Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A maldição da mansão Holland

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 08, 2019 1:00 am

    Kristofer Kruss,

    -- Caralho... essa merda não é de verdade mas tá aqui. Está por todo o lugar.
    O livro dizia Charles, será que o livro poderia fazer alguma coisa? Haveria magia nele ou talvez um tipo de antídoto para a alucinação? O pensamento era de que não custa tentar dada a situação. Kristofer nada em meio a realidade ou a ilusão para segurar a mão de Charles e tentar tocar o livro.
    -- Me de sua mão Charles. Vamos ficar juntos, acharemos Elena e o livro. Kristofer segura a mão de Charles para caminhar até Elena que tinha o livro. Uma vez ao alcance tentaria tocar o livro e segurar sua beirada sem atrapalhar a leitura. Se o efeito passar, ajudará Charles a tocar no livro também.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Dom Set 15, 2019 7:34 am

    XVI.



    ***

    Kruss lutava com todas as suas forças para vencer a sinistra ilusão, e tentava auxiliar seu amigo Charles, este que cada vez mais se afundava naquele podrido mar sangrento. O jornalista se agarrava como podia em Kruss, mas o peso dificultava as coisas para o antiquário, que conseguia apenas boiar um pouco e livrar momentaneamente Charles de se afogar.

    - Não... O livro não... As inscrições... - Eram tudo o que Kristofer pudera ouvir antes de perder o amigo ao fundo do líquido rubro e gosmento, puxado por uma força estrondosa, esta que o antiquário não conseguira ver de onde surgia. Teria algo ou alguma coisa junto com eles ali?

    Elena recebia as sugestões de seu amigo jornalista com determinação, e sabia que seu recente conhecimento sobre as artes malignas que rondavam aquela casa era a única coisa que as poderiam parar, pelo menos momentaneamente. Em sua frente estavam seus dois amigos, com olhos esbranquiçados e balbuciando palavras e grunhidos sem sentido enquanto se debatiam entre si. Não havia mais tempo, e o alto custo de sua ação parecia valer a pena. A atriz então pronuncia as palavras do feitiço que vem em sua mente em voz alta, e uma especie de energia esverdeada surge de si mesma, tomando conta lentamente daquele corredor em forma circular, revelando a realidade a cada toque para seus dois amigos.

    A atriz tem várias visões enquanto o tempo aparenta passar mais devagar do que o normal, e os quadros nas paredes daquele corredor agora se revelam ainda mais aterradores, com as formas humanoides deformadas agora travestindo túnicas brancas e máscaras rústicas e retorcidas da mesma coloração, todas reunidas abaixo de uma forma grotesca e animalesca com trombas e vários braços. O corredor antes impecável como se tivesse sido construído a pouco tempo, agora parecia velho e sujo, como se estivesse abandonado a séculos.

    Máscara:

    A maldição da mansão Holland - Página 4 XOsMMhl

    Então tudo fica escuro ao seu redor, com apenas uma espécie de altar feito de um tipo de pedra enegrecida com veios esverdeados surgia em sua frente, e Susan estava lá, presa por inúmeras mãos, se debatendo em vão na tentativa de se libertar. - Não! Não! - Ela gritava, mas Elena nada podia fazer, pois não conseguia se mexer, e logo depois tudo voltava ao normal, com a dissipação da ilusão.

    Já para Kristofer, o que tinha acontecido era completamente diferente, mas não menos horripilante, pois quando o mar sangrento se dissipava e o mesmo caía ao chão, uma voz muito familiar que não ouvia a um certo tempo era ouvida, e um leve toque de uma mão era sentido em seu rosto.

    - Meu amor, falta pouco para nos reencontrarmos... - Então com a visão voltando aos poucos, Kruss avistava o inimaginável, o impossível, sua esposa estava ali, em frente a ele, lhe tocando como costumava fazer, com suas calorosas e delicadas mãos. Porém, aquilo não durava muito, pois logo o rosto da mulher perdia a coloração e começava a secar e mumificar e uma ultima frase lhe dizia, com tom autoritário em seguida de um grito ensurdecedor:

    - NÃO DEMORE! AAAHHHH! - Kruss se depara então estar por cima de alguém, e recompondo sua percepção da realidade, percebe que suas mãos estão estrangulando fortemente o pescoço de Charles, que parece perder seus sentidos a qualquer momento, e que com a voz como uma espécie de sussurro desesperado, lhe diz:

    - Pare... Por favor...      





    @Christiano Keller -1 de sanidade e - 3 de estabilidade, como você perdeu mais de três pontos de sanidade, seu pilar de sanidade "Família" foi arrancado de você ao ver sua esposa novamente e corrompida daquele jeito, pode interpretar como quiser este acontecimento em Kruss.

    @Dycleal - 1 de sanidade e - 2 de estabilidade pelo uso da habilidade "Mythos de Cthulhu", agora Elena aprendeu o feitiço para acabar com ilusões, mas ela só pode usar se conseguir identificar que há de fato uma ilusão e se tiver pontos de sanidade e estabilidade disponíveis, caso contrário ela vai enlouquecer. Você também perdeu mais de três pontos de sanidade, então o seu pilar de sanidade "Arte" se despedaçou quando avistou os quadros daquele jeito, pode interpretar sua perca de fé na arte como quiser.

    Lembrem-se que cada um teve a sua visão, então um não sabe o que o outro viu.

    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 15, 2019 10:26 am

    Kristofer Kruss,

           -- Charles! Meu deus! O que aconteceu? Onde está minha esposa? Não posso perde-la assim novamente.
    Kristofer ajuda Charles a se recompor segurando suas mãos para que levante enquanto algumas lágrimas escorrem sobre sua face.
           Olhando para os lados Kristofer procura sua esposa ou a imagem que viu. Faltava pouco para Kristofer se reencontrar com sua esposa, mas a imagem desapareceu, arrancada de sua realidade como parte de suas memórias.
           -- A dor de perde-la novamente é terrível. Kristofer sente uma onda de emoção e tristeza. As lágrimas escorrem em grande quantidade por um momento até que as mãos de Charles fazem um movimento involuntário trazendo Kristofer para realidade.
           Ainda tentando parar de chorar Kristofer lembra que Elena estava por ali:
          -- Elena, cadê você?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 19, 2019 7:34 am

    A situação continuava tensa, na verdade, desesperadora, seus amigos ainda estavam mergulhados na ilusão que os tomava e o jornalista balbuciara para ela usar o livro... O livro, nunca vira tanto terror e horror no mesmo lugar, nem o mais criativo redator de Hollywood poderia criar metade daquilo, mas a situação exigia medidas extremas e se concentra no livro e vem a mente um feitiço que pronuncia palavra por palavra a medida que é revelado a sua mente.

    Uma energia verde sai do seu corpo tomando conta do corredor e a medida que tomava conta do espaço ia revelando verdade e libertando os olhos revirados e esbranquiçados das garras da ilusão e Elena olha os quadros e dá um grito de terror, toda a beleza dos quadros emoldurados na parede se transformara em loucura e lascívia, um emaranhado de corpos humanos e demoníacos, em antropofagia, secreções fisiológicas permeando esta relação deformada e venal, naquele momento pela primeira vez, a arte lhe causa asco e o amor que ela tinha por essa manifestação tão bela da humanidade, se desfaz em repugnância e horror.

    A atriz, olha para o outrora belo corredor e só acha abandono, deterioração e corrupção da estrutura, seu coração se enche de angústia e decepção.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sab Set 21, 2019 2:16 pm

    XVII.



    ***

    - Argh...Ah... - Suspirava aliviando sua respiração o pobre jornalista, quando seu amigo Kruss enfim retomava sua consciência na realidade - ou pelo menos o que ele realizava ser real - e o livrava daquele estrangulamento não intencional e descontrolado. - Eu... Eu vi Sarah, ela... Ela está viva em algum dos quartos a frente, tenho certeza! - Dizia com certa esperança em seu rosto pálido e cansado enquanto se levantava com a ajuda do antiquário.

    Elena estava a alguns passos dos dois, em choque, não dizia mais sequer uma palavra, ignorando o recente chamado de Kruss. Charles sabia que sem ela as chances de resistirem aos horrores daquela amaldiçoada residência eram quase nulas, visto que somente a ela pertencia aquela extraordinária habilidade, adquirida com tamanho esforço e custo mental das sinistras escrituras do infame livro achado no cômodo anterior, por isso precisava tira-la daquele transe de choque de algum modo.

    - Eu não sei o que a casa lhe fez reviver Kristofer, mas saiba que sinto muito por tudo isso, nunca deveria ter feito vocês me acompanharem aqui, portanto entenderei se desejarem partir. - Dizia ao antiquário antes de se dirigir até a atriz e abraça-la  na tentativa de acalma-la. - Eu vou continuar até o fim, sinto que Sarah está viva e chama por ajuda, preciso de sua ajuda Elena, mas sei que não tenho direito de exigir nada, ainda mais que Susan ainda está desaparecida. - Então ele se desvencilha da atriz e segue pelo corredor, virando a esquerda e saindo da visão dela e de Kruss.





    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Set 21, 2019 2:39 pm

    Kristofer Kruss,

           -- Amigos são para estas coisas Charles. Se isto aconteceu conosco, fico preocupado com Sarah e Susan.
    Kristofer vai até Charles e Elena. Vamos atrás delas. Firmes e juntos. Charles, indique o caminho que viu por favor. Kristofer está preocupado. Não fazia ideia de como aquilo aconteceu ou foram pegos em tal armadilha. Não sabia como estar preparado para o que houve.

           -- Charles, por que não me diz algo sobre esse livro? Assim, coisas práticas e simples. Parece que isso foi uma mágica e pessoas que fazem mágica ocupam ou ocuparam este lugar. Kristofer queria saber mais sobre a parte prática das coisas, se podiam matar isso estava claro, mas poderiam ser mortos? Kristofer estava receoso sobre usar soluções mais mortais já que havia quase estrangulado Charles.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 21, 2019 7:34 pm

    Elena está pasma com as suas últimas sensações, até que ouve o nome de Susan e volta para a realidade e diz: - Susan... Susan... Sim, vamos procurar Sarah e Susan e vai atrás do antiquário, quando este sai da sala.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Sex Set 27, 2019 5:43 pm

    XVIII.



    ***

    - Eu lhes agradeço meus amigos, realmente acho que não teria chances sem vocês... - Respondia o jornalista, em tom triste e tentando forçar um sorriso de canto de boca. Então ele os guiava até uma bela escadaria, esta que dava acesso ao segundo andar da residência, e enquanto andavam, Charles respondia as perguntas de seu amigo Kruss:

    - Eu não tenho certeza de nada Kristofer, apenas de que estes eventos estão além de nossa compreensão mortal, eu e Helena nunca havíamos presenciado tamanho poder assim antes, me sinto cada vez mais consumido pela culpa por ter deixado Sarah vir para este lugar amaldiçoado... - Então se deparavam com mais um corredor, todo em madeira com papel de parede em um tom marrom com ornamentos florais. Possui apenas portas e janelas e duas cristaleiras que guardam cristais e bebidas raras. Possui também alguns vasos e plantas bem cuidados. São quatro portas ao todo, sendo uma do lado esquerdo, duas do lado direito e uma ao centro, no final do corredor. Charles então se prontificava a abrir a solitária da esquerda.

    Logo que o jornalista adentrava o cômodo, todos ouviam uma voz conhecida, porém em tom ameaçador:

    - Parados! Não...  Não se mexam! - Ernest Crow apontava sua pistola para os três e aparentava estar tão debilitado mentalmente quanto os outros ali. - Somos nós Crow! Abaixe esta arma homem! - Gritou Charles, um tanto assutado e surpreso com a situação. - Não! Eu não vou ser enganado de novo! NÃO! - Crow então dispara sua arma na direção de Charles, mas acaba acertando um abajur que estava acima de um criado mudo logo ao lado de Kruss, este que ficara surdo de um dos ouvidos momentaneamente. Charles então salta para cima de Crow e tenta segurar sua arma, mas o homem parecia abster de uma incrível força, certamente advinda de sua loucura e parece prestes a se livrar de Charles, este que grita para que os outros o ajude:

    - Kruss! Helena! Segurem ele antes que nos mate de vez!





    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 12:22 am

    Kristofer Kruss,

    Era provável que Crow estivesse alucinando como ambos estiveram a pouco. Kristofer estava preocupado com a arma de Crow e usa seu conhecimento em briga para acabar com o conflito. A arma era uma ameaça iminente.
    - Crow, as ilusões mexem com sua mente. Somos nós, estive com você no casebre a pouco. Kristofer ajudava Charles para remover a arma ou acertar Crow para acabar com o conflito.

    OFF:

    Sem gastar ponto, BRIGA nele.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 30, 2019 7:38 am

    Após seguir o amigo e subir uma escadaria, Elena se depara com um corredor com motivos florais e duas cristaleiras com bebidas de qualidade e antigas, e os copos e peças de cristais, entre as quatro portas que dão acesso a cômodos daquele pavimento, Charles opta pela solitária porta a esquerda.

    Assim que entram ouvem a voz de Ernest Crow, porém ela soa ameaçadora e está armado e apesar de Charles falar amistosamente com ele, ele grita que não será enganado novamente e atira contra Charles acertando um abajur próximo de Kruss. A atriz observa em seus olhos, loucura e pavor enquanto Charles se atraca com ele e pede que os companheiros o imobilizem e prontamente o Kristofer vai em seu auxílio para desarma-lo ou nocautear-lo.

    A atriz não afeita a lutas, decide que é cedo para um ataque para feri-lo a bala ou com arma branca e decide sair do seu campo de visão, pegar o outro abajur que faz par com o destroçado e por trás atingi-lo na cabeça e ficar atenta para onde for cair a arma para a ocultar no seu decote.


    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Qua Out 02, 2019 3:38 pm

    XIX.



    ***

    Tudo acontecia muito rápido. Kruss partia em direção aos dois que se embolavam e conseguia bater forte o suficiente no braço de Crow para faze-lo soltar a arma, esta que caía logo aos pés de Elena, que detinha outro abajur em punho pronto para usar de modo não ortodoxo no detetive alucinado.

    - Olhe para nós Crow! Somos nós! Nós viemos juntos aqui atrás de Sarah! - Gritava Charles, tentando forçar o rosto de Crow a olhar diretamente para eles. Ao ouvir o nome de sua antiga amada, o detetive aparentava sair aos poucos de seu transe psicótico e enfim recobrar sua consciência, o que deveria ser um alívio para Elena, já que a atriz não precisaria mais utilizar o abajur no pobre homem.

    - Eu... Meu deus... Eu não sei mais o que é e o que não é real... - Ele se lamentava, agora livre de Charles e Kruss, se sentava ao chão e algumas lagrimas escorriam de seus olhos e percorriam seu rosto. - Eu achava que tinha visto ela Charles, mas no fim alguns indivíduos com túnicas e máscaras brancas me atacaram e acabei fugindo para este quarto... - O comentário de Crow vinha de encontro com a visão que Elena havia tido no corredor do primeiro andar, onde também avistara os mesmos mascarados nas pinturas horrendas nas paredes.

    Agora com mais calma para observar, o quarto é espaçoso e bem organizado, apesar da recente disputa entre todos ali, provavelmente são de hóspedes ou filhos, visto que os donos geralmente detinham suítes. Há uma cama, um guarda roupas, uma cômoda, um criado mudo e duas janelas com vista para os jardins laterais.

    - Mas parece que não fomos os únicos a brigar aqui... - Dizia Crow. - Enquanto estive me escondendo aqui, percebi alguns sinais de brigas... - Então o detetive apontava para o chão a fins de mostrar a seus amigos as marcas que apontavam para a sua teoria.

    - Eu não consigo ver nada, vocês veem algo? - Questiona Charles a seus amigos.





    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Out 02, 2019 5:39 pm

    Kristofer Kruss,

           Kristofer ajuda o Sr. Crow a verificar o local. Onde estavam as evidências de um conflito diferente? Qual a posição do comodo em relação ao resto? As ilusões eram fortes, porem uma passagem secreta entre os cômodos poderia ser outra forma de iludir as pessoas.
           - Abrirei o guarda roupa para ver se há algo também. Depois olharei sob a cama. Charles, pode ficar de olho no corredor, mas sem sair do quarto? Não sei o que dispara estas ilusões. Kristofer estava preocupado.

    OFF:

    Sem gastar pontos, Kristofer usará:
    Coletar evidência para tentar identificar a luta que Crow comentou, abrirá armários e olhará sob coisas.
    Usará arquitetura para observar a posição das coisas em relação à construção que viu do lado de fora. Buscando por passagens secretas ou coisas do gênero.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 02, 2019 6:27 pm

    Elena respira aliviada, mas continua com o abajur na mão e recolhe a arma que caiu aos seus pés, ficou pensativa com a descrição do detetive, pois as criaturas eram muito semelhante as representadas nos quadros distorcidos da parede do corredor, fica pensando se aqueles mascarados são reais ou fruto da imaginação provocada pelos surtos de alucinação.

    Por via das dúvidas, a artista decide ficar atenta aos companheiros e a porta.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Out 07, 2019 10:57 pm

    XX.


    ***

    - Uma boa ideia meu amigo...  - Respondia prontamente o jornalista, antes de se dirigir junto de Elena, esta que agora era detentora da pistola de Crow, até a porta do quarto a fins de vigiar o corredor. Kruss então começava sua investigação no comodo a fins de realizar se o que contara Crow era verdade ou apenas loucura de sua perturbada cabeça. Começando pelo armário, observava que as roupas estavam todas dobradas perfeitamente e pareciam limpas e sem sinal de mofo ou qualquer outro de deterioração do tempo. Na cama não havia nada demais, apesar de aparentar ser um móvel muito bem trabalhado e resistente.

    Porém, era no chão que as coisas começavam a se revelar, exatamente como dizia o detetive. Havia vários traços, era nítido que houvera uma briga no local, pelos sinais, o antiquário realizava que duas ou talvez três pessoas lutaram por algo ou algum tipo de objeto pequeno, a julgar pelos tipos de arranhões no chão, talvez o objeto em questão fosse uma arma.

    - Achou alguma coisa aí? - Questionava Crow, agora aparentando estar voltando ao normal. - Eu estava certo não é? - Ele então se levantava juntando-se a Kruss nas investigações, e os dois por fim traçavam um destino para aqueles rastros de briga, o primeiro comodo do lado direito do corredor, logo em frente ao quarto em que estavam.

    Mas o antiquário não se dava por satisfeito, e com seu conhecimento de arquitetura para tentar traçar suas posições em relação a casa e o casebre ao lado, e olhando pela janela avistava um enorme jardim, com várias daquelas mesmas estátuas bizarras que havia visto no casebre anteriormente, porém elas eram de tamanhos variados e não somente pequenas como aquelas. Ou seja, estavam do lado contrário da decadente construção, apesar de o jardim provavelmente cercar toda a parte de trás da residencia.

    - Mais daquelas coisas... Me pergunto o que significam... - Comentava Crow para Kruss e os demais, antes de começar a apalpar os bolsos e suas vestes. - Hei, onde foi que coloquei a minha arma? - Por fim se questionava, e Elena era a única que sabia, pois nem Kruss e Charles haviam percebido que ela tinha recolhido o objeto.

    Enquanto isso, Charles e a atriz que agora temia a arte fortemente depois de presenciar todos aqueles horrores, vigiavam o corredor, que aparentava estar do mesmo jeito que de quando chegavam até ele, tão solitário e silencioso que dava uma impressão de morbidade ao local, isto até que alguns sons vindos de algum dos outros cômodos do outro lado começassem destruir toda aquela sensação. - Meu deus! - Gritava assustado o jornalista, e Crow já avançava para ver o que havia acontecido. Eram barulhos estranhos, como se alguém ou alguma coisa estivesse arranhando e batendo em madeira, como se estivesse tentando sair de algum lugar.

    - Droga, parece que vem do mesmo lugar que nosso rastro de briga vai parar Kruss. - Dizia Crow ao colega, e Charles ficava nervoso com aquela descoberta. - Rastros de briga? Então precisamos ver o que é, talvez seja alguém que precise de ajuda, talvez... Susan ou até Sarah!
             




    Pessoal, podem decidir se vão ou não investigar o outro quarto, ou se vão seguir para qualquer um dos outros do corredor.

    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Out 08, 2019 12:03 am

    Kristofer Kruss,

    - Creio que devemos investigar o local.
    Kruss pega algum objeto que possa arremessar, como uma cadeira e a leva, porém não tão leve quando um travesseiro. Kruss também tenta se lembrar das tais estátuas nas suas aulas de história e arte.
    Havia tensão no ar, o que quer que fosse não parecia natural. Aquela casa pareca estranha demais. Kruss por um momento duvida de seus sentidos e imagina que as coisas poderiam estar sujas por conta da ilusão.

    OFF:

    Kruss tentará fazer a tarefa de investigar o quarto com os barulhos de forma furtiva, silenciosa, sem gastar pontos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 08, 2019 1:10 am

    Elena ouve toda aquela conversa, mas fica um pouco alheia pensando se deve revelar que está com a arma de Crow, mas ainda não confia na sanidade dele está totalmente normal e decide por não revelar no momento que está com a arma e quando ouve os ruídos de alguém arranhando madeira e quando charles sugere que pode ser Susan ou Sarah ela de pronto diz: - Sim, pode ser Susan ou Sarah tentando desesperadas escapar de algo! Vamos investigar esta barulho.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1098
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Seg Out 14, 2019 8:44 am

    XXI.


    ***

    Na expectativa de não correr riscos com a temerária sanidade do detetive, Elena decide resguardar a arma do mesmo e partir junto aos outros para o quarto em frente. Charles e Elena por já estarem mais próximos chegam primeiro, com Kruss com um segundo abajur em mãos como arma improvisada e Crow desarmado em sequência.

    Kruss tentava lembrar de algo que fosse útil sobre aqueles ídolos Hindus, mas tudo que conseguia era o que qualquer um com um livro ou minimo de estudo sobre saberia, que aqueles objetos serviam como uma espécie de adoração a tal respectivo deus com a qual sua imagem era baseada.  

    Conforme todos se aproximam, os barulhos ficam mais fortes e sinistros, até que, ao chegar de fato em frente a porta, um silencio novamente toma conta de tudo.

    - Deveríamos ter acreditado em Deus enquanto tivemos tempo... – Comentava Charles a Elena, antes de, tremendo, girar a maçaneta e abrir a porta. O cenário era aterrador, e um cheiro nauseante de podridão extremo infestava os sentidos dos pobres investigadores ao adentrar o cômodo. Charles e Crow tapavam seus narizes como podiam puxando as golas de suas camisas.

    @Dycleal @Christiano Keller:
    Teste de estabilidade com dificuldade 4.

    Três corpos mortos jaziam ali, aparentemente a pouco tempo, dois estão sobre a cama e um sentado em uma cadeira de uma pequena mesa de frente aos outros. Um homem e uma mulher sobre a cama e outro homem sentado na cadeira. Nenhum sinal de Sarah ou Susan no local, e isso poderia vir a ser um certo alívio, já que todos li estavam claramente falecidos.

    Há folhas soltas espalhadas por todo o lugar, este que parece tão estranhamente limpo e impecável como os outros cômodos da casa, e não há uma gota de sangue aparente, mesmo com as três mortes e aquele cheiro insuportável. Há também uma arma caída ao chão logo abaixo da cadeira do cadáver sentado.




    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Out 14, 2019 9:58 am

    Kristofer Kruss,

           O cheiro é horrível, Kruss prende a respiração e avança sobre a arma no chão prestando atenção às loucuras que aconteceram ali. Com a arma na mão direita, Kruss usa parte do paleto para cobrir o rosto antes de respirar através do tecido fino do forro com a mão esquerda dentro do bolso sobre o nariz. Havia mais tecido com o bolso, essa esperança de aumentar a proteção de sua respiração era importante para Kruss.

           Olhando para a cena com mais atenção Kruss tenta posicionar o quarto que está dentro da casa conforme a arquitetura que observa desde o começo. Kruss acha que há passagens secretas na casa pois muitas ilusões são apenas isso, truques com partes móveis.

           Outra coisa que se passa na mente de Kruss é procurar evidências sobre o que estava acontecendo, pistas sobre por que aquelas pessoas estavam ali. Por um momento Kruss até cogita a possibilidade de que aqueles três corpos poderiam ser de Charles, Elena e dele mesmo após seu encontro com Crow. Isso seria loucura, mas poderia ter sido uma possibilidade.

    OFF:

    Sem gastar pontos:
    1) coletar evidências
    2) arquitetura para procurar passagens secretas e manter a rota de fuga em mente para sair da casa.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 14, 2019 12:19 pm

    teste de estabilidade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 4 Dice (d6.) :
    5
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1885
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Out 14, 2019 2:25 pm

    Teste:

    Esqueci do teste. dif 4
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A maldição da mansão Holland - Página 4 Dice (d6.) :
    5
    Conteúdo patrocinado


    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 11:27 am