sobre o que fazer. A floresta do sussurro ela podia ser perder e o pântano podia ser devorada ou receber um pau no cu que não queria. Foi uma decisão difícil, mas acabou optando pela floresta do sussurro, alguém perdido pode sempre se encontrar, morrer não tem mais volta.

    Apertou a alça da mochila no seu ombro e começou o caminho rumo a floresta.

    - Coragem Mikaela, você supera essa - disse ela se automotivando.

    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 13

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Sailor Paladina em Qua Jul 17, 2019 2:05 pm

    O contraste de cenários era o que fazia de Shalana um reino mágico. Em um determinado momento, você poderia estar caminhando por uma bela estrada de terra com árvores frondosas ao redor, um riacho com alguns animais a sua beirada matando a sede, e num outro momento, um pântano quase sem cor, tornava-se a morada de criaturas e plantas que ameaçavam a vida de seres mais fracos. Enquanto o Pântano do Diabo dividia o reino ao meio, em seu centro, criando um portal "seguro" para as crias de Freyalise estava a famosa Floresta do Sussurro. Conhecida como um labirinto, onde vozes e ilusões criadas por lembranças, guiavam aqueles que tentavam lhe atravessar, era sabido que muitas pessoas que ali entraram, jamais saíram. Os motivos que as levaram a isso, tinham origem em lendas ou contos vindos de pessoas que jamais atravessaram e criavam essas histórias. Por outro lado, havia aquelas pessoas que cruzaram normalmente a floresta. Abençoadas pela Deusa da Natureza, o caminho surgia retilíneo para elas, removendo o sentido de ser labiríntico para tal gente. Ironicamente, Mikaela ja havia passado pela floresta duas vezes, quando foi e voltou de Yelena em sua primeira missão fora de Shalana. À época nem se dera conta das lendas ao redor desse lugar. Mas tudo havia mudado desde que retornara. Não mais vista como uma residente que morava com sua amiga num vilarejo defendendo o lugar contra orcs, Mikaela precisava passar pelo teste de Freyalise como qualquer outro forasteiro.

    Optando pela floresta, Mikaela acompanhava a divisa de Shalana norte e sul e o malfadado pântano até encontrar o arco de rochas que indicava a entrada para a floresta. Seu primeiro passo dentro da área já muda radicalmente o ambiente. As árvores ali possuíam cores exuberantes em tons de azul, rosa e branco, além de uma névoa fina característica que cobria seus pés deixando apenas o tornozelo à mostra. Uma placa de pedra na parte de dentro do arco rochoso continha alguns dizeres:

    ~Quando confrontada com dúvida, decida com sabedoria~
    ~Quando confrontada com o medo, demonstre coragem~
    ~Quando confrontada com a emoção, siga o seu coração~


    Mikaela guarda a mensagem em sua mente e prossegue, porém é com surpresa que ela vê com poucos segundos de caminhada a névoa se fechar ao redor dela. Uma sensação extrema de falta de direção lhe acomete, como se tivesse acabado de ficar cega. Olhar pra trás ou voltar um pouco, não lhe trazia de volta para onde havia começado e tampouco conseguia enxergar mais do que três metros a frente. Estendendo os braços, não encostava em árvore alguma. Pra piorar a situação, ela ouvia sussurros em seus ouvidos, mas as palavras não faziam qualquer sentido, pois eram de assuntos alheios ao seu conhecimento. Porém aquilo a deixava paranoica, pois era incapaz de distinguir se era apenas um som ambiente ou alguém falando no seu ouvido.

    OFF: Devido ao fato de que rolagens de dados ficariam muito arbitrárias aqui, vou por a seguir opções de respostas aleatórias. Suas decisões irão resultar num final exclusivo com base no que você escolheu. Nota importante: Sua personagem pode morrer ao final dos testes.

    De repente a nevoa se esvai e Mikaela vê-se diante de um palanque de madeira, cercada de outras pessoas cujos rostos ela não reconhece, mas o lugar não parecia Shalana, provavelmente Avalon com suas praças abarrotadas de gente, casas e palácios cercadas por ruas bem delineadas. Em cima do tablado, duas pessoas estavam presas a uma guilhotina. A futa reconhece S e Lorerei. Ao lado de cada um deles, homens musculosos com túnicas pretas se preparavam para descer a foice na garganta dos dois. A futa ouve sussurros nos ouvidos, alguns vozes conhecidas outras nem tanto:

    ~ por favor, salve-me Mika, sempre fui sua amiga, volte para a floresta e more comigo...
    ~ posso não ser humano, mas meu amor por você é verdadeiro, sua felicidade é o mais importante pra mim...
    ~ nenhum deles merece sua ajuda, são dois egoístas que não ligam para o que você pensa, repita o que fez antes, vire as costas e siga seu caminho...
    ~ tome a culpa para si, ofereça sua vida pela dos dois! Seja o sacrifício para dar fim a essa guerra insana...
    ~ Nenhuma das respostas acima (crie uma que culmine numa ação, ou falta dela).
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7523
    Reputação : 93

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Edu em Qui Jul 18, 2019 12:46 am

    Mikaela lembra do aviso quando vê a cena se desenrolar na sua frente. Ela tinha certeza que aquilo era uma ilusão mas pelo jeito parecia ser um teste, o que ela fazia ali? Com certeza não era Lorelei que estava ali e nem 2S. Ela pensa bem e decide manter a sua anterior.

    - Mantenham a sua guerra longe de mim, e por isso eu continuarei o meu caminho. Eu gosto dos dois e prefiro que se acertem.

    Ela começa a caminhar para fora da cena deixando o que acontecesse, acontecesse.

    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

    Mensagens : 303
    Reputação : 13

    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Sailor Paladina Ontem à(s) 1:56 pm

    Mikaela faz sua escolha e vira as costas para a cena, mas ao mesmo tempo que ouve o movimento da lâmina descer e ceifar a vida de seus ex-companheiros, ela sente como se uma faca cortasse seu coração em dois golpes seguidos, para então sentir uma sensação fria de perda. Porém, fisicamente estava se sentindo bem. A futanari prossegue em seu caminho, muito embora ela não fizesse ideia para onde estava indo, até que dado momento ela aspira fumaça e começa a tossir. A névoa se afasta novamente e Mikaela se vê em um vilarejo em chamas. Uma carroça que estava pegando fogo logo ao seu lado, transmitia forte calor, quase lhe queimando. Aquela suposta "ilusão" parecia real demais. Entre as várias casas pegando fogo, um grande estábulo no centro ainda estava intacto, mas provavelmente não por muito tempo, pois um ogro com uma tocha em mãos, deleitava-se com os gritos de socorro vindos lá de dentro. Entre o estábulo e Mikaela havia quatro orcs medindo pelo menos dois metros de altura, com espadas nas mãos, observando a cena. Eles percebem a presença da futa e se voltam na sua direção. Agora era possível ver que cada um deles "vestia" uma elfa acorrentada como peitoral. Seus pênis rijos e enormes estavam penetrando as vaginas das elfas, mantendo-as em riste. Estavam vivas, mas choravam de dor, visto que cada movimento brusco dos orcs balançava o pau deles dentro delas. A futanari estava cercada por uma parede de chamas e não podia fugir dessa vez. Os sussurros recomeçam...

    ~ mate os orcs e impeça o ogro. As elfas serão mortas, mas sacrifícios são necessários para um bem maior...
    ~ queime o braço e acorde desse pesadelo, nada disso deve estar acontecendo de verdade...
    ~ ofereça seu corpo ao ogro em troca das vidas dos prisioneiros, já conhece a sensação de um pênis avantajado...
    ~ Una-se aos orcs, os elfos mostraram que não são seus amigos...
    ~ Nenhuma das respostas acima (crie uma que culmine numa ação, ou falta dela).
    Conteúdo patrocinado


    Mikaela (SP) - Edu - Página 2 Empty Re: Mikaela (SP) - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 20, 2019 3:17 pm