Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A maldição da mansão Holland

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Ago 09, 2019 10:49 am

    Kristofer Kruss,

    Kristofer observa se há uma porta no cômodo para outra direção, sem detalhes retorna para Elena. Ao ver a mulher seu coração sente um alívio, ao ouvir a voz de Charles sente outro, mesmo com o comentário de negação. Kristofer sabia que a irmã de Charles poderia estar morta ou ter deixado o país, certamente seria uma notícia avassaladora qualquer coisa entre os dois extremos.
    -- Elena, que bom que está bem. Vamos pra lá, creio que escutei a voz de Charles vindo da outra passagem. Kristofer saca sua arma enquanto caminha e presta atenção aos sons. Se Charles estivesse sendo acuado por aquele zelador Kristofer queria estar preparado.

    OFF:

    Quero tentar escutar os sons do ambiente, sem gastar pontos. A ideia é em relação aos sons de onde está o Charles.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 09, 2019 9:52 pm

    Elena fica feliz em ver Kristofer e concorda com ele de ser bom ver alguém do grupo e que devem ir atrás dos outros, e ficarem juntos, pois as condições da casa é muito misteriosa e será perigoso andar por ai sozinha e segue ele de perto, prestando atenção em tudo ao seu redor.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Dom Ago 11, 2019 7:07 am

    XI.



    ***

    Kruss segue os sons e Elena o acompanha, á direita do hall leva a uma sala ampla, semelhante a um escritório. Uma grande, pesada e escura escrivaninha encontra-se aqui com um telefone, máquina de escrever e um abajur sobre ela. Há papéis espalhados sobre a escrivaninha; fotos, recortes de jornais e páginas arrancadas de livros. Estantes repletas de livros e enciclopédias se espalham pelas paredes e deixam espaços apenas para uma janela, e há uma porta logo após a esquerda da entrada. Charles está de pé em frente a uma das estantes com um enorme livro em mãos, pálido como se estivesse visto ou descoberto algo aterrorador.

    - Ah... - Suspirava aliviado ao perceber que seus amigos apareciam no mesmo cômodo. - Eu... Eu achei algo sobre o que pode estar acontecendo aqui, mas isso é quase inacreditável, não pode ser verdade... Elena, veja... - Ele então estende o livro para que a atriz pudesse estuda-lo, se assim ela desejasse. - O que fazíamos não parece nada perto disto. - Por fim lhe dizia, antes de sentar exausto na cadeira da escrivaninha.

    Olhando melhor, poderia ser visto de que o local estava um tanto bagunçado, pois alguns papéis, incluindo recortes de jornais, estão espalhados ao chão e alguns livros fora de ordem ou até virados nas estantes. Algumas manchas de sangue também eram avistadas ao chão.  






    Estado atual:


    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (9)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Ago 11, 2019 6:39 pm

    Kristofer Kruss,

           O local parecia uma biblioteca, o cheiro de livros estava presente no ar, porém não parecia marcante. As coisas distribuídas por todos os lados parecem uma bagunça, porém todos que usam uma biblioteca deixam coisas espalhas com páginas abertas de livros que estão sendo usados. Em um livro há uma nota, em outro há mais alguma coisa e assim é possível seguir uma sequencia de eventos que leva do primeiro ao último livro. Tomara que Charles ou outra pessoa não tenha fechado livros ou feito bagunças.
           Kristofer vê que Charles entregou o livro para Elena mas o que estariam os dois fazendo se perguntava? Kristofer esperava que não fosse sexo, a cena não sairia de sua cabeça. Então tenta usar a biblioteca para identificar se ficou um rastro ou se o rastro levava ao livro nas mãos de Elena. Talvez fosse um rastro claro ou pudesse estar criptografado.
           -- Charles, o que Elena e você andaram fazendo que não parece nada perto disto? Gostaria de saber coisas relevantes pois parece que não estou sabendo de algo importante. Kristofer presta a atenção em Charles e sua resposta.
           No entanto, independente da resposta de Charles, Kristofer dirá:
           -- Hummm, isto é tudo? Kristofer então observará o ambiente enquanto processa a informação. Talvez com um lenço mover livros ou medir passos para encontrar tábuas soltas, correntes de ar ou passagens secretas.

    OFF:

    Sem gastar pontos:
    Usar biblioteca, para entender o que estava sendo pesquisado
    Usar criptografia, para buscar se há alguma mensagem escondida na pesquisa.
    Convencimento, para ver se o Charles solta mais informações.
    Avaliar honestidade para saber se falou tudo.
    Coletar evidência, para tentar achar algo.
    Arquitetura, sempre há passagens secretas em bibliotecas.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 16, 2019 6:53 pm

    Elena adentra logo atrás de Kruss, em um tipo de biblioteca, bastante revirada e com livros espalhados por sobre uma pesada escrivaninha de trabalho, junto com recorte de fotos e anotações. Charles está em pé na frente de uma estante com um pesado livro aberto em sua mão e olhando para Elena, fala admirado, que achou algo que pode explicar o que está acontecendo ali e dando uma pausa complementa enquanto lhe entrega o livro para ler e ver o que ele está vendo e estudar os fatos, dizendo que aquilo não se compara em nada com o que faziam e para com o olhar vidrado de quem está exausto e senta-se na cadeira da escrivaninha.

    As manchas de sangue entre os livros e recortes no chão tiram a concentração de Elena no inicio, mas a sua curiosidade é maior e começa a analisar e olhar com admiração e surpresa o material ali no livro e usa da percepção e raciocínio para entender aquele texto pesado e em muitos pontos criptografado, com desenhos e anotações nas bordas, o que fazia um emaranhado de informações.


    OFF::
    Usar sem gastar pontos: Usar biblioteca, usar criptografia, coletar evidências.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Ago 19, 2019 4:05 pm

    XII.



    ***

    - Nós fazíamos parte de um grupo de estudo sobre o oculto, melhor dizendo, uma espécie de coven sobre bruxaria... - Respondia Charles á seu amigo antiquário. Sua expressão era de completo cansaço e também de incredulidade enquanto continuava a explicar. - Achávamos que estávamos acima dos outros, que detínhamos conhecimento superior, porém nós apenas arranhamos a mera superfície da ponta do iceberg por assim dizer, aqui as coisas são muito maiores do que podíamos sequer imaginar... - Ele suspirava enquanto ouvia Kruss perguntar se aquilo era tudo, e enfim o respondia:

    - Não, receio não ter dito tudo sobre este lugar quando os chamei para esta empreitada, Sarah na verdade estava investigando esta mansão pois acreditava que ela de algum modo afetava a psique humana, que o tempo não passava da mesma forma que deveria, mas eu não quis acreditar, achei que eram apenas loucuras de pescadores, que as lendas sobre tantas mortes e desaparecimentos fossem inventadas e infundadas, mas eu estava errado. - Suas palavras soavam sinceras e Charles enxugava suas lágrimas com um lenço tirado do bolso de seu terno.

    Elena analisava o tal livro que Charles a entregara, e as verdades nele contidas rasgavam ainda mais o véu que separava sua sanidade e credulidade naquele mundo em que vivia. O livro tinha uma capa grossa e avermelhada, com o título de "Mythos I", e ele parecia ser uma espécie de compilado traduzido de algum outro livro muito mais antigo, cujo nome não era informado como fonte original. As anotações e páginas mais importantes tratavam sobre mitos antigos e deuses ancestrais, mais especialmente sobre uma criatura disforme com cabeça de elefante que é nomeada uma entidade antiga que reside na terra desde muito tempo e era conhecida como Chaugnar Faugn. Algumas dessas páginas também falavam sobre algum tipo de religião macabra que realizava sacrifícios humanos à sua deidade e de um poder oculto que pode exercer controle sobre a psique humana.

    Ao investigar melhor as folhas e recortes de jornais reunidos em cima da escrivaninha, os investigadores descobriam que os papéis que são recortes de jornais continham lendas locais sobre as mortes na casa, que todas foram seguidas de loucura e 90% delas foram suicídios. Os homicídios foram realizados por aqueles que diziam que a casa era uma prisão. As pessoas diziam que satanistas realizavam rituais e que a casa é amaldiçoada. No total morreram doze pessoas desde a construção da casa mais oito desaparecidos no ultimo mês. Todos os casos estão ligados a loucura antes de suicídio ou assassinato violento. Oito membros da família Hollands e quatro servos estão entre os mortos, segundo os relatos das páginas de jornal.

    Já as que pareciam folhas arrancadas de livros detinham alguns relatos que mostram que uma estatueta dessa diva foi encontrada no Tibete e desapareceu há cerca de cento e cinquenta anos. Alguns ligavam ela ao deus hindu Ganesh, mas em alguns pontos é possível encontrar o nome Chaugnar Faugn.

    - Precisamos prosseguir, Sarah está correndo um grande perigo e temos de tentar de tudo para ajuda-la. - Então dizia o jornalista, que agora parecia recuperar um pouco suas forças, talvez por poder compartilhar seus medos e anseios com seus fiéis amigos, e indicava para seguirem pela porta a esquerda da entrada do escritório. - Vamos? - Então se levantava e seguia até a porta, a abrindo e revelando um corredor que ligava os cômodos seguintes da casa entre si.

    @Christiano Keller:
    Faça um teste de estabilidade dificuldade 5 valendo dois pontos e perca -1 de sanidade pelas revelações que Kruss descobriu.

    Usar biblioteca: A biblioteca parece cobrir assuntos gerais, mas possui livros exóticos. Em uma estante parece que alguém estava concentrando livros sobre mitos antigos e deuses ancestrais, não são muitos. As páginas arrancadas que estão em cima da escrivaninha parecem ter sido compiladas de vários volumes e recortes de jornais, como se alguém procurasse reunir toda a informação pertinente a um assunto em um único local.

    Usar criptografia: Não há nada criptografado aqui.

    Convencimento e Avaliar honestidade: Ele falou tudo que sabia sobre aquela situação e foi sincero, de fato ele não acreditava que aquelas lendas e mitos sobre a casa pudessem ser verdade e de que sua irmã aparentemente pudesse estar certa.

    Coletar evidência: Houve algum tipo de discussão ou briga aqui. Papéis espalhados, cadeiras reviradas e algumas poucas manchas de sangue podem ser vistos com facilidade.

    Arquitetura: Não há passagens secretas neste cômodo.

    @Dycleal:
    Faça um teste de estabilidade dificuldade 4 valendo dois pontos e ganhe +1 da habilidade "Mythos de Cthulhu" por ter lido o livro.

    Usar biblioteca: A biblioteca parece cobrir assuntos gerais, mas possui livros exóticos. Em uma estante parece que alguém estava concentrando livros sobre mitos antigos e deuses ancestrais, não são muitos. As páginas arrancadas que estão em cima da escrivaninha parecem ter sido compiladas de vários volumes e de recortes de jornais, como se alguém procurasse reunir toda a informação pertinente a um assunto em um único local.

    Usar criptografia: Não há nada criptografado aqui.

    Coletar evidência: Houve algum tipo de discussão ou briga aqui. Papéis espalhados, cadeiras reviradas e algumas poucas manchas de sangue podem ser vistos com facilidade.






    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (8)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 19, 2019 6:41 pm

    teste de estabilidade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    1
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Ago 19, 2019 7:22 pm

    Kristofer Kruss,

           --Muito bem Charles, acredito em você. Agora Charles e Elena, podemos permanecer juntos? Se aquilo que você, Charles, disse for verdade sobre o tempo, talvez ela esteja viva, mas se nos separarmos talvez o tempo passe de forma diferente nos ambientes da casa. Vou pegar um livro bobo e com muitas páginas, vou colocar um número nas páginas e deixar em cada comodo, com recados para nós mesmos. Não vamos nos separar, mas se Sarah ou nós mesmos nos separarmos, podemos ver os recados em cada sala. O que acham desta ideia?
    Kruss pega um livro com várias páginas e uma caneta. Arranca a primeira página, escreve o número 1, coloca os nomes dos três e adiciona, "Sarah procuramos por você, venha para a porta da frente ou deixe recados".

    OFF:

    Teste de estabilidade
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 19, 2019 9:49 pm

    Elena arrepia sua pele e sente seu corpo congelar a medida que folheia as páginas do livro e vai relembrando tudo que já estudou do assunto e um vazio começa a lhe invadir ao lembrar que Susan e Sarah estão a mercê destes monstros ancestrais, maus e poderosos e olhando para Charles diz com a voz tremula: - Charles, me abrace, compartilhe e me conforte deste horror que estamos vivendo! Tenho que readquirir forças para ajudar a minha querida Susane a nossa amada Sarah e abre os braços para receber o abraço e solta o livro.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Ago 26, 2019 6:29 pm

    XIII.



    ***

    Charles esboçava um sorriso um tanto aliviado e talvez até esperançoso com as palavras de seu amigo antiquário, e acenava positivamente com a cabeça, concordando com o plano do mesmo. Elena ao ler o livro tem horripilantes revelações a ferir ainda mais sua sanidade e pede para que Charles a abrace em um momento de solidadriedade, algo que o jornalista atente prontamente e lhe diz:

    - Vamos trazer Sarah e Susan de volta, nós temos de lutar! - E então guiava seus companheiros por entre a porta que dava acesso ao corredor.  Não há muito neste espaço, a não ser alguns quadros com seres disformes pintados com maestria, assim como os que estavam na sala de música. porém algo sinistro pode ser sentido pelos investigadores, como se houvesse uma áurea negativa e pesada em volta deles.

    @Christiano Keller @dycleal:
    Façam um teste de "SENTIR PERIGO" com dificuldade 5.



    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (06)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (8)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (10)

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Ago 26, 2019 6:51 pm

    Kristofer Kruss,

    O novo ambiente é diferente, as figuras disformes nos quadros eram estranhas. Alguma coisa parecia mais negativa ou pesada que o normal, seria o perigo ou apenas uma mudança no tempo?

    Teste:

    Sentir perigo 1d6?
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    4
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Ago 26, 2019 7:09 pm

    @Christiano Keller Já pode fazer um teste de estabilidade dificuldade 5 valendo dois pontos, e @Dycleal se você falhar também no sentir perigo, faça o mesmo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 26, 2019 9:44 pm

    Elena olha para uma sala quase espartana de móveis e detalhes, apenas aqueles quadros horrorosos para os quais tira a vista antes que a incomode, mas a sensação era quase palpável de perigo, a negatividade quase podia ser sentida no em torno dos seus corpos e ela faz mentalmente uma pequena oração a nossa senhora de Guadalupe, santa da preferência da sua mãe e muito presente na sua infância.

    Teste de sentir Perigo:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    5


    Teste de estabilidade (se precisar):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    2
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Ago 27, 2019 3:48 pm

    Kristofer Krull,

    O local parecia tranquilo mas era apenas uma atmosfera negativa.

    Teste:

    Teste de estabilidade.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Qui Ago 29, 2019 1:09 am

    Teste de "Sentir Perigo" de Charles McMuller::

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 3 Dice (d6.) :
    4


    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Qui Ago 29, 2019 1:30 am

    XIV.



    ***

    Aos primeiros passos no corredor de circulação, Charles e Kruss começam a se sentirem mal, como se seus estômagos revirassem com um estranho e forte cheiro de ferrugem, que subitamente vinha a tona e infestava o ar daquele lugar.

    - Cheiro de ferro... - Comentou Charles, enquanto caminhava lentamente em frente ao outros. Elena era a única que não sentia o cheiro, porém o medo ainda tomava conta de suas orações, o que deixava a situação ainda mais estranha. Então uma gota avermelhada caía na cabeça do jornalista, que a examinando mais de perto quando passou seu dedo na mesma exclamava:

    - É sangue! Mas... - Então uma enorme quantidade de sangue começava a verter pelas paredes e pelo teto de toda a mansão, encharcando Charles e Kruss com um podrido sangue mal cheiroso. Charles se debatia como podia naquele estreito corredor, e completamente insano derrubava alguns quadros sinistros das paredes.

    Tudo o que Elena podia ver eram seus dois amigos se debatendo ao nada e dizendo palavras em um idioma desconhecido, enquanto seus olhos ficavam embranquecidos, como se um vazio, um nada estivesse tomando conta de suas consciências.




    -1 de sanidade e estabilidade para Kruss por cada rodada que ele permanecer nesta ilusão que ele acha ser real e -1 de estabilidade para Elena por presenciar seus amigos entrarem em uma ilusão. @Christiano Keller pode interpretar a insanidade temporária do Kruss como quiser, mas lembre-se que ele acredita que aquilo é verdade e que esta acontecendo, inclusive ele vê a Elena banhada de sangue também. @Dycleal, como essa é a primeira vez de vocês jogando este sistema vou dar uma dica, tem uma habilidade especifica para essa situação, e não é ocultismo, então use-a.  

    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (05)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (7)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (9)

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 29, 2019 1:29 pm

    Elena se assusta com a visão de seus amigos reagindo a uma ameaça imaginária e o olhar deles a convence que eles estão sob o domínio de uma visão ou êxtase.

    Ela vai em direção deles e com tapas no rosto e sacudidas nos ombros, fala que está tudo bem e que precisam se recompor para poderem ajudar Susan e Sarah. (vou usar 1 ponto de convencimento.)
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Ago 29, 2019 3:14 pm

    Kristofer Kruss,

           -- Mas que merda, é sangue! Ewww...
    Kristofer acha aquilo nojento. De onde viria tanto sangue? Ewww... que nojo. Kristofer tenta limpar a roupa. Ewww... de onde veio isso. Charles, está bem? Kristofer procura pela origem do sangue. Não era dele, também não era de Charles. De onde viria tanto sangue? Ewww... Elena, está bem? Kristofer vê Elena coberta se sangue assim como eles.
           Elena chega agitada dando tapas e balançando os ombros dizendo que está tudo bem, que é uma visão.
           Kristofer olha para o sangue em suas mãos, olha para o teto e não havia nenhum lugar de onde aquilo poderia ter vindo. Não havia nenhuma saída de líquido ou algo que tivesse lançado o material sobre os dois. Kristofer anda um pouco mais para frente para sair da área em que estava. As coisas não faziam o que era esperado das leis da física ou do progresso científico. Aquele sangue já deveria ter saído de suas roupas e pingado no chão.
           -- Isso é uma ilusão? Kristofer começa a tentar se convencer sobre a realidade. Aquilo não fazia sentido mesmo, não tinha de onde ter vindo. Ambos estavam muito nervosos e a imagem deveria ser apenas uma histeria.
           -- Charles, isso é uma ilusão. Estamos apenas preocupados com o que está acontecendo e a casa está pregando uma peça em nossos sentimentos. Venham, vamos seguir com o plano. Susan e Sarah precisam de nós. Kristofer se convence que aquilo é apenas uma ilusão como disse Elena e tenta ajudar Charles.

    OFF:

    Vou usar convencimento 2 sem gastar pontos. Para convencer-me e a Charles sobre o que é real.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sab Set 07, 2019 9:37 pm

    XV.



    ***

    Elena utiliza de toda sua lábia e oratória para tentar convencer seus amigos de que aquilo que eles estão vendo, por mais aterrador e nojento que seja, na verdade não se passava de uma ilusão pregada sabe-se lá como por aquela sinistra e misteriosa mansão. Seria verdade que a casa realmente era a verdadeira culpada pelos desaparecimentos e mortes que nela ocorreram?

    - Uma ilusão!? Ah meu deus... - Dizia Charles, bastante assustado e tentando se recompor aos poucos, enquanto o antiquário retomava também aos poucos sua consciência na realidade, mesmo ainda não entendo como aquilo poderia ser possível. Se focando na missão, Kruss se convencia de que estava em uma ilusão e pretendia guiar seus amigos pela casa, porém todo aquele cheiro ferroso continuava sendo inalado, e aos poucos a chuva de sangue continuava a incomoda-los, mas agora ainda mais forte, tornado impossível para continuarem caminhando, já que o mar de sangue negro agora começava a bater em suas cinturas e o corredor agora parecia não ter mais fim.

    - Elena! Eu continuo vendo tudo aquilo! Por favor nos ajude! - Gritava o jornalista, demonstrando começar a entrar novamente em desespero. - Use as informações do livro! - Por fim dizia, antes do mar de sangue começar a invadir sua boca, tamanha a quantidade que cercava a todos.




    -1 de sanidade e estabilidade para Kruss por cada rodada que ele permanecer nesta ilusão e -1 de estabilidade para Elena por presenciar seus amigos entrarem em uma ilusão. @Christiano Keller Kruss agora consegue se manter firme e agir livremente por esta rodada pelo uso da habilidade da Elena, porém não tem como usar "Convencimento" em si mesmo. @Dycleal, até foi interessante a ideia de usar "Convencimento", mas estamos lidando com forças sobrenaturais aqui, não esqueça.

    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (4)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (04)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (6)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (8)

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5435
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 07, 2019 10:51 pm

    Elena fica impressionada com o poder que a ilusão tem sobre os sentidos dos seus companheiros de desventura e tem um insight ao ouvir a sugestão do jornalista e usa as informações que observara no livro para dissuadi-los daquela visão e sensação opressiva. (vou usar Mythos de Cthulhu mas sem usar pontos ainda.)
    Conteúdo patrocinado


    A maldição da mansão Holland - Página 3 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 14, 2019 5:09 pm