Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Jun 26, 2019 10:36 pm

    Prólogo
    Shalana, terra onde a flora e fauna predominam, foi por séculos um santuário para a natureza. É sabido que a própria Deusa Freyalise repousa no centro de Shalana, recebendo visitas de seus fiéis ou aqueles interessados em aprender sobre a vida. Os habitantes de Shalana vivem em casas construídas nas próprias árvores de modo a não interferir com o ciclo natural do ambiente. Contudo, conforme o mundo crescia e novas culturas se formavam pelo mundo, era natural que os Shalanianos se distanciassem cada vez mais daqueles diferentes dos seus. Passaram a restringir o uso (e especialmente o abuso) de seus recursos e filtrar aqueles que tinham acesso a sua terra. Quanto mais adentro do reino, menos traços de comportamento civil eram encontrados.

    Início da aventura
    Embora estivesse acostumado com a vida urbana mais prática em Avalon, Adran Qualanthri, como era conhecido naquelas terras, adaptara-se com facilidade a vida rústica local. Por ser um estudioso, em contraste com sua mãe que era uma Ranger de Freyalise, os dois não se viam com a frequência que ele gostaria, mas isso estava longe de ser um problema para ele. Centrado em suas pesquisas, descobrir sobre ruínas místicas e criaturas fantásticas ocupava bastante de seu tempo. Residindo na cidade fronteiriça de Folha Quebrada, um dos poucos lugares de Shalana onde estrangeiros ainda eram permitidos, o jovem meio-elfo observa encantado o horizonte a sua frente pela janela de sua torre. Pensava como estavam os seus irmãos que há um bom tempo não via. Adran ouve batidas suaves na porta do seu quarto quebrando sua concentração momentaneamente. Era Palenwe, sua colega favorita e uma das poucas que levava os estudos a sério. Não era estabanada como a maioria dos elfos que se deixavam influenciar pelos humanos.
    - Oi Adran! Espero não ter te atrapalhado, eu trouxe uma carta de sua mãe...

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black EF5tg3O

    A jovem entrega a carta e se afasta indo até a estante de livros dando ao rapaz alguma privacidade.
    - Querido Adran, gostaria de poder passar mais tempo com você, mas Freyalise me convoca. Neste momento os Rangers de Freyalise estão se reunindo com os Centauros para defendermos nossas terras de invasores. Nada que não possamos dar conta com facilidade. Se decidir viajar para Avalon, te desejo boa sorte e diga ao seu pai que mandei um beijo. Beijos, mamãe.

    PS. Não me importa se ele casou com outra!


    Sua mãe Lia era realmente uma elfa carinhosa, mas de opiniões fortes. Características que ele reconhecia em Palenwe. A elfa ao ver o colega fechar a carta, comenta:
    - Espero que não seja nada demais. Sabe Adran eu fiz uma descoberta que você pode se interessar. Existe uma caverna selada ao sul de Sombraverde que possui uma fonte enorme de um tipo de pedra chamada ímã. No livro diz que são capazes atrair e grudar qualquer metal. Tem um dragão verde chamado Narilnagaia que dizem guardar o lugar. Você podia ficar conversando com ele, enquanto eu entro? Hihihi...
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Qui Jun 27, 2019 11:55 pm

    Adran acordara cedo naquela manhã. Aproveitara, após o desjejum, as primeiras horas para voltar a estudar um dos tomos que conseguira no mês anterior. Tempo depois, em pé em seu quarto, observava encantado o horizonte a sua frente pela janela de sua Torre.

    Fazia um bom tempo que não via seus meio irmãos e seu pai. A vontade de visitar Avalon crescia mais e mais e ele já havia dito isso à mãe. Enquanto pensava nisso, ouviu batidas na porta.

    - Pode entrar! - murmurou e a porta se abriu.

    A bela elfa Palenwe foi quem adentrou em seu quarto. Ela era sua colega favorita, não só porque levava os estudos a sério, mas também porque ela gostava, assim como ele, de investigar mistérios arcanos.

    - Você nunca me atrapalha! - falou encarando-a nos olhos e sorriu, aproximando-se dela em seguida e beijou lentamente sua bochecha - Obrigado! - agradeceu por ela ter trazido a carta.

    Começou a ler a carta enviada por sua mãe. Engoliu em seco e ficou apreensivo ao saber que ela se juntaria a outros rangers e a centauros para defender àquelas terras. Embora ela falasse sobre a ida dele para Avalon, percebeu o convite implícito naquelas palavras para que ele se juntasse a ela.

    Até mesmo pensou nessa hipótese. Quem cortou seus pensamentos foi, novamente, a estudiosa elfa que encontrava-se em seu quarto. As palavras dela o fazem encará-la, sua mente trabalhando rapidamente nas três alternativas que tinha em sua frente.

    Um sorriso de canto de lábio surge em seu rosto por fim e ele mordisca o lábio inferior. A encara e murmura:

    - Hum... eu, você, uma caverna, mistério, descoberta e dragão, tudo em uma mesma empreitada? Pode contar comigo com certeza! - caminhou até a escrivaninha, deixando a carta sobre a mesma - Você já trouxe tudo que precisa para partirmos? Qual cronograma você pensou? - perguntou aproximando-se lentamente dela, os olhos cravado nos seus.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Sailor Paladina Sex Jun 28, 2019 5:18 pm

    Palenwe fica feliz da vida ao notar o interesse de Adran. Havia ficado corada com o beijo, mas não era muito de se abrir no quesito amoroso. Ela jurava que o fato de rumores apontarem para a presença de um dragão o fariam pensar duas vezes antes de ir.
    - Uau, sério que isso não te assusta? Eu tinha falado de você falar com ele na brincadeira. Não vá se arriscar por uma alguma loucura minha hein!

    A elfa pede uns instantes, sai da sala e volta com uma mochila de tamanho médio. Ela abre e remove dois conjuntos de roupas feitas de tecidos bem fininhos, uma sunga apertada pra ele e e um fio dental com sutiã pra ela. Aquilo permitiria que pudessem andar nas cavernas sem serem impedidos de andar, como se estivessem pelados.
    - Apesar da nossa sociedade ser aberta com relação a trajes, não é adequado que andemos sem roupas por ai não é? Não estamos em Karzek, haha.

    Para um Avaloniano, aquela frase de Palenwe parecia sarcasmo, tendo em vista o que ela estava "vestindo". Ela estava basicamente pelada! Mas na realidade, o povo de Shalana era bem generoso em mostrar partes do corpo. Palenwe fica momentaneamente distraída, passando a mão no próprio corpo de forma sensual. Então ela volta a si e olha pro companheiro, esperando que Adran fizesse o mesmo.
    - Não se preocupe. O material dessas roupas é mágico e fornece bastante proteção em caso de termos que engajar em combate.

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black BEeykzJ

    A elfa dá alguns passinhos e uma voltinha pra que Adran a avaliasse e o aguarda se trocar. Daria total atenção ao pênis dele se o rapaz fosse audaz o suficiente para se trocar na frente dela também. Em caso positivo, a Palenwe pediria para chupar o pau antes de partirem. Nada como um momento romântico a sós antes de uma aventura. Andar pelas ruas da cidade com tão pouca roupa era algo normal para os Shalanianos, mas Adran ainda se sentia um pouco deslocado. Em Avalon isso seria completamente descabido.



    OFF: Adran pode optar por só se "vestir" longe dali; idem com a felação.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Seg Jul 01, 2019 10:36 pm

    - Sem riscos! - rebate rindo.

    Ele aguarda enquanto Palenwe sai e retorna com uma mochila, mostrando finalmente os trajes que poderiam usar naquela expedição. Ela murmura uma frase com sarcasmo e se despe em sua frente. Seu membro rapidamente fica endurecido enquanto ele encara os belos seios dela.

    Embora ela tenha dito que não estava pelada, ele arregalou os olhos e tinha a certeza de que ela o estava. E ela ainda lhe oferecia aquela sunga que mostrava praticamente todo o seu bumbum. Ela faz meio que uma dança sensual em sua frente, tocando-se em seguida e dizendo para ele colocar a "roupa" que possuía proteções mágicas.

    Ele tenta se controlar por um instante. Já fazia alguns anos que vivia em Shalana e ele sabia das diferenças entre a terra da mãe e Avalon. Foi por isso que se acalmou momentaneamente. Já estivera em situação parecida com aquela ali, no reino dos elfos. E a vergonha dera lugar a sensações muito mais excitantes.

    Ele morde o lábio vendo ela desfilar ligeiramente para ele. Decidido, ele retira a própria roupa ali, tentando não sentir vergonha, ainda mais que seu pênis estava completamente duro. Quando ia pegar a sunga, a elfa fez um pedido para si e seus lábios abriram-se num sorriso.

    - Isso seria perfeito antes de iniciarmos nossa jornada... Sempre quis sentir seus lábios assim! - murmura e a puxa para si, inicialmente beijando seus lábios enquanto aperta um dos seios, afasta o biquini e passa a apertar o mamilo - Vem, me chupa! - sussurra em seu ouvido, a outra mão entrando pela parte inferior da "roupa", tocando-a na vagina.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Jul 03, 2019 5:13 pm

    Sem perder tempo e não resistindo ao sex-appeal da colega, Adran pega Palenwe de surpresa, despindo-se, beijando-a na boca e tocando sua xana. A elfa se ajoelha e abocanha o pau de seu amigo, começando um vai e vem gostoso e devagar. Pra uma traça livros, até que ela era uma mestra na arte da garganta profunda. Palenwe olha pra cima, fitando os olhos de seu amigo numa posição submissa, enquanto engasgava com aquela rola imensa em sua boca. Isso deixa Adran super excitado, pênis latejando de desejo. O meio-elfo acaba empurrando a cabeça da elfa contra sua pélvis, gozando fundo na boca dela. A força dela insuficiente pra afastá-lo, a faz se render e engolir tudo até a última gota. Quando finalmente envolvido pela sensação refratária, Adran remove seu pênis da boca da moça que começa a tossir engasgada e recuperando o fôlego.
    - Nossa! Tava guardando... isso tudo pra mim? cof, cof. Estou lison...jeada haha... arr...

    O casal ouve batidas na porta e a mesma é aberta revelando um um professor e uma estudante, que ao ver a cena pedem desculpas e se retiram. Palenwe dá um tapinha na perna de Adran e diz que era melhor ele se vestir de uma vez. E que não se preocupasse com o ocorrido, a culpa foi deles de entrarem sem convite. Com tudo pronto para partirem o casal chega no saguão principal da torre onde estavam o professor e a moça de antes. Ele fala primeiro:
    Professor: - Perdoem-nos pela intrusão ainda há pouco, mas observando pelas roupas que usam, imagino que sejam "adequadas" para o seu "trabalho de campo"?
    Palenwe: - Sim, sim! O Adran concordou em irmos na caverna de Narilnagaia. Não podemos vestir metal!
    Professor: - (urhum *pigarro) - Entendo... Acho que couro estava em falta no depósito. Enfim, a Anariel propôs ir junto se lhe permitirem. Ela é especialista na leitura de runas.
    Falariel: - Por favor, é uma oportunidade única pra mim! Quero passar de ano! Topo até vestir isso que vocês estão usando!

    Palenwe olha pra Adran dando de ombros, deixando a decisão pra ele. A pequena elfa de cabelos brancos parecia enérgica e empolgada.

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black IJ8EH3I

    Tomada a decisão, a dupla (ou o trio) segue seu caminho para o sul, em direção as ruínas descritas no mapa de Palenwe. Como era de se esperar, andar por Sombraverde vestidos daquele jeito não era crime, mas com certeza chamava a atenção. Os mais velhos observavam com desdém, a juventude estava muito mudada. Adran estava no paraíso andando com duas delicinhas seminuas. A floresta encorpada logo os recebe, assim como os mosquitos. A viagem iria durar cerca de três dias se fossem pela estrada ou um dia se fossem pelo pântano.
    Falariel: - Humm... jacarés, mosquitos e uma noite no relento ou coiotes, harpias e sol quente durante o dia?
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Qui Jul 04, 2019 5:54 pm

    O furor com que Palenwe abocanhou seu pau fez com que ele ficasse ainda mais excitado do que já estava, ainda mais na hora que ela o encarou nos olhos, debaixo para cima, completamente submissa às suas vontades.

    Ele segurou seus cabelos e colocou-a de vez contra seu membro entumescido, segurando-a ali enquanto ejaculava fortemente dentro de sua boca, gemendo deliciosamente, deixando alguns palavrões humanos escaparem de seus lábios... e alguns élficos também.

    - Estava sim... e tem mais de onde veio, não apenas para sua boca! - murmurou em resposta com um sorriso malicioso nos lábios.

    Batidas na porta seguidas da mesma sendo aberta acabou por fazê-los ser pegos naquela posição por um professor e uma estudante. Adran até ficou um pouco vermelho com a cena, aquilo não era comum em Avalon, mas parecia que ali em Shalana sim pela forma como Palenwe tratou a situação.

    Enquanto se limpava para depois se vestir, ele apenas murmurou:

    - Sim, vamos logo... - e encarando-a, completou - Mas depois vamos terminar o que começar aqui hein! - e piscou um olho.

    Chegando ao salão principal, deram de cara com o professor e com a colega que os surpreendera a pouco. Ele acompanha a conversa entre o professor e sua companheira de aventuras até que Falariel, a estudante que o acompanhava, se faz ouvir. Então ela queria seguir com eles até a caverna. Interessante...

    - Bem, Palenwe, a idéia dessa exploração é sua. Se por você tudo bem, é claro que pode se juntar a nós, Falariel!

    A elfa loira logo colocou o mesmo estilo de roupa que utilizavam. A mente maliciosa de Adran trabalhou rapido enquanto o trio caminhava pela cidade. Uma vontade insana de que parassem num quarto por ali. Ele estava em um paraíso tendo aquelas duas deliciosas elfas andando ao seu lado naqueles trajes. Seu membro duro querendo romper barreiras.

    Mas havia uma missão antes do quarto. E um ambiente cheio de mosquitos a recepcioná-los junto com uma decisão colocada em palavras por Falariel.

    - Acho que devemos seguir pela estrada! - disse encarando-as, seus olhos em alguns instantes desviando para os seios protuberantes das duas escondidos sobre o pouco pano que os cobria.

    Será que elas estavam percebendo o quão excitado ele estava?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Sailor Paladina Dom Jul 07, 2019 12:21 am

    Adran aponta a direção que iriam tomar e comanda as elfas a seguirem na frente, falando sem papas na língua que iria supervisioná-las por trás.  Palenwe e Falariel dão risadinhas dizendo que Adran estava com o pênis tão duro que a sunga dele podia rasgar a qualquer momento. Em troca, ele aponta o fato de que as duas estavam com os seios rijos e as pernas meladas. As faces delas ficam coradas, mas de fato não dava pra esconder a sensação. Mal haviam colocado o pé na estrada e já estavam com desejo de trepar.
    - Tá bom, vamos transar até esgotarmos e depois continuamos! (Diz Falariel se aproximando de uma árvore e baixando a calcinha sem demora).
    - Mas olha que oferecida! Apaga o fogo dessa safada, Adran... Depois do meu...

    Spoiler:

    Adran estava na estrada principal do paraíso. Duas elfas fogosas que tinham mais interesse em trepar do que estudar, oferecendo suas xanas molhadinhas. A quem ele iria satisfazer primeiro. Decisão difícil. Com certeza haveria ciúmes e repercussões futuras, mas ele tinha que se decidir. Palenwe era uma elfa de porte físico bastante pronunciado, dessas que aguentariam foder por horas a fio com mais um até. Falariel era menor, uma traça de livros, mas compreendia todas as nuances de sexo como ninguém. Havia lido o manual de Cama Suruba de ponta a ponta. Independente de qual fêmea meter primeiro, Adran nota a inveja da outra, mas isso não impede ou diminui o tesão delas. Metendo na xaninha de Palenwe que estava de quatro, faz Falariel se ajoelhar ao lado e lamber e cuspir o cuzinho da amiga, meter dois dedos bem fundo e então passar na boca de Palenwe. Uns tapinhas na bunda da safada fazem ela rebolar no pau de Adran deixando ele louco de tesão a ponto de gozar profundamente e desabar sobre o corpo da colega que desaba junto com ele, arfando satisfeita. Falariel alisa os cabelos de Adran o que dá uma relaxada no meio-elfo.

    Decidindo meter em Falariel primeiro, como ela estava em pé e de costas, o elfo chupa o cuzinho da elfa nerdinha antes de meter naquela xaninha melada. Embaixo dela, Palenwe chupava a pontinha da buceta e as pernas da amiga aproveitando todo o suquinho que vazava. Falariel diz ofegante que por um momento sentiu um frio na espinha, achando que o meio-elfo iria comer seu cu. Tampouco ela sabia que essa era a ideia e que tava só lubrificando o pau na xana dela com esse propósito. Palenwe  ajoelhada do lado ajuda abrindo as nádegas da companheira enquanto Adran mete umas dedadas com cuspe naquele furinho apertado. Com tesão demais pra negar, Falariel se inclina um pouco e sente o pau de Adran abrir caminho fundo em sua bunda, fazendo os gemidos da elfa aumentarem bastante. O misto de dor e prazer fazia Falariel tremer nas bases até que dado momento, ela se descontrola urinando no rosto de Palenwe. Para a surpresa de ninguém visto que a elfa era louca de pedra, a moça abre a boca engolindo tanto quanto pudesse, alisando os seios como se tomasse um banho de chuveiro. Adran goza profundo, limpando a cabecinha do pau na entradinha da bunda de Falariel.

    A situação se inverte para a segunda a ser penetrada e depois de duas fodas fantásticas seguidas, Adran pede arrego, pau amolecido e esfolado, braços abertos agradecendo a Freyalise pelas boas companhias. Falariel e Palenwe estavam deitadas do lado dele descansando juntos. Mas não passaria nem cinco minutos naquele repouso quando o trio ouve gritos femininos de socorro vindos de alguma direção. O feiticeiro fazia alguma ideia de onde vinha, mas tava tão cansado que a floresta podia estar pegando fogo que ele não sairia correndo.

    OFF: Ouvir 14(+1) = 15
    Se transou com Palenwe primeiro ganhou bônus de DES e CON +2. Se foi com Falariel primeiro ganhou bônus de INT e SAB+2 por 12h (inclui perícias).
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Jul 14, 2019 7:24 am

    O desejo do sexo era tão grande que ficara visível nos corpos dos três ali. Adran e Palenwe haviam começado mais cedo, mas após a interrupção, decidiram seguir para aquela aventura. Falariel, que ao que parecia nada havia feito naquele dia, foi quem tomou a iniciativa, abaixando a calcinha, oferecendo-se encostada em uma árvore. E aquela com quem iniciara o dia logo se juntou, dizendo que ele devia apagar o fogo das duas, primeiro o dela, óbvio.

    Sua primeira decisão, ou melhor, única naquele instante, e que reverbaria para frente, era: Quem comer primeiro?

    Falariel estava em pé, encostada na árvore, de costas. Ela era mais magrinha, mas devia conhecer muito do tema, não só por ter se oferecido daquela forma, mas também por ler muito. Palenwe estava de quatro, querendo que ele a pegasse com força naquela posição. Ela tinha o corpo mais delineado, porte físico mais avantajado.

    Ele deixou a repercussão de lado e caminhou até a elfa escolhida a receber primeiramente seu pênis dentro de si. Ele agarra então a cintura de Palenwe e penetra com força, dando uns tapas em sua bunda enquanto Falariel vem se juntar a eles.

    - Essa bunda... faz tempo que quero te comer assim e hoje cedo só me deixou com ainda mais vontade. Rebola!

    A intensidade foi tão grande que logo os dois chegavam ao orgasmo. Depois de um tempo, já recomposto, foi a vez dele penetrar Falariel, a puxou para a árvore para fazer da forma com que ela queria anteriormente e assim foi.

    - Vocês duas são demais...

    Tempos depois, ele estava exaurido, deitado no chão com as duas ao seu lado. Braços abertos, agradecia a deusa Freyalise pelo que acabara de ocorrer. Até que os três puderam ouvir gritos femininos vindos de alguma direção.

    Ele respira fundo e se mantém um tempinho ainda deitado. Os gritos permanecem e ele se põe sentado.

    - Acho que esses gritos vem de lá! - e aponta na direção.

    Levanta lentamente para colocar a própria roupa, pega seu cantil para beber água.

    - Vamos? - pergunta, já arrumado.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Sailor Paladina Seg Jul 15, 2019 3:14 pm

    Adran sentia-se revigorado depois de toda aquela foda. O trio parecia ter esquecido de suas motivações iniciais até que ouvem os pedidos de socorro. Embora o meio-elfo estivesse um pouco mais despreocupado que suas parceiras, estas pareciam agitadas, talvez por medo de serem pegas naquela situação embaraçosa. Os pedidos de ajuda continuavam, o que facilita ao grupo procurar a fonte dos gritos. Eles caminham para fora da estrada por alguns segundos até se depararem com uma centaura com seu dorso prostrado, tentando se libertar de uma rede metálica com faíscas percorrendo as linhas. Uma centaura normalmente teria forças para se libertar sozinha, mas alguma coisa aparentemente inibia sua resistência. A sua face estava corada de vergonha, pois ela gemia com os orgasmos forçados pelos choques recebidos.
    - Por favooor, ajudem-se... tirem isso de mim... (choro).

    OFF: Observar 16(+1) = 17 CD15 (Sucesso)

    Palenwe e Falariel tencionam ajudar a centaura, mas os instintos de Adran o alertam pro perigo, segurando as duas pelos ombros. Era provavelmente uma armadilha. Perto do chão onde estava a centaura, havia pequenos tocos que seguravam a rede. Com sua erudição, ele constata que a areia ao redor de cada toco parecia ter eclodido do chão, o que possivelmente indicava se tratar de minas terrestres. E observando melhor, a clareira estava repleta delas. Do outro lado da clareira a pelo menos vinte e cinco metros de distância do trio ,uma mulher parecia estar pendurando pequenas redes contendo plantas e animais em objetos voadores que partiam para o leste. Ao perceber a presença de mais pessoas na área, a tal moça se vira na direção deles e os observa por instantes. Sua aparência era angelical, porém assustadora. Uma bela flor parecia brotar de seu olho direito e uma espada maior que a metade do seu corpo adornava suas costas. Se Adran desse mais um passo a frente, ela levantaria o braço em sinal para que ele parasse ali mesmo e com o dedo indicador faz um sinal de "não." Se fosse obedecida, daria as costas e iria embora. Seja lá quem fosse, pelo menos não estava indo na direção das ruínas. Muitas decisões a tomar.

    Spoiler:
    Conteúdo patrocinado


    Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black Empty Re: Adan Diggory (Adran Qualanthri) (SP) - Simon Black

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:03 am