Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

O sabor da esperança

Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

O sabor da esperança - Página 6 Empty Re: O sabor da esperança

Mensagem por Christiano Keller em Seg Out 28, 2019 11:28 pm

Nishizawa,

A carroça segue pela cidade que está diferente. Há postos de controle, soldados elfos em cada cruzamento. Os humanos estão divididos também, pois há os que apoiam os elfos e os receosos. Definitivamente o ataque foi uma forma de escalada nos atos do Culto. Em alguns momentos Yrlissa recebe acenos de elfos pelo caminho, os quais ela retorna de forma discreta.
           - Nossa, não pensava que todos estariam aqui. Yrlissa definitivamente era conhecida.

Nishizawa escreveu:-Não acredito que você não saiba o que esteja acontecendo realmente entre estas cidades isso é uma extensão de burrice muito grande eu que não sei de nada sinto que tem algo de errado muito errado, sinto que estamos sentadas em um celeiro cheio de palha esperando só uma faísca para sermos pegas em um grande incêndio ...
           - Bom, os reptilianos não falam nossa língua até onde eu sei. Eles também só não tomaram Harkwood pois os elfos se meteram no problema. Já os humanos, a guerra civil pelo trono de Caithness está uma loucura e ninguém quer fazer o mesmo que o Lord Harkwood fez. Ele levou sua guarnição até Carrick, ou queria, para apoiar o Rei. Enquanto passavam pelo território do Lord Donval, eles foram emboscados e mortos. Marina dizia como se explicasse parte da história. Blythe caiu sem suporte e Harkwood seria a próxima se não fosse pelos elfos. Porém a algum tempo surgiu esse Culto. Eles roubam mercadores em Simonton também, nunca escutei casos de assassinatos sem que roubassem uma carga ou also parecido. Isso parece ser algo novo. Realmente parece que há palha por todos os lados e com uma faísca a coisa toda pode queimar rápido. Marina também percebeu que há algum problema na cidade. Porém há muitos elfos, o que faria um peso para a alimentação de todos.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Reputação : 30
    Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Qua Out 30, 2019 1:29 pm

Não gostava do que via este tal de culto conseguiu tumultua as coisas, conseguiu piorar ainda mais a situação do que estava acontecendo seja lá o que for, realmente surpreendeu-se ao ver o quanto Yrlissa era conhecida, por um lado seria bom poderia usar um daqueles elfos futuramente, mas no momento tinha que visitar logo a curandeira, nada de perder seu tempo. Absorvia o que Marina falava, analisava a melhor decisão a tomar depois de curar seu irmão, claro primeiro de tudo era visitar a curandeira, rezava para ela estar em seu consultório, não queria se envolver com o Culto, tinha seus problemas pessoais e planos para seu futuro, não gastaria seu tempo procurando mais um inimigo.
    -Não vamos nos envolver com o culto e nem com estas pessoas, vamos apenas ir até a curandeira fazer o que temos de fazer e rezar para que ninguém nos incomode... Vamos deixar o Culto bagunçar as coisas assim eles tornam-se o foco da bagunça, logo poderemos agir nas sombras...
     Novamente sentou-se ao lado de Yrlissa e seguiu para a curandeira.

Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Qui Out 31, 2019 1:21 pm

Nishizawa,

Yrlissa, Marina e Nishizawa chegam ao local de atendimento mais nobre de Harkwood. Alguns elfos estão com faixas e tudo indica que foram feridos em algum combate. Marina olha para os lados e diz:
           - Yrlissa, pode para a carroça ali? Marina indica um ponto um pouco diferente de onde Yrlissa pretendia parar.
           - Claro, mas por que? Yrlissa não percebia a diferença entre um local ou o outro.
           - Acho que aqui é mais visível. Normalmente escolho o contrário, mas já que estamos aqui assim, aqui é melhor. Marina diz isso com normalidade, porém logo quando a carroça para no local indicado é possível ver um posto de guardas e um elfo fazendo vigia sobre um telhado.

Nordolin estava nos fundos, onde Nishizawa a encontrou da primeira vez. Com aquela voz suave e monótona, ela diz:
           - Olá, vocês voltaram. Vamos arrumar isso depois Yrlissa? Com um pouco mais de ânimo Nordolin diz para Nishizawa: Trouxe a amostra de sangue? Nordolin faz um sinal de "olá" para Marina, mas não diz nada.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Reputação : 30
    Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Sex Nov 01, 2019 1:09 pm

Seguiu com a dica da Marina, pelo visto ela tinha alguma experiência em combate que no seu caso tinha apenas o treino, sua primeira morte havia sido o anão e agora entendia o motivo de seu clã gostar de guerra e ser um clã bélico.
    Assim que encontrou a elfa, tratou de dar os Iodos extras além das duas poções.
    -Tome faça bom uso dos Iodos eu preciso de apenas um, quanto as poções tive que gastar uma para pagar ao carroceiro pela viajem....
    Seguiu junto de Yrlissa e sem demora respondia a elfa curandeira.
    -Perdoe, mas não tive tempo peguei o Iodo e aqui estou preciso do material para coletar o sangue e armazena-lo, no mais queria que ajudasse a Yrlissa o quanto antes, se precisar minhas habilidades e pouca magia de cura estão a sua disposição para ajuda-la, mas principalmente devemos fazer isso agora se não for incomodo para a senhora. Eu não quero ficar nesta cidade, vejo que falta pouco tempo para algo de ruim acontecer aqui e eu quero estar junto do meu irmão ou retornando com seu sangue para a senhora examinar...
    Olhou para a Marina e pediu para ela levar a carroça e alugar um quarto grande em alguma estalagem da cidade, deixou bem clara que o quarto serviria para as três e não pelos motivos sortidos que Marina poderia pensar, sua ideia era simples não dispersar o trio, ficarem juntas para se defender de um possível ataque. Pediu que assim que conseguisse alugar o quarto que retorna-se para encontra-las ali junto com a curandeira.

Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sex Nov 01, 2019 9:19 pm

Nishizawa,

Nordolin escuta os comentários de Nishizawa e quando Marina está para sair ela diz:
           - Espere. A Nishizawa e a Yrlissa precisam tomar uma decisão antes. Nordolin aguarda todas olharem para ela. Seu irmão está doente Nishizawa e a cura de Yrlissa é um processo demorado. A escolha envolve esses dois elementos. Seu irmão precisa de atenção logo, por outro lado curar Yrlissa demorará alguns dias e é doloroso. Creio que ela aceitou fazer isso pois você estaria aqui junto com ela. Nordolin olha para Yrlissa.
           - Sim. Diz Yrlissa com vergonha.
           - Se tratar de Yrlissa agora, terá que esperar alguns dias para poder ir ver seu irmão. Sei que é uma escolha difícil, mas você precisa entender.

Testes:

Se quiser tentar curar Yrlissa, o processo irá demorar 3d6 dias. Se ajudar com sua magia, vai rolar 3d6 vs seu NH com magia de cura, 13. O número que tirar na magia de cura pode aumentar ou diminuir os dias de tratamento. Exemplo: rolar e tirar 11 dias de tratamento, ai rola magia e tira 10, -13 do NH são -3, 11-3 = 8 dias no total. Se falhar magia e tirar 16-13=+3, 11+3=14 dias de tratamento. Ao optar por tratar Yrlissa o tempo passará na cidade e você pode optar por fazer ações em algum momento.

Se optar por ver seu irmão, você pode ir até lá encontrar com sua família. Yrlissa ainda não estará curada.

Em cada escolha há uma consequência.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 2:29 pm