Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A maldição da mansão Holland

    7z
    Neófito
    7z
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por 7z em Seg Jul 08, 2019 7:54 pm

    - Nos encontramos em 30 minutos, agora são... Que merda é essa?! Os ponteiros girando desordenadamente aceleram os batimentos cardíacos do detetive e um frio na nuca se instala. Mas ele se refugia em alguma explicação lógica que ele apenas não compreenda ainda. Talvez o seu relógio quebrou ao levar chuva, e as circunstâncias o fazem achar algo estranho em apenas um defeito mecânico. Não iria perder tempo com aquilo. Cada instante era crucial para alcançar a pessoa que devia saber do paradeiro de Sarah, afinal, por que raios fugira?! Ernest não o deixaria escapar assim.

    O detetive não seguia tão cauteloso quanto Kristofer, o homem que perseguiam se mostrara bem mais ágil que qualquer homem ali. E se dado tempo, poderiam nunca mais ter a chance de alcançá-lo. Ernest empunha sua pistola com uma mão e com a lanterna na outra segue em passos rápidos, quase a correr, em direção ao casebre de madeira. Atento a tudo, piscando apenas para tirar os pingos de chuva presos em seus cílios. Ainda havia uma chance de Sarah estar viva, e Ernest não iria deixar essa chance, por menor que fosse, escapar dele.

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 08, 2019 9:01 pm

    Kristofer Kruss,

    Esses jovens afoitos por suas novidades e engenhocas, ele deveria confiar nos sinos da igreja ou num bom e velho relógio de bolso. O relógio deve ter quebrado com a chuva.
    -- Cuidado por onde anda homem.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 09, 2019 12:02 am

    Elena vê um hall lindo espaçoso e bem ornamentado e fica observando as agradáveis linhas do designer dos móveis e gosta do que vê e se vira para comentar com Susan, mas a sua amada não está mais ali e a artista sente um vazio no estomago e dá um gritinho angustiado, mas logo olha ao redor e vê  que está sozinha e precisa tomar uma decisão.

    Ela fica tentada a sentar no sofá e esperar, mas sabe que a militar vai comer seu fígado se fizer isso e vê que tem três opções de caminho para Susan ter seguido e com a proximidade das entradas para os pequenos vãos estão muito próximas do angulo de visão que mantinha ao observar os móveis, o lustre e as plantas, então deduz que ela foi pela porta bem trabalhada no centro. pois do contrário ela a teria visto com a sua visão periférica.

    A atriz observa que existe um desenho interessante nesta porta e começa a tentar compreender o seu significado, mas corta esse pensamento, lembrando que foi por causa de suas divagações que se perdeu da amada e segue pela porta escolhida e chama pela amiga ao atravessar o portal com as duas mãos ao redor da boca.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Ter Jul 09, 2019 11:12 am

    VI.



    ***




    Kruss e Crow utilizavam de suas próprias ideias e estratégias para enfim chegarem ao mesmo local, o casebre decadente perto da casa. Enquanto Crow era muito mais determinado e ansioso, Kruss era bem mais precavido e cauteloso, sempre atento ao que estava a sua volta na tentativa de poder identificar locais para futuras investigações, por assim dizer. Olhando de um certo angulo para a outra parte da casa, o antiquário pode observar uma espécie de jardim e detrás dele, uma floresta com mata densa e com grandes e retorcidas arvores.

    Casebre:

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Fzipr3U

    Chegando ao casebre, a porta está apenas encostada e os investigadores adentram o local com facilidade. A casa parece que vai cair a qualquer minuto, pois está em péssimas condições. Há dois vãos sujos e fedendo a mofo com um sofá pequeno, um centro onde se encontra apenas um rádio velho e a cozinha com mesa e cadeiras, um armário velho para estocar comida e um buraco no chão. Existem ainda, alguns tipos de ídolos de barro espalhados pela casa, parecendo enfeites recentes. Mas nenhum sinal do velho.

    Elena se assusta com a súbita falta de sua companheira, mas tenta focar no que é importante e observa que nos dois vãos, um de cada lado do Hall, Susan aparenta não estar em nenhum. No vão da esquerda aparenta estar uma sala de música e no do da direita um aparente escritório. Ela decide então seguir em frente e adentrar a bela e ornamentada porta, que para uma amante da arte em todos os sentidos, é quase uma perdição, mas consegue se concentrar e enfim chegar ao próximo cômodo. Elena adentra á sala de jantar, onde uma enorme mesa com 16 cadeiras está posta como se esperasse por um banquete, pois os pratos, taças e talheres estão postos sobre ela com uma etiqueta perfeccionista. Há alguns quadros com artes estranhas distribuídos nas paredes com seres humanos disformes em tonalidades obscuras. No final da sala há mais uma porta, e no caminho desta, uma trilha de gotas de sangue e um rifle que a atriz conhecia muito bem, pois era a arma de Susan.

    @Dycleal:
    Mais um teste de estabilidade, desta vez com dificuldade 4.






    Estado atual:
    Ernest Crow:

    • Sanidade (10)
    • Vitalidade (11)
    • Estabilidade (9)

    -1 Intimidação / Intimidação (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (10)

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (10)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jul 09, 2019 12:08 pm

    Kristofer Kruss,

           -- Nossa quanta coisa legal!
    Diz Kristofer ao ver tantas coisas antigas. Uma pena que algumas coisas estão com péssima conservação. Veja, mofo, isso é ruim para a nossa saúde. Tenha cuidado para não respirar perto disso ou levantar poeira. Será que haveria algum outro processo que Kristofer se lembra sobre essa quantidade de sujeira? Kristofer não quer passar os próximos dias no hospital.

          Kristofer sem tocar em nada observa as estátuas e verifica sem chegar perto se o buraco no chão é o banheiro ou uma toca de cachorros. Com precaução observa o conteúdo do buraco já que poderia conter partes humanas ou esconder o corpo de alguém. Sim, havia a possibilidade da irmã de Charles estar morta e Kristofer se preparava para aquilo.

    OFF:

    Sem gastar pontos:
    Primeiros socorros para evitar ser contaminado pela sujeira do local.
    Precaução para olhar dentro do local.
    Coletar evidências ao olhar as estátuas e o buraco.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 09, 2019 2:52 pm

    teste de estabilidade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 2 Dice (d6.) :
    1
    7z
    Neófito
    7z
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por 7z em Qui Jul 11, 2019 7:25 pm

    Ernest entra com muito cuidado no velho casebre, esperava encontrar o maldito velho decrépito lá dentro, mas o recinto encontrava-se vazio. Havia fugido. Aquele fato deixava o detetive bastante irritado. Não conseguia entender como chegara e saia de sua visão sem ao menos perceber, aquele pensamento não o deixava em paz. Mas Crow não podia se permitir a ceder sua mente a neuroses. Alguma pista do que houvera com Sarah deveria estar presente naquele recinto. Tudo parecia muito velho na casa, mas algo parecia se destacar e terem sido colocados em um segundo momento, poderia até arriscar ser algo recente, e aquilo lhe chamara a atenção. As estátuas.

    Após uma olhada mais detalhada nos dois cômodos, para se certificar que ninguém se escondia em lugar, e verificar com um pouco mais de zelo a armário da cozinha, Ernest irá juntar todas as estátuas na mesa da cozinha, as emparelhando e olhará com o devido cuidado para as estatuetas. Algo lhe atraia a elas, o que elas significariam por trás de todo aquele mistério, Ernest tinha que descobrir.

    Spoiler:

    COLETAR EVIDÊNCIA - Uso de 1 ponto
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 12, 2019 2:03 pm

    Elena se dirige a porta tão bem trabalhada e ao adentrar ao próximo recinto vê uma mesa com 16 cadeira, toda arrumada como manda a boa etiqueta vitoriana e os quadros na parede são bem estranhos e destoantes com a beleza da mesa é uma arte estranha e com pessoas disformes, deve ser algum desses artistas de vanguarda que tem aparecido por ai e ela segue rumo a uma porta no final da sala, afinal, Susan não estava ali.

    Nada podia prepara-la para aquilo, gostas de sangue faziam um rastro até a porta e um rifle que se parecia demais com o rifle de Susan jazia ao lado das gotas de sangue e um calafrio premonitório lhe sobe pela espinha fazendo-a pensar no pior, mas aquele baque não pode a derrubar, precisar achar Susan, tenha acontecido o que for, não pode deixa-la sozinha neste momento de crize e uma nova onda de adrenalina a trás de volta ao foco e atravessa a porta com cuidado para não pisar no sangue e chama pelo nome do seu amor.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sex Jul 12, 2019 7:36 pm

    VII.



    ***

    Apesar de admirar as cacarias da decadente residência, o antiquário era cauteloso e preocupado com o que aqueles mofos e pós dominantes do local pudessem fazer com suas saúdes, então também alertava seu parceiro detetive, este que esperava encontrar o velho caseiro e tirar todas as informações possíveis do mesmo, mas acabava por se decepcionar ao encontrar o local completamente vazio. Os dois analisavam o que mais chamava atenção ali, as estranhas estátuas que pareciam ter sido trazidas mais recentemente do que o resto da mobília. Elas eram desformes, em um misto de animal parecido com um elefante e um ser humano, mas isso era só o que eles poderiam entender apenas a analisando superficialmente.

    Estátua:

    A maldição da mansão Holland - Página 2 38R5TMK

    Kruss continuava em suas buscas no casebre, e olhando para o buraco ao chão, reparava que o mal cheiro era nauseante antes mesmo de poder olhar melhor, e podia entender facilmente que aquilo era o “banheiro” do local, apesar de já fazer um tempo que não era utilizado. Aliás, a conclusão que os dois podiam chegar era de que o casebre não era utilizado a um bom tempo, pois Crow também olhava mais atentamente em todos os cantos, para se certificar de que ninguém estava escondido naquele recinto, e olhando o armário pudera concluir que os alimentos ali estavam todos podres e estragados, ou seja, não parecia possível que alguém poderia estar vivendo ali.

    @Christiano Keller:
    Faça um teste de estabilidade, porque o cheiro do buraco é muito forte, dificuldade 3 por não ser tão difícil visto que você tomou certa precaução.

    Então um breve tempo depois, os dois podiam ouvir um som de pegadas firmes vindo de fora do casebre e aparentemente indo na direção da mansão, pegadas rápidas que aumentavam seu som com os fortes choques dos pés com a água que inundava toda a vegetação do lugar, então um grito feminino vindo da mesma direção era ouvido, e sessava tão rapidamente como começara.

    Elena buscara forças em seu interior para ter coragem de atravessar o caminho de sangue e enfim adentrar a porta ao final da sala. O cômodo se revelava sendo a cozinha da residência, muito ampla e organizada. No centro há um balcão em alvenaria revestido em madeira onde se localiza o fogão, pia e uma prancha de mármore usada para preparar ingredientes. Há panelas dispostas por ordem de tamanho sobre o balcão e armários nas paredes com portas e gavetas. O lugar parecia um “brinco” de tão brilhante e belo, se não fosse pela parte que deixava Elena ainda mais instável, o rastro de sangue originado em uma poça que escorria do mármore do balcão. Não há nenhuma porta a mais neste cômodo, portanto era de se presumir que na verdade o que quer que tivesse acontecido tinha se originado naquele lugar e terminado na sala de jantar.

    @Dycleal:
    Mais um teste de estabilidade com dificuldade 4, ninguém mandou ser curioso hahaha






    @7z:
    Não há necessidade de gastar um ponto nesta habilidade, pois não há mais pistas que possam ser descobertas com ela neste local, por isso não descontarei o seu ponto.

    Estado atual:
    Ernest Crow:

    • Sanidade (10)
    • Vitalidade (11)
    • Estabilidade (9)

    -1 Intimidação / Intimidação (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (08)

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (10)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Jul 12, 2019 7:50 pm

    Kristofer Kruss,

          -- Minha nossa que cheiro terrível... aaarrgghhh. Pelo menos está sem pistas.

    Teste de estabilidade:

    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 2 Dice (d6.) :
    4

          Após alguns instantes Kristofer escuta o barulho de pegadas e o grito.
          -- Vamos ver o que aconteceu. Temo por alguém pois o grito foi curto.
          Enquanto caminha para fora do casebre na direção da mansão com a mão na arma que está na cintura, Kristofer pensa na história oral que conhecia, não era muita, mas haveria algo sobre deuses elefantes em um país da Ásia? Talvez uma breve referência a uma religião Hindu?
         Ainda atento observa os dois lados

    OFF:

    Não vou gastar ponto, porém tenho história oral. Será que sei que pode se tratar de uma estátua hindu ou algo a mais?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sab Jul 13, 2019 12:47 am

    teste de estabilidade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 2 Dice (d6.) :
    1


    spoiler:
    pegando pesado nos testes, mulher é curiosa e ela quer achar a sua amada,e nesta sala não ouve novidades e ela fica tranquila em ver que Susan não está ali e ferida
    7z
    Neófito
    7z
    Neófito

    Mensagens : 24
    Reputação : 0

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por 7z em Ter Jul 16, 2019 8:57 pm

    Após olhar em cada pequeno recanto do espaço enquanto o antiquário investigava aquele buraco, e conclui que aquele lugar maldito não era frequentado como casa há muito tempo, a não ser por aquelas estátuas, que destoavam de todo o resto. Se aquilo eram estátuas religiosas, como pareciam ser, Crow desconhecia tal crendice. Mas seguia observando as peças em busca de características que denunciassem aspectos do seu verdadeiro dono. Mas logo a observação fora interrompida pelos inesperados sons de passos nas poças do terreno alagado da propriedade. Crow para tudo, aguça sua audição e segue olhando para o nada, e logo então um forte grito feminino. Neste exato momento o detetive salta de onde está e se dirige para reconhecer, de maneira furtiva, de quem pertenciam os passos, e tentar distinguir a direção exata de onde partiu o grito que ouvira, um misto de emoções dominaram o detetive, teve esperança de ser de Sarah, mas logo imaginou que se fosse podia ser algo terrível a acontecer, mesmo que o desse a esperança dela ainda ser encontrada com vida, mas rapidamente imaginou ser o grito de uma das moças que entraram apressadamente na residência, e aquilo o preocupava muito, não deviam ter se separado, ponderava agora.

    Como que instintivamente, sem nem perceber, Crow segurava sua pistola, esperava não precisar usá-la, mas não titubearia caso as circunstâncias o obrigue.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 21, 2019 11:28 am

    Elena fica intrigada ao mesmo tempo que controla o seu coração com aquela cena de sangue em uma cozinha tão perfeitamente ordeira e organizada e começa a raciocinar, pois a cozinha  era o ultimo comodo a se procurar e precisava organizar a mente para poder ajudar a Susan, pois algo tinha acontecido com a sua amada e se concentra nos detalhes usando seus conhecimentos medicina legal no seus aspectos forenses e tenta isolar as evidencias, abre sua bolsa e tira materiais para recolher e acondicionar e os coleta de modo a analisa-las e com um pouco de paciência usa a pia para fazer seus testes e com os resultados tentar entender o que aconteceu naquela cozinha e na sala de jantar.

    Spoiler:
    Vou usar um ponto de coletar e analisar evidências.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Jul 22, 2019 10:38 pm

    VIII.



    ***

    Kristofer era cauteloso em suas ações, portanto não se desestabilizava facilmente pelo forte e nauseante odor que o buraco emitia. Os dois investigadores seguiam tentando entender o que se passava naquele local, quando de repente passos e em sequência um curto grito eram ouvidos da direção da mansão, fazendo-os entrarem em um nível ainda maior de alerta, com o detetive sacando imediatamente sua arma, já temendo o que quer que estivesse por vir. O antiquário, porém, ainda encucado com a estranha e inusitada forma das estatuas, puxava de sua memória e de sua vasta experiencia com artefatos de arte históricos algo que pudesse revelar sobre a origem daquela peça.

    Tudo que conseguia descobrir diante da urgente situação era de que os objetos eram espécies de ídolos Hindus, de fabricação muito antiga, o quão antiga não se poderia dizer sem uma análise mais dedicada e demorada. Os dois então seguiam para a mansão, e ao adentra-la, se deparavam com uma cena no mínimo estranha. Diante deles, um belo e espaçoso hall de entrada, e em seu centro, Susan tentando desacordar de todas as formas sua amada Elena de um aparente transe profundo, sem sucesso, ela partia para a porta da frente do hall e desaparecia, assim como Elena também, tudo diante dos olhos dos dois homens, como em uma espécie de visão, se é que aquilo poderia ser possível. Agora o hall surgia solitário, com seus móveis e plantas decorativas dando o toque aconchegante da residência. Há a porta da frente, e dois vãos que aparentam dar em outras salas, um a esquerda e outro a direita.

    @7z @Christiano Keller:
    -1 de sanidade para Kristofer Kruss e Ernest Crow pela cena da visão. Aquilo realmente aconteceu?

    Elena se segurava em tudo que era possível para se manter estável e focada para então poder analisar a cena da cozinha de maneira mais séria e imparcial, já que Susan não estava ali, então não teria como presumir que aquele sangue era dela. Utilizando de suas habilidades forenses, que só ela poderia explicar de onde vinham, Elena conseguia achar uma faca de cozinha em meio a poça de sangue, e realizava de que ela poderia ter sido usada para originar toda aquela bagunça sangrenta.

    Bônus pelo ponto gasto:
    Porém, analisando tudo mais a fundo, a conclusão que a atriz poderia chegar era de que uma briga se originava ali, e de que alguém fora ferido com aquela faca, porém pelo estilo do rastro de sangue, essa pessoa estava andando quando saiu dali, o que indicaria que talvez o outro individuo tenha sido levado de alguma forma daquele local pelo próprio ferido em questão, apesar de que os rastros terminavam misteriosamente naquela sala de jantar.






    Estado atual:
    Ernest Crow:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (11)
    • Estabilidade (9)

    -1 Intimidação / Intimidação (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Jul 22, 2019 11:09 pm

    Kristofer,

    -- O que foi isso? Você viu Susan e Elena pareciam que estavam aqui, mas desapareceram?
    Isso não era possível. Aquelas estátuas eram muito velhas. Será que o tempo passa de uma forma diferente aqui? Não sei o que está acontecendo Sr. Crow, porém acho que não devemos nos separar. Podemos até usar a corda para ficarmos perto um do outro. Vendo que Sr. Crow estava com a arma em mãos Kristofer decide que precisa de alguma coisa, mas talvez um atiçador de fogo da lareira seja importante no momento. Vou olhar o local com mais detalhe, não vamos sair do cômodo sem avisar um ao outro, certo? Kristofer olha o local procurando informações, sem tirar os olhos do Sr. Crow, não ficaria sozinho.

    OFF:

    Sem gastar pontos:
    Coletar evidência, se a cena realmente aconteceu alguma coisa deveria dizer que pessoas estiveram ali.
    História da arte, se havia algum problema com o tempo, de quando eram aquelas obras?
    Arquitetura, Kristofer olhou o lado de fora e agora olha o lado de dentro tentando localizar diferenças ou encaixando as partes da casa em seus devidos lugares.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 22, 2019 11:42 pm

    As aulas de medicina legal da faculdade de Boston, lhe serviram bem pois conseguira concatenar aquelas evidências em uma cena mais compreensível e agora precisava seguir seus instintos e seguir para a sala de jantar. Precisava completar a analise com as evidências que encontrasse lá e também procurar um meio de encontrar a escada ou corredor, que pudesse acessar outros cômodos da casa.

    Ao chegar na sala ao invés de prestar atenção na beleza ao redor que tanto lhe atraia, o seu amor a coloca no foco de procurar evidências e reuni-las de forma a fazer um sentido lógico para que lhe dê respostas, a artista, agora dá lugar a estudante de medicina e quer saber como o ferido após derramar tanto sangue carregou o seu pretenso agressor naquele caminho e ela sabe que neste processo algum vestígio deve ter deixado para trás e seu trabalho é acha-los, e reuni-los de forma a lhe contar uma história, A narrativa do que aconteceu ali.

    Spoiler:
    Usar ciência forense sem gastar pontos reforçado pelo resultado e informação anterior
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sab Ago 03, 2019 10:16 pm

    IX.



    ***

    O antiquário e o detetive ficavam perplexos e intrigados com o que viam. Teorias inacreditáveis soavam da boca de Kruss, e Crow checava instantaneamente seu relógio de pulso. - Não faço ideia, isso... Isso não deveria ser possível... - Seu semblante era de alguém incrédulo e perplexo, e parecia perdido em seus pensamentos. Analisando a o local, o antiquário pudera ter certeza de que as evidencias, tais como as pegadas recém frescas de sapatos femininos bem como masculinos que se mesclavam pelo belo e brilhante piso do Hall, determinavam que o que ele tinha visto provavelmente acontecera, e um frio queimava congelante em sua espinha por começar a perceber que talvez algo sobrenatural estava acontecendo naquela mansão.

    @Christiano Keller:
    Teste de estabilidade com dificuldade 4.

    Não haviam obras de arte no Hall, mas conforme analisava aquele cômodo, Kruss percebia que o vão esquerdo dava acesso a uma sala de música, pois alguns instrumentos e um piano lhe chamavam a atenção. Com seu conhecimento de arquitetura, mais uma ideia ficava clara em sua mente, aquela casa tinha sido construída a cerca de 50 anos atrás, mas parecia ter sido finalizada a pouco tempo, talvez até ontem. Então Crow despertava de seu transe e reagia agitado:

    - Esta casa, tudo nela é estranho, ela parece que fora construída ontem, mas... Eu... preciso encontrar Sarah! - Então ignorando as sugestões de seu colega, Crow parte com sua arma em punho e atravessa o vão a direita do hall de entrada, este que parecia ser uma espécie de escritório pelo que Kruss conseguira observar mesmo sem de fato ir para lá.

    Elena surgia de volta a sala de jantar determinada em entender o que teria acontecido ali e rastrear o caminho que a trilha de sangue deixara, porém algo a deixava de cabelo em pé ao tentar fazer aquilo, pois o rastro de sangue bem como a arma que anteriormente estavam destacadas ao chão, agora haviam desaparecido quase que por completo, com a exceção de algumas poucas gotas de sangue que pareciam desaparecer aos poucos conforme o tempo passava. Com um análise forense oriunda de seus tempos de faculdade de medicina, a atriz determinava que nada daquilo fazia sentido, pois não havia nada ali que pudesse indicar o motivo daquilo acontecer, nem uma fonte de forte de calor para evaporar as evidencias como aparentava estar acontecendo, pelo menos nada de natural poderia explicar aquilo.

    @Dycleal:
    -1 de sanidade por começar a entender que algo sobrenatural ronda a mansão.








    Estado atual:
    Ernest Crow:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (11)
    • Estabilidade (9)

    -1 Intimidação / Intimidação (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1466
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Ago 04, 2019 9:49 am

    Kristofer,

    --Elena, Susan, Charles, onde estão? Não podemos nos separar assim. Algo estranho está acontecendo nesta casa. Kristofer vê que Sr. Crow seguiu para a outra sala do lado direito então segue para a esquerda a frente procurando traços de onde estariam as pessoas.

    Teste de Estabilidade:
    A maldição da mansão Holland - Página 2 Teste_10
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4553
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 04, 2019 11:03 am

    Elena ativa o seu lado racional e conclui que o que está acontecendo não obedece as leis da física, química e biologia, com tinha as estudado e de fato, algo tenebroso e oculto estava ali, precisava se concentrar e lembrar das coisas do oculto que estudavam em grupo no seu "coven" e não temer, mais desvendar, a primeira coisa a fazer, era reagrupar e compartilhar os seus achados com os demais e depois procurar novos cômodos e novas pistas.

    Enquanto seus pensamentos corriam na sua mente ouve a voz de Kristofer vindo da direção do hall de entrada, embora soubesse que nem tudo seria o que parece, decide se dirigir até a voz e logo o vê na entrada da sala que se divisa com o hall e diz para ele: - Devemos ficar juntos, a algo maior aqui e que não é, digamos, deste mundo, temos que correr uma linha de investigação adequada para esta realidade e se aproxima.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sex Ago 09, 2019 5:43 am

    X.



    ***

    Se dirigindo a esquerda do hall de entrada, Kruss se deparava com uma sala de música, toda ornamentada com obras que o antiquário facilmente reconhecia como sendo de alguns dos mais famosos pintores rodeando um antigo piano e um cello posicionados ao centro. Sofás e poltronas se espalham pelo ambiente (oito no total) formando um cerco, como se espectadores invisíveis ouvissem uma música surda tocada por um músico fantasma.

    Antes que pudesse analisar o comodo com mais cuidado, Elena voltava ao Hall de entrada o chamando e dizendo que o que estava acontecendo naquela residencia não era "daquele mundo". Neste instante a voz de Charles poderia ser ouvida do lado direito do hall, vindo do vão que dava acesso a um tipo de escritório.

    - Isso... Isso não pode ser! - Dizia a voz, em um tom de certo pavor.






    Estado atual:


    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Conteúdo patrocinado


    A maldição da mansão Holland - Página 2 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 9:22 am