Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O sabor da esperança

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Set 26, 2019 9:29 am

    Assim que trancou a porta com a cadeira de improviso foi até a cama soltou o coque pegou o lençol e apagou a vela, pensava em tirar aproveita da escuridão uma vez que enxergava melhor que um humano.
        Ficou escondida ao lado da janela esperava jogar o lençol sobre o primeiro que entrasse, loco o atacaria com sua naginata para aproveitar-se do momento oportuno e dar uma estocada na perna ou no braço do seu atacante, tudo dependeria de qual alvo estaria mais fácil de acertar.
      Esperava que Marina aparece logo para ajudá-la ou pelo menos que ambas pegassem eles por trás




    OFF: Vou apagar a vela esperar o primeiro entrar na janela jogar o lençol nele para atrapalhá-lo e depois usar a lança para ferir ele na perna ou braço
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 26, 2019 9:55 pm

    Nishizawa,

           A janela estava entreaberta e um pouco de claridade ilumina o local. Do lado oposto à cama Nishizawa se posiciona para a armadilha já que quando apagou a luz passou a informação de que iria dormir. O silêncio é grande, não há muitos sons humanos naquele pedaço da cidade exceto insetos noturnos que estão em plena atividade assim como uma carroça do outro lado do quarteirão. Pouco tempo se passa e Nishizawa percebe um odor de estrume, talvez fezes porém o mais provável é que a mistura dos dois estava chegando bem perto.
           A janela se abre para o lado de fora com um pequeno rangido, agora o quarto está bem iluminado todavia Nishizawa teve tempo para se esconder nas sombras. Um barulho de passos suaves do lado de fora indica movimento perto da janela. Uma mão aparece sobre o batente da janela, logo uma perna e um balde passam para o lado de dentro. Quando o meliante está no meio do caminho com uma perna sobre o batente, nem fora, nem dentro, Nishizawa joga o lençol sobre ele de surpresa.
           Nishizawa pega sua arma enquanto o homem larga o balde para tirar o lençol. Quando o balde atinge o chão fazendo um barulho forte, a porta é forçada e alguém tenta abrir mesmo com a proteção da cadeira. Com um movimento rápido ataca o homem pelas costas. A o homem recebe uma grande perfuração e sangue jorra do ferimento sobre os dejetos no chão.
          - Ah! Ela me pegou! Grita o homem.

    Teste:

    Perna direita, no chão = 1 ou 4
    Perna esquerda, na janela = 2
    Braço esquerdo, do lado da janela = 3
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    4

    Dano: já que o golpe foi de surpresa 1d6-1 = 5 x 2 pois é perfuração, porém o dano máximo na perna ou braço não passa da metade e dos pontos de vida.

    Será que o cara entra em choque? NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 3
    Mesmo se passar, ainda pode desmaiar NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 3

    Força na porta, NH12, pontos de diferença, ao menos 5 para abrir, então se tirar 8 abre a porta de uma vez, se tirar mais de 12 não move a porta. Entre 8 e 12, precisa rolar dados novamente e ver quantos pontos sobraram.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 3
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 26, 2019 10:02 pm

    Nishizawa,

    O homem cai sobre o estrume do balde quando sua perna de apoio foi atingida. Seu grito de dor e o olhar em Nishizawa indicavam que estava em choque pelo ataque, mas ainda estava acordado. Na porta outro homem faz força e quase abre a porta com espaço suficiente para passar. Ele tem uma barra em mãos que usou como alavanca para forçar a entrada. A vida de Nishizawa ainda está em risco. Marina e Amanda ainda não apareceram.

    OFF:

    Os elfos, em GURPS, não enxergam necessariamente melhor que humanos no escuro. Como está acostumada com D&D, deixei passar.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Set 28, 2019 10:10 pm

    Como a vida e cheia de surpresas. Ao acertar o invasor da janela logo percebeu que estava cercada já que o segundo invador não foi nada sutil em arrombar a porta, pelo visto valia a pena o sacrificio da invasão ou o pagamento do anão e quem sabe a diversão de pegar uma indefesa meio elfa, vai saber o que sava tamanha motivação para tudo aquilo.
    No mais só restou çutar como sempre ainda bem.
    - qual cabeça vou arrancar primeiro?
    Não pensou muito apenas moveu-se em investida contra o indivíduo da janela sua primeira intenção era acerta-lo com a lança, mas era só intenção, pois queria que ele saisse da frente para ela se jogar contra a janela ganhando sua liberdade do lado de fora e quem sabe só assim com muita sorte alguém poderia ataca-los a distância, mas pelo visto não parecia que isso iria acontecer bastava lutar do lado de fora se é que eram apenas dois invasores.




    OFF: Pior é ... Desculpa foi erro meu isso já esta plantado na minha cabeça... Sistemas são fogo...
    No mais só abrir caminho dingindo ue vou atacalo em uma investida vou é me jogar na janela e cair fora ... Quem sabe lá fora tenha ajuda se não vamos ter que suar um pouco ...claro isso se eu não resvalar nos dejetos no chão (chora escrevi bonitinho agora) huahuahaajauahu
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 29, 2019 8:51 am

    Nishizawa,

    Com o corpo do atacante na frente da janela basta pular para o lado de fora de forma a colocar outro obstáculo entre os dois. A porta se abre liberando passagem para o invasor que está assustado e não pensou que haveria uma reação.

    Teste:

    Destreza para saltar pela janela 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 1
    Percepção 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 1
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 29, 2019 8:54 am

    Em um pulo Nishizawa salta pela janela para o lado de fora. No meio da mata Marina se aproxima correndo na direção da pousada.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Set 29, 2019 10:13 am

    Para ter certeza que seria seguida Nisizawa rasgava a lateral de sua roupa para deixar suas pernas de amostra sem contar que deixou mais esposto seu busto assim que fez isso afastou se da janela e usou a lança como apoio
    [color=#ffccff]-Me deixem em paz, eu não sou elfa, me deixem em paz... Não façam isso eu prometo que vou embora, por favor....[ /color]
    Com os cabelos soltos escodia seu rosto tentava forçar ambos a seguir até ali fora mentindo que estava assustada e cansada implorando para deixarem ela ir embora. Já preparava seu proximo ataque contra o primeiro que cruzar a janela ficou a uma distância segura em que poderia atacar e acertar seu inimigo com a ponta de sua lança.



    OFF: atiça eles para sairem do quarto fingir que estou com medo, assim que o primeiro passar pela janela atacar novamente em estocada.

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 29, 2019 4:16 pm

    Nishizawa,

    As palavras da meio-elfo sobre medo e a raiva de ter um dos homens machucados talvez afete os homens.

    Teste:

    Quão verídica é a fala NH 11:
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 5 , 4

    Acreditam?
    Cara no chão machucado NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 6 , 5
    Cara que arrombou a porta NH09 pois viu o amigo machucado e ficou puto
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    3 , 2 , 1
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 29, 2019 4:43 pm

    Os homens não acreditaram muito na história, havia uma armadilha, um deles foi pego de surpresa. O cara que arrombou a porta agora estava de pé na frente da janela olhando para Nishizawa. O homem ferido se levanta cheio de sujeira. Parecia que o combate não havia acabado, eles apenas estavam se preparando para passar pela janela.

    Teste:

    Furtividade Marina NH 12+4=16
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 3

    Se passar, ninguém escuta nada. Se falhar, um barulho será escutado na mata. Nishizawa já havia visto Marina.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Set 29, 2019 5:28 pm

    - Bom, não tenho nada contra vocês, mas se querem morrer hoje podem vir não vou deixa-los sair daqui com vida... É fácil atacar elfas indefesas querem que eu me deite no chão para dar alguma chance a ambos?
    Sorria ao ver que a coisa havia ficado séria e pelo vosto não cairiam mais em seus truques bobos. Agora ela ficava em posição de ataque como havia calculado a distancia de seu bastão atacou novamente o primeiro alvo parado a frente da janela aempre mantendo-se a distancia maxima de sua arma, apenas estocava tentando acertar o inimigo na parte mais desprotegida de seu corpo e de fácil ataque.

    OFF: atacar normal nada de direcionar o ataque para uma parte do corpo do cara queria as pernas mas ele não saiu ainda. Desculpa não tenho muito que florear só atacar e rezar paea acertar Wink
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 5:04 pm

    Nishizawa,

           Um golpe através do vão da janela onde pegar, pegou. A lança avança na direção do torso.

    Teste:

    Lança NH13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    1 , 6 , 5
    Esquiva NH9
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    1 , 2 , 1
    Eventual dano 1d6-1, X2 pois é perfuração.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    1
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 5:07 pm

    O homem esquiva milagrosamente. Agora tentava pular a janela.
    Teste:

    Pular a janela NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 3 , 2
    Se falhar ficará preso e rolarei um ataque automático para Nishizawa, se passar, deixarei a ação livre para Nishizawa.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 5:11 pm

    Agora um homem está do lado de fora e o outro, machucado está do lado de dentro. Nishizawa não vê onde está Marina, mas havia visto onde ela estava a poucos segundos.
    - Vou acabar com você sua bruxa. Gritava o homem do lado de fora.
    - Vai pagar pelo que fez comigo. Gritava o homem do lado de dentro.
    Não estava claro se alguém estava nos quartos próximos ou se haviam pessoas acordadas na pousada.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Out 01, 2019 1:15 pm

    Nuca gostou do tipo de pessoa que estava enfrentando a sua frente, aquilo não era um homem de verdade era só um amontoado de lixo, um bandido qualquer sem honra.
    - Totalmente patético, acordas os outros não vai evitar que eu arranque sua cabeça, agora seu monte de lixo prepare-se para lutar se é que um monte de esterco como vocês sabem fazer outra coisa além de fazer alguma maldade contra elfas...

    Antes de mais algum escândalo dos bandidos na tentativa de prende-la por bruxaria ela investiu mais uma vez com sua lança contra o seu inimigo a sua frente mantinha a distancia da arma como forma de segurança pelo visto eles queriam pega-la de qualquer forma.

    OFf: atacar e atacar...


    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 01, 2019 2:40 pm

    Nishizawa,

           O homem estava na frente da janela pronto para o combate. Seu amigo vinha logo atrás tentando pular a janela. Do lado direito Marina estava encostada na parede ainda escondida dos homens que mantinham seu foco em Nishizawa. Nas mãos de Marina os cassetetes negros de metal e a roupa de couro cor de madeira poderiam fazer ela se mesclar ao ambiente.

    Teste:

    Ataque com lança NH13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 3
    Esquiva 09
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 5
    Dano 1d6-1x2
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    2
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 01, 2019 3:56 pm

    O homem recebe um belo golpe no peito. Seu colega vem logo atrás para tentar passar pela janela. Marina caminha suavemente pela lateral da parede e prepara um ataque surpresa.

    Testes:

    O homem tenta atacar NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 6
    Nishizawa tenta aparar com a mão esquerda NH11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 1
    Se acertar, dano 1d6-1, impacto no tronco
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    1
    Marina tenta um ataque surpresa NH12 se passar, dano, se errar, esquiva
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5 , 6 , 5
    Inimigo percebe ou não o ataque NH10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 4
    inimigo esquiva da Mariana NH09
    Dano da Mariana 1d6+1
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados O sabor da esperança - Página 4 Dice (d6.) :
    5
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 01, 2019 4:06 pm

    O homem do lado de fora erra o ataque a Nishizawa que estava pronta para aparar o golpe. Marina se move com um pouco de barulho, mas quando o homem percebe que ela vai atacar não consegue se esquivar. O impacto sonoro do "crack" de ossos quebrando estala na noite jorrando sangue pelo buraco que Nishizawa abriu e ele segue para o chão. Seu colega com a perna machucada tentava pular a janela e recebe um golpe certeiro de Marina que o derruba para o lado de dentro.
           Marina olha pra dentro do quarto e diz:
           - Eles não estão mais conscientes. Não estão mortos e vão demorar para se recuperar. Quer acabar com eles antes de ir ver aquele verme? Marina parecia não se importar com o destino dos homens ali no chão. Depois de falar ela se abaixa e mexe no corpo do homem caído, pega um pequeno saco: Depois a gente divide. Marina pisca para Nishizawa. Aquilo não era lá bem honesto, mas uma coisa era ser honesta e outra era ser vítima. Nishizawa não iria ser uma vítima na mão eles.

    OFF:
    Se quiser ir para o anão, pode narrar sua chegada lá ou passar instruções para Marina e Amanda.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Out 03, 2019 1:36 pm

    Não gostou de ver Marina roubando o infeliz, estava começando a perceber que possivelmente Marina era uma criatura ambiciosa até demais, mas no momento tinha que focar no maldito anão e querendo ou não precisava dela.
    Caminhou até o corpo do rapaz e quebrou seu pescoço torcendo sua cabeça, fez isso sem prazer algum só por obrigação de mata-lo. Não viveria em paz sabendo que deixou aquele tipo de pessoa viva, pagaria pelos crimes que cometeu contra as elfas e faria o mesmo se ele tivesse atacados humanas também. carregou o corpo até o quarto e tratou de fechar a porta, logo pegou a barra de ferro.
    -Quebre o pescoço do outro e vamos embora, temos contas para acertar com o nosso querido amigo...
    fechou a janela assim que marina tivesse dado fim no outro bandido, seguiu para a carroça pedia para Amanda ficar a distancia para dar cobertura para ambas ao invadirem a casa do anão, tão logo queria terminar com aquilo e ir embora daquela cidade para nunca mais voltar.

    OFF: matar os dois jogar corpo dentro do quarto fechar a porta e janela simples assim, não me culpe njão poderia deixa-los vivos é questão de honra.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Out 04, 2019 12:07 am

    Nishizawa,

           Os homens eram culpados de inúmeros crimes no entanto bastou para Nishizawa saber que a atacaram a mando do anão. Ao receber a instrução para matar Marina não tem dúvidas e quebra o pescoço do homem inconsciente. O cheiro de coco no quarto era forte, mas isso poderia enganar alguém até resolverem limpar o quarto de manhã. Após fechar a janela por fora Nishizawa e Marina seguem pela mata seca até a rua em que estava Amanda. Não havia vento no meio da mata, porém o ar parecia parado fora dela, o tempo não iria mudar e deveria continuar da mesma forma por mais algum tempo, talvez até mais um dia.
           - Você está bem minha querida? Amanda olhava para Nishizawa.
           - Ah... Marina revira os olhos e sobe na carroça.

           Agora era hora de encontrar aquele ser vil e sorrateiro. Amanda conduzia a carroça para a casa do anão. Marina estava na parte de trás e fala para Nishizawa:
           - Então, como faremos? Te mostro como refém e o forçamos a abrir a porta para te pegar? Ou Amanda pode distrair o miserável com qualquer história enquanto entramos por trás? Marina cita as opções, mas faria como Nishizawa pedisse. Parecia muito disposta a fazer isso sozinha hoje mesmo.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Out 04, 2019 10:34 pm

    Nishizawa apenas sorria como sempre, foi muito bem educada por sua mãe. Chegava perto da Amanda e como sempre mostrava-se preocupada com a situação da elfa, sem pedir permissão serviu de apoio para ela segurava na sua cintura e apoiava o braço da elfa em seu pescoço.

    -Eu estou bem…

    Sorria e alisava com ternura o rosto da elfa antes de ajuda-la a subir na carroça.

    -Logo estaremos longe deste maldito lugar, e descansando em paz … juntinhas

    Sorria e muito envergonhada mostrava a língua, sentava-se junto com a Marina.

    -Eu refém ele não vai acreditar...Pois ele mandou seus lacaios para me pegar eu não quero expor Amanda ao perigo desnecessário ela não teria como fugir e serviria com refém pelo anão … Eu vou pela porta da frente incomodar o anão e você Marina entra pelos fundos já que tem algum conhecimento da casa do anão…


    OFF vou matar ele logo pegar meu Iodo e ajudar meu irmão tananana...
    Conteúdo patrocinado


    O sabor da esperança - Página 4 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 3:05 pm