Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A maldição da mansão Holland

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1487
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 08, 2019 1:00 am

    Kristofer Kruss,

    -- Caralho... essa merda não é de verdade mas tá aqui. Está por todo o lugar.
    O livro dizia Charles, será que o livro poderia fazer alguma coisa? Haveria magia nele ou talvez um tipo de antídoto para a alucinação? O pensamento era de que não custa tentar dada a situação. Kristofer nada em meio a realidade ou a ilusão para segurar a mão de Charles e tentar tocar o livro.
    -- Me de sua mão Charles. Vamos ficar juntos, acharemos Elena e o livro. Kristofer segura a mão de Charles para caminhar até Elena que tinha o livro. Uma vez ao alcance tentaria tocar o livro e segurar sua beirada sem atrapalhar a leitura. Se o efeito passar, ajudará Charles a tocar no livro também.
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1062
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Raijecki em Dom Set 15, 2019 7:34 am

    XVI.



    ***

    Kruss lutava com todas as suas forças para vencer a sinistra ilusão, e tentava auxiliar seu amigo Charles, este que cada vez mais se afundava naquele podrido mar sangrento. O jornalista se agarrava como podia em Kruss, mas o peso dificultava as coisas para o antiquário, que conseguia apenas boiar um pouco e livrar momentaneamente Charles de se afogar.

    - Não... O livro não... As inscrições... - Eram tudo o que Kristofer pudera ouvir antes de perder o amigo ao fundo do líquido rubro e gosmento, puxado por uma força estrondosa, esta que o antiquário não conseguira ver de onde surgia. Teria algo ou alguma coisa junto com eles ali?

    Elena recebia as sugestões de seu amigo jornalista com determinação, e sabia que seu recente conhecimento sobre as artes malignas que rondavam aquela casa era a única coisa que as poderiam parar, pelo menos momentaneamente. Em sua frente estavam seus dois amigos, com olhos esbranquiçados e balbuciando palavras e grunhidos sem sentido enquanto se debatiam entre si. Não havia mais tempo, e o alto custo de sua ação parecia valer a pena. A atriz então pronuncia as palavras do feitiço que vem em sua mente em voz alta, e uma especie de energia esverdeada surge de si mesma, tomando conta lentamente daquele corredor em forma circular, revelando a realidade a cada toque para seus dois amigos.

    A atriz tem várias visões enquanto o tempo aparenta passar mais devagar do que o normal, e os quadros nas paredes daquele corredor agora se revelam ainda mais aterradores, com as formas humanoides deformadas agora travestindo túnicas brancas e máscaras rústicas e retorcidas da mesma coloração, todas reunidas abaixo de uma forma grotesca e animalesca com trombas e vários braços. O corredor antes impecável como se tivesse sido construído a pouco tempo, agora parecia velho e sujo, como se estivesse abandonado a séculos.

    Máscara:

    A maldição da mansão Holland - Página 4 XOsMMhl

    Então tudo fica escuro ao seu redor, com apenas uma espécie de altar feito de um tipo de pedra enegrecida com veios esverdeados surgia em sua frente, e Susan estava lá, presa por inúmeras mãos, se debatendo em vão na tentativa de se libertar. - Não! Não! - Ela gritava, mas Elena nada podia fazer, pois não conseguia se mexer, e logo depois tudo voltava ao normal, com a dissipação da ilusão.

    Já para Kristofer, o que tinha acontecido era completamente diferente, mas não menos horripilante, pois quando o mar sangrento se dissipava e o mesmo caía ao chão, uma voz muito familiar que não ouvia a um certo tempo era ouvida, e um leve toque de uma mão era sentido em seu rosto.

    - Meu amor, falta pouco para nos reencontrarmos... - Então com a visão voltando aos poucos, Kruss avistava o inimaginável, o impossível, sua esposa estava ali, em frente a ele, lhe tocando como costumava fazer, com suas calorosas e delicadas mãos. Porém, aquilo não durava muito, pois logo o rosto da mulher perdia a coloração e começava a secar e mumificar e uma ultima frase lhe dizia, com tom autoritário em seguida de um grito ensurdecedor:

    - NÃO DEMORE! AAAHHHH! - Kruss se depara então estar por cima de alguém, e recompondo sua percepção da realidade, percebe que suas mãos estão estrangulando fortemente o pescoço de Charles, que parece perder seus sentidos a qualquer momento, e que com a voz como uma espécie de sussurro desesperado, lhe diz:

    - Pare... Por favor...      





    @Christiano Keller -1 de sanidade e - 3 de estabilidade, como você perdeu mais de três pontos de sanidade, seu pilar de sanidade "Família" foi arrancado de você ao ver sua esposa novamente e corrompida daquele jeito, pode interpretar como quiser este acontecimento em Kruss.

    @Dycleal - 1 de sanidade e - 2 de estabilidade pelo uso da habilidade "Mythos de Cthulhu", agora Elena aprendeu o feitiço para acabar com ilusões, mas ela só pode usar se conseguir identificar que há de fato uma ilusão e se tiver pontos de sanidade e estabilidade disponíveis, caso contrário ela vai enlouquecer. Você também perdeu mais de três pontos de sanidade, então o seu pilar de sanidade "Arte" se despedaçou quando avistou os quadros daquele jeito, pode interpretar sua perca de fé na arte como quiser.

    Lembrem-se que cada um teve a sua visão, então um não sabe o que o outro viu.

    Estado atual:
    Elena Fernandez Morgham:

    • Sanidade (3)
    • Vitalidade (12)
    • Estabilidade (02)

    + 1 Mythos de Cthulhu

    -1 Coletar Evidência / Coletar Evidência (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    -1 Convencimento / Convencimento (0) Não pode mais utilizar esta habilidade.

    Pilar de sanidade "Arte" perdido.

    Kristofer Kruss:

    • Sanidade (5)
    • Vitalidade (10)
    • Estabilidade (5)

    Pilar de sanidade "Família" perdido.

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1487
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 15, 2019 10:26 am

    Kristofer Kruss,

           -- Charles! Meu deus! O que aconteceu? Onde está minha esposa? Não posso perde-la assim novamente.
    Kristofer ajuda Charles a se recompor segurando suas mãos para que levante enquanto algumas lágrimas escorrem sobre sua face.
           Olhando para os lados Kristofer procura sua esposa ou a imagem que viu. Faltava pouco para Kristofer se reencontrar com sua esposa, mas a imagem desapareceu, arrancada de sua realidade como parte de suas memórias.
           -- A dor de perde-la novamente é terrível. Kristofer sente uma onda de emoção e tristeza. As lágrimas escorrem em grande quantidade por um momento até que as mãos de Charles fazem um movimento involuntário trazendo Kristofer para realidade.
           Ainda tentando parar de chorar Kristofer lembra que Elena estava por ali:
          -- Elena, cadê você?
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4588
    Reputação : 106
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Dycleal Hoje à(s) 7:34 am

    A situação continuava tensa, na verdade, desesperadora, seus amigos ainda estavam mergulhados na ilusão que os tomava e o jornalista balbuciara para ela usar o livro... O livro, nunca vira tanto terror e horror no mesmo lugar, nem o mais criativo redator de Hollywood poderia criar metade daquilo, mas a situação exigia medidas extremas e se concentra no livro e vem a mente um feitiço que pronuncia palavra por palavra a medida que é revelado a sua mente.

    Uma energia verde sai do seu corpo tomando conta do corredor e a medida que tomava conta do espaço ia revelando verdade e libertando os olhos revirados e esbranquiçados das garras da ilusão e Elena olha os quadros e dá um grito de terror, toda a beleza dos quadros emoldurados na parede se transformara em loucura e lascívia, um emaranhado de corpos humanos e demoníacos, em antropofagia, secreções fisiológicas permeando esta relação deformada e venal, naquele momento pela primeira vez, a arte lhe causa asco e o amor que ela tinha por essa manifestação tão bela da humanidade, se desfaz em repugnância e horror.

    A atriz, olha para o outrora belo corredor e só acha abandono, deterioração e corrupção da estrutura, seu coração se enche de angústia e decepção.
    Conteúdo patrocinado


    A maldição da mansão Holland - Página 4 Empty Re: A maldição da mansão Holland

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 8:04 pm