Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2150
    Reputação : 49

    Fichas Empty Fichas

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jul 01, 2019 10:12 am




    Lana O´Connor:
    Nome do Jogador: Pikapool
    Nome do Personagem: Lana O’Connor
    Sexo: Feminino
    Orientação Sexual: Demissexual
    Idade: 24 anos
    Religião: Apateísta
    Faculdade e Curso: UERJ - Psicologia (9º Periodo)
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Nasceu em Dublin, mas se mudou para o Rio de Janeiro ainda bebê.
    Aparência:
    Fichas Loc10
    Personalidade: Lana é uma jovem um tanto quanto excêntrica e sarcástica, mas também é uma garota doce e gentil cheia de sonhos e paixões. Costuma rir de coisas pequenas e julga a vida como superficial e sem sentido, sempre se predispondo a se divertir. Frequentemente analisa cuidadosamente todas as situações, os comportamentos e maneirismos das pessoas que cruzam o seu caminho, habito que desenvolveu no curso de psicologia, da forma que possa ser capaz de prever seus movimentos.
    Hobbies e Assuntos de Interesse: Gosta de ler desde livros até hqs, jogar vídeo games e ouvir musica, de preferencia modern rock. Adora cinema e ama dançar, pratica balé desde a infância.

    Habilidades:
    **** Gamer (Bônus para detectar armadilhas e prever situações)
    **** Contorcionista (Bônus para passar em lugares estreitos e escapar quando for agarrado)

    Maldições:
    **** Possuíd@: (Bônus em Resolver Enigmas, Seduzir e Distrair. Penalidade em Destrancar e Arrombar Portas)
    André Bruno:
    FICHA DO PERSONAGEM

    Nome do Jogador: Artorias
    Nome do Personagem: André Bruno
    Sexo: Masculino
    Orientação Sexual: Hétero
    Idade: 25
    Religião: Recém-Convertido ao Cristianismo
    Faculdade e Curso: UERJ - Letras
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio de Janeiro, RJ
    Aparência:

    Fichas Img_2010

    Personalidade: Um sujeito tranquilo e bem-humorado, agrada a maioria das pessoas, quieto, mas quando conversa sobre algum assunto que gosta fala muito e alto de tão animado que fica, é observador e avaliador. Branquelo com cara de gringo, não tem mais namorada e, por isso, agora está à procura de algum lance.

    Hobbies e Assuntos de Interesse: Curte política, filosofia, fica refutando marxistas, perde tempo em fóruns de RPG, adora jogar videogame, ouvir música de death metal a bossa nova, cinéfilo que nem sente mais medo com filmes de terror, adora ler literatura clássica e quando era para sair geralmente saía com a namorada, agora sai sozinho, é um legítimo antissocial.

    Background:

    Acréscimo devido a experiência de Férias de Verão 1:



    RETROSPECTIVA:

    DIA 21, 4 horas e 13 minuto da tarde

    Após Davyd se matar e André Maconheiro e Lana chegarem juntamente com André Bruno e Alex.

    André Maconheiro escreveu:- Tentem falar com a polícia, o mais rápido que conseguirem... Vamos tentar encontrar os outros.

    Narrador escreveu:Alex confirmava que iria ligar para polícia, enquanto André olhava para Deco, era nítido que tinha algo para dizer, mas não conseguiu falar, pois o seu xará já havia se afastado com Lana...

    André Bruno tinha passado por uma experiência bizarra antes de Davyd morrer.

    DIA 21, 3 horas e 50 minutos da tarde

    Alex e André Bruno tinham saído da piscina para jogar RPG de Mesa no quarto.

    André Bruno era o Mestre em Enquanto a Última Estrela Brilhar, um jogo em Sistema Próprio de Robôs Gigantes, e Alex jogaria de Alex Souza, mas o jogo nunca aconteceria. Quando André lançaria o primeiro lance de dados, sua consciência o levou para outro lugar totalmente desconhecido...

    Era um mundo totalmente diferente de tudo, pedras flutuavam, totens de figuras esquisitas, o céu era lilás e marrom, o cheiro era quase sufocante, tudo era grande e desolador, até que vira criaturas ciclópicas moverem-se normalmente como se estivessem em casa, nem notavam a sua presença. Aquilo só poderia ser um pesadelo, até que vira um homem de preto correr pelas sombras. André seguiu e quando alcançou encontrara o rosto de Rick totalmente desfigurado. Gritou em desespero. Rick colocara a mão em sua boca sinalizando para ficar em silêncio, "mas", pensou André, "como ele ficou assim?", concluíra que só poderia ser uma grande alucinação. Rick disse que depois de ter morrido fora teletransportado para aquele mundo e as respostas chegaram até ele, "então", ele disse, "o mundo irá acabar às 19 horas e 44 minutos" e continuou entrando em detalhes "você saberá disso quando Davyd levar um tiro na cabeça às 16 horas e 1 minuto. Quando isso acontecer, o mar irá engolir todos; uma criatura abissal, deus deste mundo, irá despertar e acabará com a sanidade de todos". Aquilo era bizarro demais para acreditar... Um enorme tentáculo surge e pega Rick, André corre em agonia, não queria morrer, mas depois de piscar os olhos, acordara no quarto com Alex novamente. Disse que estava há muito tempo congelado com uma expressão de espanto. André explicara tudo. Então ouviram o tiro. Davyd morreu como sua previsão dissera, não poderia estar louco. Alex percebera isso. "O mundo vai acabar..." pensou André Bruno.

    [...]

    DIA 21, 4 horas e 14 minuto da tarde

    André conversava com Alex para pensarem no que fazer, mas não havia como resolver. Então André Bruno corre atrás dos seus amigos para contar o que sabia, mas quando subia as escadas para alcançá-los no corredor do segundo andar, fora levado de novo para aquele mundo estranho. Dessa vez ficara mais tempo que deveria, como se tivesse ficado dias lá, um pesadelo sem fim, quando estava prestes a morrer por uma criatura, voltara para o seu mundo, dessa vez bem longe da casa de praia em Angra dos Reis. Estava em frente à Estação de Trem de Mesquita, perto da casa da sua namorada, decidiu correr até ela. Então quando a viu, ela disse que não queria saber mais dele, tinham terminado a semanas. André entendera nada, contudo, após olhar para o celular, vira que era dia 14 do mês seguinte ao dia que foi a Casa de Praia.

    Que loucura estava acontecendo com ele?

    Ele então decide entender tudo sobre ele, o ocorrido, seus amigos, o sobrenatural.

    Já não era mais o mesmo.


    Habilidades:

    **** Fantasminha (Bônus para se esconder)
    **** Sobrevivente (Bônus para fugir e correr)

    Maldições:

    **** Premonição: (Bônus em Achar Coisas, Detectar Armadilhas e Prever Situações. Penalidade em Atacar e Reagir contra o Inimigo.)
    André Silva:
    Nome do Jogador: Kether
    Nome do Personagem: André Silva
    Sexo: Masculino
    Orientação Sexual: hetero
    Idade: 27
    Faculdade e Curso: UERJ - Filosofia (8º período)
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio de Janeiro - RJ (Tijucano)
    Aparência:
    Ficha dos Personagens

    Fichas 58945dcb56a4eb38fc5b5dd1172a8b45

    Personalidade: André é um cara super de boas, um deboísta. É aquele cara companheiro, amigo que sempre está disposto a te ouvir e bater um papo. No campus pode ser facilmente encontrado no hall jogando uma sueca quando não tem aula ou não está na biblioteca devorando algum livro. Também curte as "choppadas" dos outros cursos e fez parte por algum tempo do Grêmio, saindo no início do período por não curtir o novo grupo que entrou.

    Acréscimo devido a experiência em Férias I:

    Após saírem pelo buraco e retornarem a realidade deles, Deco estava preocupado com tudo aquilo e resolveu olhar o celular para ver se as horas haviam voltado a correr. Ao reparar que sim, por um curto espaço de tempo ele respirou tranquilo. Mas não havia sinal então não conseguiria ligar para pedir socorro.

    Então aquele ruído, não aquela explosão vinda do mar.

    Olho para aquela direção, meu peito dói tudo escurece...

    - Mas o que!!!!

    Era o despertador do celular tocando.

    - Cara o passeio com a rapaziada da facul.

    Tomo um banho e arrumo meus Dreads. Pego a erva e jogo no vaso sanitário e dou descarga. Nunca mais fumo isso... Agora o lance é focar na saúde...


    Hobbies e Assuntos de Interesse: André é um espírito livre e como tal ele curte viajar para acampar, gosta de fumar seu baseado mas respeitando os lugares e as opiniões dos outros. Adora fotografia e tem uma levada mais Zen do mundo devido sua religiosidade budista. Pratica Tai Chi, Yoga e meditação.

    Habilidades:

    **** Maconheiro (Bônus para achar coisas)
    **** Contorcionista (Bônus para passar em lugares estreitos e escapar quando for agarrado)
    **** Atlético (Bônus para arrombar porta, empurrar e levantar peso)

    Maldição (devido ao Férias I):
    **** Premonição: (Bônus em Achar Coisas, Detectar Armadilhas e Prever Situações. Penalidade em Atacar e Reagir contra o Inimigo.)

    Beatriz Lorenzetti:
    Nome do Jogador: Beatriz Lorenzetti
    Nome do Personagem: Katerine Le Blanc
    Sexo: Feminino
    Orientação Sexual: Heterossexual
    Idade: 18 anos
    Religião: Católica
    Faculdade e Curso: Artes Cênicas - UFRJ
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Niterói - Rio de Janeiro
    Aparência:

    Fichas Rdgol13B_o

    Personalidade: Beatriz é uma garota alegre e sempre rodeada por amigos que gostando de seu jeito de ser, porém, devido ao espírito de uma antiga índia ela pode se tornar agressiva em alguns momento e mesmo assim dependendo a situação a índia pode ser amorosa e deixa que Beatriz "dirija" o corpo.
    Hobbies e Assuntos de Interesse: Muitas coisas a agradam, porém, ela ama óperas e peças em geral. Gosta de jogar, tocar bateria e violão e canta.
    Habilidades: **** Atlético (Bônus para arrombar porta, empurrar e levantar peso) e **** Gatuno (Bônus em destrancar e roubar)
    Maldição: **** Possuíd@: (Bônus em Resolver Enigmas, Seduzir e Distrair. Penalidade em Destrancar e Arrombar Portas)
    Carina Bertran:

    Nome do Jogador: Nahna
    Nome do Personagem: Carina Bertran
    Sexo: Feminino
    Orientação Sexual: Heterossexual
    Idade: 18 anos

    Faculdade e Curso: Nenhum - Prestando vestibular
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio Pretinho - Sc

    Aparência: Oriental, cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara.

    Fichas Carina

    Personalidade: Carina é bastante extrovertida e comunicativa. Costuma ser também bastante risonha.

    Hobbies e Assuntos de Interesse:
    Gosta de praticar esportes. Atualmente tenta aprender a surfar, mas é péssima.
    Gosta muito de jogos de tabuleiro mais convencionais.
    Gosta de ler quadrinhos japoneses e de desenhar.
    Atualmente desenha tirinhas de temática cotidiana para um blog com uma amiga.


    Habilidades:
    Atlético (Bônus para arrombar porta, empurrar e levantar peso)
    Contorcionista (Bônus para passar em lugares estreitos e escapar quando for agarrado)


    Maldição:
    Nenhuma (é opcional, né?)


    Fiz a ficha como se fosse irmã do Dycleal... se estiver tudo ok, concluo com o background Wink
    Guilherme Bertan:
    Nome do Jogador: Dycleal
    Nome do Personagem: Guilherme Bertran
    Sexo: Masculino
    Orientação Sexual: hetero
    Idade: 21
    Faculdade e Curso: UERJ - Ciência da Computação (3º período)
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Rio Pretinho - Sc
    Aparência: Nerd Bonito
    Ficha dos Personagens

    Fichas Nerd_g10


    Guilherme é barriga verde e muito inteligente, filho de um executivo descendente de alemães e de uma mãe nisei analista de sistemas do conglomerado onde trabalha o pai. Sempre gostou de animes, séries, jogos e única socialização é em rpg de mesa onde conheceu a namorada gaúcha com quem namorou até ser transferido para o rio de janeiro quando seu pai foi promovido há um ano; Está se adaptando a nova vida e anda um pouco deprimido, as gatinhas que estudam no mesmo pavilhão, o achando bonito, com cara de bebê fofo e o convidaram para um passeio e ele pediu ao pai a grana e o pai achou uma boa oportunidade para ele socializar.







    Hobbies e Assuntos de Interesse: Guilherme é fissurado em animes, séries e jogos. Adora jogar Rpg on line e presencial onde se transforma de tímido para atuante. Pratica artes marciais pois sente que descarrega as energias e frustrações e mantem a forma física. É mais de observar, mas conversa se for abordado de boa. Atualmente está sem namorada e disponível para um novo relacionamento.

    Habilidades:

    **** Gamer (Bônus para detectar armadilhas, prever situações)
    **** Nerd (Bônus para Resolver enigmas)

    Maldição:
    **** Licantropo: (Bônus para passar em locais estreitos, escapar quando agarrado e atacar e reagir contra inimigo. Penalidade em se esconder.)
    Joaquim Miranda:
    Nome do Jogador: ayana
    Nome do Personagem: Joaquim Miranda
    Sexo: Masculino
    Orientação Sexual: Assexual
    Idade: 24
    Religião: Sem religião
    Faculdade e Curso: PUC-RIO - Jornalismo
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Poços de Caldas, Minas Gerais
    Aparência:

    Personalidade:
    Joaquim é mais um millennial com crise de ansiedade. Não tem mais dinheiro para pagar as mensalidades do curso, porque ninguém mais compra suas matérias. É orgulhoso demais para trabalhar fora do jornalismo. Por ser desempregado, passa mais tempo em casa, escrevendo pautas, estudando para provas e concursos ou gravando um podcast sem apoiadores, nem anunciantes. Dorme pouco, toma muito café e, às vezes, ritalina. Sempre que possível, está fazendo duas coisas ao mesmo tempo. É sociável, mas solitário. Não está disposto a se esforçar para manter um relacionamento.

    Hobbies e Assuntos de Interesse:
    Apaixonado por histórias, ele lê e escreve compulsivamente. Está sempre por dentro das notícias o que o leva a crer que seja capaz de dar pitacos sobre qualquer assunto. Faz muito isso em suas redes sociais, que trazem, além de textos polêmicos, fotos que ele tira como fotógrafo amador. Fuma tabaco e cannabis para amenizar a ansiedade.  

    Habilidades:
    **** Nerd (Bônus para resolver enigmas)
    **** Maconheiro (Bônus para achar coisas)

    Maldições:
    **** Azíago: (Bônus em Esconder, Fugir e Correr. Penalidade em Seduzir e Distrair)
    Miko Hughes:
    Fichas MV5BMTUzNTM3NDI5Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNTM1MTg0NA@@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_

    Nome do Jogador: vontheevil
    Nome do Personagem: Miko Hughes
    Sexo: Masculino
    Orientação Sexual: Heterossexual (criança)
    Idade: 8 anos
    Religião: Nenhuma religião formal, protestante de nascimento
    Faculdade e Curso: Filho do Caseiro da Mansão
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu: Angra dos Reis
    Aparência:
    Fichas MV5BMjFhNzdlMDEtNjVjZC00Mzc5LWE0MjItOTdhNmM4YjM5YzIxXkEyXkFqcGdeQXVyNjUxMjc1OTM@._V1_SX1777_CR0,0,1777,755_AL_
    Personalidade: Miko é uma criança apática a princípio, gosta de se esconder e observar os mais velhos, devido a uma série de traumas na infância tornou-se frio e sarcástico.
    Hobbies e Assuntos de Interesse: Gosta de espionar as pessoas, gosta de animais e do ar livre

    Habilidades:
    **** Fantasminha (Bônus para se esconder)
    **** Gatuno (Bônus em destrancar e roubar)

    Maldições:
    **** Morto-Vivo: (Bônus para  Destrancar, Arrombar Porta, Empurrar e Levantar Peso. Penalidade para Fugir e Correr)

    "-Pena que ela morreu, foi de cortar o coração"
    "- Uma vez o meu gato Church foi atropelado aqui, a gente enterrou ele num cemitério para animais, mas ele voltou, acho que era a segunda ou a terceira vida dele"
    Cacá Werneck:

    Fichas 1%2BBEIJO%2B2
    Nome do Jogador: NPC
    Nome do Personagem: Cacá Werneck
    Sexo: Feminino
    Orientação Sexual: Lésbica
    Idade: 32 anos
    Religião: ?
    Faculdade e Curso: ?
    Cidade e Estado que nasceu e/ou cresceu:?

    Personalidade:
    Cacá é a atual namorada de Monique, ela foi incumbinda pelo pai do pequeno Miko a leva-lo para receber o grupo que irá alugar a casa nesse verão.

    Hobbies e Assuntos de Interesse:
    Cacá parcipou de programas de entrevista aos montes ao lado de Monique, é uma Dj conhecida muito mais pela fama de sua namorada e de sua irmã, uma famosa humorista da rede Globo, do que por seu trabalho e praticamente vive dentro da academia malhando o dia inteiro. É famosa por ter pouco interesse em qualquer coisa além de promover sua imagem.  

    Habilidades: ??
    Maldições:??









      Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 9:45 am