Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ??? World - Alexia

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2402
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ??? World - Alexia Empty ??? World - Alexia

    Mensagem por Hellkite em Dom Jun 23, 2019 7:20 pm


    Depois que o grupo emerge do outro lado do portal, que Adam se dá conta de que algo tinha dado muito errado... Não estavam em um dos corredores que levava para a área central do bar Nexus, e sim em um amplo espaço aberto... O frio era intenso, apesar do sol em um ceu sem nuvens. Havia o branco das neves para todos os lados, com algumas montanhas encobrindo o horizonte. A alguns quilômetros de distancia era possível ver uma floresta de coníferas.

    Adam tenta puxar o teclado virtual, mas o mesmo parecia estar desativado. Ele leva a mão na testa e balança a cabeça. “Parece que o instrumento nos levou para um outro local, e no momento não esta funcionando...”, lamenta.

    Desacostumados com o frio, Frodo e Sam saltitam na neve e batem as mãos contra os braços para se aquecer. Eles então se agacham e pegam na neve, fazendo bolas e jogando um no outro. “Nossa, quanta neve! No Shire nunca vimos tanta acumulada desse jeito! Da para fazer uma casa com isto”, comenta Sam.

    Adam então coloca a mão sobre os olhos para diminuir a luminosidade e enxergar algo ao longe. Ele então aponta para um lugar. Tratava-se de uma cabana. “Podemos ir para la, o que acham? Um lugar tranquilo para verificar o que aconteceu com meu aparelho...”

    ??? World - Alexia Cabana10
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3164
    Reputação : 12

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Jun 25, 2019 7:48 pm

    Assim que atravessou o portal, não acreditou no que via, alguém estava interferindo com os equipamentos e este alguém era um piadista cósmico.
    Sentiu o frio em seu corpo apontou para os pequenos e encarou o Adan.
    -E agora espertão, viemos parar no meio do nada gelado, com os pequenos e o anel, quer mesmo continuar brincando com o teu aparelho defeituoso. Antes de seguir para a cabana, pediu o equipamento do Adan.
    -Deixa eu dar uma olhada nisso, quero ter certeza que é só um defeito de fabrica ou uma pegadinha sua para nós ficarmos em uma cabana no meio da neve "acidentalmente" está foi a maior desculpa para ficar quase sozinho comigo...
    Apenas o seguiu tentando usar de sua habilidade para ver o que o aparelho tinha de inicio, apenas tentou dialogar com o mesmo caso tenha sinal ou energia, no mais tentaria dar uma carga extra no equipamento tentando não danifica-lo.

    OFF: ver se o equipamento do Adan está estragado ou não...
    OFF²: tava sem ideia para escrever huahauhau
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2402
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 04, 2019 5:21 am


    -E agora espertão, viemos parar no meio do nada gelado, com os pequenos e o anel, quer mesmo continuar brincando com o teu aparelho defeituoso. Antes de seguir para a cabana, pediu o equipamento do Adan.

    Meio sem jeito, Adam acena com a cabeça, e começa a tirar o cinto de sua calça. Antes que Alexia pudesse pensar em outra coisa, ele entrega o cinto para ela. “O aparelho é da mais alta tecnologia, e está localizado no cinto,” diz o replicante, apontando para um pequeno disco de cerâmica localizado na região da fivela.

    -Deixa eu dar uma olhada nisso, quero ter certeza que é só um defeito de fabrica ou uma pegadinha sua para nós ficarmos em uma cabana no meio da neve "acidentalmente" está foi a maior desculpa para ficar quase sozinho comigo...

    Adam ao ouvir o comentário da jovem arregala os olhos, e passa a observar ela de cima a baixo. Ele põe a mão no queixo e diz, “é uma possibilidade... agora que voce disse, ficar em uma cabana só nos dois não seria desagradável...”

    Sam e Frodo levantam a mão. “Estamos aqui, não se esqueçam de nós!”

    O replicante então da um pigarro e se recompõe. “Mas realmente é um defeito do aparelho... sei que voce tem o dom com as maquinas... se puder conserta-la, agradeço.”, diz respeitosamente.

    Off: Conhecimento (tecno) roll 17

    Alexia olha para aquele minúsculo aparelho, e viu que o mesmo era uma maravilha tecnológica, uma mistura de circuitos quânticos, IA e sensores psíquicos. Ela fecha os olhos e mergulha sua consciência em meio as ligações quânticas e elétricas, e depois de navegar por entre fios e elétrons, soube que de fato ele estava danificado... Uma interferência interdimensional de origem desconhecida parecia ser a causadora disto.

    Alexia então decidiu ir para o nível de consciência da maquina. A mesma já dispunha de uma inteligência artificial, logo não teria dificuldades de comunicar com ela. “Ola, jovem humana... Sou Paraglider-PX500, mas pode me chamar só de PX. Você viu que estou com problemas... Senti uma grande pontada quando abri o túnel quântico, quase fiquei sem ar, ainda bem que não preciso respirar. Mas doeu muito, e agora não consigo trabalhar mais...”, lamenta através do pensamento.

    A chegada até a cabana traz Alexia de volta para o mundo. Adam bateu na porta da cabana e ficou esperando.

    Após bater na porta não demora muito tempo para ouvir movimenta de dentro da cabana. Primeiro o barulho de madeira arrastando na madeira, depois de passos firmes ficando mais nítidos, até que cessam e a porta se abre e revela seu morador.

    Um homem grande e gordo, com roupas grossas se revela, ele olha para Alexia e sua comitiva e faz uma cara de espanto no primeiro momento, e depois começar a rir.

    -- Kufkufkufkuf. Que surpresa que encontro em minha porta, o que desejam estranhos?

    A voz do homem era firme e calma ao mesmo tempo..

    ??? World - Alexia Thagru10

    Se bem que ele achou muito estranho a roupa branca impecável de Adam. Frodo e Sam pareciam dois anões, e Alexia usava os trapos que tinha recebido em Middle-Earth, logo não causavam estranheza.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3164
    Reputação : 12

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Jul 05, 2019 6:29 pm

    Serio Adam? Cinto de utilidades, só pode está de brincadeira... Colocava a mão na boca para abafar o riso e ainda assim continuava a forçar sua boca para segurar o riso quando pegou o cinto e começou a verificar.
    -Poderia ser Adam, mas não é nada contra você, mas eu tenho uma nova regra que sigo a risca, nada de namorar ou ficar com colegas de trabalho, vai por mim já tive minha cota de lição em um curso rápido de três dias... Não falou mais nada, mas visivelmente parecia chateada com o próprio comentário, aquilo a deixava com um misto de raiva e tristeza, voltou sua atenção ao cinto esquecendo-se de todos ao seu redor.

    Ficou fascinada ao examinar aquele aparelho, pensou por um momento em quantos outros aparelhos similares aquela tecnologia o Adam tinha acesso, por fim focava novamente no cinto, ficou surpresa ao ver que ele estava com algum defeito de origem desconhecida, assim que terminou de verificar tentou "conversar" com o cinto que para sua surpresa tinha uma IA, se chamava Paraglider-PX500.

    Assim que o cinto terminou de dar sua explicação, Alexia realmente ficou chateada, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo com ela que tanto azar tinha recaído sobre ela.
    [-Quando voltarmos a base a primeira coisa que vou fazer é tomar um banho bem demorado de sal grosso...]
    Segurava firme o cinto e continuava observando-o.
    ["-Tudo bem PX, vou te ajudar, sei muito bem como é ficar dolorida depois de um feito destes. Eu me chamo Alexia Anne Headley é um prazer e satisfação em te conhecer, já estava ficando um pouco maluca longe de alguma tecnologia que não fosse apenas meu smartfone, primeiro vamos ter que mudar o teu nome para algo mais humano tem preferencia por algum nome em especifico?
    -Será que isso me afeta se eu der um salto dimensional ou temporal, se me afetar é algo da criação tentando nos impedir de intervir nas realidades, mas pode ser apenas um inimigo da organização com um aparelho interferindo com a tua frequência? ]


    Assim que viu alguém saindo de dentro d cabana ela não se deu ao trabalho de responder ao sujeito, apenas seguiu para dentro da cabana com o cinto na mão.
    -Agradeço pela hospitalidade solidaria gentil Senhor... Vem Sam, Frodo e Sr. Adam me conte como esta ou com quem esta o Puf... Se eu me lembro bem eu deixei ele com você,  foi com você ou com outra copia sua? É você que me recepcionou na minha primeira missão ou não? Bom, no entanto Adam o cinto esta com algum tipo de interferência e estamos presos neste mundo seja ele qual for, no mais triplicamos nosso problema, já não precisamos somente destruir o anel como também encontrar um meio de consertar o cinto até lá vou ficar ali naquele canto tentando por milagre fazer isso com a ajuda do Paraglider-PX500...

    Assim que sentou em um canto qualquer perto do fogo arrumou o vestido e seguiu com o olhar fixo no cinto o segurando firme.
    [-Vamos trabalhar, primeiro preciso saber se é a primeira vez que você apresenta este tipo interferência ou é normal acontecer isso após muitas viagens?]
    -Então Adam, sabe onde estamos, sem armas e com dois halflings, o anel pode se manifestar aqui? Falei que ele tentou me possuir ou algo do tipo, falei que devo ficar longe dele se eu o pegar poderia ir para qualquer tempo, realidade, universo seja lá o que for por isso temos que jogar ele fora é um grande perigo que eu não quero me expor de graça... Falava também com o Velho com pele de urso sem encara-lo quando ficava nervosa apenas saia falando com todos e sem parar ao menos ninguém era bombardeado escutando seus diálogos com o PX, como sempre ela estava a mil pensando e conversando logo não daria mais para entender com quem ela estava conversando, se não a parasse logo ela deixaria todo mundo maluco.
    -Senhor qual o seu nome e que lugar é este, digo Região, Reino, Mundo etc...

    OFF: [Em pensamento com maquinas]
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2402
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Hellkite em Qua Jul 10, 2019 5:41 am


    -Poderia ser Adam, mas não é nada contra você, mas eu tenho uma nova regra que sigo a risca, nada de namorar ou ficar com colegas de trabalho, vai por mim já tive minha cota de lição em um curso rápido de três dias...

    Adam, ciente do famoso caso envolvendo Julien Westerfeld e Alexia, decide respeitar o momento introspectivo da jovem, e apenas acena com a cabeça, voltando seu olhar para o ceu azul e frio.

    ["-Tudo bem PX, vou te ajudar, sei muito bem como é ficar dolorida depois de um feito destes. Eu me chamo Alexia Anne Headley é um prazer e satisfação em te conhecer, já estava ficando um pouco maluca longe de alguma tecnologia que não fosse apenas meu smartfone, primeiro vamos ter que mudar o teu nome para algo mais humano tem preferencia por algum nome em especifico?

    Alexia ouve uma risadinha mental. “Bem, pode me chamar de Paxton! Acho que combina!”

    -Será que isso me afeta se eu der um salto dimensional ou temporal, se me afetar é algo da criação tentando nos impedir de intervir nas realidades, mas pode ser apenas um inimigo da organização com um aparelho interferindo com a tua frequência? ]

    Paxton deixaria sua boca cair de espanto, se tivesse boca. “Alexia? Menina? Voce consegue por si só dar saltos? Não faz ideia de quanta tecnologia me enfiaram aqui dentro de mim para fazer isto... Realmente o criador para tudo da meios difíceis e fáceis de se realizar as coisas... Enfim... Você pode tentar, mas se tiver algum inimigo monitorando nossas ações, pode crer que ele vai também te dar uma pontada bem dolorida...”, diz o pequeno disco.

    -Agradeço pela hospitalidade solidaria gentil Senhor... Vem Sam, Frodo e Sr. Adam me conte como esta ou com quem esta o Puf... Se eu me lembro bem eu deixei ele com você, foi com você ou com outra copia sua? É você que me recepcionou na minha primeira missão ou não? Bom, no entanto Adam o cinto esta com algum tipo de interferência e estamos presos neste mundo seja ele qual for, no mais triplicamos nosso problema, já não precisamos somente destruir o anel como também encontrar um meio de consertar o cinto até lá vou ficar ali naquele canto tentando por milagre fazer isso com a ajuda do Paraglider-PX500...

    O homem maçudo vestindo uma roupa de pele de urso fica boquiaberto com a folga daquela menina, assim como a dos dois garotos e o do homem de branco, que da um sorriso amarelo e limita-se a arquear os ombros, enquanto entravam na cabana sem serem convidados. Sam e Frodo logo começam a vasculhar a casa para procurar algo para comer, e ao encontrar carne já os botam direto para a pança.

    Adam se volta para Alexia, coçando a cabeça. “Eu sou o Adam-547, o mesmo de sempre. Veja bem, você deixou ele comigo, e eu estava dando a ração para o Puf, quando aconteceu esta interferência com a missão... A senhorita Jessie então se ofereceu para cuidar do seu cachorromon, e então deixei ele com ela... Quanto ao cinto, converse com ele para ver o que necessitamos para conserta-lo, pois não creio que nem eu ou você possamos fazer com nosso conhecimento...”

    [-Vamos trabalhar, primeiro preciso saber se é a primeira vez que você apresenta este tipo interferência ou é normal acontecer isso após muitas viagens?]

    “Primeira vez”, diz Paxton.

    -Então Adam, sabe onde estamos, sem armas e com dois halflings, o anel pode se manifestar aqui? Falei que ele tentou me possuir ou algo do tipo, falei que devo ficar longe dele se eu o pegar poderia ir para qualquer tempo, realidade, universo seja lá o que for por isso temos que jogar ele fora é um grande perigo que eu não quero me expor de graça...

    Adam faz uma careta. “Não sei não se jogar fora é uma boa ideia... Podemos estar condenando a realidade deste mundo, caso ele seja usado para o mal...”

    -Senhor qual o seu nome e que lugar é este, digo Região, Reino, Mundo etc...

    A resposta do senhor da cabana foi enxota-los da casa.

    Alexia, Adam, Sam e Frodo estão com as caras enfiadas na neve e com os traseiros sentindo o ar gélido, enquanto a porta da cabana se fecha pesadamente atrás deles.

    Uma voz baixinha penetra na mente de Alexia. “Poder eterno... Bwahaha...”, diz o anel de Sauron.


    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3164
    Reputação : 12

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Jul 11, 2019 6:40 pm

    Então estava lá com a cara enterrada na neve de bunda para cima, como se não bastasse o anel voltava a bolinar ela, estava ali tentando colocar os pensamentos em ordem. Voltava a ficar de pé, limpava o rosto e pegava os óculos do chão, preferiu guarda-lo no bolso, batia em sua roupa seria tirando toda a neve.

    Enquanto prendia o cabelo em um simples coque, pegava um pouco de neve e colocava na testa ficou com ela por alguns segundos respirou fundo e voltou à atenção para o Adam, jogando a neve fora agora com a mão em concha sobre a boca cochichava.
    -É uma ótima ideia colocar o anel fora ele não para de me bolinar, agora mesmo ele tá falando comigo...Acho que tenho imã para atrair o azar só pode...
    Procurava em seu bolso uma fida de cabelo, e por azar tinha em seu bolso a mais colorida de todas, trançou a mesma formando uma pulseira, sem muita formalidade atou no pulso do Adam.
    -Toma sempre ande com isso e não tire por nada, assim vou saber que você é você e paramos com a bobagem de: EU ME CHAMO ADAM - 547... Olhou a sua volta inspirada pelo lugar em que estava sorriu encarando o Adam.
    -Já sei vou te chamar de Heimdall... Colocava as mãos na cintura fazendo pose como se tivesse descoberto o real sentido da existência da vida de forma filosófica.
    -Bom já resolvi o problema dos nomes...Agora Heimdall, você ficou responsável pela Puff, e quando retornarmos quero minha companheira de volta, se ela desaparecer você vai ter que encontra-la e me devolver não me interessa como vai fazer isso...Todos nós temos responsabilidades e a sua foi cuidar da Puff...entendido... Quanto a tua ideia de perguntar para o Paxton... já estou fazendo isso...

    [Paxton, no lugar de onde eu vim, todos podiam fazer algo e raros tinham algum tipo de "defeito", bom fui uma das sorteadas que receberam geneticamente algum defeito...Agora como eu e o Heimdall podemos te ajudar ou concertar? E quando digo "primeira vez" quero dizer se é a primeira vez que alguém interfere na frequência da tua habilidade saltonas dimensões?]

    Arregaçando as mangas já mudando a expressão do rosto, ficando seria novamente.
    -Tá Frodo come o anel, e mantenha ele longe de mim, sou muito nova para um compromisso serio com alguém quem dirá um anel... mande ele parar de me incomodar se não vou joga-lo no fundo de um lago qualquer desta realidade/mundo alternativo... E sim Heimdall vou condenar este mundo jogando o anel fora ou sendo possuída por ele pode escolher...Por que é isso que vai acontecer o anel ta me bolinando já faz horas com a ilusão de poder ....poder...é só isso que ele pensa...Item magico é uma droga, tem a consciência pequena e repetitiva...Diferente do Paxton com quem eu poderia tirar o dia inteiro dialogando sobre assuntos variados...

    Concentrava alguns raios nas mãos, e antebraço, logo batia com força na porta.
    -Gentil Senhor podemos entrar esta frio aqui fora e eu não quero convocar um grande "Raio" pra partir sua cabana ao meio...

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2402
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Hellkite em Sab Jul 13, 2019 7:21 pm


    -É uma ótima ideia colocar o anel fora ele não para de me bolinar, agora mesmo ele tá falando comigo...Acho que tenho imã para atrair o azar só pode...

    Adam também bate os flocos de neve que tinham ficado por sobre sua roupa, apenas seu penteado continuava impecável. Ele então puxa as calças de Frodo, que ainda continuava enterrado, e retira de seu bolso o envoltório de metal que lacrava o anel.

    O replicante então abre a proteção, como se fosse uma concha, e fica a observar a relíquia a sua frente. Em sua mente, sussurros malignos corruptores acariciam seu ego, prometendo poder e fortuna. “Caraca, este troço ta forte mesmo!”, comenta.

    -Já sei vou te chamar de Heimdall... Colocava as mãos na cintura fazendo pose como se tivesse descoberto o real sentido da existência da vida de forma filosófica.
    -Bom já resolvi o problema dos nomes...Agora Heimdall, você ficou responsável pela Puff, e quando retornarmos quero minha companheira de volta, se ela desaparecer você vai ter que encontra-la e me devolver não me interessa como vai fazer isso...Todos nós temos responsabilidades e a sua foi cuidar da Puff...entendido... Quanto a tua ideia de perguntar para o Paxton... já estou fazendo isso...

    Adam-Heimdall observa divertido sua nova pulseira colorida. “Heh, gostei. Heimdall faz todo o sentido, eu sou o GUARDIÂO dos portais!”, diz com a voz grossa. “E não se preocupe com o Puf, a Jessie prometeu que cuidaria bem dele.”

    [Paxton, no lugar de onde eu vim, todos podiam fazer algo e raros tinham algum tipo de "defeito", bom fui uma das sorteadas que receberam geneticamente algum defeito...Agora como eu e o Heimdall podemos te ajudar ou concertar? E quando digo "primeira vez" quero dizer se é a primeira vez que alguém interfere na frequência da tua habilidade saltonas dimensões?]

    Paxton faria uma cara de surpresa, se tivesse cara. “Alexia, você é super-ativa, hein? Bem dizem que os seres femininos são multi-tarefa... Bem, dentro de mim existem nano-maquinas, que estão tentando reparar o erro... Mas me veio uma mensagem interna dizendo que estou necessitando um material raríssimo, chamado Dragonshardium. Há uma grande possibilidade que tal material exista nesta dimensão. E quando disse primeira vez, foi exatamente isto que voce disse.”

    -Tá Frodo come o anel, e mantenha ele longe de mim, sou muito nova para um compromisso serio com alguém quem dirá um anel... mande ele parar de me incomodar se não vou joga-lo no fundo de um lago qualquer desta realidade/mundo alternativo... E sim Heimdall vou condenar este mundo jogando o anel fora ou sendo possuída por ele pode escolher...Por que é isso que vai acontecer o anel ta me bolinando já faz horas com a ilusão de poder ....poder...é só isso que ele pensa...Item magico é uma droga, tem a consciência pequena e repetitiva...Diferente do Paxton com quem eu poderia tirar o dia inteiro dialogando sobre assuntos variados...

    Frodo fica indignado com a sugestão, negando-se terminantemente a faze-lo, mas Heimdall joga rapidamente o anel em sua boca aberta de surpresa, passando diretamente pela garganta. O hobbit engasga e quase morre, enquanto Sam tenta ajuda-lo e lança palavrões na lingua hobbitiana.
    Alexia, que não tinha esquecido do velho da cabana, o ameaça do lado de fora.

    -Gentil Senhor podemos entrar esta frio aqui fora e eu não quero convocar um grande "Raio" pra partir sua cabana ao meio...
    A Raider ouve uma risada rimbombante do lado de dentro da cabana. “E o que você vai fazer? Aqui em Westeros temos uma lenda que fala do Lobo Mau e os 3 Javalizinhos... Você vai assoprar, assoprar, assoprar até minha cabana cair? Hahaha, inventa outra, menina...”

    Conteúdo patrocinado


    ??? World - Alexia Empty Re: ??? World - Alexia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 16, 2019 6:23 pm