Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fanfic - Enredo Original: Golden Wire

    Larissa Aprill
    Mutante
    Larissa Aprill
    Mutante

    Mensagens : 735
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fanfic -  Enredo Original: Golden Wire  Empty Fanfic - Enredo Original: Golden Wire

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jul 01, 2019 1:41 pm

    Sinopse:

    "Um fio invisível conecta os que estão destinados a se conhecer. Não importa o tempo, circunstância ou lugar, o fio pode se esticar ou emaranhar, mas nunca irá se partir."

    Antiga crença oriental


    Park Hyun Hee perdeu a família e sua sanidade.

    O que ele deseja agora? Vingança.

    E com esse pensamento ele retorna para Seul, só não esperava que no meio disso tudo iria se apaixonar.

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

    Prólogo

    Fanfic -  Enredo Original: Golden Wire  B51b73873ad03a3782e8c403a6436f39-1

    Nome: Park Hyun Hee

    Idade: 22 anos

    Altura: 1,83 cm

    Peso: 70 kg

    Tipo Sanguíneo: B+

    Status: Herdeiro da empresa OKF

    Fortuna Estimada: 95 bilhões de wons (aproximadamente R$ 327.000.000)

    Família: Avô materno, tio paterno e irmão caçula

    Comida Favorita: Ttteokbokki, são bolinhos de arroz picantes

    Cor Favorita: Preto e azul

    Estilo Musical: K-rock e músicas internacionais

    Estilo de Filme: Terror e Suspense

    Gosta de: Andar de moto

    Não gosta de: Garotas histéricas

    No tempo livre: Gosta de ficar sozinho, praticar artes marciais ou andar de moto

    Hyun Hee é um jovem alto e esguio, músculos bem definidos devido a extensa rotina de treinos, seus cabelos são tingidos de vermelho sangue e caem sobre os olhos numa franja repicada. Apesar da pele clara, ele tem um rosto másculo e um olhar penetrante. Este jovem rico e bonito, arranca suspiros das mulheres por onde passa. Ele tem um estilo bad boy, mal encarado, não costuma fazer amizades e se irrita com extrema facilidade. Mas apesar de toda essa aparência de menino mal, eis a verdadeira história...

    Coreia do Sul, Seul – 2011

    Aos 14 anos ele e os pais voltavam para casa após um campeonato de luta, seu irmão caçula dormia no banco traseiro, enquanto o jovem exibia animado o troféu de campeão. Mas ele percebeu que algo estava acontecendo quando o pai pisou várias vezes no pedal do freio. Sua mãe olhou apreensiva para o marido, e todos naquele milésimo de segundos sabiam que algo ruim ia acontecer.

    O carro derrapou para fora da estrada e caiu de um penhasco em direção ao bosque, o menino sentiu a mãe o abraçando antes da colisão. O impacto foi forte e o arremessou para frente, os vidros estilhaçaram ao seu redor e escutou o baque seco do metal sendo retorcido com a colisão. A última coisa que Hyun Hee se lembra antes de apagar é o rosto de sua mãe o encarando, coberto de sangue e os olhos dela estavam sem brilhos, sem vida.

    Ele ficou 7 meses em coma. Nesse tempo em que ficou preso dentro de sua própria consciência, não conseguia mexer o corpo e teve poucos momentos lúcidos, mas o suficiente para descobrir que o carro em que estava foi sabotado. Ouviu o irmão do seu pai lhe confessar em sussurros que planejou o assassinato e que iria tomar toda a empresa para si.

    O jovem preso nesse torpor, tentou reagir e se mover, mas sua mente o levou para longe novamente. E quando por fim acordou, o estrago já tinha sido feito. Seus pais estavam mortos, seu irmão caçula que por um milagre saiu ileso do acidente, estava morando com a família do traidor, Park Jun Ho. Para piorar a situação, o acidente causou lesões em áreas do seu cérebro responsáveis pelo controle de emoções e percepção da realidade. O tio alegou que o jovem tinha insanidade mental, assim se tornou o acionista majoritário da empresa. Mas como os médicos não sabiam se a lesão era um dano permanente ou não, Hyun Hee ainda poderia retomar a herança, se tivesse apto para tal.

    Dopado pelas medicações fortíssimas, ele foi levado para Califórnia com a desculpa de receber o melhor tratamento possível. Os primeiros meses de tratamento foram conturbados. Hyun Hee tinha um comportamento agressivo e apatia emocional, sendo classificado como um sociopata. O isolamento com a família também não contribuiu para o jovem ter uma mente sã.

    Mas com o passar dos anos aprendeu a controlar esses acesso de raiva e percebeu que manipular as pessoas era mais fácil do que exigir algo a força. Hoje em dia ele não era mais o filho exemplar de um Chaebol. Seu caráter mudou, sua vida mudou , mas ele precisava voltar para Seul. Precisa lutar pelos seus direitos e principalmente, queria vingança.

    ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

    Fanfic -  Enredo Original: Golden Wire  Screenshot-20190701-132946-1

    Nome: Dae Nayeon

    Idade: 20 anos

    Altura: 1,63 cm

    Peso: 55 kg

    Tipo Sanguíneo: O+

    Status: classe média-baixa

    Fortuna Estimada: 100.000 wons (aproximadamente R$ 344,00 )

    Família: Pai e mãe

    Comida Favorita: Massas e chocolate

    Cor Favorita: Branco e azul

    Estilo Musical: K-pop e música indie

    Estilo de Filme: Comédia romântica e animação

    Gosta de: Ler mangás, assistir doramas e de cozinhar. Adora fazer doces, bolos e sobremesa.

    Não gosta de: Falar em público

    No tempo livre: Gosta de ler mangás, romances e fantasiar essas histórias com o mundo real.

    Coreia do Sul, Seul – 2019

    Dae Nayeon é uma garota linda, romântica e sonhadora. Trabalha dia e noite para pagar as contas e mesmo assim está sempre no vermelho. Mas a jovem nunca reclamou pois acreditava que o amor verdadeiro traria a felicidade.

    Quando conheceu um cara lindo da capital, Kim Baek, acreditou ter encontrado seu príncipe encantado. Ele fez juras de amor à Nayeon, que largou a família para viverem em Seul.

    Mas seu conto de fada foi desmoronando aos poucos. Depois de alguns meses morando juntos, a menina descobriu que o namorado estava a traindo com outra mulher, sua conta bancária estava zerada e logo ela seria despejada do pequeno cômodo em que vivia.

    Nayeon queria voltar para o interior, mas não tinha dinheiro para a viagem e mesmo não gostando de entrar em conflitos, principalmente com o ex namorado, precisava de dinheiro.

    Então combinaram de se encontrar em um restaurante. O que ela não esperava, era que Kim Baek estaria junto com a atual namorada, Kang Soo-a (Joo Woo-ri). Engolindo todo seu orgulho, contou sobre os problemas que estava passando desde que ele a largou, mas o canalha negou ajuda.

    Sozinha e desiludida, ela viu eles se afastando entre risos, enquanto algumas lágrimas teimaram em cair. Por mais que seu coração tivesse ferido, ainda era apaixonada por ele.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fanfic -  Enredo Original: Golden Wire  Empty Re: Fanfic - Enredo Original: Golden Wire

    Mensagem por Askalians em Ter Jul 09, 2019 11:08 am

    Ui... quero mais... kd o resto??

      Data/hora atual: Sab Dez 14, 2019 5:10 pm