Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Expresso do Horror

    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Sab Jun 29, 2019 8:18 pm

    O Expresso do Horror Assassinato-no-orient-express-papel-de-parede-3200x2400-14012_29


    Março de 1936

    A Europa está um caos. Com reestabelecimento do serviço militar obrigatório da Alemanha Nazista e o recente horror iniciado pelas desumanas Leis de Nuremberg, a Europa está se armando e caminhando a passos firmes em uma perigosa rota de colisão. Talvez os vindouros Jogos Olímpicos de Berlim possam acalmar as coisas, mas esse é um tiro no escuro, pois o mundo mudou e não foi para melhor. A sombra da guerra volta a atormentar o Primeiro Mundo e todos tremem diante da expectativa de um novo conflito mundial.


    Budapeste, Hungria.

    Você está prestes a pegar o próximo trem em direção à Paris. Você carrega na bagagem seus sonhos, desejos e anseios...mas também seus pesadelos e temores.

    Ah sim...esses principalmente. Lindos e deliciosos pesadelos. Lindos e deliciosos temores.

    Mas não se preocupe, digníssimo passageiro. Tenha certeza de que o Expresso do Oriente está ao seu dispor para garantir uma viagem que você nunca vai esquecer.




    E aí pessoal, tudo bem?

    PBFs de terror estão voltando a moda aqui no NE então fiquei pensando se não seria legal mestrar um próprio. A idéia desse jogo veio após assistir um filme bem legal daqueles bem antigos chamado The Ghost Train e também foi inspirada no clássico Assassinato do Expresso do Oriente e O Expresso do Horror.

    Essa será uma aventura "One Shot", na medida do que for possível de fazer aqui no forum, seguindo o exemplo de alguns jogos que rolaram por aqui, como o Férias de Verão do colega @Artorias.

    A história, em resumo, será: vocês pegarão o Expresso do Oriente saindo de Budapeste em direção à Paris. Personagens diversos e com objetivos diversos seguirão para este destino. Mas no caminho as coisas vão ficar, bem...esquisitas.

    Provavelmente não será uma viagem prazerosa para os PJs.

    Abaixo seguem as regras do sistema que vou utilizar. É um 2d6 simples, com algumas modificações para ambientação. Mas tentaremos usar o mínimo possível de regras, baseando as ações o máximo que puder no interpretativo.

    Dito isso, nós também teremos regra de sanidade então sim, uma galera pode terminar a viagem bem lokassa.

    O período será o pré-guerra e desde já peço desculpas a qualquer profissional de história pelos erros que eu vier a cometer. huahauhauah, favor não apedrejar.



    FICHA E SISTEMA:

    - NOME:
    - IDADE:
    - NACIONALIDADE:
    - ARQUÉTIPO: Escolha um abaixo de acordo com o personagem. Você pode ganhar bônus ou penalidades dependendo do arquétipo (não vou definir quais aqui, se for necessário fica aberto à discussão), além de poder ou não poder realizar testes para tarefas específicas.

    Artista
    Bandido
    Diletante
    Especialista
    Gatuno
    Homem da Lei


    - PERSONALIDADE:
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS:
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS:
    - PESSOAS QUERIDAS:
    - BG:

    - ATRIBUTOS (6pts. Mín 1 em cada):
    Físico
    Intelecto  
    Poder Pessoal

    - SORTE = 5
    - SAÚDE = Físico x2
    - SANIDADE = 10


    - TESTES DE ATRIBUTOS: 2d6 + Atributo X Dificuldade

    - COMBATE: 2d6 + Físico (ofensor) X 2d6 + Físico (defensor).  A diferença é deduzida da saúde.

    - 6/6 NOS DADOS = acerto crítico // 1/1 NOS DADOS = falha crítica.

    - USANDO SORTE: você pode usar um ponto de sorte para rerolar um teste, ganhar um bônus em uma rolagem (caso seja em combate, serão gastos 2 pontos por rerolagem).
    7z
    Neófito
    7z
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por 7z em Sab Jun 29, 2019 10:58 pm

    O Expresso do Horror Adrien-brody_a5608


    - NOME: Andras Carthagian
    - IDADE: 26 anos
    - NACIONALIDADE: Filho de pai francês e mãe Áustra-Húngara (países que só se separaram após a 1a GM), possui, portanto, dupla nacionalidade, Húngara e Francesa.
    - ARQUÉTIPO: Artista Político (Anarquista).
    - PERSONALIDADE: Humor cínico, atitude desafiadora, apresentando grande força de vontade.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Viver livremente.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Seu único medo é de perder a guerra interna e acabar por aceitar e se conformar com as regras que a sociedade impõe. Ele tem alguns traumas de ordem infantil, de modo que sons de balas e explosões lhe causam taquicardia e um stress agudo, fruto de ter tido que sobreviver à 1a GM, e ter o pai enquanto soldado nela, reforçado pelo desfecho de seu falecimento durante este conflito. Estes fatores unidos, em um sistema profundo de múltiplo-retro-reforço, faz com que Andras seja intimamente influenciado pela vivência desses eventos, ao ponto do seu corpo ainda vivenciar as emoções traumáticas infantis toda vez que sons, cheiros e imagens abram janelas de memória.
    - PESSOAS QUERIDAS: Não possui afetos familiares, pois sua única família foi sua mãe, falecida há dois anos. Seu pai morrera na 1a GM antes que Andras tivesse desenvolvido qualquer apego singular a ele, apesar de lamentar o fato de não ter tido a chance de desenvolver esse afeto. Nunca tentou se aproximar dos demais familiares. Contudo ele guarda como "pessoas queridas" toda e qualquer criança. Ele tem uma admiração e uma aliança de ordem política implícita com toda e qualquer criança, pois vê nelas a chama da liberdade ainda não condicionada completamente pela sociedade, então se ele tem alguém como querido, são todas as crianças, seus efetivos aliados na prática de uma vida livre.

    - ATRIBUTOS

    Físico: 1
    Intelecto:  2
    Poder Pessoal: 3
    Sorte: 5
    Saúde: 2
    Sanidade: 10

    PRELÚDIO: Veremos como a história de Andras Carthagien é definitivamente um produto da história das nações. Começando como o seu pai, Christian, médico de Lion, que em um evento internacional da ainda jovem Cruz Vermelha conhece aquela que seria a mãe de Andras, a jovem enfermeira e ativista política, Marli Carthagien. Ambos se conhecem em Viena, no Congresso da Cruz Vermelha, e logo se sentem indefensavelmente atraídos. Andras então é concebido poucos anos depois, em igual tempo com que também eram construídos os direitos humanos internacionais. Mas o maior da história das nações se aproximava, e colocaria em guerra justamente a França, de Chistian e o Império Austro-Húngaro, de Marli. Os eventos ocorreram de forma muito súbita, um dia eram só ameaças, no outro, estão mortos o herdeiro do trono Austro-Húngaro e sua esposa, e a guerra já estava praticamente em curso. Chistian tomou uma decisão errada. Decidiu voltar à França para pegar documentos e economias, e não conseguiu mais retornar, alistado compulsoriamente no exército francês, agora teria que marchar e invadir o país que vivera, e que residiam sua esposa e filho, curar os soldados, que possivelmente poderiam matá-los.

    Chistian sempre operando no front Austro-Húngaro, com o desejo secreto de poder alcançar Budapeste a tempo de reencontrar Marli e Andras e fugir com eles. Mas morreria com esse sonho inalcançado através de um morteiro que explodira em sua trincheira. Marli e Andras esperaram em sua casa pelo regresso de Christian até muito depois de sua morte, as bombas lançadas por dirigíveis em Budapeste deixaram marcas profundas em Andras, estava aterrorizado entre o medo da morte do seu pai e de morrerem bombardeados antes do regresso desse. Assim, Andras passou sua infância profundamente afetado pelas decisões políticas das nações.

    Após o fim da Guerra, os conflitos que culminariam na dissolução do Império Austro-Húngaro, dificultaram a busca pelo paradeiro de Christian. Demoraria mais um pouco até a certeza do local e data de sua morte. Desde então Marli viveu uma vida mais apática e abandona as causas humanitárias, profundamente desiludida com a política, reserva-se em uma longa e tênue depressão que acabaria com sua saúde pouco a pouco, a levando a sucumbir 10 anos depois.

    Andras, por sua vez, nunca compreendeu como que as nações podiam tomar decisões onde milhares de pessoas morriam, matavam, populações inteiras eram tragicamente destruídas pelos caprichos, orgulhos, ganâncias e intrigas de algumas poucas famílias poderosas. Sua família, como tantas, não tinham nada a ver com o assassinato do arqueduque, por que motivo seriam esses a pagar o maior preço? Essas questões logo se transformariam em indignação, e não demorou para se desenhar como revolta na medida que não haviam respostas plausíveis e aceitáveis a tais indagações. Na adolescência Andras começou a ler os escritos anarquistas, e não demoraria para esse se juntar a grupos internacionais que discutiam este tema. Única ressalva que sempre fez foi, não corroborar com a violência as pessoas, entendia que elas eram fruto de uma educação de estado que as impediam de agir diferente, e que por isso, precisavam trabalhar na educação e não na eliminação delas. De modo que seus atos anárquicos sempre fora voltado para atacar os símbolos da forma de poder Estado-nação, e nunca as pessoas. Não demorou a se alinhar com as ideias do Educador Anarquista Francesc Ferrer i Guàrdia, executado pelo governo Espanhol apenas por educar crianças de forma a desenvolver nelas a liberdade em vez da obediência. Mas mesmo sendo contra a violência as pessoas, Andras havia participado de várias ataques anarquistas a símbolos da opressão do Estado Húngaro, e naquela semana começou a perceber ser seguido por pessoas estranhas, o que o deixou muito apreensivo. Decidiu pois ir passar um tempo na França para aliviar a tensão que parecia recair sobre ele, e aproveitar para estudar junto a um ex-aluno de Ferrer, que residia em París. E assim Andras embarca no Expresso Budapeste-París sem imaginar os horrores que essa viaja reserva para o jovem Anarquista.
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 28

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Pikapool em Sab Jun 29, 2019 11:39 pm

    Lembrei de Baccano! xD
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4568
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 30, 2019 12:09 am

    Muito legal a proposta
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Raijecki em Dom Jun 30, 2019 12:36 am



    O Expresso do Horror S-l300

    - NOME: Jacques Clouseau.
    - IDADE: 40.
    - NACIONALIDADE: Francês.
    - ARQUÉTIPO: Homem da Lei. (Inspetor)


    - PERSONALIDADE: Orgulhoso e determinado, porém um tanto quanto desajeitado e atrapalhado.

    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Se tornar um membro respeitável entre seus colegas e assim acender ao cargo maior da policia francesa, o cargo de Inspetor-chefe.

    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Clouseau tem trauma de confiar novamente nas pessoas, pois acabou sendo traído por sua ex-esposa com um famoso ladrão conhecido pela alcunha de "O fantasma", um bandido que Clouseau caça a anos mas nunca conseguirá provar que o suspeito em questão era de fato culpado. Sendo assim, tem medo de cair nas graças da sensualidade feminina e consequentemente falhar em seu único trabalho, que é trazer justiça aos impunes malfeitores. As vezes ainda tem pesadelos com todos lhe virando as costas - inclusive sua ex-esposa e seu fiel serviçal Cato - e rindo do fracasso tragicômico de sua vida.    

    - PESSOAS QUERIDAS: Apenas seu inseparável serviçal Cato Fong, um chines que o auxilia em suas atividades tanto domésticas como profissionais.

    - BG: Clouseau é natural da região da Normandia, França, e passou boa parte de sua infância sozinho, pois sua inaptidão física e seu tremendo azar para acabar se atrapalhando e estragando as coisas alheais sempre o impediram de criar laços de amizades com as outras crianças. Por causa disso, passou a ler e estudar sobre os grandes detetives e acabou se apaixonando pela profissão e dedicando seu tempo conforme crescia a se tornar um inspetor em nome da lei da soberana França. Mesmo criando várias confusões - todas por acaso e azar - acabou sendo admitido na policia francesa como guarda de transito, e assim começara sua jornada rumo ao seu sonho, se tornar um inspetor respeitado. Aos 18 anos, fora convocado a lutar por sua pátria na Grande Guerra, onde serviu como mensageiro de guerra, porém sem muitas atividades importantes, pois seus superiores acharam muito arriscado por ele ser um tanto atrapalhado, então acabou não passando pelos principais horrores da guerra.

    Voltou após o fim da guerra para seu posto original, algum tempo depois, pensando ser por destino, conheceu uma linda moça chamada Simone, esta que se dizia estar sendo ameaçada por um sinistro bandido, conhecido pela alcunha de "O fantasma" e que o mesmo estaria tentando roubar sua ultima herança de família. Clouseau prontamente a ajudou e encantado por sua beleza, a deixou ficar em sua casa, enquanto levava o caso a seu superior, o inspetor chefe Dreyfus, que louco por uma chance de capturar o infame ladrão coloca Clouseau como responsável pelo caso, o promovendo a inspetor. Com o passar do tempo, Clouseau acaba se apaixonando e se casando com Simone, porém o famoso criminoso parecia sempre estar vários passos a frente não só dele, mas de toda policia francesa e continuava a cometer seus fantásticos roubos. Por fim, tudo se resolvera de forma trágica para Clouseau, pois em sua ultima importante missão, que seria de proteger a joia da princesa da Hungria, o único e belo diamante "Pantera cor de rosa", pois suspeitava de que o fantasma poderia tentar rouba-lo. Em sua investigação, acabou descobrindo que sua esposa na verdade era amante de Sir Charles Lytton, o principal suspeito de ser o criminoso Fantasma, e que ela teria partido para longe com o mesmo e o "Pantera cor de rosa" havia sumido sem vestígios. Clouseau então toma o expresso do oriente de volta a Paris em completa desgraça.            

    - ATRIBUTOS (6pts. Mín 1 em cada):
    Físico 2
    Intelecto  3
    Poder Pessoal 1

    - SORTE = 5
    - SAÚDE = 4
    - SANIDADE = 10
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por mimacarfer em Dom Jun 30, 2019 1:17 am

    O Expresso do Horror KJt9DR8


    - NOME: Camille Brisson
    - IDADE: 24 anos
    - NACIONALIDADE: Francesa
    - ARQUÉTIPO: Artista

    - PERSONALIDADE: Alegre, determinada e corajosa

    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Presenciar o dia em que as mulheres serão donas de si mesmas.

    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Por ter perdido a mãe em um incêndio quando pequena, Camille costuma ficar paralisada ao ver fogo. Não são poucas as vezes em que é consumida pela insônia e por pesadelos que trazem à tona lembranças e sentimentos do passado, quando o pai teve que optar por salvá-la e deixar sua mãe morrer.

    - PESSOAS QUERIDAS: Seu pai, Pierre Brisson, diretor literário do Le Figaro, um dos jornais mais antigos da capital francesa e seu noivo, Edward Blanche, empresário emergente no ramo das artes e dono de uma galeria no centro de Paris.

    - BG: ***Em construção***

    - ATRIBUTOS

    Físico: 1
    Intelecto: 3
    Poder Pessoal: 2
    Sorte: 5
    Saúde: 2
    Sanidade: 10
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4568
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 30, 2019 1:28 am



    O Expresso do Horror Especi10



    - NOME: Luana Serban
    - IDADE: 16.
    - NACIONALIDADE: Romena.
    - ARQUÉTIPO: Especialista (ladina-infiltradora)


    - PERSONALIDADE: Confiante e com aspecto inocente, Precisa e fluida.

    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Sonha em adquirir independência financeira e dar uma vida melhor a sua mãe e irmã deficiente.

    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Seu pai é um alcoolatra grego que batia muito em sua mãe e nunca assumiu a família e que ganhou muito dinheiro nas guerras das balcans e ameaça tomar os filhos a quem nem o sobrenome deu e ela fugiu a 3 anos para escapar deste destino e ganhar dinheiro para melhorar a vida da sua família. Obteve exito e fez nome como uma hábil infiltradora. Mas teme que seu pai consiga legalmente a guarda dela e da irmã.

    - PESSOAS QUERIDAS: Obviamente a sua mãe Thaene e a irmã Lane.

    - BG: Luana é filha de uma garçonete de Bucareste e um grego alcoolatra que teve duas filhas com sua mãe, mas nunca assumiu a família, sendo bastante violento com a mulher e com as duas filhas. Quando tinha 5 anos, seu pai sumiu dizendo que ia ganhar dinheiro nas guerrilhas deixando a família na penúria, a menina se especializou em fazer pequenos furtos e golpes envolvendo as emoções das pessoas, quando tinha 13 anos o pai volta com dinheiro e ameaça tomar a guarda das meninas para vende-las a um mercador oriental, ela foge para escapar deste destino e para fazer fortuna e dar uma vida melhor a sua mãe e se torna uma hábil infiltradora, fazendo nome como especialista e resgatando objetos bem guardados...          

    - ATRIBUTOS (6pts. Mín 1 em cada):
    Físico 1
    Intelecto  3
    Poder Pessoal 2

    - SORTE = 5
    - SAÚDE = 2
    - SANIDADE = 10
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Dom Jun 30, 2019 7:32 pm

    @7z @Raijecki @Dycleal fichas aprovadas.

    @mimacarfer só falta o BG mesmo, ok?


    Temos 4 players então fechamos as vagas, pessoal. Vou fazer o pedido da pasta.
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por mimacarfer em Dom Jun 30, 2019 8:12 pm

    Bom, sendo bem direta, desisti de jogar após ver a inscrição do Dycleal. Desejo boa sorte aí pra mesa Wink
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Raijecki em Dom Jun 30, 2019 8:14 pm

    @Brazen vou ter de desistir também, desculpa, bom jogo pra quem fica.
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Dom Jun 30, 2019 8:17 pm

    OK, gente. Obrigado pelo interesse.

    Para quem ainda estiver interessado, mais duas vagas disponíveis. Mais uma ficha e podemos começar.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4568
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 30, 2019 8:41 pm

    Brazen, se quiser que eu saia, não quero prejudicar o teu jogo. Mas acho que agressões gratuitas ninguém merece...
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Dom Jun 30, 2019 8:49 pm

    @Dycleal
    ta de boa cara, ninguém é obrigado a jogar se não quiser. A gente só está aqui pra se divertir. É liberdade deles querer ou não jogar. Se quiser continuar na mesa então continua, não está prejudicando. Só não vamos começar e/ou continuar nenhuma treta por aqui, ok?

    Vou aguardar mais um PJ aparecer e a gente pode começar.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4568
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 30, 2019 8:57 pm

    Valeu o apoio mestre! Tó contigo e não abro. Patada gratuita ficou pra trás. Bola para frente.
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 812
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Jun 30, 2019 9:26 pm

    Eu estou interessada, assim que der estarei postando a ficha.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1486
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jul 02, 2019 12:35 pm

    @Brazen, ainda tem vaga?
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 812
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jul 03, 2019 9:16 pm

    O Expresso do Horror Sherlock-Holmes-2009-film-images-28e8d070-4ade-4e2d-860f-35a2605fa65

    - NOME: Nikolai Tavkov
    - IDADE: 30 anos
    - NACIONALIDADE: Bucarest, Bulgária
    - ARQUÉTIPO: Diletante

    - PERSONALIDADE: Cara bastante arrogante com aqueles que não conhece e ao mesmo tempo um cara de bom coração quando se é esperado de sua bondade, porém, devido a morte de seus pais ele acabou se tornando uma pessoa um pouco perturbada e sendo assim acaba por ter um lapso de memória quando está sendo pressionado.

    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Para ele é ajudar aqueles que precisam.

    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Perder Luana Serban, não ser bom o bastante com o que sabe e a morte da família o traumatizou.

    - PESSOAS QUERIDAS: Luana Serban, ele a salvou da máfia.

    - BG: Nikolai é filho de pais pobre búlgaros e quando pequeno sempre sonhou em ser um detetive já que gostava bastante de analisar as coisas, porém, mesmo com seu sonho em mente ele nunca conseguiu ser um de fato já que seus pais pediram e suplicaram para ele que o mesmo fosse um policial e foi o que acontecendo e aos seus 18 anos eles trabalhava para a policia fazendo com que seu tempo fosse escasso para que o mesmo conseguisse focar em sua carreira de detetive. Nikolai permaneceu 11 anos na polícia quando realmente decidiu que iria se dedicar a sua carreira de detive o que começou mal já que ninguém queria um serviço do mesmo por ele ser um home  extremamente arrogante, porém, no mês de Março ele conheceu Luana e a salvou da máfia o que fez o mesmo ter uma ligação com a mesma como se fossem seu pai e sendo assim ele acabou conhecendo sua mãe e começou a conviver com elas como uma família. Seus pais por outro lado morreram em quanto ele estava de serviço na polícia.

    - ATRIBUTOS (6pts. Mín 1 em cada):
    Físico = 2
    Intelecto  = 3
    Poder Pessoal = 1

    - SORTE = 5
    - SAÚDE = 4
    - SANIDADE = 10
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Qua Jul 03, 2019 10:42 pm

    @Christiano Keller tem sim, manda a sua ficha que a gente fecha a mesa

    @Katerine Le Blanc ficha aprovada.

    Gente, vou pedir a pasta do jogo. Até esse fds a gente começa.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1486
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Jul 04, 2019 12:12 am

    @Brazen, veja se está aceitável. Escolhi o Especialista pensando em uma coisa técnica / mecânica / engenharia. Se for o caso, a gente ajusta.

    FICHA:

    - NOME: Johannes Einstein
    - IDADE: 30 anos
    - NACIONALIDADE: Suíça
    - ARQUÉTIPO: Especialista


    - PERSONALIDADE: Precavido, preocupado, perseverante e companheiro.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Após estudar na Universidade de Berlim e conversar com um aluno mais novo, Wernher Von Braun, a lua era um desejo alcançável, porém havia um trabalho para construir tanques nos Estados Unidos da América e este era um sonho mais atingível, talvez construir uma família americana.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Era apenas uma criança durante a grande guerra e o racionamento de comida o deixou traumatizado com as expectativas quanto ao futuro, sendo sempre uma pessoa precavida e preocupada. Tinha um certo medo de cair, não tanto de alturas, mas de cair. Seus pesadelos mais recentes estavam ligados a sua ex-namorada que gastou parte de suas economias sem consulta-lo primeiro.
    - PESSOAS QUERIDAS: Seu primo Albert que um tanto excêntrico ainda era um cara legal, sua primeira namorada, Helen Van Dis, que seguiu morando na Suiça quando ele foi estudar em Berlim, seus amigos da universidade Josef Strauss que trabalhava com música e Josef Mengele da parte de biologia.

    - BG: Nasceu em Berna, na Suíça e passou sua infância lá, testemunhando os horrores da grande guerra em um país que sobreviveu aos terrores ocorridos nos vizinhos, brincou muito com seu primo Albert. No ano de 1916 Johannes conheceria Helen Van Dis, eram as únicas crianças no bairro portanto brincavam juntos, o tempo passou e os dois começaram a explorar outras brincadeiras juntos. Formaram um belo casal mas ambos queriam mais do que aquela vidinha simples, sempre preocupados com os efeitos da grande guerra. Em 1926 conseguiu uma bolsa na Universidade de Humbolt em Berlim para estudar física e engenharia, infelizmente deveria ir sozinho e Helen disse que ele deveria, que ele viveria a vida que ela não conseguiria viver. Johannes estudou bastante e conseguiu passar pela Universidade, porém conheceu dois caras um tanto exóticos que bebiam umas e outras com ele. Josef Strauss, um músico que gostava de conversar sobre matemática e ondas. Josef Mengele, um biólogo bastante estranho que gostava de conversar sobre probabilidades combinatórias. A faculdade acabou e o pagamento seria feito em trabalho numa fábrica de armas na Hungria. Quando Johannes chegou na Hungria estava sozinho e tinha que trabalhar bastante. Com a falta de pessoas para conversar fora do trabalho surge Natasha Romanoff, ela era uma pessoa discreta e logo os dois estava dividindo as despesas do pequeno apartamento que Johannes alugou. Perto do final do contrato de trabalho com a empresa de armas Johannes havia conseguido um emprego nos Estados Unidos da América, ele já tinha tudo pronto para irem para um novo país. Porém no dia da viagem, com tudo pronto e liquidado Johannes descobre que Natasha pegou suas economias e decidiu ficar em Budapeste. Completamente puto Johannes vai para a estação embarcar no Expresso para Paris.

    - ATRIBUTOS (6pts. Mín 1 em cada):
    Físico 2
    Intelecto 2
    Poder Pessoal 2

    - SORTE = 5
    - SAÚDE = 10
    - SANIDADE = 10
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Brazen em Qui Jul 11, 2019 11:03 pm

    Gente estou esperando criarem a pasta para começarmos, ok?

    @ChristianoKeller amanhã dou uma olhada com mais cuidado mas acho que está tudo certinho sim.
    Conteúdo patrocinado


    O Expresso do Horror Empty Re: O Expresso do Horror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 7:20 pm